domingo, setembro 30, 2007

97 MAIS UMA VEZ O QUASE...

Escrito por Gonçalves

Caramba e não é que quase deu mais uma vez, tudo certinho cheguei apressado mais uma vez no estádio os caras da rádio (agora não lembro qual...) dizendo que o público decepcionava e eu apressado recorrendo ao pessoal aqui do blog (o velho Dadinho de guerra...) pra guardar um lugar, pois tava sabendo que não ia conseguir chegar à tempo de antes que o jogo tivesse seu inicio...tô chegando...pqp, não tem mais lugar no estacionamento para sócios, mas que raio dos caras estarem falando que o movimento de torcedores tava fraco???...pois é fato é que tive de dar uma volta tremenda gastar 10 conto no do parque gigante mesmo e deixar ainda longe pra "braúlio"...entrada apressada ao som de um Beira Rio diferente...e não é que tava mesmo?...aquele mar vermelho naquele sentimento que hoje seria um dia diferente...o time funcionando...mesmo após a expulsão do Indio, São Paulo acossado, errando passes de montão, as vezes até era ridículo não rir do domínio de bola quadrada pelo Dagoberto saindo com bola e tudo nas laterais...fim do primeiro tempo, agora vai...

...começou o jogo a torcida no segundo tempo deu show, dando aquela força numa vaia ensurdecedora quando nosso oponente estava de posse de bola e vibrando numa intensidade maior ainda quando de uma roubada de bola... foi ae que sai o Magrão e a vaca vai pro brejo...nem vou falar na arbitragem que foi um negócio de doer mesmo..ficou um misto de satisfação com a atitude, mas meio apagado por causa do resultado em si...o fato é de que o Dadinho tinha razão, acho que faltou uma pressão maior seja de quem fose de fora, porra os caras vem aqui...batem no gandula, jogam a bola no rosto do Granja, até o Fernandão recebeu um soco ou um tapa no rosto numa dividida de cabeça...e o nosso time não faz nada, tá bom até deu aquele quiprocó na area lá, mais ou menos por ae...o fato é que o Clube em si perde força e talvez até pague por sua certa apatia fora de campo aceitando à tudo que lhe é imposto...vai pra cima com esse lance de MSI e destrona os caras, ganharam com dinheiro ilícito , sendo que prezamos por ser um clube bem administrado...agora vem os caras aqui até segurança do São Paulo desce o cacete nos conselheiros ou sei lá se foi parente ou o que? dentro das dependências do Beira Rio...ae não, né?...acorda Inter e mostra tua força dentro e fora dos gramados.

P.S.: Não sei como funciona e quem administra aquele estacionamento do Parque Gigante, mas é ridiculo...um labirinto do cacete e a mesma quantidade que tem de pessoal pra ajeitar na entrada não é visto na saida depois dos jogos....mais um relaxa e goza.

97 Comentários:

Gonçalves disse...

Outra coisa foi que com tantas outras opções de meio campo Roger e até o Pinga...o Abel vai e coloca o tal de Magal...ae é dose né?...além de carecermos de um cara que incendeie o jogo tipo tínhamos o Rentería...ele vai e me coloca um cara totalmente contestável...banho de água fria.

João Carlos disse...

Eu juro que nao entendo...

- Magal nunca jogou bem e é titular.
- Alex nunca foi bem na lateral, e é o lateral titular.
- Wellington Monteiro nunca fez mais que o feijão com arroz, e é titular.
- Fernandão nunca jogou bem postado lá na frente, e sim como segundo ou terceiro atacante, mas SEMPRE é "jogado" lá na frente.
- Renan é muito melhor que o Clemer, mas é reserva.
- Adriano fazia quase um gol por jogo, mas é reserva.

Fora outras muitas escolhas que eu não consigo entender.
Poxa! O Abel ganha um mundo de dinheiro do Inter pra fazer isso, qualquer um não cometeria esses ERROR RIDÍCULOS.

E pra terminar...
- O Abel vem perdendo quase todos os jogos desde o inicio do ano, o Gallo, que não é lá um bom técnico, tem aproveitamento superior ao do Abel. E não cometia essas gafes no time.
MAS...... O abel é o técnico, e muitos não querem sua saída!!!!

Já estou ficando com medo!!!
E tem "gente" no Beira-Rio pedindo ESTÁTUA!!!! PQP

cjr-sp disse...

Espero que a timidez do Sorondo acabe logo...alguem precisa avisar o gringo que na area é ele que manda e ninguem tira onda...o grngo é bom de bola, mas ainda nao identifiquei nele aquilo que via no fabiano eller, a indignaçao, o comando, deve ser por que chegou ontem...mas se esse gringo começar a comandar a coisa ali atras, melhora...pois o gringo é bom.

Tinha que dar a braçadeira de capitao para ele de vez em quando para ele sentir como que autorizado para mandar...hoje o gringo ainda tá timido...a hora que ele começar a chegar junto, ninguem segura o SORONDO...baita jogador...é só colocar um zagueiro tecnico, alto, rapido ao lado dele e estaremos com a zaga perfeita...E O NOME DESSE ZAGUEIRO CHAMA-SE DANI MORAIS...

NAO É O GROSZCO QUE É MAIS BAIXO QUE A MINHA VÓ...E NAO É MARCAO, NEM INDIO, NEM SIDNEI, O TRAPALHAO, E SIM DANI MORAIS.

DANI MORAIS TEM QUE ASSUMIR A ZAGA....MAS SÓ PQ BUSCARAM O COLOMBIANO TEM QUE COLOCAR ELE NO JOGO...ESSE COLOMBIANO NAO ME ENGANA...

cjr-sp disse...

Os problemas individuais já foram devidamente identificados por muita gente...mas é inegavel que o time encaixou melhor hoje...o esquema tatico ajudou, nao há como negar isso. Tivemos marcaçao adiantada, meio de campo forte, coisas que nunca tivemos ao longo do ano...

perdemos hoje...culpa mais do indio, juiz, e do abel que escalou o indio. Magrao saiu com caimbras...ele colocou o mais alto do banco...pois ji parana, jonas, pinga e magal sao anoes...mas magal ainda é o mais alto...e naquela altura do jogo...o que se podia fazer?? talvez colocar o pinga no lugar do magal...mas nao esqueçamos que estavamos com 10 em campo...e com um zagueiro a menos...

O ANO FOI UMA ABERRAÇAO, CORNETIEI O ANO INTEIRO, MAS HOJE FOI MELHOR, NAO CONSIGO CULPAR O TIME...COM EXCESSAO DO INDIO, DO JUIZ...É POR AÍ...




OBS: LOGICO QUE VI UM ERRO DO CLEMER NO GOL BAMBI, LOGICO QUE VI A CAGADA DO ALEX, LOGICO QUE VI O GOL CONTRA DO EDINHO BRUCUTU...MAS ISSO NAO FOI DETERMINATE...O QUE NOS FUDEU MESMO, FOI PELA ORDEM:

1º INDIO
2º O JUIZ.
3º ABEL AO ESCALAR O INDIO...

Gonçalves disse...

Não sei alguém escutou a Guaiba quando perguntaram ao Luiggi o fato do Indio estar caindo de produção se há algo com o jogador extra campo..e ele foi concordando que é um assunto que já estavam vendo e que essa semana vão conversar e tal...como assim vão ver?...tá loco só rindo pra não chorar...Jorge Luis me pareceu meio fraco também, apesar de ser estréia tudo bem, acho que a gente também não pode ser assim tão cruel...até mesmo esse Orozco né CJR a gente não viu jogar ainda bem...mas o fato é que seja estréia ou não sei lá, tem de comer a bola demosntrar confiaça e se não à vemos já de inicio e devida tal situação é brabo esperar uma esperança de melhora para com aqueles que tinhamos a espectativa de que seria a solução dos problemas..preocupante.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é, o esquema funcionou muito bem contra o buro 3.5.2 burriciano, o problema é que o alex, Granja e Monteiro só tem bola e gás para meia-hora de jogo, depois disso acaba a pilha deles !

De que adianta jogar com meio-campo compactado quando ao longo do jogo os lados começam a fazer água !

Abel é um mestre em tocar o coração da torcida (em minha opinião a maioria ´babacas`, sem ofensas, pois em geral o povo é babaca e sentimentalóide). Os caras perguntavam do jogo e ele falava do Alex que chorou no vestiário, etc...etc... Eu chorei vendo aquelas nabas em campo...chorei vendo a burrada do Indio fazer uma falta na intermediária do SP e levar amarelo, eu chorei vendo o banco de anões do Inter.

Sem Sidnei, Jonas e Roger no Banco, os dois primeiros são jogadores altos, o Roger tinha que entrar no jogo pios tem movimentação, o Guinazu tem 28 anos, alex tem 25 e é uma ESTÁTUA !

Até tem razoável técnica, mas só tem preparo para jogar futebol 7 no BVFC !

