segunda-feira, setembro 17, 2007

55 Obrigada Louis

Escrito por Diana Oliveira

Por ter criado este espaço democrático, aberto, livre e popular.

Por ter aproximado colorados e coloradas de todas as querências.

Por ter promovido, por diversas vezes, não apenas futebolísticos, mas produtivos, viscerais, emotivos, políticos e sociais debates.

Por ter aberto este nobre espaço a outros e outra, no caso, eu, colorada, que pode aqui se expressar através do universal e apaixonante exercício de escrever.

Por ter me apresentado o Jorge Ramos.

Por ter, indiretamente, me apresentado ao Nelson, que no teclado é um lobo voraz e ao vivo parece mais um cordeiro de tão quietinho. E que apesar de homenagear o Dunga, diante do atual plantel, vestia uma camisa 8, que é do Edinho...

Pela oportunidade de conhecer o Gonçalves, que da mesma forma que o Denilson, fez um xerox de sua pessoa, praticamente um clone, no caso de um dia precisar, nem precisa autenticar. Para os que não entenderam, o filho do Denilson é tão semelhante a ele, quanto o do Gonçalves ao seu pai. Só resta a dúvida, caro organizador do evento, quanto de fermento a cegonha lhes aplicou? Ah sim, a mesma quantidade que ao Darlan, já este recebeu considerável porção nos pés... e no coração, bem grandão, do seu tamanhão, estampado em seu honesto sorrisão.

Pela chance única de observar a irreverente atuação do Dadinho, que é exatamente o alucinado autor de tamanhas proezas escritas, quanto dar uma bicicleta frenética que só conseguiu atingir o rosto do Caio, que é tão gente boa quanto o Chefe, o Tiago Alexi, o cansado primo do Fábio (jogou duzentas vezes no fim de semana), o Bernardo, que bem mereceu ter seu gol validado, diante da “cera” que fazia o outro time na troca de goleiros.

Por eu ter a idéia de fazer minha espetacular salada de batata, que um herege Alemão Milano ousa acusar de ser adquirida num mercadinho pequeno burguês chamado Zaffari... Só porque seu time parecia infalível com Ticiano, Thiago Marimon, Rafael Severo e Rodrigol. Entendam, não pude deixar de oferecer meu apoio aos oponentes e até que surtiu efeito, eles reagiram. Não tenham ciúmes meninos, meu coração mede o tamanho do tênis do Darlan, vocês todos cabem nele.

Pelo churrasco maravilhoso, confeccionado pela dupla de assadores tão promissora quanto Rafael Sóbis e Fernandão: Eber Prado e Fábio Ourique.

Por já me desculpar se esqueci de alguém, todos sabem o quanto odeio segunda-feira, especialmente depois de perder um GRENAL, que só fui me lamentar de fato hoje, pois ontem pude apenas apreciar o momento intransferível de satisfação pelo encontro dos freqüentadores, os mesmos que daqui fizeram uma espécie de lar, dos colorados. E que tenho certeza, da mesma forma que eu, não conseguiriam encontrar algo a dizer mais significativo pelo que tu, meio gringo, meio brasuca, inteiro vermelho, nos presenteaste quando criou este lugar e fez dele algo de todos nós:

Muito obrigada Louis!

55 Comentários:

vbello disse...

Que inveja por não ter participado deste super evento!

Prometo que no próximo estarei presente. Para poder confraternizar com esta família!

Abraços! E esqueçamos futebol hoje, estou de cabeça inchada.
hehehe!

Thiago Alexi Freitas disse...

temos que marcar mais dessas aí nos proximos jogos fora do inter. e que venha cada vez mais gente pra confraternizar, torcer e discutir juntos e ao vivo sobre o nosso inter.

e que em algum jogo próximo o louis venha assim como os bloguistas e comentaristas que não moram em porto alegre! provavelmente no verão acredito que isso possa acontecer.. mas até lá vamos começando com uma tradição que tem tudo para se perpetuar.

saudações

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fessôra:

Cordeirinho é ....

É que estava estudando o ambiente ! Eram todos contra os corneiteiros, o CJR e Col_US ´pipocaram`, mas dá próxima vamo pra dentro delexxx !

A salada foi dexxx, parábens a quem fez (ou comprou, huuauauaaa..!)

