segunda-feira, setembro 17, 2007

25 PANELINHA

Existe panelinha em quase tudo. Panelinha no Inter, panelinha do Abel, panelinha entre a midia e os clubes etc etc etc... Mas recentemente li nos comentarios aqui que alguns novatos ao Blog desistiram de comentar porque não receberam resposta e acreditam que não fazem parte da panelinha do Blog. Queria garantir que não existe panelinha aqui, é apenas um grupo de pessoas que escrevem mais que outros e consequentemente acabam recebendo mais respostas nos seus comentarios que outros. Então não desistam de comentar se ninguem responde a que você escreveu pois é só questão de tempo antes que alguem discorde com você e aí você entra na roda.

SUGESTÃO:

Mas fica bem mais facil identificar pessoas se você usa um Login (nome) num formato mais explicativo do que simplesmente seu primeiro nome. Por exemplo se seu nome é Rodrigo, não usa apenas "Rodrigo" pois existem varios, tenta algo com o local onde voce mora tipo: "Rodrigo S. (Canoas)" ou "Rodrigo A. (SP)" . Fica bem mais facil criar um tipo de identificação com os comentários quando seu nome tem esse formato.
Eu leio todos os comentarios, normalmente via email, pois cada comentario vem via email já que sou o dono de Blog. Quer dizer mesmo não comentando tanto quanto outros eu leio tudo. Valeu!

25 Comentários:

Almilano disse...

Bah onde já se viu né falarem em panela, mas pelo que tinha lido, o único que falou nisso foi o Julio nao? Mas pelo que li depois ele também já viu que isso não existe.

Imagina que ia existir panela em um blog, e ainda saiu esse futi ontem com o churras, pô e todo mundo curtiu, e todo mundo falou em ampliarmos o evento, divulgar mais para que os leitores/comentaristas por aqui leiam e se interessem em participar, esse é o espírito. tanto que queremos armar um fim de ano quando o pessoal que mora fora do Estado, fora do país, vai estar por POA, e por isso mesmo eu particularmente não vejo e nunca vi panela, sempre vi pessoas com um sentimento e um objetivo em comum: amor ao Inter e vontade de se conhecer, nad além disso!!!

Espero que não me interpretem mal por aqui, mas é o que eu particularmente penso, e vou continuar postando aqui quando eu puder, quando der, por mais que achem que eu faça ou não parte de alguma "panela".

Desculpem o "desabafo" mas é que ontem foi tão boa a confraternização que realmente me chateia esse lance de "panela".

cjr-sp disse...

Vou defender o Julio nessa, é que no começo eram muitos os que pensavam que sempre tava tudo bem com o colorado e era praticamente eu, o nelson, o severo que sempre foi mais crítico tb, eramos nós contra todos...hehehe. Mas nem eu nem o Nelson esmorecemos, pois somos convictos de determinadas coisas sobre o Inter... mas nao era facil para se manter com opinioes diferentes da maioria.

Agora mais pessoas tem o mesmo ponto de vista, como o COL_US e outros, entao deu uma equilibrada nos pensamentos. E o JULIO é da turma dos corneteiros pelo que vi dos comentarios dele...entao seja muito bem vindo que a turma tá crescendo, certo Nelson??....hehehehe.

sds.

E na verdade é como o alemao tá falando aí, o pessoal se xinga mas se ama...tanto que o Nelson virou um cordeirinho ao vivo...ahahahheuhuhaaheha

Schroder-EUA disse...

Alemão eu não escrevi isso num tom critico, mas só pra esclarecer ao pessoal e para reforçar a ideia de que todos participam. Eu sei como é frustrante escrever algo e ninguem responder. Na InterNews o primeiro forum que eu achei na Net sobre o Inter é assim. Eu não escrevo muito mais lá e raramente vou...porque nunca respondiam meus posts. Talvez seja panelinha não sei...mas aqui tenho certeza que não é.

Vinícius-BSB disse...

