quinta-feira, agosto 02, 2007

14 NOVO LIVRO, FILME, PATO JÁ ERA etc...


Mudando um pouco de assunto, esquecendo um pouco o pesadelo de ontem e lembrando algo bem mais positivo.

O Confraria Tambores de Yokohama, um grupo de Colorados que tiveram no Japão estão lançando um Livro de histórias desses Colorados na terra do sol nascente. Eu fiquei honrado que me pediram para participar e então contribui com uma das minhas histórias da viagem. Acho que o Livro terá mais de 60 desses momentos e será lançado no dia 17 de Outubro.

Alem da história essa foto tambem estará no livro. É uma foto tirada pela Corinne de nós 2 no Metro na volta do primeiro jogo contra o Al Ahly.

Estou entrando na fase de edição em peso do Filme do Mundial que estou fazendo. O Plano é lançar aqui no Blog dia 17 de dezembro.

Quanto ao meu livro de fotografias do Mundial eu tenho 8 copias disponvel no momento prontos para serem enviados pelo correio. Quem quizer mais informações é so clicar na imagem do livro na coluna direito ou click aqui.

Agora de cabeça fria, o negocio é focar no Cruzeiro e torcer que os novos reforços tragam alguma regularidade ao Colorado!

PS:

Viram a "noticia" ao lado:

"Pato deve ser vendido até o fim do dia"

O diretor-geral do Milan, Ariedo Braida, deve reunir-se até o fim do dia com o presidente do Inter, Vitório Piffero, para oficializar que vai depositar na conta colorada os US$ 20 milhões ....Enquanto ficar no Inter, Pato atuará amparado por um seguro. A diretoria do Inter pediu a ele que diminuísse os comentários sobre a transferência. Depois do jogo com o Vasco, o jogador foi o primeiro a deixar o vestiário. Tomou banho em questão de segundos e passou voando pela imprensa, antes mesmo de os dirigentes e o técnico Alexandre Gallo darem as habituais entrevistas.

Exatamente o seguro que havia sugerido o inter fazer e segurar o Pato um tempo. Agora será que ele vai jogar tirando o pé? Alguem duvida que o Pai dele diga "Filho não te mata agora...".

São US$20 Milhoes. Pouco para o Pato mas mesmo assim bastante dinheiro. Existe alguem competente no Inter para controlar tal grana? O que vão fazer com esse dinheiro? Eles tem que mostrar o que fazem com o dinheiro ou por lei nao devem explicaçoes pra ninguem. O que eles devem fazer com o dinheiro? E por favor, nao digam Daniel carvalho, Sobis etc....gastar o dinheiro em jogador que vendemos a pouco tempo seria jogar dinheiro fora.

Então agora com 20 Milhoes faremos o que? Da até pra comprar um Franchise na MLS Liga Americana ...INTER USA...posso ser o Tecnico ou General Manager! mas serio, faremos o que? A ultima coisa que quero ouvir é o seguinte :

"Bom dos 20 Milhoes tivemos que dar 50% para parceiros e o que restou foi pra pagar as contas e os salarios...."

Quanto tempo até ouvirmos algo assim?

Me desculpem, mas sim hoje estou bem corneteiro mesmo. mas tambem é uma pancada depois da outra....

14 Comentários:

Denilson M. (POA) disse...

PORRA! O GURI VAI EMBORA AGORA!

NÃO JOGA MAIS NO INTER!!!!

Samuel Ramos disse...

Procurador falando ao vivo na Band, confirmou a venda.

Nem joga mais pelo Inter (nem contra o Cruzeiro), vai pro Milan em seguida.

Denilson M. (POA) disse...

VALOR TOTAL DO NEGÓCIO = 22 MILHÕES DE EUROS! eu disse euros!

cjr-sp disse...

É o que eu disse anteriormente, inclusive o jogo contra o sport foi migue para nao correrem riscos...ACABOU...ele nao tem condiçoes de vestir mais a camisa do inter...

E para aqueles que me xingaram a dois meses atras quando matei a charada dizendo que o INTER tava gastando por conta, que o guri tava vendido...agora taí...e para os que nao acreditam na imprensa taí tb...

EU ODEIO O PATO....ODEIO O VELOZ E ODEIO O PIFIO.

Marco disse...

