quarta-feira, abril 16, 2008

107 Certeza

Postado por Malafa

Certeza que ninguém ainda sabe a escalação do Inter pro jogo de hoje à noite contra o sempre encardido Paraná. Nem o Abel, que deve ainda estar maquinando hipóteses em seu cérebro.

Certeza que todos os colorados estão confiantes em mais uma vitória rubra na partida de logo mais, assim como certeza que toda essa confiança na vitória esconde uma pontinha de preocupação por conta dos papelões que fizemos nos últimos anos jogando lá pelo Brasileirão.

Certeza que vamos ter uma grande representação no estádio, visto a grande colônia gaúcha no estado e na vizinha Santa Catarina. E sim, isso é um misto de conclamação e intimação para que os colorados da região se mobilizem e compareçam ao estádio para empurrar o time.

Certeza que devido ao frio instaurado na capital e no estado nos últimos dias a cervejinha fica prejudicada. Nada que um vinho que abri ontem em homenagem à lasanha que estava no forno não substitua. Só fico triste por ainda não ter aparecido o pinhão.

Certeza que não chove o resto da semana. E não é pela frente fria que paira sobre o estado (sim, eu assisto ao Weather Channel – pra quem viu Leis da Atração =o), mas pela quantidade de secador que teremos pelo próximo mês. Para os agricultores, má notícia, a estiagem só deve acabar quando começar o Brasileirão.

Agora a dúvida: quem entra no lugar de Fernandão? Li de hipótese até do Gil na lateral e Guiña no meio. Por que não testar o Tales logo de cara? Tá, eu sei que o Abel não bota os guris pra jogar assim no mais, mas... Das hipóteses a que menos me agrada é o Roger, a quem eu saí em defesa várias vezes ano passado. E a quem ando com os dois pés atrás ultimamente.

Mas vambora, chega de dúvidas e divagações. É Colorado pra cima deles e 2x0 gols do Alex Seleção (olha que desse jeito ele chega lá mesmo – craque do Gauchão já ganhou) e do Nilmar. Vamo vamo Inter!



++++++++++

PS: o Fabiano Heves é tão colorado como o Ceni. Pode largar uma bolinha também nos pés do Nilmar, né Fabiano? Hehe

PS2: a foto não tem nada a ver com o assunto de hoje, apesar de ter o Ji-PARANÁ nela. Mas que felicidade ver ele e o Sorondo treinando de novo. Dale!

(foto: Atila Sbruzzi)


107 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

é isso ai malafa

bla bla bla gol do alex

isso da até um fank....hehehe

O pessoal aqui tão querendo mudar a posição do guina, po galera assim não da, ele ta sendo o melhor em campo em todos os jogos
pra que mudar.

Concordo crj

com Tinga e Guina no meio campo não tem pra ninguém o time fica imbativel.
mas meu meio seria esse

magrão - guina
tinga - alex

Nelson
ja vi comentários teus cornetiando jogadores do inter (Alex) por falar demais, dar entrevistas se gavando
agora ele da uma entrevista com muita moderação e respeitando o adiversário
e tu volta a cornetiar
ai eu não entendo

tu gostaria que o alex falace que o inter é muito superior ao parana
e que hoje o inter ia matar o jogo la e golear eles?

eu só posso ta ficando loco....hehehe

Unknown disse...

Boa tarde, pessoal.
Malafa, é isso aí.
Mas pode ser 3x0 com mais um do guiña!

Pois é né, cleber.. aí a coisa fica difícil!
Beijo

Anônimo disse...

Malafa, aí não vale... Roubou o meu placar e até os autores dos gols!!!

Cleber, tbm não gostei da declaração do Alex. Me diz pra que dizer que o Paraná é uma pedra no sapato do INter assim como o Juventude? Quer exaltar o adversário, diz simplesmente que será um jogo difícil exaltando a qualidade do adversário e até pelo fato de estar jogando em casa. Não achas que seria melhor assim?

Klaus disse...

O esquema é: qualquer coisa que venha do ALEX, sou contra. MEU DEUS!!!

Mas, BLABLABLA E GOL DO ALEX!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Boa Malafa, quarta feira CERTEZA de texto bom...

Quanto ao jogo, a previsão é de chuva em Curitiba, não acho que seja bom colocar o Tales num abacaxi desses... ainda mais que ele é pior marcador que o Fernandão... e hoje, é primeiro jogo, fora de casa, eu acho mais interessante vir com um time fechadinho... pra volta, eu até queria ver o Tales no time...

CERTEZA Malafa, dá uma alegria de ver o Sorondo e o Ji-Paraná treinando...
-------------
Uma curiosidade: o pessoal aí de POA pode dizer melhor... é vero que o Bolívar tá negociando com o Grêmio? Ou é treta do empresário pra ver se o Inter faz uma proposta?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe, os corneteiros(TM) nem apareceram aqui ainda e o povo já tá criticando eles..aheuauehuahe hauehaue

Não ter notícia deve ser triste né? A RBS foi entrevistar o Eduardo Costa pra perguntar se ele jogadir ano Inter, só pra ele dizer que não, nunca jogaria...oooOOOooooOOO que novidade!! Parem as prensas!!!

Quanto ao doping, aumentam as chances de ser o Roger, parece que as substâncias encontradas eram corticóides, segundo a reportagem muito usado como antiinflamatório...ih... e aí Klaus? Será que ele usou corticóide pra isso mesmo? Não camufla nada não? hehe

Ricardo disse...

Não dá para cornetear
Não dá!
Não dá prá cornetear
Eu ligo o rádio
E blá, blá
Blá, blá, blá, blá
Gol do Alex!

Não dá para cornetear
Não dá!
Não dá prá cornetear
Eu ligo o rádio
E blá, blá
Blá, blá, blá, blá
Gol do Alex!

Abraços,

Ricardo.

Marimas disse...

Respondo por mim, mas meu esquema é que se fale o necessário...

