quinta-feira, outubro 18, 2007

62 JAIR, o Principe Jaja.

Esse video é do ano passado mas vale a pena conferir. É o Principe Jaja o Jair dos anos 70-80 falando sobre seus anos no Inter.



Nesse video aparece o GOLAÇO do Jair de falta contra o Grêmio no que foi meu primeiro Grenal AO VIVO no Brasileirão de 1979. Eu havia até previsto o gol falando antes que ganhariamos com gol aos 43 do segundo tempo. Nessa falta o Falcão deu um leve toque na bola e Jair na corrida metru uma bomba com curva no angulo do então Gremista Manga. Foi uma loucura. Uma jogada ensaiada com perfeição! Porque 30 anos depois os cara não conseguem bater uma falta ensaida direito? Era meu primeiro Grenal e meu segundo jogo no Beira Rio. Eu tava no Brasil fazia só um mês e já totalmente identificado com o Inter.

Pra quem não conhece o Jair, ele era uma das estrelas do time. Meio marrento, Gaúcho mas metido a Carioca, mas muito bom de bola. Tinha um forte chute de perna direita e cabeceava rasoavelmente bem. Ele jogava de meia direita, um numero 8. Nessa campanha de 79 ele certamente foi um dos destaques inclusive fazendo o Gol que nos deu o titulo de vez na final contra o Vasco no Beira Rio, driblando o Leão e tocando para o fundo da rede.

Depois do Inter ele ainda jogou no Penharol onde foi campeão da Libertadores eliminando o Flamengo no Maracana com gol de falta se não me engano. Aí em Tokyo carregou o Penharol ao Titulo da Copa Toyota e foi eleito o melhor em campo. Ganhou um carro e se recusou a dividir com os companheiros como era previsto. Depois não sei certo onde ele jogou e onde terminou a carreira. Mas foi um dos nossos grandes jogadores e tambem chegou a seleção inclusive jogando uma Copa America nos anos 80.

62 Comentários:

Knight disse...

Realmente o Jajá era muito típico: excelente jogador, mas meio marrento... De qquer forma, concordo com o Louis: pq não temos mais faltas ensaiadas, apesar de todos os "treinos secretos"?

Por fim, qdo estive no Morumbi na final da Libertadores, tive o prazer de ver o Jajá lá, gel no cabelo, blazer azul, e ainda, cheio de "marra"!

[]s de um leitor diário e um poster bissexto!

PS: Só venho para ler os posts e comentários da filha da Dona Dalva ;)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pai dos gêmeos, não é?
Tal pai, tal...hã...err...pois é, tal pai. ahuahauhauhauha

Schroder-EUA disse...

Não o Pai dos gemeos é o JOAO CARLOS.

Knight disse...

OFF-TOPIC:

Não entendi esta do pai dos gêmeos, mas... Sou pai da Amanda, do Gabriel e de mais um colorado/a que vem vindo. Se tiver mais algum perdido no mundo me avisa ;)

Uma hora ou outra vou buscar a minha foto vestido de Benitez para mostrar o coloradismo deo véio aqui com 35 anos... Nascido em 71, "treinando" para ser goleiro na Buarque de Macedo, caindo na laje, enfim, muitas histórias.

Deste tempo pena que muito tenha se perdido, como os "bônus" que o pai, carioca e vascaíno que se apaixonou pelo Inter, comprou para a construção do Beira-Rio.

Enfim, todos temos as histórias do Glorioso. Um dia conto da vez que estava na final contra o Bahia... Aquilo me fez ficar criogenizado por uns 20 anos no que tange ao futebol...

[]s a todos, Louis, Gonça, Rafael, etc.

Do Knight/Sandro ao vivo de SP.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ah é! O João Carlos mesmo. Ainda assim, devia ser melhor que os filhos...ahauhauhaua

cjr-sp disse...

Nesse ano nasceu o meu problema com o Abelão...perdeu a final contra o Bahia, empatando em casa, sendo que eramos franco favoritos...

ALI NASCEU....O VAMOSXX PARA DENTRO DELESXXX.....

engraçado que o abel desaprende...pois aquele time tinha NORBERTO um baita volante, muito tecnico...e hoje ele tem preferencias por jogadores comuns...tipo o WM.

