sábado, janeiro 05, 2008

1 É INTER contra INTER


Teremos Inter contra Inter Segunda Feira, só que um Inter usa camisa Azul e Preta, listrada. Como pode né? Não vi o jogo DA Inter de Milão mas pelo jeito foi dificil pois só ganharam nos Penaltis.

Já o Colorado ganhou mais uma contra time fora das Americas. Isso é ótimo. Vitória é sempre bom seja em Copa, Amistoso ou jogo de Botão. Se vale trofeu ainda mais. Quando eu jogo cartas aqui em casa com amigos, eu quero ganhar, então que não me venham com desculpas que adversarios Europeus não tão nem aí. Atleta sempre quer ganhar. E o Stuttgart correu e tentou muito, mas não deu.

Agora A Inter. Será um desafio tão complicado quanto ao Barcelona ou ao menos muito perto disso. A Inter é uma seleção e está invicta no Campeonato Iatliano e tá bem na Copa dos Campeões. Os Colorados terão de pegar pesado Segunda.

Vi o jogo na Internet, tudo pequeno então muitos lances era dificil de ver bem, mas deu pra ver que o time correu muito e só levou pressão quando trocaram 5 jogadores. Aí so dava Stuttgart. A Torcida Colorada tomava grande parte da arquibancada, incrivel! Que torcida! Ir até DUBAI para ver o time. São poucos os times que teriam tanta gente lá. E parecia MUITO mais de 50. Parecia mais pra 500.

Segunda Feira será um dia interesante! Espero que continuamos batendo os Europeus.

1 Comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

A Inter jogou com time reserva (fora o Cambiasso). Ou seja, Julio Cruz é RESERVA! O Ajax foi melhor no 1º tempo, mas perdeu fôlego no 2º. E o goleiro e a zaga italiana erraram muito. Foi jogo de pouca marcação tb. Acho que dá pra fazer "o crime" segunda. hehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]