segunda-feira, abril 07, 2008

132 Várias coisas

Escrito por Diana Oliveira

1ª. Falem do Fernandão...

2ª. Nossa zaga dá medo. Bastante medo.

3ª. Fernandão avançou, perdemos um volante e ganhamos um armador. Resultado: Fizemos três gols e todas as jogadas saíram dos pés de F9. Tomamos gols de contra-ataque porque faltou o volante que Wellington Monteiro um dia foi e o zagueiro que Orozco não será.

4ª. Li e ouvi manifestações da imprensa questionando porque Fernandão cobrou o pênalti sendo Alex o designado para isso. Nunca vi o Alex bater pênalti com Fernandão em campo. O cobrador oficial do time é e sempre foi Fernandão. Alex tornou-se o batedor durante o ano passado, quando tivemos a baixa do capitão por meses. Daí sim, tiro livre era do Alex.
Fernandão poderia ter sido solidário com Alex, pois este disputa artilharia, até aí eles que se resolvam. Acho (eu) que F9 errou com o companheiro de equipe. Mas não existe isso do Alex ser o cobrador oficial. Ele é o segundo.

5ª. Foi o primeiro pênalti não convertido por Fernandão, desde os tempos de Goiás. De novo, acho (eu) que F9 errou com Alex. E pelo jeito o destino resolveu aplicar a sabatina com ares de castigo.

6ª. Perdi duas pro Ju, mas tô viva no campeonato... Quem manda rir da touca dos outros...

7ª. Sábado foi um dia lindo de sol e Beira Rio. Apesar das falhas o jogo foi muito bom, com belos lances (o quase gol do Guiñazu não me deixa mentir) e agradável atmosfera na arquibancada.

8ª. Tem um texto ótimo postado pelo Ricardo aqui nos comentários do blog. É de autoria do Juremir Machado e está na edição de hoje do Correio do Povo. Leiam, está intitulado “Futebol é coisa séria”.

9ª. Caso se confirme a final entre Inter e Juventude, gostaria de manifestar aqui um apelo à direção colorada: para que tome providências junto ao time da serra, reivindicando condições mais seguras para a torcida do Inter assistir ao jogo em Caxias. As situações de acesso e instalações para os visitantes são horríveis. A polícia de lá não protege, agride. Isso explica (mas não justifica) a reação de colorados que atacaram ônibus de torcedores do Juventude depois da última partida no Beira Rio. É que lá eles apanham. Polícia avança com cavalo sobre torcedor, numa rua que é um beco. Peço aos competentes providências.

10ª. Gol da popular, que agora entoa um cântico sensacional, baseado no hit da dupla White Stripes. Parabéns pela genial combinação. Não conheço a letra da popular, mas White Stripes é uma banda de dois (Jack White, guitarra e Meg White, bateria) que toca rock e se veste de vermelho e branco. A música original se chama Seven Nation Army, não consegui postar aqui o video porque dá erro quando tento copiar o embed. Perdão pela falha. Procurem e assistam o clipe da música. Abraços, saudações e boa semana.

132 Comentários:

Marimas disse...

Curto um monte white stripes, me arrependo de não ter ido no show que rolou aqui em SP, quando eu ainda estava por aí, baita bola dentro da popular...

Se alguém achar o vídeo da popular posta aí...


E o clipe original da música tb é ótimo, recomendo...

Ricardo disse...

Diana,

esse foi o hit da conquista da Italia no Mundial 2006. Os italianos cantam ate hoje nos estadios.

Porem eles cantam sem letra (se eh que isso eh possivel, ehehe). Eles cantam algo tipo po, po, po, po, po, po, no ritmo da batida do baixo.

Abraços,

Ricardo.

Ricardo disse...

Achei o link da popular cantando:

http://www.youtube.com/watch?v=oHNuNqfcyeM&feature=related

Abraços,

Ricardo.

Almilano disse...

Como o negócio tá movimentado por aqui vou postar de novo o que disse:

Dae gurizada!!!!

Que final de semana:

Começou bem na 6a quando ganhei um sorteio e uma camiseta oficial do Inter e estou indo lá buscar ela agorinha hehehehe.

No sábado, tive a honra de assistir ao jogo do nosso time ao lado do nosso querido amigo Nelson, seu filho "Nelsinho" e do maratonista Denilson. Grande cias. e quem vê o Nelson ao vivo, e assite a um jogo ao lado dele, vê que ele ATÉ VIBRA nos gols hauiauhaiuhauhaiuhahah

Brincadeira Nelson, isso é pro pessoal ver que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. O Nelson, pra quem não sabe, não é aqueles caras "murrinhas", que reclama de tudo o tempo todo, é uma ótima figura e faz piada o tempo todo, me matei rindo lá!!!!

Enfim, no campo ganhamos (apesar da esculhambação tática do nosso time, comentários que trocamos ao longo do jogo eu, nelson e denilson) pelo fato da Ulbra ser muito fraca.

Na saída do jogo, dois momentos totalmente distintos; no primeiro, tive a alegria de rever um grande amigo, ex-colega da época do colégio que atualmente joga na Ulbra (Junior). Trocamos uma idéia bacana, demos umas risadas e me fui. Aí uma cena triste e lamentável, pra minha decepção, pois estava eu pasando em frente à saída dos jogadores do Inter, e quem estava saindo bem na hora?

Ele, Adriano, querido por muitos, que entrou bem no jogo, largou a noite e blablabla...

Algumas pessoas, dentre elas um cara com o braço engessado, pediram um autógrafo e uma foto com ele, coisas corriqueiras nesse mundo, onde a aproximação com um ídolo é FUNDAMENTAL.

Mas o ESTRELÃO do Adriano xingou aos torcedores e saiu BRABO e com passos rápidos para o seu carro.

Se vocês vissem a DECEPÇÃO dessas pessoas iriam entender o que estou escrevendo. LAMENTÁVEL ADRIANO, SE NÃO GOSTAS DE DAR AUTÓGRAFO NEM DE TIRAR FOTOS, QUE VÁ SER ATENDENTE DE LANCHONETE, EMPRESÁRIO, ASCENSORISTA, QUALQUER COISA, MENOS UMA PESSOA PÚBLICA E QUE TEM O DEVER DE TRATAR BEM AO SEU TORCEDOR, QUE LARGA TUDO PRA TER UMA CHANCE DESSAS!!!!!

Pra finalizar, veio do domingo... bom, aí todos nós sabemos o que houve: REBELIÃO DA FILIAL ahuahuahuahuahuauah

ps: Estevam, essa do Pato é Gato eu ia comprar certo adhuadhduihduadhauisdhsaudh

Fabiano- POA-Germany disse...

Muito mais que um vicio...
Muito mais que amor..
Não é o puto do gaymio é o rolo compressor!!!...

Fabiano- POA-Germany disse...

E que maloqueragem no Olímpico, deveria ter expulsado uns dois a mais do gremio. Eu moro ao lado deste chiqueiro nojento, voces precisavam ver a rrogancia deles indo para o jogo. Só o gremio consegue ser arrogante mesmo com uma piada de time... Roger vai pedir para sair quarta, escreve o que estou dizendo...

col disse...

