sexta-feira, julho 11, 2008

72 Bunda Branca Produções (Parte 1)

Vou contar a breve história da maior produtora de pornografia do Rio Grande do Sul. Como surgiu, desenvolveu-se e seu fabuloso destino. Por sinal, hoje contarei apenas metade da história. A outra metade fica pra próxima sexta, dia 18. O que a história tem a ver com o Inter? Hoje, nada. Sexta que vem, talvez... Portanto, boa leitura e aguardem o que virá na próxima sexta, com a segunda parte. Bom final de semana a todos!

Carlos Roberto divertia-se em frente ao computador, vendo sabe-se lá o quê. Seu sorriso inadivertido denunciava um grau de satisfação único e seria tremenda desconsideração ordenar que fizesse o trabalho pendente naquele momento. Nem a bunda da estagiária Monique, que sacolejava gostosa de um lado a outro da repartição, fez com que Carlos Roberto desgrudasse os olhos do monitor.

Estudante de jornalismo, Monique era uma morena de cabelo preto escorrido que, quando preso,pendia-lhe como crina de cavalo, ou melhor, de potranca, porque Monique era mesmo uma potranca. Potranca em temperamento e potranca na concepção estética da coletividade masculina que predominava no setor. Todos queriam cavalgar naquela potranca. Carlos Roberto também, mas não exatamente naquele instante, pois agora todos os seus desejos pareciam canalizados tela adentro de seu computador.

Funcionário terceirizado da gráfica de um órgão público estadual, Carlos Roberto era responsável pela diagramação e impressão dos trabalhos solicitados pelos demais departamentos daquela instituição pública. Os estagiários do setor brincavam que Carlos Roberto era "Operador de Ctrl P"... Já trabalhava lá fazia uns cinco anos. Por isso, gozava do domínio total do serviço e de certa intimidade com Reginaldo, servidor público responsável pela gráfica e, logo, chefe de Carlos Roberto.

A gráfica contava ainda com estagiários encarregados pelas encadernações de documentos. Estagiários especiais, diga-se de passagem, visto que ocupavam vagas destinadas à integração social e profissional de pessoas com pequenos déficits mentais, como dificuldades de aprendizado na escola, entre outros. Logo, encaixavam-se nesse perfil o Rauph, mulato de olhos esbugalhados e que vivia a tocar pandeiro pelo setor; Fabrício "Pelêga", inicialmente apelidado de pelêgo, mas por algumas razões inexplicáveis tornou-se Pelêga. Também entre os "especiais" havia o pretinho Bolacha, pequenino e rechonchudo, que vestia-se como rapper americano, cheio de gestuais, dezenas de correntes e demais adereços típicos.

Entre os estagiários "normais", havia o Túlio no turno da manhã e João Pedro à tarde, ambos aprendizes de Carlos Roberto nas "delicadas" tarefas atinentes a um operador de "Ctrl P" do serviço público.
Carlos Roberto interrompe a própria concentração e chama o estagiário Túlio, a fim de compartilhar aquele momento sublime com algum colega de trabalho.
" Vem cá, vem cá! Quero te mostrar uma coisa... hehe" Diz Carlos Roberto em voz baixa.
" O que é?" Indaga Túlio.
" Dá uma olhada nisso!" Carlos Roberto inclina levemente seu monitor na direção dos olhos de Túlio, que postava-se em pé, ao seu lado.
"Minha nossa senhora! Tu é muito cara-dura, meu!!!" Exclama Túlio, para em seguida rir quase descontroladamente.

Aquela risada atraiu as atenções do restante do setor. Carlos Roberto logo se viu rodeado de gente, alguns em pé, outros puxando cadeiras. A atração vinha irresistível de seu monitor. E ele comprazia-se daquele momento. Reginaldo, o chefe, apenas atentava o furdunço dos "moleques" na distância confortável de sua cadeira, até que a coisa esquentou. Um alvoroço patrocinado por urros, risadas e expressões variadas fizeram com que finalmente Reginaldo se levantasse e se dirigisse até o epicentro do acontecimento. Carlos Roberto exibia um sorriso triunfal. Um videozinho rolava na tela de seu computador.
"Puta que pariu, Carlos! Se o diretor entra aqui agora eu tô fodido! Desliga essa porra!" Gritou Reginaldo.
"Calma, chefe! Fica frio." Carlos Roberto diminui o som e diz: "Olha essa parte..."
"Peraí, esse aí é tu?" Indaga Reginaldo.
"Eu mesmo!"
"E essa daí?"
"É uma "mina" paga."
"Poutz..." Reginaldo rende-se ao "apelo" do vídeo e puxa uma cadeira para si, também. Os estagiários abrem o melhor espaço pro chefe, deixando-o ao lado de Carlos Roberto.
"Dá pra voltar mais pro início?" Pergunta o chefe.
Aquela sessão de "cinema" prometia.

