quinta-feira, agosto 02, 2007

64 BEM VINDOS A AGOSTO

Bom, o mês que todo Colorado sonhava em chegar finalmente chegou. Só que não foi bem como queriamos. Foi um vexame. Tomamos 2 do vasco em casa e ainda por cima vimos um jogador que desprezamos e largamos de graça jogar o que ele sempre jogou no Inter, MUITO. O Perdigão sempre foi um jogador regular, com bom passe e retenção de bola. Todo mundo sabia disso menos o pessoal que manda no Inter. Depois do jogo falaram que Luigi declarou que Perdigão nunca jogou isso no Inter. Só podem estar de brincadeira, o Perdigão nas raras chances que teve SEMPRE jogou isso.

Eu já reclamo do Alex desde o ano passado. Ele é muito fragil e toca toca mas não resolve. Sim ele fez uns golzinhos ultimamente mas e daí, até eu se dado tantas oportunidades faria um golzinho de vez em quando. Espero que com a chegado do Guinazu e Magrão o Alex vá para o banco.

O Edinho é outro. O cara tinha que jogar futebol Americano aquele da NFL e da bola bicuda. O jogo dele é apenas um, atropelar, seja lá onde for a'te no meio campo ele atropela e para o jogo quando não precisa. E quando ele dá uma de armador então nem se fala. Em 2 anos quantas vezes ele deu passe para um Gol? Desiste não é a sua.

O Iarley hoje só caiu. Tocava na bola e caía. Respeito o iarley mas as vezes eu não consigo entender.

O Pato foi uma píada. Errou no minimo 2 gols feitos talvez 3. O primeiro lance entao no primeiro minuto poderia ter feito o jogo todo nosso, ele literalmente errou debaixo do gol com o goleiro caído. Será que ele só pensava no pai dele assistindo o jogo ao lado do "Sugar Daddy" do Milan?

Foi uma partida lamentável e uma pessima derrota considerando que das próximas 11, 7 são fora. Se nossa ultima cartada com Guinazu e Magrão não der certo immediatamente aí a casa pode cair.

E tem mais, estou achando e faço apostas que o Inter jogará as 38 partidas do Brasileirao sem repetir a mesma escalaçao 1 vez. Estamos quase na metade e isso ainda não aconteceu. Ainda lembro como se fosse hoje; Benitez , Joao Carlos, mauro Pastor, mauro Galvao e Claudio Mineiro; Batista, Jair e Falcão; Valdomiro , Bira e mario Sergio. O time de 79, quantas vezes esse mesmo time jogou junto, parece que hoje em dia os cara so se machucam e levam cartão. O Mauro Pastor era um BAITA zagueiro e nunca levava cartão. Lembro que até premio ele ganhou por isso. Hoje Edinho não passa uma partida sem levar um Amarelo.

A ultima esperança começa Domingo. Estamos em Agosto, como todos queriam. mas o Agosto MESMO começa em Belo Horizonte...esperamos. Quero ver esses novos contratados em campo Domingo, nada de esperar ou inventar ou desculpas. Agora tá na hora de jogar.

BOLA FURADA - Alex, Edinho, Gilmar Veloz, Pai do "saPATO", Comunidade do Inter no Orkut

BOLA MURCHA - Gallo, Iarley, Pato, Agosto(?)

BOLA DA VEZ - Guinazu, Magrão, Perdigão, Adriano, Agosto (?)

64 Comentários:

Everton disse...

Eh Louis acho q os "caras" da diretoria tem serios problemas de visaum pq naum veem q o Perdigao jogava toda essa bola qndo tava no Inter e naum veem lambanca q o gallo ta fazendo... Tomara q o nosso capitao volte logo quem sabe ele da umas dicas sobre futebol pro gallo.

Cleber_Tapes/RS disse...

Acho que se o afastar o edinho do beirario em agosto ganhamos o brasileirão.... sem dúvidas
independente do guinazu e magrão jogarem bem.... o magal pode ir junto sem problemas...

E o gallo tem que perceber quando o iarley não ta no dia dele, ele fico 90 minutos em campo errando tudo, não criando nada, assim não da.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Será que agora a Diretoria se deu conta que não temos zagueiros suficientes no elenco? Quem era o reserva ontem? Se o Índio se machucar, quem vai jogar? Concordo que o Marcão foi uma grande contratação (quando ele joga a defesa joga bem), mas falta um ainda...Nas outras posições, temos reposição, mas na zaga está faltando gente...Douglas e Mineiro não contam...Hidalgo é piada...se queriam zagueiro, pq não deram o Diogo, o Gustavo e mais uns dois sobrando no elenco pro Coritiba e trouxeram o Henrique...muito mais zagueiro que o Douglas....O Gustavo e o Diogo estão bem no Coritiba, quem sabe no fim do ano não dá pra fazer uma troca?

Claudio / movimento internet BV disse...

Meu comentário 83% APROVEITAMENTO após o jogo de Recife : Claudio de Canoas disse...
Não se iludem gurizada , tenho um amigo de recife que acompanhou alguns treinos do sport e geninho chamou boa parte dos jogadores de bonecas , nada de desmerecer a vitória do nosso inter , mas o jogo foi jogado com corpo mole do sport !!!!! e tem mais : quem estava em campo analizou que o inter não é lá essas coisas e tem muitos defeitos em termos de posicionamento e aproveitamento de espaços (que eu concordo), palavra de quem viu ao vivo na ilha !!!!!!

9:43 PM
Viram ontem o tufo que o palmeiras levou em casa do sport com 9 caras em campo?
jogo jogado em condiçoes normais com um time equilibrado se ganha de 1a zero 2a1 2azero , fora isso é problema extra campo e o torcedor é que se rale , dirigente se ligando pra "torcida passiva" como o luigi e gallo nos chamou ?? aff ;-)

Fernando Gonçalves disse...

Bah ! Que jogo horrível o de ontem ! Nunca tinha falado mal do Iarley, mas ontem foi demais ... e o Gallo não tira ele de campo !
E o Adriano fica no banco e o Luciano Henrique entra em campo no lugar od Pinga. Credo !
Eu estou confuso ... às vezes me desespero achando que o Inter não tem chance nenhuma nem de ficar entre os 4 primeiros colocados, mas aí bate uma esperançazinha ao ver que estão chegando/voltando Magrão, Guiñazu e F9.
Oremos irmãos colorados...

Eber Prado disse...

Tem que levar choque mesmo. Gostei de ver o PERDIGÃO esfregar a bola na cara deles. Mandar embora PERDIGÃO e ficar com:
- MAGAL
- LUCIANO HENRIQUE
É brincadeira o quer tão querendo fazer. Ou tem algum insano que acha que estas perebas jogam mais que o PERDIGAS .
Pra começar pra mim MAGAL é nome de cantor e acho que ele ta mais pra isso.

