sexta-feira, agosto 24, 2007

88 GRITOS DA SOCIAL

Aí pessoal. Continuo super ocupado ultimamente e ainda sem um laptop. Dell tá uma grande M****. 4 semanas de espera na entrega de laptops novos quando o comum é 3-6 dias, então continuo no Desktop velho no canto do Walk In Closet. Esse Desktop não ajuda na inspiração então fico aguardando o Dell. Os atrasos com Dell é até noticia aqui. Acho que eu deveria ter comprado um HP.

Novamente estamos naquela situação de esperança. 2 Jogos em casa que realmente vão começar a definir as coisas. A essa altura estarei satisfeito com uma vaga na Libertadores já que o São Paulo em 20 Partidas so toumou 7 gols e perdeu so 3. Vai ser difcil alcançar eles. Infelizmente isso é fato. Só desastre em SP nos ajudaria. Mas como sempre estarei secando eles.

Estou planejando uma novidade para Sabados chamado "Gritos da Social", mas informações depois. Ah e a partir de Segundas uma outra agradavel surpresa.

PS:

Brasil no Basquete. Estou acompanhando a Seleção de basquete do Brasil no Pre_Olimpico em Las Vegas. No primeiro jogo Leandrinho jogou demais, mas vem aí o "Dream Team" dos USA. Sempre gostei da Seleção Brasileira de Basquete MUITO mais que a de futebol. Em 87 aquela vitoria sobre os States foi demais, quem sabe mais uma, mas essa seria realmente uma grande zebra já que os Americanos estão focados nessa competição. Hoje o Brasil pega a Venezuela. Deve dar Brasil.

88 Comentários:

cjr-sp disse...

Quando Abel diz que Guinazu disputa posiçao com Magrao...quando o clube joga a toalha dessa forma nas contrataçoes, inclusive numa afronta ao sócio colorado...tirando-o para palhaço....

É PQ O O FIM DA ROSCA TÁ CHEGANDO PARA O INTER...

Nos proximos 3 jogos acaba a festa, acaba a maioria dos blogs, acaba o sonho, e volta-se a mediocridade total e absoluta.
Me cobrem depois...mas infelizmente é o que eu prevejo. Tomara que eu erre e o Inter faça 9 pontos nos proximos 3 jogos. Caso contrario...estaremos chegando ao FIM DA LINHA.

sds coloradas.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Acho boa a iniciativa, Louis e os 02 maiores corneteiros já começam a gritar na sexta-feira (eheheheh).

Também tenho a mesma preocupação do CJR, o meio-campo ideal do Inter hoje é certamente o melhor meio-campo dos últimos 15 anos, disparado....
Monteiro, Magrão, Roger (ou Pinga) Guinazu, no ataque faltaria 01 para jogar com o F9.

Mas infelizmente, este meio-campo JAMAIS VAI JOGAR, pois para o Abel meio-campo é apenas um detalhe no time, ele não sabe distinguir as funções dos jogadores de meio-campo, então sobrepõe jogadores de mesma função e engole a função mais importante, a do articulador, esta o ´cara´ tem que jogar muito / correr sempre.

Talvez o Roger possa ser esse articulador, mas não com o Alex no time, muito menos no meio-campo assitindo o jogo tal como uma Rainha da Inglaterra, se deslocando majestosamente, os outros que corram !

A defesa se arruma com qualquer jogador médio e bem postado (vide o Ipatingão- filial Azenha), no ataque F9 e Adriano se completam, se o Christian ressuscitar será bom !

Mas esse meio-campo é DEZ, ninguém tem igual no Brasil, mas o Abel não sabe disso !

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

É como diz o Nelson, o melhor meio de campo colorado nos ultimos 10 anos nao jogará e nao terá chance de se entrosar por culpa de um treinador que nao entende o que é um meio de campo. NUNCA ENTENDEU.

Schroder-EUA disse...

CJ e Nelson conferem seus emails..valeu.

Schroder-EUA disse...

Dadinho...nesses textos poe o Link e talvez algumas linhas mais nao o texto inteiro acaba acupando muito espaço nos comentarios..valeu!

cjr-sp disse...

Quem foi ao topo do mundo, nao pode se conformar em disputar a copa do brasil...é inadimissivel.

É inacreditável a vontade de Luigi e Pifio botar tudo a perder após 5 anos de ardua construçao. Com uma direçao que nao comanda o vestiário e deixa escalaçoes absurdas entrarem em campo só pode dar mer##.

sds.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Para relembrar o Grenal do Século tb!!!

Na narrativa é citado o Juca Kfouri.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5603818&tid=2515291483155828920&kw=grenal

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E no you tube:

http://www.youtube.com/watch?v=veQxPom-2Hw

col disse...

Concordo com Crj e Nelson, o Inter tem jogadores para montar um baita meio. Magrao na terceira posicao eh ao mesmo tempo burrice e desperdicio. Enquanto isso Edinho e Alex reinam absolutos.

Dadinho, nao leva a mal, mas tu tem que tomar mais "semancol"...esses posts de 1500 linhas nao dah jogo...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Aí Louis, olhe essa:

http://www.youtube.com/watch?v=YOWy1vHrpxo&mode=related&search=

Já viu isso???

É o tal do Haka, que a seleção da Nova Zelândia pratica antes dos jogos de Rugby!!!

Muito massa.

Marimas disse...

Obrigado Louis, tava há horas para falar isso, mas como não apito nada aqui ia parecer pura provocação...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Podia ter distribuição GRÁTIS de amendoim no Sábado...ahuahauhauhauahauha

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Coluna do finalsports está muito boa.

Texto "eu vi fernandão chorar'.

Vou dormir que amanhã vou estar cedo no gigante.

flw

cjr-sp disse...

Sobre o meio de campo ainda...segue o do Nelson que extraí do post dele aí acima:

Monteiro, Magrão, Roger (ou Pinga) Guinazu, no ataque faltaria 01 para jogar com o F9.

É ISSO: MONTEIRO, MAGRAO, PINGA E GUINAZU. O ROGER EU COLOCARIA NO ATAQUE JUNTO COM O ADRIANO ENQUANTO O F9 NAO VOLTA. e faria isso ainda mais para fortalecer o meio de campo e mudaria para o 4-5-1. Com roger, pinga, magrao e guinazu abastecendo o ataque, chegando com força de tras. Enfim um titpico 4-5-1 do MANO nos seus tempos aureos de 4-5-1. Depois com a volta do f9, aí sim seria o 4-4-2 classico: monteiro, magrao, roger ou pinga e guinazu. f9 e adriano.

Como nenhuma das opçoes irão acontecer, e com o acrescimo de ruim cardoso, edinho, yarley, dá uma coisa nao boa com certeza.

SDS.

cjr-sp disse...

Na verdade dá uma açao entre amigos intimos comandados pelo chefe supremo que visita socialmente as casas dos seus comandados. DIFICULTANDO EM MUITO O PODER DE IMPARCIALIDADE.

POR ISSO O MESTRE CABRAL SE REFERE AO INTER COMO UMA AÇAO ENTRE AMIGOS. E É MESMO.

SDS.

Ricardo disse...

Mestre Cabral? Chamar um cara recalcado que foi corrido do Beira Rio e que vomita ódio pelo Inter de mestre? Caraca, no sense!
Mestre pra mim é o Abelão, campeão da Libertadores e campeão do mundo. Como dizia Jorge Valdano, os cronistas são os invencíveis, nunca perdem. Por isso alguns amam caras como o Cabral. O cara é invencível, nunca erra, aliás, nunca joga. Abraços e bom jogo para nós.