Carlos Roberto morava de aluguel numa travessa da avenida Farrapos e tornou-se voraz consumidor dos "produtos" que a noite da redondeza generosamente oferecia. Noite sim, noite não, ele arrastava para sua casa alguma prestadora de serviço da famosa avenida. Carlos Roberto tinha um grande "buffet" a céu aberto e não se furtava em degustá-lo. Mas Carlos Roberto sentia que podia incrementar aquela sua rotina noturna. Matutou algumas alternativas e comprou uma pequena câmera digital, cuja serventia lhe complementaria o prazer despejado nas putas.

Para Carlos Roberto a questão era bem simples: uma câmera na mão e uma idéia nas cabeças, nas suas duas "cabeças". Passou a gravar suas performances com as garotas de aluguel, sem que essas soubessem. Deixava a câmera cuidadosamente escondida na estante da sala, de modo que sua lente apontasse pro sofá onde realizava suas proezas sexuais. Daí, explica-se a sessão de "cinema" patrocinada por Carlos Roberto naquela manhã, na repartição.

Carlos Roberto era a estrela dos vídeos e os estagiários começavam a vê-lo como ídolo. Não acreditavam que estavam assistindo um videozinho pornô cujo astro principal era seu colega de trabalho. E Carlos Roberto parecia sentir mais prazer com isso do que com as garotas pagas.
As manhãs da repartição nunca mais foram as mesmas após o advento dos vídeos caseiros de Carlos Roberto.

Ele era o roteirista, diretor, ator e produtor de seus vídeos e as "atrizes" involuntárias cobravam preços acessíveis. Momentos de glória, de glória! Mas a gurizada já começava a contestar a qualidade das produções. Alegavam que as atrizes eram muito frias, que não haviam tomadas diferentes e já contestavam o próprio Carlos Roberto como ator pornô. Reclamavam também que a bunda branca do Carlos Roberto tomava conta das cenas. E eles não queriam ver sua bunda branca, queriam ver as garotas. A bunda branca do Carlos Roberto... Os olhos do Carlos Roberto brilharam: nascia ali a Bunda Branca Produções.


72 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

To be continued...

Guilherme CB disse...

heheheh, bunda branca produções.


O severo é loco uhauhauha


O texto esta otimo e a bunda da moça também.

Guilherme CB disse...

Bunda branca feminina é bom p/ da uns tapas.. fica a marca dos dedos huahuahuahuauh

q coisa linda

romulo disse...

mazah Severo! essa aí promete!
To falando cara, lança um livro!
ahhaha

ps. essa é a melhor bunda até agora hehe

Rafael C Rodrigues disse...

Sensacional Severo, sensacional!

Almilano disse...

Heheheheh,

Esse Severo é uma figurassssaaaa!!!

BBP - Bunda Branca Produções!!!

Colorado de Esmeralda disse...

Vou engrossar o coro daqueles que pedem um livro.

cjr-sp disse...

Ái Severo...bela bunda. Nao seria a mesma da semana passada em outro angulo?...Sendo ou nao sendo a mesma...mas que é boa ah...isso é....hehehe.

Fabiano- POA-Germany disse...

Essa bunda aí vai pintar no churras amanha??? E a Jezebel???

Marcelo Tiarajú disse...

Porra Severo! Não começa com essa viadagem de complexo de Davi Coimbra!!!!

PS: Bela bunda da garota hein!?!

PS II: Também voto pela edição do livro!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!

Marcelo Tiarajú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Tiarajú disse...

Saca só o blog do Wianey Carlet falando sobre o Valter:

..."Durante o semestre inteiro ele esteve disponível, mas não foi aproveitado. Tite já disse que o primeiro a ter chances seria Taison, Valter viria em seguida. Terminado o campeonato de juniores, o garoto será integrado, definitivamente, ao grupo de profissionais.

A partir de agora, enfrentará uma indispensável fase de adaptação que já poderia estar concluída se não tivessem desperdiçado num semestre inteiro".

E as viúvas ainda choram a partida do Abelhão Mor...
Mais uma pra conta do Cuxto Abel.

