domingo, outubro 07, 2007

75 É PECADO QUERER MAIS?

Escrito por Gonçalves

Não fosse a nescessidade do resultado, fiquei com um sentimento de que esse jogo era pra entrar com uma formação mais ofensiva e partir com tudo para o ataque,na minha cabeça que fosse pra fazer uns 10 gols nem que tomasse 2 ou 3, mas muito pelo contrário na verdade nosso time parece não estar em sintônia perfeita coisa que não é novidade para ninguém...e quase pisando em ovos teve todo o cuidado defensivo possível com esse fraco América que todos nós vimos e que não é a toa que está no seu lugar merecido diante do que mostrou...fazendo encenação à cada faltinha, ganhando o tempo que podia...e vendo que nosso time não estava com uma pretensão daquelas até se assanhou perdendo chances claras de gol, que quando não parou nas mãos do Renan acabou na trave...e mais uma vez seria um crime ter tantas oportunidades e tomar um gol desse time medíocre que enfrentamos...acho que o que mexeu com os brios do time um pouco foi proporcionado com aqule misto de não sei o que com não sei aquilo do número 9...um tal de Brasília (só podia, piada aquela arrancada que ele fez sózinho e ainda sair comemorando o gol)...mas que esse emaranhado que tá aquela pontuação com uma diferença de alguns times abaixo e acima com rodadas atrasadas é que não dá pra nem pensar cochilar...o fato é que nas ultimas partidas até temos jogado bem e não conseguimos vencer convencendo...exceto o jogo de hoje que era muito mais obrigação, para não virar chacota nacional, né?...agora o que irrita aquela quantidade de bola sob controle acabar rachada num balão, uma furada em bola e um canelaço...ah irrita cara...

...ponto positivo é que temos uma possibilidade grande tornar esse lado esquerdo muito bom héin?...mas é lógico que não podemos ficar capenga e dar um jeito nessa ala direita, esse guri, o Jonas, me pareceu fraco mais uma vez...e omisso também, não bastasse isso tudo...alguém poderia me dizer porque ele ficava no meio campo quanto tinhamos escanteio contra nós?...sinceramente não sei o que pensar...e mais uma vez espero uma segurança tática em termos de confiabilidade na equipe para os próximos jogos (MSI e Ju)...externados nossos desfetos onde a motivação tem de ser muito maior e diferenciada do que um jogo normal.

P.S.: Levei minha mãe no jogo pela primeira vez e ela ficou maravilhada com tudo que viu, só isso já valeu à pena hehehe

75 Comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Sobre o Jonas, tem que perguntar pro Abel, pois ele que define a posição dos jogadores em escanteios e tals. E tb define o esquema com um lateral subindo e o outro ficando.

Edgar Steffens disse...

Eu ví um time medroso hoje... E que não tomou gol por pura sorte. Não me convenceu nada mesmo!
Jorge Luis jogou bem, e eu me pergunto porque ele nao entrou no time antes?
O lado direito do campo realmente foi uma piada, esse Jonas é mto fraco mesmo. Precisamos de um jogador bom na direita, já que o Granja só se quebra.
Mas estou com muito medo do jogo contra a MSI. Se for nesse espirito de time medroso não vai dar certo.

cjr-sp disse...

Esse jogo contra a MSI vai ser que nem grenal...o jogo é para machos....bunda moles devem ficar em casa e todos sabemos que sao...basta rever o grenal no chqueiro.

Polaco na Serra disse...

Nada além dos 6 pontos vai me satisfazer... duas vitórias, só isso, não tem desculpa, não interessa se o CUrintia "vai estar com moral" como disse o Abel, vamos ter que quebrar a crista deles e afunda-los na ZR... quero ter o prazer de no final sentir que faltou exatamente esses 3 pontos para eles permanecer na série A... teria um gostinho especial... e o Ju, pior ainda, não aguento mais chacota desses mortos, estão lá, com a corda no pescoço, mas sempre são a "pedra no sapato..."

Edu disse...

PARA CONCERTAR O LADO DIREITO TEM QUE TIRAR O INDIO E POR DE VOLTA O OROSCO.

Almilano disse...

Ô CJR, Saja é melhor que o Clemer?

Eu vi no jogo sábado, como joga esse argentino auhauhauahuah

Caraca os cara por aqui tem tanta raiva do Clemer que se perdem no que dizem, essa foi demais.