Ano passado o Magrão disse antes do jogo aqui em SP que não comemoraria se fizesse gol contra o MSI, eu fui contra, o cara estava começando a embalar no time do Inter, vai que ele perdesse um pênalty e o pessoal ficasse achando que foi por gosto.. pra nossa sorte ele entrou, jogou bem, fez o gol e ainda comemorou.. ao meu lado, eu tava no jogo...

Esse ano o Abel falou mais que a boca e falou sobre o Rincón... se o cara é bom ou não acho que só daqui há algum tempo podemos analizar, tá voltando de anos no leste europeu, um local onde querendo ou não o futebol é diferente, o Magrão veio do japão e precisou de tempo... O fato é que o Abel falou o que não precisava...

Antes do jogo contra o Polentude no Gigante, a direção meteu pilha no adversário, totalmente desnecessário...

Agora o Alex botou pilha no Paraná, tb, na minha opinião, desnecessariamente... se fosse o F9, o Bustos ou o Marcão a dizer a mesma coisa, minha crítica seria a mesma...

Marimas disse...

*analisar!

Ricardo disse...

Marimon,

concordo 100%. Falar apenas o necessário. Fico brabo, inclusive, quando a imprensa começa a meter pau em jogador que fala pouco, ou não fala, pq eles teriam o interesse "apenas de levar informação ao torcedor".

Pra mim jogador tem q falar pouco e, quando falar, fala que gosta de pagode, playstation, que respeita o adversário e que trabalhou bastante pra conquistar a confiança do professor.

Abraço,

Ricardo.

Anônimo disse...

Jogador não é pago pra falar e sim pra jogar bola!!!

Tô falando isso pra todos e não somente para o Alex, pois pra mim ele tá arrebentando esse ano!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe... o povo da comunidade do Inter já achou a Gonça TV e pior, com link direto sem passar pelo BV... vai perder as visitas Louis...rsrsrs

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=29755&tid=2594859237745292211

Davi disse...

Eu espero, e espero muitoooo, que independente da escolha, não seja o Gil como ala esquerda. Pergunta, quando na história, em qualquer clube que seja, o Gil jogou como ala? Não precisa nem ter jogado bem, mas ter jogado na posição. Espero que a escalação seja o Danny Morais.

Abs

Fernando Moraes disse...

Acho que o resultado de hj é muito importante para o ANO Colorado. A partir de agora é uma decisão atrás da outra. Se tivermos um bom resultado, (até empate com gols serve) teremos casa cheia no domingo e na quarta, com um aumento no quadro social e boas perspectivas de chegarmos a duas finais simultaneamente. A primeira contra o Ju ou o Inter-SM e a outra contra o Palmeiras (final antecipada da CB, na minha opinião).
Chegou a hora de vermos o que dá pra esperar relamente do ano pré-centenário!

Anônimo disse...

Davi, tô achando que vamos de Danny no meio sim! Essa do Gil na lateral é despiste certo!!!

Malafa disse...

Estevam - valeu pela força, e acredito q o lance do Bolivar é treta de empresario. Eles nao tem grana pra contratar, possivelmente o grande reforço seja o Mendes, do Juventude.

Ricardo - sensacional. O luis nunca deu retorno da minha proposta de botar um player de mp3 direto no BV, senao eu ja disponibilizava essa pra nós. Tem potencial pra virar cantico da torcida!

Davi disse...

Essa questão das entrevistas... não caberia a asessoria de imprensa do clube auxiliar e orientar os jogadores nesse quesito?

Davi disse...

"Se tivermos um bom resultado, (até empate com gols serve) teremos casa cheia no domingo e na quarta, com um aumento no quadro social e boas perspectivas de chegarmos a duas finais simultaneamente. A primeira contra o Ju ou o Inter-SM e a outra contra o Palmeiras (final antecipada da CB, na minha opinião).
Chegou a hora de vermos o que dá pra esperar relamente do ano pré-centenário!"

Perfeitoooo!

Ricardo disse...

Valeu, Malafa!

Lobão deveria regravar para o centenário.

Abraço,

Ricardo.

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

"Falem mal de mim, mas falem"

[OFF BOMBA!!!]
O empresário oculto do Alex é um consórcio dos Corneteiros do BV!
Ficam falando mal para menosprezar, daí, qualquer coisa boa que o Alex faça já valoriza muito mais!
O importante é manter o nome "Alex" na mídia!

huahuahaheheheeheheaaueuhaeu

Klaus disse...

Estevam

Eu já disse aqui, que há duas semanas encontrei uns conhecidos meus da época em que eu jogava que são amigos íntimos do Bolivar, e que eles estavam procurando carro para ele... isso é um indício, mas tinha a esperança que fosse mentira.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pra quem gosta de camisa sem o Banrisul e pra usar no dia a dia...

http://www3.ciashop.com.br/sportsoeste/Assets/product_images/zoom/IN89000Vprin.jpg

To pensando seriamente em comprar esta... o Marimon compro na loja e eles entregaram certinho, o preço tá meio salgado, mas sei lá...vi o Guinazú com ela hoje (em foto) e a camisa é muito bonita...

Já que no site da Loja do Inter não tem nada...essa semana que chegou a camisa branca lá...

diana oliveira disse...

HAHAHAHAHAAHAHA RICARDO, QUANTA CRIATIVIDADE!!!!!!!

"alô pessoal aqui quem fala é o indefectível trio corneta."

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Hoje é o dia do Alex calar a nossa corneta, como o F9 não vai jogar ele deverá assumir o jogo no meio-campo e dar passes e assistências para os 02 atacantes, ele também deverá ajudar um pouco na marcação e se pintar, bla, gol do Alexxx !

Se bem que ele JÁ DISSE QUE O PARANÁ É COMO O JÚ !

Tomara que ele esteja despistando e seja o Gran Alexx do Gauchão, só lembrando que o juiz é de Brasília, ou seja não é Gauchão !

Acho que ele deve ser o Capitão do time hoje, ou o Iarley !

Precisodevcakis2 disse...

estevam, esse link tá furado, manda de novo!