Depois em 89...quando fomos garfados pelo flamengo...dali em diante tb fui criogenizado no tocante a futebol....voltei com Roth e Cristian...

Gonçalves disse...

Ae Knight (Cavaleiro ou uma grande noite hehehe..brincadeiras à parte posta mais ae rapá, parece ser dos nossos...e o lance dos gêmeos não tão querendo te dar paternidade alguma...só uma pequena confusão sobre o Jajá e o João Carlos serem o pai dos gêmeos Diego e Diogo...sim esse Jair chutava muito de longa distância...nesse greNAL eu não tava, mas tava naquele outro que ele deu uma bomba bateu no zagueiro vicente e o rebote veio na direção dele ele bateu de novo com mais força ainda e foi no ângulo se não me engano era o Leão o goleiro...na outra semana a torcida colorada criou uma com o nome de "VICENTE AMIGÃO"...hahaha eram uns piadistas mesmo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Praticamente fiu a todos os jogo do Inter no BR de 1974 à 1980. Tinha uns primos que eram torcedores (uns deles foi até presidente) do Cruzeiro - PoA. Eles tinham cadeiras no Olímpico, BR e na Montanha - Estádio do Cruzeiro), na Montanha ia junto com eles aos jogos, no BR eles~iam muito pouco e até deixaram as duas cadeiras comigo, nunca pediam de volta.

Eu estava neste Grenal, já tinha meus 25´s, foi comigo um amigo meu de 1,94m, eu já tinha meus 1,83 m. Sentamos na última fila de cadeiras lá nas cativas do BR, último degrau. Tinha uma viga acima da gente de uns 2,10 m. Eu passei todo o Grenal preocupado com o meu amigo, pois cada vez que levantávamos para vibrar com um ataque do Inter, meu amigo levantava e fica a centímetros de dar uma ´porrada` de cabeça na viga. Ele só dizia pra mim, relaxa que estou me cuidando, o cara é engenheiro e todo confiante...

Bom , não preciso dizer, naquele gol do Jajá estávamos ali na linha da área, como a bola fez uma curva muito acentuada, primeiro levantamos pela surpresa da curva pois parecia que a bola iria sair (a impressão de quem estava no estádio é que a bola percorreu 5 min. para chegar no gol), quando deu o gol pulei e comecei a vibrar , tempo após não vislumbrei aquela figurainha de 1,94 m vibrando comigo, o cara estava estatelado no chão em função de ter batido com a cabeça na viga.
Resumindo, ele ´acordou` uns 5 minutos depois de acabar o jogo, não lembrava porra nenhuma e não acreditava que tínhamos ganho o Grenal. Levei na enfermaria do estádio, mas o fdp sobreviveu. Naquele tempo só víamos o VT (Vídeo Tape) às 11:30 hs da noite e era completo, tinha que ver todo o jogo para ver o gol. Acho que até hoje ele não viu o gol do Jajá. Próxima vez vou perguntar prá ele e conto para galera do BV.

O Jajá jogava muito, era lento para o time de 1979, mas era muito técnico e foi um dos melhores deste ano.

cjr-sp disse...

ACORDEM PIFERO E LUIGI,
ACORDEM PIFERO E LUIGI,
ACORDEM PIFERO E LUIGI,
ACORDEM PIFERO E LUIGI,
ACORDEM PIFERO E LUIGI,

Bom, perdemos o ROSINEI...bem que o PIFERO E O LUIGI poderiam acordar e ir lá e pagar o DIEGO SOUZA que bem conversadinho viria num preco acessível com o Benfica...

ACORDEM PIFERO E LUIGI....SE MEXAM.
SAIM DESSE MARASMO.


Cade o pre-contrato com o JADILSON???? Cade o ALA DIREITO????
Podiam trazer o EVALDO para zagueiro ao lado do Sorondo, nao??


Será que nao veem que o COMPLETO(jorge luis) nao joga merda nenhuma e ainda nao tem folego para correr e e mais ainda, nao tem forças para bater laterais....e é dodói tb, pois é a segunda vez que se machuca...


VAMOS SE MEXER PIFERO E LUIGI...ATÉ O GAYMIO JÁ TÁ FAZENDO PRÉ CONRATOS...ACORDEM, VCS PARECEM EM SONO ETERNO.