E outra com este treinador que quer dar "migué" dizendo que escala formações diferentes conforme o adversário é puro 171.
O cara não conhece o grupo que tem nas mãos fazendo palhaçada a cada jogo. Não pude ir no jogo mas fiquei escutsando no rádio e pelo que pude depreender o Edinho foi pra armação e o tal de "cantor" (MAGAL)foi pra zaga. o Hidalgo não se sabia se era lateral ou se era zagueiro. Pato isolado. E o Luiggi diz que a filosofia vai ficar a mesma. Só dizendo aquele titulo de uma música de Roberto Carlos, já que falei tanto em cantor:
ELES ESTÃO SURDOS . e eu acrescentaria a tal título. E TAMBÉM CEGOS.

Da-lhe PERDIGÂO.

Acorda INTER (DIRETORIA,COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES).

Mauricio Machado disse...

Que história é essa do saPATO??
Seguinte: Vamos beliscar no máxima a porcaria da Sulamericana. Não tem Guinazu, Magrao, F9 que possam superar a incompetencia de um técnico que não chega a ser nem mediocre, é ruim e inexperiente mesmo.
Mudando de assunto: a torcida do Inter ta se tornando muito chata. Um monte de corneteiros que começaram a ir no estádio esse ano. Parece que 40% da torcida é novata em estádios de futebol. Nao tem a minima noção e acham que entendem muito de futebol. A superior virou a Gringolândia. Só a colonada da roça que vem fazer turismo na capital 1 vez por ano. E a popular hein!!! Cantando musiquinhas de Silvio Santos com o time tomando 2 a zero e aplaudindo o Edinho, Magal e cia. É a exaltação da ruindade!!
Última noticia: ALEX NO BARCELONA (de GUAIAQUIL).

Fernanda disse...

Por acaso foi a Diana que apareceu na tela da TV carregando os dizeres "Volta Perdigão"?
muito parecida pelo menos era.

Dellinghausen disse...

Como conseguem culpar o gallo?

Ele colocou o roger de surpresa ont e ja no 1° minuto o cara colocou o GRANDE Pato com a bola dentro do gol e ele ERROU, mas foi gallo q mandou ele errar?

O Iarley não conseguia dominar uma bola, quando dominava perdia a bola e se jogava no chão pedindo falta, é culpa do gallo?

O Diego unico lateral direito q sobrou, era uma avenida no 1° tempo, quando o gallo colocou o magal de lateral direito a uns jogos atraz chamaram ele de Prof. Pardal.

Marcão estava suspenso e o Sidnei ainda esta lesionado, esses dois mais o indio são os unicos zagueiros confiaveis no Inter, é culpa do gallo?

Realmente é mais facil gritar:

ADEUS GALOOOOOO
ADEUS GALOOOOOO
ADEUS GALOOOOOO
ADEUS GALOOOOOO
ADEUS GALOOOOOO
ADEUS GALOOOOOO
ADEUS GALOOOOOO
ADEUS GALOOOOOO

dO q realmente ver oq aconteceu.

Sérgio disse...

Acho que descobri a razão de terem mandado o Perdigão embora.
O nome dele.
Eles devem achar que um Clube do tamanho do Inter, não pode ter um jogador de meio campo,fazendo sucesso chamado, PERDIGÃO.
Só pode ser isso!!!

Marco disse...

Ontem, no post da Diana, escrevei o seguinte: "... mas já era tempo do time mostrar consistência, confiança e auto-conhecimento". E também que o Inter tem tudo para ser campeão, basta o Gallo-Pardal não inventar. E o que vimos ontem? Pura invenção. Um time com 2 laterais, 1 zagueiro, 2 volantes e 3 meias!!! PURA INVENCIONICE!!! Depois piora, tirando um lateral e colocando outro volante, tirando um meia e colocando outro atacante. E vocês querem que eu confie num inconseqüente destes? Está na hora de ele parar de querer aparecer e escalar o time correto.

Fernando Gonçalves disse...

Tudo bem Tiago, nem tudo foi culpa do Gallo, a grande maioria dos jogadores estavam abaixo da média ontem. Mas você não acha que ele deveria ter tirado o Iarley já no final do 1º tempo visto o que ele fez, ou não fez como você mesmo comentou ? Você não acha que o Adriano poderia ter entrado no lugar do Pinga em vez do Luciano Henrique ? Você não acha que o RC teria dado mais experiência a lateral direita ao invés do novato Diego ?
Ficam aqui as minhas questões quanto ao Gallo no jogo de ontem ...

Fernando Gonçalves disse...

E isso que eu não falei dessas mudanças táticas de jogo para jogo ...

diana oliveira disse...

tiago!! pensei q não fosse encontrar uma voz q compartilhasse comigo!

1)sem marcão, sem sidney - vai hidalgo, fazer o q?
2)sem granja, sem ceará - vai diego, até esse guri abrir uma avenida, o inter dominava o jogo. exatamente o q disseste, qdo ele botou o magal, todo mundo reclamou...
3)é rubens cardoso, ramon ou alex - alguém prefere um dos dois primeiros????
4) qdo vi a escalação, pinga e roger, achei mto bom, mas alguém me diga o q esses dois criaram? o pinga destrói contra os mortos, o roger entregou uma após a outra. e são dois jogadores q eu gosto, qualificados, mas não renderam.
5) com certeza o iarley seria substituído pelo adriano durante o segundo tempo, como o gallo SEMPRE faz, as partidas em q o guri saiu jogando não foi bem, é jogador de segundo tempo, surpreende, dá gás. acontece q o pinga pediu pra sair aos 3 min do segundo tempo, o q ele poderia fazer, botar um quarto atacante??????
6) luciano henrique foi tão horrivel qto o monteiro e a outra opção era ji-paraná.... por favor...

alguém me diga um jogador q foi bem? não vale o índio.
todos decepcionaram, a bola mordia, noite ruim dos caras, apresentação lamentável.

mas como é fácil culpar o técnico.

fernanda, não era eu não, apesar de concordar com os dizeres. esse fato em especial me deu um certo prazer, pelo perdiga, jogou o q ele sempre joga e q só a direção e aí incluo o técnico, nunca viram.

Eber Prado disse...

E tem gente que elogiou o tal de MAGAL a alguns jogos atrás dizendo:
-Até que gostei....Ele jogou direitinho.... Não comprometeu...

HAAA PAAARAAA. VAMO PARA DE PALHAÇADA PÔ.

BRINCADEIRA TEM HORA.

Eber Prado disse...

Diana:
vc já ouviu falar em PADRÃO DE JOGO?