Ricardo disse...

Aliás, é impressionante como as pessoas montam teses e recriminam o trabalho do Abel como se fossem grandes mestres entendedores de futebol. Não há respeito pelo trabalho do cara. Respeito divergências quanto à escalação de algum jogador ou quanto esquema tático. Porém, não admito tratarem o trabalho do cara como uma coisa leviana, sem critério, como se fosse uma "ação entre amigos". O cara erra? Erra. O cara acerta? Acerta. Mas dentro da linha de trabalho dele. É muita "coisa de guri" (homenagem ao Nelson, que empresta ao blog sua experiência mas também desliza no teor da crítica - ao meu ver) achar que o Abel escala alguém por ser mais amiguinho que outro. Por fim, quase ninguém aqui vive o vestiário, não vê treino diariamente e não conhece a mentalidade dos jogadores. Um exemplo: Chiquinho. Um ótimo menino diante das câmeras e um péssimo caráter para o grupo. Não é a toa que o fernandão deu 3 porradas nele no Inter e Palmeiras ano passado.

Marco disse...

CJR

de onde você tirou que o Inter vai para a Copa do Brasil? Só se for pela vergonhosa porta dos fundos, como convidado. Assim, melhor nem ir.

Não sobrou mais nada para nós no ano que deveria ser o mais glorioso dos últimos tempos, mais ainda que 2006, só a vaga na Libertadores! E já está difícil, vocês sabem.

Marco disse...

Eu gosto do Abel, não porque acerta todas, mas porque entende de futebol e tenta raciocinar com as peças que possui. Além disto, não há nada melhor que ele e que esteja disponível no Brasil, hoje. Paulo Autuori? Não sei, é sempre uma incógnita. Tite? Tá de brincadeira? Quem, então?

A verdade é a seguinte: hoje o treinador é refém do grupo de jogadores, piscou na mesa e eles engolem. O treinador tem que saber trabalhar com o grupo, ser um deles, saber ouvir e dialogar, senão eles derrubam. E Abelão sabe fazer isto pelo time.

É engraçado, o Abelão ganhou a Libertadores vencendo o então Campeão do Mundo dentro do Morumbi, onde nunca tinha perdido. Depois foi ao Japão e comeu o Barça com Ronaldinho, casca e tudo, até o caroço. E não tem mérito algum? E recebe críticas, aqui, dos mesmos que acham o frangaço Clemer o melhor goleiro da história colorada "só" porque foi campeão da Libertadores e do Mundo, esquecendo-se de Manga e Tafarel.

Dois pesos e duas medidas?

col disse...

O que a paixao nao faz com a racionalidade....

cjr-sp disse...

É eu desconfiava que nem COPA DO BRASIL vai ter para nós...só como convidado mesmo como disse o MARCO AURELIO aí acima.

No mais, Marco Aurelio, por mim o Clemer nunca teria vestido a camisa do Inter(never)e ele nao chega aos pés do MANGA, um dos melhores dos mundo de todos os tempos, entao essa do clemer nao é para mim. Faz muito tempo que eu defendo o Renan como titular. Inclusive critiquei o Clemer contra o botafogo..é só olhar posts atras...

Agora, sobre o Abel, já falei tanto que como talvez vc seja novo no blog talvez nao tenha visto alguma das minhas opinioes.

Mas olhando para o futuro que é o que interessa, com CLEMER, EDINHO(centro das atençoes), RUIM CARDOSO, ALEX E YARLEY de titulares nao vamos a LIBERTADORES E ISSO É FATO.

E mais, senao fizermos 9 pontos nos proximos 3 jogos já era, é só olhar a tabela,...entao OREMOS...

SDS.

cjr-sp disse...

Ainda bem que existem racionais nesse mundo, certo COL_US ?

Pq Abel é pura emoçao, pura nitroglicerina, prestes a explodir a beira do campo, só que usa os dispositivos errados para incendiar o jogo e de forma errada, mandando ao ataque a sua tropa, já bem envelhecida nesse momento e sem condiçoes de nos trazer o caneco e muito provavelmente nao trará a vaguinha para a LA-08, a continuar com a emoçao dos campeoes do mundo, achando que eles vao tirar o Inter dessa merda em que está....

Mas é com disse o col_us, a paixao leva a cegueira mas ainda existem os racionais, pena que nao estao no Inter....para azar nosso...

Mas vamos lá, pois ter que torcer como guests na copa do brasil nao dá, pelo menos para mim...entao VAMO QUE VAMO, DO JEITO QUE FOR TÁ BOM, DESDE QUE VÁ...HEHEHEHEHEHE.

SDS.

SDS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí CJR:

Voltaram os ´amigos` do Abel.

Ricardo e Marco Aurélio (Maringá):

Quanto ao Cabral, ele foi um dos mentores futebol do Inter dos anos 70, quando privilegiou o Celeiro de Ases (vide hino), que descobriu Falcão, Batista, Caçapava, Jair, Escurinho, Claudião, Carpegiani, Tafarel, reimplementetado pelo FC que começou sua carreira política no Inter nas categorias de base onde se descobriu Lucio, D Carvalho, D Rincon, Chiquinho, F Rockenback, L Adriano, Dunga e outros...

O que acontece agora no Inter é que são os empresários quem determinam as compras, que vai subir pro profissional, etc...não jogam os melhores...

O Abel é sábio e muito exxperto naxxxx palavras, se diz coloradão (até pode ser), mas eu preferia que ele fosse profissional e escalasse os melhores, que ele desse as mesmas chances dadas ao Michel, Gabirú e Cia, sonegadas ao Perdigão, Vargas e Cia.

Ele nitidamente não sabe arrumar o meio-campo, ele não distingue as funções, por isso que temos essas aberrações do Edinho e Indio a todo momento irem ao ataque, pelo lado direito tentando (só tentando) o cruzamento para a área despovoada pelo Iarley e Adriano...já o lado esquerdo fica todo comprometido e preocupado com a proteção ao Alex-inho

Interessante notar que nossos vizinhos da Azenha tem um treinador que não se declara torcedor e faz um grande trabalho a ponto de ser considerado um dos melhores técnicos do Brasil apesar de há dois anos contar com um elenco muito pobre técnicamente falando.

Quanto ao caráter dos jogadores não posso opinar, pois não temos qualquer convivência, mas uma coisa é certa, eles estão ali para jogar bola, não me adianta um R Cardoso, Michel, Gabiru, Alex e Iarley sendo bons caráteres e não jogarem nada. Parece que existe alguma coisa também quanto ao caráter do Clemer, pois notícias na imprensa há tempos atrás deram conta de uma rixa dele com um repórter, mas como ele é um dos amigos, passa desapercebido...mas no do Chiquinho vai tudo...

É isso aí...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Os 10 primeiros do ranking da CBF tem vaga cativa na Copa do Brasil. Não tem como o Inter ficar de fora, a menos que vá pra Libertadores.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Marcaram algum lugar e horário pra se encontrar lá no Gigante hoje???

col disse...

Eh Cjr...torcedor irracional eh uma situacao normal e aceitavel, temos alguns exemplos nos comentarios desse post.

Agora, treinador e dirigentes cegos e incompetentes eh uma estoria bem diferente. Na verdade nao sei se o Abel eh irracional, ele eh burro mesmo. Vai morrer abracado nos amigos.

Entendo que as pessoas que administram um grupo tem que fazer uso da politica, mas o Abel passa todos os limites aceitaveis.

