quarta-feira, outubro 03, 2007

32 Se deu certo, por que mudar?

Escrito por Rafael Rodrigues

Terminado o jogo de domingo contra o São Paulo, apesar da derrota, ficou uma certeza. O time apresentou um futebol razoável, fruto de um meio campo marcador, e com muita aplicação. A partir deste momento, projetava-se a partida contra o Figueirense, onde somente Índio, expulso, não poderia atuar.

Bom, entra o Orosco na zaga e o time está mantido. O Índio vinha mal mesmo, pode ser que melhore, diziam alguns. Só que hoje vem a informação. Granja, sentiu a musculatura e está fora do jogo. Mais uma vez o Granja fora. Temos tantos laterais esquerdos, e nenhum direito. Aí, o que faz o Abel, Tira o W. Monteiro do meio campo, coloca na lateral direita, Passa o Fernandão do ataque para o meio, e coloca o Adriano no ataque. O que era pra ser uma mudança simples na zaga acabou sendo 4 mudanças no time, com jogadores mudando de posição.

Por que não fazer o simples? Por que não colocar Jonas na lateral direita e manter o time? O WM não deu nenhuma resposta positiva na lateral. Outro motivo para deixar o WM no meio. Depoimento de repórteres dão conta de que Orosco e Sorondo são lentos. Portanto precisam ser protegidos, fortalecer o meio-campo, mas Abel fez o contrário, abriu o time.

Pode ser que dê certo, pode ser que amassemos o Figueira, mas esta escalação não me agradou. Para completar, com o corte do Granja adivinhem quem foi relacionado: Magal! Ele tava fora da lista e agora vai viajar. Só espero que ele não entre no jogo.

Um abraço e até a próxima.

32 Comentários:

Polaco na Serra disse...

Granja fora de novo por desconforto muscular... PQP!!! Desconfortável estou eu, nesta situação, quase sem unhas, quase sem cabelo, quase sem time, quase sem esperança... Precisamos de DOIS laterais de origem URGENTE!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

realmente ta difícil, depois do time mostrar um bom jogo contra o são paulo
muda tudo denovo...
praticamente outro time

pior ainda, contro o treinador Gallo, que vai fazer de tudo pra ganhar do inter, e ele tem um aproveitamento, no inter, melhor do que o Abel...

agora faltam 10 rodadas
contagem regressiva........

espero que o col_us, CJR, Gonçalves, Nelson e outros tenham razão, o Gallo não é de nada e o inter amasse o Figueira....

Espero mesmo

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF: Alguém aqui já ouviu falar ou joga Football Manager? É que saiu o Demo da versão 2008 do jogo e eu abaixei pra ver como vai ser a nova versão. Peguei o Inter e, fui ver como estava o clube e tal...de repente, me desanimei a jogar...fui na presidência e lá estava: "Vitório Piffero sente que nunca vai abandonar o clube que adora." - Até desanimei de jogar...rsrsrsrsrs

Marimas disse...

hauihaiua... Estevam.. eu fui viciado nesse jogo uma época.. passava as madrugadas jogando... joguei umas 9 temporadas, treinei o Inter, o Betis, a seleção e até a Ulbra, tirei da série C e levei à L.A.

Mas o 2008 eu não vi não, o que eu joguei acho que era o 2006... o foda é que o jogo é pesado, tem que ter uma máquina boa para rodar, se não passa mais tempo esperando que efetivamente jogando... mas cuidado, esse jogo vicia... o meu nível de vício, que aparece na tela inicial do jogo já estava no irreversível...

Quanto ao jogo.. pode esperar para ver o magal em campo... tem muito agrana investida nesse cara.. ele tem que aparecer para poder dar retorno, mesmo que isso nos custe mais 3 pontos... essa é a política hoje no Inter...

Marimas disse...

Onde tu baixou Estevam?!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Cleber;

O Gallo não era o bixo, era o oposto do EMOTIVO Abel, mas fez uma campanha melhor do que a campanha do Abel, isto que não teve F9, Magrão, Guinazu, Gil, incrivelmente tece L Henrique, Magal e Iarley como titulares.

Quanto ao Inter amassar o Figueira, não vai acontecer, pois o Abel não sabe fazer isto, pois amassar para ele é colocar o time no 4.2.4, daí amassa a nossa paciência.

É jogo de tipo tiroteio de FAROESTE, tudo pode acontecer, os dois pistoleiros são muito ruins, enquanto um é lento para puxar o gatilho, o outro atira pra todo o lado, inclusive contra si....aguardem pois será um duelo de Gigantes, burrices monumentais, nunca antes neste país assistido.

