sábado, janeiro 05, 2008

3 E A GENTE ACHA QUE VIU TUDO...

Escrito por Gonçalves

Não bastasse ele estarem tirando dinheiro do cofrinho dos filhos pra poderem comprar jogador...agora estão pagando pra ver time de verdade... e pode confiar "amigo" gremista este não é daqueles que precisam fazer de fatos estapafúrdios coisas épicas....





PRA DENTRO DELES MEU INTER!!!


3 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito ´bala` a foto, huauauaa

Mas falando no jogo foi uma Importante Vitória, só que
Lado Esquerdo = Deserto do Saára
Lado Direito - Free-way em volta de Feriadão
Sabemos que é início de temporada, etc..., etc... não dá para exigir um jogaço, mas...ficou nítido que APESAR DE 03 JOGADORES DE PÉ ESQUERDO, o lado esquerdo foi UM DESERTO DO SAÁRA, pois o Guinazu teve que jogar pelo Alex, que joga caminhando, sobrecarregando também o F9, daí a saída de bola do Inter é com o Indio, pasmem e W Monteiro já que o Ruim Maycon se escondia (ainda bem), quem disse que ele joga futebol ?

Por que no primeiro jogo da temporada o Guinazu, o Sidney, o Renan, o F9 , Nilmar, Magrão e até o Marcão foram os melhores ?
Ora, porque são os melhores !
Os demais, Indio, Orozco, Monteiro, Maycon, Alex, Iarley e Gil serão pesos mortos para a temporada !
Aguardem !

A imprensa em geral é tão ruinzinha que bastaram falar que um time da Romênia está contratando um meia canhoto e um atacante que TODOS especulam ROGER e Adriano, ELES NÃO SABEM QUE O ROGER É DESTRO ! O único meia canhoto do Inter é o Alex, (se é que ele joga alguma coisa na meia ou mesmo na lateral)

cjr-sp disse...

Parece que estão nos ouvindo, pois está no site do INTER que INDIO NAO JOGA E NEM O MAICON....

É POR AÍ MESMO...FALTA TROCAR O OROSCO PELO DANI MORAIS...

E AÍ SEM INDIO, SEM MAICON E SEM O OROSCO PODEMOS QUEM SABE TENTAR ENGROSSAR O CALDO....CASO CONTRARIO SE DEIXAREM ESSAS NULIDADES EM CAMPO, VAI SER COMO EU DISSE MAIS ABAIXO NO POST DO JOGO....


SDS COLORADAS...

OREMOS PELAS MUDANÇAS PARA AO MENOS PODERMOS TORCER SEM O RISCO DE UM VEXAME...

E TEM QUE MUDAR O POSICIONAMENTO TB...MARCAO TEM QUE SUBIR MAIS PARA TENTARMOS SEGURAR ELES MAIS A FRENTE E F9 ENCOSTAR NO NILMAR...SENAO O SUFOCO VAI SER GRANDE.

cjr-sp disse...

SEGUE ABAIXO O PERTINENTE COMENTARIO DO COLORADO "DAVID" NO VVI DE HOJE SOBRE COMO ELE ACHA QUE VAI SER O JOGO DE AMANHA....


"Eu só quero ver amanhã contra uma grande equipe se o jogador sub-15 Alex vai se borrar e se esconder do jogo, como sempre faz em partidas importantes.....Já tô até vendo como vai ser o jogo...a Inter com 90% da posse de bola, o Inter no retrancão com F9 de volante...e a tática vai ser ligação direta da defesa para o ataque com bico pra frente em direção ao isolado Nimar tendo que enfrentar sozinho a forte defesa italiana....."


TEMO QUE O DAVID POSSA ESTAR CERTO...TOMARA QUE A DIREÇAO TOME PROVIDENCIAS E RETIRE DE CAMPO AS NULIDADES E FAÇA O ABELAO MUDAR O POSICIONAMENTO DO F9 E COLOQUE OS GAROTOS NA DEFESA...POIS DO OUTRO LADO OS CARAS ATACAM COM 3,4 JOGADORES MUITO ALTOS E INDIO, MAICON E OROSCO SAO QUASE ANOES, ALEM DE MUITO RUINS.

SDS COLORADAS.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]