Tu deve saber o porque que o Abel falou que o Magrao disputa posicao com o Guinazu, certo? Ele falou isso porque, de outro modo, algum jogador do esquema dos "amigos para sempre" (grupo formado por Clemer, RC, Edinho, WM, Alex e Iarley) teria que ir pro banco.

Sei que muitos aqui discordam dessa "teoria dos amigos", mas soh nao ve quem nao quer...eh um fato...o Gallo tentou mudar levemente a hierarquia, mas foi derrubado pelo grupo.

Por isso eh que aguns dizem acertadamente que a solucao esse ano seria um cara de pulso firme como o Leao.

Enquanto a direcao nao vender alguns "amigos", ou algum treinador que nao seja cego e tenha pulso firme (pra desligar alguns jogadores do grupo) estiver no banco, temos que de fato rezar! E muito!

Por que a direcao nao vende algum amigo?

Os caras nao tem mercado...o Mundial passou, o trem passou, e eles continuam aqui para fuder com o Inter.

Eh a velha estoria da fadiga dos metais exposta pelo Nelson.

Enquanto isso, os outros muitos companheiros do BV podem continuar chamando os alguns poucos de corneteiros. Mas nao esquecam de rezar...

col disse...

E tem outra. Se existem os "corneteiros", vou rotular alguns aqui (prefiro nao citar nomes especificos) como os que "esqueceram que estamos em 2007".

Muitos vivem ainda em 2006. Entendo o efeito daquela adrenalina de ir ao B-Rio e gritar "vamo vamo Inter", ver F9, Sobis, Tinga, Bolivar gastando a bola.

O problema eh que 2006 acabou. Os jogadores acima foram embora. A podrirao continua. No entanto, alguns jogadores bons chegaram. Soh que existe um contrato implicito dentro do vestiario que diz que os jogadres recem chegados nao podem jogar juntos. Aih fica dificil...

Bom jogo hoje a tarde aos corneteiros, aos que se esqueceram que estamos em 2007, e aos demais colorados.

Anônimo disse...

col_us,
ano passado o abelao simplesmente nao escalava o Vargas. Se ele começar com isso de novo teremos que ser mais duros. Em tudo que for hotel onde o inter estiver concentrado, os torcedores terao que ir discutir a escalacao com o abelão.

cjr-sp disse...

O Cabral é respeitadíssimo e é chamado de MESTRE por seus pares deve ser por alguma razao, senao ninguem na Bandeirantes o chamaria dessa forma.

E é coloradissímo, mentor do celeiro de ases. Copiado por FC.

Enfim, é como diz o Nelson, ali no AZENHAO, tem um cara que poe gavillan na reserva com tudo o jogou na libertadores...lá o interesse maior é o azenhao, a torcida e o clube, tanto que o presidente lá vende cachorro por por preço de lebre e os nossos incapazaes vendem avioes por preços de jegues. Lá, veio o schiavi, nao deu, mandaram embora...aqui no Inter, ainda vao ficar anos com o Marcao, podem escrever...aqui estamos(o tecnico, a direçao e alguns torcedores) cultuando jogadores que nao dao conta mais do serviço e nao nos levarão a libertadores. JÁ NOS TIRARAM DELA ESSE ANO E NAO NOS LEVARÃO A ELA NOVAMENTE.

A nao ser que as coisas mudem e os melhores sejam escalados e meio de campo seja recomposto e as peças já citadas sejam afastadas do time titular.

Agora quando um treinador diz que magrao vai disputar posiçao com guinazu no meio de campo para poder acomodar alex e edinho EU NAO IREI APLAUDIR ISSO, SINTO MUITO.

SDS.

cjr-sp disse...

AO HERBARIO,

E foi o vargas que salvou o abelao na ultima hora quando o alex nao dava mais, nao marcava ninguem, TAVA MOROT EM CAMPO, NAO AGUENTOU O TRANCO, e era um deus nos acuda o primeiro tempo contra o barcelona. Aí entrou o vargas para arrumar o meio e podermos trazer o caneco.

E as partidas do brasilerao de 2006 em que ele deixou o vargas a mingua, aonde podíamos ter ganho varios pontos preciosos, mas nao, perdigao e vargas no banco para michel e gabiru desfilarem a sua craqueza no brasileirao do ano passado. OUTRO CAMPEONATO JOGADO FORA PELO ABEL, ASSIM COMO FOI O GAUCHAO COM MOSSORO E YARLEY E ASSIM COMO FOI A LA-07 COM MICHEL E GABIRU CONTRA O VELEZ. ISSO SAO FATOS. SÃO REAIS.

Mas enfim, nao pretendo me estender nas fraquezas do abel, até pq depois do gallo achei tb que talvez ele fosse a unica soluçao. Entao ta aí, só nos resta pedir que escale os melhores e nao os que foram, pq os foram nao IRÃO. Só isso. E que ganhemos 9 pontos para tentar salvar o ano perdido pela direçao e abel. OU ALGUEM DUVIDA DISSO??????????

SDS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Continuando:

Qual é a explicação do Iarley não sair do time, mesmo que neste ano, com a exceção do jogo contra o Pachuca, não tenha contribuído absolutamente nada para o time, além de gesticular e reclamar de seus companheiros ?

Qual é a explicação do Alex no time ? Visto que ele mesmo disse que não sabe marcar, ora futebol hoje é marcação e bola. Cobrou-se a marcação até do Pato, e lá no Barças de tempos em tempo criticam o R. Gaúcho por não ajudar a marcação. Nem que o Alex fosse um super-talento e que decidisse sózinho os jogos não estaria livre de marcar, quanto mais ser um ´fracote` neste e outros quesitos comprometendo toda a mecânica do lado esquerdo do time, pois ora vai de ala, ora vai de lateral, quando vai na meia o Pinga ou outro tem que jogar na direita sendo constantemente atropelados pela ansia nervosa do Edinho e Indio. Nem escanteio ele não bate, pois força a musculatura. Ele até pode ser um bom caráter, mas um subalterno (jogador) não pode escolher onde quando e como irá jogar, se for assim eu também seria ´mau caráter` como o Chiquinho, porra se o chico é infinitamente melhor do que o Alex, porque os critérios são diferentes ?

A questão Perdigão, logo após o jogo co0ntra o Emelec aqui no B. Rio( melhor jogo do Inter no ano), o Abel que é o rei de esconder escalação, disse que o Monteiro iria voltar pois era o titular e que o Perdigão era banco, e isto aconteceu, o Perdigão nuca mais voltou pro time, a preferência do Abel era pelo Maycon (que por sinal está concentrado pro jogo de hoje contra o Atlético-PR), se cuidem Pinga e Magrão.

Aliás vi na TV um jogo do Inter B contra o Passo Fundo (lá em PF) no Gaúchão abaixo de chuva, gramado horrível, em que o Pinga e o Perdigão jogaram juntos, parecia que estavam em Wembley, tal foi a precisão dos passes dos dois e a categoria demonstrada...mas oxxx caraxxxx no Inter são Edinho e Alex, se não são da panela, quem é ?

Saíram os melhoresm jogadores do Inter após a LA, após o Mundial e poucos lamentaram a saída (exceção Pato), mas agora lembrem que o Curintia queria o Iarley em troca do Rosinei e foi quase uma comoção, também o Edinho parece que tinha proposta de fora, assim como o Magal, mas como estão felizes aqui no Inter acabaram ficando, afinal eles estão em busca de suas felicidades (no que estão certos), mas eu quero a minha felicidade também...

