sexta-feira, abril 04, 2008

43 NOSSA HOMENAGEM




P.S.: A idéia original do envio de fotos foi sugerida pelo Col e endossada por alguns num bate papo informal por MSN...eu aproveitei um texto que rolou pelos emails sem saber quem seria o autor do mesmo se alguém sabe ...cabe o registro ao mesmo, o Alemão me ajudou mandando umas fotos também...eu tive que inserir alguns que são dificeis de captar pelas lentes hehehe...peço que não fiquem bravos com minha liberdade e brincadeirinha ok?...isso tudo foi feito na união, como o nosso clube...O CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL E DO MUNDO!!!

P.S.: A internet é muito dinâmica hehehe...eu não sabia, mas quem quizer adicionar uma foto nesse slide é só esperar a exibição do mesmo e preencher uns lances ali e adicionar uma foto...depois vem um aviso pro meu email eu vou lá e aprovo ou desaprovo, então quem quizer inserir fotos ae é só o fazer que eu aprovo à cada acesso que fizer nos emails , ok?

43 Comentários:

col disse...

show, gonca!

Ricardo disse...

Show de bola Gonça!
Da-lhe Inter!

Abraços,

Ricardo.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Show Gonça...não deu pra eu mandar a minha hoje cedo...tive problemas, dá pra mandar ainda? Qual o e-mail?

Almilano disse...

Gonça nota 10 !!!!!!!

Almilano disse...

Ah, de nada elas fotos ahuahihauia

Schroder-EUA disse...

Show de Buela Gonça :)

Gonçalves disse...

kkk...sim da pra mandar ainda cabe mais umas 5 goncabarun@yahoo.com.br

Nessa nova remessa teremos uma surpresa

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Tá enviado...não deu pra tirar uma hoje, então mandei uma mais antiga com meu piazinho...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Grande Gonça, tu és f... Dez, nota dez.

Anônimo disse...

Ae Gonça, show de bola!!!

Parabéns ao Inter e a todos nós que fazemos desse espeço um verdadeiro espaço colorado na internet!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe... CJR de ninja foi pra acabar... rsrsrsrs

Fabiano- POA-Germany disse...

Meu Deus Gonca, ficou ducaralho com o perdao da palavra. Muito bom mesmo. A cervejinha está comprada, celebraremos aqui na UFRGS mesmo.
Um bom final de semana a todos.
PS: Realmente emocionante a montagem, se tiver como baixar ela eu queria bastante.

col disse...

Po Nelson, falta uma foto tua pra completar a representacao total do Trio!!!

col disse...

Que estadio eh aquele Alemao?

Almilano disse...

Cara, é o Defensores Del Chaco, na semi-final da Libertadores em 2006, Asunción, Paraguay heheheh

fomos eu e mais 4 amigos de carro daqui de Porto Alegre.

\o/

Unknown disse...

Bóóó. MUITO BOM! Parabéns. :)

Eber Prado disse...

Grande Gonça.

Valeu mesmo ficou show.
Grande abraço.
Eber

col disse...

Legal ver que alguns frequentadores estao comecando a cumprir a tarefa de multiplicar a nacao colorada.

Marimas disse...

aí ó... passagens a com 95% de desconto na TAM e na Ocean Air a partir de amanhã 06:00h da matina, até domingo às 00:00...

A gol e a Varig estão com promoção tb mas as datas boas já estão esgotadas... só sobrou com preço bom no meio da semana e no meio da tarde!

Ninguém tem mais desculpa para não ir... vamos agitar um BVFC IV pro final de semana das mães... sabadão de manhã...

col disse...

Essa Ocean Air eh confiavel??

Gonçalves disse...

Sim Marimas...já tamos pensando no sábado dia 10 de maio...é quase certo pelo numero de interessados.

Marimas disse...

Col, eu já voei com eles duas vezes e nunca tive problemas... a que eu não recomendo é a BRA, mas essa não tem problema, já foi pro pau... os aviões da Ocean Air são de um modelo antigo, meio barulhento, mas tem mais espaço para minhas pequeninas pernas, coisa que não tem na Gol, Varig ou TAM!!

Marimas disse...

Blz Gonça.. meu despertador já tá no jeito, amanhã às 06:00 tô na net... iauhaiua

col disse...

Valeu pela info Marimon. Mas modelo antigo meio barulhento..nao sei nao...kkk

Eu tb tinha colocado o despertador, mas depois vi q as passagens em promocao sao apenas para voos ateh o inicio de junho. :<

Ticiano disse...

10 de maio tamo ai certo! BVFC aquece para a estréia no Brasileirão, dia seguinte no Gigante contra o Vaxxco!

Cleber_Tapes/RS disse...

parabéns Gonça

nota 10

essa das fotos do pessoal pode se tornar um post mensal ou semanal aki no blog

Gonçalves disse...

