sexta-feira, julho 25, 2008

57 Time BV

Tava pensando na ideia que o Gonça teve na campanha do agasalho. Será que não poderiamos fazer mais um, mas dessa fez fariamos um jogo entre uma Seleção dos participantes do Blog Vermelho contra um outro time, talvez um time de colorados do Orkut? Eu aposto minhas fichas no time do Blog Vermelho! Eu sei que eles fizeram esses tempo um churrasco com futebol ...mas nos já fizemos 4 ou seja estamos mais entrosados!
Se vocês acharem uma boa ideia avisa aí que farei contato com o pessoal do Orkut para ver se eles topam.

57 Comentários:

Gonçalves disse...

hehehe pode ser Louis, mas no próximo já temos um adversário combinado...o Nolci deu a idéia de fazermos um joguinho amistoso entre a gente e o pessoal do tambores, eu o Fred e o Nolci vamos ajeitar uma data que seja oportuna à todos, aguarde...

Cleber_Tapes/RS disse...

putz... acordei agora e fui ler as notícias

e vi que os pijamas tavam querendo nos imitar....

7 a 1 no pobre figueira

são uns provalecidos, espera o próximo grenal.... se o Renan não cagar fora do pinico vamos mostrar como se joga pra eles.

essa do futebel é legal

ontém jogando tomei uma entrada no joelho esquerdo, mas acho que em 5 dias ta bom.

no próximo Futibas quero ir Gonça...

olhei o vídeo do último e fico bem legal e vi teu balanzinho num cabeça ali.....hehehe

e o Guina .... fica ou não?

Cleber_Tapes/RS disse...

outra....

fiquei sabendo que querem
trocar o Alex pelo Ricardo Oliveira

será?

e será que vale a pena?

eu até acho que não, não sei como o Ricardo Oliveira ta jogando, esses gringos são muito espertos....

Klaus disse...

tô nessa barca aí!!! Claro, se julgarem que posso entrar nessa seleção!

Caio de Santi disse...

[OFF]

Inter dá largada para cobertura do estádio


http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=7171

Será que agora vai?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A iniciativa é boa Louis, mas na condição de treinador do BV (eu que hoje estou tipo Orozcão =Orozco + Marcão, vamos ter que:

1 - Trazer o Col pro gol do BV (o Gonça faz uma promoção para pagar a passagem do Col)
2 - Trazer o CJR prá motivar em caps lock o pessoal.
3 - Dar maracujina pro Dadinho
4 - Trocar as duas pernas do Alemão Jimo Cupim Milano por material altamente resistente, PVC ou poliretano
5 - Deixar o Fred umas duas horas antes do jogo fazendo balãozinho e chutes, para conseguir passar a bola durante os jogos.
6 - Fazer uma pré-temporada do Gonça (Magordo = Magrão Gordo) com o Paulo Paixão.
7 - Fazer o porra do Marimas largar o ´palheiro`, o cara tá acabado com 29 anos !
8 - Deixar o Sandro em SP, ele só bebe (bebia)
9 - O Denilson seria o Cherleader , porra o cara fica pulando e cantando durante todo o jogo, ou não cresceu ou teve infância trágica
10 - O Malett fica no banco com a foto do Iarley.
11 - O Fabiano, só se trouxer o pai dele junto, porque o cara fica calmo
12 - Se não tiver churrar, ficam o Eber e o Fa´bio Ourique de massagistas, tudo é carne !
13 - Não adianta avisar o Ticiano, ele é o Fantasma, só aparece se quiser e desaparece sem ninguém perceber.
14 - Emprestar o Perdigol pro time deles (hauauau, brincadeira)

É isso aí.......

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Faltou.......

O Rafa Severo traz as gurias......

Schroder-EUA disse...

BAH NELSON!!!!

Tu e tua panelinha!!!!!!!! heehehehehehe

As ovelinhas do Nelson!! kkkk

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

O melhor do BV Futebol é o churras, pode cre, mano !


huuuauauaaa

Marimas disse...

Acabado mas nem tanto... com 26 ainda.

O Nélson toma um chocolate de 8x0 e ainda vem falar mal do outro time...

aojaojaoiahoia

Almilano disse...

Pô Nelson,

O Klaus aí pedindo pra jogar no gol e tu quer só escalar teus BRUXOS, pois quer só o Col no gol!!!

E falava do Abel!!!

FORA NELSON, SEU FANFARRÃO!!!!

Vamos trocar de técnico já antes do primeiro treino hauahuiahiuahiu

Essa do Denílson foi boa hauiahah

Valter Aczel disse...

A idéia é interessante. Posso me candidatar a banco (não tenho futebol para mais do que isso, hehehehe).

Com relação às obras do Gigante, o processo é demorado mesmo. Os estudos preliminares (solo, efeito do vento, etc) são importantes para que tudo seja bem executado. A parte das fundações é uma das mais importantes, por isso esta preocupação com o solo. Com o levantamento planialtimétrico, é possível desenvolver um projeto estrutural para suportar a estrutura da cobertura.
A Diana deve ter alguma noção disso... (brincadeira guria, hehehehe).

Os flanelinhas de pijama não perdem (ou melhor vão perder sim, huahauahauahuahauahaha) por esperar...

Marimas disse...

Valter, sei da importância de um estudo estrutural adequado e de um projeto de fundações apto a receber e distribuir as cargas solicitadas.

E justamente por conhecer a relevância de um projeto estrutural é que me pergunto.

PORQUE AS SONDAGENS COMEÇARAM A SER FEITAS APENAS AGORA?!