VAMOS SE MEXER PIFERO E LUIGI...ATÉ O GAYMIO JÁ TÁ FAZENDO PRÉ-CONRATOS...ACORDEM, VCS PARECEM EM SONO ETERNO.


VAMOS SE MEXER PIFERO E LUIGI...ATÉ O GAYMIO JÁ TÁ FAZENDO PRÉ-CONRATOS...ACORDEM, VCS PARECEM EM SONO ETERNO.

Gonçalves disse...

Hahaha...

Polaco na Serra disse...

Muito legal... post de ontem e hoje com comentários de alto nível, o pessoal está caprichando...
- não que eu não tenha meus "desafetos" no time colorado;
- não que eu não goste de escalar meu time ideal de vez em quando;
- não que eu esteja conformado com a campanha miserável de 2007;
- não que eu não tenha as vezes vontade de "apedrejar" o Pífero, ou Abel, ou Alex, ou WM, ou Magal etc, etc...
- não que eu não ache que tenhamos que protestar para reverter toda esta ridícula situação;
Só que os comentários na maioria das vezes são irredutíveis e se tornam repetitivos e chatos...
Grande abraço

cjr-sp disse...

Alias para quem nao sabe o COMPLETO já foi rebaixado umas 5 ou 6 vezes na vida dele...já tá até acostumado....

cjr-sp disse...

É a direçao e o treinador que faz os comentarios ficarem repetitivos, pois os erros do GRAN DODOI ALEX e do SUBTREINADOR e de sua diretoria, só para ficar nesses, são repetitivos e cansativos. Alias, realmente tá cansativo mesmo. E o pior de tudo é que quando se reclama para tentar dar uma luz ao clube, sempre vem um e diz que tá chato ler...o que torna a tarefa de reclamar mais chata ainda...

cjr-sp disse...

Alias seria bom o time vencer nesse domingo, caso contrario...vai ser bem chato mesmo a situaçao do time, do clube, e da torcida...

Marimas disse...

O completo caiu duas vezes para segunda com o Flu (a que eles foram e a que ficaram no tapetão), depois para terceira, acho que caiu com um do nordeste tb (se não me engano com o Santa Cruz)... e com um de portugal... mas aqui no RS para ele cair só de for jogar de pijama.. falando em pijama, estão com um pré-contrato com o Rosinei então... por mim tudo bem... o Rosinei não faz falta na minha opinião.. mas bem que a direção podia acordar e bancar os 4mi euros que querem pelo Diego Souza, pois pelo jeito o grêmio tá pedindo arrego e não quer bancar essa grana, por isso o pré-contrato com o Rosinei, que não calça a chuteira do Diego Souza... sem sombra de dúvida, esse cara, que deve ter uns 23, 24 anos, sai do Inter daqui a dois anos por pelo menos uns 50% a mais do que tá valendo hoje... e esse sim servia no meio campo... ainda não é o 10 que falta... mas com esse cara na meia o Edinho podia pegar o Boné dele e se mandar para Europa... botava o Magrão e o Guinã fechando o meio, o Diego Souza e mais um na articulação... com esses três tratores no meio campo até o dodói jogava bem de articulador...

SDS COLORADAS...

diana oliveira disse...

hehe, não cjr, tu é repetitivo independente da direção, treinador e jogadores... hehehe
tô só aguardando teu comentário a respeito do marcão, q vai jogar... hehehe

obrigada knight, a filha da dona dalva agradece!

Mauricio Machado disse...

Grande história Nelson. Me faz lembrar várias merdas que acontecem nas horas que o Inter faz gols importantes, como na final do gauchão de 97 onde meu radinho foi parar a uns 8 degraus abaixo de onde eu estava e e ainda consegui recuperá-lo. Ou na final da LA2006 que perdi meu boné no 1º gol e encontrei-o jogado no chão quando fui na copa buscar uma gelado no intervalo. Também já perdi chinelo (sim sim, o chinelão aqui já foi de chinelo+ônibus - 1º e última vez - pro BR nos idos dos sombrios anos 90). Bah, falar de histórias de jogos no BR daria pra escrever um livro.

Abraço.