Louis eu participo bastante da Internews, mais até do que aqui, mas também lá não sou antigo. Acho que, agora, não há panela. Da mesma forma que vocês fizeram churrasco ontem, a turma do Internews faz com alguma freqüência, e devo dizer que são mais pé-quentes do que vocês, já que normalmente quando eles fazem o Inter ganha.

s novos são incentivados a participar e a recomendação é amesma que fizeste, que a pessoa se identifique para adquirir uma 'persona' no blog, não ser só mais um nome. Houve uma turma lá que era dureza. Os caras todos se conheciam e ficavam trocando aquelas mensagenzinhas cifradas. Agora não mais, e já faz uns 2 ou 3 anos.

Lembro de uma vez que um americano chamado Eugene entrou em fez umas perguntas sobre o Érico Veríssimo e O Tempo e o Vento, e a "inteligentsia" da lista ficou achando que era um espião ou alguém querendo desviar o foco, vê só. Eu recomendo a que passem por lá. Da mesma forma que aqui, tem os pró e os contra o Clemer, os pró e os contra o Abel e os pró e os contra Píffero e Luigi, mas de uma coisa podem ficar certos, todos muito colorados. Abraço, Vinícius.

joao disse...

E aé galera, tão viajando com esse negócio de panela, hehe!! Isso aqui é um blog e não cozinha para ficar achando panela, hehehe!

Abraços

Cristiano disse...

Este é o blog dos panelas.... igual a panela do Beira rio, isso sim!!!





Brincadeira...

Cleber_Tapes/RS disse...

Também acho que não tem penela, o louis escreveu bem, é que tem pessoas que comentam mais e ai são mais conhecidas isso é simples, em qualquer
sala de bate papo é assim.

e o cjr ta tirando sarro né...hehehe
são uns críticos de plantão, quando o inter perde eles enchem o blog de comentários né se esbaldam....hehehe

na época do gallo era o gallo agora ja é outro.

o problema é que o inter, infelismente, não tem bala na agulha como o são paulo pra manter time vencedor sempre, após 2006, um projeto que começo lá por 2002, começo tudo denovo, e voltaremos a vencer tipo 2009 2010, isso é assim mesmo,
mas acho que o inter ta no caminho certo, contratando, testando,

temos agora é que contratar bons laterais, o inter ta precisando bons laterais, tem esse que ainda não jogo o jorge luis, e tirar o alex da lateral porque ele não é lateral.

em 2006 tinhamos Jorge Vagner e Ceará, Jorge é um baita lateral e Ceará não acho tão bom mas em 2006 jogo tudo que sabe e que não sabe.

2007 não temos ninguém, e todo mundo sabe que nenhum time no mundo ganha sem bons laterais.

abraço

Cleber (Colorado de Tapes/RS)

Almilano disse...

Aí Louis eu sei que tu não fez esse post em tom crítico, a crítica que fiz não foi pra ti e sim "praquele" que acha que por aqui existe panela.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Alemão Milano, desarma! Já pedi desculpas pela cagada. Tenho certeza que não tem panela. Só descareguei no lugar errado após algumas derrotas. Pior, uma delas para as Gazelas.
Até já comentei para o Louis através de e-mail que uma das melhores coisas que me aconteceu este ano foi ter conhecido o BV.
CJR, arrumou um sócio na turma da Corneta.
Louis, só não me identifico melhor porque sou muito topeira nesse negócio aí e não sei como fazer.
Abraços a todos, sinceros.

Claudio / movimento internet BV disse...

Se alguem reclamou algo , nao sou eu , nao fui no futebol pq fui pra Osorio City e tambem pq estou numa asma violenta, e ataque de asma ja basta meu time ;-)

Julio.Colorado em Sampa disse...

Acabei da assistir o video do churras. Muito bom.
Eu achei que seria o vovô da turma, mas o Nelson tá me ganhando.
Daí da para entender as cornetas e os ranços, os "véinhos", como eu, são sempre mais ranzinzas.
Tinha alguém do blog na churrascaria no morumbi assistindo o gayNAL?

Almilano disse...

Julio, tô desarmado heheheheh

Tanto que no meu 1o comentário eu disse que tu já tinha mudado de opinião sobre isso, fica tranquilo e aparece no próximo churras pra fazer dupla de zaga com o Nelson!!!!