O Saja não me serve nem pro Inter B, pro inter A então tá loco!!!!!!

A "Sasha" já entregou VÁRIOS gols nesse ano, não tem qualidade, é um goleirinho, o CLEEMMEERRRRRRRRRRRRRRR é muito melhor que "ela"!!!!

E o CLLLEEEMMMEEERRRRRRRR É CAMPEÃO DA AMÉRICA, DO MUNDO E DA RECOPA, ALÉM DE SER TETRACAMPEÃO GAÚCHO!!!!

Jogamos o necessário ontem, e o jogo teve dois lances incríveis: o 1o foi aquela bola no travbessão que o cara tava comemorando já, daí a bola volta nele e ele.... ERRA o gol auhauhauha

E o 2o lance foi o do loco que me pega a bola no meio campo, faz o gol e sai comemorando. Até aí tudo bem, se o jogo não tivesse PARADO há tempo ahahahahahah cada uma que eu vejo. A comemoração dele foi comovente auhauhaauiauha

Fui

Edu disse...

eu acho o saja um goleiro normal. ontem ele levou um frango, coisa que jamais aconteceu com renam ou clemer. so nao ve quem nao quer.

Marimas disse...

acho o Saja tão confiável quanto o Clemer... melhor não é... ou seja, não me serve... a diferença, como o Alemão falou, está nos títulos de cada um... o caitado d Saja chegou agora, porque se estivesse a mais tempo ele já poderia ser campeão gaúcho e da série B... hauihauiahuaia

Eber Prado disse...

Já que o papo continua a respeito do Clemer. Repito o meu comentário no Post abaixo.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Cjr e col_US,
Vocês tão pegando pesado com o Clemer. Só uma pergunta? Qual goleiro neste Brasileirão é melhor do que ele? E outra dizer que no mundial ele "não fedeu nem cheirou". Meu, só lembro um lance a vocês: O chute do Deco após o gol do Inter no mundial. E o que ele fez foi pouco?
Ter senso crítico é uma coisa. Pegar no pé do cara só para ter alguma coisa a que criticar é outra.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Eber Prado
Porto Alegre/RS

Marimas disse...

bah Eber.. te dou uma lista de uns 10 nomes...

Diego cavalleri,
Marcos,
Rogério,
Felipe,
Renan e por aí vai...

não pude acompanhar ontem o jogo, só fiquei sabendo do resultado... e agora tava vendo os melhores momentos... o índio conseguiu tomar um "vai lá na venda" do tal de Wesley "surdo" Brasília vergonhoso... tá na hora do índio curtir um banquinho...

Eber Prado disse...

Além disso concordo em genero nº e grau com o Felipe de Oliveira de Canela quando ele diz:

"Portanto, pra terminar a discussão de minha parte, pra mim, goleiro bom é goleiro que coloca faixa no peito e isso ninguém vai dizer que o Clemer não faz!"

Eber Pado
Porto Alegre/RS

Marimas disse...

viram a faixa?

http://img65.imageshack.us/img65/4708/p8010038dh3.jpg

Gostei...

Eber Prado disse...

Gonçalves,

Atitude bonita de levar sua mãe para assistir o jogo do Inter. Não sabia que ela estava indo pela primeira vez ver um jogo do Inter.

Foi legal acompanhar o jogo com vocês.

Alias precisamos reunir o pessoal e fazer um encontro de colorados para assistir a um jogo no BR.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Marimas disse...

pô.. o botafogo bateu nosso recorde.. buscou o técnico de volta apenas três rodadas depois... a gente podia mandar o Pífio para vice de futebol do botafogo...

Eber Prado disse...

Marimon,

Tirando o Renan que é do próprio Inter, um ótimo goleiro por sinal e terá um grande futuro no Inter, O Clemer estaria entre os Top 5.

Eu vi a tal faixa ontem bem bolada a idéia. É com atitudes como estas que vamos repudiar e intimidar qualquer ato de nossa própria torcida. É um chamado de alerta. Não vamos fazer a coisa errada que aconteceu pelas bandas do gfpa.

Eduardo Fritsch disse...

gostei do time pessoal. poderiamos ter nos jogado pra cima, tomar um gol de contra ataque e cair pra segunda. Se perdesse ou empatasse com o america, o psicologico ficaria muito abalado.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pq Magrão não aguenta um jogo inteiro???

Eduardo Colorado 85 disse...

