sábado, abril 05, 2008

6 AGORA O BIXO VAI PEGAR!!!

Escrito por Gonçalves

Que beleza...do ponto de vista em termos de objetivos, cumprimos bem o papel...tá certo que não gostei muito também do relaxamento até certo ponto "normal", o time oscilando com bons momentos coletivos e individuais...mas preocupa o buraco deixado pelo Bustos que é relativamente bom no apoio , mas fraco na marcação...tudo bem deu pro gasto..e agora Caxias que pra mim foi o melhor time do Gauchão 2008 que vi jogar, também logo logo teremos o Paraná...e com esses adversários aí sim teremos aquele lance de ver realmente se estamos prontos ou não para outros campeonatos como o Brasileiro e Sul Americana e as fases finais do Gauchão e Copa do Brasil.

Êta semaninha agitada mesmo, contato numa ligação direta do BV com o Inter, acontecimentos legais em termos de festa e camiseta comemorativa aos 99 anos, pessoal colaborando no envio de fotos e na nossa homenagem daqui do BV, classificação para as semifinais...única coisa que me deixou ainda triste foi essa de não trazer o Sr Carlos Bandeira Poppe para a festa dos 99 anos, negócio e torcer para que o velinho esteja ainda saudável no centenário do clube e ae sim se faça o convite de uma forma oficial mesmo para reparar esse erro.


VALE O REGISTRO
espero que tenha a ver com alguém aqui do blog e também que seja referente ao blog hehehe, mas legal quem criou aquela bandeirinha do BV que esteve presente no dia do jogo deste sábado... vai aqui os meus parabéns pela iniciativa.
CONFIRMADO
P.S.: Já temos data confirmada para o próximo BVFC IV, será no dia 10 de maio, às 11:00 da manhã na HD Farrapos novamente, ajustem suas agendas.
P.S II: Valeu pelas fotos pessoal para o slide homenagem, ok?...ou melhor, vou colocar aqui de novo, pois tô recebendo fotos até agora pra adicionar...ao término dos slides aparece uns lances pra registrar email etc etc e um local pra carregar a foto, depois eu recebo um email e aprovo, ok?




6 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Hahaha mas será que aquele BV tem a ve com nos? Se for quem foi? :)

col disse...

Bom, se a faixa for relacionada ao BV mesmo, alguem vai se acusar aqui. Certo?

Caso contrario deve ser uma nova torcida: "bando de vermelhos"....kkk

Alexandre R. disse...

Fala gonca. Te vi chegando na social(abandonaste a superior ou o calor tava demais?) e ia te falar da faixa, mas deu uma preguiça de sair do meu lugarzinho estratégico que deixei pra lá. Vai ver é uma nova torcida mesmo...

Abraços e boa semana a todos

Gonçalves disse...

KKK pois é Alexandre cheguei atrasado estacionei num amontoado de terra lá nos cafundó do judas..perdi o gol do Fernandão por chegar atrasado...não encontrei a gurizada só o Eber...sai aos 40 minutos e não vi o gol do Magrão...hehehe...um caos...já o domingo foi só alegria hehehe

Eber Prado disse...

Antes de mais nada só tenho uma coisa a dizer:


NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.
ELES ESTÃO FORA.


Eber Prado

Eber Prado disse...

Pois é. Quando vi o Gonçalves ele tava meio perdido ali perto do BAR 1.

Estava eu e minha esposa e chamei o Gonçalves para se juntar a nós.

Pena que ele perdeu 2 dos três gols do Inter.

Vamos ver se da próxima combinamos de assistir num lugar só, pois parece que o pessoal está assistindo os jogos por ali.

Eber Prado

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]