quarta-feira, setembro 26, 2007

30 PROCURA-SE



Acabo de ligar para a Loja do Inter no Beira Rio. Eu quero comprar a camisa do Mundial no estilo que o Fernandão está usando nessa foto. Branca, mangas longas e com o numero atras (não aquela com autografos), mesmo já tendo a sexta estrela.

Mas a moça da loja me falou: "Só temos em Pequeno e não vamos receber mais". Eu simplesmente não entendo. A Camisa demorou pra ser lançada e já nem tão fazendo mais? Até gastar dinheiro no Beira Rio é dificil.

Alguem sabe se essa camisa está a venda em algum lugar em Porto Alegre?

Outra coisa. A Camisa #16 nunca foi lançada pelo Inter? A 16 é a que nos deu o titulo, acho que deveria ter sido vendido numa edição especial, com o Gabiru lá autografando! Tudo bem Gabiru não é Falcão mas foi ele que fez o Gol mas essa Branca do Mundial #16 autografado pelo Gabiru é coisa de Museu ou quadro na parede! E nem tentaram?

Bom fica aí meu pedido. Se alguem sabe da camisa Branca, mangas longas com numero (preferencia 9 ou 16) me avisa em que loja encontro. Valeu.

30 Comentários:

Eduardo Fritsch disse...

o marketing do inter é como seu presidente... Pífeo

Ticiano disse...

Eu tenho a P do Fernandao e ela eh grande para os padroes, pra mim ficou beleza. Quanto tu paga? hahahaihahaha Ela entrou em campo ontem e ja fez gols, ou seja, aumentou o valor! huahauhauhauaa

Samuel Ramos disse...

Essa branca eu só vi prá vender aquele modelo com as assinaturas do jogadores nas costas.

Paece piada, mas acho mais fácil encontrar do jeito que tu quer no mercado 'paralelo' do que com o fornecedor oficial.

tiago - colorado no canada disse...

eu compraria até a que eles usaram por baixo da de jogo, prá proteger do frio. Agora que tá esfriando por aqui, ia ser show de bola fazer exercício com aquela... (e mesmo pro frio gaúcho, ia ser tri boa). Ela é prá usar por baixo, mas é bem identificada, com símbolo e tudo....
Mas....... duvido que tenham pensado em comercializar...

Anônimo disse...

concordo com vc Louis. mas o piffero eh um cara inteligente, se nao lancaram deve ser coisa da rebok.

Eduardo Fritsch disse...

lembrando que nem a reebok acreditava no titulo mundial, tanto que deram ferias coletivas para os funcionarios da fabrica que produz as camisas do inter.
Do dia 01 ao 31 de dezembro a fabrica no ceara estava fechadinha. É brincadeira, rasgaram dinheiro

Denilson M. (POA) disse...

Acho que essa camisa foi usada na Libertadores desse ano. Não tenho certeza. Mas que o marketing colorado é uma negação todo mundo já sabe...

Eduardo Fritsch disse...

na recopa tambem

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu mandei um e-mail pra Ouvidoria do Inter solicitando que dêem mais valor ao site da loja do Inter. Pois quem não é do RS tem muitas dificuldades pra comprar material licenciado. O Inter tinha que bater mais em cima disso, to tentando faz uns três meses comprar um "body" do Inter pro meu filho e não consigo, só tem um "macacão" no site que é muito feio, nem o escudo dá pra ver direito..

Marco disse...

Eu tentei comprar aquela camiseta comemorativa, do 1° jogo do Inter, uma listrada de branco e vermelho, com a gola em V e um cordão trançando-a.... não consegui!

E olha que o pessoal da loja foi super-pessoa comigo no telefone, mas... nada!

Depois dizem que está falando dinheiro...

Almilano disse...

Bah falar do mkt do Inter é dose né, os cara são muito amador.

Olhem essa então: sábado passado foi aniversário de um dos meus irmãos, e estávamos lá, tomando umas gelada, fazendo um "xalxixão" com pão, dando risada... aí ele me mostrou uma parka (é assim que escreve??), uma jaquetona dessas pro inverno, de nylon, vermelha, do Inter.

