domingo, abril 06, 2008

21 Camisetas

Um crime terrivel hoje em Porto Alegre. Em plena Luz do Dia um Filho matou o Pai com 3 porradas , duas na Cabeça. Pior é que o crime aconteceu com a Familia toda assistindo. O Morto ainda tentou reagir mas não consegiu.



Me diverti esse fim de semana fazendo Camisetas BV. Depois de aparecer uma conversa sobre camisas nos comentarios do BV fui la no Cafepress onde tenho a tempo uma conta e comecei a fazer camisetas relacionadas com coisas que falamos e pensamos no dia dia do Colorado. Não usei o escudo Colorado já para não ser chamado de pirata!

Aqui estão algumas das Camisas e assim que vem mais ideias vou colocando lá.

Esse Moleton tem a marca da Bandeira Japonesa na frente e atras o numero e nome do heroi Colorado:





Essa é em homenagem ao Presidente eterno!



Essa Camisa vem com o escudo do Blog Vermelho:


Essa vem das sabias palavras do nosso Abelão:


Quem não pensou isso naquele dia em Yokohama:


A Data:


Veja outras:

Pagina 1

e

Pagina 2


21 Comentários:

Delfos disse...

O moleton branco ficou afudê. Parabéns!

Unknown disse...

curti o motelon branco tambem, só
nao curti o nome do gabiru. podia ser
o do iarley ou f9!

ps: nada contra o gabiru, só acho que
ia ficar mais tri o nome do iarley ou
f9.

Schroder-EUA disse...

Mas foi o #16 que saiu de Yokohama Famoso e que sempre sera lembrado.

Almighty disse...

essa ultima aí "171" fico engraçada uahuahuhauhauha
mas eu usava ela igual

col disse...

Se o FC nao fosse dono do passe do Alex eu compraria a camisa do "King"...heheh...muito boa (a camisa).

Almighty disse...

agora q eu vi, aquele boné com o numero 16 fico tri

romulo disse...

ótima idéia!
tens as imagens vetorizadas pra mandarmos fazer por conta própria? eu realmente quero o moleton branco! hehehe

Anônimo disse...

muito legal!!

Cleber_Tapes/RS disse...

no príximo BV Futebol tu vai trazer essas camisas pra vender aki?
fazer um camelozinho BV....hehehehe

acho que vende tudo..... heim Louis

geoband disse...

Louis, muito massa as vestimentas. Mas vou ficar somente no elogio, estou mal de grana... gostei muito da camiseta "Ronaldinho amarelão". Docaralho!!! CORNETAGEM TOTAL AOS AZUIS, hauiuhaiuhaiuhauih!!!!!!!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Putz, fui seco naquela "baby" estilo baseball com "Colorado Mode: ON" pra comprar pro meu filho, mas aí vi que é infantil e não baby...que decepção...muito show a camisa e a mensagem... A de Golf é muito linda também....Todas ficaram boas, mas a de baseball e a de golf eu achei demais...

Comentários:
-porque será que tem uma versão MULHERES para a camisa "Rasga Edinho"? rsrsrsrsrsrsrs

-dizem na boca pequena que já existe uma pressão pro Louis lançar a versão MASCULINA da camisa "Pato é Gato".... rsrsrsrs

-também ouvi falar que se lançar a camisa: "Alex: Vende-se - tratar no Beira Rio" vai ter três compradores certos....rsrsrsrsrsrs

PS: Estou meio desligado hoje, mas não entendi a do "Alguém tem o vídeo do Fol-BV"....

cjr-sp disse...

Tb fiquei com vontade de comprar alguma coisa, a do king carvalho é muito legal,...tem bastante coisa legal. Mas vou esperar alguem comprar e falar se recebeu bem, quanto tempo demorou, etc...

Schroder-EUA disse...

Estevam...algumas das camisas na parte Orkut da loja sao items relacionados a coisas que aconteceram no Orkut.