Sim Cleber agora descobri que é bem fácil...o cara que quizer adicionar ali preenche os dados no final e carrega uma foto ae depois eu só confirmo e ela é adicionada automática :)...

10 de maio faz uma força, porque é BVFC IV VEM AÍ!!!

Ricardo disse...

Alguem viu isso?

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL388702-4410,00.html

Abraços,

Ricardo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

PQP !

Eu tava preparando uma foto minha com angulo mais favorável (de costas fico legal) no Fotoshop e o fdp do Gonça me apronta essa !!!

Gonça, te cuida no próximo BV !

San Tell d'Euskadi disse...

Os imortais saúdam o aniversário dos gigantes! Parabéns ao Internacional pelos 99 anos de existência. O Grêmio jamais seria rival de um clube que não tivesse a grandeza do Colorado.

Que os Gre-Nais sejam eternos!

Forte abraço a todos de um gremista.

col disse...

Na festa de aniversario ouvi muito a frase "torcida colorada espalhada pelo MUNDO".

Fanfarronices `a parte, seria otimo que o Inter inovasse e tentasse disponibilizar um servico pago que transmita os jogos pela web. Direitos autoriais? Isso se negocia.

Aqui nos Eua o PFC ainda quebra o galho algumas vezes. O Gonca tem ajudado bastante tambem. Mas quem mora em outros lugares??? Que eu saiba o quebra-galho PFC cobre apenas Eua e alguns poucos paises da Europa.

Muitos dos frequentadores aqui nao tem a nocao do que eh ser colorado e nao poder assistir os jogos.

Cleber_Tapes/RS disse...

esse próximo BVFC vo fazer de tudo pra ir
com certeza vo ta lá Gonça pra aprender um pouco de futebol...hehehe

valeu san tell pelo abraço
acho que esse é o espírito mesmo
a rivalidade do grenal é etarna como as grandezas dos clubes
eu tenho um irmão gremista e adoro falar de futebol com ele
sempre que posso assisto os jogos com ele
assistimos juntos a batalha dos aflitos e também a final contra o barcelona
assim como dei os parabéns pra ele na oportunidade ele também me deu os parabéns.... claro... somos irmãos de sangue
mas a paz no futebol seria muito bem vinda

valeu mesmo.... e um forte abraço

Cleber_Tapes/RS disse...

essa ideia col é muito boa
eu ja tinha falado alguma coisa sobre isso

acho que não tem problemas de direitos autorais porque a transmissão pelo site não tem a mesma qualidade da tv, então não seria uma concorrência, e também não teria narração e comentarios porque tu pode escutar o rádio e assistir
a imagem no site, acho que seria uma boa

col disse...

Pois eh Cleber,

Outros tambem jah sugeriram algo parecido.

Vamos esperar. Ou serah que vou ter que esperar ateh o pessoal do BV assumir alguns departamentos dentro do Inter???

Cleber_Tapes/RS disse...

o gonça poderia assumir isso....hehehe

Caio de Santi disse...

Maravilha Gonça!!!

Movimento INTERnet/BV disse...

A transmissao da festa tá muito boa, com apresentador, reporter. Show de bola!

Vejam lá!

Caio

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

FANTÁSTICO!!! Até mandei foto da final da Libertadores! ahauhaua

cjr-sp disse...

Realmente essa festa aí já teve o dedo de profissionais....vi quase ela inteira pela TVINTER e gostei do que vi....Deu para sentir que dessa vez planejaram tudo. E acho que dá para apostar no AVANCINI como dir. de MKT tb...afinal, eu que sou bastante crítico, percebi que dessa vez conseguiram montar um bom CASE...bem estruturado e que pode sim chegar lá e de repente até ultrapassar os 100 mil sócios no centenário. Fizeram ótima apresentaçao dos projetos sociais que o Inter capitaneia...trouxeram os politicos necessarios, ensaiaram muito bem a coisa toda. GOSTEI...ESTAO DE PARABENS PELA FESTA E PELO PROJETO TODO DE MKT QUE TEM SUSTENTAÇAO PROFISSIONAL DESSA VEZ.

Claudio / movimento internet BV disse...

O CJR como homem invisível ficaria melhor ahahahaah ;-)

cjr-sp disse...

Claudio...
da onde mesmo? qual a tua cidade? a tua idade por favor, rg, cpf, nº de matricula tb tá...hehehehe.

Pois é CLAUDIO...e tem uns que vi na foto aí...hehehe, que nem JESUS CRISTO salva...hehehe

Mas enfim...salve o colorado que é o que interessa....

Abço.

Unknown disse...

Segundo o Blog do Torcedor (GloboEsporte.Com), o Atlético Paranaense disponibiliza o serviço de transmissão de seus jogos pela internet.

Knight.SP disse...

Pô Gonça, ficou muito legal a montagem. O Gabriel adorou... Valeu mesmo...

Notem que com o tempo eu fui ficando mais moreninho... :)

[]s

SMV

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]