Monteiro não tem força para bater um escanteio e às vezes quer fazer gol do meio-campo.

O Clemer é o Clemer de sempre.

Muricy é amigão, poismesmo com uma a mais não abdica de tres zagueiros, e colocou mais um, incrivelmente o Inter ganhou o jogo taticamente.

Jogar com Edinho, Magal, Monteiro, Granja e Alex é dar muita sorte pro azar.

Agora a água está batendo na bunda, quero ver os ´amigos` resolverem !

Paraná, Figueirense e Goiás ganharam e a coisa está ficando preta !

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pra mim, o grande erro de hoje do Abelhão: deixar EDINHO na zaga e botar MAGAL no meio! Era pra recompor com um zagueiro e Edinho de volta pro meio, onde ele joga alguma coisa, pelo menos.

Resultado: gol contra do Edinho e MAGAL marcando Borges no segundo gol.

Nem vou comentar sobre o Clemer, pq é chover no molhado. E o Sorondo é bom jogador, mas não pode ficar no mano-a-mano, pq é meio "mongol".

E como eu venho dizendo, MAGAL NÃO PODE NEM FARDAR, PORRA!!!

Guiñazu, GIGANTE!
Magrão, melhor jogo no Inter!
Fernandão, perdeu gols incríveis, mas o último foi defesa do Ceni, aquele puto milagreiro!
Gil, bem tb!
Índio, não joga quinta, grazze a Dio!
Granja e Alex, razoáveis!
Monteiro, médio!
Adriano não tocou na bola!

Mas o meu medo mesmo é que JORGE LUIS JOGOU!!! O rebaixado trocentas vezes entrou e não jogou nada!! Agora acendeu a luz vermelha!!! O.O

col disse...

To com saudades do Marcao, quem diria.

Ele pode "fechar" a LR.

O meio ficaria com Magrao, Guina, Pinga e Roger. Se vc's acham esse meio muito "faceiro", pode botar o WM e tirar o Pinga.

Mas convenhamos isso eh sonho. Alex soh sai por lesao.

Marco disse...

col_us

concordo com você, este meio-campo daria o que falar.
Mas por algum motivo o Pinga caiu em desgraça junto ao Abelhão, e o Roger se queimou porque pediu para sair.
Em todo caso, poderia colocar o Marcão para fecha a esquerda e o Alex no meio, já que ele só sai se o Imponderável da Silva suspendê-lo ou contundí-lo. Como o cara não dá uma trombada nem drible, fica difícil se machucar.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu tb já pensei no Marcão na lateral, mas é tanta convicção do Alex que ele não larga a lateral tão cedo. Como o Abelhão não manda mais nada...

Marco disse...

A questão do Índio, dá para escutar a entrevista do Luigi no site do ClicRBS.

Algo há, li que ele só quer saber de balada com a nova namorada. Bom que ele não joga contra o Figueira, talvez Sorondo e Orozco funcionem bem.

Assisti Cruzeiro x Figueira, a zaga deles é ruim de doer.

Sobre o meio-campo, por mim Edinho não jogaria nunca mais, não é jogador para o Inter. É grosso, lento, parece que começou a jogar futebol aos 20 anos. Seria bom jogador, e não o é por um único detalhe: a bola é redonda.

cjr-sp disse...

O Indio nao entrou em campo em 2007, mas esse nao é nem o ponto..o ponto é que ele é lento e nao ultra rapido como disse o Abel.

E dois zagueiros lentos nao podem jogar juntos numa zaga. Se já temos o Sorondo, por razoes obvias temos que ter um outro zagueiro leve, alto, rapido, que consiga acompanhar um atacante rapido na corrida...tipo o bolivar..e esse zagueiro chama-se DANI MORAIS.


No mais é como o Nelson disse o BURRICI continua o mesmo hein??? ganhou na ajuda do apito e na cagada do indio, senao fosse isso teria saído do beira-rio derrotado pelo burro do abel que mesmo sendo burro, do murici ele faz questao de ganhar taticamente...

O burrici só nao foi burro na hora que viu que o dagol ia ser expulso e tirou o cara do campo, numa prova que o juiz tava mal intencionado mesmo, pois correu para dar amarelo para o DODÓIBERTO e percebeu que ele tinha amarelo e aí nao quiz expulsar...aí o burrici tirou o cara...

Brasileirao por pontos corridos...esqueçam...o SP é o time mais ajudado na história...nao tem um unico titulo limpo na minha opiniao...ano passado foi o BAMBIZAO 2006, mais roubado que o ZVEITAO na minha opiniao e esse ano só contra o Inter foram duas operaçoes...

Para um time fora do eixo ganhar o brasileirao por pontos corridos só por milagre mesmo...o apito amigo sao paulino é muito forte...mas muito forte...

A narraçao do cleber machado e do luciano do valle na band foram ridiculas..fora o godoi e o arnaldo torcendo descaradamente para o time bambi...

Agora...tem um narrador gaucho do PFC...que narra os jogos da dupla, o tal do mauricio saraiva...nao existe cara mais NOJENTO que ele...asqueroso mesmo. E o Batista comentando junto com ele é para matar tb...nem parece que foi colorado o batista...ou eu nao sei e o batista é gremista...alguem pode me clarear isso aí????

BOM...FECHAM-SE AS CORTINAS PARA O COLORADO EM 2007...e o SP será campeao com 4 a 6 rodadas de antecipaçao como eu previ no começo do campeonato. É só olharem o post lá atras...

O problema é como vai ser 2008????

Acho que ABEL NAO TIRA MAIS NADA DESSE GRUPO...

MAS QUE É UM GRANDE FDP ISSO ELE É...POIS PQ SÓ AGORA ELE MONTOU UM MEIO DE CAMPO DE VERDADE?????

PQ NAO COLOCOU ESSE MEIO CONTRA O GAYMIO...FDP CONVICTO NO 3-5-2...MAS QUE QUANDO VIU A CORDA ARREBENTANDO DE VEZ...AÍ BOTOU O TIME TATICAMENTE BEM, MAS TOO LATE MY FRIEND...TOO LATE...AGORA VAI CHORAR COM O TEU AMIGO ALEX E O TEU COMPANHEIRO CLEMER...CHORA FDP...CONSEGUIU ACABAR COM O ANO COLORADO...E AÍ NO FINALZINHO SÓ PARA DAR UM GOSTINHO DE TIME PARA A TORCIDA ACERTA TATICAMENTE O TIME. MAS AGORA JÁ FOI..JÁ ERA..

Marco disse...

CJR
mas jogar o 4-4-2 com dois laterais que mal sabem marcar? Aliás, o Granja até marca - mal, mas marca. Agora, o Alex de lateral é brincadeira.

O pior é que o Jorge Luiz está tão fora de forma, tão sem ritmo de jogo, que este ano ele não engrena. Parece ser bom jogador, pelo pouco que jogou, mas está totalmente fora de forma. E RC... Deus me livre.

O negócio é torcer pela volta do Marcão e rezar para o Alex esquecer esta história de lateral e seleção. De volta ao meio, já que ele não sai do time mesmo, pode atrapalhar menos.

Eu faria um meio-campo com Magrão, Guiñazu, Roger e Pinga, mas aí é esperar demais que dois próceres da panela sairão do time (Edinho e Alex)

Então não tem jeito mesmo, esperar 2008 e rezar para Edinho e Alex serem vendidos na virada do ano. Nem que seja para o Japão...

Marco disse...

Ah!
E rezar pela aposentadoria do Clemer Chama-gol.
Revi o lance do 2° gol dos bambis, realmente Clemer falhou; iria sair na bola, desistiu e ficou no meio do caminho.

cjr-sp disse...

Se tirar o ALEX dali já melhora bem...mas o meio tem que ser marcador e pegador como foi hoje...nao dá para botar amareloes em campo...até pq sabemos que edinho e o monteiro sao cativos...entao completando o setor com o magrao e o guina tendo o roger e o pinga para escalar tb é meio campo para ninguem botar defeito...só que tem que escalar 4 caras de uma vez só nao 3 como ele vinha fazendo antes...

Até pq o F9 volta bastante e preenche o setor modernamente...por isso sufocamos os BAMBIS ate os 20 do segundo tempo..mesmo com um a menos...e tb pq o burrici é muito burro e nao sabe o que é um meio de campo tb...

João Carlos disse...

Eu cheguei a uma única conclusão esse ano:

SÓ NÃO QUERO SER REBAIXADO!!!!!!!


Vocês entendem a gravidade da frase acima?
Tornaram um campeão do mundo, em um postulante ao rebaixamento.

QUE VERGONHA!!!!!

cjr-sp disse...

Para o Alex jogar, só com esse meio de campo pegador..recheado, preenchido....senao esquece...no 3-5-2...ficamos defalcados no meio e com um auxiliar de alex dedicado para o jogo...aí nao tem jeito mesmo, como todos os jogos provaram...