Quando um time tem padrão de jogo não acontece tantas, vamos dizer assim, coisas erradas dentro de um jogo. Poderiamos até perder, mas não desse jeito e não nestas circunstâncias.

Agora eu pergunto. Quem é que tem que dar o tal padão de jogo ao time? Que eu saiba não é a diretoria e nem a torcida. Para isso que eu saiba existe uma coisa chamada técnico.

E volto a dizer, para não deixar a diretoria fora dessa, gostei de ver o Perdigão esfregar a bola cara deles.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Fui ao Gigante ontem.

Como todo animal que se preze, fui só de agasalho do inter, com um moleton fino por baixo... O dia todo foi quente, e eu o 'esperto' achei que a noite ia ser quente. Antes de sair de casa falei com uma amigo meu que ia ir o jogo e ele falow: "bah, hj tah tri bom pra ir no joguinho neh!", e eu concordei...

Cheguei o gigante, desci do carro e já encaranguei... Friaca do carácoles... Meu amigo perguntou: Vamos de popular? E eu disse: Bah meu, to muito cansado, fui na academia e tal, vamos na superior, no 24...

Resumindo, não acreditei na escalação: hidalgo, diego e roger... Ontem era óbvio que o cara tinha que colocar o edinho na zaga e colocar o monteiro no meio, e o rubens na lateral, não dá pra jogar em casa com um lateral 'faceiro' em casa...

Aí sim, o cara poderia entar com o roger... Mas com hidalgo fazendo a cobertura do diego... Foi ridículo...

Pior jogo que eu jah vi do inter esse ano.

Todo mundo perdido em campo.

Diante da não existência de esquema, e da não colocação dos atletas em suas funções corretas, o time virou um amontoado de más atuações.

Pq o cara não entrou com Clemer, Magual, Índio, Edinho e
Rubens Cardoso. Monteiro, Pinga, Alex e Roger, Pato e Iarley???

Tão simples...

E o Red Bul... Não pq o nosso Gallo só tem assas com Red bul...

Só o red bul com whisky pra conceguir inventar tanto...

Bom depois de falar do dasastre da noite, em campo e no clima... É hora de falar das coisas boas.

Foi massa a torcida aplaudindo o Perdiga, e a popular cantando 'Ah aha, perdigão eh popular!'

E o mais tri pra mim da noite foi tirar sarro dos meia-dúzia de vascaínos que estavam no gigante...

Eu gritava: "O QUE QUE SÃO ESSAS ESTRELAS AÍ???

TEM MUNDIAL??? ESSA AKI OH!!! É DO MUNDIAL, TU TEM???

AUHUHAUHHUAUHUAUHA

EU GRITAVA: REAL MADRID!!!! PUTA QUE PARIU, MUNDIAL FIFA O VASCO NUNCA VIU!!!! AUHAUHUHAAU

CANTAVA: AUAUAU, EDMUNDO EH ANIMAL!!! ELE QUE PERDEU O PENALTY CONTRA O CURINTIA NO MUNDIAL DE VERÃO.

E CANTAVA: MEEEEEENGOOOOO!!!

e dizia: "o meu, só dá mengo lá meu, vcs só são vice!!!!"

UAUUAUHUHAUUAU!!!

TINHA UNS QUE COMEÇAVAM A RIR RSRSRS

Bom isso foi o melhor da noite... Considerando o frio begado, o time rídiculamente mal escalado, e que o melhor em campo foi o perdigão...

E na volta pra casa tem que escutar o retardado do cabral dizer que o edinho não presta...

O único que marca naquela merda de meio campo, aí não tem um armador pra ele tocar a bola, quando ele tocava, os doentes voltam pra ele o passe... aí o que o cara faz, tenta armar, o que não é a dele, e é óbvio que vai errar na maioria das vezes...

Acho o que abandonio os jogos do inter nesse horário...

Pelo menos durante o brasileiro.

Flw

diana oliveira disse...

eber, totalmente contundente tua crítica, ou qualquer outra q me diga, não gosto do trabalho desse cara. é opinião, eu respeito.

mas ontem foi atuação ridícula de todos os jogadores. a bola mordeu os caras. tu não acha estapafúrdio o gol perdido pelo pato, de frente pro crime, sem goleiro? os passes errados do roger? do pinga? o christian escorar zaga, receber na entrada da área e deixar a bola escapar? o monteiro chutar em cima do goleiro? uma do pato na trave? cabeceio de christian, livre, na mão goleiro? chute bizarro do luciano henrique e outro mais ainda do alex? pato recebe livre e manda por cima?
te dei vários exemplos aí em q criaram situações claras de gol e não marcaram, o q o técnico tem a ver com isso??? todos esses jogadores vêm jogando, erraram gols na cara, precisa de padrão de jogo pra marcar um gol qdo tá livre????

realmente, demitam o gallo e contratem DEUS.

cjr-sp disse...

Como nao foi culpa do gallo???

No lugar do garoto do zequinha, ele tinha monteiro no banco...depois substitui um dos unicos lucidos em campo roger...já começa sem meio de campo..pois nem encher o setor sabe, depois ainda poe o pereba luciano henrique e termina o jogo com 3 atacantes...nao substitui yarley, só aí tem meia duzia de erros de tecnico de time de botao.

Ora esse filme de terminar o jogo com 3, 4, 5 atacantes a gente já viu varias vezes no beira-rio na era ABEL e nunca deu certo.

É como o Nelson sempre diz, desde murici, passando por abel e agora gallo, nenhuum deles conseguem entender o que é um meio de campo...murici empilha defensores, abel e galo acabam o jogo com 3 atacantes. O filme é velho e conhecido e pior escrito pelo wianey carlet quase todos os dias na sua coluna, mas nao querem acreditar no que o cara diz. O adjetivo mínimo usado por claudio cabral ontem na transmissao da radio bandeirantes foi mediocridade total e de todos.

é SIMPLES:

Segue a explicaçao de como se ver se o tecnico é bom:

Pega-se todas as partidas que ele saiu atras do marcador perdendo de 2 a 0 e compila-se as que ele conseguiu empatar ou virar o jogo.

Bom todos sabemos, que faz muito tempo que o Inter saindo perdendo, mal consegue empatar um jogo, que dirá virar, e se for de dois, entao esquece...a ines tá morta. Pq??? pq vem os absurdos onde os caras acabam com o meio de campo e empilham atacantes.

Sobre zagueiros, ha muita gente dizendo que o Inter tem time e elenco a partir de agosto com as estreias...

Vou dar o meu veredicto agora antes das estreias:

O Inter nao tem zagueiros. NENHUM.
O Inter nao tem ala esquerda. Falta ver o jorge luiz.
O Inter com clemer tem meio goleiro.