Almilano disse...

[OFF]

Tá "meio" resolvido o rolo dos PPV e as cotas...

http://maquinadoesporte.uol.com.br:80/v2/noticias.asp?id=9881

Fabiano- POA-Germany disse...

E aí Alemao "jimo cupim" Milano, vai dar uma corridinha amanha ou fica ma turma da corneta???? HEUHUEHUHEUE!!!
Falows

Almilano disse...

hauihaahaiuahauha

Vô lá meu, vou narrar, comentar, entrevistar a tigrada pois tô no DM, vou fazer uma ressonância semana que vem pois acho que "se fuê" meu menisco do joelho esquerdo, em função daquela entrada maldosa do nosso presidente Guilherme Mallet no último futibas ahauhauhauhua

Daí vou ter que ir lá cornetear o Nelson adhuadihasduih...

E o Ricardo Aragonés será o camera-man e analista de arbitragem asdhsaudha

Gonçalves disse...

As vezes eu fico pensando nessas estórias do Severo se ele não as vivenciou na realidade, o cara é o mestre de relatar nos minimos detalhes os acontecimentos hehehe

o Alemão ta com o joelho por um fiapo...tudo certo e confirmado cambada..amanhã levem agasalhos pra nossa campanha lá..a carne estipulada...e lógicamente o futebol hehehe

http://bvfutebolclube.blogspot.com

Julio.Colorado em Sampa disse...

Belo texto! Bela BUNDA!

OFF - Não percam! Estréia do Marimon no FINALSPORTS.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Sem dúvida, é a mesma bela bunda da semana passada. Pode continuar repetindo.

col disse...

Boa, Severo! a cronica e a foto.

Por que o Louis nao coloca mais os resultados do Cartola??

kkk

cjr-sp disse...

Cuidado para nao aparecem umas jezebels lá no churras....pois vcs viram né...o churras lá em BH, no sítio do goleiro do mengao...ele e o tardelli já perderam o casamento, mais uma graninha boa de pensao que vem aí....tudo pq apareceram umas jesebas por lá...e depois foram ao IML mostrar os tapas que o guilherme de campo bom quer dar....hehehehehe.

Se cuidem gurizada...depois de tantos posts instigando, a gurizada tá tudo louca...hehehehe.

Aauheauhehauheuhauaa....

Dizem que o Marcinho do mengao, botou um armario no quarto para nao ser interrompido enquanto surrava a moça...kkkkk.

Na real...os casados SIFU....

e a pergunta que nao quer calar?Quem vai ser o motorista que nao vai poder beber ???






ps. brincadeira aí hein pessoal...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Rafa Severo:
Quem é o Bunda Branca do Inter ?

Einstein já dizia:

- A imaginação é mais importante do que o conhecimento...

Só que ele não conhecia o Severo

hauauauaua

Almilano disse...

CJR,

Nós vamo alugar umas van huehuehueueueheuheueheh

Essa dos cras do Flamengo foi dose né, muito burro os cara meu fala sério

asdhsaudhsauiddhidhusih

cjr-sp disse...

Cuidado com essas vans aí gurizada casada...de repente vem umas aí com as amigas do Alemao lá da farrapos...aí já era...

E pior que na hora H...pode ser tudo amiga do fenomeno...aquelas com tripé...

AEUAHEUAHEAUAHUAHEUHUEAHUHAAA.

SDS.
fui.


OFF. O MARIMAS NAO FALOU QUE ERA DE PELOTAS LÁ NA APRESENTAÇAO DELE NO FINALSPORTS....hehehee.

Cuidem o Alemao lá no churras, pois ele pode vai ser o motorista da van que vai trazer as gurias...hehehe.

Almilano disse...

CJR,

Tu é CIUMENTO mesmo né adhuasdhsaudh

Queria tá junto na minha van com as gurias pode falar

asdhasudihdiuhduisduih

Porra, tu podia ao menos citar a fonte sobre esse negócio do Marimas não ter dito de que cidade ele é né... asdhsaudiudsadh

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Blá, blá, blá e Van do Alemão, daqui prá frente...Alemão Van Milano

Klaus disse...

alguém aí sabe me dizer o horário amanhã?

E outra coisa, quantos goleiros temos? Levo "a armadura" para jogar no gol?

É porque revezar no gol é sacanagem...

Se já tivermos dois, levo minhas "foices" para jogar na zaga...

hehehe

Alexandre R. disse...