Se ninguém enxerga que existem os Amigos para Sempre, deiza assim que um dia eles passam....tomara não seja muito tarde.

Um dia eles foram campeões e não souberam parar, a vida cobra um preço alto...deles e de nós, temos que saber a cada momento o que fazer, o que queremos da via...

Tenho grandes dúvidas quanto ao Caráter Uno dos Amigos para Sempre, parece ser assim, eu estando bem o resto que se f...nós torcedores somos o resto...

Vejam o Azenha, tem ex-dirigente com contas à prestar para a justiça por problemas de ´Amizades`, no Brasil parece que as amizades para sempre também está com sérios problemas de caráter e honestidade.

col disse...

"Esqueci de lembrar" que o F9 obviamente tambem eh amigo para sempre.

Vc's se lembram quando ele tava jogando mal, muito mal, e o Abelao colocando ele como titular??

Por isso eh que alguns dizem acertadamente que F9 deve voltar somente quando estiver 105%. Caso contrario eh mais um pra afundar o barco.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Um sugestão de um colorado que li lá no Blog Colorado (muito fraco por sinal, o tal de Rafa Sessin não coloca meus posts, isso que lá eu sou muito mais light...)parece que alguns dos temas propostos é para desestabilizar ainda mais a torcida colorada, mas tudo bem, o chefe dele é azul.

Mas voltando à sugestão, Dadinho e companheiros, como seria bom se soubéssemos e divulgássemos os empresários / donos de passe de cada jogador do Inter, ficariam muito mais transparente...alguns inexplicáveis mistérios colorados.

Lembrei uma coisa, logo que comecei a visitar o Site do F9, uma das primeiras coisas que chamou-me à atenção é que no site apresentava também um perfil e reportagem da vitoriosa carreira do Michel !!!!
Daí é f....explicar o ´bom caratismo` ou ´mau caratismo` dos jogadores. Parece que o procurador deles é o mesmo !

Dadinho, essa SUGESTÃO entra lá no Lago Ness (mkt do Inter) ?

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Vou tentar nelson.

Avabo de vir da visita colorada, um projeto do marketing do inter, onde se reune um grupo de 100 pessoas, para visitar as depências do clube. Foi muito lega, pena a chuva.

Terça-feira que vem vou participar do movimento inter grande, o mig, funcado pelo Fernando Carvalho. Fui convidado, estou começando a mostrar a cara no gigante, pois como eu disse não tenho QI no Inter, mas vou tentar, como trabalho e paixão me integrar mais ao clube e participar de sua gestão.

O Inter é um clube aberto, do povo, nunca se esqueçam disso, e que quiser participar só entrar em contato, acho que o Presidente Vitótio vai estar na reunião.

Segunda vou saber o endereço e o horário e ai posto aki certinho.

Também fui convidado a ajudar a assessoria de comunicação do inter, claro, como voluntário, expus algumas idéias que eu tinha, bem como idéias postas aqui pelo Louis, e pelos demais blogueiros, e um amigo de um amigo meu que estava na visita, e pertence ao conselho e ao movimento inter grande gostou e me fez os convites.

Parece que o museu vai sair mesmo, já tem um concurso pra ser escolhido o projeto.

Visitei os camarotes, as suítes, a sala de imprensa, o vestiário, e o gramado.

O que eu mais gostei foi do túnel de acesso ao gramado, com os painéis da libertadores, mundial e recopa, e tem no vestiário dos visitantes tb, deve ser massa o time visitante ter que passar por aquele 'mini filme' nas paredes para ir para campo, principalmente os azuis.

Bom, vou para o jogo daqui a pouco e vou me encontrar com o gonça e o alemão milano, no portão 24, meu fone eh 84499444, que for e queiser ir com a gente liga ai pra se achar.

Abraço!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

RODRIGO!

Portão 24 da galera do blog, meu fone é 8449-9444.

Se fores, liga pra gente se achar la´, o alemão e o gonça vão tb.

Abrçao.

Marimas disse...

"Voltei ao lugar de onde não devia ter saído...(é?!)"
"acima de colorado sou anti-azul"(?!)
"eu tenho esse negócio do... gostar das pessoas..." (ação entre amigos?)

Juca Entrevista, com Abelão...

Link's:
parte 01:
http://br.youtube.com/watch?v=3eWw8QoYNnk

parte 02:
http://br.youtube.com/watch?v=CzmvZB1CPmo

parte 03:
http://br.youtube.com/watch?v=NzrcpGMYWvc

Não queria que ele tivesse saído, achei atestado de incompetência a volta, mas gosto dele, gostei da entrevista e finalmente vi o lance da expulsão do Pinga por outro ângulo...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daí Dadinho:

Como já falei aqui no post, sou vizinho de escritório do Clube dos Treze ali no Parcão, e encontro seguidamente o FC no elevador, já conversamos algumas coisas rápidas, até nesta quinta encontramo-nos de novo...eu tenho que me policiar para não encher o saco dos homis em pleno elevador.

Por sinal, converso e encontro mais com o Fábio Koff e me divirto bastante com ele (já me apresentei como colorado, ele é inteligente e bom papo...)

Me informa deste MIG, inclusive tem uma tia da minha esposa que conhece muito o FC e o lançamento chapa do FC que anos depois ´virou` o FC, foi na casa dessa tia, o tio (já falecido) era conselheiro do Inter.

Mas me avisa que até tenho interesse...

Sds e muita calma bro....será que o Geriatra do Clemer vai deixar ele jogar com essa chuva ? huaaahuaaaehehe

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Tah certo nelson, vou ver tudo direitinho e te comunico.

to indo pra aquaplay!!!!

uhahuauhahuauhauha

abraços!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Aderi a campanha do fifa, ta no nome, na foto, no orkut, no msn
uhauhauhaha

VAMO VAMO INTEEEEEEEEER!!!

cjr-sp disse...

Eu Quero saber quem vai no PORTÃO do dadinho?????

uhauhauhahauhauhauhaha.

O TEU PORTAO É O 24, DADINHO????

uhauhauhahauhauhauhaha.

(brincadeira aí hein dadinho,,,hhheeehehehe).

Bom jogo aí Dadinho...a chuva tem ajudado o colorado esse ano. Contra o Santos foi nado puro e ganhamos...ehhehe.

É isso aí galera, acenem para a TV com alguma faixa escrita BV que eu vejo vcs aqui em SP pelo PPV...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alguém sabe se o jogo vai passar no Sopcast?

Ricardo disse...

CJR, o fato de alguém chamar o Cabral de mestre não diz nada. Sarney está na ABL e pra mim não merece tal honra. É um rótulo, apenas um rótulo.
Nelson, se um dia tu tiveres o privilégio de escutar histórias do Heraldo Hermann, tu ias entender quem era o cara na década de 70.
Sobre o Abel, acho q devemos respeitar o cara q deu títulos que Minelli e Enio Andrade (genios, na minha opiniao) nao conseguiram nos dar.
Sobre carater do jogador, tenta organizar um time de 20 jogadores excelentes com genios indomaveis. Nao consegue! Futebol é, tb, administrar egos e personalidades.

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Surgiu um imprevisto e acabei não indo no jogo. Meu piratex tá trocando pro canal 37 a cada 30 segundos. Foi foda acompanhar pela TV. E não foi penal, assim como foi falta no gol das gazelas! Espero que não chova quarta. Alguém aí já tá coachando??? ahuahauhua

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

A mãe do Sorondo falou que ele tá quase acertado. Quem está mentindo? Uma mãe que quer ver o filho num grande clube ou um grande clube que parece pequeno de tão amadorística que é sua direção?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Ricardo:

Não é uma questão de não respeitar, é uma questão de ponto de vistas, pois nas 04 / 05 vezes que o Abel aqui esteve (eu acompanhei) mostrou as mesmas falhas em relação à montagem dos times.