...mas com um meio marcador, forte, aí é como era em 2006 e como o Nelson cansou de falar...os 4 cavaloes de hoje(EDINHO, MONTEIRO, MAGRAO E GUINA-CARREGAM QQ TIME NAS COSTAS) é como se fosse o j. wagner, tinga, edinho e monteiro ano passado...ou seja eram os cavaloes que supriam as fraquezas do Alex.

É isso.

Mas agora é tarde...FUDEU MESMO. DUAS LIBERTADORES JOGADAS FORA...2007 E 2008 POR CAUSA DO ABELAO E DA DIREÇAO.

cjr-sp disse...

VOU DORMIR...MAS FIQUEM TRANQUILOS..NA MINHA OTICA NAO CORREMOS O RISCO DO REBAIXAMENTO

...ESSE FDP ACHOU O MEIO DE CAMPO QUE NOS TIRARÁ DA MERDA...QUER DIZER...VAI NOS LEVAR A SULAMERICANA...É ISSO.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Batista é gremista, fosse coloado não iria diretamente pro Grêmio na virada do ano e com passe na Federação, f...e acabou a carreira, acontece não ser simpático à nenhuma torcida aqui no RS.

Por isso afirmei:
- Já que não temos laterais, colocam ali o Jonas na LD e Sidnei na LE, deixem o meio-campo mais redondo e com menos obrigação de marcar que o time encaixa.
Renan
Jonas, Orozco (D Morais) Sorondo e Sidnei,
Magrão Guinazu, Roger e Pinga,
F9 e Adriano (Gil)

Nefastamente, neste Brasileirão o Alex pouco se lesionou em jogou quase todas, coincidência ?

Edinho também...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quando penso em Perdigão e Vargas fico pt e lembro que seguraram o Magal e Edinho. P Q P !

Marco disse...

Vocês falam de Dani Morais, que não conheço, mas ele sequer aparece no site do Inter como profissional.

Já que trouxeram este Orosco, tem que fazer ele jogar, e deve estrear contra o Figueira.

Gosto deste time do Nelson, mas acho impossível ele entrar com este. E, como disse o CJR, também não temo o rebaixamento, porque o Abel achou o meio-campo ideal.

col disse...

O Abel sabe que ele achou o meio campo ideal?? Ele disse em alguma entrevista??

Anônimo disse...

O Muricy joga desse jeito. Ele não toma e esperta fazer um de bola parada. Por isso ele não tirou o terceiro zagueiro. Foi tão burro que acabou ganhando o jogo. Ele é tão burro que tá ganhando tudo.

O Abel montou um bom time, num 4-4-2, mas não em linhas de quatro e sim com laterais. Não é tão defensivo, mas devido os jogadores do que tem (alex e granja) esse é o modelo. Hoje deu pra ver que o Guiñazu tem que jogar solto no meio-campo, pq mesmo com uma função de armar ele tem no sangue a marcação. e não pode ficar limitado à parte de trás do campo, por isso não pode ser 2° volante. Tem que ser 3° ou 4° homem como foi hoje.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Exatamente chefe, se for o 4o. homem daquele lado não precisa um lateral apoiador, poderá ser um jogador mais marcador, como o Marcão ou Sidnei, jogadores que n~~ao necessitam de bengala para jogar !

Anônimo disse...

E vou dar um verificada, mas se não me engano, nós perdemos 6 pontos contra o SP, e todos roubados.

Se bem me lembro o 1º turno foi 1 a 0, gol de penalty que não houve.

Não foi isso?

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Pessoal,

Que tragédia ! !

Terceira semana abalado pelos resultados do Glorioso ! ! ! !

Foi gre-Nal, Galo-MG, e em casa contra os Bambi.

Aliás, ou os caras jogaram a pior partida deles , ou elessão muito ruins mesmo e esse campeonato é uma piada.
É por isso que os pijamas ganham todas em casa, o nível técnico é de série B.

Nós é que não temos treinador capaz de realizar algo consistente, em matéria detática de jogo para aproveitar esse elenco diferenciado proporcionado pela direção.

Que direção fraquinha, toma porrada e tudo fica assim, como na bíblia: oferecendo a outra face?

Fiquei sabendo que um ônibus do SP foi "ovacionado" na saída de POA...Hehehe, faiz parte mano.

Show da torcida Colorada, mas com resultado vergonhoso do nosso amado clube.

Colorado atuando bem no primeiro tempo, mesmo sem o Índio. Até porque com aquele futebolzinho de aposentado que ele apresenta, sua ausência não foi sentida.

O Edinho é um caso perdido. É o Sandro Goiano de vermelho. O cara é BURRO mesmo. Dentro da cabeça o cara deve ter travas especiais para chuva, caso precise durente a partida. É um elefante entre os cristais, pois da mesma forma que se dedica, se atira, corre , tromba, estica a perna "debilóidemente" e coloca a bola pra dentro do gol. Assim como um neófito!

Élder Granja caminhou em campo a maioria do tempo. Marca muito mal, e não fez nenhuma jogada de linha de fundo.

O Alex até dribla bem quando quer, faz bons passes quando quer, mas está querndo ser convocado pela seleção (hahaha - que piada ! O outro quer estátua, hahaha) daí futebol de fato , no conjunto... Nada. Talvez do meio...

Me convenci. Fernandão, meu "ídalo" tu vai ser nooso amigo pela eternidade mas, já deu. Aposentec pra ti.

Eu vou ter que dizer o que não queria: Chega de tentar ser o time que fomos no passado. É pra frente que se anda, é pra frente que se olha! Caso contrário,..., tropeça e cai.

Enquanto tiver o Fefê, Clemer, Alex, Edinho, Índio, Granja, não ganharemos mais títulos !!!
É isso, renovação já !!!

O campeonato brasileiro de futebol é uma fraude!
O homem de preto e de apito na mão estava comprado, os resultados estão comprados e a taça já está gravada com o nome do SP. Se o SP perder muitos pontos , vão novamente anular onze jogos! Pode escrever! O SP fez o que quis no Gigante e parecia estar em casa!

Como dizia a guarda popular: P..Q..P.. A CBF é a sarjeta do Brasil!

Me deu nojo de ser otário, pagar mensalidade e participar de um campeonato fajuto como esse, é visível a sacanajem. Dá vontade de se associar ao futebol argentino, paraguaio, a que ponto chegamos!!!

Sobre a chapa: Depois de formada tem que decidir o representante no conselho pois é proporcional ao número de votos e o cara tem que ter pelo menos dois anos de sócio do Inter.

Anelise disse...

Amigos:
Este calvário que estamos passando - perdendo até quando jogamos melhor e com direito a gol contra ridículo como aquele do Edinho - deve-se a impáfia e orgulho deste sujeitinho chamado "Vitório Pífio". Outro dia ouvi ele na Rádio Gaucha falando de nossa nova camisa com a tríplece coroa, que só o Inter conquistou, que nem o São Paulo, e tal... Uma conversinha que deu nojo até a mim que sou colorada da gema (parecia aquele véio louco ex-presidente do Portoalegrense que exaltava a jaqueta tricolor, o trovão azul e outras porcarias mais). Precisamos arrumar a casa URGENTE, limpar este grupo que tá enorme, quem não serve mais vamos mandar embora (tipo Christian e aquele bando de caras podres que tão lá só recebendo salário). Depois, vamos parar de pensar e falar em rebaixamento, isso só atrai coisas ruins; não acredito nesta besteira por um simples fato bem real: os outros times são muito ruins, piores que nós que só precisamos é de organização e comando.
FORA PÍFIO E LUIGI... E VAMO INTER!!!
Saudações,
Anelise

Anônimo disse...

Eu estava pensando o que poderíamos (torcedores e Inter) fazer e a única ação que acho viável e prática é entrar com respresentação contra a arbitragem sempre que formos prejudicados.

O SP faz isso, e todos árbitros se cagam em marcar contra eles, pq vários já foram punidos por causa disso.

Sim, não tenho dúvida que a pressão do SP é maior que a nossa, mas precisamos criar um hábito nisso. E utilizar colorados ilustres para facilitar isso.

Temos o Fernando Carvalho no clube dos 13. O Emídio Perondi é vice da CBF. Acredito que até o Fábio Koff não se absteria nesse caso, pois o gfpa é um interessado também. eles também são prejudicados contra times do eixo.

Talvez uma liga dos times de fora do eixo para esses casos, e essa mesma liga poderia brigar por verba da tv.

Sei que o Inter tem um pessoal que grava jogos e tal, mas eu tentar fazer a edição e baixar o jogo que deve aparecer pra download na íntegra. Seria interessante se algum colorado que trabalhasse numa rede de tv pudesse oferecer fitas com todos angulos e não apenas os replays que a tv quer mostrar.

Já vi esses vídeos de torcedores com imagens que com certeza não foram gravados pela tv. devido à qualidade e os angulos mostrados.