Pato é Gato ..nao é que ele seja bonitinhoi KKk...é que uma vez um cara escreveu....isso..leia com atençao é um momentio classico:

http://img181.imageshack.us/my.php?image=printzz8.jpg

e FOL...tambem foi um cara que criou um topico...pedindo pra ver o FOL do Fernandão....ai virou lenda Kkkk

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tenho um monte de idéias para camiseta:

Vai uma:

Sveitão botou a mão !

Desenha a Taça de 2005 com um gato de preto levantando a taça !

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, entendi... e realmente...esse comentário do cara é eterno... huhauehauehuahe

Mas que o Alemão Milano ficou chateado porque vc não vai lançar a versão masculina da camisa do Pato, ah isso ele ficou...aheuhaeuhauee (brincadeirinha Alemão...)

Almilano disse...

Dae gurizada!!!!

Que final de semana:

Começou bem na 6a quando ganhei um sorteio e uma camiseta oficial do Inter e estou indo lá buscar ela agorinha hehehehe.

No sábado, tive a honra de assistir ao jogo do nosso time ao lado do nosso querido amigo Nelson, seu filho "Nelsinho" e do maratonista Denilson. Grande cias. e quem vê o Nelson ao vivo, e assite a um jogo ao lado dele, vê que ele ATÉ VIBRA nos gols hauiauhaiuhauhaiuhahah

Brincadeira Nelson, isso é pro pessoal ver que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. O Nelson, pra quem não sabe, não é aqueles caras "murrinhas", que reclama de tudo o tempo todo, é uma ótima figura e faz piada o tempo todo, me matei rindo lá!!!!

Enfim, no campo ganhamos (apesar da esculhambação tática do nosso time, comentários que trocamos ao longo do jogo eu, nelson e denilson) pelo fato da Ulbra ser muito fraca.

Na saída do jogo, dois momentos totalmente distintos; no primeiro, tive a alegria de rever um grande amigo, ex-colega da época do colégio que atualmente joga na Ulbra (Junior). Trocamos uma idéia bacana, demos umas risadas e me fui. Aí uma cena triste e lamentável, pra minha decepção, pois estava eu pasando em frente à saída dos jogadores do Inter, e quem estava saindo bem na hora?

Ele, Adriano, querido por muitos, que entrou bem no jogo, largou a noite e blablabla...

Algumas pessoas, dentre elas um cara com o braço engessado, pediram um autógrafo e uma foto com ele, coisas corriqueiras nesse mundo, onde a aproximação com um ídolo é FUNDAMENTAL.

Mas o ESTRELÃO do Adriano xingou aos torcedores e saiu BRABO e com passos rápidos para o seu carro.

Se vocês vissem a DECEPÇÃO dessas pessoas iriam entender o que estou escrevendo. LAMENTÁVEL ADRIANO, SE NÃO GOSTAS DE DAR AUTÓGRAFO NEM DE TIRAR FOTOS, QUE VÁ SER ATENDENTE DE LANCHONETE, EMPRESÁRIO, ASCENSORISTA, QUALQUER COISA, MENOS UMA PESSOA PÚBLICA E QUE TEM O DEVER DE TRATAR BEM AO SEU TORCEDOR, QUE LARGA TUDO PRA TER UMA CHANCE DESSAS!!!!!

Pra finalizar, veio do domingo... bom, aí todos nós sabemos o que houve: REBELIÃO DA FILIAL ahuahuahuahuahuauah

ps: Estevam, essa do Pato é Gato eu ia comprar certo adhuadhduihduadhauisdhsaudh

Almighty disse...

aff alemão essa q tu conto do Adriano foi foda. o cara quando da entrevista pra radio ou tv sempre parece um cara humilde e tal. e depois da uma dessas? tem gente q se esconde atras de uma mascara as vezes. pra mim isso nao pode existir, se o cara nao ta afim de dar autografos e tirar fotos q vá jogar em time pequeno entao

Ricardo disse...

Bom texto.

