domingo, dezembro 30, 2007

10 O ANO DE NOVAS ESPERANÇAS..

Escrito por Gonçalves

Que a força e a sintonia perfeita entre o Time e o torcedor se façam presentes em 2008, para façanhas e conquistas iguais à essas...



Bom esses dias eu estava falando sobre o fato de que não fossemos nós aqueles colorados ferrenhos mesmo, teríamos abandonado por completo tudo aquilo que se tem a praticidade de se consultar ou debater nos assuntos referentes ao Inter pela internet, mas muito pelo contrário, mesmo com a campanha deplorável no ano (sempre excetuando lógicamente aquele jogo de superação diante do Pachuca e a conquista da Recopa), o pesoal se manteve fiél, cada um ao seu estilo própio naquela forma idividual e peculiar de externar seus sentimentos...

...quanto à nós aqueles mais dão à cara pra bater seja nos posts ou comentários, se fortaleceu ainda mais no contato quase que diário por aqui na forma escrita e também nos encontros do futibas BVFC (http://bvfutebolclube.blogspot.com) e nas intenções de um grupo daqui se fazer presente também na política do clube CHAPA BV (http://chapabv.blogspot.com) e tentar de alguma forma ou outra procurar fazer sua parte sem o só ficar criticando ou colocando palavras ao vento, lembro que essa vontade está totalmente despida de qualquer interesse próprio ou sentimento de ser maior do que o nosso próprio clube (o que se chegou à pensar num momento neste final de ano)...outra coisa foi conhecer pessoalmente algumas caras aqui do blog que num ou outro achavamos ser um cara arrogante ou prepotente através do que se escreve, muito pelo contrário, surpresa ao ver pessoas de bom caráter fiéis à suas idéias ou ideais, mas longe de serem aquele adjetivos com o qual se relacionava...a pessoa x forma de expressão escrita...acho que isto nos fez mais fortes ainda nesse ano e esperançoso para esse novo ano que irá nascer em breve.

Então também deixo aqui meus votos de um FELIZ 2008 para o nosso colorado e para as pessoas que estão unidas através dele e por aqui pelo blog escrevendo ou não nos comentários...deixo então um forte abraço à todos!!!

P.S.: Sempre tem um P.S. hehehe...no próximo futibas do BV vou tentar mais uma daquelas idéias mirabolantes, mas como deu certo aquela vez com a entrevista com o Fernandão antes da viagem ao Mundial e o próprio futibas do BV acho que vale à pena tentar...só falta a confirmação oficial da presença do Louis vir mesmo ao Brasil que vou começar colocá-las em prática, se bem que já vou dar uma sondada em duas possibilidades desde já, ok?

Dubai Cup ae vamos nós...



10 Comentários:

Schroder-EUA disse...

bah pelo jeito todo mundo foi pra praia mesmo!!

Is there anybody out there??

Celso disse...

hehehe .. a praia é ai do lado mesmo

FELIZ 2008 A TODOS OS COLORADOS DO PLANETA

CeLsO LOCOLORADO

Eber Prado disse...

Bha e ai pessoal.

Desde sábado só dois comentários e um ainda do chefe. hehehe

Pois é acho que o pessoal se mandou pro litoral. Porto Alegre ta vazia. Como folguei no natal hoje estou no trampo,mas só até as 12:00 hs.

Dizem que na praia Capão da Canoa vai ter 400.000 mil pessoas na queima de fogos da virada do ano.

E realmente estou no centro de Porto Alegre agora e a cidade está morta literalmente. Nunca vi o centro de porto Alegre tão vazio.

No mais uma boa virada de ano a todos. Que 2008 seja de vitórias a todos e ao nosso Internacional.

Eber Prado

Eber Prado disse...

OFF:
A propósito no Post do Dudu que falou sobre laterais eu disse "podem me chamar de louco mas será que Bustos entrando num time mais redondo como é o do Inter não daria certo".

Parece que ta pintando.

Eber Prado

Leo Garcia disse...

É a mais pura verdade, nossa Porto Alegre tá as moscas. Uma maravilha de trânsito, se atravessa a cidade em 15 minutos.

E me senti lisonjeado quando cliquei no vídeo que o Gonçalves postou e vi que era meu "curta" tosco. Mas sem galinhagem se eu tivesse tempo ultimamente faria um mini-documentário só dessa noite. O bus ali foi uma coisa de louco, foi o que se perdeu, chegamos em cima da hora, quase tivemos que descer no meio da torcida dos bambis. Isso e mais umas mil histórias... que nostalgia.

Saudações Coloradas

Almighty disse...

Eber eu moro em Capão, ontem no centro mal dava pra andar de tanta gente! tudo q era lugar tava lotado, hj espero uma baita festa na queima dos fogos

Almighty disse...

obs: pra desespero do nelson, abel confirma alex como titular haahhahaha

Schroder-EUA disse...

Que inveja. Eu adorava esse clima de "vamos pra praia" ai de POA...e isso que so morei ai 6 anos (mas parace 20 anos). E ajuda que é verao ne!

Aqui ta frio e as prais ficam vazias. A festa mesmo é em Times Square mas tu teria que me pagar MUITO pra ir la naquela loucura, aperto e agora estado de segurança. Vou numa boa festa de uma casa de um amigo mas pro sul daqui, as festas dele sempre são boas. Enquanto isso feliz ano novo pessoal!

Claudio / movimento internet BV disse...

É o ano de novas esperanças mesmo, com certeza , abraços e saúde a todos ai e FELIZ 2008 , DÁ-LHE COLORADOOO ;-)

Gonçalves disse...

Ôpa e ae grande Leo, cara achei da hora teu video...um sarrinho, já vi várias pessoas fazerem o relato do que foi essa loucura no Morumbi...e vocês totalmente sóbrios, né?...muito bom aos poucos ver as pessoas que comentam ou não aqui no blog participarem de certa forma com esses acontecimentos tão pessoais e que compartilham com a gente...abraço!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]