terça-feira, dezembro 25, 2007

7 ARQUIVOS VHS

Eu tenho cerca de 100 fitas VHS aqui em casa que a muito tempo to querendo passar pra DVD. Agora que comprei um DVD Recorder to começando a redescobrir as coisas que estão nessas fitas. As gravações eram feitas no fim dos anos 80 e no anos 90 por familiares e amigos que me gravavam coisas e me mandavam aqui pros EUA. naquela epoca não existia Internet, TV Globo Internacional...nada...eu vivia completamente isolado do Brasil. Então eles faziam videos pra mim com programas de musica Brasileiro que eu gostava,coisas sobre futebol e videos da familia.

Com isso estou começando a achar umas perolas do passado. Estou assistindo e gravando nesse momento o Debate na RBS TV no noite depois da vitoria do Grenal do Seculo com Nilson como convidado e Ranzolin, Kenny Braga, Lauro Quadros, Paulo Santana , Abel Braga etc...

Vou colocando esse material aqui assim que converter para digital. Primeiro to botando num DVD e depois passo pro computatador. Tambem já achei um jogo contra o Bahia na Libertadores de 89 mas a gente perde 1 a 0 então não sei se vale a pena passar pro computador.

Meu Deus, ABEL tá fumando no programa..dentro do estudio, com cigarro em mão, ao vivo!! Mas bah isso não existe mais né!!!?

7 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Essas pérolas só interessam a nós torcedores, para a imprensa ´so interessa se ´vender`, então isto fica perdido no tempo.

Seria bem legal tu disponibilizar isso pra galera colorada espalhada pelo Mundão Afora, seria e vai ser mais uma ´ajuda` do BV ao Planeta Vermelho !

Abraço Louis e Boas Festas, estamos te aguardando ....reserva uns dez dias aqui, deixa para ganhar dinheiro depois, pois tem coisas que o dinheiro não compra, uma delas será tua estada aqui em PoA, podes crer, bixo !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Essas pérolas só interessam a nós torcedores, para a imprensa ´so interessa se ´vender`, então isto fica perdido no tempo.

Seria bem legal tu disponibilizar isso pra galera colorada espalhada pelo Mundão Afora, seria e vai ser mais uma ´ajuda` do BV ao Planeta Vermelho !

Abraço Louis e Boas Festas, estamos te aguardando ....reserva uns dez dias aqui, deixa para ganhar dinheiro depois, pois tem coisas que o dinheiro não compra, uma delas será tua estada aqui em PoA, podes crer, bixo !

Malafa disse...

lamentavelmente nao existe nao louis... =o)

abs e feliz natal!

Malafa - pelo direto de fumar RxDxPx

Claudio / movimento internet BV disse...

Matéria do grenal do século eu queria ver muito Louis, fui nesse jogo ,entrei no estádio ás 13 e 50 , e de graça pois arrombaram o portão 2 e fui junto na boiada , ficou muita gente de fora com ingresso na mão , o jogo foi ás 17 hs e já tinham fechado os portões ás 13 hs , um horror ;-)

Claudio / movimento internet BV disse...

Ah , feliz natal pra toda galera aí ;-)

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Concordo com o Nelson Luis.

Ah, teu pai eh uma figuraça, comprei o teu livro com ele.

E vou encomendar o dvd mês que vem.

Feliz natal.

Aloísio Lourenço disse...

seria interessante além de disponibilizar na net... tb disponibilizar em dvd com qualidade do original que voce está convertendo...
eu iria querer... sem duvida.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]