Lembra o Olímpia, perdemos no B Rio a LA em 1979, lembra o Bahia , perdemos o Brasileirão 1988 em casa.

O Flamengo e Fluminense treinados pelo Abel perderam seguidos 02 Copas do Brasil jogando no Maracanã contra o Paulista e Santo André. Em 2005 o Flu precisava de 01 ponto em 15 pontos (05 jogos) para ir à LA 2006 e não ganhou nenhum ponto !

Gauchão 2006, o Inter C era melhor que o Grêmio A, perdemos no Beira Rio.

Ele ganhou a LA sim do SP lá em SPaulo, juiz argentino que (justamente) expulsou o Josué e Fabinho do Inter, ou seja, matou o SP nos dois jogos e arumou nosso time nesses 02 jogos. Final da LA aqui no B Rio, quase o Abel entrega, eu estava lá...

Mundial, entrou nos dois jogos com o meio-campo F9 e Alex, no intervalo quando entrou o Vargas (intragável, por ele Abel), ganhamos o título.

Mas não é bronca, Ricardo, é convicção de quem já viu mais de 600 jogos ao vivo do Inter...assim como o Muricy também não é uma Brastemp...

Quanto ao Hermann foi grande dirigente, assim como Ibsen, Cabral, Ivo Correia Pires, H Amorim, Carlos Stechmann, Dallegrave, M Feijó, Strougo e outros...talvez seja chamado de mestre pelos mais novos pois ainda continua na mídia...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A mesma convicção que me leva a saber que alguns jogadores não PODEM VESTIR A CAMISA DO INTER , ou já Não PODEM MAIS VESTIR A CAMISA DO INTER, Maycon, R Cardoso, Iarley, Ramon, Clemer (quase ex-, Renan já é melhor)Alex (grande ressalva...não corre,assiste o jogo de dentro do campo), Edinho (tem 05 jogadores melhores que ele no plantel...) daí por diante...

cjr-sp disse...

Ricardo,

Eu acho o Cabral um dos melhores comentaristas de futebol, dos que mais entende de futebol. Se tu pensas diferente e nao gosta dele, o que posso fazer...cada um gosta de quem quiser.

Sobre o Abel, eu nao gosto dele, detesto ele, posso detestar ele ou não, gostaria de saber se posso só isso???

Entretanto é melhor que o gallo. E consegue motivar o time. Mas nao sabe escalar nem substituir. E é fraco na parte tática, mas tem dado sorte de ter enfrentado no beira-rio times muito fracos.

Sobre o time hoje, foi bem dentro do possível, pois foi um aguaceiro só...pelo jeito abel quer fixar o time nos 3 zagueiros com edinho de libero, que era para ser expulso tb para ser justo. Mas nos roubaram contra o fogao e hoje ajudaram o Inter.

Sobre os jogadores, Cristian provou que dá muito mais trabalho que yarley que até a hora que saiu, nao fez absolutamente nada. ruim cardoso só provou a nossa tese de que nao serve para jogar no Inter. Nao fez nada e ainda perdeu um gol feito. Indio foi mal tb, e perdeu outro gol feito. Alex deu os chutes para cima de sempre e ainda tomou um cartao idiota, no mais os bons foram os garotos sidnei(tá melhorando bem)roger e adriano que infernizaram o atletico-pr. É a renovaçao que pedimos. Mas nao nos enganemos, o atletico é um time caindo, muito ruim.

A grata surpresa foi o roger que para minha surpresa conseguiu jogar num lamaçal danado e nao ficou caindo em campo, conseguiu se equilibrar bem.

Os 3 zagueiros funcionam bem em casa contra times fracos e sem meio campo, casos de goias e atletico-pr. Vejam, o meio campista ramon com uma barriga maior do que a minha, com 35 anos se arrastando em campo pelo atletico que deve cair.

Contra o fluminense nao será facil, pois a chiadeira do flu tá grande, mas só nos resta vencer. Nao temos outra alternativa. Temos que vencer.

E para finalizar, quando F9 voltar e se esse tal do jorge luis for bom como ele mesmo falou, abel terá que ir para o 4-4-2, até pq assim consegue acomodar o maximo possível de amigos, só que mesmo assim alguem vai ter que ficar de fora...vamos ver.

E A DIREÇAO QUE NAO SE ENGANE E CORRA ATRAS DO SORONDO E MAIS UM ZAGUEIRO PARA GRUPO.

MAIS UM ATACANTE, LEVE E RÁPIDO, TB DEVERIA SER CONTRATADO.

E a nós só resta torcer mesmo...pois se nos classificarmos para libertadores, podemos ter um bom time para buscar o titulo. Desde que contratem zagueiros e mais um atacante.

SDS.

cjr-sp disse...

Ah RICARDO, me esqueci de te responder sobre carater de jogadores...

Bom, nem nunca comentei sobre carater de jogador. Entao nao te entendi nessa parte...ate pq se tu me deres 10 mario sergios, e o fabio costa no gol pode ter certeza que eu escalo eles. No inter nao há jogadores mal-carater, muito pelo contrario, mas há alguns que defendem os seus interesses e isso é normal. Se eu fosse um dos amigos, tb iria fazer a mesma coisa. É a direçao ou o treinador que tem que ver o que é melhor para o clube. Os jogadores estao na deles. E MAIS, JOGADOR PROBLEMATICO, MAS BOM, É PARA SER ADMINISTRADO...PIOR SAO OS BONZINHOS MICHEIS E R. CARDOSOS QUE NADA ACRESCENTAM...

sds.

cjr-sp disse...

No mais tá me parecendo que tem gente olhando por nós...YARLEY fora um bom tempo, Marcao, a ruína, já tá fora, alex nao joga o proximo jogo. O problema vai ser a defesa sem o Indio que nao vem bem, mas a falta de zagueiros é tão grande que vai ser dificil escalar a defesa.

cjr-sp disse...

RICARDO,

SEGUE UM PEQUENO EXEMPLO DE BURRICE DO ABEL, INCLUSIVE JÁ FEITA DA MESMA MANEIRA PELO GALLO NESTE BRASILEIRAO:

Começar com Yarley num campo totalmente sem condiçoes, onde a bola aérea era fundamental e ele começa com yarley e adriano que somados nao dão 2 metros para cabeçear num lamaçal onde a bola aérea era a principal arma de qq time.

É obvio que era jogo para o Christian e nao para o Yarley. O gramado recomendava isso. Mas a falta de senso do treinador é grande ou quem sabe aquilo que falamos sobre amigos nao falou mais alto???...fato é que yarley começou o jogo. Pense e reflita...

SDS.

Vinícius-BSB disse...

Impressionantes os ‘posts’ neste blog, eu confesso que nunca tinha parado para ler com atenção.

1º "É PQ O O FIM DA ROSCA TÁ CHEGANDO PARA O INTER...
Nos proximos 3 jogos acaba a festa, acaba a maioria dos blogs, acaba o sonho, e volta-se a mediocridade total e absoluta."

2º "Não sobrou mais nada para nós no ano que deveria ser o mais glorioso dos últimos tempos, mais ainda que 2006, só a vaga na Libertadores! E já está difícil, vocês sabem."

