quarta-feira, dezembro 19, 2007

21 LA PREVIA para Download

Atendendo pedidos coloquei o arquivo de LA PREVIA da Fox Espanhol(visto no topico de Segunda Feira) do dia 9 de Agosto de 2006 no rapidshare. São 6 Partes, vai aí os Links:

Parte 1 de 6
Parte 2 de 6
Parte 3 de 6
Parte 4 de 6
Parte 5 de 6
Parte 6 de 6

____________________________

Alguem falou certo nos comentarios. Time de Sub 20 não é feito pra ganhar titulo e sim pra reforçar o time profissional e os cofres colorados. Então nem precisamos ficar muito chateados com a derrota para o Cruzeiro, pois isso é pura verdade. Mas que parece estar faltando um destaque naquele time ah isso parece!
____________________________

San Pablo (notaram que até no La Previa é assim que escrevem) terá ADRIANO como reforço em 2008. Um baita reforço! E quem mesmo que nos contratamos até esse momento?
____________________________

Gavilan foi para o Flamengo...tá todo mundo contratando e nos so correndo risco de perder jogadores.... cada dia to mais preocupado. Vamos ir para 2008 com os mesmo jogadores de 2007. Decimo Primeiro colocado no Brasileirão....eu não entendo.
____________________________

E pra quem não viu pois coloquei so depois no topico, ai esta o video do primeiro Card a chegar:


____________________________

Ah e quase tinha me esquecido, temos que continuar a votação do "Prêmio Blog Vermelho". Coloco no Blog todas as categorias nos proximos dias.

21 Comentários:

Fernando Moraes disse...

Pô Louis, mais uma vez estás de parabéns pela iniciativa. Achei a idéia dos Cards muito boa e pretendo adquirí-los em breve.
Se me permite, aí vai a única crítica: O CARD 9 tinha que ser do F9, hehe. Cpz, parabéns mais uma vez...

otaviom.souza@gmail.com disse...

Belos cards, gostaria de possuilos se nao for muito caro heheh ;D


vai te pra venda? =]

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Louis,

1 - Te mandei um e-mail a respeito da compra do cd do slpta rem. e do livro e dos cards.

2 - Tu vai colocar jogadores nos cards tb, tirasse foto do Eller, e dos outros, tiraste tb?

3 - Eu que falei que as categorias de base tem como bojetivo principal descobrir jogadores para o time principal, e que os títulos oriundos dela são consequência.

4 - Não to conseguindo baixar no rap..

5 - Já pensasse em fazer camisas com estampas das tuas fotos??? Acho que a idéia é boa.

Abraço.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Ah, a coluna do finalsport de hj do marcelo ta muito boa?

Anônimo disse...

obrigado pelo donwload Louis e parabens pelos cards!

como eles serao vendidos, dentro de envelopes fechados que nao dá pra ver quais sao os cards?

manda os cards agora mesmo pro inter...fazendo aos milhares la em poa o custo cairá significantemente. tu vais ganhar o teu e terás o orgulho para sempre de ter impulsionado a idéia que vai ajudar a popularizar o inter cada vez mais.

hehehe, eu tb achei que seria o king f9 no card #9. mas seguindo esta logica, king carvalho nao poderia ser o card #1.

um abraço

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Louis, eu tava pensando... Por exemplo: se você vai lá e tira uma foto do Fernandão com a camisa do Inter. Você pode utilizar ela em uma camisa ou em algum material seu sem problema de copyright? Porque o Inter tem um contrato de imagem com os jogadores. Dá a entender que, pra serem utilizadas fotos dos jogadores, teria que pagar à eles direitos de imagem ou solicitar que autorizassem a utilização.

Porque da pergunta: se for realmente assim (tirou a foto o direito é seu) dava pra falar com alguém de Porto Alegre pra tirar fotos dos jogadores do Inter (ou durante um jogo ou durante os treinos) e fazer cards dos jogadores do Inter, com as fotos tiradas nesses momentos (hoje em dia quase todo mundo tem câmera digital e a foto fica boa - tá..não tão boa quanto as do Louis, mas dava pro gasto)...

Anônimo disse...

dadinho,
sobre a coluna: enquanto tiver gaucho teremos que ganha-lo todo o ano. eh o minimo que o inter deveria fazer.

Anônimo disse...

Louis, parabens pelos belos cards! comprarei! vc ainda fala bem o portugues! hehehe

vc diminuiu a resolucao dos arquivos do download?

Eber Prado disse...

Ai pessoal.
Como o Dadinho ja tinha falado, a coluna do final sports hoje esta bem interessante, tratando alias de um assunto que já havia sido debatido aqui na época da confirmação do Inter para a Dubai Cup.

O link é:

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php


Eber Prado

Anônimo disse...

UUUUUU
fico muito bom esses cards ein ;)
isso mesmo que tu disse.. faze uma "serie" de cards..
e..
tu tah fazendo eles ai no USA e nos aki ^^?
tu vai faze como? abraços

Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF: Hoje os colorados tem que se lembrar da história e comemorar, pois fazem 28 anos que o colorado conquistou um título inédito neste país, o Campeonato Brasileiro Invicto!!! Hoje comemoramos o 2x0 no Vasco e o título!!!!

COLORADO, COLORADO!
NADA VAI NOS SEPARAR
SOMOS TODOS TEUS SEGUIDORES
PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa, pra melhorar ainda mais a nostalgia!!!