Falta ver se o ceara jogue bem.

É isso na minha modesta opiniao.

E mais, se insistitr com o lutador de kung-fu ontem quase matou um jogador do vasco...era para ser expulo na hora, e magal nao há defesa que se ajuste.

Sabem pq?

Pq a defesa boa é aquela que a bola nunca chega nela...e isso acontece quando o time tá bem escalado lá na frente,com atacantes que marcam tb e com o meio de campo certo, marcador, pegador.

Ricardo disse...

Lateral não faz milagre se não temos contenção por parte dos volantes. Entramos com apenas um homem fixo de contenção no meio campo (Magal) e um outro (Edinho) que não sabia se era zagueiro ou volante. O pior momento do Edinho no Inter foi quando o Muricy escalava ele um jogo no meio, outro na zaga. O cara é limitado. Ele sabe fazer o feijão com arroz e deu. Insisto q os laterais (principalmente o Diego - e não estou fazendo defesa ao cara, mas uma crítica ao técnico) foram largados sem pai nem mãe. O lateral tem q ter cobertura/ajuda/apoio do volante no 4-4-2 ou de um zagueiro no 3-5-2. Fora isso, nosso técnico NÃO TEM CRITÉRIO! Acho que colocar a culpa somente no treinador quase sempre é simplismo, mas desta vez vou ter q concordar com o pessoal da degola. Sobre Perdigão e outros assuntos referentes a diretoria, convenhamos, tudo em 2007 foi pessimamente planejado. Da estréia no gauchão até o lançamento do DVD do mundial após 8 meses do título. Se vier uma vaga na Libertadores, todo mundo pode pagar promessa e ficar feliz. Alguém diz pro Galo: 4-4-2 os volantes trabalham defensivamente com os laterais. 3-5-2, os "alas" recebem cobertura de um dos zagueiros, por isso que se joga com 3 atrás. Deixar três zagueiros dentro da área e um volante pra cobrir duas laterais (Magal) deu no que deu.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

diana,

a escalação ontem era simples, clemer, magal na direita, indio, edinho na zaga, hidalgo não dá, pelo amor de deus. e rubens na esquerda, sem inventar. No meio coloca o monteiro de volante, pinga, alex e roger. Pesar que eu colocaria o maycon no lugar do roger pra fechar mais o meio e liberar o pinga e o alex pra criar. e na frente pato e iraley ou adriano.

Esse era o básico de time devido as lesões e suspensões e tal.

Ontem os melhores em campo pra mim foram clemer e edinho.

A torcida reclama, mas quantas bolas foram recuadas pro clemer ontem? Eu me lembro de umas 4 no mínimo, aí depois ele erra e ficam enchenco o saco, ele é goleiro, não tem que jogar com os pés e sim com as mãos.

Quanto ao edinho, jah falei antes, o cara tem que marcar por ele, pelo roger e pelo alex, que tenta marcar mas não marca.

E aí reclamam do cara.

Do doente do alex que era pra ter sido expulso ontem ninguém fala...

Até não culpo tanto o alex, que na quela bagunça de ontem uma hora ele jah tava até de zagueiro...

To muito irritado...

flw

diana oliveira disse...

não gosta do gallo, tudo bem, o cara não é unânime, com certeza não é por acaso, mas ontem não foi culpa dele. não dá pra jogar pelos outros.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Tiago:

A Culpa do Gallo em relação ao Iarley é total, ele não entrou em campo NESTE ANO ! Só isso...é o que venho dizendo e às vezes aqui, não enxergam, e como às vezes perco as estribeiras, ao invés de contra-argumentar, preferem me acusar de um monte de coisinhas...pessoais.

Ao Cláudio de Canoas:

Parece que futebol é só jogar bola com os pés, não é, tem que ter inteligência, APROVEITAMENTO ESPAÇOS, o Inter como um todo é um queijo suiço, a todo o momento os jogadores ora, são zagueiros, ora são volantes, alas, estão no meio, estão em todas as posições, mas em nenhuma delas...


É f...

Marco disse...

O time não foi ÓTIMO em Recife? Ok, perdemos alguns jogadores e voltou o Pato. Simples, muito simples: escala o zagueiro reserva e só. Agora o cara de um jogo para outro muda TODO O TIME e espera o quê? Vocês esperavam o quê? Quem praticou algum esporte coletivo sabe que o entrosamento é fundamental, assimilar suas funções em campo é fundamental, treinar cobertura e marcação então... Para mim, ao mudar tanto o time de um jogo para outro o GALLO-PARDAL SÓ QUER APARECER, e isto foi a única coisa que aprendeu com Luxemburgo: chamar a atenção para si, porque os times do Luxemburgo funcionam.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

incrível...

mas hj tenho que concordar com o nelson...

no segundo tempo o alexa tava na zaga...

não acreditei no que vi...

Marco disse...

E olhem no site do Inter e vejam quantos zagueiros temos. Se o técnico não confia neles, peça à diretoria para mandá-los todos embora e contratar alguém de sua confiança. Não pode é ficar colocando lateral-esquerdo e volante de zagueiro, que aí toma gol até do ASA de Arapiraca.

Unknown disse...

O problema é que parece que o Gallo realmente não sabe porque ganha... Quando acerta o time num jogo, ele estraga no outro... A saída do Roger foi um erro... Inventa então tirando o Edinho e colocando o W. Monteiro... O Christian vai morrer de fome se colocarem o cara mas não tiver jogada no fundo. Qual a dificuldade de entender que o cara só funciona nesse formato? O melhor momento dele foi com o "Uh Fabiano". Hoje ele tem mais experiência e poderia ser mais exigido com c r u z a m e n t o...
Falta treinador. Falta "coração" no reservado. Eu não vi ainda o Gallo irritado com o time. O jogador precisa dessa "motivação" vinda banco. Espero que ele mude seus conceitos, porque assim a Sulamericana é o caminho e olhe lá... Abraços!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Tudo bem, é consenso que o Galo tem que sair, mas quem seria o técnico ideal para substituí-lo?

Fico pensando, temos um dos melhores elencos, e estamos em sétimo sem técnico. Jah os bananas tem um elenco medíocre e pequeno, e está na nossa frente... Por óbvio concluo que o Mano seja o responsável.

Imaginem o que o Mano faria com o elenco do inter na mão?

Não sei se todos sabem, mas o mano é cria do inter, treinava as categorias de base...

Como deixaram ele ir pro grêmio...?

Será que não viram que ele poderia render como profissional???

Eh foda.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR:

Nós que somos papagaios, pois vivemos repetindo os erros que nãso veem ou não querem vier, gostei demais de tua nova e verdadeira frase neste post que vou transcrevê-la, só por favor não me acusem de gremista....