Achei boa a atuação também. O único problema foi a zaga que tomou uma boa pressão durante a partida. O Índio é um ótimo jogador, mas a fase dele tá meio ruim. Achava melhor dar uma chance pro Orozco que deve estar esperando uma chance pra se firmar. De resto, acho que foi muito bom (e estranho) o MSI ter ganho do SP. Agora eles vão vir com grau e moral pra cima da gente. Ganharemos!

col disse...

Bah Eber, quen nao menos ruim que o Clemer? Quase todos...

Renan, Rogerio, o cara do Curintia, O Saja, Silvio Luis....

O Saja deve ter tomado o segundo peru dele no campeonato; o mesmo nao se pode falar de outros mais amados...

E o pior de tudo eh o mau-caratismo...

Quem mora fora do RS pode confirmar: o Clemer eh motivo de piada no resto do Brasil...soh nao ve quem nao sabe...

Eber Prado disse...

É mas temos que tomar cuidado, porque o time emcertos momentos desligou, talvez ai fosse a hora de Adriano que acabou entrando só no finalzinho do jogo.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

col disse...

Nao adianta dizer que o Silvio Luiz falhou ontem pq o Clemer jah fez coisa bem pior nesse campeonato.

Alias, o Clemer jah fez coisa que nem goleiro juvenil do Inter faria...o cara nao tem nem tecnica...

Quer que eu lembre vc's das jogadas desse campeonato?

Eber Prado disse...

Não consegue me falar mais do que 5 nomes col_US. E ainda o Renan que é do próprio Inter.

Acho o Clemer melhor do que Saja e Sílvio Luis.

O Felipe sim, tem livrado o Corinthians de boa. Está num ótimo momento.

Eduardo Fritsch disse...

o clemer conseguiu chutar uma bola nas costas do gavilan e tomar um peru incrivel

Marimas disse...

Na falta de coisa a melhor para fazer:

Melhores que o Cleeeeeeeeemer:

Marcos (Pal);
Rogério (Bambi);
Cavalleri (Pal);
Felipe (M$I);
Renan (Inter);
Fernando Henrique (Flu);
Fábio Costa (Santos);
Wilson (figayra);
Harlei (Goiás);

No mesmo nível:

Saja (pijamas);
Fábio (cruzeiro);
Bruno (flamengo);
Roger (bota)...

Almilano disse...

Isso aqui tá incrível, os colorados XINGAM O Clemer e GOSTAM da SASHA!!!!!

Aí é dose!!!!!

A SASHA melhor que o Clemer???

Nosssaaa to loco, NUNCA!!!!

Deixa o Clemer com as falhas dele, pois TODO GOLEIRO FALHA. Estranho é que nas defesas importantes dele estes mesmos que DROAM CRITICÁ-LO, resignam-se em dizer:

"Não fez mais do que a obrigação"

Tá fui, larguei vocês, é só corneta por aqui meu Deus.

E ontem o RENAN FALHOU NA BOLA EM QUE O CARA METE NO TRAVESSÃO, SAIU ERRADO, AÍ OS "SABICHÕES" AQUI NÃO FAALAM UM VÍRGULA!!!!

Marco disse...

O Magrão não joga uma partida inteira porque está correndo por dois ou três. O Guiñazu também, mas o cara é um cavalo de tanto que corre. Impressionante, se soubesse chutar a gol estaria na seleção do planeta!

Jonas é fraco, não sabe cruzar e não aparece para o jogo. Mas mostrou algo, talvez esteja verde ainda.

Fernandão está sem fôlego ou vontade de correr. É hora de sair?

E, quem foi ao estádio, poderia me dizer onde o Edinho passa todo o tempo? Quantas bolas ele roubou? Quantos passes errou?

E o Índio, dá um tempo, né. Perdeu todas por baixo, é o ponto fraco da defesa, hoje.

Schroder-EUA disse...

Os cara acham Sasha melhor...Mano melhor...a diretoria do Gremio melhor...po...são Gremistas entao?

cjr-sp disse...

Eu nao to pegando no pé do cara...é o Clemer que nao quer largar o osso...hehehe e ainda disse ontem que quer jogar por mais dois anos. Que jogue, mas nao no Inter.

é o fim da rosca...fim da linha...absurdo total, inexplicavel se o clemer entrar 2008 de titular...

Mas da falta de comando desta direçao nao duvido mais nada...

cjr-sp disse...