Hoje eu estou indignado, já falei no blog vermelho que nós seremos tri-campeões mundiais e não seremos tetra brasileiros, pois aqui jogamos sempre contra doze.

Então é fazer alguma coisa ou desistir do futebol.

Nós perdemos 6 pontos contra o SP.

1º turno: 1 a 0, penalty não existente.
2º turno: 2 a 1, ...

Bom espero que se manifestem. vou postar algo assim no Blog vermelho tbm.

E pra finalizar.

Se nós, os atuais campeões do mundo perdemos 6 pontos contra o SP, injustamente por causa da arbitragem. Tanto fora como em nossa casa, onde foi uma vergonha a arbitragem ontem.

Imaginem o Náutico, o Figueirense jogando no morumbi!?!?!?!?

Não dá mais pra aguentar isso.

Se continuar assim eu vou largar do futebol.

Outra coisa:

É MUITO importante os esclarecimentos e notícias atráves do site do Inter.

O Inter precisa manter o torcedor informado. Poderíamos acompanhar essas representações.

Colocar esclarecimentos sobreo STJD.

etc...

Essa é uma arma que o Inter tem nas mãos.

PS: Onde tem informações sobre essa CHAPA DO BV? Tem algum site? Acho que sou sócio há 1 ano e meio.

Almilano disse...

Coloquei esse post no tópico do Louis mas vo postar aqui tmb pq me tiraram do sério com o que disseram por aqui...

Meu Deus isso aqui tá virando o "clube do ódio", até tu corneteando Louis????

PORRAA MAIS DA METADE DE QUEM ESCREVE AQUI NÃO FOI NO JOGO!!!!

E lá dentro a coisa é diferente, eu fui lá, vi que o Inter jogou MUITO MELHOR do que o SP o jogo todo, e que a derrota tem uma palavra: INJUSTIÇA!!!!

Porra, foi um dos melhores jogos do ano pro Inter, o time esteve SEMPRE bem postado no campo, jogando certinho. E o Índio foi bem expulso sim, ele saiu jogando errado e fez a falta. Com bem falaram aí (não lebro quem), o problema do juizinho ladrão foi a falta de critério. O Fernandão sofreu uma falta igualzinha no 1o tempo, foi puxado pela camisa e o cara do SP não levou cartão!!!!

O Dagoberto joga a bola em cima do Guiñazu e NÃO levou cartão.

O ALEX ontem JOGOU MUITA BOLA, quer queiram quer não queiram, foi um dos melhores em campo!!!!!

Acho que é melhor vocês todos que adoram "descer a lenha" sempre em alguns por aqui TROCAREM DE TIME ENTÃO, virem gremistas, torçam pro JUventude, pro São José, pra pqp, mas não venham falar coisas que nÃO SÃO VERDADES!!!

O TIME TODO JOGOU BEM ONTEM PORRA será que ninguém viu isso? Quem tava no estádio viu como o time lutou e tentou, mas o SP em 2 lances decidiu o jogo. Na ÚNICA bola que eles conseguiram rodar da esquerda para a direita durante TODO O JOGO, saiu o 1o gol. Falha do Alex? Bah mas aí é demais. O stimes que jogam contra o Inter nunca tem mérito por aqui, é sempre por erros grotescos ou do Alex, ou do Edinho, ou do Clemer, ou do... bah mas aí fica difícil.

Eu fiquei chateado ontem como todos, mas daí a adizer que faltou isso, faltou aquilo, que não fizeram isso, que o Abel errou ali... meu Deus... ontem o Abel montou o time certinho, eles não tiveram chance de gol e isso é FATO!!!!! O Gil saiu pq tava cansado, o Magrão também, queriam o quê?????

Façam assim, CRIEM UM MOVIMENTO E SE candidatem nas eleições do Inter, aí eu quero ver os SABIDÕES DAQUI ACERTAREM SEMPRE EM 100%!!!!!

Larguei vcs de mão por hoje!!!!!

E pasmem, o CJR disse que o time jogou bem. Parabéns CJR, eu concordo contigo nesse ponto, assim como com todos aquelees cque tmb acharam isso.

Quem estava no estádio viu que os caras tentaram, suaram, fizeram de tudo. O SP achou 2 gols. Eu tmb acho que o Clemer poderia ter saído naquela bola do 2o gol, mas daí a dizer que perdemos por ele?

E o F9 que errou 3 gols feitos dos quais não costuma errar!!!! Mas eesse é praticamente intocável né.

Aqui há tolerância de mais com uns, tolerância de menos com outros.

Fico p da vida em ler aqui muitos CRITICANDO O INTER hoje porra, hoje não tem como criticar, não teve um cara que jogou mal no jogo!!!!!

Fui, até mais, pq desabafei bastante já, não acreditei no que li por aqui!!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

FÓÓÓÓÓÓ´MMMM!!!!
Alemão CORNETEIROOOOOOOOO!!!
Pára de cornetear as cornetas!!!
ahuahuahuahauhauahuaua

Não acho que o Alex tenha jogado muito, mas ele teve bons passes e cruzamentos perigosos. Passa longe dele qualquer culpa nos gols. Pra mim ele é titular, mas no meio, onde pode arriscar tb chutes de fora, uma qualidade dele.

cjr-sp disse...

Se vcs querem saber a verdade da nojeira do futebol brasileiro, é só perguntar a muitos que transitaram no meio e depois largaram de mao...é sabido a muito tempo que a nojeira impera no futebol brasileiro.

Por isso sempre disse aqui a muito tempo que o brasileirao é maculado e viciado. Para um time fora do eixo ganhar tem que passar por cima das arbitragens, e ir ganhando na marra e para isso tb precisa de time BEM SUPERIOR...

Por isso eu cago e ando para o brasileirao desde que sejamos campeoes da america...onde a arbitragem tb é desonesta mas bem menos.

Por isso a minha raiva toda é pela perda de duas libertadores(2007 E 2008) por essa direçao e pelo ABEL.

O Gonçalves me perguntou pq nao gosto do Orosco...nao tenha nada contra a pessoa dele, e sim contra a altura dele...1,80 nao serve para ser zagueiro na atualidade. A BOLA ALTA DECIDE OS JOGOS. E JOGAR COM ANOES DÁ MERDA...ZAG. DE 1,80 SÓ NA CABEÇA DEBILOIDE DA DIREÇAO COLORADA. Magal entrou no lugar do magrao(saiu com caimbras) e vazamos na bola parada.

Alias hoje em dia eu faria que nem o Minelli fazia na decada de 70...passa a fita metrica e vamos medir a altura de cada jogador... para ser baixo e ficar no elenco, tem que jogar muito e mesmo assim nao dá para ser na zaga e nem do meio para tras...


TO GOSTANDO DE VER ALGUNS AQUI ACORDANDO PARA A REALIDADE, COMO O SÁBIO F. OURIQUE QUE TÁ VENDO QUE TEMOS QUE OLHAR PARA FRENTE E QUE OS CAMPEOES DO MUNDO NOS FERRARAM...E QUE PRECISAMOS LIMPAR A AEREA, FAZER UMA FAXINA E RENOVAR, TIRANDO OS AMIGOS. SÓ FICA O F9 E MESMO ASSIM SE QUISER MESMO...


Bom que iniciem logo as reformas do gigante...para termos o que fazer ano que vem...ir lá no gigante e tirar fotos....É FODA...

Eber Prado disse...

Por concordar com o alemão também passo meu comnetário para este Post:


Louis,

ta certo que garra é mandatário e não opcionalidade, como tu bem disse, mas nem isso estavamos conseguindo dentro de campo.E são raríssimos os times que tem isso como predicado hoje no Brasil, pois o futebol virou negócio puro e simples e incutir essa mentalidade nos jogadores não é fácil, coisa que não deveria ser. Essa mentalidade é que está definindo hoje quem se sobresaí entre os times Brasileiros. Não sei se chegaste a ver Boca e São Paulo pela Sulamericana. Vi um jogo como a muito tempo não via, pura garra.


Alemão,

Concordo contigo, embora outro compromisso me impediu de ir ao jogo tive essa mesma leitura que tu. por isso reproduzo aqui um comentário do Post abaixo.

Pessoal bom dia.

Não pude ir ao jogo ontem mas escutei pelo rádio. e quero dizer o seguinte:

Apesar de tudo o que aconteceu e todos nós vimos que coisas extra campo aconteceram e que influiram diretamente no resultado, isso é inegavel.

O time me parece jogou bem e esta encaminhando uma escalação titular, pena que isso está acontecendo tarde demais.

Nem prá libertadores acho que dá mais, mas temos ai a perspectiva de uma Copa do Brasil e uma Sulamericana, com um time praticamente pronto e entrosado.

Realmente foram muitos erros durante esse ano. Planejammento, contratsações, analises mal feitas e etc...