P.S.: Concordo com o Polaco. Alguns "postadores" são repetitivos, vivem de mal com o mundo e tornam a leitura extremamente chata.

cjr-sp disse...

...Não deve ser fácil ter que fazer uma festa bonita no meio de uma situaçao vexatória para o time. Em situaçao normal, deveria ter sido chato para os organizadores. Mas de repente, eles nao tão nem aí...afinal elitizaram o clube, esqueceram dos torcedores comuns que nao tem festas, mas domingo vao apelar para os mesmos com ingressos baratinhos. É bem chato mesmo.

diana oliveira disse...

q golaço esse do jair heinhô... demaaaaaaais a jogadinha ensaiada com o falcão.

louis,
tiramos uma foto com sr josué. eu queria ter publicado junto no texto de ontem mas, pra variar, a minha ignorância bloguística não me permitiu postar duas imagens juntas... foi só a do toshiro.

pra quem não conhece, o pai do louis é uma simpatia. tava tão arrumado na noite de ante-ontem q nem reconheci o colorado fardado q veio me entregar os convites num super jipe vermelho.

diana oliveira disse...

cjr
pra quem há alguns dias citou calçada da fama, dado, café do prado... fica um pouco estranho chamar os outros de elitistas...

Marimas disse...

ô Maurício... tb já perdi uma coisa num jogo do beira-rio... em 97, eu ainda morava em Pelotas e meu pai me levou pela primeira vez no Beira-Rio... como era final de gauchão, estádio lotado, eu com uns 15 anos e meu irmão com 12 fomos para as cadeiras... intervalo de jogo eu inventei que queria comer um cachorro quente... e lá fui eu para a copa comprá-lo... depois de uns 20 minutos tô eu voltando feliz da vida com meu cachorro-quente, na saída do túnel, voltando às cadeiras vejo apenas a bola cruzando o meio-campo, alta... a galera levantou e eu saí correndo com o tal do cahorro na mão para ver o lance... bola no pé do Fabiano... corrida pela ponta, gooolllll... a massa pulando e o cachorro-quente voando...
Moral da história, não sei nem o gosto do dito cujo... e não senti a menor falta dele...

Almilano disse...

Pior vocês não sabem, no churras de 4a feira, onde o meu amigo contou a história da bandeira no estádio do Barça e tals, mencionei que haviam 3 gremistas junto, e pra minha GRATA surpresa, falei pra eles do Diego Souza e os caras falaram MAL dele auhjauhahuauhauh

Disseram que ele é "desligado" do jogo e "fominha". TÔ LOCO!!!!!!!

Falei pra eles: tá, fazemos assim: me dêem o D. Souza e te dou o Magal, Monteiro, "Completo", Ji-Paraná, e mais quem vcs quiserem por ele então.

Cada uma que eu ouço desses loco!!!!

Gonçalves disse...

Pô Alemão...os gremistas também tem seus CJRs da vida hehehe

cjr-sp disse...

Nao é o caso Diana,

Nao se trata de me inserir aí nesse contexto e sim inserir o povo que é a essencia do clube, de alguma forma no calendario de comemoraçoes do clube. A soberba já foi identificada por alguns aqui como uma das causas dos problemas esse ano...

E se tu pensares bem, já que és inteligente, vais concordar comigo que tem alguma coisa errada nisso tudo ou no minimo a ser reparada.

Mas enfim, tb nao pretendo entrar em polemicas com ninguem sobre esse assunto...

e por isso já voltando ao futebol,...precisamos do apoio da torcida colorada para que ela lote o gigante e que possamos superar o Juventude, certo?...

Almilano disse...

Gonçalves, ahuahauahuahuahuhauha

Boa essa, pior que tens razão!!!!

Ae CJR não fica brabo auhauhahu

Almilano disse...

Domingo tô lá, como sempre!!!!

Temo que enfiar de vez esses polenta na segundona!!!!!

Rafael C Rodrigues disse...

Bah, olhem essa:

" Alex diz que fará sacrifício pelo Inter jogando no meio-campo ".

Eu não quero nego fazendo "sacrificio". Quero que jogue bola. Não quer jogar no meio, pega o boné. O Alex tem que por na cabeça que ele não vai chegar na seleçao em NENHUMA posição.

Mauricio Machado disse...

O Alex não faria parte nem da seleção aqui da "firma".

