sexta-feira, janeiro 18, 2008

42 Um pouco mais de Pato...

Postado por Rafael Severo

He, he, he... Um pouco de humor na sexta, pra descontrair... Essa eu tirei do site do Kibe Loco.

Eu acrescentaria mais uma pergunta.
Quem é mais apaixonado pelo Pato: Stephany Brito ou Alemão Milano?


he, he... perdão, Alemão, mas essa "piadinha" eu não poderia perder. Espero não perder o amigo...

Ps.: Pra me redimir com o Alemão, coloco mais uma pergunta aqui: Colorado, você acompanhará efusivamente a carreira de Alexandre Pato e sentirá orgulho por ser ele cria do Sport Club Internacional?




42 Comentários:

Almilano disse...

Severo,

Respondo tua pergunta: são paixões diferentes!!!!

Eu sou apaixonado pelo FUTEBOL dele, pois ele é extraclasse; já a Stephany Brito é apaixonada POR ELE (ou pela conta bancária).

Portanto, ambos somos apaixonados, mas o sentimento é diverso meu caro, não te preocupa que o meu negócio, em relação a amores, sempre foi e sempre será mulheres.

Já no futebol, meus amores sempre serão pelos grandes jogadores tais como Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Adriano Imperador (que fez 2 ontem e joga muito), PATO, NILMAR, F9 e por ae vai...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu já tinha visto no Kibeloco, "Compra KY que hoje vai ser no "Kayky", guria!" foi ótima...

OFF: Louis, eu to usando o IE e aqui continua o problema de abrir só meia página (um post e meio...)

Almilano disse...

Ah, antes que eu me esqueça: coloca ae também A MAIORIA DA TORICDA COLORADA que SEMPRE irá TORCER POR ELE E SENTIR ORGULHO VENDO ELE BRILHAR MUNDO À FORA!!!

cjr-sp disse...

Eu tenho certeza que o ALEMAO AMA MAIS O PATO QUE A STEPHANY BRITO.


SABEM PQ ????


Daqui a pouco o PATINHO larga ela, ela já aparece com outro global, mas o ALEMAO NAO....A PAIXAO DELE É ETERNA. AMA MESMO....aahauheuhahua.


Abrço aí ALEMAO.

ps.

Almilano disse...

CJR, BINGO!!!!!! ahahahahahahha

Mas lê bem, a paixão é eterna pelo FUTEBOL dele hein...

cjr-sp disse...

TÁ COM PROBREMA ESSE BLOG DO LOUIS...DESAPARECE AS COISAS..

Marco disse...

A Stephany que se cuide... hehehe... boa boa... KY foi boa também...

Será que ela tem cabelo lá onde a Diana cobrou dos nossos craques? Poderíamos fazer uma enquete sobre isto, aí o Patinho responde.

Prá mim isto é namorico armado por empresários das duas celebridades; já o Amor do Alemão é verdadeiro, puro como a água das geleiras derretida , leve como a brisa do campo.

(ai ai ai, o amor...)

Marco disse...

SÓ ASSIM PARA ALGUM GREMISTA VER UMA TAÇA DE TORNEIO MUNDIAL DE PERTO...


O aposentado Severino Greno de Campos, 61 anos, teve uma grande surpresa na volta ao Brasil depois de passar férias em Amsterdã, na Holanda. Quando chegou em sua casa, no bairro Desvio Rizzo, em Caxias, ele sentiu que a mala estava mais leve do que antes e quando abriu, para conferir os pertences, tomou um susto: Naquela bagagem, constava um troféu da Copa de Dubai, vencida pelo Inter, um troféu do Al Wasl, clube dono do estádio de Dubai onde o Colorado realizou a pré-temporada, e uma flâmula do clube alemão Stuttgart, adversário do clube gaúcho na semifinal da competição.

cjr-sp disse...

O DO PATO COM A GURIA É MKT...JÁ O DO ALEMAO NAO SE BRINCA COM ISSO...

É COISA SERIA...ahaehuahauhaaaaa

diana oliveira disse...

quem é mais apaixonado(a) pelo edinho:
diana
ou dadinho?

quem é mais apaixonado pelo abel:
nelson
ou cjr?

hehehe

Rafael Severo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Nem me fale do Abelao...tá ressucitando o quadrado magico para o jogo em Santa Maria...