Texto de Juremir Machado da Silva - Correio do Povo de 07/04/2008

FUTEBOL É COISA SÉRIA

Fui obrigado a trocar o meu texto desta segunda-feira. Tirei um assunto de saúde pública para falar de esporte. Futebol é coisa séria. Talvez o que haja de mais sério num país pouco sério como o Brasil. Eu não poderia deixar de tratar desse tema num dia tão cheio de significados. Não fujo às minhas altas responsabilidades. A história me cobraria se não me manifestasse. Aqui vai. O Juventude eliminou o Grêmio do Campeonato Gaúcho, no estádio Olímpico, por 3 a 2. No 'Terceiro Tempo', da Rádio Guaíba, na última quinta-feira, eu havia previsto 4 a 0 para o time de Caxias, embora torcesse, por força das circunstâncias, pelos tricolores. Nada mais insuportável que torcer pelo Grêmio. É simples de entender. O Juventude só ganhou do Grêmio por ser touca do Inter. Fez isso apenas para tentar nos humilhar numa final de Gauchão. Deu a lógica. Cada vez que um colorado torce sinceramente pelo Grêmio, a frustração é certa.
Grêmio e Juventude não são confiáveis. O resultado de ontem é uma espécie de conspiração contra o Inter. Juventude e Grêmio fizeram o pior pelos colorados. Mas o Juventude, no seu gremismo insuperável, fez de tudo para entregar o jogo no final. Com dois homens a mais e o resultado favorável, a equipe de Caxias tinha a obrigação de meter seis. Não quis. Recusou-se. Empacou. Sentiu-se constrangida. Quase pediu desculpas. O matador Mendes teve a bola do quarto gol e decidiu não marcar. Assinou ali o seu contrato com o Grêmio. O empate só não aconteceu por causa da arbitragem. Se o juiz tivesse dado mais dois minutos de acréscimos, o que seria justo, o Grêmio estaria classificado. O esforço do Juventude para deixar escapar a vitória é digno de entrar numa antologia. Sei que é inconsciente. Estou convencido de que o futebol profissional não comporta esse tipo de romantismo. Mas está no DNA do Juventude entregar para o Grêmio. Que fazer? Cabe ao cronista descrever os fatos.
Se o jogo tivesse sido contra o Inter, nas condições em que terminou, o Juventude teria feito 8 a 1. Não por debilidade dos colorados. Simplesmente por desejo de superação. Ao eliminar o Grêmio, quando ninguém esperava tal atitude, o Juventude mostrou todo o seu gremismo. A vida é assim, paradoxal e enigmática. Não estivesse o treinador Zetti há apenas duas semanas no Rio Grande do Sul; portanto, ainda não contaminado pela maldição tricolor do Juventude, e tudo poderia ter sido diferente. Se há um culpado, desculpem pela delação, é Zetti. Eu acompanhei e descrevi a transformação do Juventude em campo. À medida que ampliava o escore e via o adversário perder jogadores, o Juventude encolhia, intimidava-se, recuava para o seu campo. Terminou encurralado, sufocado, asfixiado, salvo pelo gongo.
O Rio Grande do Sul acompanhou ontem a Batalha do Olímpico. Viu-se um Juventude superior aflito pela sua impossibilidade de perder. Espero que os cineastas gaúchos não percam a oportunidade de fazer um documentário sobre esse episódio singular da nossa história. Algo que só pode ser comparado à surpresa ou traição de Porongos, na Revolução Farroupilha. Deu tudo errado. O vencido contou com a colaboração do vencedor, que, surpreso, tentou desvencilhar-se da vitória. Não conseguiu, tal era a sua involuntária superioridade. Nenhum documento poderá explicar no futuro o ocorrido na Azenha. Prova de que a existência é sempre mais complexa. Nunca vi declaração maior de um amor por um clube.

Abraços,

Ricardo.

Cleber_Tapes/RS disse...

ta pra nóis esse títuluzinho do gaúchão

é só colocar na zaga Sorondo e Danny e levantar a taça

com Orosco e Sidinei perdemos

Guilherme Mallet disse...

Louis, um sobre 2005. Uma estrela preta...

E aquela do Gabiru que está 12/17/2005, troca para 17/12/2006 que é o padrão que utilizamos aqui.

Abraço.

Pedro H. disse...

CHORA SEGUNDINO!!!!!!!

AFUDÊ AS ROUPAS, O MOLETON BRANCO FICOU SHOW!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]