Se discordarmos em função de idéias em relação ao Inter, não tem problema, é assim mesmo, eu discordo de muitas coisas do que o Nelso e o CJr falam, mas com algumas concordo, é assim que funciona!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quero registrar uma panela ´odiosa` feita no BVFC, quando cheguei para o jogo já tinha um time dos ´amigos´ do Dadinho, entenderam ? De ´jaleco` amarelo!

Time bem montado, equilibrado, bem constituído em todos os setores, acho que até fizeram treino secreto (às 15:00 hs), enquanto que o resto(nós) fomos amontoados conforme um estudo baseado em nossos próprios depoimentos quanto às características futebolísticas, e ficamos com 02 zagueiros e 04 atacantes (faltou meio-campo) e fomos pra dentro deles (de costas como tem sido o Inter do Abel). Eventualmente um goleiro de óculos e com um dos braços sériamente avariado, sem condições para mínimas ´práticas` e principalmente a do futebol!

Brincadeiras à parte (texto acima), se voce tiver um amigo só não existirá panela, se tiver 02 amigos a coisa já desequilibra, existem afinidades, amigos mais antigos, até nas famílias, mas dá para convivermos todos numa boa, desde que o objetivo seja o bem estar comum, no caso da panela do BV o bem estar comum é ouvir a todos e ajudar ao Inter. Então, mãos à obra, sem frescura...

Abraço

cjr-sp disse...

Bah, Julio..

Em SP...a gauchada só faz merda tche...nos grenais do gauchao do ano passado eu tava lá naquele bar da pompeia...os gaymistas levaram até batuque...eu sei que depois num outro jogo ano passado, liguei no bar para saber se ia passar o jogo do inter contra outro time...a dona me disse...tá louco, passo qq jogo do curintia mas nao passo mais jogo do Inter e gremio, os caras fogem e nao pagam a conta...tanto que no segundo grenal, eles botaram uns dois seguranças para ver se melhorava...mas mesmo assim deu a mesma merda...e a mulher ainda me falou bem assim por telefone...e ainda dizem que é um povo educado??? Aí na hora fiquei meio sem resposta...e falei...nao..foi esse pessoal do gaymio aí que faz isso, mas pode passar os jogos do Inter que o pessoal é gente boa...só nao pode misturar..aí a mulher falou, nem juntos nem separados, gremio e inter nunca mais.

Depois mudaram para avenida paulista esquina com a joaquim eugenio de lima..bem legal o bar...a mesma coisa, os donos só aguentaram dois jogos...jogos de gremio e Inter nunca mais...

Aí teve a churrascaria no mundial..mas nao fui, preferi me concentrar em casa devido a natureza da concentraçao que exigia o jogo, hehe...mas sei aonde é, o pessoal do consulado do Inter que organiza lá né...o dono da churrascaria é colorado fanatico pelo que ouvi falar. O ruim de lá é que é fechado né...mas a churrascaria tem até site e fez reservas para o mundial..aí parece que deram uma organizada na coisa e como é fechado, nao tem como sair sem pagar a conta...heheh. Mas nao fui lá ainda pq na verdade percebi que usam telao e nao curto muito telao, pois perde definiçao, prefiro tv´s normais.

Nesse bar da paulista era tudo TV de cristal liquido e os caras fizeram papelao por lá...uma pena, só tv de 42 polegadas, varias inclusive, tudo bem bem feito, mas o pessoal na hora H, de pagar a dolorosa, foge...é brabo.
É pessoal...infelizmente relato isso para vcs aí...tem muito conterraneo aqui fazendo papelão.....

SDS.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Então tá cjr, agora eu entendi porque o pessoal da churrascaria ficou tão esperto no fim do jogo. Aparentemente todo mundo pagou o seu.
O local lá é bom. É telão mas a definição é bem legal.Pena que a cerveja não tava bem gelada. Realmente é o pessoal do consulado que organiza.
O site do Inter sempre informa quando vai passar jogo lá.
Quem sabe no próximo a gente se encontra por lá.
Só volto a noite. Tenho que trabalhar um pouco.
Abçs.

cjr-sp disse...