3º "O problema eh que 2006 acabou. Os jogadores acima foram embora. A podrirao continua."

4º "o Gallo tentou mudar levemente a hierarquia, mas foi derrubado pelo grupo. Por isso eh que aguns dizem acertadamente que a solucao esse ano seria um cara de pulso firme como o Leao."

5º "Final da LA aqui no B Rio, quase o Abel entrega, eu estava lá..."

Não sei mesmo o que dizer, alguns 'posts' são surreais. Talvez eu devesse escutar mais o "Mestre Cabral", mas a Band não chega aqui. Pelo que lembro quando estava aí, o "Mestre Cabral" vem falando mal do Inter faz pelo menos 20 anos. Mas deve ter sabedoria nas entrelinhas, eu é que não sou digno e merecedor de perceber.

Agora o que realmente doeu foi ler que o Gallo caiu porque foi derrubado pelo grupo e que teria sido bom trazer o, desculpem, tenho que tomar um ar, Leão!?! Será que o "Mestre Cabral" recomenda o "Professor Leão"?

Eu não sou grande fã do Abel, mas vou torcer, sinceramente para que ele consiga algo melhor no campeonato do que este 7º lugar. Primeiro porque é o meu time e eu torço sempre por ele, ainda que a vitória demonstre que minhas críticas podem ser incorretas. Segundo porque se as “cassandras” aqui do Blog tiverem algum tipo de influência no Clube, em caso de queda do Abelão, corremos o risco de ter o “Mestre Cabral” e o “Professor Leão” de volta ao Beira-rio, e aí é demais para mim. Abraço, Vinícius.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

auuhahuauhauauh

muiot bom vinícius, mais um pro time dos torcedores e menos um pros corneteiros.

Eu, o gonça e o cleber fomos ao jogo, uma a zero, não me interessa se fou ou não foi, o que me interessa é os 3 pontos em casa.

Cjr e nelson...

Hj vcs estão se puxando...

Mestre Cabral...

Cabral é um imbecil e acabou, o comentarista mais confiável é o guerrinha, e ponto.

e tem mais, morte ao Davi Coimbra.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Cjr.

Campo sem condições, não tem jogadas de linha de fundo, vai colocar o christian pra que???

Campo sem condições tem que ter jogadores habilidosos e fortes, yarlei eh um deles.

Edinho na zaga está muito bem, Roger foi bem tb.

O time esteve bem, soh não qeur admitir quem eh teimoso, o furacão veio pra não perder, ficavam os 11 no seu campo.

No final soh, que a gurizada que entrou quiz brincar, mas ai o Abelão deve ter dado um bom puxão de orelha.

O time ta se acertando, só falta um atacante de peso e mais um zagueiro pra grupo, e torcer pro jorge luiz jogar alguma coisa.

Abel invicto desde quando voltou.

Guardem as cornetas pra quando ele perder. Respeitem o campeão do mundo.

Quem vcs queriam pro lugar dele?

O Luxa, o virgem de Libertadores.

Sem essa.

cjr-sp disse...

Como vcs sao bobos, vcs acham que eu nao torci a favor do Inter...gritei tanto na hora que o penalti foi marcado que a minha mulher me mandou calar a boca...hheheee. Eu Critico aquilo que acho que esta errado mas estou torcendo com nunca para nos classificarmos para a libertadores...Chego a rir, quando vcs acham que eu torço contra...se liguem, sou colorado e mesmo com o abelao e ruins carodosos em campo, sou colorado roxo e torço fanaticamente.

Mas enfim DADINHO, eu quero saber se o pessoal foi no teu portao????
auuhahuauhauauh.......

FALA AÍ DADINHO....FOI O 24???
auuhahuauhauauh.......

SDS COLORADAS.

Anônimo disse...

Jogadores titulares do Inter:

Renan
Sidney
Guiñazu
Magrão
Róger
Alex
Fernandão

Os outros disputam posição:

Hoje eu faria assim:

Renan
Jonas (se o FC diz, quem sou eu pra discordar)
Sidney
Sorondo (ele joga do lado esquerdo?)
Jorge Luis (será?)
Magrao
Guinazu
Roger
Alex
Fernandão
Adriano

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Tem outra coisa cjr nelson e demais blogueiros.

Vcs vivem reclamando do mkt do inter, mas essa semana postei aki o e-mail o gildo pedindo pra gente colocar o fifa no msn, e-mail, orkut e blog, e até agora não vi ninguém fazer isso para participar...

Como é bom falar, mas ajudar ou cooperar que é bom nada...

Abraços.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dadinho LIBEROU o portão pruma galera entrar...ahuahauhauhauhaua
Foi muita gente entrando no teu portão, Dadinho?? ahauhuahua

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Foram no meu portão sim seu PESTE!!!!

hsuhshuhus

Eu sei que tu torce pro inter cara, mas as vezes tu te puxa.

Diz ai cjr, qual o treinador que tu queria no inter?

cjr-sp disse...

Dadinho,

Com campo molhado o balao vem do meio de campo e nao da linha de fundo...e mais se tu leres o meu post das 8:53 vais ler lá que eu disse que o time foi razoavelmente bem. Que a gurizada, roger e adriano, alem do sidnei jogaram muito.

Agora tu deve ser um cara experiente de BR, para saber que esse furacao com ramon no meio de campo com a barriga maior que a do ronaldo na copa nao passa de uma brisinha certo????

Abraço.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

poh rodrigo, pq não foi lah meu!!!

tempinho tri bom pra ir no jogo...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

certo cjr, mas vou te dizer uma coisa, eu prefiro jogar contra time bom, como o são paulo, que ataca, e abre espaços pra ser atacado, do que contra um time que abdica de atacar, e fica interio no seu campo soh dando chutão...

o que tu prefere?

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ai cjr, add ai o meu msn, diabo_da_tazmania@hotmail.com

tu tb nelson, e rodrigo, se quiserem

vlw

cjr-sp disse...

Nao desvia o assunto DADINHO...o Rodrigo disse aí que tu liberou geral no teu portao....explica melhor isso aí....como foi com a chiva isso????

ahauhuahua
ahauhuahua

SDS.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

auhhahaua

são umas lages...

cjr-sp disse...

Brincadeira Dadinho...nao leva mal nao...valeu.

Sobre o gildo, tu viste que elogiei o fato dele ter se aproximado dos torcedores....

sds.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Eu vi...

Mas poderia ter aderido a campanha neh...

cjr-sp disse...

Nesse ponto eu to contigo DADINHO, o meu negocio é o SP, pois nao vivo a rivalidade grenal de perto, vivo a rivalidade bambi versus INTER. Por isso quero um Beira-Rio para 70 mil lugares para nao ficarmos inferiores aos Bambis e por isso fiquei muito puto da vida quando saímos da Libertadores que na verdade é o unico campeonato que dou valor ultimamente...pois o brasileiro é viciado, maculado e nao tem final, nao tem graça...o que me interessa é ser campeao da america e do mundo...e depois a recopa tb...hehehehehehee.

FALA PARA O GILDO QUE QUERREMOS UM BEIRA-RIO PARA 70 MIL LUGARES PADRAO FIFA.

É ASSIM DADINHO:

TIMES CAMPEOES DO MUNDO FIFA: tem estadios para mais de 60, 70 mil lugares. INTER, SP-infelizmente, MILAN, BARCELONA, REAL, etc..

TIME MEDIANOS: tem estadios para 40, 45 mil lugares espremendo. Vide palmeiras, gaymio, vasco, etc..