Diana, o Juremir eh muito amigo do Mainardi...

Alemao, tu ainda nao cansou de copiar e colar esse teu comentario??? kkkkk Mas esse relato sobre o Adriano eh sinistro...

Muito legal esse canto da popular. Sobre a Popular: as "decadas perdidas" de 80 e 90 pelo menos produziram uma galera com criatividade e bons pulmoes.

Gonçalves disse...

Alemão vai te catá !!!...manipulador de sorteios...os cara tudo conheciam teu pai...hehehe

Daniel Chiodelli disse...

Dá-lhe, Fernandão!

Gonçalves disse...

Boa Diana...também estou de cara com a zaga, mas ainda é tempo pra que algo seja feito ou ao menos beeeemmmm treinado...pra colocar os codigos de video ou qualquer coisa em HTML tem de clicar em HTML no administrador de postagem e não em escrever...acho que é isso que tá dando erro, ok?

col disse...

E parece q o Louis criou a camisa "Rasga Edinho"...hehe..serah q a Diana vai se interessar ou a relacao quebrou de vez?

Nao consegui ver o jogo, mas ao que parece o WM fez o atual futebolzinho do Edinho deixar saudades. Certo?? Bem que o Abel poderia tentar outro jogador na primeira do meio.

Anelise disse...

Bah Diana, esse é um dos melhores cantos da popular. Temos que patentear, porque daqui a pouco a torcida do Mengão "plageia" e inda ganha premio "global" por isso...
Quanto ao gaymio x polentude, só tenho algo a dizer: EMPRESA FAMILAR É F...!!!
Saudações a todos.

Anônimo disse...

concordo com tudo que a Diana escreveu!

sobre a zaga eu acrescento que o orosco e, principalmente, o sidinei farão de tudo para classificar o caxias.

aposto tudo nisso! caxias classificado! na zaga do Inter não aposto um centavo!

Daniel Chiodelli disse...

Não foi neste jogo que o Fernandão ia receber os textos da Diana?

Se foi, pelo jeito, funcionou legal!

Cleber_Tapes/RS disse...

com certeza herbario

o inter ta com a escolha nas mãos

Sidinei e Orosco = perdemos

Danny e Sorondo ou qualquer outro = ganhamos

qual será a esolha

ganhar ou perder?

veremos

Fernando Moraes disse...

Esse e tantos outros cantos da popular estão no site www.guardapopularcolorada.com
Vale a pena dar uma conferida no show da Popular!!

Marimas disse...

Show de bola esse canto da popular... a massa cantando junto... de arrepiar, ainda mais quando o cara tá louco de saudades...

E seguindo a linha do que a Anelise falou... a pena é que essa música só vai ficar conhecida quando o Flamengo ou MSI copiarem... e outra, se por um azar, a globo resolvesse popularizar as músicas da popular dando os créditos para a nossa torcida, essa ficava fora... achei bom bagarai, só não precisava dos "putos" do gaymio...

Eles se afogam na própria arrogância, acho que não precisamos lembrar deles em tudo que a gente faz...

Fabiano- POA-Germany disse...

Marimon, uma das horas mais tradicionais no campo é quando a popular canta com todo estádio atirei o pau no gremio, até criancinha canta junto. Uma arriadinha básica nao faz mal a ninguém, mas tu tens razao, eles estao aparecendo em grande parte das músicas da popular, imagino que em resposta a geral deles que vive falando dos "macacos" também.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Grande post Diana:

Além de bem escrever, está aprendendo com os ´cornetas´ a ver o futebol como um todo, não os detalhes........eeheheh

Seguinte:
O F9 jogando de F9, hoje é o melhor jogador do Inter, então p....por que o Abel coloca o F9 de WM, Edinho e Alexxxx ?
É claro que ele não vai render, ontem ele quase foi um F9 perfeito, pois deu vários merengues para os gols e fez um dos gols...F9 tem que ser F9.
O ESQUEMA QUE SE ADAPTE ÀS QUALIDADES DO F9 E NÃO ÀS DEFICIÊNCIAS DO ALEX !

Isso repercute lá na defesa, agora estão queimando o Bustos, diferente da condescendência que tiveram com o sofrível 2007 e 2008 do WM, ainda tem o Orozco para ajudar o outro time !

Partindo disto, quem é o cumpanheiro (Sóbis) do F9, claro que é o Nilmar e fechamos o ataque !

Meio campo que marque e chegue na área...
1o. volante - Edinho (jogando de Edinho é bom) ou Sandro ou Jonas
2o. volante - Magrão
3o. volante - Guina jogando de Tinga
4o. articulador - aquele que faz o time rodar a bola - Não é o Alexxx, nem o Iarley, nem o WM, pode até ser o Guina, mas quem será o 3o. volante ( não é o Alexxx, nem o Iarley, nem o WM), pode ser o Roger, até o andrézinho (duvido muito) ou Tales (um dia)

Baixar o F9 e colocar mais 01 atacante ? Sei não, mas não seriam o Alexxx, nem o Iarley, seria o Adriano, mas daí a marcação tem que ser mais forte prá não ´castigar` o F9

LD ... Bustos ????? ou Jonas ?
LE.....Marcão ou até o Gil ??? (não tem outro !!) Colocando o Marcão de 2o. volante e o Magrão de 1o. volante, poderá ser uma boa..

Zaga: Sorondo e mais um pode ser Indio, Sidney ou Danny, com preferência para os jovens ! Agora tem que jogar de zagueiros não de atacantes pela direita.

Mas uma coisa é certa, esta bergamota, carrossel, gororoba, diarréia, está com os dias contados, como bem o disse o Louis a bola PUNE (como puniu o Gaymio), e reforça minha tese de não levar muito à sério as estatísticas, pois estamos jogando contra ningúem, os gaymistas que o digam....estavam de sangue docíssimo e inventaram, deu no que deu...pelo menos eles tem uma vantagem em relação à nós, já conhecem seu (baixo) potencial e tem a chance de mudar, porque este time é candidato à 2A, dai o Mano leva o Curintia p/ 1a. e vem pro Gaymio ano que vem para novas batalhas aflitantes.

Time mais racional pro ano
Renan
Bustos (Jonas), Indio (Sidney / Danny) Sorondo e Marcão (Gil)
Edinho (Jonas / Magrão), Magrão (Marcão), Roger (F9) e Guina
F9 (Adriano) e Nilmar.

Tem razão também a Diana quando diz que o batedor oficial do Inter sempre foi o F9, o Alexxx só começou a bater ano passado quando o F9 se lesionou, vale lembrar, o Alexxx perdeu penalti contra o Fla no RJ, empate 2 x 2, contra o Pachuca ele quase errou, pois bateu muito mal. O F9 bate muito melhor do que o Alexx.

Falando em solidariedade o Alexxx joga prá ele mesmo, dificilmente se doa pro time, ficando parado em grande parte do jogo...o F9, Magrão, Marcão e Guina se se explodam correndo...

Falei muito e.......gaymiover !

huhuauauauauaaauuu !