Almilano disse...

auhauhauhuahuahuaha

Bouuuuaaaa Ricardo, mandou MUITO BEM!!!

É por aí Malafa, hoje vamo ganhar lá deles pode apostar. Em relação ao Roger, acho que o Abel não vai sair com ele desde o início, vai entrar com o Danny de volante pra dar uma segurada no jogo e conforme for põe o guri depois.

Eu também ainda tô meio cabreiro com ele, mas ele tem potencial, precisa ser moldado, oremos...

GUINA E ALEX JAMAIS DISPUTARÃO POSIÇÃO, POIS UM É VOLANTE E OUTRO É MEIA-ARMADOR (ARITCULADOR), como quiserem chamar!!!!!!

Queria saber dos que tem neurônios, com TINGA E GUINA jogando de 3o e 4o homens respectivamente, QUEM VAI ARTICULAR NO TIME???

PAPAI NOEL? COELHO DA PÁSCOA??

Não adianta rechear o meio só com VOLANTES, tem que ter no mínimo UM articulador!!!!!!!

Meio campo que me agrada seria MAGRÃO, GUINA, TINGA E ALEX.

Tá, tirem o Alex e coloquem qualquer outro ARTICULADOR, QUE SEJA DA POSIÇÃO, SEM INVENÇÕES, QUE ME SERVE TMB!!!

E eu NÃO QUERO QUE O ALEX JOGUE MUITO HOJE, QUERO QUE ELE JOGUE NADA E "SÓ FAÇA O GOL"...

Vou repetir, MATA-MATA NÃO TEM QUE DAR SHOW, QUER SHOW VAI PRO CIRCO!!!!!

MATA-MATA É JOGAR PELO RESULTADO E SAIR VIVO DE CURITIBA, o resto é bobagem!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Achei um outro site de vendas on line com produtos do Inter:

Retrô do Inter do Falcão (da Reebok)
http://www.netshoes.com.br/produto/index.aspx?pc=174&nome=Camisa%20Reebok%20Internacional%20Retro%2070&origem=buscape

Camisa do Mundial Vermelha (que eu acho linda)
http://www.netshoes.com.br/produto/index.aspx?cc=0&sc=0&fc=0&pt=0&pc=179&nome=Camisa+Reebok+Internacional+I+c%2fn%c2%ba+Mundial


Camisa do Mundial Branca de Manga Longa
http://www.netshoes.com.br/produto/index.aspx?cc=0&sc=0&fc=0&pt=0&pc=3118&nome=Camisa+Reebok+Internacional+Comemorativa+Mundial+M%2fL


E para o Alemão: Camisa do Milan do PATO! rsrsrsrsrs
http://www.netshoes.com.br/produto/index.aspx?cc=0&sc=0&fc=0&pt=0&pc=2609&nome=Camisa+Adidas+Milan+I++07%2f08+-+Pato

Já que o site do Inter não vende...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah esqueci, e essa loja customiza camisas... é caro, mas pra quem gosta...

R$ 18,00 o Nome
R$ 18,00 o Número

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa Felipe, não é que tá furado, é que tem que selecionar a linha toda, não sei porque, no Blog só fica uma parte do link...

http://www3.ciashop.com.br/sportsoeste/
Assets/product_images/zoom/IN89000Vprin.jpg

Junta essas duas partes que dá certo...

Almilano disse...

Estevam, chegou atrasado, essa eu já tenho, e foi comprada diretamente da Loja do Milan, em Milão (em italiano, MILANO), quanta coincidência hehehehehe

Se tens orkut, percura lá por Alemão Milano e verás a camiseta heheheheheheh

Klaus disse...

"Queria saber dos que tem neurônios...", ótima essa Alemão.

E quanto ao meio campo, o Roth anda fazendo escola... volante volante, volante e volante.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ow Alemão, esse meio com Magrão, Guiñazú, Tinga e Alex me agrada... claro, isso se o Alex continuar rendendo o que tá rendendo no gauchão, caso contrário, tem que trazer um articulador de primeiro nível... Coisa difícil de achar no futebol brasileiro e pior, nem dá pra contratar estrangeiro, já estamos acima da cota...

col disse...

"Da minha aba;
da minha aba;
sai da minha aba sai pra lah..."

(quem cantava essa merda??)

Almilano disse...

Col, SPC - SÓ PRA CONTRARIAR

ahuahuhauhauhauhauha

O nome da banda NÃO AJUDOU A TI EM NADA HAUHAIUHAIUAHUAI

col disse...

Po gente, eh dia de jogo decisivo, deixa os corneteiros de lado...que pessoalzinho cansativo!

kkkk


Engracado como 3 individuos, cujo pensamento destoa de muitos(82% ?), conseguem armar uma guerra santa...o negocio virou guerra santa mesmo, o importante eh que estamos conquistando um espaco, pois tem muita gente saindo do armario...

kkkkkk

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pô Alemão... sacanagem... ahuehauehuaueha

Mas essa vc não tem:

http://www.milanstore.com.br/produtos_descricao.asp?heroi=1&codigo_produto=10241&cod_subcategoria=0001

R$ 89,90
Com Opção de personalizar para "7 - Pato" por módicos R$ 50,00...

col disse...

Boa, alemao!

Daniel Chiodelli disse...

Leitura agradabilíssima a que nos proporcionaste, Malafa@! Mais uma vez.

Tales não, ainda. Muita calma nessas horas. É da posição, isso, sim.

O Ricardo criou um "fato" novo! hahaha Brilhante!

Tô contigo, Davi: é dia (noite) de Danny.

Temos 11 jogadores no DM e cogitamos de possibilidades como Danny e Tales, recém jovens promessas. Logo hoje, que, para muitos, é o começo do ano. Na verdade, nosso ano começou ainda em dezembro. Dubai antecipou tudo. Viajamos muito também pela CB e Gauchão. Resultado: 11 no DM. Não é a melhor maneira de começar o ano. Precisaremos de superação, de novo. É, agora é guerra!

Daniel Chiodelli disse...