Eu...falo RENAN falhou mesmo...nao fez nada demais ontem...nada mais que a obrigaçao...nao teve nada de dificil....

O problema é que o cara tá desmotivado...quem nao estaria???

O clemergate continua no BEIRA-RIO...se eu fosse o RENAN iria brilhar em outros times...pois ter que aguentar isso é humilhaçao.

É UM DIREÇAO COVARDE SEM PULSO.

Almilano disse...

Aí sim CJR, o Clemer tem que se aposentar no fim do ano, concordo plenamente.

Se ele não se aposentar é simples, não renovem o contrato dele por aqui.

Ontem ouvi a entrevista do Renan após o jogo e ele foi bem claro: se ele não jogar ano que vem no Inter de titular, jogará por outro time, e ele tem toda razão.

O cara é formado aqui e não dão chance pra ele. 2008 é com ele.

Mas porra, os cara aqui acham tudo no Inter ruim, sempre, nuna enxergam UM MÉRITO em nada.

Concordo com o Louis, parecem tudo gremista.

Marimas disse...

opa... gremista não... sem ofensas... vamos manter o nível... uihaiauhaiuhaiuahiuahia

Almilano disse...

O problema é que usam 2 pesos e 2 medidas: qunado o Clemer erra, é pq é o Clemer, frangueiro, podre, velho... quando é o Renan, é pq tá sem ritmo, pq a zaga errou, pq tava chovendo, pq...

É dose.

cjr-sp disse...

Nao somos gremistas, somo realistas, outros estao ainda em 2006, sonhando,...mas olhem a tabela e vejam o time deles e olhem para o nosso e vejam aonde está o nosso...e mais...me respondam qual foi o placar dos confrontos diretos esse ano???

QUEM GANHOU???

Marco disse...

Avisa o Clemer: se for por falta de estátua ele não precisa continuar. Faço uma vaquinha rapidinho para dar uma estátua em tamanho real e botamos ele no banquinho do INSS.

Chega! Deu! Entendo que é difícl decidir a hora de parar, mas esta foi em 12/2006, sairia por cima.

E além de tudo é um péssimo investimento, porque desvaloriza um goleiraço de seleção (Renan) para ficar com uma peça de museu.

Almilano disse...

CJR, agora vou usar o velho ditado aquele: "estão sendo mais realistas que o rei"

Eu também sou realista, também critico o Inter, a direção, o time, o treinador, mas tudo tem que ter um limite né, pq senão vira "pegação de pé".

E por aqui já virou pegação de pé contra esses aí todos, e o clemer então nem se fala.

Eu também acho que ele tem que sair ano que vem, mas ficam batendo na mesma tecla dizendo que ele é ruim, que não serve, que isso e aquilo.

Esse é o problema do "realismo".

Eu digo, o Renan ontem falohu e isso que quase não foi exigido.

cjr-sp disse...

Vejam o DANRLEI joga até hoje...prevejo o mesmo para o CLEMER...fazer o que né??? ele nao quer largar...aí é complicado...mas temos que respeita-lo na sua decisao de continuar a jogar até nao der mais....SÓ QUE NAO NO INTER...

Marco disse...

Volto a perguntar para quem foi ao estádio ontem (só assisti pela TV): em que lugar do campo fica o Edinho quando os outros estão sem a bola?

Por quê a entrada da nossa área está sempre desprotegida, parece que há um vazio entre os marcadores adiantados do meio-campo (Magrão e Guiñazu) e a zaga.

Este lugar seria de Edinho e WM, mas na TV parecia vazio. Como a TV engana, pergunto:

- Quem foi ao jogo pode me dizer se é isto mesmo?

cjr-sp disse...

Talvez tu nao saiba Alemao...mas o CLEMER deu declaraçoes ontem na gaucha no pre jornada dizendo que quer jogar mais dois anos no Inter.

Esse é o ponto...
Se fosse até o final do ano e pronto..tudo bem, eu diria,...vamos aguentar mais essa calado e pronto...RENAN assumiria ano que vem...

Mas nao é o caso...CLEMER QUER MAIS DOIS ANOS....

Almilano disse...

Marco, o Edinho fica ali entre "nada e coisa nenhuma" hauahuahuha

Ele ontem esteve na média como todo time, mas ele tem horas que volta e faz o 3o zagueiro.

Mas o problema dele é querer sair jogando com a bola, é de chorar.