Marimas disse...

Concordo ctg Fabiano... quando podia ir eu tb cantava "atirei o pau no gaymio" com todo gosto, no esquema de abaixa e levanta e tudo mais... e se tivesse lá no final de semana teria cantado essa nova tb bem faceiro, sem hipocrisia...

Mas sabemos que nossa rede globo não vai dar ibope para uma música, seja do Inter, Flamengo ou MSI, que tenha palavrão...

Imagina um Inter e Flamengo no domingo de tarde, intervalo do faustão, com a letra do canto da torcida passando na parte de baixo do vídeo como eles vem fazendo, escrito "os putos do gaymio".. ihaiuahaiuhai... seria perfeito, mas sabemos que não vai acontecer... por isso que acho que se pretendemos popularizar nossos cantos, se é que um dia a globo vai olhar pra algum clube que não seja do eixo paurioca, temos que não só esquecer o coco-irmão, como ser politicamente corretos...

Mas, independente disso, a música ficou afudê!!

Marimas disse...

Aí Nélson, não que isso vá mudar tua vida, mas concordo com boa parte da tua "tese" aí em cima.. iuahaiaahuiahia

Mas convenhamos, quando tu fala em GIL na L.E. tu perde crédito, me lembrou o Pinga ano passado na L.E. tb...

O Roger eu quero muito que engrene, que resolva jogar bola, acho que ainda dá tempo para ele acordar para cuspir, então nem condeno a escalação dele, mas o Gil?! e na L.E, aí não dá para querer!!

cjr-sp disse...

é com satisfaçao que vejo a DIANA escrever sobre futebol mesmo. Pq ela tá manjando como nunca...hehehe.

O Item 2 e o 3 sao perfeitos...claros, de quem tá observando a coisa com clareza...

...e tb concordo que o F9 é o batedor oficial e deve bater sempre que estiver em campo...pelo simples fato que ele bate bem melhor que o alex que alias bate mal, mas tem sorte.
F9 bate muito bem. E no meu ponto de vista nao tem essa de ser solidario com o ALEX...

Futebol é um negocio profissional e deve sempre bater pela ordem, os melhores e ponto final. Lembram do Cristian contra o sport??? ENTAO NADA DESSE NEGOCIO DO ALEX BATER ATÉ PQ ELE BATE MAL MESMO. VIDE PENALTI PERDIDO CONTRA O MENGAO NO RIO ANO PASSADO.

SDS.

cjr-sp disse...

Tb concordo com o Marimom aí acima sobre a letra da musica e o post em geral....

MUSICA EXCELENTE, DE ENERGIA PURA.
a popular andou exagerando nuns canticos muito parados que nao animam ninguem.

Já essa é DUCA...

Mas o ideal seria tirar o gaymio da parada e ver se rola alguma popularizaçao da musica.

Alias o IDEAL seria o INTER INVESTIR NUM PLACAR ELETRONICO GIGANTESCO. É OUTRA COISA COM UM PLACAR ANIMANDO. VEJAM O SIMPLES PLACAR DO ESTADIO DO RIVER NA ARGENTINA. É BEM GRANDE MAS SIMPLES E APARECE BEM GRANDE "RIVER" PISCANDO E ANIMA A GALERA....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falando em solidariedade (falta):

O Alexxx NÃO DEIXA O BUSTOS BATER QUALQUER BOLA PARADA a não ser lateral (com as mãos), vai que o Bustos começa a encestar !

Ele bate muito bem na bola parada ou andando (cruzamento)como deve ser, forte, com efeito e longe do goleiro (sempre fora da pequena área).

Maxxx o solitário Alexxx que só quer ir prá seleção, f...o time quando a coisa engrossa !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sugiro para os eventuais colorados gays o calção:

Rasga Edinhoooo !


huauauauauaua

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Provocando o Alemão:

Viram que após ver o jogo comigo, o Alemão largou do pé dos corneteiros, ele está aprendendo !!!

Alemão e Denilson, economizem pilha é só assistir o jogo comigo !!

huauauauaua !

Fabiano- POA-Germany disse...

Colorado gay, sei nao Nélson, vai ser meio difícil... HUAHUAHUAHUA!!!
Gurizada, eu to me divertindo muito com essa dos pijama caírem fora, agora nós somos obrigados né, senao vai ser feio...

Marimas disse...

Quanta ingenuidade... tava revendo o vídeo da nova música e vi um cara com a nova retrô lançada esses dias... fui lá no site ver se tinha uma por R$ 99,00 como falaram... adivinha se tem?!! O pessoal não gosta muito de $$ parace... deve tá sobrando...

Fabiano- POA-Germany disse...

E elas nao custam mais 99, só cobraram 99 no dia da festa. É o ex-clube do povo!!!

Fabiano- POA-Germany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Bom Fabiano....tem o Alemao aí né...tu já viu que ele postou aí acima que quer comprar as camisas do PATO GATOOOOOO que o Louis desenhou...e só anda fardado com o uniforme do PATO...vide futibas do BV....sei nao hein.....aehuahauheauhueahauha.

Será que ele está com ciumes da Stephany Brito ?????...aheuahuahahaa...


ps.
Fica fly aí alemao...hehehe.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Sem querer cornetear a Diana, mas esse canto é do ano passado ainda, querida. Talvez não era muito explorado/cantado, mas é velhinho, velhinho. hehehe
Lembro dele ser entoado em jogos a noite, mas não lembro quais...

Fernandão é o cara! Mesmo não jogando tudo que sabe, não pode sair do time.

E que volte logo o Sorondo, PALAMORDEDIO!!! E o seu Monteiro nem mais na dele serve...

cjr-sp disse...

O Nelson convertou os caras em um jogo....aheiuhauaaa.....

o Alemao largou a beatice...o negocio dele agora é o PATO GATOOO....

E o KAKA...tu tb curte alemao????...aheuahuhuahauhaa.

Ou prefere o GOLDEN BOY ?????...AHEUAHEUAHAUHAUHAUHA.


PS. Larguei esse alemao...depois que ele disse aí que quer comprar uma camisa do PATO GATOO....aheuahauhaaaaaaa.

Brincadeira aí o alemao milano...fica fly aí....hehehe.

Marimas disse...

Pior, as que tem estão R$ 149,90... e nenhuma retrô...tô aqui olhando a pseudo-loja virtual...

Tem umas t-shirts masculinas, até tem umas legais... e o preço tá ótimo, R$ 15,00... mas só tem P... a única que não é P tem uns dourados.. odeio dourado... isso sem falar que é tudo "mamãe tô forte", ou "vem cá meu puto", como queiram.. iauhaihaia

E na sessão feminina, para minha esposa, que fique claro.. aiuhaiuhaiuhia, não tem nada...
"Desculpe, mas ainda não existem produtos para esta seção."

Quanto amadorismo...

Flando nisso, nossa camiseta do BV, com o uso do logo do BV devidamente autorizado e o do Inter nem tanto, tá em "processo de criação", hehe... só que tem número mínimo de camisetas para fazer o pedido, em alguns lugares 30 em outros 50...

