sábado, abril 26, 2008

26 Soco na Cara II - A verdade....

Grito da Social

Escrito por Nelson - Gritado por Rafael




Nestes últimos jogos, compadecido com os colegas mais ou menos beatas do BV, alvo de minhas afinadas cornetadas, comecei a assistir o jogo com eles na Social, na tentativa de passar-lhes um pouco de neurônios essencialmente futebolísticos.
Eles (A Milano, Denilson e Diana) engendraram o seguinte plano:
- Vamos pegar um cara mais ou menos corneta tipo o Rafael, e atrair o Nelson e aprontar um ´pega-ratão`, a base de tapinhas nas costas, cevinha gelada, papos sobre o tempo e outras conversas pra boi dormir. Na primeira oportunidade daremos nosso golpe quase misericordioso.

Então assim o fizeram, no jogo com o Caxias, 2 x 1 prá nós, onde eles tinham a certeza que os seus ídolos de barro (ou de plástico) iriam se consagrar, tentar me vender gato por lebre ( Alexxx por Kaká), não conseguiram, pois o maior adversário do Inter definitivamente não é o Caxias, muito menos o Paraná !

Mas nesta última 4ª feira, a qual a emoção ficou acima da razão, eles conseguiram, vou detalhar:
- Como não estavam os 02 pintores de rodapé no time, eu fui pro campo mais mais calmo, pois na minha opinião, a possibilidade de passarmos era menor do que a esperança ...
- No primeiro gol do Inter o Rafa tentou me abraçar, eu desviei, no segundo gol, até lhe concedi uma leve comemoração, mas no terceiro gol percebendo a intenção de desvencilhar-me, ele Rafa Severo, traiçoeira e velozmente, veio com o queixo em direção à minha mão esquerda (sou canhoto), no choque, aconteceu uma tragédia, minha corneta entortou e não consegui mais cornetear com a mesma qualidade desde então.

Tomara o jogo da última 4ª feira ter sido o divisor de águas a exemplo daquele Gre-Nal de 2006 !

Mas aviso à todos, mandei consertar a corneta, ela deve ficar pronta amanhã de manhã, dependendo do resultado e da escalação ela voltará à soprar ! Tomara que não precise usá-la ! Bom jogo pra nós e Banana pra dentro dos bananas !

26 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Haja coracao!!! Nao tem nenhum plano para assistirem ao jogo?!! Fui jogar bola.
Bom sábado a todos

Daniel Chiodelli disse...

Prabéns ao Alemão Milano, Denílson e Diana por terem engendrado um plano tão bem sucedido para entortar a corneta do Nelson. O próprio reconhece que deu certo. Pobre do Rafael, hahaha!

Nelson, o texto ficou ótimo, criativo e engraçado, mas vamos falar sério. Olha essa tua frase: "...o maior adversário do Inter definitivamente não é o Caxias, muito menos o Paraná!" Concordo contigo e vou além: acho que temos poucos adversários no país e no continente.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não provoca Daniel.....eheheh

Acho que o maior adversário está dentro do Inter.

Quando colocarem os melhores para jogar e não os mais ´amigos` e estes melhores serem as referências do time, acrescido de uma ou duas contratações, NÃO TEM PRÁ NINGUÉM !

Não dá prá ficar administrando vaidades, exemplo do Brasil na Copa de 2006, o Cafú em suas entrevista só falava ( e era estimulado pela imprensa) que desejava bater o recorde de participações em partidas de Mundial, o R Gordo só falava em ser goleador.

As individualidades só crescem se o todo crescer !

Ao Inter falta também saber jogar pelos lados do Campo, é isso que faz ganhar campeonatos, a contratação do R Lopes dá um indício que estão aprendendo o ´caminho da roça` !

É só ver nos grandes times do Inter que conquistaram os maiores títulos que tínhamos ponteiros (na época) e laterais de boa qualidade, não precisavam ser excepcionais, estes tem que estar no meio-campo e ataque ! Remember também o Gaymio do Filipão, com um time comum, e só com uma jogadinha ´manjada` com Arce pro Jardel rendeu uma LA.

Marimas disse...

Muito bom o texto Nélson, "si fudi" hj e tô trabalhando no sábado, e, fora a escalação e profissões dos jogadores do Ivoti que a gaúcha tá passando aqui, o teu texto foi a coisa mais divertida deste sábado de trabalho...

Concordo ctg, e iclusive disse isso no texto que me elegeu pra pseudo-bloguista aqui do BV... nosso adversário maior é a capacidade desse grupo, este deve ser nosso parâmetro... sem bruxismo e invenções são poucos nossos adversários no cenário sul-americano, como bem disse o Daniel...

