terça-feira, janeiro 15, 2008

3 EVENTO

A pedido dos produtores do Filme GIGANTE do Inter estou postado isso. Deve ser bem interesante pra quem pode ir.

Todos os colorados estão convidados para evento duplo de celebração da conquista do Campeonato Mundial Interclubes 2006 nesta QUINTA-FEIRA, DIA 17, NA LIVRARIA CULTURA de Porto Alegre – Shopping Bourbon Country, com ENTRADA GRATUITA.

O programa é o seguinte:

- 18:00 às 19:30 – exibição, no Auditório da Livraria, do filme GIGANTE – Como o Inter Conquistou o Mundo, comentado e explicado simultaneamente pelo seu trio criativo, os colorados Gustavo Spolidoro (diretor), Giba Assis Brasil (montador) e Luís Augusto Fischer (roteirista)

- 19:30 às 20:30 – debate sobre o filme com o trio criativo, que responderá às perguntas da platéia

- a partir das 20:30: O autor Luís Augusto Fischer lança, com sessão de autógrafos, o livro GIGANTE – A História da Conquista do Mundial de Clubes 2006, produto oficial do S.C. Internacional sobre a conquista do Mundial. Edição de luxo, com papel couché e várias fotos, muitas inéditas, da conquista.

Entrada Gratuita.

3 Comentários:

Hugo Godinho disse...

Sei q vão me bombardear aqui, mas eu acho q o filme oficial do Inter poderia ser melhor. Quem viu SLPTA sabe do q eu estou falando.

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

Concordo Carlos!

Gonçalves disse...

Na verdade não achei assim tão ruim não...talvez alguns detalhes sobre as pessoas torcedoras escolhidas para dar depoimentos e a real resposta sobre o do porque não entrevistaram o Gabirú de uma forma mais pessoal...quem puder ir e tiver oportunidade de perguntar pros caras seria uma boa pra tirar essa dúvida...e também devemos lembrar que os caras até que fizeram o filme de uma forma bem rápida diante de todo o tempo que tiveram pra fazer aquele da Libertadores que esse sim ficou a desejar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]