O preço tá em torno de R$20,00...
Quem tiver interesse manda um e-mail pra tmarimon@hotmail.com ou pro meu empresário gonça.. hehehe

Sem finalidade de lucro, tem frete grátis pra POA se a gente se mexer e fizer logo, até final do mês, mas precisa de gente para fechar o pedido... assim conseguir o layout, essa semana ainda, eu lanço aqui...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Só R$ 20,00??? Não vai ser muito "chinela" a camiseta, Thiago? ahauhauahuahua

Qualquer camiseta dessas de banda é 30 pilas e não é muito confiável...hehehe

cjr-sp disse...

Bom falando serio agora...

Essa ideia de aproveitar o MARCAO de primeiro/segundo volante pode ser uma ideia...pois poderíamos utilizar os garotos na zaga deixando a zaga mais rapida...

Seria o revolucionário esquema:
3-2-3-2.

Renan,
Dani, Sorondo, Tite.
Jonas e Marcao.
Magrao, F9, Guina.
Adriano e Nilmar.

PONTOS FORTES:
Zaga alta e jovem. Meio campo com jonas e marcao que sabem tocar a bola e iniciar as jogadas. Meias que marcam em cima lá na frente e ainda tem folego para voltar. E atacantes ultra rapidos para matar na corrida.
Vejam que quando Jonas e Marcao escapam pelos lados, magrao e guina dao aquela recuada básica. E F9 FICA NO CENTRO DE TUDO DE PIVO CHAMANDO DOIS PARA A MARCAÇAO DEIXANDO OS GURIS NA FRENTE LIVRES...PELO MENOS UM VAI ESTAR SEMPRE LIVRE...



GOSTEI DO MEU DESENHO TATICO APROVEITANDO A IDEIA DO NELSON DE SUBIR O MARCAO MAIS A FRENTE.

O QUE TU ACHA NELSON ???

Marimas disse...

cara, pedi 06 orçamentos na setxa, recebi resposta de 03 e todos na mesma faixa de preço... tava esperando os outros para definir qual empresa e ir pessoalmente olhar a malha...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Cjr: funciona, o importante e jogar bola ! Da certo, sim !I

João Gabriel disse...

Muito mais que um vicio...
Muito mais que amor..
Não é o puto do gaymio é o rolo compressor!!!...

João Gabriel disse...

Muito mais que um vicio...
Muito mais que amor..
Não é o puto do gaymio é o rolo compressor!!!...

João Gabriel disse...

FERNANDÃO JOGOU MUITO!
E a tendência é melhor com o Nilmar!

Schroder-EUA disse...

Pergunta pro pessoal dos Tambores tipo o Nolci ou o Fred, eles fizeram umas camisas que ficaram demais em alto relevo, muito bonito...nao lembro quanto custou (ja que me deram de presente) mas a qualidade era bom mesmo..tem fotos dela aqui no Blog...faz uma procura com a palavra Camisa e Tambores.

Marimas disse...

ficaram ótimas mesmo... e pelo que vi das fotos do último BVFC, se não me engano, o Nolci foi com uma, acho que tá no slideshow que o gonça fez...

Almilano disse...

Alguém explica pro OPNI (Objeto Postador Não Identificado) do CJR a história do "Pato é Gato" por favor pois ele ainda não entendeu...

Sobre o jogo ainda, a verdade total é a de que o Nelson não é tão corneteiro quanto parece e eu não sou tão beata quanto parece.

Aliás, eu nunca fui beata, vamos combinar, cansei de criticar o time e a direção aqui, assim como já elogiei também, pois não tenho problemas com isso.

O Nelson viu que concordamos com algumas situações de jogo, então por isso a partir de hoje eu vos digo: cada um com suas convicções, e ao contrário do que as pessoas pensam, a gente discorda mas não "se odeia", longe disso.

Por isso o blog tem o nível que tem, é pelos que aqui postam e comentam.

E de futebol eu só falo depois de domingo, após Inter x Caxias.

Boa semana a todos!!!

Precisodevcakis2 disse...

Acho que o CJR com esse esquema dele que cerrar fileiras junto com Celso Roth e Abel! Pára de inventar CJR!
Escala os melhores em cusa funções e pronto!
Eu jogaria com:
Renan
Bustos, Indio, Sorondo e Marcão
Danny, Magrão, Guina e Alex
F9 e Nilmar

E tenho dito!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Beleza Felipe:

Mas alguém tem dizer que o Alex não é articulador de p...nenhuma, ele não se mexe em campo, com ele fica um 4.3.3 anos setenta...

Ele está jogando no ataque e f...com o F9.

O Inter que se adapte às qualidades do F9 e não às deficiências do Alexxx...

Se é para ter um 4.3.3 prefiro F9 no lugar do Alex e Adriano no lugar do F9 !

Alexandre R. disse...

E ai pessoal, quem vai a Caxias?
Vamos combinar um comboio BV rumo a terra da polenta?

Precisodevcakis2 disse...

Beleza Nelson, será que nossas discordâncias se resumem a uma única posição??

Se é assim, então está beleza pq toda unanimidade é burra!

Klaus disse...

Chegou esse link para mim... sinceramente, não vi isso no estádio sábado, pelo menos nas cadeiras... alguém de outro setor pode me confirmar isso?


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL391112-4410,00.html

Klaus disse...

e colocaram o gil de lateral????

diana oliveira disse...

nelson,
marcão de 1º volante não! ele não é tão seguro assim pra ficar na frente da zaga...

gosto do f9 + 2, tipo nilmar e adriano. foi palhaçada a quantidade de merengue do capitão pros demais. gosto dele chegando na surpresa, vindo de trás. tem disparado o melhor passe da equipe.
concordo plenamente contigo de q o time só tem a ganhar na medida em q joga pro fernandão. não pode ser o contrário como vinha ocorrendo, f9 no sacrifício pela equipe. por isso venho o defendendo intensamente.

isso de queimar o bustos, LARGA UM POUCO O ABEL! o bustos tá tendo toda paciência do técnico pra jogar até se adaptar. quem tá botando ele na roubada é o merda de w.m. q não corre, não marca. e o abel já substituiu esse porcaria pelo jonas no decorrer da partida, mais de uma vez!
já aproveito e respondo ao col, não cortei relações com o edinho, prefiro 1000000 de vezes o edinho ao monteiro. se tivesse o edinho cobrindo a lateral direita o bustos já tinha estourado.
já disse e vou repetir, acho q esse time precisa de um volante q saia jogando e só por isso não há mais lugar pro edinho.
mas esse jogador não é o wellington monteiro! jamais!

não acho q o alex deva deixar pro bustos as cobranças de falta, pois vem muito bem na bola parada. é o momento. nos escanteios já ficou definido: bustos no lado direito, alex no esquerdo.
qto ao f9 para alex, EU deixaria meu companheiro de equipe cobrar um pênalti se este estivesse na disputa de artilharia. questão pessoal, MINHA POSTURA.

rodrigo,
fui a todos os jogos do inter no beira rio ano passado, nunca ouvi esse canto. e não me passaria em brancas nuvens, pq tenho um amigo q me disse há tempos q gostaria de ver esse canto na popular. sempre achei a idéia ótima. então, acho q deve ter sido pouco usado até aqui.

cjr,
não quis entrar numa briga q não é minha, mas eu tbm gostaria q tu te identificasse. teu anonimato soa como falta de reciprocidade, entende?
fico feliz q gostes do q escrevo, mas nunca esqueçam (todos):
EU AMO O EDINHO!
hehehe
é q em alguns momentos da vida devemos usar a razão.
hehehehe

abrçs

Klaus disse...

o pessoal a minha volta estava é torcendo pelo Fernandão, apoiando... quando errou a penalidade o que houve foi um desânimo e não raiva...