O Dadinho achou que ia faltar carne e bem que tentou conseguir mais alguma coisa, mas não deu certo...o Dadinho no fundo (*) é gente boa, apesar de um pouco energético, mas tem que cavocar muito.
(*) Fundo = amarrado com grossas correntes e cadeado há uns 100 metros de profundidade.


Foi muito legal, pena que no Grenal nosfu...advinhem de quem é a culpa !

Sds

col disse...

Eu, corneteiro?? Dou o maior apoio moral as cagadas de 2007.

Estou organizando minha viagem de fim de ano ao Brasil, se der pra fazer algo no fim de ano ou janeiro seria
legal, caso contrario fica para uma proxima oportunidade.

Denilson M. (POA) disse...

É isso aí Diana, no início não achei uma boa idéia um joguinho de bola no dia do grenal, mas admito que foi providencial, diante dos acontecimentos. Não ganhei a partida nem o grenal, mas garanto que todas as decepções foram amenizadas diante da confraternização e da integração com essa galera!
A internet certamente tem sua contribuição nas relações sociais modernas, mas ela não consegue traduzir o que é o convivio pessoal, aquele dito "em carne e osso", que só o mundo real é capaz de proporcionar. Meus parabéns aos atletas, aos assadores e à arbitra/cinegrafista/incentivadora...
Já tinha vivido experiência parecida quando conheci uma galera de um forum de uma radio. Naquela ocasião, aprendi que podemos rever conceitos de pessoas quando tratamos com elas pessoalmente. Devo dizer que se mudei meus conceitos com alguem aqui, foi com o Nelson. Mesmo que ele continue turrão em suas idéias, que muitas vezes são coerentes, passei a considerá-lo como pessoa e respeitar seus cabelos brancos (tb estou com muitos) e sua disposição... Abraço a todos!

Denilson M. (POA) disse...

Ia me esquecendo que naquela outra experiencia, conheci uma galera de primeira linha que sou amigo até os dias de hoje. Entre eles, muitos colorados de fé, dos quais está o Fernando Coronel, consul do Inetr na australia e frequentador desse blog. Um grande abraço pra ele tb!

Denilson M. (POA) disse...

Outra, a diana não vai me perdoar mas acabei não comendo a salada... pelo jeito só quem teve a perder fui eu mesmo...

tiago - colorado no canada disse...

bah, esse futibas de vocês aí deixou a galera do exterior com muita água na boca mesmo. Eu aqui to me coçando prá que haja o mesmo em dezembro/janeiro quando estiver por aí.
Quando chegar mais perto do fim do ano vou começar a azucrinar o pessoal aqui prá organizar um churras de novo! Pelo menos ninguém vai sair triste pq não vai ter grenal prá perder em dezembro!!!
Abraços e parabéns pela festa!

Thiago Alexi Freitas disse...

com certeza temos que fazer um jogo sim em dezembro/janeiro pra inegrar o pessoal que não mora em porto alegre e redondezas. essa interação ao vivo faz toda a diferença

diana oliveira disse...

*conversa de vice com treinador:
ao teu ver nelson, quais seriam as possíveis contratações entre os participantes do (verdadeiro) cRássico do último domingo?

PAULO CESAR DENILSON TINGA!!!! TU NÃO PROVOU A SALADA!!!!!!!!!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Se rolar no final do ano a partir do dia 17 to dentro. Ajudo na organizacao até, pois eu organizava o futi do pessoal da UFRGS. Aquele da Cristiano Fischer até vende carne lá, a quadra é grande, tem várias churrasqueiras e TVs.
Diana, to entupido de batata daqui da Alemanha, mas diante dos comentários certamente experimentarei essa delícia!!
Um abraco invejoso a todos

Schroder-EUA disse...

Que isso Diana, obrigado a vocês por participarem do Blog! Quem sabe na proxima to aí pra marcar meu 3 gols por partida garantido...:)

e Posso Faze BBQ (Churrasco Americano) heheh Cachorro Quente e Hamburger :) Bem complicado né ;)

Mas serio tenho um Amigo Colorado que veio aqui uma vez me visitar e comeu um Cachorro Quente daqui e disse po nunca provei um tão bom quanto esse ..os Dogs do Brasil sao bem fraquinho mesmo :)

Eber Prado disse...

Foi muito legal.