TIMES PEQUENOS: tem estadios para menos de 30 mil lugares. Vide juventude, parana, figueirense e outras nabas mais...

SDS.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, pior que o portão deviar estar BEM MOLHADO!!! ahuahuahauhauahuahua

Facilitou a entrada dos torcedores? ahuahauhua

Dadinho, já te adicionei e até já falamos pelo MSN, cara! É que hoje tá foda! Não consigo entrar, só dá erro! Tô tentando consertar aqui...

Ricardo disse...

Precisou aparecer um cara teclando de BSB para colocar um pouco de luz no blog. Vinicius, ótimo post.

CJR, podes detestar quem tu quiseres. Só cuida o estômago, ódio e rancor causa problemas no aparelho digestivo.

Nelson, espero um dia chegar aos 600 jogos. Devo já ter passado da metade, mas chego lá, se Deus quiser.

Ainda para o Nelson - Telê perdeu dois mundias (um com uma das melhores seleçoes da historia do futebol) e precisou ser chamado de burro e idiota por 90% da populaçao para depois se consagrar com o SP da decada de 90. O abel perdeu grandes oportunidades de colocar faixas no peito. Menos mal q acertou na hora certa, quando estava no Beira em 2006.

Atribuir a vitoria contra o SP às expulsões é demais para mim.

Mestre Cabral e Leão. Putz, vou abrir outra Patrícia depois dessa.

Abraço para todos e bom domingo.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

To com sono...

Passei o dia todo no Gigante...

Tirando foto de tudo!!!

Até nos corredores que levam do vestiário ao campo, com os painéis luminosos...

EH DEMAIS!!!!

EH DEMAIS!!!!!!!

cjr-sp disse...

Bah, agora fiquei com agua na boca...essa ceva � feita com agua SALUS a melhor do uruguai..teor alcoolico de 5%. MUITO BOA...mas gosto da Nortena e da PILSEN tb...

Bah, se a mui� quiser sair de casa vou ir agora tomar uma ceva uruguaia....

Bom domingo a todos.

DADINHO, cuidado cara...o rodrigo t� atras do teu portao...ahhahahaha. Ele s� fala nisso....ahuahuahauhauahuahua.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

sdhauadhuahdauhsduahsudhua

Quem tava sempre falando no portão do Dadinho não era eu. Só coloquei pilha...ahuahuahua

E outro dia, ao invés de comprar Polar, eu e uns amigos compramos Norteña pra beberagem. Era quase o mesmo preço!!! E foi no Zaffari!! E não era promoção!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Estava fora do pedaço, Ricardo:
Não atribuí as vitórias da LA às expulsões, mas que ajudaram muito, ajudaram...Josué praticamente não jogou as finais, Fabinho também não, Mineiro estava lesionado e à meia-boca, isso ajudou umm monte....

Lembro no Morumbi que o SP com dez homens teve umas tres chances de gol no 1o. tempo com o Leandro e em PoA nos primeiros 20 minutos só o Lugano perdeu dois gols....

Por falar nisso o Inter perdeu dois gols incríveis hoje, Ruim Cardoso e Índio, sabem porque ? Porque só sabem aliviar a bola, e deviam um ser proibido de vestir a camisa do Inter e outro juntamente com o Edinho deveriam ser proibidos de ultrapassar o meio-campo.

Vimos várias vezes o Edinho na ponta esquerda tentando resolver o jogo e várias vezes o Indio na direita errando todas as jogadas, são jogadores bom para defender mas uns pernas-de-pau para criar, porque o treinador não acaba com essa imbecilidade ?

Foram muito bem o Christian, Sidnei, Roger, Magrão e Adriano,Jonas um pouco abaixo, mas é bom jogador, nesta atual conjectura, devem ser titulares absolutos, juntamente com o Guinazu e Pinga.

A diferença entre eu e o Alex foi o penalti convertido e a camiseta molhada, pois não jogou nada again...ele joga caminhando sem qualquer pressa, os outros que se explodam correndo, o velho Claiton tem mais força, preparo do que o jovem Alex-Mogli...o Roger correu por dois e foi o melhor em campo...

E o juiz ajudou..senão seria aquilo que o CJR escreveu, sr. Vinicius...o fim da rosca sim, mas diante dos grandes acontecimentos de hoje no jogo, afirmo NOSSA SORTE ESTÁ MUDANDO...

Time pra 4. feira (muito bom...)
Clemer
Jonas, Edinho, Sidnei e Pinga
Monteiro, Magrão, Roger e Guinazu
Adriano e Chistian

Sds

col disse...

Meus caros,

Como estou longe de Poa a um bom tempo, nao sofro mais da rivalidade GRe-nal que impregina muitas mentes. As criticas sao para melhorar nosso clube, ninguem aqui torce contra o Inter.

Se vc's nao conseguem ver a acao entre amigos, beleza. Se tah tudo bem no Beira-Rio, desculpe a minha ignorancia.

Mas os fatos sao:
1) DEpois que o Gallo caiu, os amigos comecaram a correr novamente.

2) O Leao eh teimoso, mas tem CULHOES (no sentido hermano sda palavra) pra mandar muito neguinho embora.

Soh quero uma escalacao mais racional para o Inter.

HOje o Abel teve a audacia de dizer que o Iarley eh um dos jogadores mais importantes do grupo. Essa semana ele disse que o Edinho eh o cerebro do time. E tb falou que Magrao disputa vaga com Guinazu. E que escalou WM no Rio pela "consideracao" da sua participacao contra o Goias.

Vc's querem que eu diga amem???

Muitos de vc's tem que aprender a diferenciar critica de flauta tricolor. E parar de babar os ovos da direcao e do tecnico. 2006 acabou, acordem.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col-US:
Quando o treinador assumiu, disse que o Chiquinho era o melhor jogador do plantel...veja no que deu.

Quando o chamei de Fanfarrão... ficarão p... comigo aqui no BV, ele é fanfarrão sim, as frases são fortes, mas não passam de conversa prá boi dormir, fala um monte de bobagens o tempo todo, aliás, aqui no Brasil tem um monte de Georges Bushes, principalmente no futebol e na política...fanfarrões grotescos !

Vinícius-BSB disse...

Não pretendo entrar em discussões bizantinas e acho que qualquer crítica é crítica válida. Em outro blog de que participo já expus minha opinião quanto à corneta: para mim só se enquadra nesta definição o cara que torce para o time perder para poder dizer "taí, eu não falei?"

Mas realmente acho estranho que o bordão seja "acordem, 2006 acabou" e aí pegam para criticar o Abel a semifinal contra o Olímpia da década de 80. Não sou nenhum fã do Abelão, apesar de grato pelo maior título da história do RS. Sempre quis que se experimentasse o Autuori com um plantel melhor, mas tem horas que o negativismo é demais e a coisa parece rixa pessoal.

O Gauchão de 2006 (mas o ano não tinha acabado?), por exemplo. O Inter ganhou 6 jogos, 18 pontos, na fase de classificação, e aí empatou os dois Grenais, perdendo o título por formulismo para um time desesperado que havia recém voltado da segunda divisão num jogo considerado por eles heróico que funcionou como uma injeção de adrenalina. É para fazer esse drama? Se um dia tiver um verbete na Wikipedia sobre o futebol do RS, em 2006 o verbete será qual dos dois?