================================================
Defesa boa é aquela que a bola nunca chega nela...e isso acontece quando o time tá bem escalado lá na frente,com atacantes que marcam tb e com o meio de campo certo, marcador, pegador.

================================================

Saja - no pega nada, oh... (musiquinha dele, lá cantam no pasa nada, oh ...) é que a bola não chega, se chegar é igual ao Clemer...porém um pouco mais jovem !
Patrício - XV de Novembro
Wlliam - Ipatinga
Teco - Ipatinga
Lúcio - baba da baba do Palmeiras / SP
Gavillan - já conhecemos
Sandro Goiano - Colega do Iarley

Isto é trabalho do treinador Mano Menezes, ele afirmou estes dias que o time sente a falta do 2o. volante que é o Sandro Goiano, ELE SABE O QUE É MEIO-CAMPO, esse timéco foi VICE da LA2007...qual é a explicação ?

TIME BEM ESTRUTURADO, POSTADO E TREINADO, todos sabem de olhos fechados suas atribuições, daí quando é necessária a substituição o que entra, TAMBÉM SABE O QUE FAZER....entram Schiavvi (amigo do Iarley), Thiego, Bruno Telles e outras Grifes e o time não decai...

Nós temos sessenta jogadores melhores e nossa campanha é ridícula SETE DERROTAS, ELES JOGARAM ALGUNS JOGOS COM TIME RESERVA !!!!

Desculpem os caps locks

cjr-sp disse...

Eu nao julgo um time pelos gols eventuais, tanto feitos quanto tomados, mas sim pelo padrao de jogo. É obvio que o gallo nao tem culpa do guri perder o gol, mas a mecanica de jogo, essa nao existe desde que Gallo assumiu. E uma das razoes é o 3-5-2 que acaba com o meio de campo, enfraquece a marcaçao adiantada, e sobra tudo para a zaga do Inter que mal se conhece e nisso o galo tb nao tem culpa de colocarem na mao dele tao pessimos zagueiros e alas/laterais.

Mas mesmo assim ruim cardoso tem mais força fisica que alex que nao saltou com alan kardec e pronto, gol do vasco. Alias ali era para estar o hidalgo. Mas enfim, ruim cardoso na esquerda e monteiro na direita já teria sido bem melhor que os alex e diego.

No meio de campo, jamais poderia ter tirado o roger. Nao era o bixo mas pelo menos segurava alguem do vasco lá...e aí no esquema mata PINGA(3-5-2), já que só ele para marcar, nao há quem aguente, gallo ainda tomou o castigo de perder o melhor jogador colorado.

E para terminar, Adriano fazia o que no banco para nao entrar no lugar do sagrado, imexível, yarley????

sds.

Eber Prado disse...

Diana:

Tudo bem respeito a tua opnião mas, eu diria , seguindo a tua ótica, que com certeza, álias com toda a certeza, o GALLO também foi culpado. O maior deles álias. Se ele tivesse dado padrão de jogo ao time essa palhaçada de ontem não teria acontecido.

Cássio disse...

O que eu não gosto no Gallo é que ele acha certo nunca repetir a escalação. Nunca ninguem em todo mundo ganhou um titulo mudando a escalação em todos jogos.

Parece que cada jogo que eu vejo é um time diferente. Ai da essas coisas...num jogo goleada de 5x1 fora de casa, e em otro jogo perde de 2x0 em casa.

E tem vezes que ele nem treina a tatica que ele joga, é só no papel...

Ta certo que tem 200 jogadores lesionados...

Quero ver se vai melhorar mesmo com a chegada do magrao e do Guinazu.

Anônimo disse...

Vc escreveu sobre o Edinho: "Em 2 anos quantas vezes ele deu passe para um Gol?"

Vou citar só um passe: o que ele deu para o Sobis no 1° jogo da Final da Libertadores no dia 09/08/2006. SÓ esse...

E mais: "O Pato foi uma piada." Piada é vc chamar o melhor atacante em atividade no Brasil assim.

Concordo que o jogo foi lamentável. Fiquei puto, mas culpar caras como Edinho e Pato é foda.

O maior culpado dessa merda é o incompetente que comanda (?) o time. O Gallo é um coitado, um fracassado e um frouxo. Não é plausível que um cara desse naipe dirija o Inter.

Não adota um esquema tático, passa o jogo tentando consertar a escalação inicial desastrada e não sabe imopor respeito nem motivar um time.

Se não nos livrarmos rápido desse inútil nem Guiñazu, nem Magrão e nem Fernandão vão adiantar.

FORA DAQUI GALLO!!!

diana oliveira disse...

dadinho, tá vendo só, todos q estão aqui degolando o técnico nem se quer concordam uns com os outros na escalação.
lê aí, o teu preferido pra tal posição é o odiado pra outros. e vice-versa.

todo mundo apresenta a SUA constatação, SUA escalação e nenhuma vai de encontro a outra.
só rimam na vaia. vcs nem se quer concordam em qual time vai à campo...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao angelohann;

Os melhores times do Brasil na LA2007, em sua maioria das jogadas é pelo lado, cruzamento da linha de fundo...Gremio e Cruzeiro, aliás, como foram os gols do Vasco ontem ?

O Inter tenta atacar pelo meio que é cheio de adversários e toma contra-ataque pelos lados...

Estamos mal de laterais e o único responsável pelas jogadas de fundo é o Iarley camisa UM ZERO.

Caras! a 10 do Inter já teve Carpeggiani e agora é do Iarley, é uma das explicações dessa gororoba....

Ricardo disse...

Diana, não importa nomes. Importa MECÂNICA DE JOGO! PADRÃO DE JOGO! REPETIÇÃO! Pode escalar huguinho, zezinho ou luizinho que nunca chegaremos a um consenso. Porém, tem q ter bem presente o que cada um faz e repetir!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Mauricio Machado:

Apenas um reparo , o Alex não pode jogar no Barcelona de Guayaquil, pois lá na altitude a força física é mais necessária, e ele não vai nem conseguir levantar o pé....

Sds

Schroder-EUA disse...

Eu NAO sou de ficar jogando culpa SO no tecnico, porque como escrevi a muito tempo seja la qual for o tecnico vao criticar. Criticavam ABEL que foi Cameao da America e Mundo...entao imagina o Gallo. Nao que eles nao tenham alguma culpa, MAS querer TIRAR a culpa dos jogadores que no fim do dia sao as pessoas que tao DENTRO do campo e largar toda nas costas do tecnico ta errado!

SIM Pato foi uma piada ontem marcos. Ele se escondeu e quando teve chance errou feio. Foi talvez a sua pior partida no Inter. Edinho sim deu o passe ao sobis mas isso faz 1 ano e desde entao cometeu 300 faltas desnecessarias e levou 20 cartões!