Tomara que de certo...mas se der certo, vai ser pela fragilidade do adversario...pois esse esquema nao se sustenta. É O ABELAO ESCALANDO OS SEUS BRUXOS.

Mas com certeza, o NELSON é mais apaixonado pelo Abel...hehehehe.

Rafael Severo disse...

Alemão:

É óbvio que eu sei que tu não desejas uma relação, digamos, carnal com o Pato. Eu só quis brincar com esse lance da tua
admiração pelo futebol do guri. Mas desculpa se te sentiste ofendido com a brincadeira. Foi mal...

Eu vou colocar a tua sugestão de pergunta, mas já te respondo agora: Eu não vou acompanhar o Pato. Não desejo o mal dele, claro. É óbvio que as notícias dele chegarão, e é inevitável que saibamos como ele estará no futebol europeu. Pato? Pra mim tanto fez, tanto faz... Meu negócio é acompanhar o meu time, o Internacional. O resto é bobagem...

diana oliveira disse...

louis, q topo esplêndido esse!!! muito legal!
parabéns

Eber Prado disse...

Essa foi boa. Foi do tipo "Perco o amigo mas não perco a piada". hehehe.

Almilano disse...

Severo,

Não fiquei ofendido não. Não perdeu o amigo e nem a piada.

Faço outra pergunta: tu não acompanha a carreira do Ronaldo, do Ronaldinho, do Cristiano Ronaldo?

Eu, particularmente acompanho, vejo muitos jogos na Europa, porque realmente gosto de futebol. O que penso é que sempre iremos dizer: o Pato saiu daqui, e ninguém vai mudar isso. E tenho certeza de que na primeira discussão sobre o assunto com um gremista, por exemplo, todo colorado irá se vangloriar disso.

É óbvio que eu me interesso muito mais pelo Inter, pelo nosso dia-a-dia.

Mas é o que eu disse várias vezes: as relações não são excludentes.

Eu vou torcer sempre pelo Inter, e sempre pelo Pato, pois pra mim ele sempre será colorado.

Assim como eu sempre acompanharei os jogos da Europa, porque gosto de ver as grandes estrelas do futebol mundial que infelizmente estão lá.

Falando nisso, o IMPERADOR voltou, é um cara que eu sou fã também, joga muito, e torço pra ele se recuperar.

Imagina, Inter x SP, Imperador x Nilmar, e por ae vai.

Marco disse...

Sobre o Pato, tenho a mesma posição do Severo.

Só o que me incomoda é abrir os site de esportes, sobre o Inter, e lá sempre constar notícia sobre o Pato.

Ele não é mais jogador do Inter, então por quê? Por quê não colocam no site de outros times nacionais as notícias sobre Kaká, Robinho, Diego, Ronaldinho Gaúcho e outros?

Quem quiser ler sobre o Pato, que vá a sites sobre o Milan ou sobre futebol internacional.

A mim interessa a lesão de Guiñazu, Edinho e Adriano, o quadrado bruxo (e não mágico) do Abelhão, se o tal Andrezinho é bom e vai resolver...

Marco disse...

Aliás, já está na hora da direção de futebol enquadrar o Abel. Senão 2008 vai pelo mesmo caminho de 2007, principalmente no mata-mata da Copa do Brasil, onde ir "prá dentro deleshhh" pode significar o fim do sonho.

Jogam os melhores em suas posições, para isto temos um grupo formado (lembram-se?).

E quem não for titular é, naturalmente, reserva.

Parece acaciano, mas em terras do bruxismo abeliano, nunca é demais repetir.

cjr-sp disse...

Boa Marco Aurelio...tá na hora da direçao enquadrar o Abelao...



Fui por hoje...
SDS A TODOS.

Almilano disse...

Severo,

Não quero me meter nas tuas enquetes nem nas tuas colunas, mas esse "efusivamente" ae foi muito forte heinoooooo batista?

Rafael Severo disse...

Eu assisto alguns jogos de times europeus, sim. Gosto de ver jogar esses caras que citaste, inclusive o Pato. Como tu disseste, infelizmente os grandes jogadores estão lá. Concordo com tudo. Agora, não consigo sentir orgulho de um jogador apenas porque saiu daqui, por mais craque que seja. Pelo contrário, me dá raiva, não do jogador, mas da situação miserável de não conseguirmos manter um jogador desse nível por aqui.
Minha opinião.