Klaus disse...

Deflagrada a campanha APARECE CJR!

Klaus disse...

e o COL, não deveria também?

diana oliveira disse...

klaus,
o nome do col é anderson e ele inclusive já jogou um futibas bv. é um baita goleiro.

mas ainda vai levar um gol da diana, de cabeça! uahhhhhhh!!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Já falei, esse esquema do CJR é 352... Só nao sei onde foi parar meu comment??

Fabiano- POA-Germany disse...

O Col é o Tom Hanks disfarcado. Joga muita bola no gol, e na linha até dá uma arranhada, mas no gol realmente que ele é um "Clemerrrrr".

João Gabriel disse...

Essas vaias para o Fernandão partiram da social (que surpresa).

O F9 sempre bateu pênaltis e nunca havia errado.

Eu estava na Popular e não houveram vaias. Eu fiquei surpreso, na veradade. Estava pronto para comemorar o segundo gol do Capita.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, a derrota do Grêmio pro Juventude foi péssima pro Inter (Apesar de, de certa forma, ter sido ótima para os torcedores). Deixaram o Gauchão muito mais difícil, pois agora somos favoritos e "obrigados" a ganhar. Isso fora o fato de que a máscara caiu muito cedo e eles terão tempo de arrumar o time pro Brasileirão. Eu tava confiante que eles ficariam se achando o máximo até a 20.ª rodada, quando o desespero começaria a bater...Agora, pode ter certeza, eles viram que a água bateu e vão trazer reforços pro time. Dinheiro eles tem...Pode ter certeza que já estão tentando o Mineiro, o Dudu, o Rochemback, o Willian, entre outros...E não duvidem que venha o Gilberto Macuglia por aí na Azenha...eles adoram um técnico gaúcho que fez sucesso com time pequeno...O time deles não é de todo ruim, com mais umas quatro peças, fica bem razoável...

Quanto ao Inter, eu sinceramente acho que a diretoria tinha que assumir uma parcela de responsabilidade nos problemas do time e ir atrás de um zagueiro. Na minha modesta opinião, manda o Orozco embora (apesar de ter contrato até o fim do ano, fica ocupando uma vaga de estrangeiro) e vende o Índio (que tem interessados) e com o dinheiro traz um zagueiro bom pra fazer dupla com o Sorondo. Fabiano Eller tá no mercado (Será que o Inter vai fazer "biquinho" como fez com o Jorge Wagner e deixar de trazer ele por "birra"?). Dá pra deslocar o Sorondo pra Esquerda e trazer o Bolívar também (apesar de eu não gostar do futebol dele atualmente). Isso pra nos mantermos nos jogadores que fizeram sucesso recente no Inter. Tem várias outras opções no mercado. O Inter tem que fazer uma dupla de zaga boa e ter jovens com potencial pra subir. Se quiser jogar com três zagueiros, coloca um dos jovens. Vou falar o que eu falei ano passado: Um bom time começa por uma defesa impecável. Temos que ter uma defesa de primeiro nível e largar o Nilmar lá na frente pra fazer os Gols. Não adianta carrossel se a defesa não tem segurança.

Meus Times: (Buraco é onde eu acho que falta alguém pro time ficar bom, até dá pra colocar alguém do elenco ali, mas pra ficar bom...)

442
Renan
Bustos(?), Sorondo, BURACO, Marcão
Magrão, Guiñazú, BURACO, Alex
Fernandão, Nilmar

352
Renan
Sidnei/Danny, Sorondo, BURACO
Bustos, Magrão, Guiñazú(BURACO), Alex, BURACO (Guiñazú)
Fernandão, Nilmar

Explicação: No primeiro time(442), falta um zagueiro BOM pra ser titular, e um meia (Tinga, seria o ideal ali...), isso se o Alex mantiver a boa fase no brasileirão (oremos...).

No segundo time (352) falta um zagueiro bom (que dava pra ser o Eller) e, no meio, há opções: se o Guina for jogar no meio (que eu acho que é o ideal pelo modo como ele joga), falta um meia esquerda (ala esquerda) decente pro time. Se for trazer um volante bom, dá pra deslocar o Guinazú pra esquerda (apesar de eu achar que não é o ideal). E, em último caso, dá pra colocar o Edinho na primeira função e deslocar o Guina pra esquerda, com o time atual.

Agora, um detalhe: vamos esquecer esse negócio de analisar o time do Abel, Carrossel, Roda Vida, Bergamota...esquece tudo isso. O Inter é um amontoado de jogadores, uns tentando fazer a função dos outros, sem ninguém fazer nada com perfeição. É o time dos Patos: o pato anda mal, voa mal e nada mal; mas anda, voa e nada.... É o reflexo do Inter, em vez de especializar, todos tentam fazer de tudo, e fazem meia boca...

E vamos combinar: o Grêmio nunca foi desafio pro Inter nessa temporada...Os desafios do Inter desde o começo sempre foram Juventude e Palmeiras. O Caxias é um time bom, mas não mais que isso. O Paraná, desculpem, mas eu acompanho o Paranaense, é ridículo (só pra ter uma idéia: perdeu fora de casa pro Engenheiro Beltrão, que é um time de ex-amadores e só ganhou em casa por pura sorte, se classificando pras finais nas coxas)...O Juventude é desafio pro Inter por algum motivo além da nossa vã filosofia... e o Palmeiras é o desafio que vai nos mostrar como será nosso fim de ano: nas glórias ou com possibilidade delas no centenário, ou da forma como todos não queremos que seja, na MEDIOcridade...

João Gabriel disse...

LOUIS!

UM COMENTÁRIO!

Aquela percentagem de participação do jogador em lances ofensivos parece-me um tanto equivocada.

O Alex jogou QUASE todos os jogos. O Fernandão faltou a alguns. O Nilmar faltou a muitos. Já o Adriano mal jogou e já marcou muito.

A idéia é boa, os números são válidos mas os números não refletem uma análise numérica do desempenho dos jogadores.

Abraços

cjr-sp disse...

HUUUUMMM...SEI NAO...

Um ama o PATO GATOOO..Agora aparece outro que ama o EDINHO e nao é a nossa querida Diana....

Sei nao...esse blog tá se revelando....aheuahuehuahuahaaaa.

TÁ ABERTA A CAMPANHA VAMOS SAIR DO ARMARIO NO BV...ahaeuahuaaaa.