E se voltarmos a um passado não muito longe o FC em seu primeiro ano quase caiu para a 2ª para depois firmar um time. Claro irão me dizer que as circunstâncias eram outras e realmente eram até monetárias pois o time estava quebrado financeiramente o que não é o caso de hoje. E não pensem que sou fã do pífero e do Luiggi, se fosse o diria aqui também. Só quero dizer que episódios assim acontecem com mais ou menos razão de assim os acontecer.

Mas se fizermos uma limpa como muitos querem eu acho que não é a solução. Vai retardar ainda mais a retomada das vitórias. E eu digo isso quanto a vitórias em jogos e em títulos.

Acho que estão encontrando a escalação ideal, 4-4-2 como é do agrado da maioria e que assim o seja.

Um abraço a todos

Eber Prado
Porto Alegre/RS

cjr-sp disse...

O alemao tá certo...leiam o Wianey, o Falcao...ONTEM FOI INJUSTO, SUAMOS A CAMISA, ESTAVAMOS BEM POSTADOS, O MEIO ERA COMPOSTO POR CAVALOS, COMO DEVE SER, EXATAMENTE COMO O MANO FAZ ALI DO LADO E DÁ CERTO...ABEL ACERTOU A TATICA...O PROBLEMA DO ANO NAO FOI ONTEM...ONTEM FOMOS GARFADOS. E TIVEMOS UMA EXPULSAO RIDICULA...

O problema do ano foi a direçao e o ABEL que só agora com a corda arrebentando, ele ou levou uma tesourada da direçao ou deu um jeito e arrumou o meio de campo. SÓ QUE DESSA VEZ NAO TIVEMOS UM JUIZ QUE NOS AJUDOU A TEMPO DE NAO CAIRMOS FORA DA COMPETIÇAO(LEMBRAM DO NACIONAL ANO PASSADO NÉ)...MUITO PELO CONTRARIO, TIVEMOS UM FDP MAL INTENCIONADO APITANDO.

Almilano disse...

Ae CJR, o GAMARRA, que realmente também não jogava nada mede incríveis 1,81...

tu já tá falando do cara pela altura sem ver ele jogar. o gigante do Romário tem 1,68 e fez mais gols de cabeça que qualquer u, pq tinha 2 coisas que o GAMARRA também tinha: IMPULSÃO E POSICIONAMENTO!!!!

Que mania de torrar os cara sem ao menos dar uma chance.

Almilano disse...

Tá mais do que escancarado CJR que o problema esse ano foi GERENCIAL, faltou comando no Inter, faltou planejamento e tudo mais que já foi dito ao longo dos 10 meses de 2007. Nisso eu concordo contigo, mas porra, os cara se passaram nesses comentário ontem e hoje meu, aí eu fico loco mesmo.

Que torçam pra outro time.

E tem outra, muito já ouvi esse papo de que os campeonatos são arranjados "em mesas de bar"... e cada vez mais acredito nessa hipótese.

Falando do jogo de ontem, alguém lembra algum erro CONTRA o SP nesse campeonato? Pois é...

Marco disse...

É isto aí, ontem o Inter jogou muito e só não goleou porque foi garfado, esbulhado, operado.

Querem ver quem esteve melhor? Imaginem o resultado se o SP tivesse ficado com 10 jogadores aos 22' do 1° tempo.

A maioria das pessoas que disse que o Inter não jogou bem acabou falando da péssima campanha de 2007.

Todos sabemos que 2007 está sendo péssimo e todos sabemos porquê.

Mas o Inter ontem fez uma grande partida e foi roubado em pleno Beira-rio, isto não pode acontecer.

Este vagabundo que nos roubou verginhosamente precisa ficar suspenso por alguns meses, e fazer um regime para perder aquela pança de vagabundo.

Estou com CJR e Alemão: fizemos um grande jogo. Se continuarmos com este esquema, esta pegada, esta determinação, vamos longe em 2008! Apesar de Clemer, Índio, Edinho e Magal.

Eber Prado disse...

E tem mais Alemão,

Se o que nos resta brigar pela Sulamericana e Copa do Brasil. Vamos lá brigar com toda dignidade possível. É só esse "Gerenciamento" como tu disse não atrapalhar que a coisa melhora.

Quanto aos arranjos e compras que se discutia a muitos anos as provas concretas apareceram agora e não há como negar. Por muitos e muitos anos se falou nisso, mas lá no fundo ficava a dúvida: será que no fundo não é só mais uma desculpa para mascarar um resultado negativo.

Hoje a MSI nos provou que tudo isso tem fundamento sim.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Essa história do Minelli é lenda, segundo ele mesmo. Mas é fato que ele preferia jogadores mais altos e fortes. Entretanto, Guiñazu é baixo e não passaria no teste. Nem o Tinga. Nem o Sóbis. Nem o Daniel Carvalho. Nem o...

Marco disse...

Alemão

aqui em Maringá passa muitos jogos do São Paulo, vou te dizer de orelha os que foram roubados vergonhosamente como ontem: Inter (Morumbi), Palmeiras, Paraná, Inter de novo.

Muito mais coisa deve ter acontecido, seria interessante algum jornalista fazer uma estatística, mas quase todo jodo deles tem alguma coisa (penalti, expulsão, gol anulado).

Contra o Palmeiras, anularam um gol legítimo!

col disse...

Po Alemao,

o jogo da TV entao foi bem diferente do BRio.

Eu vi o Alex subindo como um porra-loca e deixando uns buracos no time. O primeiro gol foi falha de marcacao dele.

E tem que avisar pro Alex que com o Clemer no time, nao dah pra fazer falta perto da aerea. Alias, como comete faltas esse Alex.

Mas concordo que tivemos alguns progressos.

Marco disse...

Mas é para ficar puto mesmo:

Se o time joga mal, tascam o pau porque jogou mal.

Se o time joga bem (como ontem), tascam o pau porque está mal na tabela.

Se o post é sobre o jogo, tem que comentar o jogo. E ontem só teve um time em campo, enquanto este teve pernas.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Não é só no campeonato desse ano. Se pegarem a HISTÓRIA do SP, não vão achar erros de arbitragem grotescos...

Almilano disse...

Pois é Marco, imagina a choradeira do Muricy se o SP fosse OPERADO ao longo de vários jogos no BR.

É dose!!!!

Bem nessa, as pessoas estão confundindo as coisas por aqui, um jogo por um campeonato todo.

Isso Eber, teríamos que ter um treinador, que pegasse esses jogadores pelo braço e dissesse: TCHÊ, ESSES DIRIGENTE NÃO SABEM PORRA NENNHUMA, vamo receber o nosso pão aqui e vamo jogar e mostrar pra eles que é a gente aqui que sabe da coisa, porque esa TORCIDA MERECE QUE A GENTE TENHA EMPENHO SEMPRE!!!!

O cara que fizer isso faria com que Pífferos e Luigis fossem esquecidos.

Almilano disse...

Olha Col-Us, realmente cara o jogo da TV deve ter sido OUTRO, mas pra ti. Pois o CJR, o Marco, etc, vários que não foram ao jogo e viram ele pela TV, concordam que o Inter NÃO MERECEU PERDER ontem, e quem tava no estádio viu o quanto a torcida apoiou o time, vaiou o SP ensurdecedoramente, e o time sentiu isso. Estávamos bem ontem, time e torcida. O que aconteceu foi uma coisa que acontece no futebol, nem sempre o que joga melhor ganha.

Agora, é mais fácil colocarmos a culpa sempre nos mesmos como Alex, Clemer, Edinho... isso ontem eu não aceito, pois nenhum deles jogou mal, nenhum deles entregou o jogo, nenhum deles merecia perder.

Isso Marco, o post era sobre o jogo e não sobre 2007, parece que não se deram conta disso.

Col_us, o SP não conseguiu rodar uma bola de um lado para o outro durante todo o jogo cara, na única que rodou saiu o gol. Pra mim, mérito deles que conseguiram rodar UMA ÚNICA bola em 90 minutos.

Eduardo Fritsch disse...

AH O CLEMER NAO ENTREGOU?

Eduardo Fritsch disse...

o clemer parecia o joao gabriel goleiro de botao

Eber Prado disse...

Acho que alguns até tem consciência disso, "o Espírito do ano passado" que se falou muito no início do ano e que foi esquecido. Temos que resgatar isso, e esse grupo provou ontem que tem potencial para tal.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Almilano disse...

Não ele não entregou. Ele falhou, na minha opinião, assim como falhou todo o sistema defensivo na bola.

Mas se o F9 faz os 3 que errou mais o penalty qto seria o placar? Ah tá, aí inguém lembra.

Eber Prado disse...