Pra mim a CULPA sera quase sempre mais dos jogadores do que o tecnico, mas o Gallo sim errou varias vezes ontem.

Onde tava o Adriano?

Quero um CPI do Perdigao e outro do Chiquinho.

Marco disse...

Dadinho matou a pau! Mas prefiro Edinho na frente da zaga, espantando a boleirada, e um zagueiro de ofício na posição correta. Não temos o ideal, por suspensão ou contusão? Põe o menos ruim, que se o time estiver ajustado, certinho, vai ser difícil o cara comprometer. Mas põe volante de lateral, põe volante de zagueiro, põe lateral de zagueiro, põe meia de lateral... vai querer o quê? Vai esperar o quê? Prá mim não é hora de tirar o Gallo-Pardal, mas da diretoria enquadrá-lo, mandar parar de inventar e de querer aparecer. O resto, pela força do elenco, vai sozinho. Apesar do Pardal, digo, Gallo.

cjr-sp disse...

A unica coisa boa do jogo de ontem fora o perdiga...foi os cantos que o DADINHO cantou para a torcida do Vasco....hehehehe. Achei legal DADINHO.

Bom se o SP ganhar hoje a ines tá morta de vez, quanto ao titulo.

Resta saber se o grupo messianico que vem aí vai dar um jeito na coisa...para quem sabe tentarmos uma liberta...

Jogamos 7 partidas fora das proximas 11...acho até bom isso, pois tecnico de time pequeno joga melhor fora...hehehehe.

Eber Prado disse...

Louis:

Não sou de criticar técnico, tanto é que isto esta acontecendo pela primeira vez aqui, alias até hoje não sei porque o Abel saiu, mas essa é outra história.

Agora como queres que os jogadores resolvam sozinhos se nenhum sabe sua função ao certo.

O time ontem tava uma salada de frutas. era meiocampo na zaga, zagueiro de lateral, meio que devia estar na zaga tentando armar o jogo.

Desse jeito, nessa desorganização total, só podia acontecer o que aconteceu. Derrota.

E quem é o responsável pela organização do time? Não seria o Sr. Gallo?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

A culpa é da direção despreparada e omissa em vários momentos durante o ANO TODO!

Se o Gallo não é técnico pro Inter , não é culpa dele estar aqui.
Se Magal, Diego, Hidalgo e L. Henrique não são jogadores pro Inter, tb não é culpa deles estarem aqui jogando.
Se jogadores importantes (reconhecidamente de qualidade) vão embora ou não jogam é culpa deles? CLARO QUE NÃO!

A direção colorada não tem a MÍNIMA NOÇÃO do que está acontecendo. Se o time não tem padrão de jogo é pq é um REFLEXO do comando maior do clube. Padrão de jogo não é necessário só dentro de campo...

diana oliveira disse...

haha, boa louis, cpi do perdigão e do chiquinho, faz um post sobre isso. gostei.

qto ao iarley & adriano, tenho certeza q o adriano ia entrar, mas o pinga se machucou, daí acho q seria pior 4 atacantes.

ricardo, acho q os ânimos estão exaltados pra eu tentar convencer alguém de alguma coisa... tbm não posso fingir o q eu penso só pq estou vendo q outros discordam né?
só acho q ninguém jogou porcaria nenhuma.
se é consenso de q isso é culpa do gallo, beleza, quem sou eu pra justificar o contrário?
mas não penso assim.

bjs a todos os colorados.

*o bom foi q de repente os caras do milan desistam do pato, hehe
e contratem o perdigão!

col disse...

Ao Nelson e cjr:

Sinceramente nao entendo como vc's sao vistos como "cornetas". Os posts menos lucidos depois de derrotas estao longe de vir de vc's.

Na verdade eu entendo o que acontece: Porto Alegre tah impreginada com a rivalidade Gre-nal, qualquer critica, mesmo que construtiva, eh vista como ofensiva, desnecessaria ou errada.

Que bom se o seguinte fosse verdade: "O time perdeu para um adversario forte numa noite em que o time foi bem escalado. Todos os jogadores tiveram uma atuacao lamentavel, bem abaixo da media".

Eber Prado disse...

Ricardo, é isso que tô tentando falar. Funções definidas independente dos nomes.

cjr-sp disse...

Pato já foi pelo jeito e de agora em diante, por mim, pode pegar o aviao amanha, peguei asco do guri, do veloz e da direçao.

Agora torcerei o resto da vida contra o Pato. Por mim já liberava agora...

ISSO QUE FIZERAM É FAZER A TORCIDA E SÓCIOS DE OTARIOS.

E pior vai ser vendido por uma mixariazinha ridicula. Doaram o patinho.

SÓ TINHA UM CARA RINDO PARA VALER ONTEM NO BEIRA-RIO:

O PAI DO PATINHO....

Eber Prado disse...

Vamos ver se o Pato vai estourar na Europa. Pode ser que isso não aconteça. E ai vai minha crítica. Aqui ele teria muito mais chance de estourar por já ter grande reconhecimento de todos. Lá ele vai ter que começar tudo de novo. Pode não dar certo.

cjr-sp disse...

Agora entendo o que os gremistas sentem quando o ronaldinho gaucho saiu...nunca tinha entendido o pq de tanta raiva contra ele....AGORA ENTENDO PERFEITAMENTE...


Ao COL_US

Concordo contigo...
Se isso que tu falou foste verdade a gente estaria conformado e nao criticando. Eu ouvi e depois vi pela TV um jogo do Inter em 76 depois de o Inter ter sido campeao em 75 contra a maquina do cruzeiro, pela libertadores, onde o Inter perdeu de 5 a 4 para o cruzeiro naquele que na minha opiniao foi o maior jogo do futebol mundial de todos os tempos e quando acabou o jogo, saí dando risada FELIZ DA VIDA. Pois do outro lado tinha um timaço que nos derrotou numa revanche histórica. E se forem perguntar, não há um torcedor colorado que nao concorde comigo. Uma coisa é perder jogando bola, e pela capacidade do adversario, outra bem difenrente é perder para si proprio e para adversarios fracos.

é isso aí COL_US...tu tá longe mas enxerga bem de perto...

sds.

Marco disse...

O Pardal disse que foi uma "noite para se esquecer". Pelo contrário, este noite deve ficar como lição para um técnico iniciante como ele. Não inventar, não trocar o time todo toda hora, escalar jogadores certos para as posições certas e, na falta destes, o "menos pior" na posição certa. E treinar, repetir trocentas vezes as jogadas até entrar no "piloto automático" dos caras. A a última do incompetente: "- É sempre mais ou menos o mesmo time.". Ao invés do "Fora Gallo" acho que a diretoria devia mantê-lo, mas enquadrá-lo, como já disse antes.