Rafael Severo disse...

He, he Alemão, Alemão...
É que, via de regra, as pessoas demonstram suas paixões de maneira efusiva...

Fui...

Abraço!

Almilano disse...

Severo, mas então concordamos em tudo.

Eu também fico com RAIVA dos jogadores que saem cedo daqui, mas isso não diminui em nada a minha "paixão" por eles, pois pra mim não há conflito nisso, é assim que a banda toca, pra nossa tristeza.

E é exatamente por ele ter saído daqui eu eu sinto ORGULHO, pois como não há como segurarmos os grandes craques, teremos que olhar a carreira deles de longe.

E acho que tu está te contradizendo ao afirmar que não sente orgulho por ele sair daqui mas que acompanhará a carreira dele.


Mas, cadum cadum, eu ainda consigo separar as situações. Fico p da vida por ele sair cedo, mas quero que ele seja lembrado sempre por ter começado aqui.

Rafael Severo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Severo disse...

Nã, nã... nem vem, Alemão, que eu nenhum momento eu disse que ia acompanhar a carreira dele. Claro que se passar na TV uma decisão do Milan numa Liga dos Campeões da vida eu verei, como do Barcelona e qualquer outro grande europeu, mas não especificamente por causa do Pato, do Kaká ou do Ronaldinho Pipoqueiro. Por causa do espetáculo, por serem grandes jogos. Como assistirei as decisões da Libertadores esse ano, bem como a Copa do Brasil. Gosto de grandes jogos. Só isso. Não vou te convencer e nem quero te convencer de nada, nem tu me convencerás... enfim, paremos com os pêlos em casca de ovo.

Abraço
fui de novo!

Almilano disse...

Ok, cada um cada um, mas lê o que escreveste ali acima:

"Eu assisto alguns jogos de times europeus, sim. Gosto de ver jogar esses caras que citaste, inclusive o Pato."

Teu amor pelo Pato tá enraizado em ti heuheueueuhe

Hugo Godinho disse...

Com certeza torcerei pelo Pato, mas muito mais para tirar um sarrinho dos gremistas do que por gostar do Guri.

Lembram aquele papo de que o trairucho era o melhor do mundo, e havia sido formado nas categorias de base do Gremio...pois é, esse papo esta prestes a se invertido para o lado vermelho.

Rafael Severo disse...

Tu queres me pegar no contra-pé, né Alemão? he, he

Quem disser que não gosta de ver o pato jogar é louco, mas isso não significa acompanhar a carreira dele e nem implica idolatrá-lo.

Almilano disse...

Isso Hugo, tu tá pegando o espírito da coisa hauhauhauha

Juro que eu fico me perguntando: o que o Pato fez pros colorados pra que estes tenham essa "raiva" dele?

Ele foi embora muito cedo? É verdade, mas o Inter tentou segurar ele até o fim.

Ele jogou pouco? Sim, pois é um fenômeno e não tinha como segurar o piá.

Alguns vão dizer que tem birra com ele pelo que ele NÃO fez pelo Inter.

Eu concordo com tudo isso, mas eu não vejo problema nenhum em torcer para que ele se torne um ídolo no futebol.

Desisto!

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas, a minha torcida pelo Pato é pela velha e boa rivalidade mesmo... O meu desejo é que ele coloque no bolso o Ronaldinho, já que ambos saíram das categorias de base daqui...
Lembrando que sempre que aparecem imagens pelo mundo sobre o passado do Ronaldinho, aparecem aquelas imagens dele dentro da camisa aprisionada... Então, quero ver muito no futuro, imagens revendo as origens do Pato, dando embaixadas com o ombro com a camisa branca no Mundial FIFA, ou aquele gol contra o São Paulo na sub-20, ou o gol contra o portoalegrense na final do sub-20... e assim por diante, ou seja, este sempre será o passado do Pato, e sempre vinculado ao GLORIOSO!

Agora, Louis. Algum problema com o blog, este é o terceiro dia que não abrem todos os tópicos. Eu, por exemplo, só consegui votar nas 2 primeiras categorias... o resto ficou pela metade...