Ontem ele tinha horas que estava mais avançado e como o WM tava cobrindo o lateral realmente ficou um buraco.

Ao menos foi o que eu vi na social, mais atrás do gol, perto da Popular.

Almilano disse...

Eu sei CJR, mas eu tmb concordo contigo, deu pra ele (Clemer), lê ali me cima hehehehe

Almilano disse...

Ô CJR, tu tem que ouvir a Guaíba, na Gaúcha é tudo gremista hahahah

cjr-sp disse...

Nao é pq aqui..todas as pesquisas querem a saída do clemer...olha lá no globoesporte...orkut, etc, etc...dá 70 a 75% a favor do renan em todas as pesquisas..

E o problema é que nao há sinais do clemer se aposentar..pelo contrario..terá seu contrato renovado...ISSO É UMA PIADA.

Marco disse...

Acho que tem volantes demais no time, isto atrapalha até o posicionamento. Mas como o Dodói volta contra o Curíntia, vamos ter que mantê-los para proteger o protegido do Abelhão.

No time que jogou ontem, tiraria Edinho e colocaria Pinga, que marca bem e tem pulmão, além de saber jogar.

Mas, já larguei mão e só espero de 2007 que fiquemos na 1° Divisão, que é lugar de time grande. Time pequeno despenca, volta, despenca de novo e, quando consegue voltar à Elite, faz até DVD.

Marco disse...

Acho que vou entrar com recurso no STJD contra a suspensão de 2 jogos do Clemer, por agressão.

Ele disse que se pegasse 120 dias pararia... será que não dá para reverter a pena?

cjr-sp disse...

Chega...me nego a falar mais do clemer...hehehehe. Que façam o que quiser...nao tem jeito mesmo. Se for campeao do mundo tem que jogar e nao pode ser substituído...ehehehe. ESSE É O LEMA NO GIGANTE FIFA QUE PIFOU EM EM 2007 E JÁ COMEÇA PIFADO EM 2008.

Sds por hoje...
Fui.

Marimas disse...

Do time de ontem eu sacava o Monteiro ou o Edinho... deixava um dois dois só, fincado na frente (na frente abel, edinho não é líbero) da zaga... Guiña e Magrão dando o combate no meio e ajudando na marcação, Edinho ou Monteiro para acabar de quebrar o que passar pelos outros dois (Edinho é melhor para isso)... e colocava o Dodói na MEIA... ou até o Pinga ou o Roger...

Na frente Fernandão e Gil, que apesar de não finalizar tão bem quanto eu gostaria, faz uma correria em cima da zaga adversária e busca o jogo... Adriano entrando no segundo tempo...

O Índio podia curtir um banquinho tb... entrando Sidnei... do Clemer nem vou falar mais...

cjr-sp disse...

Voltei para dizer que teve gente aqui no começo do ano que teve a capacidade de dizer que o ALEX era melhro que o DIEGO SOUZA do gaymio...foi num post do colega Rafael Severo...mas que hoje ele admite que o ALEX nao dá meia perna do DIEGO SOUZA. Pelo menos esse sabe reconsiderar a opiniao dele...hehe.

MAS MUITOS AQUI...É CAPAZ DE AINDA ACHAREM O GRAN TITULAR ALEX MELHOR...hehehee.

Agora fui de vez....

sds.

Almilano disse...

Quando não é o Clemer, é o Alex.

Até quando meu Deus??????

O que o Diego Souza tem a ver com o Inter.

O CJR parece mulher, na primeira discussão elas lembram algo que fizemos há 10 meses ahahahahahahahah

Sai dae CJR!!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Com todo respeito. CARALHO, PORRA!
CHEGA DO CLEMER. Já encheu o saco.

Anônimo disse...

Alemão Milano,
quem ta usando 2 pesos e 2 medidas eh vc!

ontem o saja falhou e vc vem aqui falar que ele eh pior que o clemer. tudo o que o clemer falhou nao te serve para dizer que ele nao serve nem para o inter B.

quem falhou mais em 2007? saja ou clemer? eu nao lembro de falhas do clemer, so lembro do santana reclamar do saja umas 3 ou 4x no sala. hj ele ta reclamando de novo. mas nao foi pior do que o clemer ja levou.

eu acho que as gazelas pegam muito no pe dos seus goleiros. saja estaria de bom tamanho para o inter. pois se contentam com o renan.

se o clemer nao renovar, entao teremos mesmo que contratar um goleiro.