O nome da banda não seria SÓ PRA CORNETEAR?
hahahahahaha

Almilano disse...

Estevam, essa eu AINDA não tengo.

Então, ganhei a do PATO de presente de dois amigos que moram no exterior (um em Milão), e vieram pro Brasil fim do ano.

Daí me deram de presente de aniversário. Já disse que nesse ano (faço em dezembro aniver) eu quero uma da INTER kkkkkkkkkkkk

Exigente é MATO!!!!!!

ISSO COL, falemos do time!!!

O Time tá prontinho, com uma "dúvida": Gil, Roger ou Danny na do F9?

Eu acho que é Danny. Pra mim o mais coerente.

Ah Estevam, sobre aquele meio campo, eu disse ali, ALEX ou qualquer outro, sem problemas, mas é um meio de respeito, mas não adianta rechear o meio de volantes e não ter criatividade pra chegar na frente.

Com 4 volantes vamos desarmar todos mas não vamos fazer um gol, pois a bola não vai chegar NUNCA.

Marimas disse...

Não fala de pagode que o alemão sabe tudo Col... aiuhaiuhaiuhia

Alemão pagodeiro, esse meio campo é o meu sonho, meu e da metade da torcida do Inter, no mínimo... com Magrão Tinga e Guiña o Alex podia jogar sentado que o time ia pra frente... Magrão mais recuado, tinga pela direita e guiña pela esquerda... F9 e Nilmar no ataque, Renan, Bustos, Sorondo, Dani e Marcão...

Tava vendo a tabela do Camp. Alemão esses dias, o Borrusia tá em 12º se não me engano, ou seja, não vai pra Copa da Uefa, nem vai cair... uma boa hora de tirar o Tinga de lá...

Mais um motivo pra querer o título da CB... com Liberta no centenário garantida, o poder de barganha com os times do exterior aumenta muito, de repente trazer o Tinga nem que seja por empréstimo... isso sem falar no salto que o n.º de sócios daria... estamo nos 60.000, chegaríamos no final do ano perto dos 100.000.

Por isso Abel, NÃO INVENTA POR FAVOR!!

col disse...

Hoje eu prefiro o Dani tambem, soltando mais Magrao e Guina. Essa de Gil na ala soh pode ser blefe..

Pergunta que nao quer calar: quantos jogos de inoperancia ofensiva do Iarley sao necessarios pra torcida(em geral) comecar a pegar no peh do cara????

"Alemao pagodinho"....hehe

Ricardo disse...

Col,

não é o trio que dá Ibope. São as críticas generalizadas ao Inter q dão Ibope.

Outras pessoas criticam, de forma pontual e sem generalizar, e não são rotuladas.

Rolou um egocentrismo aí, não?

Abraço,

Ricardo.

Almilano disse...

Pagodeiro, eu?

Hhahahahahah é nóis queiróis huahauhauah

a gente tamo aí, natividade, tentando dar o melhor de si, e de pagode a gente até intendi um pouquinho ahuahuahua

Sou um cara eclético rapá, pagode é bão!!!!

Querem apostar quanto que alguns por aqui vão dizer que "o meio campo desse jeito não funciona, pois no futebol moderno todos marcar, todos voltam, precisam ser altos, fortes, passadas largas e blablabla"

Já que falei em blablabla, faltou o GOL DO ALEX!!!

Ricardo disse...

Outra coisa: guerra santa é algo cego, sem enxergar argumentos. É fincar o pé sem analisar os argumentos contrários. É o contrário do contraditório.

Abraço,

Ricardo.

Marimas disse...

tava te gozando... eu nem tenho nada contra pagode, só prefiro música!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemãozinho do tio:

O que fazi o J Wagner, Tinga e F9 no time da LA ? Articulavam.

Então com Guina, Tinga e F9 o Alexx iria fazer falta ? O JW tinha que sair lá detrás prá fazer o que o Alexx não fazia !

Hoje ficaria o Marcão na sua, o Guina de JW (muito melhor - exceto chute, porém com maior entrada na área), Tinga, F9 e Nilmar.

O dia que o Alexxx provar que pode ser articulador para qualquer jogo e campeonato(isso nunca vai acontecer, porque articulador tem que se mexer muito), vou ser o primeiro à aplaudir

Anônimo disse...

Col, se tu acha que o Iarley está inoperante nos últimos jogos do Inter, te aconselho a olhar os jogos do INTER, pois tu deve estar vendo outros jogos!!!

Vão se tratar!!!!

Olhem as estatísticas e parem de encher o saco!!!

Alex 13 - 9 - 35 - 43%
Iarley 7 - 2 - 16 - 18%

col disse...

Ricardo...aquilo foi em tom de provocacao. "É o contrário do contraditório"...curiosidade: tu jah leu aqueles "belos" pensamentos escritos por Karl Marx, Engel etc??

Joao,
Estamos vendo jogos diferentes mesmo. Eu e muitos aqui. Nao estou sozinho nessa...sorry!

Alias, vamos fazer as estatisticas com medias por partida jogada???

O Iarley joga todas...o Adriano, por exemplo, deve ter jogado quantos minutos ao todo?? 100min????

Anônimo disse...

Bem, só quero ver o que os que tanto criticam por aqui falarão depois de ganharmos Gauchão e a CB (falando somente em primeiro semestre...)!

Aí é que a porca vai torcer o rabo mesmo!

Anelise disse...

Ae galera...
Cêis aí discutindo o Alex,o substituto do F9 e enquanto isso o clicRBS publica que o Eduardo "Voadora" nas Costas não quer jogar no Inter... E agora??? Como ficamos???
Como diria o Jorge Kajuru: AH, VAI TE CATÁ RBS!!!
Mas sério, depois que o porto-alegrense saiu de férias os caras da emissora surtaram total...
Ontem na chamada do jogo do polentude x Coloradinho, lançaram essa: "Pra provar que o Juventude é toca do inter". PODE???
E VÂMO INTER!!! 2 x 1 pra nós hoje; e de virada que é mais gostoso...

col disse...