Tchê, a jaqueta é FANTÁSTICA, com o símbolo GRANDE atrás, com as 6 estrelas, e mais embaixo escrito INTERNACIONAL. Pois bem, perguntei onde ele tinha comprado e ele disse que tinha ganho de presente de um amigo que ERA licenciado pelo Inter. Ele não renovou o licenciamento pq o Inter pediu MUITA grana. Moral da história: uma jaqueta SHOW de bola, que eu quase não vi usarem, já "saiu de linha" pois nem renovar os licenciamentos os caras conseguem, pode isso?

Dá vontade de ligar pra esse amigo dele e pedir pra ele fazer ESSAS JAQUETA PIRATA MESMO, SEM A LICENÇA DO INTER, POIS AINDA SERIA BEM MAIS BARATO DO QUE NA LOJA.

Quando eu me decidir eu aviso vocês heheheheh

Esse é o nosso mkt, fraco de dar dó. Comparável ao mkt do Íbis!!!

Schroder-EUA disse...

Alemao nao era a jaqueta feita pelos tambores de Yokohama? Eles fizeram camiseta tambem...e logo um livro.

Eduardo Fritsch disse...

pessoal, só pra exemplificar:

Um amigo meu mandou um email despretensioso para o clube nautico capiberibe dias antes do confronto deste contra o gremio na serie b. Dizia ele que os 5 milhoes de colorados do rio grande e os espalhados pelo mundo torceriam pelo nautico, e que ele iria até ao chiqueiro torcer pelo seu segundo clube neste "gay-nau". Só que em porto alegre ele nao conseguia encontrar a camisa para chegar ao estadio uniformizado. Pasmem, entraram em contato telefonico solicitando seu endereco e em 4 ou 5 dias chegou uma camisa por sedex para ele. E ele foi ao gay-nau assistir bem feliz e contente com seu segundo clube. Assistiu a um 2x2

Eduardo Fritsch disse...

diferente do marketing do inter. resposta: "Só tem P e te fode!"

Almilano disse...

Bah Louis vou ver isso!!!

Almilano disse...

Louis, pelo que meu irmão falou não, é produto licenciado do Inter mesmo. só se os caras dos Tambores compraram as jaquetas.

Eu vou comprar uma dessas pra mim cara, tô nem aí hehehheeh e ela não é cara, tá uns R$ 110 pila +-.

Schroder-EUA disse...

Alemao

O pessoal do tambores tem conecçoes la dentro..vou achar a foto da jaqueta e posto aqui...deixa eu achar...

Almilano disse...

Louis, não é do pessoal do Tambores. É diferente a jaqueta.

Vi umas fotos agora que o Gonçalves me mandou.

A jaqueta é "mais simples" do que essa dos Tambores, tipo, na frente só tem o rbk eu acho e o símbolo pequeno.

E nas costas tem só o símbolo com as estrelas, mas símbolo GIGANTE heheheh

E bem abaixo escrito internacional.

Denilson M. (POA) disse...

Louis, ainda nesse papo de marketing, faz um post aí com algumas sugestões de camisas do Inter feitas pela galera do orkut. Tem um cara que fez uma da adidas que é fantástica! Não sei se foi ontem que dei uma olhada, tinha outro exemplo com uma da reebok mesmo... muito show! Vê se tu encontra o tópico (deve ser da semana passada) onde o cara criou modelos de várias marcas... escolhe as melhores lá e coloca as fotos aí. Só pra dar um exemplo, pra quem não viu lá, da falta de criatividade do marketing oficial colorado... podia ser produtivo...

Marco disse...

Também procurei a camisa branca da final do Mundial na internet. Nicas. É mais fácil comprar bomba suja ou anthrax.

Mas encontrei e mandei um e-mail para o marketing da Reebok responsável pelo Inter. Pedi as camisas brancas manga longa com a sexta estrela.

Se responderem, postarei no blog. Caso contrário, mandarei e-mails em progressão geométrica até me responderem ou bloquearem (1, 2, 4, 8, 16, 32... e-mails).