Toca disse...

A meu vocês são muito corneteiro agora só por que o Pato vai embora já acham o cara bola Murcha gosto muito do site de vcoês agora isso. Outro equivoco que vcs estão fazendo é com o Alex. Queria que vcs vissem então a 2 fase da libertadores dde 2006, o Alex foi um dos jogadores mais importantes do time agora ele não serve mais pelo amor de Deus!!!!!!!!

Abraços Toca

tiago - colorado no canada disse...

esse jogo contra o vasco mostra claramente a fragilidade do time...
Aquele papo de SE o pato tivesse feito o gol no primeiro minuto, tudo seria diferente. Pois é, mas não fez, e deu no que deu. AINDA BEM que não fez. Imagina ter que ficar mais um jogo achando que tava tudo bem, quando na verdade, não tá!
E tem mais, tá tão ruim, que até acho que mesmo com o gol do pato, teríamos tomado a virada.
Pq?
Pq com o gol do pato, o Vasco ia atacar mais.
Mais do que atacou?
Não!
Ia atacar do mesmo jeito. Ia fazer os dois gols do mesmo jeito... PORQUE O INTER É FRÁGIL.
FORA GALLO.
Ainda bem que tem dois jogos difíceis fora. Duas boas derrotas CERTAS. Aí, acho que vai ser o suficiente prá mudar. Se não for, DESISTO E SÓ VOLTO AQUI ANO QUE VEM - se mudar.

APÓIE O INTER - TORÇA CONTRA

ps. Louis, a popular é como o PT. Surgiu com uma proposta inovadora, que cativava. Mas aos poucos, a mob mentality toma conta, e vira o que virou. Estão cegos na sua exaltação, não tem senso de realismo, e adoram cantar musiquinhas fazendo apologia a maconha, cocaína, brigas... que bonito.
Não quer vaiar?, é contra a vaia?, tudo bem. Agora, ficar cantando e fingindo que tá tudo bem, aí é viver em outro mundo. Mais ou menos como "companheiros, eu não sei de nada, não vi nada, não me contaram nada"

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Tenho que concordar com o Col_us.

Eu que criei uma campanha contra o Cjr e nelson, tenho que admitir, eles estão corretos...

Querida diana, concordo que não foi só o galo que errou ontem, mas é bom lembrar que ele foi a causa primordial dos erros dos outros...

Ele escalou mal, ele colocou gente errada no lugar errado, isso no direito penal chama-se Teoria da equivalêcia das condições. Onde se busca verificar, dentro de uma sequência de atos, até qual deles é determinante para a ocorrência do resultado, ou seja, se existe o liame subjetivo entre o ato e o resultado. Por ex. um homem leva um tiro e no caminho do hospital a ambulância que o carrega campota e ele morre. O acidente é uma causa relativamente independente superveniente, que funcionando em face da conduta anterior, o tiro, conduz-se como se por si só tivesse produzido o resultado.

Trazendo essa teoria para o jogo do onter, o tiro seria a má escalãção do time e a ambulância a má atuação dos jogadores que cuminaram com o reusltado derrota.

Dessa forma fica claro notar a importância do técnico no resultado de ontem.

Espero que tenha ajudado rsrsrs

Abraços.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Tiago, tu tah no canadá cara, não fala besteira.

A popular faz o papel dela e que todos os colorados deveriam fazer durante o jogo, apoiar o time.

No final, depois que o juiz apita o jogo, aí sim, kpode vaiar, chingar e fazer o que quiser em forma de protesto contra o time, dentro dos limites.

A popular está diariamente no gigante, cobrando, protestando e fiscalizando os jogadores, além de proporcionar um belo espetáculo no estádio num dia frio, desses de ranguia cusco, cantando, pulando, empunhando bandeirolas e sinalizadores, enquanto tu tah no canadá olhando o jogo pela tv com pipoca e guaraná.

Respeito as opiniões de todos, mas não vamos falar m... aki.

Todos estamos indignados, brabos, tristes e sentidos, tentando achar um responsável ou responsáveis pelo desastre de ontem, mas te garanto que a popular não tem nada haver com isso, pelo contrário, eles são guerreiros, empurram o time, cantam, pulam e torcem, do jeito deles, não gosta? Cria uma torcida e vai pro estádio cantar e empurrar o time, criticar do outro lado do mundo pela tv é fácil, vai no gigante enfrentar um frio de 12 graus com sensação de 5 por causa do vento gélido...

Sinceramente, a minha irritação com a tua colocação é tanta que me dá vontade de te dar um soco no meio das fuças.

Sorte que tu tah longe. rsrsrsr

Abraço.

Schroder-EUA disse...

DISCORDO Dadinho

Vaiar no fim do jogo nao adianta..pois o JOGO ACABOU!!

Cantar e apoiar quando o time ta perdendo MAS jogando bem..ai tudo bem. Mas tomando um chocolate e a torcida cantando como se estivesimos ganhando é palhaçada e deve dar a impressao aos jogadores que É OK PERDER!!!

Minha opiniao, a POPULAR TA ERRADO nisso. Canta so quando o time joga bem..mesmo perdendo. mas jogando merda e continuar cantando é contra produtivo.

PS Dadinho enviei a entrevista ao pessoal do marketing faz 3 ou 4 dias eles nao responderam ainda. Sera que minha perguntas foram pesadas demais? hehe...

Cleber_Tapes/RS disse...

O tiago:

O Inter não é frágil, realmente com os desfalques de ontém na zaga ficamos frágeis, a zaga do inter com índio, sidnei e marcão é muito boa.

Mas com o edinho, hidalgo, e índio fica frágil sim.

Tem que sair urgente do time:
Magal e Edinho
Mas isso tem que ser urgente mesmo, o edinho só não foi expulso porque o juiz acomodo, fez faltas violentas o tempo todo. O Alex também tinha que ter sido expulso.

Como colorado acredito muito no inter ainda, agora em agosto vamos nos reforsar, to sabendo que magrão e guinazu estão muito bem nos treinos.

Vamos lutar pelo título ainda.... e pato vai colocar mais essa estrela no nosso peito antes de ir brilhar na itália.

Saudações Coloradas....

diana oliveira disse...

não louis, o dadinho tá certo. vaiar durante o jogo é errado, não ajuda em nada mesmo.
e outra, a social vaiou o time no jogo contra o nacional, qdo teríamor q fazer 3 gols, mas não saía nenhum e os caras tavam comendo a bola.
vaia durante o jogo só atrapalha quem tá em campo, independente da atuação, pq o adversário cresce, nada incentiva mais o adversário q perceber a torcida contra seu próprio time.
depois do apito final sim, faz o q quiser, durante o jogo nunca dará condição dos jogadores reagirem.