Alemao,

Bezerra e Zeca Pagodinho ateh passa...agora SPC...

Klaus disse...

"eu nem tenho nada contra pagode, só prefiro música!" tô junto nessa.

Guerra santa, ibope... meu deus, os caras estão descontrolados! O que é isso, além de chamar quem não concorda com eles de burro, se auto denominam assumidades futebolísticas e agora fazem uma "guerra santa"? Isso sem falar nos que chamam a quem não conhecem pessoalmente de "mau caráter".

Só eu acho que esse blog está virando um saco por causa de poucas pessoas?

Por hoje larguei novamente... Perdi a vontade.

Amanhã volto para comentar o resultado.

Eu estarei TORCENDO PARA O INTER, e não SECANDO COMO TENHO CERTEZA QUE ALGUNS FARÃO.

Eu torcerei para o Abel, Luiggi, Bustos, Adriano, Roger e Iarley, profissionais que hora ou outra não me agradam muito, acertarem tudo. Isso porque acima de minhas convicções, está o INTER!!! INTER ACIMA DE TUDO!!!

Abraços aos COLORADOS!!! E concentração porque o jogo será bastante difícil.

VAMO VAMO INTER!!!

Anônimo disse...

Não lembro se jpa existia o blog durante a Libertadores 2006, porém acho que foi criado nesse época mesmo... Mas mesmo assim só passei a frequentá-lo diariamente após a LA2006.

Aí me vem uma dúvida: durante a LA2006 vc's criticavam o Inter assim tbm? Pois o início da LA tbm não foi as mil maravilhas, com Rubens Cardoso, Michel e Gabirú no time de vez em quando...

Almilano disse...

João, GANHAMOS O MUNDIAL E A CORNETA CONTINUOU AQUI, ENTÃO ESQUECE QUE SE GANHARMOS A CB E GAUCHÃO ELES VÃO "SE RENDER"...

Até apostei isso com o Col naquele treco de voz lá mas não obtive resposta hahahahah

Klaus disse...

http://filmegigante.uol.com.br/dubai/

Anônimo disse...

É Alemão, acho que podemos usar aquela faixa da popular:

"SOMOS A RESISTÊNCIA"

Marimas disse...

Comparar Bezerra com SPC é quase uma eresia...

Uma coisa é um sambista, com boas letras, bom instrumentista, músicas com arranjos, acordes, harmonia...

Outra coisa é um bando de zé mané no gugu domingo de tarde, na base do playback, fazendo passinho enquanto o "zé mané mór" fica fingindo que canta...

Como diria o poeta:

"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..." hehehe

Gonça, fomos descobertos pelo orkut... vai continuar a mesma senha?!

Marimas disse...

*heresia...

hj tá foda!

Almilano disse...

Ah Marimas, mas vai dizer que o Alexandre Pires não é um fofo?

ahuahuahuahsdiuhdiuhuihs

Fernando Moraes disse...

Se ganharmos algum título este ano é obra simples e puramente do "acaso", de alguma força divina ou coisa do tipo. Podem apostar: se perdermos a culpa será toda do Abel, da escalação dos Bruxos, como Iarley, WM e claro, do Alex. Mas se ganharmos, só nos resta rezar, pq Deus terá sido bonzinho conosco. Afinal, o time do Abel e do Vitório jamais vai ganhar alguma coisa, só com a ajuda dos "Céus"...

Ricardo disse...

Col,

depende do q tu te referes a "belos pensamentos". Marx ia de capital a 18 Brumário.

Mas li apenas o suficiente para passar nas provas de filosofia.

Abraço,

Ricardo.

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

Alemão, vou contar pro Pato...

Fiquei curioso tb sobre os "belos pensamentos"...

col disse...

klaus, quem chamou quem de burro??

tem gente q leva pro lado pessoal, mas nao deveria.


essa discussao de "guerra santa" veio porque a cornetagem nem estava presente hj por aqui mas o assunto continuava.

Todo mundo torce para o Inter. Prefiro que o ALex cale a minha boca novamente hoje. Assim como o inoperante Iarley, o Abel paizao etc.

col disse...

Ricardo,

eh que aquela frase me lembrou do "grandioso" Das Kapita. Tu eh filosofo? Ou advogado?

Malafa disse...

tem amigo em SP apavorado atrás do jogo de hj. Vai ter GONÇATV afinal!?!?!

=o)

Unknown disse...

Bá, alemão, tu curte um pagodinho então?!
hauhauhauhauhahua :)

eu nem tenho nada contra pagode, só prefiro música! [3]

Klaus, recebi um e-mail com o link..
Mas me diz o que tu achou?
Eu só achei curtinho..

E putz pessoal, vamos falar dos cornetas, das betas, dos em cima do muro, do Abel, do Alex e do raio que o parta.

O que vocês acharam do link que o Klaus colocou aqui?
do filme e tal..

Ricardo disse...

Col,

formado em direito, servidor público federal.

Abraço,

Ricardo.

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah. o Gonca vai ter que liberar a senha por msn, senao vai trancar tudo, pois colocaram no orkut né!!! Alguém sabe se esse justinTV também é p2p??

Unknown disse...

"...vamos PÁRAR de falar dos cornetas, das beatas..."
errei. sorry.

Klaus disse...

Voltei só para responder a algumas questões...

Col,

Primeiro não tenho mais tanta certeza de que o trio torce para o Alex ir bem. Confesso que no início isso nem passava pela minha cabeça, mas agora já não acho tão absurdo. Acho que torcem para o Inter ganhar sim, mas que o Abel escancare uma escolha equivocada e que o Alex não jogue nada.

Segundo, lembra da questão de quem tem mais que 2 neurônios? Se isso não é para ser levado em consideração, desculpa, mas não vou ser chamado de burro, nas entrelinhas, por discordância de idéias.

Por exemplo, eu defendo o Karl Marx, tu não, mas nem por isso eu te chamo de burro, ou que tu não tem neurônios. Respeito tua posição, apesar de achar que a expressão "belos pensamentos" totalmente desnecessária.