Baita texto... agora deixa eu voltar aos meus desenhos e ouvir o clássico entre a 485º e 486º força do futebol do rio grande... com banana, pataço e brizola no time não tem pra ninguém!

Klaus disse...

OROZCO E JI PARANA DE VOLANTES?

isso só pode ser brincadeira...

Klaus disse...

Com esse meio, ai, ai ai... se bem que está na hora do Nilmar aparecer, e quem sabe para cima do Alemão do Ju?

Quero mesmo é aCopa do Brasil, mas que seria bom calar essa história de touca...

Klaus disse...

E para quem dizia que Alex tava era amarelando... o cara não viaja novamente.

Se fosse migué, estaria em campo amanhã.

E teria que resolver, porque BLABLABLA...

Tomara que o Nilmar resolva! Estou torcendo por ele.

Marimas disse...

é isso aí mesmo klaus.. né brincadeira não...

time para amanhã, segundo a gaúcha...

----------------clemer----------------

bustos-----índio---sidnei(dani)-marcão

---------------orozco-----------------

magrão-----------------------ji-paraná

---------------andrezinho-------------

-----f9---------------------nilmar----

geoband disse...

Ah, ah, ah, ah, entortaram a corneta do Nelson!!!! Legal o post. Este papo que o Inter perde somente p/ ele mesmo é fato! Com os melhores em campo, nas suas devidas funções, bem como algumas contratações pontuais, teremos sempre um time de chegada. Vamo meu Colorado!!!!!!

Marimon

Muitos perfis geológicos por aí????? Te agiganta rapá, eh, eh, eh. Um bom trabalho p/ nós (é, não é somente tu) e bom final-de-semana à todos. Abçs.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

LOUIS: criei um arquivo de Excel pra atualizar a produção ofensiva. Não sei como tu fazia, mas aí vai o resultado da minha tabela. =)


(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistência)

Inter 5 x 1 Paraná

Gol : ANDREZINHO (Bustos), ÍNDIO (Bustos), ANDREZINHO (Fernandão), MAGRÃO (Andrezinho), FERNANDÃO (Pênalti)

JOGADOR GOLS - ASSISTÊNCIAS - PONTOS - %

Alex 15 9 39 23
Fernandão 5 7 17 11
Iarley 7 2 16 8
Marcão 5 3 13 8
Magrão 4 5 13 8
Gil 4 1 9 5
Adriano 4 1 9 5
Andrezinho 2 5 9 7
WM 1 5 7 6
Guinazu 2 3 7 5
Indio 3 1 7 4
Ramon 2 1 5 3
Bustos 1 2 4 3
Nilmar 1 1 3 2
Danny 1 0 2 1
Guto 1 0 2 1
Sidnei 0 1 1 1
Jonas 0 1 1 1

David disse...

Lamentavel a mais nova contratação dessa diretoria burra. Quem entende de futebol sabe que esse cara não vai dar certo e não tem bola pra jogar no Inter. Na base do Inter, é proibido jogar na lat direita?? Há anos que só aparece uva. Até quando vai essa política ridícula e sacana de contratar perebas para favorecer empresarios?? O inter precisa de 4 reforços de qualidade para o time titular, se não mais fiasco se aproxima

Celso disse...

hahahaha... o Nelson com vergonha de dizer que fica empolgado nos jogos ... pra que isso ? pode falar a verdade ... deve ficar tipo um adolescente na arquibancada com medo da gozação no outro dia .. vibra que nem louco

diz ae Nelson ... pra ti esse time desfalcado é melhor que o dito titular ? estou começando a achar que sim

LOCOLORADO

geoband disse...

David

Espera o cara jogar pô! Abç.

Daniel Chiodelli disse...

Bah, Nelson! Com essa tua outra frase eu não vou me agüentar sem fazer mais uma provocação!

"Quando colocarem os melhores para jogar..., acresicidos de uma ou duas contratações, NÃO TEM PRA NINGUÉM!"

Não entortaram a tua corneta, quebraram de vez! huahuahuahuahua

Brincadeiras à parte, eu entendo a tua bronca costumeira. Tu acreditas que temos um grupo de jogadores capaz de formar um time campeão brasileiro, mas como não é feito dentro das tuas convicções futebolísticas (bonito essa, hein), te causa indignação o desperdício do potencial. É isso, né?