Domingo, e até o fim do campeonato, tem que ter no mínimo 40 mil torcedores (secadores em casa) por jogo.

diana oliveira disse...

craro cróvis meu-querido-capslock-cjr!
hoje é sexta-feira, vamos evitar a fadiga...

bah, depois da chuvarada, frio e barro q eu, denilson, henrique e darlan enfrentamos na derrota de ida, vamos com tudo pro gigante, enterrar esses polenta de vez.

Almilano disse...

Ih Maurício, sendo assim, a maioria dos bloguistas aqui TEM QUE FICAR EM CASA hahahahahahahahahahahahahahahahah

Essa do ALex aí é brincadeira, ele acha que eh rei!!!!

Faz o simples Abel, escala um lateral, põe o Dodói Alex na meia e pronto!!!!

diana oliveira disse...

cala a boca alex!!!!!!!!!

Gonçalves disse...

Poutz...os cara deviam colocá um super bonder na boca desses caras...uns perdendo dente nos treinos..e outros "fazendo esforço"...vão se catárrrr!!!...seria um bom lugar pra mandar o Alex...a gente devia tê pegado o Abelão de jeito lá na festa, mas ele se arrancou rapidinho logo depois que terminou os tragos!!!

Anelise disse...

O jajá é tio do Marcelo Prates, aquele lateral que tbem jogou no inter - e marrento feito o titio...

cjr-sp disse...

To tranquilo Diana, hehehe...hoje é sexta...o jogo é só no domingo, hehehe...amanha é que a tensao vai começar a surgir...por ora hoje é dia de beber todas e curtir...


Mas deixo com vcs esse comentario de um leitor que achei interessante lá do blog do CECHIN do post onde tem a foto do Riquelme....

Sds...fui.


Nome: Tem técnico pior que o Abel?
Cidade: Caxias do Sul
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 19/10/2007 às 00h17min


Ainda bem que tem colorados inteligentes, tem uma anta(que deve ser gaymista) que pergunta quem é melhor que o Abel? Pois eu me atrevo a mudar a pergunta,a pergunta deve ser: Quem é pior que o Abel? E respondo, no momento não tem técnico pior que Abel pois conseguiu fazer campanha pior que o novato gallo que justiça seja feita não tinha a qualidade no plantel que Abel tem, o Guina por exemplo foi um acréscimo enorme, sem falar do Sorondo na zaga, é nítido que Abel foi um técnico que não se atualizou, e enfrenta algum problema extracampo que é citado aqui e ali(melhor não citar), talvez aí esteja a origem do problema, Carvalho Fernandão Paixão esses são os verdadeiros pais da criança, quem não lembra de Carvalho enquadrando Abel e interferindo na escalação quando o Inter perdeu o gauchão, sem esse pessoal vocês acham que ele ganharia o quê, respondo novamente teria sido o medíocre que sempre foi, se liga gente, não adianta ter músicos sem um bom maestro, existem técnicos com times mais modestos que conseguem fazer muito mais, depois tem o problema do vestiário que há muito tempo vem sendo chefiado por Clemer, penso que esse jogador deveria ser afastado do grupo é uma maçã podre, para quem não lembra ele teve uma briga horrível com o filho do Paulo Paixão e talvez esse tenha sido um dos motivos da saída desse grande profissional e sua equipe do Inter pois é de domínio público que Paixão tem forte comando no vestiário, infelizmente ao contrário de Abel que é amiguinho ou paizão de jogadores, só espero que uma informação veiculada por um desses programas de debates esportivos seja verdadeira, a informação seria que Abel e Clemer estariam fora dos planos para 2008, peço a Deus que isso seja verdade, segundo eles a fonte é confiável, tomara.

Marco disse...

Jajá era um craque, na perfeita acepção da palavra. Pena que conviveu com queridinhos da mídia e teve pouca chance na Seleção.

Mas, não se esqueçam de dois lances memoráveis que protagonizou. O primeiro a tabelinha de cabeça com Falcão, que começou no meio-campo e redundou no gol deste e classificou o Inter para a final de 1976. Foi contra o Atlético Mineiro, aos 41' do segundo tempo, Falcão de sem-pulo dentro da área, a bola bate na perna direita de Ortiz e entra.

