domingo, dezembro 09, 2007

12 ZZZZZZZZ...

Escrito por Gonçalves

TORCIDA QUE É UM SHOW...




Bah que tédio futebolístico...não vejo a hora de tudo voltar ao seu normal...dos dias de ir ao Beira Rio...temos de nos contentar com o dia 16 eu vou!!!...e ae sim encerrar nosso ciclo de estar ainda agarrado ao Mundial...é só esperar que a direção acorde...eu confio ainda nos jogadores que estão ae no plantel, mas é inegável que ainda temos aquelas carências...então acorda Piffero e Luigi!!!

Curtinhas:

1. Pessoal embora a parada futebolisticas tamo na batalha com as reuniões da Chapa BV e para isso reforço aqui pra quem tenha interesse em participar de uma forma ativa que fique atento ao blog da chapa http://chapabv.blogspot.com/

2. Lembro que dia 22/12 temos nosso II BV FUTEBOL CLUBE....quem ainda não confirmou presença favor se manifestar, depois ficará só fazendo parte do pessoal de apoio hehehe..confirmar no blog http://bvfutebolclube.blogspot.com

3. essa semana estréia do Matheus (Malafa) ex responsável pelo blog do Inter na globo.com...seja bem vindo Malafa!!!

P.S.: Tão falando do Abel e alguns jogadores do Inter participar de um jogo beneficente na Argentina no dia 26, mesmo dia da reapresentação...não sei o que vocês acham disso, mas infelizmente mesmo com a função social, acho que não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar 1 ou 2 dias de trabalho e arriscar jogador em uma partida como essa, por conta dessa viagem à Dubai.



12 Comentários:

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

eu acho uma boa esse jogo dos amigos gonça, é visibilidade para o inter.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ah!

coluna do finalsports de hj tah muito boa.

Anelise disse...

Hoje foi divulgada a programação da festa de 1 ano da conquista do mundial. confesso que fiquei um tanto decepcionada, afinal esperava uma programação diferenciada devido a todo clima de surpresa que foi armado. E os shows ficarão a cargo "de novo" das bandas de rock gaúcho... Com excessão ao Armandinho que será novidade, gostaria de alguma coisa mais "pra cima" tipo "carnaval" mesmo (ou um trio elétrico baiano ou alguma bateria de escola de samba tipo Salgueiro do RJ, mas até as Imperadores do Samba pra mim já estavam de bom tamanho, vai...). Nada contra o rock, mas na hora de uma festa destas um bom samba ou axé anima mais... Lembro da festa que o galo mineiro fez quando voltaram da segunda (nem gosto de falar esta palavra), trouxeram a Beth Carvalho e ela fez uma festa de arrebentar... Mas vamos lá, acho que valerá a pena... (não vou ser eu agora a corneteira de "festa").

Marco disse...

Penso que um amistoso destes, lá na Argentina, não serve para nada, só para mostrar que não há planejamento que seja levado a sério com a atual direção.

Se o jogo é no mesmo dia da reapresentação, como o treinador e três titulares querem ficar de fora?

Visibilidade? Fazer um bom papel na Copa Dubai dará muito mais visibilidade, mas já se vê que esta turma aí ainda está em clima de festa.

Diante de um torneio como este e uma pré-temporada que vem sendo tratada com a panacéia para nosso mau desempenho técnico, nem deveriam cogitar participar desta partida.

Então, ou falta seriedade ou sabem esta pré-temporada não vai mudar nada. Nos dois casos, esperemos pelo pior.

Malafa disse...

Amistoso na argentina nada!!!

Isso vem de encontro ao q o Loius escreveu depois. Ta virando lambança esse planejamento, e eu sempre culpei a temporada pessima de 2007, na maior parte por uma pre-temporada mal feita.
Vao fazer a mesma cagada de novo? Claro que tem q ir pra Dubai, mas argentina?
Por mim a gente tinha jogado contra o goias com os reservas, já dando mais uma semana de ferias pros titulares.
Ou bota o Inter B pra jogar o gauchao e era wilson. O q nao dá é cometer os mesmos erros e entrar com um time capenga na copa do brasil, q é a competição q realmente interessa nesse momento...

Malafa disse...

sisqueci, caceta.......uheauehauehaueh

valeu pelas boas-vindas, Gonça!

abs

Marco disse...

Pois é, Malafa.

É como eu disse: ou sabem que a pré-temporada não interferiu nos péssimos resultados de 2007, sendo mera desculpa, conversa para boi domir, cortina de fumaça para encobrir o salto alto que dominou o Beira-rio após o Mundial...

...ou ninguém está levando nada a sério e vamos atravessar 2008 levando borboada de timecos azuis, grenás e outras plumagens do gênero.

Triste.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Calma, Gonça. Tem futibas DE QUALIDADE INDUBITÁVEL dia 22...hehehe

Bah, eu não fui na reunião da chapa pq tinha me comprometido com o futibas da galera da quinta e quase me ferrei!!! Tomei uma porrada na panturrilha esquerda e fiquei fora dum outro futibas da sexta. Tive que tomar anti-inflamatório e tudo!!! =/
Sabem como é, craques são caçados em campo e tals...ahauhaua

E pq tu pulou do 1 direto pro 3, Gonça??? ahauhauhua

Gonçalves disse...

Ops...sumiu o numero 2 pediu pra sair...mas era só o pedido de confirmação oficial de quem tá faltando...Anelise, Darlan, Chefe...e outros que estiveram no I BV FUTEBOL CLUBE e ainda não se amnifestaram..

...quanto essa liberação ae ...eu não caio no golpe de visibilidade para o clube nesse amistoso...e também não acho que Dubai esteja assim tão encarado como um Mundial...tô torcendo demais pra fazermos boas exibições, mas desconfio muito, ainda mais com as carências que continuam as mesmas.

col disse...

Olha a Anelise, corneteira de rock'n roll...brincadeira.

col disse...

Eu nao sei porque, mas cada vez que escuto-leio noticias sobre o planejamento da pre-temporada eu me lembro dos "Os Trapalhoes"...tanananana

Pra quem nao lembra:

http://www.youtube.com/watch?v=f6P2gu5EI08

Claudio / movimento internet BV disse...

Esse amistoso (se sair) seria arriscaco Gonçalves , mas pro outro lado seria bom , ver como os caras vão correr após ás férias , ehehehehe ;-) e dá-lhe Inter ;-)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]