Aliás, como já disse aqui em outra oportunidade, não vou discutir política, mas que tu está provocando...

Dabila,

achei curtinho também, mas no deserto de ações do MKT colorado, tudo que eles produzem eu faço questão de repercutir.

agora sim, F O I, fui!!!

VAMO VAMO INTER!!!

Anônimo disse...

Dabila, o link não abriu aqui!!!

É o mesmo trailer do filme de Dubai que tá no site do Inter?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col_US:

Que tal uma camiseta do Inter:

´Sem blá, blá, blá, Come Eu Alexxx !!


hauauauauaua !

Nunca vi um cara mediano ter tanta idolatria por causa de um Gauchão !


Tem outras camisetas prá criar !

col disse...

Klaus, nunca escrevi essa dos dois neuronios...se alguem escreveu foi pra provocar e provavelmente corrigiu de alguma forma depois. O q o Louis sempre ressalta eh o nivel da bagunca organizada aqui...sem palavores, desrespeito e tal.

Tu jah disse q achava q minha formacao era isso e tal...levei na boa..depois tu pediu desculpas e a gente vai levando o negocio sem passar pelo lado pessoal. A mesmo vale pros "dois neuronios".

A frase do Ricardo me lembrou o Marx sim, do qual nao gosto. E qual o problema?? O Marimon nao gosta de pagode...

Sem bad feelings, Klaus!

Anônimo disse...

Nelson, não é idolatria. Só estamos sendo justos com um cara que tem sido o destaque do Inter em 2008.

Ou tu acha que ter 10 gols e algumas assistências até agora é pouco? Vai ver é melhor ter um Roger chinelinho no time tbm, né?

Ah, já sei, Gauchão e as duas primeiras fases da CB não valem nada, né?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Só os fracos precisam ser defendidos ?

Aquela questão maternal !!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Chapecoense e Nacional de Patos ?

Valem votos prá CBF no Nordeste....

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

João W., peraí, se for usar estatística, cada um usa a estatística do jeito que quiser... se for assim, pelas estatísticas do BV, o Marcão é o terceiro melhor atacante do Inter, na frente do Nilmar inclusive...

Eu analiso a fase de um jogador e não somente seus números... vou repetir um comentário meu outro dia, a respeito de um comentário do André sobre o mesmo assunto:

---------------------
André, como você propôs, vamos continuar a discussão sadia (desculpa só vi agora):

Gols do Iarley no ano (7) (prestem atenção nas datas):

20/01/2008 - Inter SM 2x2 Inter - 1
24/01/2008 - Inter 2x0 Veranóp. - 1
27/01/2008 - São José 1x4 Inter - 1
10/02/2008 - Brasil 0x5 Inter - 1

02/03/2008 - Inter 6x0 Guarany - 2
(9.ª Partida do Inter)
05/04/2008 - Inter 3x2 Ulbra - 1
(16.ª Partida do Inter)

Agora sim temos uma base pra comparação: da primeira até a quinta partida do Inter o Iarley foi muito bem (o quarto jogo foi contra o Juventude em 01/02/2008), só que depois disso, ele anda sumido. Tando que só marcou em jogos em casa (sendo que contra a Ulbra o segundo jogo foi quase um treino com um time bem modificado) e mesmo assim somente dois (uma partida) no mês de Março (02/03) e um em Abril (05/04).

Esse é o meu ponto, eu acho que ele começou bem, mas caiu bastante de produção, e agora merece ser substituído pelo Adriano que vem entrando bem e tá bem nos treinos. Por isso acho que ele não tem mais vaga entre os titulares. Mas continuo achando um bom reserva.

Só pra gente comparar:

Gols do Adriano (4):

19/03 - Chapecoense 0x2 Inter - 1
23/03 - Veranópolis 1x3 Inter - 2
26/03 - Inter 2x0 Inter SM - 1

E a assistência do ultimo jogo.

Pra mim está claro que o Adriano, apesar de não ser titular- diga-se de passagem- está numa melhor fase que o Iarley. E merece o lugar deste, enquento estiver jogando bem...

O que vc acha André?
-------------------------

No meu entender, eu acho o que está escrito acima, que o Iarley é válido ao time, mas o Adriano está melhor NESSE MOMENTO do que ele. Até que ele recupere seu melhor momento, eu acho que o Adriano deve ser titular e ele deve ser reserva e dese sim entrar no time durante as partidas, pois sua experiência é muito útil pra segurar um jogo ou aproveitar contra ataques...

Nada pessoal contra o Iarley, só acho que ele não está no melhor momento...

Blz?

Ricardo disse...

"Só os fracos precisam ser defendidos"

É por isso que um corneta defende o outro?

Foi mal, perco a piada mas não perco o amigo.

Abraço,

Ricardo.

Anônimo disse...

Defendidos? Não estou defendendo ninguém. Como eu disse antes, estou sendo justo com um cara que em 4 meses fez 13 gols e tem 9 assistências!!!

Quanto aos times que jogamos contra na CB, quem tem culpa disso é a CBF que montou uma fórmula de competição onde os grandes são obrigados a jogar contra os pequenos, ao invés de os grandes ingressarem só mais tarde na competição! Mas pelo menos matamos eles em um só jogo, o que outros times de 1ª divisão não conseguiram, vide: Grêmio, Portuguesa, Vasco, Atlético-PR, São Caetano, Botafogo-RJ e Atlético-MG.

col disse...

Eh Nelson..hehe

Almilano disse...

Prezados,

Eu tmb não gosto de Karl Marx mas respeito quem gosta.

E eu gosto de pagode e alguns aqui não gostam, é a vida...

E tem muitos aqui que gostam de pagode mas não falam por medo de levar flauta ahuahuahuaha

Mas como eu disse sou eclético, gosto de mpb, rock, pop, hip hop...

Não precisamos e até hoje não levamos nada por aqui pro lado pessoal, dar uns gritos com uns e levar uns gritos às vezes por aqui é normal, mas sem desrespeitar.