Almilano disse...

"El", entendo mal ou tu é contra o Clemer e o Renan e a favor da Sasha?

A Sasha falhou em vários gols nesse ano.

O Clemer é melhor que a Sasha e além disso tem TÍTULOS, coisa que a Sasha não tem.

Não vejo 2 pesos e duas medidas por aqui.

Agora, ser contra o Renan também? Achar que a Sasha serve pra nós e o Renan e o Clemer não?

Não não aí eu nunca poderei concordar.

Temos goleiro pra 2008 e o nome dele é RENAN.

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber_Tapes/RS disse...

Tava lendo os comentários aqui e vi porque a torcida do inter tem a fama de ser fria no estádio, sem gritar, cantar, torcer...

Falar que o Clemer falha, tudo bem, existe algum goleiro que não falhe?

Agora dizer que o Clemer é motivo de piada, que é a ruina do inter, ta loco.

O Clemer jogo pra caramba no inter, em 2 vice campeonatos do brasileiro e libertadores e mundial e recopa.

É muita ingratidão da torcida...

De tanto falarem, no começo do ano, botaram o Clemer no banco, o que acontreceu?

Renam tomava um frango a cada jogo e tiveram que botar o Clemer as presas.

E eu acho que o Renam é um ótimo goleiro, e acho o Clemer também um ótimo goleiro, o inter ta bem servido de goleiros, o problema do inter é no meio campo e lateral direita.

Até porque o Jorge Luiz, claro que ainda é cedo, mas até foi bem ontém.

Com 4 volantes no meio e o menino Jonas, muito fraco, não vamos começar bem 2008.

Abraço

Polaco na Serra disse...

Estão parecendo disco furado...

Esse negócio de paternalismo/gratidão e futebol não colam, mas a imparcialidade por aqui está latente...

Polaco na Serra disse...

Estão chovendo no molhado. O furo no Inter não é GOLEIRO!!! Precisamos de DOIS LATERAIS!!!

Anônimo disse...

eu acho o clemer o melhor goleiro do beira-rio. o renam mostrara que eh um goleito comum.

Anônimo disse...

o furo do inter sao as laterais e o indio.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

"Temos goleiro pra 2008 e o nome dele é RENAN."

Esse é o problema todo Alemão. Essa frase sua tá errada, se tivesse certa, ninguém aqui estaria dialogando sobre isso.

O Clemer quer enganar quem com essa conversa de "quero renovar sem compromisso de ser titular", "quem decide é o técnico" e "quando fui pro banco não reclamei"? Pára, todo mundo sabe o quando ele reclamou quando foi pro banco. Eu acho isso, no mínimo, mau-caratismo.

O problema, Alemão, é que, se o Clemer renovar, ele VAI ser o titular, e se não for, vai fazer as coisas acontecerem pra ser. Isso é fato.

Já disse que acho que o Clemer merece ser lembrado no Beira Rio, pelos títulos que conseguiu-se é com uma estátua ou um painel, tanto faz. Ninguém estaria aqui reclamando se ele fosse se aposentar no fim do ano. O Inter não vai cair ou deixar de cair por ele estar no gol. O problema é que ele não quer largar o osso. E tá certo ele, são quase 100 mil por mês. E ele tá com 38 (vai fazer 39 dia 20 agora).

Meu problema com o Clemer é o que ele está fazendo fora do campo, exercendo sua "liderança" para colocar os "amigos" em campo. Eu pessoalmente acho que hoje o Renan é melhor que ele, mas se ele ficar "no gol", não vai ser isso que vai atrapalhar o Inter. O Problema é ele estar no vestiário do Inter. Por isso que eu disse, se ele ficar, vamos brigar pela rabeira ano que vem também. Porque o resto do grupo (fora dos "amigos") acaba ficando desmotivado e o time "não dá liga".

Agora, presta atenção no que vai acontecer no fim do ano: vai começar a chover na internet campanhas "Fica Clemer", "Clemer titular pra sempre", "Eu adoro o Clemer", "Eu vou dar a B.... pro Clemer" e assim vai. E aí Clemer titular ano que vem. Tenta escrever algo do Clemer na comunidade do Inter no Orkut pra você ver. Só se prepare pros "scraps" ameaçadores que receberá.