Beleza Julio...vai lá que tb to indo..

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Se tem panela, eu sou a tampa pelo jeito, já que fui citado! auahauhauahuahuahua

Bah Louis, eu não tenho como mudar meu nick. Até expliquei isso num outro tópico. Eu sou ORIGINAL! Os outros são genéricos, mesmo que mais antigos no blog! ahuahauhauhaua

Onde tá o vídeo do churras??? Onde??

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Achei!! Que cego!! ahuahauhua

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sugiro para o próximo jogo seja feito exame anti-doping, principalmente o notório usuário de ´finasterida` o Rodrigol, óbvio que não deu certo no cabelo, então ela aproveita para correr muito, tá turbinado o Rodrigol !

Acho que é ´made in Paraguay` ...a do Marcão é ´made in Japan`

Ô fessôra ! Olho no Rodrigol !

San Tell d'Euskadi disse...

Se o critério para a panela é ser respondido, eu e o Pedro Alencastro fazemos parte dela?! Olha que vamos querer participar do próximo churrasco...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUA

Bah Nelson, pior que fui atrás dessa tal finasterida e não adianta mais no meu caso. Mas compenso a falta de cabelo com futebol, raça e doação em campo. auahuahuahauhua

Caco e Su...... disse...

Julio e CJR, não fui neste jogo de domingo na churrascaria porque tava numa gripe de matar.. Depois dos incidentes ocorridos no Bar da Paulista, em um jogo só de colorados, na recopa, quando muitos sairam sem pagar.. a coisa preteou e agora estamos meio que sem um lugar para jogos do dia-a-dia... jogos mais especiais, como o grenal, estamos indo na churrascaria. A galera do Inter que tá em SP é meio lenta em agitar as coisas.. Eu comecei algumas coisas.. mas por causa do trabalho, não deu para fazer muito mais....

Marimas disse...

Buenas... de volta à SP, de volta ao mesmo CPU, de volta ao mundo real...

Tava sem acessar a net desde sábado (só uma acessada rápida depois do BV futibas), li os comentários e vou responder o que me lembro...

1º, como não poderia deixar de ser, me sinto envaidecido pela indicação da musa do BV como contratação do glorioso... obrigado... heheheh

2º, nem esquenta Júlio, é que não é a 1ª vez que falam desse papo de panela... e posso te garantir que não existe, assim como já foi dito, nos encontramos domingo pela primeira vez... seja bem-vindo e contamos ctg no próximo futibas...

3º, Érico, te agarantio que não há de minha parte babação de ovo para o Louis... e acho que da parte de ngn... mas da minha eu agarantio.. com équio... o que pode haver é discordância de opiniões, com respeito e debate de idéia... e quanto a entender de futebol... eu não me acho um grande entendido, mas já vi há meses que Alex (ou pinga como gosta o Nélson, hehe) na lateral não dá... e mesmo se eu achasse que ele é craque até no gol, isso não tiraria meu "direito" de vir aqui dizer isso...

4º, denílson, que história é essa de só jogar em outro time?!!! hehehe

5º, San Tell d'Euskadi, respondo por mim, mas, mesmo tu tendo um sério problema quando as tuas escolhas... heheh, eu não me incomodo nem um pouco com tua participação no futibas... uma vez que tu tb participa do blog... já cansei de ver greNAL com meus amigos torcedores do recreativo e nunca tive problemas...


Acho que era isso, pessoal muito gente boa, foi um prazer conhecer a galera, churras perfeito (parabéns aos assadores), papo até às 22:00, com direito a 23 saideiras...
Dia 21 de dezembro eu tô em POA de novo... se marcarem um para o final do ano eu tô dentro...


Desculpa a carta, e agora vou ver o vídeo...
SDS COLORADAS...

Marimas disse...

ahh.... a salada do Zaffari tb tava uma delícia...

Denilson M. (POA) disse...

Porra, até os gremistas (e são paulinos) dão pitacos por aqui e os caras acham que tem panela! Blog Vermelho é igual a coração de mãe, tem lugar pra todo mundo...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]