Principalmente na chegada do Nelson. Ele olhou para Diana e disse:

- Tu não vai me dar cartão amarelo heim!!!

E todo mundo já caiu na risada. Pois como o Denilson disse, embora com as facilidades da tecnologia, nada substitui o conhecer a pessoa pessoalmente. E mesmo que os próximos cometários dele venham fortes demais virá em minha mente aquele cara calmo e tranquilo do dia do BVFC.

Denilson M. (POA) disse...

UM ASSUNTO OFF - eu já disse aqui que tem muita coisa de balela nessa história de arena tricolor. Na radio guaiba agora, deu uma entrevista um empresário que quis DOAR (eu disse DOAR) uma area de 20 hectares perto da FIERGS, muito melhor localizado que no humaitá e o gfpa não se manifestou desde dezembro do ano passado... o empresario declarou que só queria a valorização do terreno em volta que tb era dele... acho que o compromisso de construir o estadio faz com que o gfpa tenha que recusar a doação... o terreno vale cerca de 20 milhões de reais! E seria de graça... isso é no minimo estranho, porem não nos diz respeito mesmo... por isso é um comentario super off! heheh
P.S. ainda tenho um pressentimento que essa arena não sai, pelo menos do jeito que falam...

Almilano disse...

Bah Denilson eu tava ouvindo, o Odone ficou louco com o Reche uahauhauhauh

Pô, me chamaram de HEREGE? Meu Deus, levei um direto no queixo hahahahahah

mas podem falar mal de mim, podem falar bem de mim, mas FALEM de mim auhahuahuahu

Ah, e só pra lembrar, o artilheiro do jogo foi o HEREGE ALEX MILANO aqui auhahuahuahuahu

tiago - colorado no canada disse...

Denílson, a Arena RBS não sai. Sabe o que vai sair? O DVD da não-construção da arena... Vai se chamar "A batalha do Humaitá". Lá vai mostrar a épica saga gremista para construção de seu sonhado estádio. Vai ter musiquinha bonita, videos com simulações de como seria o estádio, participação de gremistas ilustres falando do esforço que tiveram que fazer para concluir o **projeto**, e vão acabar transformando o fracasso de não conseguirem construir a Arena em algo épico, que só o Gremio é capaz...
Aí, no olímpico, vai aparecer "panos" com os dizeres "Arena Eterna", ou a data simbólica da construção. Eles farão músicas sobre "La Cancha" e vão cantá-la enquanto "Alentam".
Mas que o gremio e a RBS não vão deixar isso se transformar em fracasso, ah, isso tu pode apostar que não vai acontecer!

bernardo disse...

Bah, gurizada, depois desse domingo de futibas e churras magnificos fico triste em informar que estarei longe de Porto Alegre por uns 2 ou 3 meses, sendo assim não poderei comparecer aos proximos encontros dentro deste periodo.

Motivo - é bom que eu diga agora para não esquecer, estarei indo a trabalho ao Canada, mas com previsão segura de retorno até final de Janeiro 2008 - no maximo.

Pior, vou passar uma friaca terrivel enquanto os amigos estarão curtindo esse calorão - ainda que abafado, de Porto Alegre. Ao menos vocês terão as praias para curtir.

Que pena mesmo, esperava pegar o ritimo do BVFC, mas não sera para ja.

Assim que tiver tudo certinho ou eu estiver no Canada, mando noticias pra vocês.

Alô, Tiago. Onde tu moras? Estarei vivendo em Montreal, na verdade, Laval - uma São Leopoldo de la (como se fosse PoA-SL). Québec gurizada, mais friaca ainda. Mas vamos que vamos né, fazer o que.
Abcs!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Diana:

Primeiramente eu contrataria o Grande Darlan (gente finíssima, também) como zagueiro (do Grêmio), pois ele deveria ter sido meu colega de zaga, mas se mandou pra dentro delexx e me deixou solito contra um bando de corredores, sendo que a idade dos tres atacantes somadas daria quase a minha, e ainda por cima o ´bandeirinha` Denilson me chama de Schiavi !

Depois contrataria o Denilson como Bandeirinha, ele corre muito e o tempo todo pelo lado do campo,às vezes o lado de fora, às vezes sem bola, mas isso não importa, ele gosta de correr. Durante o churras deu umas 60 voltas na mesa....