Quem gosta do KAKA???
Quem gosta do Golden Boy???

Acho que o tipo do Klaus é mais brutus, tipo o edinho, sandro goiano, caçapava...aheuahaua....já o alemao é mais KAKA...ahehauaheuhaaaa.


ps. Klaus, brincadeira aí...mas sabe como é a gente entende né....aheuahauhaaaa.

Precisodevcakis2 disse...

Minha reação quando o F9 errou o penalty foi de desapontamento, jamais conseguiria vaiar o capitão.

Quanto a campanha pelo aparecimento da identidade do CJR, bem vindos ao clube! Tenho certeza que o alemão te agradece tb Diana!

Pedro H. disse...

Primeira vez que vejo o Fernandeus errar uma penalidade, é muita maldade avacalhar o capita só por causa disso!

diana oliveira disse...

bah! me esqueci de comentar uma coisa, o q foi a arrancada do nilmar q originou o pênalti?!

impressionante.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, um lembrete: o time do Caxias faz 73 anos dia 10/04. Com certeza vão ter uma motivação especial ($$$) para nos enfrentar no estádio deles no sábado..

E esqueci de falar: quanto ao técnico do Grêmio, se o Caxias eliminar o Inter, pode ter certeza que vão chamar o Gilson Kleina pra treinar o mortal...nada que eles adorem mais que um técnico do Caxias...se fosse gaúcho, já teria sido contratado..mas como é paranaense....

Klaus disse...

não cjr... tô satizfeito com minha nega véia... eu passo...

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah, tenho certeza que eles vao de Tite...

Klaus disse...

sai do armário CJR!!!

Klaus disse...

Tomara que venha o tite... acho ele uma porcaria. Por onde passa, depois que sai deixa o vestioário quebrado. Creio ser por causa das ovelhinhas.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

O CJR, fala pelo menos o primeiro nome... isso não vai atrapalhar sua "identidade secreta"... só pra gente saber se não é Caio... ahuehauehauea

Vou defender o Alemão: o Pato Gato é porque um "alegre" levantou a possibilidade de ele ser "Gato" (ter alterado sua idade), no orkut, mas o fez usando uma matemática de datas completamente impressionante...rsrsrsrs

Mas não justifica querer uma camisa "Pato é Gato"...na rua, pra quem não sabe a história, que fica estranho, ah..isso fica...hauehauhea

Marimas disse...

vamos fazer uma para os fãs do sapato:

Pato é gato..
e a Stephany Brito é uma
M-O-C-R-É-I-A...

kkkkkkkkkkkkkkk

Gonçalves disse...

Hahaha...Barão tá aloprando as gazelas...se não me engano o Barão tinha uma tatuagem com o simbnolo do Inter...ta aí minha torcida pra quarta 1 x 0 pro atlético...gol do Barão!!!

Daniel Chiodelli disse...

O Fernandão é tão bom que até pênalti ele erra na hora certa.

Quanto à arrancada do Nilmar, Diana, alguém tem que dizer pra ele que o mundo não vai acabar amanhã, hahaha! Ah, se todos corressem em campo como ele!

Daniel Chiodelli disse...

Sei não, Gonçalves. Acho que quarta vai ter vitória do Recreativo Humaitá: 3 x 2! hehehe

Schroder-EUA disse...

Que Tal uma Camiseta "Sai do Armario CJR"? Kkk

Klaus disse...

eu olhei a arrancada e confesso que fiquei com medo...

quando tomou a primeira chegada eu pensei: CALMA , não entra em dividida agora!!!

quando tomou a segunda: Putz, quebrou outra vez...

Ainda bem que nada aconteceu... vai ser assim até ver ele tomar outras chegadas, tipo as do VÂNDALO MAU CARÁTER DO MATERAZZI.

diana oliveira disse...

daniel,
não escrevi no post abaixo e o faço agora: parabéns!
seja bem vindo ao bv!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Então o BV está caminhando para uma convergência de idéias futebolísticas:

Orozco - Não serve
WM - Não serve
Edinho - Serve no 4.4.2 sem frescura, se tiver outro que saiba sair jogando, vai este outro (Magrão)
Iarley - Pelo jeito ninguém mais defende ele, percebemos que o Adriano como reserva, até como atacante titular é melhor !

A grande questão é o Alex, todos já sabem minha opinião, é banco e olhe lá, todos concordam que não pode ser ala / lateral, será que pode ser meio-campo ? Acho que não tem índole / temperamento / força / culhão para ser o articulador do Inter !
Vem jogando de atacante mais avançado !

Então é Alex ou F9 ou Alex e Nilmar !

Imaginam Magrão de 1o. volante, Marcão de 2o. volante pela esquerda, só marcando e liberando o Guina para roubar a bola mais à frente, o Guina não tem o cacoete do chute fora da área (como o Alex), mas tem a força e velocidade para entrar na área (vem provando isso).

Fica faltando o meia-direita, que pode até ser o F9, com 02 atacante agudos Nilmar e Adriano e um LE.

Anônimo disse...

Testando...

Daniel Chiodelli disse...

Valeu, Diana!

Klaus disse...

Sinceramente, não vejo esse poder todo de marcação no Marcão... Acho que fica como lateral e zagueiro, no máximo...

Klaus disse...

O Alex eu não discuto mais, até ele me dar motivos... por enquanto, está bem. Não vou voltar a discussão que perdura já alguns meses aqui e que não dá em nada...

Cleber_Tapes/RS disse...

falando sério pessoal

essas camisas do BV e do Tambores
onde se compra?

ou é apenas montagens do PhotoShop?

Cleber_Tapes/RS disse...

é isso ai klaus

Alex não se discute

se aplaude, baita jogada ele fez no domingo heim..... joga muito o guri

cjr-sp disse...

Agora serio...

Klaus e demais curiosos o meu nome é Junior. Muito mais eu nao posso falar.

Mas assim, o Louis tem os meus dados completos. Tem até um email profissional meu que qq um sabe que depois do arroba vem o site de uma empresa minha..., tem o endereço para onde ele enviou o livro que comprei dele em SP.

Alias no antigo blog do Nando no finalsports eu postava lá bastante como Jr. Aí apareceram um monte de Jr.´s e para me diferenciar criei o CJR. Daí criei um e-mail para as coisas do Inter, o Intercjr@gmail.com
Pronto todos já tem o meu e-mail quando quizerem falar sobre o Inter ou qq coisa.

Enfim...se alguem quizer falar comigo aí vai um celular e podem me ligar se quizerem falar comigo para ver que se eu existo.

11- 75158496.

Sobre as minhas cadeiras...nao coloco aqui o numero delas pq posso ter o desprazer de ve-las com alguem no meu lugar o dia que eu for.

Mas se duvidares tanto, quanto outros já duvidaram,...posso passar ao Louis(pessoa em quem confio os meus dados e que sei nao revelará nada a ninguem sem eu pedir a ele)a minha matricula com a senha de entrada no site e ele verifica lá e depois diz a todos que possuo as cadeiras e tá resolvida a parada tb.
E 4 cadeiras a 90,00 pilas por mes deve me dar, teoricamente o direito de expor a minha opiniao aqui sobre o colorado.

