domingo, janeiro 13, 2008

3 TOKYO 1964

Mesmo depois de uma certa idade o cara acorda um dia e descobre coisas antigas, feitas a muito tempo mas que são otimos para assistir hoje. Por exemplo, hoje mesmo vi que tava passando na TV Americana um filme, um espetaculo de filme, chamado Tokyo Olimpiad. Um documentario feito em filme de alta qualidade com aquelas cameras filmando em camera lenta, um espetaculo. O filme tem quase 3 horas de duração e foi interesante ver o estadio Nacional de Tokyo como o palco principal. 42 anos depois eu e muitos colorados estariam ali dentro pra ver o Inter chegar mais perto do Titulo Mundial. Como bonus o filme ta passando aqui num canal HD (Alta Definição) ou seja um espetaculo visual. Aqui está um pequeno clip do filme, mas claro Youtube não faz jus a qualidade visual do filme. Se voce consegue uma copia dessa filme eu recomendo, é realmente viajar para um outro tempo.




Outro Filme documentario que descobri ano passado tambem sem querer é um documentario feito pelo grande Diretor Martin Scorcese chamado The Last Waltz de 1978. Quando eu assisti pela primeira vez gostei muito do visual mas não sabia de que banda se tratava o filme pois não tinha pego do começo. Mas mesmo assim gostei muito e ai fui descobrir que era sobre a despedida da banda chamado THE BAND. Esse filme vale muito a pena assistir, pois é considerado por muito talvez o melhor filme documentario de Rock de todos os tempos.

E pra ficar no assunto Inter, ganhamos do Al Jazira por 1x0, o gol está ali em cima no BVTV.

PS:

O Trailer de The Last Waltz de 1978 (que tambem não faz justiça ao filme).



PSS:

E Hoje o PATO estreia no Milan...vale a pena conferir.

3 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daí Louis:

Tenho o CD E DVD do The Band (Last Walz), aqui no Brasil são poucos conhecidos pois pararam muito cedo (opção própria e sabedoria - em minha opinião), poderias fazer um post com um breve histórico dos ´caras` !

Eles ´foram` demais.......

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daí Louis:

Tenho o CD E DVD do The Band (Last Walz), aqui no Brasil são poucos conhecidos pois pararam muito cedo (opção própria e sabedoria - em minha opinião), poderias fazer um post com um breve histórico dos ´caras` !

Eles ´foram` demais.......

diana oliveira disse...

eu já assisti o last waltz, é mto bom mesmo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]