Contrataria o Dadinho, prá banco do Inter, substituindo o Perdigão, não seria para entrar no jogo e sim para incendiar a torcida colorada, já pensaram o maluco solto ali na pista ? Ainda bem que tem fosso...

O Rodrigol seria para uma ala no time titular, corre e joga muito.

O Gonça como auxiliar técnico, lá de cima ele deve enxergar mais do que o ceguinho Abel.

O Fabio Ourique como massagista, sendo gordinho e grande assador, deve saber mexer na carne...

Ficamos por aqui...

diana oliveira disse...

hahahahahaha...

o rodrigol realmente faz por onde ostentar seu nome. mto boa indicação do técnico.

eu indico o thiago marimon, bom passe e visão de jogo.

pode deixar professor, a fessôra vai sondar os atletas, na tentativa de viabilizar a contratação.

Gonçalves disse...

Olha quanto ao convite foi feito por aqui direto, mas entendo que muitos devem ter tidos suas razões para não firmar compromisso de ir e depois não poder aparecer, pra quem tinha a desconfiança de que podia ou não dar certo estão ae através dos relatos que foi muito acima da espectativa de todos garanto...quanto à mim, já falei que fiquei realmente surpreso da presença de 100% dos que haviam firmado o compromisso...e tal foi a sintonia que realmente compactuo com o que todos disseram aqui...do Denilson em relação ao Nelson, apesar de que mesmo não concordando com algumas coisas e com outras...eu aceito seu ponto de vista e até me divirto com a forma que ele os expõe sem medo ou vergonha de ser feliz...até mesmo quando um meio desavisado aparece por aqui e já fica indignado de cara...outra coisa que me diverti também é diante do fato de que enquanto batíamos uma bolinha por aqui...o CJR fazia também sua parte espraguejando e com razão diante da atuação do colorado...uma vez logo que os dois apareceram eu falei pro Rodrigo Araújo que ...será que eles não eram a mesma pessoa?...esta agora provado que não rsrsrs...

Beleza Diana (pessoal é Diana mesmo viu?...pra evitar que vocês paguem um miquinho básico diante dela...e não Daiana como este humilde ser foi se dirigir à ela lá ontem)...legal tuas palavras, diante de mim e meu filho e realmente o Denilson pode mesmo ser um comparativo de muito agrado pelo seu caráter...tu também é uma pessoa muito legal, às vezes a gente vê no Beira Rio a presença feminina em massa e fica de bom agrado de que a presença em si traga também pessoas inteligentes e que sabem debater futebol com essa mesma maestria, provando que um grupo em sua grande maioria masculina pode conviver na boa sem baixarias e piadinhas e/ou cantadas (seria difícil tentar explicar isso pra esposas , namoradas e afins, mas tenho certeza de que se elas te conhecerem...e tenho certeza de que irão te conhecer poderão ver e também poder entender de que isto é possível, não e mesmo?) mesmo tu estando quase que sozinha lá, não fosse a companheira do Thiago Alexi que esqueci o nome...a patroa até viu no blog e pergutou que negócio é esse de árbitra?...nem tentei explicar hehehe....comentei com o Alemão de que o pessoal poderia até ficar indignado por estarmos aqui com essa rasgação de seda, mas com certeza do grupo que conheci tenho certeza de que tudo que esta sendo dito é a mais pura sinceridade...e aos que realmente estão se identificando e querem se unir à nós tenho certeza que as portas estarão abertas para um novo encontro...tanto que confesso pra vocês que nem quiz ver ou escutar algo relacionado ao nosso colorado, a única coisa que meio me ative que vem ae um deseperado Atlético Mineiro pela frente (como se a gente também não tivesse)...beleza também Fabiano vou cobrar isso ae...ajuda sempre é bem vinda...o Fábio também manja bem desses lances, tanto que se predispôs a bolar o próximo sem futebol, mas ae com certeza teremos o tempo que não tivemos para bater um papo mais descontraído, pois tudo ficou num ritmo meio que acelerado devido ao dia e horário.

Gonçalves disse...

Bernardo vai lá meu...tenho certeza que será um um up grade de vida...e com retorno certo e programado, fica mais fácil de voltar com aquela fome de bola maior ainda né?

col disse...