Em qq blog...Juca, MM, PVC, LEDIO...etc...ninguem tá preocupado com a outra pessoa e sim com as opnioes postadas...mas como aqui isso tá virando uma obsessao meio anormal...to tendo que responder a esse alistamento militar....hehehee.

Mas sem problemas...se é para resolver o caso...que assim seja. No mais...mais nao posso fazer...ahaeueaha. E aí nao adianta chorar....hehehee.


ps. Louis...queira ter a gentileza de nao revelar os meus dados para ninguem, ok.

Ah...nao sou ex-NADA no Inter como já sugeriram, enm pretendo ser nada lá tb, e nem sou o Caio Jr tb. E nem ninguem famoso. É isso.

Mais alguma questao????

Cleber_Tapes/RS disse...

Yarlei serve sim

igual o jogo contra o barça
agente ganhando precisando segurar a bola no ataque no final do jogo

o yarlei é o cara pra fazer isso

Klaus disse...

eu tenho mais uma... qual o seu nome? JUNIOR não é nome...


AHSAHSHAHSAHUAHSHUHASH!!!!

Klaus disse...

eu tenho duas cadeiras... vou sair procurando um junior no gigante... será que vai ser fácil?

Klaus disse...

JUNIOR... não fica brabo... é só para atucanar mesmo...


...

...

... mas que foi forte essa,ah foi!!! Vou revelar meu nome... JUNIOR!!!

Ricardo disse...

Nelson,

colocar o Marcao de segundo volante ate pode dar certo, mas tu queres bagunçar uma coisa que esta dando certa (lado esquerdo) pra arrumar outra. Aih nao rola. Eu ficaria ainda com Edinho de primeiro volante, magrao, Guina e Alex. Fernandao e Nilmar (ou Adriano, quando Nilmar nao estiver pronto fisicamente).

Outra coisa: reclamar q o Alex nao deixa o Bustos bater falta eh dose, nao? O cara tah metendo um saco de gols de falta e o Bustos recem entrou no time. Ateh acho q ele pode bater uma por jogo, pra confundir o goleiro. Porem, deixa o Alex fazer os gols dele em paz, tche!

Alguem falou que Alex bate mal penalti: menos, Baptista, menos! Ele bate bem e pronto. O titular pra bater penalti eh o Fernandao e eu concordo com isso. Porem nao se pode dizer que o cara bate mal.

Eh muita perseguiçao. Deixa o cara jogar e pronto. Ele nao eh o melhor armador do mundo, tampouco merece seleçao. Porem, dentro do nosso grupo, ele eh o melhor armador. E antes que venham falar, eh melhor que o Diogo Rincon, que comemora gol antes da bola entrar e chuta com displicencia.

Abraços,

Ricardo.

Cleber_Tapes/RS disse...

sim mais uma

tem que botar a foto ali do lado ------>

hehehehe ...... brincadeira

Klaus disse...

o que mais me estressa não é o teu nome, é a pegação de pé no Alex...


PÔ, deixa o cara jogar. Se está jogando bem, para que ficar batendo na mesma tecla? Soa como perseguição pura!

cjr-sp disse...

Agora vamos falar de futebol...

CADE AQUELES QUE ME CRITICARAM QUANDO EU FALEI AQUI QUE O JUVENTUDE IRIA SE CLASSIFICAR E ERA UM TIME AJUSTADO E QUE PODE DAR TRABALHO??????

SÓ FALTOU ME XINGAREM AQUI...AT´PE DE BURRO ME CHAMARAM....MAS TAÍ O JUVENTUDE VAI FAZER A FINAL COM O COLORADO, ISSO SE PASSARMOS PELO CAXIAS....

E AÍ VAMOS VER O ALEX...QUANDO O CALDO ENGROSSAR....

AFINAL AS OPINIOES ESTAO CONVERGINDO...COMO DISSE O NELSON.

SÓ FALTA O GRAN DODOI ALEX...aheuahuahaaaa.

SDS.

Ricardo disse...

Imaginem a cena (em caps lock, obviamente):

JUNINHO, VAI TOMAR BANHO E PARA DE RECLAMAR DO ABEL.

Abraços,

Ricardo - tudo na brincadeira, eh claro.

Ricardo disse...

Seria ele o Juninho Bill?

Abraços,

Ricardo - acordei so falando merda hj.

Klaus disse...

vou falar por mim...

a minha oposição no caso do juventude, foi que já queriam o treinador deles no INTER... aí não!!! O cara virou o maior estretegista do mundo, o gênio do futebol em dois jogos!!!

Aliás, onde está o Édson Gaúcho?

Ricardo disse...

CJR,

confesso na me lembrar desse teu post. Porem, se dizes que escreveu, eh pq escreveu.

Acho que a vitoria do Juventude foi muito mais merito da bagunça do Gremio do que dos polenteiros. Eles jogaram bem, mas o pessoal da azenha facilitou uma barbaridade.

Eh o mesmo pensamento que tu usas para o Inter: nos estamos ganhando pq os outros sao muito fracos. O Ju ganhou pq o Gremio eh fraco. Afinal, perderam inclusive para o Atletico'GO.

Vejo o Ju como um time com um atacante em otima fase e com um belo contra ataque. No mais, tb tem varios defeitos. E contra a gente, pra variar, aquela energia sobrenatural.

Abraços,

Ricardo.

Klaus disse...

"JUNINHO, pára de torcer contra o teu time!!!"

diana oliveira disse...

ai cjr... junior por junior o alemão tbm é...

q figura...

Klaus disse...

"o que é isso JUNINHO!? pára de colocar agulhas nesse boneco do ALEX já!"

Klaus disse...

bã...

será que o CJR e o Alemão... o mesmo?

seriam? só para criar polêmicas?

não posso acreditar...

Schroder-EUA disse...

Cleber essas camisetas BV da pra comprar direto da telinha do PC...aproveita que o "Dola" ta baixo! :)

Schroder-EUA disse...

Pessoal sim é verdade eu sei na real quem é o CJR...ele sem duvida é colorado pois comprou meu Livro hehehe acho que Gremista nao iria comprar....como eu sei que ele é eu sou um tipo de Alfred para o Batman dele...kkkkk

Fica tranquilo CJR nao vou revelar a ninguem que voce jogou no Inter de 1983 a 1985.

Fabiano- POA-Germany disse...

Acho que ele é o Cabral...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Ricardo:

Claro que temos problemas no lado esquerdo da defesa, lembras os 02 jogos contra o Ju ?

Só que hoje os problemas são maiores pelo LD da defesa, pois noutro lado o Guina dá uma maõzinha.

Em muitos jogos, neste ano ou em 2007, o Marcão não sabe se é zagueiro ou LE (lembra ano passado o LE ´furão` seleção ?)

O esquema de 03 zagueiros é suicídio e serve para proteger quem precisa de proteção, não é o F9, Marcão, Magrão, Guina, Edinho, Nilmar !