O CJR disse depois do caso dos neurônios que tava brincando comigo, ok, passou, levei na boa, no stress.

E prova maior disso que eu falo são os nossos futibas do BV, quem vai sabe, lá é confrternização, flauta e tudo mais, mas nunca com falta de respeito.

É por aí que a banda toca.

Tem uns que já ocmeçaram a se entregar "Gosto de Zeca Pagodinho, Bezerra..."

ahuahuahuauhauhauha

Ricardo disse...

Carlos Alberto não joga mais no São Paulo.

Pergunta: alguém o contrataria para o Inter?

Abraço,

Ricardo.

Klaus disse...

Col

não creio que tu sejas, mas estás tendo uma atitude leviana.

No dia em que tivemos aquela discussão, eu teclei FORMAÇÃO, mas imediatamente de pois arrumei colocando NÍVEL DE INFORMAÇÃO. A frase foi: "Não sei qual é o teu nível de informação".

Até porque, seria no mínimo estranho alguém que votou em um presidente que não terminou o colégio falar algo assim, não achas?

Quanto ao Marx, é exatamente o que eu disse. Não vou te taxar de burro por não gostares ou acreditares em algo que eu julgo ser correto.

Não vejo problemas em discordarmos. Já vocês, se não concordamos com suas opiniões...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, acho que não ficou claro... é sobre o Iarley o meu comentário...

Sobre o Alex, não importam as estatísticas, ele vem fazendo gols e assistências importantes, não há o que discutir a respeito dele agora.

Se, e somente se, ele vier a cair de produção mais pra frente é que pode-se entrar nesse mérito... mas aí é outra história...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ricardo, então...eu acho que ele é um baita jogador, mas o fora-de-campo influencia demais suas atuações... então, eu não contrataria pro Inter...

Mas, ele, com a cabeça no lugar e de bem com a vida, é um baita meio campo... Eu poderia até falar que dava pra contratar e tentar dar jeito nele, mas ele foi pro São Paulo pra isso e não resolveu...

Anônimo disse...

Carlos Alberto não serve pro Inter. É marginal e não se enquandra no estilo de jogo daqui!

Estevam, concordo contigo que a produção do Iarley tenha caído (isso referindo-se exclusivamente à gols feitos), porém a função dele durante o jogo continua sendo importante pro Inter. Não lembro em qual jogo foi que ele não jogou e que o Inter teve inúmeras dificuldades de segurar a bola no ataque! Daí, se a bola não fica no ataque como faremos gols?

E outra, o Adriano não foi muito bem nas vezes que saiu jogando desde o início do jogo. Considero ele um jogador tipo o Renteria, aquele que entra pra tocar o horror lá na frente e desequilibrar partidas "encardidas" pro Inter!

Klaus disse...

E outra coisa, meu estresse não é quanto a chamarem de burro ou não.

É a recorrência de assuntos que já foram extremamente discutidos aqui e que já se esgotaram!

Porque, como na política, chegamos num ponto de convicções. Não vamos mudar o que os outros pensam. Teremos que aprender a conviver com o fato de alguns gostarem do Alex, e de outro não. Mas temos que seguir o baile.

Há quanto tempo estamos nessa do Alex?

Por que não discutir o sistema de marcação que só funcionou no último jogo?

Aceito discutir o Bustos, o Orozco, o Edinho... mas o Alex tá resolvendo, então, porque discutir ele? Por que não irmos atrás de um nome para disputar posição com Alex na meia? O Tales se entrar vai ter que ser como o Pato, do contrário, se queimará.

Enfim, qualquer outro tema!!!

É isso que eu quero mostrar, mudemos o assunto!

Sem nada pessoal contra ninguém, MAS COM O INTER ACIMA DE TUDO!!!

Agora SIM, F O I, FUI!!!

VAMO VAMO INTER!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Então João W., essa questão se o cara tá jogando bem ou não, é subjetiva, aí entra no campo da percepção de cada um... tem jogos que vc assiste e acha que tá o máximo e outros assistem e acham que não está... e assim vai...

Eu, por exemplo, acho que o Iarley poderia produzir mais, que não está num momento bom, mas, se você acha que está, eu respeito, pois cada um tem modo como gosta de ver o Inter jogar...

Quanto ao Adriano, lembro-me que no ano passado ele começou muito bem mas depois não foi bem em alguns jogos que começou como titular, teve problemas particulares e caiu totalmente de produção... Já esse ano, segundo ele, resolveu os problemas particulares, tá treinando forte e bem e sempre que entrou deu uma resposta boa. Os únicos jogos que ele começou jogando esse ano, que eu me lembro assim de bate pronto, foi o de Veranópolis, e ele fez dois gols e o contra o Inter SM (que foi quase um rachão), em que ele fez um gol...

Sendo assim, acho que merecia uma oportunidade como titular. Pra ver se tira esse estigma de não jogar bem quando começa um jogo...

Isso tudo apesar do "Incidente Alemão", nesse caso, eu critico veemente a atitude dele...

Klaus disse...

putz tô eu aí novamente:

estavam falando do Borussia...

meu pai veio da alemanha, e lá torce para o Bayern (aqui meu avô escolheu o colorado por ser vermelho) e acompanho de "perto o campeonato e os times do Alemão (campeonato, não o Milano, HEHEHEHE)

Meu Bayern venceu novamente, rumo a Champions 09, e o Borussia, que será adversário do Bayern na final da Copa da Alemanha, tomou 3 a 1 do Hannover.

Klaus disse...

Abraços aos COLORADOS!!! E concentração porque o jogo será bastante difícil.

VAMO VAMO INTER!!!

Malafa disse...

Estevam - eu defendo a nao titularidade do Adriano. Ele é quem nem Escurinho e Renteria, se entrar de titular nao joga bem. Mas deve sim seguir entrando aos 20, 25 do 2T.