Bastante off - o irreverente jornalista diogo mainardi vai falar na radio guaiba daqui a pouco. O cara exagera de vez em quando nas criticas ao governo, mas vale a pena ouvir.

bernardo disse...

Com certeza, Gonçalves. Quero voltar motivado para o BVFC.

Duas perguntas:
1 - O video sai ainda essa semana?
2 - Esse video do "Barça Freguezão" ta muito engraçado, que comédia esse cara? Seria ele o mesmo do "Ronaldinho Pipoqueiro FDP"? hehehe. Me parece...

Gonçalves disse...

É ele mesmo...tem um monte dele...desta vez ele tava bebaço...cara eu tinha uma placa de audio e video no computador, tirei por que tava dando conflito num outro que tinha gravador de dvd...agora tenho de levar pros caras lá instalar de novo...quero ver se faço isso até sexta e depois no fim de semana colocar ele nesses canais de armazenamento, pra passar o link proceis e colocar no de domingo algo um pouco resumido e editado via youtube, certo?

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Não vamos deixar apeteca cair...

Eu consigo um local, que cabe tranquilamente (caiu o trema , não!?!?!) 40 pessoas sentadas, com talheres, pratos copos , churrasqueira, fogão industrial com forno, banheiro Masc. e Fem.,...
Tem sinuca, ventiladores, e é perto de paradas de ônibus e lotação. Dá pra estacionar perto, mas teremos que contratar um "Guarda Belo" pra cuidar dos carros (30 pila) e o local (50 pila) já com a faxina.

Poderemos marcar pra outubro, melhor se for numa sexta pela noite, ou num sábado. Nas terças não dá.

O adiantado da marcação garante 100% que o local será nosso.

O Local é na Vicente da Fontoura, próximo da Protásio e atrás do IPA, na descidinha.

Se alguém tiver "som" , pode levar.

O local tem telefone pra comunicação doseventuais perdidos...

Bom, esta aí, se for do agrado dos demais deêm um toque, trocamnos idéias, agregamos e vamos ver no que dá.

Assim manteremos a tese de Giddens e a união do nosso grupo.

P.S.: A história do massagista, valeu pela lembrança , mas amanhã mesmo volto pra hidroginástica lá no Parque Gigante, sob orientação da Profª Denise. Então , quem sabe, ex-gordinho, hehehe... Vamos ver no próximo Churras, ou o que quer seja.

P.S.2 ( A missão): Alguém falou de Ferrari, e é isso mesmo: o Inter está uma Ferrari mas o piloto é o Rubinho (Abel e direção)...

tiago - colorado no canada disse...

Bernardo, eu estou do outro lado do Canadá, cara! Moro em Edmonton, na província de Alberta.
Cara, aproveita Montreal. É uma cidade do caralho. Se tu fala inglês, pode te virar bem, mas o francês lá é predominante, então, se não falas, sugiro aprender algumas frases básicas, prá pelo menos ganhar a simpatia deles lá, pq são tudo meio nariz torto com o inglês...
Fora isso, não te preocupa com o frio, não deixa isso atrapalhar tua estada lá. Te agasalha bem, que o resto é barbada. Prá quem já pegou os friozão de rengueá cusco, não é tão pior assim!!!

Darlan Gustavo disse...

bah...ja percebi q virei unidade de medida...

tipo...ahh..esse campo tem 32 darlans...ou..pesquei um peixe q tinha dois pés do darlan...bah pessoal :-( hahahahahah

logo estarei editando o video e fazendo minhas considerações....

abração ai galera..estava demais o jogo!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

GALERA!!!!!

SÓ TENHO UMA COISA A DIZERRRRRR!!!

CLEEEEEEEEEEEEEMER!!!!!!

HUAHUAHUAUHHAUHAUHAHU


FIZ GOL DE LETRA!!!

GOL DE FORA DA ÁREA!!!!

METI BOLA NA TRAVE, E O FÁLBIO GRITOU: "SERGINHO CHULAAAAAAPA!!!

HUAHUAHAHAA

DEI UMA BIKE NO CAIO, MIL PERDÕES CARA, NÃO FOI A INTENÇÃO!!!

FIZ MILAGRES NO GOL E AINDA NARAVA AS DEFESAS GRITANDO O NOME MAIS ADORADO DO BLOG:

CLEEEEEEEEEMER!!!