Meu problema com o Clemer é só esse. (Fora os frangos homéricos (que, admito, fazem parte da vida) e a taquicardia toda vez que levantam uma bola na área do Inter)Se ele aceitasse de verdade o banco e desse força ao grupo como um todo, aceitaria ele no Inter numa boa.

E quanto ao Renan, tá certo ele querer se titular, ele tá trilhando o caminho que o Dunga já disse ser o ideal pra jogador de seleção brasileira: Seleção de base - Olimpíadas - Seleção Principal. Se ele não for titular ano que vem, não vai pras Olimpíadas.

Marimas disse...

aí ó.. para quem acha que "imprensa azul" só queima o Inter:

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=§ion=Blogs&blog=217&tipo=1&coldir=1&topo=3994.dwt

Almilano disse...

Estevam, mas eu CONCORDO contigo, eu não acho que o Clemer deva ficar.

O que me deixa p da vida é o fato de todos os dias aparecem aqui pessoas xingando o Clemer por um simples motivo: por ele ser o Clemer.

E a crítica pela crítica (quando criticamos alguém somente para criticá-lo, sem compromisso nenhum) faz mal a todos.

Por isso que não gosto quando ficam aqui reclamando do Clemer sem mais nem menos.

Mas eu sou favorável a ele se aposentar em dEZEMBRO/2007.

Fui

col disse...

Marimon,

Bela a lista de goleiros que tu colocou lah acima.

O problema do Inter de fato nao eh goleiro, mas o clemer nos custa uma meia duzia de pontos no final do campeonato....

CLEMER EH MOTIVO DE PIADA NO RESTO DO PAIS...

Eduardo Fritsch disse...

o jatobá?!?
nao falem mal do jatobá!

quero ele até 2020!

Eduardo Fritsch disse...

quero ele presidente,
pra botar o fernandao de tecnico,
o abel de auxiliar e o iarley de motivador!!!

col disse...

Eduardo, quem e por que jatoba??

Te pedi encarecidamente pra explicar um pouco da tal discussao do Renan e clemer. Por favor!! :)

Eduardo Fritsch disse...

COL_US

Essa discussao sobre o clemer foi longe demais, mas há um motivo. Clemer pressiona a direçao acerca da sua e de outras escalaçoes.
Para te explicar o quanto o Jatobá (cego de uma novela, que representa o clemer a meu ver) O trio de ferro tem de ser desmanchado. Por mim, fica só o Fernandão.

col disse...

Eduardo,

O Clemer tem esquema de empresariado de jogadores por tras disso tudo ou ele soh quer a manuntecao dos amigos?

Valeu pela resposta acima!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O Clemer é o PRESIDENTE do CLUBE DOS AMIGOS!!! Sem ele, os amigos perdem força. Esse é UM dos motivos pelo qual quero ver esse cara LONGE do Gigante. Contribuiu para a história do clube, foi brilhante, mas já deu o que tinha que dar. CIAO CLEMER!

Marco disse...

Os três, segundo entendo, são Clemer, Edinho e Fernandão? Ou é o Alex no lugar do Edinho?

Lembro-me daquela célebre foto no México, após a derrota para o Pachuca. No meu entender, Gallo começou a cair ali - graças a Deus, diga-se.

Eduardo Fritsch disse...

nao marco,

sao os mesmos que deram entrevista na coletiva da final do mundial: clemer, f9 e iarley

Eduardo Fritsch disse...

pessoal, mais importante que isso, é a campanha ferias já para o Inter-B

col disse...

por que isso, Eduardo??

Eber Prado disse...

Na boa este assunto de Clemer já encheu o saco.

Como disse ele é um dos melhores do Campeonato Brasileiro.

Eber Prado

col disse...

Poh Eber, deixa o pessoal se informar sobre o funcionamento exato da panela.

Se tu nao gosta do topico, tudo bem...ignora, por favor.

Cleber_Tapes/RS disse...

Com o meio campo com 4 volantes do inter, pode botar o Clemer o Renan e o Marcelo pra atacar um no meio do gol e um em cada ponta

Que vamos levar pressão e vamos perder igual...

O problema do inter é no meio e nas laterais... e não no gol

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

CLEEEEEEEEEEEEEEMER!!!

HEI RENAN, VAI ESPERAR PNC!!!

OLEEEEEEEEEE

CLEMEEEEEEEEEEERRRR!!!

UAUHUAHAUAHA

VAMO VAMO INTERRRRR

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]