O outro lance é uma falta, quase do meio-campo, onde o goleiro consegue encaixá-la, mas cai para dentro do gol com a bola no peito, devido à violência do chute. Este gol aparecia sempre na vinheta do Esporte Espetacular.

E há um terceiro, gol de cabeça, ele entra na pequena área mas o cruzamento vem atrás. Ele dá um salto para trás, cabeceia e bota no ângulo. Golaço!

Sempre fui fã do Jajá, pela bola redonda que jogava e pelos golaços que fazia. E, na mão do Rei Dadá virou o Príncipe Jajá. Aliás, sempre fui fã do Dadá e tenho até hoje um autógrafo seu, súdito fiel que sou.

Marco disse...

Aí, CJR, vou dar bala para sua metralhadora!

Manchete de hoje do ClicRBS dá a dimensão da bagunça que instalou-se no Beira-rio em 2007:

"Alex diz que fará sacrifício pelo Inter jogando no meio-campo".

Eduardo Fritsch disse...

eu dou outra noticia pra voces, alex está acertado com um clube frances

Eduardo Fritsch disse...

me cobrem apos o campeonato...

Eduardo Fritsch disse...

off:
para delirio da diana e de outros fãs, o inter tera time feminino ano que vem

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Acho que o Pífio e o Luigi bateram com a cabeça na viga tb...ahauhauahuahauhaua

Eduardo Fritsch disse...

uma pena, pois penso que lugar de mulher é na cozinha, esquantando a barriga na pia... etc

Marco disse...

Bem, pelo jeito o Imponderável da Silva continua colorado, ajudando-nos e reparando as lambanças de Abelhão-rei e seus superiores píffios.

Alex na França? Ótimo! Faço vaquinha para comprar a passagem SÓ DE IDA hoje ainda!

Os pijamas não querem Diego Souza e preferem Rosinei? Ótimo! Manda o Diego para cá. Aliás, desconfio que os pijamas pegaram o Rosinei só porque tivemos interesse nele. Ê raia miúda...

Quanto a Abel e Clemer 1000 Gols, só acredito vendo, mas por precaução já acendi minha vela para São Benedito...

Marimas disse...

Pô, perdi essa história de Dado Bier, Café do Prado e Calçada da Fama, mas podiam figurar na lista dos lugares onde eu não ia quando morava aí... a última da lista então, nem amarrado... o café do Prado eu fui uma vez com o pessoal da facul, fiquei acho que 1h lá dentro.. meu negócio era barzinho da João Alfredo com o pessoal do bomfa e da facul... mas a minha cara...

Marimas disse...

O eduardo tá tirando onda.. só pode... Alex dodói vai embora então.. olha... vou cobrar... não me decepciona Nélson Rubens...

Marimas disse...

mais a minha cara...

Eduardo Fritsch disse...

hehehe, olha pessoal, voces sabem como é esse pessoal, mas que a pessoa que me falou é séria, ah isso é

Eduardo Fritsch disse...

esse mesmo cara está agenciando a ida do Diego souza pro Sao paulo

Unknown disse...

por falar em Libertadores, alguém ainda tem coragem de desmentir que base de seleção do Equador e merda dá no mesmo??? falei isso uma vez sobre LDU e fui criticado... a prova veio essa semana: 5 a 0 fácil. ah! e passar de fase na Copa num grupo com Polônia e Costa Rica, na boa, até Juventude passaria

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

MEU POST NO VVI

SACRIFICADOS SOMOS NÓS !
Sacrifício é o que a torcida vem fazendo, ao ver em campo um jogador totalmente prejudicial ao time e junto com seu treinador falarem besteiras em nome do Clube e Torcida todo o Santo Dia.