Também concordo com o Marco.
Só há um jeito da coisa dar certo. Tentar, tentar, tentar e errar até que um dia se acerta. Ta certo que estamos em Setembro, masnão podemos chorar o leite derramado.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Eduardo Fritsch disse...

marco aurelio,

se joga bem nao ganha
se joga mal nao ganha
se joga mais ou menos nao ganha

entao nao temos como nao nos indignarmos agora, pois ainda faltam 10 rodadas e se afunilar mais, nós cairemos sim. Gallo conhece as nabas e sabe que Abel vai escala-las. Ou seja, é provavel que percamos o proximo jogo. É hora sim de terra arrasada e quebrarmos carteirinhas em massa, pois os desmandos desta direçao podem nos levar a uma situaçao sem retorno

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Confundem jogar muita bola com ´ficar` com a bola, só que o Alex não estava na posição no primeiro gol do SP, os chutinhos de fora da área são risíveis, só serviram para ´aquecer` o Ceni.

Na meia, o Alex ficou muito tempo com a bola, mas foi neste período que nada fizemos.

O 2o. gol do SP tinhamos na área Edinho (pescoço maior do que a cabeça), Magal e Monteiro na primeira bola, queriam o que, ainda tinha a Estátua do Clemer por ali...também tinhamos o cansado Granja que deixou o Richarlysson passar voando...

Como é fácil fazer gols do Inter, como é difícil o Inter fazer gols, MESMO JOGANDO BEM COMO ONTEM.

É um problema estrutural, ONTEM TINHAMOS CAVALOS NO MEIO CAMPO, e JEGUES nas LATERAIS, um dos cavalos saiu do meio-campo, foi prá zaga e virou MULA e outro Cavalo foi substituído por uma MULA.

Ou seja o Sultão reclama da bola aérea e coloca no Banco as Mulas.

Até para o Banco tem que ter estratégia, não pode ser um piquenique !

Contra o Galo ele levou R Cardoso e J Luiz e não colocou nenhum, pois tomamos vinte bolas daquele lado e foi aquilo....e ainda tinha o grande Luciano Henrique!

Jonas é lateral e volante e tem altura boa, Sidnei está mais entrosado, e Roger NA SUA POSIÇÃO é a melhor alternativa, pois pode substituir F9 (qdo joga mais recuado), Adriano ou Gil) e nenhum estava no Banco ontem.

De cagada em cagada o Abel vai DESPEDAÇANDO o nosso CORAÇÃO !

E com o salário garantido !

Almilano disse...

Ótimo Eduardo concordo em quase tudo contigo, pois eu não rasgo minha carteirinha, se querees rasgar a tua rasga, cancela a mensalidade que tem MUITA GENTE na fila querendo o teu lugar.

Eu concordo que 2007 está sendo um ano de muitos erros, mas especificamente no jogo de ontem ISSO NÃO OCORREU, só isso.

cjr-sp disse...

O magrao tb errou um feito...na cara do gol.

Uma coisa é fato...CENI é dos melhores do mundo...nao há como negar isso.

E o Dunga é burro ao nao levar o Ceni para as eliminatorias...quem tem mais experiencia e capacidade que esse goleiro aí??????

Nao vai levar o CENI nem o MARRECO fdp...MAS É BURRO ESSE DUNGA...

Almilano disse...

Ô Nelson, to dizendo que tu tem é má vontade com o Alex. Porra, ontem ele não fez nada de produtivo com o Gil pela esquerda? Não entrou pelo meio quando deu, tentou, correu, armou, voltou...

Meu Deus vamos parar de birra tchê, vamo aceitar que ao menos ontem o Alex jogou sim MUITA BOLA, DEPOIS DO GUIÑAZU ELE FOI O MELHOR DO INTER!!!!

Marco disse...

Então quebre a sua, a minha vai ficar guardada e continuarei pagando em dia, por débito automático, mesmo sendo remotas as chances de eu ir ao BR assistir um jogo.

Tenho reclamado muito ao longo do ano , de tudo! Falta de planejamento, empáfia da direção, falta de conhecimento do Luigi, falta de contratações e reposição deo jogadores, falta de empenho dos jogadores, burradas dos técnicos... de tudo já reclamei, inclusive nas vitórias enganadores do time do Gallo.

Mas, ontem... NÃO! De ontem não tenho do que reclamar, a não ser da arbitragem. Houveram falhas esporádicas, normal em futebol e principalmente em jogos de alta tensão como ontem.

Índio na expulsão, Clemer no 2°gol, Edinho no 1° gol, Abel ao colocar Magal e não Orosco... mas queriam o quê? Os caras estavam extenuados, deve estar todo mundo com dores musculares hoje.

Mas repito: não fosse o árbitro, o SP teria sido goleado impiedosamente ontem.

col disse...

Beleza Alemao, devo estar errado entao.

Agora o Nelson falou tudo aih acima: nao adianta rechear o meio de centro-medios e ter duas mulas lentas nas laterais...

Jah fico feliz se o Abel repetir esse meio e sacar o Alex.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pra mim o erro no primeiro gol é dos volantes, que deixam a bola rodar na frente da área. Alex teve que sair pra marcar o HERNANES e ficou o Sorondo no mano-a-mano com o Tardelli. E ainda tem o mérito do time do SP, que toca a bola como poucos no Brasil hoje.

No fundo, a indignação de muitos aqui é pq viram que tínhamos condições de ganhar esse jogo (merecidamente) e acabamos perdendo. Isso causa uma confusão na mente...

Anônimo disse...

Gonçalves, tomára que o Inter repita mais uma vez o quase esse ano... o quase rebaixado.

Fatos:
- O Inter não merecia estar na posição que está na tabela... mesmo não jogando bem.
- A direção é uma sucessão de erros:
1) gastar uma fortuna no Nilmar (machucado) para jogar o gauchão do ano que vem;
2) repatriar o Abel, desgastado com o grupo de jogadores;
3) Trazer Magal, Magrão e deixar o Vargas partir;
4) Usar uma camiseta rídicula no jogo de ontem (...tá virando um time achado!!!);
5) e outros tantos...
- Êta arbitragem!

Na boa, o Inter parou. Ganhou o Mundial e achou que não precisa mais nada. Parece até a soberba do clube vizinho.

Eduardo Fritsch disse...

marco,

quantos quilometros o clemer correu ontem?

col disse...

E outra, na minha opiniao o Cjr tah feliz porque ele sabe que nao dah pra fazer com que Alex, Indio, Edinho e Clemer saiam do time.

Dado isso, eu tb gostei do Inter, jah que "nao posso enxergar as cagadas".


E como quase todos brasileiros, como eu, que acham um monte de barbaridades uma coisa aceitavel.

Poxa gente, nao eh assim que funciona...

Caio de Santi disse...

Fui no estádio!
O Inter jogou bem, mas o Abel arriscou e se fudeu!
Escalou o Índio, escalou o Alex, deixou o Edinho na zaga, não colocou o Adriano no lugar do F9.
Índio não está jogando nada!
O Alex não é lateral. Ontem ele chamou o jogo para ele. Armava tudo, mas da maneira correta?
O Edinho não é zagueiro!
Mesmo que o Gil estivesse cansado, o F9 estava mais cansado!

A culpa foi do Abel!
Nos gols que levamos foram falhas coletivas!

cjr-sp disse...

O ABEL cagou mesmo ao nao escolher o banco direito, só tinha anoes,...e o Nelson tem razao...tinhamos cavalos ontem melhores que os de 2006 no meio de campo,...um poneizinho na ala esquerda e um jegue sem ritmo na direita...mas o meio foi tao forte que supriu as carencias dos alas. O problema foi quando o cavalo teve que virar mula e aí os espaços gradativamente conforme o cansaço vinha, foram aparecendo...e aí como do outro lado nao era o flamengo...deu no que deu...MAS NAO CULPO O TIME DE ONTEM. TEVE UM MEIO DE CAMPO PELA PRIMEIRA VEZ EM 2007.


Fato é que sem o colorado na libertadores e com um boca enfraquecido, só nos resta assim mesmo, comprar as camisas do palermo e do falcao do river para ver que bixo vai dar...

Eduardo Fritsch disse...

o indio tem de carregar a bunda com um carrinho de mao

col disse...

Sobre o Clemer, e com todo o respeito a vc's, vou explicar como aquela jogada funciona.


1) Bola perto da aerea pra cruzamento (nao tinha como mandar direto pro gol, sem angulo).

2) O cabeceador do SP tava no bico mais proximo da pequena aerea, logo o Clemer deveria inferir que com uma probabilidade muito grande ali estava a jogada.

3) Ali o goleiro tem que estar preparado pra disputar a bola com o centroavante. E dentro da pequena aerea a bola eh dele. Na pior das hipoteses o goleiro tem que chegar totalmente em cima do centrovante e abafar a bola, caso ela venha numa altura baixa que permita o jogador cabecear desviando a bola para cima/lado.

Mas nao, nosso goleiro muito experiente, o "estatua", parece um juvenil atuando.

Mas um ponto entregue na tabela. Nas minhas contas jah sao no minimo 4 pontros entregues....