2006 – ano em que o imortal tricolor foi campeão gaúcho; ou

2006 – ano em que o Sport Club Internacional foi vice-campeão brasileiro, mas, mesmo assim, sagrou-se Campeão da Taça Libertadores da América vencendo ao então Campeão desta e do Mundo e futuro campeão brasileiro, o São Paulo Futebol Clube e também ano em que o mesmo Internacional foi Campeão da FIFA World Cup ao derrotar, na final, o poderoso Barcelona na cidade de Yokohama.
Qual das duas alternativas?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Vinícius:

Não é uma questão de dramatizar a perda do Gauchão 2006, na ocasião perder pro Gremio da Segundona, além de ressuscitá-los, não sabíamos como seria o ano de 2006 e nada indicava os títulos. Quanto às derrotas anteriores do Abel, eu queria sim, ter sido campeão Brasileiro de 19988, Campeão da LA em 89, talvez agora seríamos BI ou TRI Mundiais.

Como não sou ´adivinho`, quero ganhar todos os títulos que estou disputando, depois de ganhá-los posso escolher qual deles valorizar melhor.

Torço para ganhar todos os jogos e títulos e os comemoro bastante, mas isto não me impede de fazer uma crítica sobre os fatos, não para ser o dono da verdade apenas porque EXISTO, logo PENSO...

Bom e tranquilo domingo à todos...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

CALEM-SE!!!

VCS EM DEIXAM LOUUUUUCO!!!

ahuhauhahaahhahahahuahu

col disse...

Caro Vinicius,

Na minha modesta opiniao acho melhor tu guardar essa discussao sobre comparacoes da dupla gre-nal pra quando tu tiver no teu colegio, faculdade, ambiente de trabalho, ou futebol com os amigos.

Pelo jeito tu nao entende o meu ponto e o de alguns por aqui, logo sem discussoes bizantinas, independente do sentido dessa ultima palavra.

sd's

Vinícius-BSB disse...

Amigo col_us (colorado nos EUA, é isto?),
entendi mal ou o colega não quer que eu participe da lista? Se moras no berço da democracia moderna, é de admirar que só queiras ler as coisas que te agradem. E discussão bizantina não pode deixar dúvidas quanto ao sentido. Como nenhum de nós é de Bizâncio, de Constantinopla ou de Instambul, é lógico que estou falando de discussõs vazias que não levam a lugar nenhum.

Quanto a não entender o teu ponto: tens razão, não entendi, qual é mesmo o teu ponto?

Ao colega Nelson, desculpa, mas também não entendi. Realmente, na época que perdemos o Gauchão de 2006 não sabíamos que ganharíamos o Mundo. Mas hoje sabemos, não é? Então qual é o teu argumento? Quer dizer que mesmo que tenhamos ganho a Libertadores e o Mundial o Abel continua sendo um inútil pois perdeu o Gauchão?

Sou novo aqui, não conhecemos os estilos de escrever uns dos outros. Eu já adiantei o meu.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não é uma questão de ser inútil, é questão de competência, pois até o Parreira ganhou o Mundial....

cjr-sp disse...

AO VINICIUS-BSB

Existem varios tipos de torcedores aqui no blog...

E te garanto que a especie que tu chama de corneteiro, nao torce contra...vai por mim...e para de criticar pessoas que tem mais horas de beira rio do que muitos aqui tem de vida...NAO É POR AÍ...

Até acredito que familiares da oposiçao de dirigentes ou conselheiros possam fazer isso, de torcer contra, mas nao é o caso do pessoal da blogosfera colorada...aqui todos torcem para o INTER, apenas divergimos sobre o que é certo e o que é errado para o clube...uns pensam de um jeito, outros de outro...MAS NINGUEM AQUI TEM PRAZER EM VER O TIME PERDER...SÓ PARA PODER DIZER DEPOIS...NAO TE DISSE....COMO TU AFIRMASTE AÍ ACIMA.

AS PESSOAS A QUEM TU ESTÁ SE REFERINDO NAO SAO GURIS, SAO PESSOAS COM MUITA BAGAGEM NA VIDA PARA ESTAR NESSA BRINCADEIRINHA...

Frequenta mais o blog e se informa sobre o COL_US(alias recomendo o blog dele sobre assuntos variados, para tu saber, o homem é PHD em economia), sobre o NELSON, sobre a minha pessoa que tu vais ver que nao tem cabimento essa tua afirmaçao de a gente torcer contra...

SDS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Vinicius-BSB:

Agradecemos ao Gallo pela RECOPA e respeitamos ele como pessoa, mas que treinador ruim !

Agradecemos ao Abel pela LA e Mundial e respeitamos ele como pessoa, mas que treinador ´mediano`, fala demais e bobagens, além de desconhecer as funções fundamentais do meio-campo...além criar um grupo de super-protegidos, elogiando publicamente alguns eleitos e criticando publicamente alguns de ´fora` do Clube de Amigos...

Nem conhecia o Vargas e já o decretou reserva, depois teve que engolí-lo no Mundial (com a Vargas arrumou o time). Falava publicamente das deficiências técnicas do Perdigão e constantemente elogia a perfeição tática do Michel (o que ninguém nunca conseguiu visualizar...), O Gabirú (seu talismã..) parece que já saiu do Sport também...depois de ser mandado embora do Figueirense onde ficou 03 semanas, este dois últimos formaram o meio-campo do jogo contra o Velez, o que nos tirou da LA. Vinicius, isto são fatos, e comentá-los não é falta de respeito com o Abel, é comentar e opinar suas muitas e homéricas burrices cometidas no Inter.

Nem tudo que reluz é ouro...

Sds

Vinícius-BSB disse...

Prezado CJR, e por extensão, prezados nelson1954 e col_us, poucas vezes vi alguém interpretar tão mal as minhas palavras. Eu disse justamente ao contrário do que me acusas. Para começar, não chamo ninguém de corneteiro, acho usar esta palavra uma prova de falta de argumento. Se olhares meus poucos ‘posts’ não me verás chamar ninguém de corneteiro e inclusive verás minha definição para a palavra, que é alguém que torce contra para poder tripudiar depois, o que não me parece que se enquadre em qualquer dos ‘posts’ que tenho lido aqui, ou estou enganado?

Não sei de onde tiraste que eu disse que vocês torciam contra, relê com calma e, se achares, me avisa. Quanto à idade, à experiência, à vida e às horas de Estádio, ora amigo não vem me dar “carteiraço”. Eu também não sou guri, por coincidência também estudo, e muito, economia, e já fiz e vi muita coisa, só não podendo competir com vocês (se fosse este meu objetivo) em horas de Estádio por nunca ter passado muito tempo em POA.

De resto acho que começamos com o pé errado. Entro em blogs (na verdade só entro em 2, ambos sobre o Inter) para me divertir e se calhou de meu primeiro “post” aqui ser uma crítica ao tom dos de vocês isso não devia gerar problema maior, já que em um bate-papo desses, que comparo sempre a um chope num bar, o mais rotineiro é que haja tanto dissenso quanto consenso. Eu não gostei de termos como “retorno à mediocridade”, confesso. Para mim o Inter, ainda que em suas piores fases, nunca foi medíocre. Mas acho que assim como vocês têm direito a usar a expressão, eu tenho direito a discordar dela. Na esperança de conversas mais proveitosas para o futuro, despeço-me, Vinícius, Brasília.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vinicius:

Diz um provérbio chines:
Uma vez acontece,
Duas vezes é coincidência
Três vezes é verdade.

Pode ser possível, sim, eu, CJR e col_us interpretar mal tuas palavras, mas tudo bem ! Bola prá frente e seja benvindo.

Aparece também lá no blog vamointer.blogspot.com

Abraço colorado
Nelson

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]