E POR ÓBVIO TOMEI UM FRANGO PRA FECHAR COM ´CHAVE DE OURO, POIUS SENÃO NÃO SERIA O REI DAS COPAS!!!

AUHHUAHUAUHA


NÃO PUDE FICAR PRO CHURRAS, MAS PROMETO QUE NA PRÓXIMA EU FICO!!!

MAS O MELHOR DE TUDO FOI CONHECER A GALERA!!!

NELSON, DIANA, O GONÇA E O EBER JÁ SÃO PARÇAS DE LONGA DATA, O FÁBIO, O DARLAN, O DENILSON, O TIAGO MARIMON, O ALEMÃO MILANO, HAUHAAUHHUUHA, GRANDE FIGURA, O CAIO FICOU DE CARA COMIGO, MAS FOI SEM QUERER BROW, O TIAGO ALEXI, O RODRIGO!!!

GALERA, COMO DIA O PEDRO ERNESTO...

FOI DEMAIS!!!!

auhhuahahaaa

abração a todos!!!

cjr-sp disse...

É isso aí Gonçalves, mais uma vez meus parabens para toda a galera e enquanto vcs tavam no bem bom, futiba, churra, eu tava aqui no blog já meio(totalmente) brabo, primeiro pq só dava eu, já tava discutindo comigo mesmo...hehehe e aí fiquei imaginando o pessoal numa buena, mas eu de antemao já sabia que o churras de vcs iria ser um sucesso, primeiro pq o pessoal todo é muito dedicado, cada um faz a sua parte, entao para mim nao foi surpresa, quando vi que logo montaram um blog para coordenar as coisas, e quando vi que tu estavas por tras de tudo, já imaginava, semanas atras que iria nascer algo interessante e bem organizado.

Bom, pelo menos agora vcs sabem que eu e o Nelson nao somos a mesma pessoa....hhehe. A gente só pensa meio parecido...hehehe.

Mas tenho uma curiosidade para observar de agora em diante...como serão os comentarios, uma vez que foi estabelecida uma relaçao mais proxima,(principalmente entre o rodrigo e o portao do Dadinho..ahahehhua), brincadeira a parte, mas enfim...rss, to curioso para ver isso daqui para frente filosoficamente falando...hehehe.
COMO SERÃO OS COMENTÁRIOS NO DIA A DIA???
E POR FIM PQ NINGUEM FALOU NA CEVA ATÉ AGORA...NAO TAVA GELADA?????

Abço.

Almilano disse...

Bah CJR a ceva tava gelada cara, POLAR, NO EXPORT hehehehehehehe

E o Gonçalves cantou a pedra, disse: "Bah o CJR deve tá discutindo com ele mesmo a essa hora" auhauhahuahuauhahuahuahu

Bah nota 10 o encontro da gurizada, esse Dadinho é uma figura mesmo meu tá loco!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ainda bem que não somos a mesma pessoa CJR, senão tú ia ver como tu é feio ! huauauauaa

Sabe que estou desconfiado ? Armaram este churras prá mim, só pra diminuir a ´corneta` , bem que desconfiei do tempero da carne ! Até ganhei uma ´maminha` no sorteio.

Tá demorando para passar o efeito! Ainda estou meio light, mas passa, o que não passa é a ´burrice` do Abel, O CARA NÃO CONHECE OS CAMINHOS DO FUTEBOL, só no Brasil isto acontece !

A salada de batata da Diana é E S P E T A C U L A R, mas.......não sustenta ! Por isso é que ela é ´magrinha´ (=elegante) daquele jeito ! huaaaauaaaa.

Nóis precisa é de consistência, coisa pesada e ceva, porra...!

Se salada emagrecesse os elefantes seriam magros !

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

bah o cjr, pior que eu deixei o sabonete cair mesmo...

ms na terceira vez eu não juntei!!!

uhauhahahhauuhauhahuahuhaa

só tenho uma coisa pra dizer?:

CLEEEEEEEEEEMER!!!!!!!!!!!!!

AUHUHAAHAHUHAHHUAAUHA

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

tem mais!!!

jah que a galera adotou, troquei o meu nick!!

agora eh

DADINHO EDINHO!!!!

GUERREIROOOOOOO!!!

UHAUHAHUHA

cjr-sp disse...