Caio de Santi disse...

Esse jogo é muito bom!
Já joguei umas 10 temporadas com o Inter!
Fui tri brasileiro e bi da américa! Só faltou o Mundial!
Uma pena que ele seja tão pesado e demora.....
O Abel podia aprender um pouco com ele!

Eduardo Fritsch disse...

eu já avisei, é tragédia anunciada. alex numa e wm na outra é furo. f9 no meio é loucura, ele está lento no ataque, imagina no meio. perdendo este jogo precisaremos de 4 vitorias em 9 jogos, vamos se fu.

Eduardo Fritsch disse...

eu estou avisando desde segunda, temos de fazer algo por que a situaçao é gravíssima!

Samuel Ramos disse...

"Vitório Piffero sente que nunca vai abandonar o clube que adora."

Ele tava falando do gaymio.

Assim como o Obino (salve grande mestre) é colorado.
:D

Anônimo disse...

O ABELAO TA DE BRINCADEIRA. EH SO POR O MAGAL OU O JONAS NA LATERAL E FIM DE PAPO.

col disse...

Cleber, o problema do confronto Gallo X Abel eh o Abel.

Rezemos.

Tenho esperanca que essa do WM na lateral seja despiste. Mas daquela cabeca nao se pode duvidar.

col disse...

Fiz uma promessa a mim mesmo. Nao reclamo mais do Clemer, edinho, Elex e Cia ateh o final do ano.

Soh quero um meio campo brigador que tire a gente da linha da segundona.

col disse...

E quero Luxa, pleeeaaaaseeee!

Almilano disse...

Hoje eh o Col_us que ta inspirado ahahahahahh

"Fiz uma promessa a mim mesmo. Nao reclamo mais do Clemer, edinho, Elex e Cia ateh o final do ano."

Esse foi forte heinoooooo Batista????

Pasmem, mas ouviram o que disse o nosso treinador? Que ele já tá começando a preparar o time pra jogar nesse esquema com F9 no meio pra quando o Nilmar VOLTAR!!!!

MORRI!!!! Porra, se ele for fazer isso quando o Nilmar voltar poderemos estar jogando a SEGUNDONA, caceta!!!!!

Esses loco não pensam, fala sério!!!!

Mas como eu acho que ele terá sorte e não caíremos, ficará esse discurso se perdermos na 5a: "é, trocamos de esquema em função do Granja (eu morro e não vejo tudo, quando acertou o time ele desfaz tudo de novo), e estamos preparando o time pra quando tivermos o Nilmar de volta e blablablablablabla..."

É DOSE!!!!!

Polaco na Serra disse...

col_us... Luxemburgo no Inter? Esquece... mesmo que a pedida salarial fosse aceitável:
1º O Abel está "enraizado" no Inter;
2º O Luxa é o queridinho da torcida santista;
3º Ele não vai querer deixar o eixo e a mídia que possuí ao redor pra vir disputar o gauchão;
4º Como já foi dito por aqui, ele trabalha de forma "diferente" nos clubes, ele agencia e representa um grupo de jogadores que fazem ou irão fazer parte do time, isso iria acaretar uma mudança muito grande pra ele, pros seus pupilos e no Inter;
Portanto, nem encuca pra não pirar a cabeça meu chapa...

Polaco na Serra disse...

Coluna do Santana de hoje no ZH:

Abel é mágico
Terminado o jogo contra o São Paulo, Abel Braga anunciou que o seu time reaparecera. Estava orgulhoso com o desempenho, apesar do resultado negativo. Diante desta declaração, firmou-se a certeza de que a escalação seria mantida nos próximos jogos, salvo mudanças compulsórias. Expulso Índio, por exemplo, seria substituído por outro zagueiro. Elder Granja sentiu um desconforto muscular, o que faria Abel? Simples, como o time reapareceu no domingo, não podendo ter Granja ele o substituiria por outro lateral ou, no máximo, por Magal e manteria o restante. Errado. Se Elder Granja não se recuperar, a vaga deverá ser preenchida por...Adriano, centroavante. Wellington irá para a lateral, Fernandão recuará para o meio, onde não se contam boas atuações com os dedos de uma mão, e Adriano entra no ataque ao lado de Gil. Resumindo: se precisar substituir o lateral-direito, Abel Braga mexerá em todos os setores. O time reapareceu, e Abel o fez desaparecer menos de 48 horas depois. Magia pura.