Um vídeo daquele jogo!!

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM767305-7824-OS+GOLS+DE+INTERNACIONAL+X+VASCO+PELO+CAMPEONATO+BRASILEIRO+DE,00.html

Schroder-EUA disse...

Estevam

Na verdade p TRI aconteceu no dia 23 de Dezembro, no Beira Rio 2 a 1...nunca esqueci dessa data.

Quanto aos cards penso assim. Se fosse pra distribuir em lojas ou em grandes quantidades tipo centenas ou milhares acredito que seria necessario combinar com o Inter. Mas uma distribuiçao minima que é o caso aqui com qualquer coisa tipo livro DVD Cards nao acho necessario..pois seria perda de tempo nao so pra mim como para o Inter...afinal o que o Inter iria ganhar na venda de 30 ou 50 ou 70 cards ou 50 copias de SLPTA? Na minha opiniao isso nem vale a pena para o clube. Agora se fosse distribuido em massa ai sim sem duvida.

Eu tenho alguns contatos lá dentro e até ja mandei um email para ver se eles teriam interesse, entao veremos. E uma exclusiva para quem le os comentarios, alguem la dentro até entrou em contato comigo com interesse em distribuição do Soy Loco Por Ti Mundo mas nada vai ser definido ate eu o terminar o filme.

Mas de volta aos cards uma preocupação minha é qualidade. Nao quero criticar o Brasil e nao é critica entendam, mas eu sempre noto que no Brasil quase sempre produtos de papel por exemplo (tipo livros etc,,) nunca tem a mesma qualidade que os daqui. Nao quero generalizar, mas tudo parece ser fininho ai em comparação com os produtos daqui. Talvez quem tenha experiencia fora do Brasil possa concordar comigo nesse aspecto. É ao menos a impressao que tenho.

El:

Eu to bolando uma maneira legal de fazer, mas nao seria sem saber qual os cards, ao menos nao vendendo pelo blog. Seria muito dificil fazer assim e pessoas iriam ter duplos com muita frequencia, ai nao seria legal.
Depois quando eu tiver a ideia completa eu faço um post...mas em geral acho que será assim...5 cards de cada vez por exemplo #1 a numero #5. O Minimo que eu posso encomendar sao 18 cards de cada entao eu colocaria 16 sets de 1 a 5 a venda (eu nao venderia 2 sets) os os primeiros 16 levam. Ai seguimos para o set #6 a #10 e repetimos até chegar o fim de toda a serie.

Acho que seria legal, quase como um jogo e quem levar os cards teriam algo extremamente exclusivo que poderiam até vender por mais que compraram...bom eu coloco detalhes depois quando decidir tudo.

Ferrer disse...

Lamentavel que o especial La Previa
não esteja completo,gastei horas pra baixar,custava botar uma obs
avisando pra o trouxa(eu)colorado da época da saudosa coréia não ficar a madruga toda baixando!!!
ingenuidade minha pensar que viria de graça,vendo que esse blog fatura as custas do colorado mais amado do mundo! lamentável

Unknown disse...

teve "LA PREVIA" dia 16 de agosto tbm?

seria legal ver os comentarios dos caras dpois do 2x1

Schroder-EUA disse...

Como assim nao ta completo?? Claro que ta completo..do inicio ao fim de La Previa ta tudo ai nos arquivos. Ninguem te enganou!

Compara o La Previa que ta aqui no Blog de Segunda com os arquivos e é a mesma coisa. Ou será que voce pensava que o La Previa era o jogo? Acho que era bem claro que o La Previa é a PREVIA do jogo e nao o jogo. É so olhar o topico de segunda feira antes de ficar acusando a gente de tentar enganar.

O especial do arquivo é exatamente que é a PREVIA do jogo...e nao o jogo.

PS: Mauricio eu nao faturo nada as custas do Colorado, qualquer coisa que eu receba é as custas do meu trabalho. Se tu não gosta do Blog, a Internet é grande e você tem varias outras opções. E mais, ja Doei minhas fotos para o Filme GIGANTE do Inter e para o Novo Livro oficial do Inter sobre o Mundial sem cobrar um centavo. Entao sua teoria é furada.

Anônimo disse...

eu quero comprar os cards do inter!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

CARALHO!!!
Card do O.J. Simpson!!!
Deve valer uma NOTA PRETA!!!

Ficou legal, Louis. Mas não seria melhor o 9 ser o Fernandão? Ou ele será o 2, logo após o FC?

Unknown disse...

Louis,esse comentário é do MARK, mas to na senha do meu irmão...


Ficou massa os cards, mas agora vendo no vídeo fiquei ainda mais convicto daquilo que eu te escrevi sobre a leitura...


Mas ficou lindo, não sabia que eles eram tão firmes... e nem que ficariam tão bem impressos... SHOW...

Acho mesmo que vai pegar....


Abraço

MARK

Schroder-EUA disse...

Grande Mark!

Eu ainda to fazendo uns ajustes, então vou tentar aquilo que voce falou pra ver como fica. Esse exemplar #9 na verdade vai ser trocado para dar lugar ao F9 o card #9...então esse ai no video nao vai circular como está. Se ficar melhor daquele outro jeito que voce falou farei a troca antes de imprimir. valeu!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]