Klaus, eu vou pro gol.
Se a cerveja e as outras 'drogas' licitas permitirem eu tb arriscarei a desfilar na zaga, desde que nosso presidente Mallet nao me quebre como fez com o alemao - hahahauuahahuahua

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah, mas tem gente para fazer 3 times hein!! 20 e poucos!!

Alexandre R. disse...

Fabiano : 3 times pra quem joga bola. Pros 'nabas' como eu tem de ser um time e meio - ehhehehe

Alexandre R. disse...

E antes que eu esqueça :
O Severo é meu idolo - hahahaha

Ricardo disse...

OFF: http://www.elpais.com.uy/08/07/11/ultmo_357185.asp

fútbol

Recoba se encamina a equipos brasileños


Milán - El fútbol brasileño es el probable destino del delantero uruguayo Alvaro Recoba, tras el vencimiento de su atípico contrato de once años con Inter.

Internacional de Porto Alegre y Atlético Paranaense lo han tentado para que se sume a sus filas, indicaron hoy periódicos italianos.

Porto es otro de los clubes que podría sumar a Recoba, mientras que la versión de una incorporación a Manchester City no parece tener posibilidades de concretarse.

Recoba llegó a Inter en 1997 y la última temporada jugó, a préstamo, en Torino con escasa repercusión, a pesar de la protección del entrenador Walter Novellino, su legendario benefactor.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, saiu na Gaúcha ou na Guaíba que o Fernando Carvalho foi pra São Paulo definir a contratação do D´Alessandro e contratar outro grande jogador. Mas eu acho que não é o Recoba.

Eu não gosto do Recoba.

PS: Só pra não perder o embalo:

http://www.youtube.com/watch?v=NSJIsBJqnOk&feature=related

Pelo menos o D´Alessandro já sabe o caminho pra fazer gol no Corinthians...

Ricardo disse...

Estevam,

o Recoba chuta muito bem na bola, mas é o típico jogador que destrói uma partida e some em outras dez. Tb não gosto.

Ricardo.

Almilano disse...

E enquanto isso anunciam Rosinei...

Alexandre R. disse...

Estevam, alguma ideia de quem seria esse outro grande jogador?

Alexandre R. disse...

Bonita foto Alemao. Andou visitando o mesmo lugar que eu? hauahuahuahua

Almilano disse...

Obrigado Alexandre,

Pelo visto sim...ahuahisdhuadasdh

col disse...

Tantos rumores, so acredito quando descer no Salgado Filho.

Essa eh quentinha:

Ouvi dizer que o $$$ que o Daniel Dantas economizou, ao nao efetuar mais os pagamentos do mensalao, foi gasto com a compra do passe do Ronaldinho Gaucho. Ele estaria numa cela da Policia Federal em SP (usando ilegalmente um tel. celular) negociando com dirigentes de clubes brasileiros sobre uma eventual parceria.

Anônimo disse...

Rafael,

poem as fotos dessa morena para download. per favore!

Guilherme CB disse...

O severo vai jogar amanha?? ngm pisa nos dedos dele

Eber Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme CB disse...

O marimon vai levar amarelo no primeiro dia no finalsports. O que teve de citação ao BV é incrivel.

Eber Prado disse...

Severoooo;
Severoooo;
Severoooo;
Severoooo.


Como disse o Gonçalves as vezes fico pensando se estas histórias não seriam veridicas. hehehe

As riquezas de detalhes são impressionantes e as fotos dão asas a imaginação.

Eber Prado disse...

Alias pelo jeito o Severo já tem fã clube por aqui. hehehehehehehe

Rafael Severo disse...

Chico Innacio,

Posso te mandar as imagens por e-mail. Só me dizer p/ qual e-mail mandar, certo?

Abraço.

Anônimo disse...

obrigado Rafael!

chicoinn.pachecco@gmail.com

Fabiano- POA-Germany disse...

Aí Chico!! Vai descabelar uma aí?!! Hehehehe, brincadeira.

col disse...

o chefe vai censurar essa sacanagem...

Anônimo disse...

huahuahuahuhua

apenas irei decorar a minha sala.

Klaus disse...

ALGUÉM PODE ME DIZER O HORÁRIO DO JOGO AMANHÃ??????

Almilano disse...

klaus...

bvfutebolclube.blogspot.com

lá tem tudo meu kirido...

Gonçalves disse...