Ricardo - eu defendo a contrataçao do Carlos Alberto. Pelo timinho da azenha....hhehehe

Alemao - só no pacotinho.......uehauehauehauehaueha. Isso ae, heavy metal nao tá com nada. O cabelo comprido é só pra disfarLçar. Long Live SPC!

Anônimo disse...

É Estevam, apesar de cada um ter a sua visão do jogo, como tu mesmo disse, todos estamos aqui querendo o melhor pro Inter.

Por isso vou ligar a TV hoje às 21:45 e torcer pelo Alex, Iarley, Clemer e todos os outros, pois esses caras são o Inter hoje!!!

Se estão lá é porque merecem nosso apoio incondicional acima de todo e qualquer "pré-conceito" que alguns possam ter por eles!

Fui por hoje!
E repito aqui: 2 x 0 hoje - Gols de Nilmar e Alex!!!

VAMO VAMO INTER!!!!!!!!!

Unknown disse...

João, não sei se é o mesmo, pq eu recebi por e-mail, mas deve ser sim..
no final do video, aparecem vários outros..

Pois é né Klaus... fecho contigo.

E fui por hoje. Beijo e até amanhã, pessoal.

Colorado de Esmeralda disse...

Col, definitivamente a coisa tá feia pro teu lado.Se eu que estou botando o negócio já tô achando ruim, imagina você que "vai levando o negócio"...caraca...Desejo melhoras,camarada..kkkkkk

Fernando Gonçalves disse...

Estou começando a pensar em ter internet em casa, só para poder assistir os jogos do Inter pela "Gonça TV".

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Malafa - então, é claro que eu lembro que ano passado, quando ele passou a titular, não rendeu como rendia quando era reserva, mas eu acho que deveria ser dada uma chance a ele. Apesar de que, a época das chances está no fim, e vai começar o Brasileiro... fico apenas receoso de o Gauchão não ter sido usado para testar Adriano (como titular), Tales, Valter, Guto, Sandro, Danny entre outros... Se começar a testá-los durante o brasileiro, eu acho besteira...

João W., é claro que vamos torcer pra quem tiver lá! Mas isso não me impede de xingá-los se tiverem jogando mal..hauehauhae hauehae

Tirando a brincadeira, espero que o Inter, seja lá qual time entrar, jogue bem, consiga ser consistente na defesa e faça uma boa partida... Se não ganhar, pelo menos garanta uma tranquilidade no jogo de volta...

Meu palpite: Com chuva forte: 0x0.
Com tempo normal ou garoa: Inter 3x1 Paraná. Gols de Marcão, Nilmar e Alex. No Paraná, gol do Ângelo, de falta...

Marimom: o Ângelo tinha contrato com o Cruzeiro até o fim do ano, mas o Dorival Jr. não gostou do estilo dele (apesar de ele ter estreado com gol e vitória) e não contou com ele pra temporada. Ele voltou pro ADAP/Galo no término do contrato e fez pré-temporada no Paranaense e agora o Paraná contratou ele novamente...

col disse...

Verdade Klauss...foi mal!

col disse...

Col_Esmeralda, eh tanto assunto q jah me perdi nessa tua piada...mas se tu tah rindo acredito q seja engracada.

Colorado de Esmeralda disse...

Obrigado pelo voto de confiança na graça da piada.E vamo vamo Inter.

Colorado de Esmeralda disse...

Ah, e pra não passar em branco: belo texto, Malafa.Já acompanho tuas atividades como bloguista desde os tempos do blog do torcedor, lá na famigerada...Texto do Malafa é garantia de qualidade sem falar que o "hôme" chuta o pau da barraca vez que outra.Grande abraço.
Clecius

Almilano disse...

Ô Malafa, Heavy Metal é bom também!!!

Mas ó, o meu cabelo não é dos piores não, ao menos é o que minha mãe e minha vó me dizem ahuiahuiahiuahiahiahiha

VAMO COLORADO, CHEGO EM CASA NO SEGUNDO TEMPO EM FUNÇÃO DA AULA MAS TÔ NO RADINHO LÁ TORCENDO!!!

E tomara que o time jogue LIGADO, como jogou os 90 minutos contra o Caxias SEM CORRER RISCOS.

AGORA É GUERRA!!!!

Malafa disse...

Clecius - valeu pela preferencia...hehe E chuto mesmo. Se até as casas bahia andam chutando, pq eu nao ia chutar. O que me irrita mais é esse tanto de especulaçao da imprensa, q precisa inventar noticia. E esse pessoal q ainda malha o Alex. Porra, o cara tá jogando bem, deixa ele jogar! Nao precisa aplaudir, mas tb nao tira os méritos q ele está tendo esse ano.

Alemao - heavy metal nada cara, é musica do capeta. uheuaehaueha
Mas sigo achando q tinha q tocar Mob Rules qdo o time entra em campo no Gigante.


Em linhas gerais meu pensamento é esse, estamos discutindo substituo do F9 qdo o que mais importa hoje é o sistema defensivo. Nao levar gol é sempre pedida na CB, e se der pra fazer ao menos unzinho, it's we! Por isso que fecho com o pessoal que hoje é pra jogar o Danny.

Schroder-EUA disse...

Ai Malafa

é eu ja tinha visto isso de colocar MP3 com um java..é isso de que voce fala? De vez em quando eu faço isso pra colocar um audio. Voce pode ate usar no seus posts..eu acho...

Malafa disse...

sim Luis, é isso médio. Tem q fazer o upload do js pra outro servidor, e do mp3 tb, já q o blogger nao aceita esse tipo de arquivo. É um pouco de mao de obra, mas uma vez uploadeado o player, depois é só mandar o mp3.

Tenho outro blog onde funciona direitinho, se quiseres ver me avisa que te passo o endereço.

abs

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Branco do cabelo ruim é o fim da várzea, heinhô ALEMÃO??? ahuahauhauahuahua

Pagode só se for das antigas (o pagode "true" ahuahaua). E olha lá!

Fecho com o Malafa no Mob Rules!!!

E VOLTA SOROOOONDOOOOOO!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]