Com a Vivo funcionou.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

galera.

desisti do incompemarketing do inter.

as camisas brancas do mundial, manga comprida e n~umero nas costa chegaram na loja faz um mês, eu avisei aki no blog, e quando eu fiu lah buscar a minha não tinha mais a gg...

me disseram que tinha ido tudo no mesmo dia que chegou, acho que foi umas 100 camisas soh, ai me falaram que iria chegar mais, mas não veio porra nenhuma...

vão se fuder.

nunca vi tanta gente burra num lugar só.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

só tem incompetente no marketing...

pelo amor de deus...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ninguém manda ser gigante...ahuahauhauha

Pq clubes de futebol não fazem como toda e qquer empresa e contratam uma outra empresa que cuide só do marketing? Afinal, é futebol PROFISSIONAL. Isso tudo é muito AMADORISMO...

Celso disse...

ha´deuas semans quando me dei de conta que as camisas do inter nao tem mais o simbolo da conmebol corri pra comprar e sói tinha a branca...tipo a que tu quer mas com manas curtas.. linda camiseta e graças a deus consewgui garantir uma camiseta com o distintivo da conmebo,..heheheheh feitoooo

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Bueno,
Nos casos de pedir o impossível tenho feito o seguinte:
Ligoo pra Inter Shop do Bourbon Ipiranga, e peço o que eu quero. A moça que trabalha lá me liga sempre quando chega o que pedi.
Foi assim com a camiseta das assinaturas de tamanho GG que pedi (porque gosto de roupas largas...hehehe), e ela me ligou assim que chegou. E foi assim que consegui o adesivo "siliconado" para botar no meu carro que comprei. O adesivo do outrofoi junto, quem comprou era colorado tbém.


O profeta Falcão:
Jogo do SPFC x Boca e o profeta Falcão diz: Este jogo não é pro Borges, e sim pro Aluísio. Dito e feito. O Aluísio entra e faz 1 x 0 no Boca.

Será que é bom pra nós o SPFC ganhar hoje?

Eu confesso que não sei.
Talvez se eles perderem chegam aqui de cabeça baixa...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Inter Shop bourbon : 51-3315.6700

col disse...

Eu vi o jogo: O Boca tah bem meia-boca.

Infelizmente acho que o Inter nao vai conseguir arrancar mais do que um empate no domingo. Mesmo com casa cheia. Tomara que eu esteja errado.

Vou usar a "lei universal" para prever com uma certa acuracia o time no domingo:

Clemer, Granja, Sorondo, Índio,Alex
Edinho, WM, Magrao, Guinazu,
F9, Gil.

Nao vai ser muito diferente disso...a unica duvida parece ser o WM: se ele jogar na ala, abre espaco pra outro jogador entrar no meio.

Marimas disse...

se foi boa a vitória do SPFC eu não sei... só sei que com o Boca fora não tem recopa para o recreativo portoalegrense...

SDS COLORADAS

Marco disse...

O que aconteceu de bom no SP x Boca (o original) foi o desgaste dos jogadores do SP.

Além disto alguns parecem ter se contundido, casos de Aloísio e Leandro (desconforto muscular).

E confirmou-se minha opinião: se o Inter sair tocando de ladinho, principalmente se entrar com meio-campo recheado de quebradores de bola (Edinho, WM, Magal) vai tomar saco. Ou sai tocando rápido para o ataque, como na final da Libertadores, ou faz ligação direta na cabeça do Fernandão.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Esse time do Boca é só chuveirinho. Toque de bola ZERO no ataque. E mesmo assim foi pressão o 2º tempo inteiro. SP quase nem jogou. Se o Inter marcar em cima e pressionar, eles arregam.

O Gracian é muito menos que o Riquelme. Krupoviesa errou muito. E o Boca não chutava a gol. Só cruzamento. Nem perto do time que botou a gaymio na roda...

SP é só o Souza, Aloísio, Dagoberto, Bicharlyson e Hernanes. Marcou esses, acabou o time! Eles não são tudo isso não...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]