02/08/2007 - 17h54
Inter confirma venda ao Milan e Pato não joga mais no Inter
Da Redação
Em Porto Alegre
Uma reunião que durou praticamente toda a quinta-feira, já que começou pela manhã e se prolonga até o final da tarde, definiu os últimos detalhes e confirmou a venda de Alexandre Pato para o Milan. O clube europeu pagará a multa rescisória de US$ 20 milhões e a apresentação do jogador no clube italiano se dará imediatamente. Esse valor é todo do clube gaúcho e não foi revelado, em detalhes, a quantia total da negociação, pois incluindo a parte que cabe ao atleta e ao empresário, subirá para aproximados US$ 30 milhões.

Marco disse...

Posso até me arrepender do que vou escrever agora, mas estou com muita raiva. Tomara que o Salgado quebre a perna dele no primeiro jogo, e fique dois anos parado. CHEGA! É HORA DE REFORMAR A LEI PELÉ PARA QUE OS CLUBES NÃO SEJAM MAIS REFÉNS DE MERCENÁRIOS E CONTRABANDISTAS DE ALMAS, DITOS EMPRESÁRIOS!

Denilson M. (POA) disse...

Cara, eu tô p. da cara, mas não tem muito o que fazer, os caras vieram aqui, cumpriram TODAS as exigências e não teve muita conversa... queriam o guri pra ontem!

cjr-sp disse...

mas é dolares e nao euros, ou seja uma piada total e de mal gosto.

E OS ITALIANOS NAO FIZERAM PRESSAO NENHUMA PQ NAO PRECISAM DELE ANTES DE JANEIRO...

O QUE PREVALECEU É QUE O SENTIMENTO ANTI-PATO E DIRETORIA SERÁ GRANDE E O GURI NAO TERIA CONDIÇOES PSICOLOGICAS MAIS PARA VESTIR A CAMISA. E NAO TERIA MESMO.

TENHO NOJO DO PATO, DO VELOZ E DO PIFIO.

TORÇO PARA QUEBRAREM A PERNA DELE SEMANA QUE VEM AN ITALIA.

O GURI NEM UM GRENAL CHEGOU A JOGAR.

VAO TOMAR NO CU....

Guilherme Bello disse...

bom.. nao adianta ficar falando q ja sabia q ele ia embora e td mais.. isso era questao de tempo e td mundo sabia.. a diferenca eh q alguns se enganavam achando q ele ia ateh o fim do contrato ou até julho de 2008.

Bom, ele foi vendido, e agora?!

1º espero q o Adriano ou Christian cumpra bem o papel do pato.. pq se for pra depender de uma dupla de ataque com Fernandao e Iarley, estamos Fu**dos!
2º oq fazer com essa grana?? Acho que contratar.. oq mais teria pra fazer?!
3º por falar em contratar, repito a pergunta do Louis no post anterior.. pq o Daniel Carvalho nunca foi repatriado??? e.. uma duvida que tenho a MUITOO tempo.. QUE FIM LEVOU O FABIO ROCHEMBACK??? era bom esse cara.. e, se for bom ainda, nao deve ser caro! alguem tem noticias???

A verdade é.. foi-se a esperanca colorada.. qm dará força ao ataque agora???

abracos!

cjr-sp disse...

Eu gostaria de nunca mais ver o veloz sendo recebido no Inter.

Bom, agora nao vai ter pato para salvar e se nao tiver treinador a vaca vai pro brejo com força total.

PATO É UM FILHO....

Roberto disse...

Louis, você tem alguma esperança em relação a esse dinheiro? Não conheces o time que torce?
Diga-me, quando foi a última vez que vimos a cor do dinheiro quando o inter vendeu jogadores???

Paciência.... agora é esperar que apareça outro craque das categorias de base (andei ouvindo falar de um do perfil do Pato... quem sabe ano que vem ele nao ganha o Brasileiro com a gente?). Assim segue o Inter. Vergonhoso.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Graças a Deus o filho da puta do pato foi embora...

E já foi tarde.

Rochembach tava no middlesbrough, e o daniel carvalho sempre sonhou em voltar pro inter principalmente o ano passado por causa da la, mas os russos não deixaram.

Eu não gostava do pato, acho ele um craque, mas não eh colorado.

Estou decepcinado com a direção, e com o inter em geral...

Falam da reforma do gigante, cobertura e tal e até agora nada, não temos nem museu...

Não temos técnico nem padrão de jogo...

Vou torcer pro asa de arapiraca...

É o que resta...

Guilherme Mallet disse...

Com o dinheiro do Pato dá para começar a reforma da arquibancada e a cobertura...

O Beira-Rio fica, os jogadores se vão.

beirario2014.blogspot.com

Abraço,

Guilherme.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]