Bah, tu quer matar mesmo hein??? Nao tem polar aqui em SP...nao mata a gurizada daqui de vontade po...hehee.

Quer dizer que o DADINHO deu umas voadoras...da proxima vez sugiro fazer um seguro de vida para o Caio...hehehe.

Imagina a figuraça que deve ser o DADINHO...quer dizer que ele ficava narrando o jogo e gritando cleeeemeeer, o tempo todo....ahaahehua.

Almilano disse...

É, lá pelas tanta nóis tomava uma e dizia: essa é pro CJR!!!!!

Cara o Dadinho peor que fazia isso mesmo, dava um carrinho e saía gritando: "edinhoooooooooooooooo"

fazia uma defesa grtiand "clemmmeeerrrrrrrrrrrrrrrr"

hahahaha que coisa engraçada, espera o GOnçalves botar o vídeo na internet pra tu veres...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

AI GONÇA

CRIA UM TÓPICO NO BLOG PRA GALERA TROCAR OS MSNs AI A GENTE PODE ATÉ CRIAR UM CHAT QUANTO TIVER UMA GALERA ON NO MSN!!!

FUI FLW!!!

CLEEEEEEEMER!!!

HUAHUAAUHA

cjr-sp disse...

O nelson Schiavi ficou na defesa só gritando, cade o meio campo, porra??? nao tem meio de campo esse time e querem ganhar como???

A sorte do Nelson foi que abelao se cagou todo e a galera nao pode cornetear ele depois do jogo...hehehe.

O Nelson torcia contra o abelao e o Dadinho contra o Renan...vibraram os dois no gol gol do gaymio...ahahahahhehuheuha.

O Nelson deve ter saído de lá falando...nao avisei para vcs que desse jeito nao dava...hahahaha.

É nelson, to achando que armaram para ti e agora te suavizaram, te pegaram pelo bom coraçao que tu tens..hehehehe, agora eu quero ver tu cornetear a galera...ahahehuhhuhea. Nao vais ter mais coragem....ahhaheuheuha.

Fabiano- POA-Germany disse...

Nélson, finalmente temos a mesma opiniao, heheheh, tem que alimentar, coisa pesada e ceva!!!
Essa quadra está bem maior que quando conheci, é aquela ao lado do antigo Taj Mahal??????
Abracos

Eber Prado disse...

Ai CJR.

O pessoal falou mesmo que tu devia estar brigando contigo mesmo no blog e não deu outra.

Agora falta tu numa próxima oportunidade se tiveres por estas plagas se juntar a nós.

Eber Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diana oliveira disse...

col_us
mas eu tinha certeza q tu só poderia gostar do diogo mainardi... irreverente? pra mim ele é um imbecil, não tem critério algum. o ricardo amorim bota essa vedete no chinelo, faz críticas bem argumentadas sobre tudo. esse cara só quer aparecer.

diana oliveira disse...

obrigada gonçalves, convida a patroa na próxima, invasão feminina!

fábio ourique, achei ótima a idéia do próximo lugar, vamos marcar o novo encontro do pessoal logo, assim todos se programam com antecedência.

cjr-sp disse...

Eber,

No começo do brasileirao, eu falava comigo mesmo...po tenho que ir a POA, pois tenho umas pendencias aí, mas ficava pensando nesse caos que virou a aviaçao brasileira e falava..vou deixar para o fim do campeonato quando o colorado tiver cabeça a cabeça disputando o titulo e quem sabe a crise aerea já tenha passado...

Bom aí tu sabe o que aconteceu né...explodiram um boieng e acabaram com o colorado..é muita desgraça num mesmo ano, mas com certeza qq hora apareço por POA, para confraternizarmos e podermos trocar mais ideias. Parabens a ti aí que ficaste junto com o Ourique só na buena vendo os pernas de pau se matarem em campo enquanto vcs ficavam só dourando o boi...hehe.
Garanto que quem comeu melhor foste tu e o Ourique né...afinal a do assador é sempre a melhor...hhehee. Deixaram de ladinho e foram só lasqueando...enquanto a gurizada matava o Nelson...hheheheee. Mais uma vez, parabens a vcs todos pela bela reuniao. Qq hora a gente chega por aí tb para conhecer o pessoal todo de perto...

Abço.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O CJR tá parecido com o Luigi, estudando o mercado para vir à PoA, vem logo, porra !

