quarta-feira, janeiro 23, 2008

5 ADOÇÃO


Uma pequena mensagem de utilidade publica. Se alguem tá pensando em comprar um cachorro fica aí minha sugestão para que você adote. Um bom site em Porto Alegre para isso é esse:

http://duasmaosquatropatas.com.br/adote.php

Nos adotamos um ano passado aqui nos EUA e estamos muito feliz com ela. E não esquece vira latas são geralmente mais saudaveis que cães de raça pura porque a mistura genetica de cães de raça não é suficiente e doenças cronicas são bem mais comuns em cães de raça, enquanto vira latas tem uma boa mistura genetica diminuindo doenças.

O link acima tem update todos os dias com gatos e cachorros recem postos para adoção. Essa foto ali em cima é do FREDDY colocado para adoção hoje mesmo. Se eu morasse no Brasil esse Freddy teria casa hoje mesmo!

Mais detalhes sobre Freddy retirada do site:

FREDDY - Este gurizinho tem entre 2 e 3 meses de idade, deverá ser de porte pequeno-médio (é baixinho). É faceiro e brincalhão, mas também muito carinhoso. Quando chegou aqui em casa, brincou até cansar com os gatos e depois se aninhou no meu colo e dormiu... uma graça!!! A castração é GRATUITA E OBRIGATÓRIA assim que tiver a idade certa. Está desverminado e será entregue com a primeira vacina. Contatos com Anelise (51) 2101.8948 ou 3428.2461
Contato: anelise.boll@gmail.com


PS: Estranho vi a foto do Freddy no mesmo momento que assistia um show do Queen de 1981 da qual o lider era o Freddy Mercury. E que show! Mais um filme da qual eu não conhecia, filmado em pelicula 35mm (que nem filmes de hollywood) esse filme é demais. Por acaso tava passando num canal aqui em Alta Definição e depois fui ler e recem lançaram o DVD. Olha um espetaculo, a qualidade é tanta que é dificil acreditar que é de 1981. O nome do DVD é QUEEN ROCKS MONTREAL. Vale a pena alugar ou comprar. E se alguem ta procurando um cachorro, que tal dar uma chance ao freddy?

5 Comentários:

Almighty disse...

hahaha boa louis, sempre gostei mais de vira-lata do q cão de raça, nao sei pq, parecem mais brincalhoes.

ps: agora q abri o blog apareceu "compre camisa gremio" ali nos anuncios google, em baixo do numero de visitas ¬¬

Guilherme Mallet disse...

Cara, eu também sou apaixonado por cachorros. Tenho uma Golden Retriever e adoraria ter mais. Mas infelizmente eu moro com meus pais e eles não são muito amistosos com os cães...

De qualquer forma, parabéns pela tua iniciativa.

Abraço.

Unknown disse...

Guilherme mallet....tu não é advogado???

Anelise disse...

Bah Louis, tens toda razão com relação aos vira-latas, são muito resistentes. O último que tive morreu com uns 14 anos, de velho mesmo. Agora tenho uma dálmata - a Gaia - que adotei quando queriam sacrificar por ter a chamada "sarna demodécica" um troço tipo um herpes que dá preferencialmente em caes de cor branca. Peguei a "menina" no corredor da morte e hoje, já faz 7 anos que está conosco feliz e saudável, a rainha do lar. Faz companhia à minha mãe e foi muito terapeutica após a morte de meu pai no ano passado. Cães são o maior barato!!! Também recomendo a adoção...

Claudio / movimento internet BV disse...

Muito bacana Louis o site e o post e a história da Anelise e seu Dálmata , sempre estamos aprendendo ;-)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]