Eduardo Fritsch disse...

nao estou entendendo voces,
por que festejar a derrota, se jogamos a mesma coisa contra o Atletico e entregamos no final. Temos que tomar alguma atitude, nós os sócios, depois daqui a duas rodadas será tarde, faltam 4 vitorias em 10 jogos para nos livramos da zona que a azenha está acostumada. E deste jeito que voces estao tratando as coisas, tao tranquilos nao vai prestar. Nada pessoal, acho as opinioes de voces sempre inteligentes, mas estao me parecendo meio apaixonados demais. O inter está mal! A situaçao é gravíssima.

Marco disse...

Caramba!
Esqueceram o trabalho que Alex e Gil deram no 1° tempo? Não notaram que o Muricy teve que mudar a marcação, porque os dois estavam aprontando por lá?
Depois da expulsão tudo mudou, ficou só a valentia de Guiña e Magrão, que jogaram demais.
Tanto o Inter esteve muito bem que os bambis estavam nervosinhos. Agrediram gandula, jogaram a bola no peito do Guiña, e ficavam xingando nossos jogadores. E o árbitro olhava complante, dava risadinha e tapinhas nas costas dos bambis.

cjr-sp disse...

O COL É UM CARA INTELIGENTE...JÁ QUE NAO DÁ PARA RETIRAR UNS, ENTAO TEMOS QUE ADAPTAR UNS CAVALOES PARA SUPRIREM AS DEFICIENCIAS E FUNCIONOU MUITO BEM...EMBORA O EDIGLE APARECEU EM 2007...E O JUIZAO, VEDETE MINEIRA...TB.

AGORA TIVESSE O MAGRAO GUARDADO O DELE E O F9 TB...O SP TERIA SIDO GOLEADO INAPELAVELMENTE ONTEM. JOGAMOS MELHOR, SUFOCAMOS OS BAMBIZINHOS, PERDEMOS 3 GOLS FEITOS,..O SP NAO VIU A COR DA BOLA, A NAO SER QUANDO O EDINHO FEZ PARA ELES, AÍ, ERA QUESTAO DE TEMPO,...MAAS QUE FIZEMOS O MELHOR JOGO DO ANO ONTEM, ISSO É INEGAVEL.

Almilano disse...

Col_us, tu "pode e deve" enxergar o jogo que quiseres, fazer a crítica que achares necessário, assim como eu tenho o direito de discordar delas... não concordo contigo em relação ao jogo que tu viu.

Em relação ao Clemer, eu concordo contigo, ele falhou sim, e esse descrição tua é perfeita. Bola ali na pequena área ele deveria ter soqueado ela pra longe.

Mas eu não posso concordar quando voltam a fazer as críticas que fizeram durante todo o ano, pois ontem foi diferente.

Não merecemos perder esse jogo, jogamos mais do que o SP.

Em relação aos problemas políticos que nosso país vive e todos aceitamos, vou fazer ogual a um renomado senador por aqui: me abstenho hahahahahahah

Esse nosso país não tem jeito, e uma vergonha, bando de safado.

Mas o nosso Inter tem solução sim, e eu espero que o time fique nesse patamar pra 2008, jogando assim a história é outra.

cjr-sp disse...

É O SEGUINTE...ESSE BLOG TEM UM MONTE DE BABA OVO DA DIREÇAO E AMANTES DO ABEL...PQ NAO SE MANIFESTARAM DURANTE TODO O ANO AQUI ??????????????

AGORA NAO ADIANTA QUERER CHORAR O LEITE DERRAMADO DEPOIS DA UNICA PARTIDA BOA DO COLORADO NO ANO....

VAO TOMAR NO CU....FUI

Almilano disse...

Eduardo, é que todos estou emitindo minha opinião em relação ao jogo de ontem.

Ontem perdemos injustamente e por roubo.

Em relação ao todo de 2007, olha nos posts anteriores e verás que eu critiquei e critico a diretoria e tudo mais.

Em relação a ontem, não fiquei feliz não, pelo contrário, saí puto da vida do estádio.

Contra o Galo, entregamos o jogo ganho, ontem foi diferente, era um jogo duríssimo e o juizão deu uma mãozinha pra eles.

Marco disse...

Faço minha parte: associei-me, pago as mensalidades e reclamo.

Como não moro em POA, minha única forma de reclamar é por e-mail. Sempre mando e-mails reclamando, sendo duro, nunca sendo grosseiro ou mal-educado, mas reclamo.

Já mandei pararem de comemorar o Mundial, esquecerem 2006, não sei se adianta, mas é só o que posso fazer.

Ah, e vou aos blogs cornetear. E, caso raro, elogiar atuações como as de ontem.

Marco disse...

Por mim vendiam, agora mesmo ou no final do ano, os seguintes jogadores: Clemer, Indio, Alex, Edinho...

O Clemer, se ninguém quiser comprar, fazemos uma estátua e aposentamos ele. Se precisar, ajudo a organizar vaquinha prá fazer a estátua e aposentá-lo.

Ah, vende ou aposenta Iarley também, porque o cara já ameaçou que em um mês estará de volta.

cjr-sp disse...

OK, pessoal, voltei para pedir desculpas sobre o meu comentario acima...

Mas espero que sejam mais críticos em relaçao ao clube e nao deixem para a ultima hora como foi esse ano...

Eduardo Fritsch disse...

como assim cjr?

todo mundo está criticando, indignado há muito tempo.
Mas ninguem vai pra porta da presidencia gritar pelo fim desta gestao perdedora. Repito: O proximo jogo é perigosissimo, é de provavel derrota. E depois tem o franco atirador America de natal. A situação é periclitante e calamitosa como diriam os politicos.

Eduardo Fritsch disse...

se por acaso ganharmos as duas proximas, que nao seria nenhuma epopeia, poderiamos nos tranquilizar um pouco. Mas nao vejo esta possibilidade, por isto estou com medo (como diria Regina Duarte)

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu tava com problemas no meu micro e nas últimas 2 semanas não entrei aki, mas é o seguinte:

A muito tempo atraz falai aki e até discordei de alguns críticos do gallo.

O problema não era o gallo o esquema 3x5x2 ou o Clemer....

O problema foi o descaso da direção que montou o time no meio do ano.

E isso é um problema, o título da libertadores e mundial não foi só em 2006 que o inter conquisto, o inter vinha a 5 anos no mínimo montando o time, des das 2 sul americanas que perdemos e de boas campanhas no brasileiro.

Claro que agora o inter tem um time muito bom, ontém foi prova disso, o time realmente jogo bem, e só tem a crescer, mas foi montado muito tarde e o que nos resta é rezar pra não cair pra segundona.

Eduardo Fritsch disse...

pai nosso que estas nos ceus, santificado seja o vosso nome...

m.rodrigo.oliveira disse...

MaiS uma vez o Inter vai ter a oportunidade de dar seqüência a uma formação tática. A saída do Índio pra entrada do Orozco ou Sidnei será um acréscimo.

Portanto, rezemos tamtém pra que o Abel não mude o time pro jogo contra o Figueirense.

MANTÉM O TIME ABEL!!!!

Com o meio campo de ontem, o defunto vai ressuscitar. Podem acreditar.

Marco disse...

Rapaz...

assisti mais dois jogos ontem: Figueira e América-RN, os próximos adversários do Inter.

O Figueira é até interessante do meio para a frente, mas a defesa... a defesa... o Cruzeiro mereceu perder porque desperdiçou centenas de gols, e em futebol quem não faz, toma.

O América creio ser desnecessário comentar, mas ainda assim o Palmeiras facilitou, jogando muito mal.

Francamente, se não fizermos pelo menos 4 pontos nestes dois jogos, aí tem que cair mesmo, apedrejar jogadores e botar fogo no Gigante.

Pelo que vi ontem, dá para fazer 6 pontos nestes jogos. Depois, mais moleza: Curíntia, Juve, Paraná e Sport.

Abrindo novembro, Vasco lá, Cruzeiro e Palmeiras aqui. Em dezembro, Goiás no Serra, fechando o ano.


Entendo o Eduardo, ele não está com medo pelo que os adversários jogam, mas pelo que o Inter mostrou. Acontece que o time está crescendo, e se Abel não inventar, fechamos o ano em paz e sem títulos.

Eber Prado disse...

Pessoal não adianta agora ficar querendo se desassociar, quebrar carteiras, e ficar sempre nas mesmas críticas.

O fato é que a diretoria dormiu e quando acordou já era tarde.

Continuo dizendo que o time parece que vai se encaminhar, só que já é setembro.

O que nos sobrou para lutar em 2008?????

-GAUCHÃO
-SULAMERICANA
-COPA DO BRASIL
-BRASILEIRO/08

Pois irei ao estádio, esperando deles a mesma vontade, com que esse time jogou ontem, e o time jogou diferente ontem. Isso é inegavel.

Libertadores 2009??? Não vamos nos preocupar com isso insandecidamente, pois se fizermos boa campanha numa possivel Copa do Brasil, ou no próximo Brasileiro a vaga jé estara na mão.

