domingo, outubro 14, 2007

7 CLICHE

É Incrivel.

Cheguei em casa nessa noite fria de Outono loco pra ver o jogo gravado do Inter. "O que estava me esperando na gravação" eu pensava? Mais um roubo de algum juiz? Mais uma bobeira da defesa? Qual cliche do Inter me esperava na tela?

Eu sei que a cada partida do Inter algum cliche classico vai mostrar sua cara. Como nos filmes de hollywood, o mocinho sempre ganhando no fim e ficando com a moça bonita, ou o Rambo matando 300 inimigos sem nem um arranhão. Qual seria o Cliche de hoje?

Vejamos. Poderia ser o Alex entregando um gol? Talvez o time saindo na frente e entregando o Ouro no fim? Ah, esse é o cliche do ano, poderiam eles usar esse cliche mais uma vez? Quem sabe veriamos o Cliche de gols errados que poderiam matar o jogo? Ou seria o cliche do gol do adversario de cabéca vindo de uma falta? É, esse é outro favorito nosso! E não vamos esqucer do Cliche do adversario morto em campo que a gente revive. Qual desses cliches estariam me esperando hoje?

TODOS!

Por incrivel que pareça todos! E quase tudo aconteceu como de cliche nos ultimos minutos de jogo. Simplesmente incrivel.

ALEX mais uma vez comprometeu no Gol. ALEX contra o FI-NEO-NAZI numa disputa aerea...are you fucking kidding me? Qual foi o gênio que falou ALEX TU PEGA O NAZI!?
Quando será que o ABEL vai botar na sua cabeça que ALEX na lateral NÃO DÁ. As pessoas reclaman do Clemer, mas quantos pontos o ALEX já nos custou?

Foi tambem de doer ver o ADRIANO no BANCO até perto do fim do jogo. O Fernandão não está em condições. No primeiro tempo então ele perdeu todas as bolas e aquela cabeçada pra tras que ele da em quase todas as jogadas não tão dando em nada. Ou recua ele e bota o Adriano ou bota ele no banco até ele volta a sua antiga forma. O Jonas eu queria matar no prieiro tempo ele se salvou pois melhorou no segundo, mas mesmo assim pergunto. CADE O ELDER GRANJA!?? Po o cara ta sempre machucado!

Muitos jogaram bem. SORONDO AEREO! GUINAZU RAÇA! GIL BOM DE BOLA! MAGRÃO! Tinhamos tudo pra ganhar essa partida mas aí alguem chamou os Cliches.

Porque é tão facil marcar gol de falta no Inter? Desde o Grenal do Gauchao de 2006 estamos tomando gols de falta de cabeça...pelo amor de deus, seria demais treinar essa defesa até isso parar? Seria demais botar o Sorondo ou F9 no FiNeoNazi? "Alex pega o atacante alto!"

Mais 2 pontos perdidos. Quantos já jogamos fora. Nem li ainda os comentarios deixados aqui hoje. Vou olhar agora. São mais de 140 e pelo jeito já imagino o que vem por aí. Vou pedir a FIFA que mude o futebol para apenas 40 Minutos no segundo tempo, aí chegamos na Libertadores facilmente(essa ideia é do Fred)!

And they lived happily ever after...

THE END.

7 Comentários:

Kraint disse...

minha opinião sobre o atual momento:

Clemer: ruim com ou sem ele, o gol não é o grande problema do momento. mas seria menos ruim colocar o Renan.

Jonas: jogou nada no primeiro tempo mas redimiu-se no segundo tempo e ainda participou do gol do inter. ainda é meio verde, mas ao menos é da posição e joga melhor que o Wellington Monteiro por ali.

Índio: atuação discreta, merece um banco.

Sorondo: jogou bem de novo, ganhou praticamente todas na bola aérea. acho que esse já ta virando ídolo (jogando nesse time qualquer um que não faça merda pode virar um). é o melhor defensor que temos.

Alex: até que foi esforçado, mas não é lateral esquerdo. não tem físico pra isso. se não for jogar na meia tem que ir pro banco. mas o pior foi ter que assistir ele marcando o finazzi! sem condições!

Edinho: tosco como sempre, mas esforçado. dessa vez não tenho muito o que reclamar.

Wellington Monteiro: esse cara é jogador? jogou sem vontade nenhuma! tava ali só pra fazer número! quando a câmera focou nele vi sua expressão conformada com medíocridade, sua falta de garra e vergonha! se não melhorar banco é pouco, tem que ser eliminado do inter.

Magrão: fez o gol e tá começando a engrenar. tem raça e joga direito.

Guiñazu: um dos melhores em campo, correu o campo todo e mesmo com nabas em volta joga sempre bem! mas acho que ele poderia tentar chutar em gol algumas vezes, aliás, quem é que chuta de longa/média distância nesse time?

Fernandão: não jogou nada! fracote, lerdo... e agora confirma mais do que nunca que existe algo de muito podre no vestiário do inter! alguém tem que colocar ordem nisso! fernandão acha-se dono do time, ele e os "amigos" que se escalam. o abelhão tá ali só pra fazer papel de fanfarrão.

Gil: não tem objetividade, não vive para o gol! tem que ir pro banco! medíocre.

Ji-paraná: é o irmão do magal! entrou louco pra cagar. foi da falta idiota dele que saiu o gol da msi! esse não merece vestir a camisa colorada! (aliás, poucos estão merecendo, mas esse mais ainda)

Adriano: entrou e notou-se uma melhora no time apesar de estar mto afoito. tinha que ter começado o jogo.

Pinga: gosto do futebol do pinga, na atual conjectura tem que ser titular ele ou o Roger.

Abelhão: desapareça, maldito! está comandando essa palhaçada junto com a diretoria que parece ser gaymista!

Agora, que venham os rebaixados verdes...

Gonçalves disse...

Que raiva mesmo em ver o replay e ver o Alex marcando o Finazzi...as vezes a gente pensa que os caras não treinam é bosta nenhuma.

Anônimo disse...

kra eu pensei a mesma coisa

qm é o jumento que deixa o alex marcar o finazzi.... quem devia ta la era o sorondo que tem 2m, ja q é o q melhor cabeceia do time deles..

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Perfeito comentário do Schlauzen Kraint, nada mais é preciso dizer

cjr-sp disse...

Tb achei muito pertinente o comentario do Schlauzen Kraint...

apareça mais...

Eber Prado disse...

O duro de tudo isso é que com dois jogadores de 1,90 m de altura (sorondo e fernandão)na hora da falta, quem marca o Finazzi é o Alex, um dos mais baixos do time. Como é que não botão um destes dois a marcar um cara matador e bom de cabeça como o Finzzi. Até o Indio seria uma solução, se bem que o cara estava pelo lado esquerdo. Não dá pra entender. Realmente não dá.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Guilherme Mallet disse...

É foda, o Alex pulando bate no ombro do Finazi...

Clichê é dizer "futebol é detalhe". Mas o Inter insiste em ignorar esses detalhes.

Jorge Luis na lateral esquerda. Alex no meio (tem que ter alguém que chuta de longe).

Abraço.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]