Se disser que sim, tu tá quase uma beata, huahuahuahuahua!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é gurizada:

- Sete da noite e leio aqui no BV a escalação anunciada, é DOSE !

Meio-campo com Orozco, Ji Magrão e Andrézinho !!!!

1o. volante lento, velho e pesado
2o. volante jovem, levíssimo e inútil, sem força prá encarar o Ju.
3o. Magrão vai jogar com quem ?
4o. Andrézinho prá mim um Alexxx piorado, vai ´arrepiar` e a bola não vai chegar no ataque !

Excepcionalmente iria de
Sandro e Danny (com Orozco mantido na zaga....hargghhh)
Magrão e F9
Nilmar e Adriano (com Guto e Valter em primeiríssima opção)

Daniel Chiodelli disse...

Nelson, qualquer coisa amanhã seria um remendão no meio campo.
Concordo com as avaliações quanto ao 1° e 2° volante, mas escalar Danny e Sandro agora, seria colocá-los numa fogueira sem precedentes. Os outros, por piores que sejam, vinham jogando (Orozco) ou já jogaram no time principal (Ji-Paraná).

Fernando disse...

bcn

Jorge sentou praça
Na Pe. Cacique
Eu estou feliz
Porque eu também
Sou da mesma equipe...

Salve Jorge.....Jorge salvou!!

Visca Inter!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

EU NÃO FALO MAIS NADA!!!

EH DEMAISSSSSS!!!

EH DEMAISSS!!!

SÓ O MEU INTER ME PROPORCIONA TAIS SENSAÇÕES!!!

NO PRIMEIRO GOL DO PARANÁ QUASE MORRI NO QUARTEL, DOIS GREMISTAS PULARAM EM CIMA DE MIM E QUASE ME MATARAM NO ALOJAMENTO...

ACHO QUE LIBRELATO VIU AQUILO E DISSE: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, E A CADA GOL DO GLORIOSO EU ME VINGAVA DOS BANANAS...

SOMOS TODOS TEUS SEGUIDORES...

E PARA SEMPRE VAMOS TE AMAR...

PARECE QUE A CORNETA DO NELSON CAIU NO FOSSO... E FOI ENTERRADA JUNTO COM A PEDRA FUNDAMENTAL DO GIGANTE...

GIGANTES DO DESERTO E DO BRASIL.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

estou sumido sim

MAS O CAPS LOOCK CONTINUA

RSRSR


VAMO VAMO INTER

ME PROCUREM DENTRO DO CAMPO NOS JOGOS, TALVEZ EU ESTEJA OBSERVANDO VCS NA ARQUIBANCADA

RSRSR

EH NOIS

Knight.SP disse...

Nérso:

Nem te dá o trabalho de mandar consertar. Aproveita e te moderniza.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=71680757

[]s

SMV

Klaus disse...

Mas vem cá, não era um time amador?

Onde está isso na notícia?

Agora virou seleção?

Alguém sabe me dizer se o Terra tem algo a ver com a RBS, porque suas notícias também são sempre tendenciosas!!!

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2817601-EI1987,00-Gremio+faz+a+em+amistoso+contra+selecao+de+Ivoti.html

Klaus disse...

E outra coisa, bom jogo e que segunda tenhamos que contra-argumentar os corneteiros em mais uma vitória.

VAMO VAMO INTER!!!

Marimas disse...

Eu acho que isso é algum tipo de conspiração do terra, rbs, globo, e demais mídias para tentar dominar o mundo, um negócio "a la" pink e cérebro, só que encabeçados pela mente maléfica do Wianey...

O certo seria se eles colocassem na coluna do grêmio uma notícia tipo:

"Recreativo Humaitá enfrenta apanhado de jogadores de uma cidade do interior do estado e só ganha de 3x0. O Recreativo é uma bosta de time, que esse ano não vai ganhar nada e vai lutar para não cair, por isso pedimos a torcida que não procure mais notícias sobre o time e não acesse nosso site, afinal somos uma instituição filantrópica"

Enquanto este dia não chega vamos formar uma resistência e impedir que eles dominem nossas mentes!

E no meio tempo, se der, uma boa atuação amanhã para encaminhar o título domingo que vem no Gigante!!

E vamô que vamô...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cleber_Tapes/RS disse...

baaaa

esse meio que o inter monto ai
não funciona nem aki nem na china, ou seria japão

Danny no meio campo ja
hoje tem que montar um meio campo que embole tudo, não podemos perder esse jogo, temos que trazer a decisão pro BR

por favor Abel
te apruma homi

Rafael Severo disse...

Hehehehe...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]