19/10/2007 - 10h33m
Alex diz que fará sacrifício pelo Inter
Do GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro
Em julho, Alex pediu para deixar o meio para ser lateral-esquerdo. Ali pensava em fazer carreira e chegar à seleção. Convenceu os técnicos Alexandre Gallo e Abel Braga. Mas a idéia não rendeu o esperado, e ele passou a ser contestado. Ficou mais faltoso, ganhou mais cartões e marcou menos gols. Agora, três fatores o fazem voltar ao meio contra o Juventude, no próximo domingo, no Beira-Rio, como informa o ClicRBS: o retorno de Marcão, a saída de Pinga e a má situação na tabela.
A mudança, sinalizada por Abel, significa o fim do sonho da Seleção?
– Não. Agora não tenho como pensar em desejos pessoais. O momento é de sacrifício pelo time. E se o Abel achar que rendo mais no meio, jogo lá – analisa o atleta.
O jogador diz ainda que outros laterais passaram a ser meias e ganharam chances com a amarelinha. Citou Gilberto, ex-Grêmio, e Kleber, do Santos. O certo é que precisará jogar mais.
Nunca aconteceu do Alex jogar mais do que vem jogando, NÓS NÃO O MERECEMOS ....
Quem é o empresário do Alex ?

===================================
É F....

Schroder-EUA disse...

é aquele Jeep Vermelho do meu Pai é demais!! Valeu Diana!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

ao Marco Aurélio Maringa -

A tabelinha com o Falcão foi feita com o Escurinho, não com o principe Jajá.

Esta tabela o Falcão e o Escurinho sempre treinavam, mas como o Escurinho era reserva e sempre entrava no final do jogo para o ´abafa´ nunca havia sido vista em jogos (apenas nos ´rachões`). Mas este gol foi fantástico, pois desde o lançamento do Figueiroa para o Dario, depois tabela de cabeça Escurinho e Falcão a só só bateu no chão dentro da pequena área após o chute do FaLCÃO para o gol. Foi um Grande PONTE AÉREA !

Almilano disse...

Olha Sávio, eu discordo, acho que qualquer time que tenha como base 8 jogadores de uma selação nacional tem e merece ser respeitado.

A seleção do Equador tinha 8 jogadores da LDU e, além disso, foi dito por toda a imprensa ano passado que o Equador tinha sido a seleção que mais tinha evoluído na América do Sul, tanto que chegou à sua primeira copa do mundo.

Por isso a LDU foi uma BARRA pra passarmos, tinha um time forte.

Ah, foi nossa única derrota na competição, lá, e sem essa desculpa que sentimos a altitutde, pois quando se ganha lá ninguém fala nela.

Schroder-EUA disse...

Por mim o Alex fica perfeito na Lateral...do banco.

Ministro disse...

Quanto tempo demorará para sair na "grande mídia" que o Alex tá indo para a França?

diana oliveira disse...

eduardo,
muito boa essa, esquentando a barriga na pia... olha, pra ESQUENTAR a barriga NA PIA deve ser pq algo mto quente e erótico tá acontecendo na tua ausência, na cozinha, enquanto estás aqui comentando bobagens machistas...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

HAUAHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUHAUA

Demais a Diana!
Esses gaúchos conservadores são foda...

Marimas disse...

se fosse na minha sala de aula já sabia um sonoro:


BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... nus dedo, nus dedo...


haihaiuahiauhaiahiua

Dá bola não Diana, o Eduardo só fez isso para te provocar...

Unknown disse...

claro alemão, mas depois nos arriamos no cucuta e no tolima e a colômiba conseguiu um empate com o brasil

Almilano disse...

Sávio, mas nenhum deles era a base da seleção colombiana.

E tem mais, os gremistas que diziam que a LDU não era nada, EXALTARAM o Cucuta esse ano, time que NUNCA tinha disputado UMA partida internacional.

Isso sim são dois pesos duas medidas.

Mauricio Machado disse...

Bah, já tem neguinho desmerecendo nossa conquista na LA2006. É foda mesmo!!! Acho que cornetagem tem limite. Ou é gaymista infiltrado ou quer audiência. Não é possível isso. Larguei pras cobra.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

não quero ser estraga prazer, mas os atigos contam uma história de que o jaja tinha brigado com o Mário Sérgio, e no jogo de ida conta o nacinal, teve um lance, parece que o nacional ja estava vencendo, em que o jaja entra livre na área, o goleiro sai nele, e do lado entra o Mário sérgio, e ele tenta driblar o goleiro e perde a bola, sendo q se tocasse pro mario, este entraria com bola e tudo, empataria a partida e com o empate fora seríamos campeões...

alguém confirma essa história?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Confirmo que o empate fora levaria pra pênaltis. Só isso. ahauhaua

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]