Vamos viver o presente, e o presente é lutar por uma vaga na Sulamericana.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

col disse...

Alemao,

Eu nao quis ser ironico, provavelmente eu vi outro jogo, e admito que TALVEZ meu nivel de preconceito com certa nabas esteja muito elevado.

Entendo perfeitamente que o jogo da Tv eh diferente.


Marco Aurelio. Essa tua ideia de vender alguns "diamantes" eu apoio 100%. O problema eh achar comprador!!!!

col disse...

Eh Cjr, talvez eu deva mudar minha visao de Inter.

jah que alguns nao podem sair do time, e temos que cobrir alguns inuteis/fracos/ruins, do meio pra frente temos que ter Edinho, Wm, Magrao, guinazu, Ji-Parana e Magal....hehe

Fernando Gonçalves disse...

Eu só espero que o Inter venha para cá jogar com o figayra com a mesma formação e também com a mesma vontade que jogou ontem contra o spfc. Se isso acontecer achoe que eles não serão páreo para o Inter.
Estou bem gripado, mas se não chover estarei lá ...

Pô sábado baixou uma uruca lá em casa e deu uma gripe/febre em mim e na mimha menina de 1 ano, além de uma crise alérgica no meu guri de 4 anos e aí não deu para ir no encontro com as taças.
Fiquei bem chateado ...
Como é que foi lá Marcelo ?

Almilano disse...

Marco, sem títulos não, ganhamos a RECOPA!!!!

Eber, já estamos em OUTUBRO, hoje é 01/10/2007 heheheh

Col_us, blz, entendi errado então. Mas falando do temo "bola aérea", ouvi na Gaúcha agora meio dia que nos últimos 10 jogos, levamos SETE gols na bola aérea pode isso? É muita chinelagem!!!!

col disse...

Alemao, essa estatistica nao me espanta muito. Isso porque, na minha opiniao:

1) Clemer e Indio(esse ultimo eh baixo - boa impulsao se ele vem de tras, nao tem impulsao parado) nao nasceram pra isso.

2) Bola aerea eh treinamento de posicoes, independente da tatica usada (marcar a bola ou esquecer da bola e marcar o adversario-prefiro essa ultima).

Em todas essas possiveis taticas, o goleiro eh peca principal, ainda que os demais companheiros tenham uma parcela de importancia razoavel.

Tu acha que o Abel faz esse tipo de treinamento?? Posso estar errado, mas acho que nao...

Tu acha que o Clemer sai bem na bola aerea? Bola aerea eu me refiro a bola como no jogo de ontem: bola rapida mas ao alcance do goleiro.

Denilson M. (POA) disse...

Minhas considerações:
- já vi vários treinamentos dos goleiros do Inter. Sempre treinam esse tipo de cruzamento, mas pra quê se na hora do jogo o Clemer se caga todo e fica em baixo dos paus?
- Índio tem sido o furo do time, quase tomamos um gol logo no inicio porque ele foi vergonhosamente driblado...
- a fase é tão ruim que se jogamos mal, perdemos, se jogamos regular, perdemos e se jogamos bem tb perdemos... eu diria que o Inter tá quem nem o cara que comprou um circo até o anão cresceu... termina logo 2007, pelamordedeus!!!

Almilano disse...

Col_us, assim ó:

Bola aérea tem que ser treinada sempre, pra que na hora H cada um cumpra o seu papel. Até onde eu jogava, a gente sempre fazia isso, cada um pega um e UM era o "da bola", ou seja, um ia sempre na bola independentemente de one ela fosse.

Não sei como fazem hoje eme dia, mas desse jeito quase sempre funcionava.

Quanto à saída de bola do gol é outra história, ela se complementea com os marcadores, com a posição da bola, etc.

Eu acho o Clemer um bom goleiro, e pode ver que não é unanimidade tirar ele do tiem nem unanimidade manter ele no time. No geral ele sempre esteve mais acima do que abaixo, na minha opinião.

Falo desde que ele chegou, em 2002. Acho que já deu pra ele, 2008 assume o Renan e pronto.

Mas naquela bola ali ele devia ter saído de soco e mandado a bola longe. Só acho que o Renan também teria levado esse gol.

Eduardo Fritsch disse...

a direçao acordou? será?
se tivesse acordado já teriamos um meia de ligaçao. nao temos. já teriamos 4 laterais e nao 2 meia atacante improvisado na ala e nao teriamos um goleiro que está bem, bem, bem até que toma um foguete na bomboneira e entrega gols seguidos. Alias, nem precisa de foguete nem de bomboneira, lembram da cronica da diana?! toma um chute, recua, bola na trave pavor e gol do adversario. essa é a sequencia do inter. Olha precisamos de laterais e um meia de ligaçao, senao... senao.

Marco disse...

A jogada é difícil para o goleiro cortar, porque o JW "coloca com a mão" onde ele quer a bola.

Mas ela veio à frente do Clemer, que fez que ia sair e ficou no mata-burro.

A única possibilidade seria abafá-la na cabeça do atacante. Socá-la seria impossível.

Também acho que Renan engolia aquela. Foi um lance difícil, tanto que tive que revê-lo para concluir que Clemer falhou.

Almilano disse...

É verdade Eduardo a direção dormiu em cima do colchão de CAMPEÃO DO MUNDO e esqueceu 2007.

Ontem viram quem tava no banco do SP? Junior e Jadílson, 2 laterais "ruins"...

Julio disse...

Querido Papai Noel,
me dá de presente neste
Natal duas lindas cartas
de demissão, uma do Luigi
e outra do Abel. A do
Vitorino não dá, né?
Vais ver que todos os
colorados vão te pedir
isto. Os caras são os
maiores "pés-frios" da
nossa História, Papai Noel.
Tira eles de lá, por favor!

Anônimo disse...

Pelos comentários acima a gente chega a conclusão que não há um jogador no Inter que preste... que tudo tá uma m@##@... que o Abel é burro... que o Juiz roubou...

Eu culpo exclusivamente a fraquíssima direção do Internacional que são uns safados.

Hoje, o clube tem dinheiro como nunca. Mas a gente sabe que isso acaba, ou melhor, acaba indo pelo ralo. Depois só restará chorar.

Agora o novo discurso é que o ano que vem promete!!!!!!

Incompetentes.

Vinícius-BSB disse...

Bom, faltam 10 jogos e temos time para trabalhar. Acho bom que mais gente absorva o meu medo de rebaixamento, principalmente entre a direção e os jogadores. Existe mesmo, que não se duvide disso, a chance real de o Inter cair. Não acumulamos gordura nenhuma e não podemos errar mais. Se vai cair? Acho e espero sinceramente que não. Digo porque o Inter é, dos times que estão com 33 a 37 pontos, o que tem o melhor plantel e o que pode crescer, me parece. Os outros estão pior. Mas insisto, erramos tudo o que podíamos. Na melhor das hipóteses, precisa 46 pontos. Na pior, precisa uns 49, e nos faltariam 13. Isto dá 43% de aproveitamento, mais do que os 42% que temos hoje.

O Abel precisa acordar, o Gallo fez campanha melhor que a dele e saiu daqui corrido, após um empate em São Paulo com o Palmeiras. Contra o Figueirense é proibido perder, senão eles abrem 6 pontos. O Corinthians jogo com o Flu no Rio, o Galo joga com o Grêmio em POA, não preciso dizer para quem precisamos torcer. O Goiás e o Sport também se enfrentam. O Náutico pega o Palmeiras em São Paulo e o Paraná vai a Natal jogar com o América. Por fim o Atlético-PR pega o Botafogo, em franca decadência, em casa. Acho que também poeríamos observar o Vasco do Celso Roth, mas este pega o Jventude no Rio. É isto, pessoal. Não há razão para desespero, ainda, mas não dá para deixar correr solto. Lembro que nosso último jogo é em Goiânia, e que o Goiás não estará de sangue doce.

Abraço esperançoso, Vinícius.

Gonçalves disse...

O Estranho que com tudo isso que discutimos por aqui...quem diretamente poderia instigar isto tudo que aconteceu em termos de resultados nesse ano seria a oposição que deve ter dentro do Beira Rio...o estranho é quem nem sei quem faz ou pode fazer parte dela, será que estariam meio com as mãos atadas diante das conquistas passadas também...muito estranho isso.

Schroder-EUA disse...

Incrivel que querem culkpar o Clemer!! Mas a mesma maioria nao concordava que Renan Falhou no Grenal e contra o Galo....

Marco disse...

Só mais um detalhe (não sei se é para o CJR ou para o Nelson)!

Segundo o site o Inter, Índio tem 1,80cm e Orozco mede 1,84cm.

Ou seja, a zaga ganha em altura com a troca.

col disse...

Louis, pelo que eu me lembro muita gente criticou o Renan aqui (inclusive eu) naquele gol do Grenal.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]