Sds. Coloradas!

Eber Prado disse...

Recoloco minha oopnião. O Pato não faz mais parte do dia a dia do clube e pra mim o que realmente importa é isso.

Não que não goste do futebol do "Pato Maravilha". Alias é louco quem não gostar de ver jogos da Champions League ou Eurocopa onde jogam os melhores jogadores do planeta, com exceção do Inter é claro.

Não tenho tantas oportunidades de ver estes jogos como gostaria.

Mas veria pelo bom futebol e não especificamente pelo Pato.

Alguém me disse estes dias uma coisa e raciocinando um pouco acho verdade. Tirando os três ou quatro primeiros colocados dos campeanatos nacionais estrangeiros, dai para baixo são times comuns que levariam sufoco de times da América do Sul.

Mas dai jáé outra história.

Falou pessoal. Por enquanto fui.

Eber Prado

Anônimo disse...

POEM AS PERGUNTAS EM ENQUETES!

col disse...

Dado que eu torco ferrenhamente para a selecao brasileira, torco bastante para o sucesso do Pato. Assisti a estreia dele no domingo e vibrei com o gol dele.

Sei que muitos aqui odeiam o time da Cbf...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF: Fica a dica pra quem tem filho pequeno (ou bebê, como é o meu caso) e mora fora do RS (ou em cidades pequenas do RS): entra nesse site da Americanas:

http://www.americanas.com.br/hsdc/6473/cat/48049

Já faz tempo que estou reclamando na ouvidoria quanto ao material a venda na LojadoInter.com.br, principalmente para bebês e o material de torcedor e eles nunca fazem nada, agora a americanas abriu uma seção com muitos artigos de todos os times, inclusive do Inter. Ao contrário da loja do Inter, que só tem um vestidinho feio e (ás vezes) um body ridículo (que nem o distintivo tem) ali na americanas.com tem muita coisa bem legal pra comprar.

Fica a dica.

PS: vou mandar novamente e-mail pra ouvidoria descendo a lenha nas lojas do Inter, pois para comprar artigos do meu time estou tendo que me dirigir a uma outra loja...

Schroder-EUA disse...

ALO PESSOAL:

Por favor me digam, que aqui o blog so carrega pela metade e quem carrega normal? Se possivel diz que tipo de Windows e Browser voce ta usando.

Aqui no meu lado tudo carrega normal.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Louis, o meu carrega só uma parte (um post e meio, mais ou menos...por exemplo, agora só aparece pra mim o primeiro post e a segunda pergunta da enquete de baixo).

Eu uso:
Windows XP SP2
Internet Explorer 6.0.2900.2180 SP2

tela disse...

Eu estou usando o Win XP e o IE 7, no notebook to usando o Win XP e o IE 6, nos dois o blog esta aparecendo normal.

Eu sou um dos colorados que vai acompanhar a carreira do Pato e sentir orgulho pela cria do COLORADO, que foi abandonado das banda da azenha.

Hugo Godinho disse...

Para mim está funcionando normal, tanto no Vista com IE7 quanto no windows 98, com Firefox.

Marco disse...

No meu está funcionando normal.

Firefox 2.0.0.11 (todas opções de segurança ativadas)
Windows XP SP2

Tentei com o IE e só carregou 1,5 post. Deve ser problema com o IE ou pelo fato de não ter opções de segurança ativadas.

Em alguns blog uns camaradas bem "legais" andam inserindo scripts para sacanear.

Verifiquem também opções de bufferizar sites, pois o BV ém eio grande.

Douglas 'dugaa' disse...

Eu acompanharei a carreira do Pato, e sentirei orgulho de ele ter sido revelado no Sport Club Internacional

Claudio / movimento internet BV disse...

CJR-SP-Fifa disse...

O DO PATO COM A GURIA É MKT...JÁ O DO ALEMAO NAO SE BRINCA COM ISSO...

Faço das palavras do CJR as minhas ... AHAHAHAHAHAHAHAHAH

ABRAÇOS AE ALEMÃO ;-|)

luís felipe disse...

buenas, será impossível para qualquer amante do futebol não acompanhar a carreira do Pato. Ele será um dos melhores jogadores do mundo, senão o melhor.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]