Até o Nilmar já veio, e o CJR ainda enrolado com os empresários.

cjr-sp disse...

Essa foi boa Nelson....mas fica frio que nao me esqueci nao que tu me convidaste para um barranco outro dia...hehehe. Vais ter que pagar a conta...hehee.

É que tava esperando o colorado engrenar para poder casar tudo, BEIRA-RIO cheio, até para eu poder levar o meu muleke junto, para ele ver o que é torcida, levei ele ano passado mas tomamos de 4 do goias antes do mundial...foi foda. Mas esse ano eu tava na espera para ver se conseguia casar as coisas, colorado bem, beira-rio lotado, mas nao engrenou merda nenhuma...é foda...

Caio de Santi disse...

Dadinho não esquenta! Foi um acidente!
Só na hora dei uma xingada mas um segundo depois já passou! Sorry!

Ah! No próximo jogo vou ficar no teu time!!!
heheheheheeh

col disse...

Po Diana,

O cara eh irreverente, eh um Paulo Francis bem piorado, mas eh o que existe no momento.

E eu disse que ele exagera de vez em quando.

O cara ficou carimbado como anti-Pt , mas agora que o Pt foi desmascarado, a contribuicao dele tem sido cada vez menor. Eu ainda dou risada com ele...

O Ricardo Amorim eh de outro naipe: um cara tecnico que trabalha pro "mercado", logo precisa medir as palavras.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Valeu pelos elogios do pessoal aí. Vou falar com meu agente (meu EGO) pra ele tratar as negociações de salário e direito de imagem. hauhauahuahauhua

E pensar que eu podia estar na Europa jogando num MIlan da vida... (já tô inflacionando a negociação!!!)ahauhauhauahuahua

Foi muito legal o encontro e reitero que deveríamos fazer um por mês. Como já sugeriu o Éber, pode até ser em outro lugar, mas TEM QUE SAIR!!!

CJR: nada de intimidades com portão nenhum. Meu negócio é JANELA, se é que me entende...ahauhauahuahua

Fabiano- POA-Germany disse...

Esse Mainardi na real sonha em ser o Paulo Francis, acho que ele nem pensa desta maneira, faz mais para aparecer e dar ibope. Alguém sabe se o Professor Ostermann é cativo no Arena Sportv, pois tenho visto que ele está em quase todos os programas!!
Saudacoes

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Parece que o Ruy assinou por um ano com o SporTV. Ele aparece seguido no Bem Amigos tb.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O prof Ostermann é convidado do GBueno, só que pra ele tudo são flores, elogiou merecidamente o Gremio e fez olas ao espetáculo, mas nem assim fez qualquer crítica ao Inter e ao Abel, ele é muito elegante, mas não é crítico, é filósofo, é tipo o Kenny (poeta), tudo são flores e o Abel é simpático e colorado, para ele isto basta.

Então, assim como não dá para levar em conta tudo que dizem os críticos, também não dá para ouvir os vasilinas, ainda assim prefiro os críticos...

Almilano disse...

O Rodrigo essa informação aí dele ter assinado por um ano com o SPortv tu tirou de onde, não vai dar a fonte não? hahhahahah

Ele tem um contrato de 01 ano com o Bem Amigos.

Nelson, já vi o Ruy criticar o Abel e o Inter diversas vezes, e uma das críticas fazia referência ao fato do Abel nunca falar pra rádios/tvs gaúcahs, só falar pra imprensa do centro do país, mesmo estando por aqui.

Marimas disse...

ô Diana, perfeito o texto... assim como foi a parceria de vc´s, Alemão, Severo e RodriGOLLLLL para as 23 saideiras... e a salada tava tri boa tá?!!... heheheheheh

Alemão, eu acho o Mainardi uma besta, mas gosto de ler a coluna dele... deve ser sadomasoquismo de minha parte... hehe

ABRAÇO!!!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Alemão: o segredo do bom jornalista é esconder suas fontes (apesar de não ser nem jornalista, muito menos BOM! hauahuahuahauhaua).

col disse...

Gostar/odiar/dar risada do Mainardi depende muito da orientacao politica (qualquer que seja sua definicao), eu acho. Continuo a dizer que o cara eh exagarado, caso contrario vao pensar que sou sei lah o que...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]