Frase minha e vou repetí-la MIL VEZES:

O Inter tem que se adaptar às qualidades do F9 (já comprovadas desde que ele chegou e fez o Inter à sua imagem, de time regional à Campeão Mundial) e não às deficiências do Alexxx (aquele que precisou ser susbtituído nos jogos do Mundial e nunca foi importante pro Inter - exceção este Gauchão - o pior dos últimos 40 Anos)

O Inter tem que deixar o F9 jogar na dele, o resto que corra em volta dele e não em volta do Alex !

Quando perceberem isto acabam os problemas...

Fabiano- POA-Germany disse...

E as partidas que o polentude perdeu vergonhosamente CJR? Aí nao conta??

Gonçalves disse...

Caramba ta ae um daqueles joguinhos de pistas que o Estevam falou nhehehe

Fabiano- POA-Germany disse...

TU, repetindo Nélson????!!! Capaz!!! Aliás, estou ansioso para ver a estréia do novo bloguista Daniel, já que votei em todos os textos dele sem ver que eram dele. Ótima contratacao, que dias ficará para ele Louis?

CJR: E quanto ao churras do BV, podes aparecer algum dia, seria um prazer.
Saudacoes

Schroder-EUA disse...

o ultimo mata mata esta postado....leia e vote. Valeu.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis :

O CJR jogou de 1983 à 1985, ufa graças a Deus, pensei que era o Junior Baiano !

huauauauaaa !

Nada pessoal CJR !

Mas vou descobrir, só posso revelar (ele mesmo escreveu) que tem o pé esquerdo, aliás, deve ter os 02 pés, mas quando consegue acertar na bola é com o pé esquerdo !


huauauaua !

Klaus disse...

Roubei essa imagem de alguém, mas não lembro... FERNANDÃO É O CARA!!! Até pararem de pegar no pé dele, ficarei com ela

cjr-sp disse...

Beleza entao Louis...hehehe.


Ao Fabiano...

Contar, conta né...mas acho que tinha problemas de grupo, ou direçao ou tecnico, mas o que para mim ficou claro...foi nos jogos contra o Inter...vi um time, um esquema ajustado, alguns bons jogadores....o LAURO, O MENDES, e outros que percebi tratar-se de um bom grupo...e tanto que falei aqui....é só olhar lá...

E se a gente nao se arrumar na defesa iremos ter problemas novamente. Ou o Abel acerta a defesa e tira a naba do WM tb ou vamos sucumbir...e nao tardará...podem anotar aí.

Klaus disse...

tá aí... o CJR fala tanto no Alex pq deve querer a vaga dele!!! Temos que descobrir os nomes que se encaixam nas iniciais de meias ou laterais esquerdos...

Klaus disse...

JUNINHO é um dos CAVALEIROS DO APOCALIPSE... mas que tem que ajustar a defesa, ah tem... e mudar o esquema... 4-4-2.

cjr-sp disse...

Nelson...


Se eu fosse o Jr Baiano...tava sossegado na vida...tu nao viste QUANTO ELE ARRANCOU DO INTER NA JUSTIÇA ????

Quanto a eu ser canhoto é verdade....verdadeira bomba a la rivelino.....aheuihuahauha. É por isso que tb me atrapalho com os caps locks...sabem como é né....canhoto é meio desajustado...hehe.

col disse...

Para os q tem um tempo livre hoje `a tarde: jogasso Fenerbahce-Brasil X Chelsea pelas quartas da Liga dos Campeoes. Empate serve para o time brasileiro.

col disse...

Soh pra qualificar algumas frases q eu li acima: mesmo sem treinar e sem ritmo de jogo, jogo mais q o Clemer.

kkkk

Ricardo disse...

Alfred? Batman? Ih, soh falta dizer que existe um Robin tb!!

Abraços,

Ricardo.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Putz.. se o CJR tivesse falado o primeiro nome, o pessoal tinha acalmado e logo ia esquecer...mas agora...hauehauheuhauea Vai ser um tal de Juninho pra cá, Junior pra lá...aheuhauheuhaea

Ih, Louis, não faz isso...capaz de eu ir procurar pra ver se eu acho um Júnior no Inter nessa época.. haueuaheue

Mudando de Assunto: Grande idéia do Marketing Corinthiano:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL391824-4402,00.html

cjr-sp disse...

Ricardo...


Sem Robin...

Mas tem a mulher Gato...que é a patroa com todo respeito.

Abraços a todos.
Fui e volto fim da tarde para dar o meu voto aí acima.
Agora o COL chegou e assume a CORNETAGEM junto com o NELSON...aheuaha.

sds.
fui.

Ricardo disse...

Estevam,

a ideia do tunel achei ducaralho. Aquela das fotos eu achei meio palha, principalmente vincular a imagem dos torcedores sorteados a "passagem do clube pelo purgatorio".

Abraços,

Ricardo.

col disse...

Daniel, esqueci:Parabens!

Sempre votei contra os teus textos por questoes "ideologicas". Mas a qualidade deles eh muito boa.

Te prepara....hehe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ricardo, então...eu tava falando do tunel mesmo... a das fotos não gostei também... imagina...torcedor ficando "marcado"....

Daniel Chiodelli disse...

Obrigado, col!
Isso vai ser divertido!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daniel:

Fala um pouco da tua pessoa, etc, etc...pois quando tivermos que corneteá-lo saberemos quem estamos corneteando !

huauauaua !

Parábens, colega ! Seja benvindo !

Responde agora:

- Tú gosta ou não do Alex ? eheheheh

Anônimo disse...

sidnei (el entregador y cachacero) < indio <<< dany moraes

Daniel Chiodelli disse...

Bah, Nelson, ganhei concurso pra ser vidraça, né! hahahaha

Bem, vamos dar início aos trabalhos:

Alex é titular. Não é craque, muito menos seleção, mas dentro do grupo colorado atual, jogam Fernandão e Nilmar sempre que possível, mais Alex. Os outros titulares são volantes, laterais ou zagueiro, mais o goleiro. Iarley, Adriano, etc., tudo banco.

Mas não vou parar por aqui, já vou lançar outra polêmica: tudo o que o "trio corneta" fala do Alex é o que eu penso do Bustos!

Pega fogo BV! hahaha

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Blz:

Também acho o Bustos muito fraco, quem sabe acomodamos ele e o Alex no ataque ?

A diferença é que por causa do Alex Seleção e Abel, perdemos 02 LA !

Ao Bustos não será dada esta chance porque ele não é amigo....

Então Daniel vc quer o Bustos no time ou no banco ?

Abraço

Daniel Chiodelli disse...

Bustos? Banco e olhe lá!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu PROVAVELMENTE irei a Caxias. Depende dos parceiros, que querem ir conhecer a MELHOR CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO!!! hehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daniel:

Prá nós Alex banco, e olhe lá, pois não é meio-campo, ala ou lateral, como atacante é muito frágil e tem uns 04 melhores (F9, Nilmar, Adriano e Valter)que ele !

Guto à confirmar !

cjr-sp disse...

E tem o EDER tb Nelson...entao ESQUEÇAM O GRAN DODOI ALEX....heheheh.

SDS.
FUI.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]