Edu disse...

me perdoem,
mas quem acha que o MAGAL eh ruim eh pq ainda nao viu nenhum jogo do inter. ontem ele foi o melhor do inter.

iarley errou tudo ontem, e o gallo errou ao nao tirar ele de campo.

PERDIGA so joga bem quando nao ha marcadores. PERDIGA nao corre, nao marca, nao dribla, nao chuta. se o meio campo tava certinho nao ia te pra ninguem.

tiago - colorado no canada disse...

dadinho
1) Velho, vaiar durante o jogo não acho certo mesmo. Eu fico é quieto quando não gosto. Acho que torcida quieta, morta, é até mais foda pro jogador - ou até ir embora do estádio antes do fim. Essa acho a pior vaia que tem.
2) esse papo do cara não tá em Porto Alegre e não poder falar é foda! Louis, volta no tempo e desfaz teu filme, teu livro, fecha o blog... encerra tudo cara. Tu não tá em Porto Alegre. Tem que ficar quieto!
3) eu TAVA em porto alegre até o ano passado. Eu VIA a Popular. Ela não era como agora. Era afudê. Agora, virou PT. Não enxerga a realidade e ainda fala (canta) merda. Cocaína, maconha, brigas... isso é muito bonito mesmo. Por isso que o Brasil tá a merda que tá. Por isso que eu to aqui.
4) Cara reações como a tua ("falar besteira", "dizer merda aqui", "querer dar soco na cara") não vai te levar a lugar nenhum, não vai fazer o inter jogar melhor, e não vai mudar NADA o comportamento da torcida. Então, ao invés de ficar puxando briga aqui, lê o que os outros têm a falar, fica quieto OU responde, mas mantém o nível. O único que eu xingo aqui é o Gallo. Se ele vier aqui e me xingar, tudo bem. Agora, nunca falei nada prá ti, e é isso que eu espero quanto a mim.

Quem foi que falou do tiozinho do interior que não pode mais ir no estádio pq não tem mais lugar, ou porque não tem mais grana, mas que defendo o colorado até a morte? Pelo visto ele também não é colorado: não tá em Porto Alegre, não ve a popular, na cobra jogador em treino.
Ninguém pode se achar mais colorado que os outros...

Mauricio Machado disse...

Dadinho

Nao conheço o tiago - colorado no canada e nem tenho o pq defendê-lo. Mas não acho que alguém que esteja longe daqui seja menos colorado do que aqueles que vão a todos os jogos no BR. E já que vc concorda que ficar cantando como se tudo tivesse normal enquanto o time faz fiasco e os jogadores não estão nem aí para isso, deve também concordar com as opiniões do Luigi e Gallo como se tudo tivesse ok, que é normal perder no BR e que isso vai acontecer mais vezes. Ou concordar com jogadores que saem de campo dizendo que o time tá de "parabéns". A Popular não faz nenhum dos seus integrantes serem melhores e mais colorados que ninguém, a única coisa que ela pode fazer é cegar seus seguidores (que, na sua maioria, devem ter 3 neurônios) e acobertar os erros do técnico e diretoria aplaudido qualquer perna de pau. Aliás, tiago tem toda razão: Popular = PT.

Anônimo disse...

Bah, ontem foi terrível, como todos já comentaram.
Pelo menos me pareceu que por aqui, ao invés de todas as outras vezes a culpa não caiu sobre o Clemer, pois ontem ele não teve culpa de nada. Tá certo que mata do coração ver bola recuada pra ele, mas como já disseram ele é goleiro e não foi feito pra jogar com os pés, a não ser pra chutar tiro de meta.

Difícil ressaltar algo de positivo do jogo de ontem: muito frio, vento do cacete, time mal escalado, substituições piores ainda, a popular cantando musiquinha do Senna enquanto o time toma 2 do Vasco.

Uns dias atrás discordei aqui do Nelson, CJR e de alguns outros quanto ao Iarley, porém ontem minha paciência se esgotou com ele tbm. Gallo idem, não que ele seja o total culpado, pois como o Louis disse, quem tá dentro de campo tbm tem responsabilidade sobre isso.

Agora virão 2 jogos fora de casa... Cruzeiro não tenho palpite, mas o Palmeiras temos que ganhar. Se até a baba do Sport ganhou deles ontem, pelo amor de Deus.

Pra mim, só o que prestou ontem foi ver o futebol do Perdigão ontem. Jogando na cara do galináceo e da direção a burrada que fizeram. Tá certo, ele não é craque, mas melhor que Luciano Henrique ele é!!! Emocionante ver o carroceiro quase chorando na entrevista. Baita cara, cachaceiro sim, mas é uma figura folclórica e carismática!

Ricardo disse...

Resumindo minha opinião:

Vaia: nunca durante o jogo
Time: sem repetição, mecânica, funções definidas, não dá certo.
Gallo: mais um erro da Presidência em 2007
Pato: o cara é craque e basta. Não acho que o cara tenha se transformado por causa da visita dos italianos. De qqr forma, quem de nós não entraria em parafuso tendo uma proposta de 10 milhões de euros (por cinco anos de contrato) aos 17 anos de idade?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

NUNCA vaiei, nem no fim do jogo (exceção: derrota para o Coritiba em 2002). Faz tempo que não se fala no portão 8...

Marimas disse...

Não tô botando a culpa no Clemer... acho que ele já fez um monte de cagada, mas ontem não... só que li tantas vezes aqui que ele é goleiro e tem é que jogar com as mãos que resolvi me manifestar... cara, o Clemer deve ganhar uns R$ 80.000,00 do Inter... na minha modesta opinião, o cara que ganha 80 conto por mês para ser goleiro, só isso.. ele não faz mais nada da vida. Pra mim ele tinha que jogar com a mão, com o pé, com a canela, orelha e tudo mais que for possível... assim como acho inadmissível um jogador profissional de futebol não conseguir cobrar um escanteio, dar chute de joelho como o L.H., mandar bola na arquibancada... os caras passam o dia inteiro fazendo isso... errar de vez em quando tudo bem, acontece com todo mundo... mas não conseguir chutar uma bola só porque é goleiro?!! Convenhamos...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Eber Prado disse...

Dadinho e Diana:
Fecho com o Lois.
Não digo que se vai vaiar durante o jogo. Eu mesmo não sou disso. Acho que não leva a nada.

Mas dai a ficar cantando como se nada estivesse acontecendo é dar aval para os caras dizerem que podem perder.

Quando um dia a Popular simplesment não cantar e eu não disse vaiar, apenas parar de cantar, a torcida verá o poder que tem nas mãos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]