Putz!!! Até tu brutus... só o pessoal do BR que não encherga...
Hein Alemão... como diria o famoso apresentador local:
-O tempo está passando!!! O tempo está passando!!!

col disse...

Poh Polaco, nao destroi o meu sonho, tche!

col disse...

Alemao,
Soh quero um meio campo brigador que tire a gente da linha da segundona.

Eduardo Fritsch disse...

geninho? com laterais decentes? nao serviria?

Eduardo Fritsch disse...

ou falei bobagem?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF:
Opa, desculpa a demora Marimon, eu estive ocupado. Eu baixei o demo do jogo (a data de lançamento é 26/10 se não me engano) em torrent (mininova.org) mas tem no site da produtora mesmo www.sigames.com . Se eu fosse vc dava uma olhada, tá bem mais rápido o jogo e parece mais leve que antes. Mas, pra jogar a liga brasileira, tem que baixar o Demo Strawberry, de 523 MB (liga brasileira, espanhola, italiana, inglesa), então, eu recomendo esperar um pouco e pegar depois que sair (cof, cof, o jogo não VENDE no Brasil, cof, cof), ou você baixa a versão "Vanilla" (100 MB) e o QuickStart Brazil separado.

Só pra constar, agora tem três versões: Football Manager (original), Worldwide Soccer Manager (EUA-MLS) e Fútbol Manager (América Latina).

Quanto ao vício: Ih, marimon, me avisou com 10 anos de atraso, hehe, eu já jogava o CM2 (Championship Manager) 97/98, depois CM3 99/00, 00/01, 01/02, 02/03, CM4 03/04, depois rachou as empresas e virou FM, FM2005, FM2006, FM 2007 e agora o FM 2008, eu já joguei a meia temporada que o demo permite (campeão gaúcho em cima do Grêmio 3x0-sem contratar ninguém) e digo, é a melhor versão até hoje, superou até o 2006 que era muito bom. Agora, todo jogo dá pra ver o que a torcida achou do jogo em "Confiança". Teve um cara no fórum do FM que depois de 4 goleadas a torcida invadiu a concentração reividicando raça e a cabeça dele. Adivinha o time? Corinthians, hehe...

Polaco na Serra disse...

O meio está na mão, é só "homi" querer... mas e as laterais? Precisamos de DOIS laterais de primeira linha URGENTE!!!
Falando nisso, e o tal Jorge Luis? Pra que serve? Alguém já viu futebol naquele corpo?

Almilano disse...

Hahahahahahahah eu sei Col_us eu tmb quero, só fiz essa brincadeira pra dar uma descontraída no ambiente :)

Denilson M. (POA) disse...

blablabla whiskas sachê...

Almilano disse...

Bah não aguentei, tava revendo o gol do mundial nesse link aqui http://www.youtube.com/watch?v=VNU807DCZmc&mode=related&search=

Que isso cara é muita emoção porra esse nosso time não pode cair, não podemos dar essa chance pro azar!!!!

Ah, pra lembrar, o "ruim" Iarley, tão criticado por alguns aqui não jogou "nada" a final nénão???

Fui

Eduardo Fritsch disse...

pessoal,

que voces acham do geninho? nada feito?

Almilano disse...

Eu particularmente gosto do trabalho dele, mas não sei se ele resolveria o problema, mas é uma das melhores opções por aí.

Ó, não me aguentei e to mandando outro vídeo heheheh, o F9 é PREDESTINADO mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=fbv-YsK8YR8

Polaco na Serra disse...

Eduardo, não acredito ser a solução, quem assumir terá que ter "moral" pra peitar os medalhões... o Geninho até que fez alguns trabalhos razoáveis, mas nunca se firmou como grande técnico ou com grandes conquistas... ao meu ver não é a hora dele... o pior é que não existe muitas opções...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

LUXA JÁ!

LUXA JÁ!

LUXA JÁ!

Junior Vieira disse...

Deu pro abel!!!!!! Esse cara não pode virar o ano no Inter!!!! Não faço a mínima idéia de algum técnico bom e barato, mas tem uma maneira de encontrar um técnico bom por aí, é só ver algum time ruim fazendo uma campanha acima da média com um técnico novato e que use o 4-4-2! Pronto!!! Tá feito o negócio!!!

Junior Vieira disse...

AHHHHHHH!!! E tem que ser tipo Dorival Jr e não ter medo de barrar, colocar a disposição e aposentar as estrelas cadentes!!!!!!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]