Klaus

caramaba faz um tempão que criei o blog onde estão os detalhes...essa Bunda ae ofuscou o link hahaha

o jogo é as 11:30....os detalhes tão lá no blog

http://bvfutebolclube.blogspot.com


quem tiver , favor levar agasalhos que iremos recolher pra doar prum colegio, ok?

Fabiano- POA-Germany disse...

Pensei que era as 11h!!! Beleza, melhor ainda as 11:30.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fabiano, nem vale a pena tú ir, é perda de tempo, pois vou te marcar !


ehehehehehe

Ass: NelSorondo Baron

Schroder-EUA disse...

Fazem refresh no Blog e vão até o fim da pagina.....

Guilherme CB disse...

AH NÃO, EU FALEI MAIS QUE O CJR

HUAHUAHUAUHHAU

Almilano disse...

o Louis, se fizer por LINHAS o CJR e o Estevam ganham facinho facinho...

ahduasdhiuashuashaihdh

E os teus coments naão contam não gringo???

Fabiano- POA-Germany disse...

Muita calma nessa hora Nélson!!! Meu jogo nao é estilo Alex. Sou mais participativo!!! Se bem que depois daquela caneta que tu deu no Rodrigol vou ficar de olho bem aberto. HUAUAHUA!!
Dále churras, coisa boa!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

HAUHUAHUHUAHUHA!!! Fiquei em 8°!!!
Mas esperava mais do CJR!!

Guilherme CB disse...

EU JOGO ESTILO UHHH FABIANO

Alexandre R. disse...

O col correndo por fora chegou na frente da pangarezada toda - hahahaha.

Mas se fizer o ranking dos ultimos 2000 , o cjr ganha.

col disse...

Eh que os meus comentarios sao curtos.

col disse...

E quem leva muita porrada tem que se defender...eh assim na selva...hehe

col disse...

Tite vai escalar "???" e Taison juntos no meio?

Se jogar dessa forma, serah que o pulmao do Taison dura no segundo tempo?

Eber Prado disse...

Pô mas em conteudo o CJR ganha fácil

Valter Aczel disse...

Massa o ranking, Louis...

Severo, se superando cada vez mais...

Manda pra mim tb... aczelrs@gmail.com

Essa bunda vale...

huahahahaha!!!!

Putz, não vou poder ir no futibas, no mínimo ia dar muita risada, mas na próxima eu vou.

Gonçalves disse...

Esquenta não Valter, vamo filmá tudo e coloca via justin durante a semana ou no domingo mesmo, ok?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Tite sabe das ´coisas` e vai chegar lá `???` !

=====================================

Apesar de jogarem em posições distintas, o volante Maycon e o atacante Adriano são as duas opções do técnico Tite para substituir Guiñazu no time do Inter que enfrenta o Atlético-PR às 16h deste domingo pela 11ª rodada do Brasileirão. O argentino foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás na quarta.

A peça-chave para a dúvida de Tite é Alex. O meia vem atuando adiantado no ataque, ao lado de Nilmar. Mas se o treinador promover a entrada de Adriano, Alex volta à posição original, como aconteceu no segundo tempo da partida contra Goiás.

– Com o Maycon, eu tenho mais eficiência na marcação, mas não tenho aquela saída do Guiñazu. E tem o Adriano, um homem de frente. Aí eu reposiciono o Alex. Vamos ver com calma, quero refletir em cima do trabalho – ponderou o treinador colorado, que descartou a escalação do lateral-esquerdo Ramon.

– É um jogador de flanco, não tem características de meio-campista.

=========================================

Um dia ´seremos` reconhecidos !
Deve ter dito Galileu Galilei

tela disse...

To aumentando o publico dos que desejam um livro destas historias ai. Mas claro que o livro tem que vir cheio dessas fotos.

Pensando bem, podia ser um livro de dois volumes.

Um volume só com as historias e o outro volume só com fotos.

Primeiro eu compraria o só com fotos .. HAHAHA.

diana oliveira disse...

rafael, hahaha, severo.
nao sabes q do outro lado do oceano, leio teu texto e qdo baixo os olhos pros comentários vejo q o número dos mesmos é 69...
hahahahahahaha

bjs do 70

dá-lhe colorado da bunda branca

Claudio / movimento internet BV disse...

AHAHAHA , NEM LI , MAS JÁ TE PARABENIZO rAFAEL sEVERO O NOVO dAVID COIMBRA DAS REDAÇÕES RSRSRSR

Schroder-EUA disse...

Diana...pervertida!!!
hehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]