E se for constatado que o solo, que é um aterro, não dará o suporte necessário? Muda o projeto?! E a aprovação na Prefeitura, SMAM e outros "burrocratas"?!

Valter Aczel disse...

Pelo que eu sei, parece que só agora a prefeitura (via SMOV/SMAM) liberou o clube a dar sequencia em seu plano. Lembrando que o projeto completo envolve outras obras além da cobertura (Marina, estacionamento, prédio com salas comerciais, etc.). Infelizmente, a burrocracia emperra o negócio de andar. Mas a tendência agora é que, com a burocracia solucionada (em parte, pois também tem que pedir aprovação do conjunto de projetos - incluíndo aí o estrutural - junto a SMOV) a coisa ande mais rápido.
Porque só agora está sendo feito isso? Imagina se o clube investe nas sondagens e projetos - que não é barato, ainda mais em uma obra desta magnitude - e a prefeitura não aprova?? Os passos têm que serem dados um de cada vez.

Almilano disse...

Sobre o "cocô-irmão" da Azenha, vulgo Grêmio, deixa eles serem líderes agora, goleando o Figueirense, que nós assumiremos a ponta lá pela 34ª rodada pra sermos os campeões...

E digo mais, um time que tem CLAITON XAVIER COMO "CRAQUE" vão querer o quê????

E uns aqui chegaram a cogitar a possibilidade dele pra grupo no Inter.

Mel Dels!!!!!!

Daqui a pouco o Roth "entra nos trilhos" e o Grêmio desanda hueheuheueheuhu

Marimas disse...

Concordo Válter. Um passo de cada vez.
Mas na minha opinião o pessoal tá andando de trás pra frente.

Em um projeto planejado, a primeira preocupação a meu ver deveria ser o orçamento. Para um orçamento preciso, necessário se faz o conhecimento das condições da obra, no caso o terreno.

A sondagem, no montante geral da obra, não deve ultrapassar o valor dos projetos, caso eles tenham que ser alterados.

A burocracia está em parte solucionada, mas se o estrutural requerer uma alteração nos demais, começamos tudo de novo.

Mas certamente estamos todos na mesma torcida, que esta reforma saia logo, da melhor maneira possível e sem afetar o futebol do clube.

Acho até que por isso eu fico de cara quando vejo uma coisa dessas... desculpa se me exaltei, não era a intenção.

Abraço!

Marimas disse...

Eu queria o Xavier ô corneteiro...

Pra craque meia boca já me basta o Alex...

Mas pro grupo eu queria o Xavier sim... se terça feira, antes da atuação do Andrezinho coxa colada contra o SPFC fosse feita uma enquete perguntando sobre quem é melhor, Xavier ou Andrezinho, qual seria o resultado?!

Fronha!

Almilano disse...

Marimon,

O Xavier é jogador pra FIGUEIRENSE, NÁUTICO, PORTUGUESA...

Não pro Inter!!! Nem tô falando do Andrezinho ou outro, mas no grupo do Inter ele não tem chance!!!!

E porra, ele é ídolo lá!!! Deixa o cara lá pô, melhor pra ele e pra nós!!!!

E fronha é a pqp ahasuidhihd

Bah, pior que nessa goleada de ontem ainda perdi um almoço prum amigo meu gremista, pois apostei com ele que o Grêmio NÃO SAIRIA líder da rodada nem f***endo...

E disse mais, que seria 1 x 0 pro Figueira, gol do Cleiton Xavier.

Errei por pouco, visto que o Xavier até meteu um gol, eu não contava era com os 7 deles

ahduiasdhuiashdiadhaiusdhiusdh

col disse...

Nelson:

kkkk

Qual eh essa estoria do Alemao Jimo-Cupim?

Eu e o Fred no mesmo time nao vai dar certo...vai acabar em soco e duas expulsoes se ele me chamar de gremista...hehe.

Fabiano- POA-Germany disse...

Ô Alemao, vi alguns jogos e o Xavier tá jogando muita bola. Confesso que fico curioso em vê-lo jogando em um time grande, talvez ele tenha amadurecido.
To nesse futibas aí!! O Nélson de treinador, essa eu quero ver, já largou mal escalando suas ovelinhas!!!HAHAHAHA!!!
Amanha é dia D, 3 pontos é obrigacao, vamos buscar!!!
Saudacoes

Gonçalves disse...

Alemão JIMO CUPIM Milano

JIMO CUPIM = PERNA DE PAU = NÃO JOGA NADA...

Almilano disse...

O ciúme, ah o ciúme...

huihahaihahuiahuiahiuahiua

Marco disse...

Pois é, Alemão,

se tivesse acreditado no que eu disse ontem, no final da tarde, aqui no BV, não teria perdido esta aposta.

Para quem não leu, vai:

"O Vitória é pangaré paraguaio, o Grêmio não. O primeiro fica no caminho, os azuis vão até o final. Infelizmente."

Marimas disse...

Bom, então eu faço o meu exercício de Mãe Dinah tb.

O Vitória termina em 8º, o Recreativo Humaitá, no máximo em 6º e não será com o Sexy Roth no comando.

Em novembro eu procuro esse post.

col disse...

Ahhhh tahhh....agora entendi.

O Alemao gosta de enganar na lateral esquerda...na minha opiniao ele tem um futebolzinho parecido com o Ramon...nao fede nem cheira.

col disse...

O Marimas escreveu sobre o Guina no finalsports...olha soh um comentario que eu vi lah agora:

"Nome: Guinhazú
Email:

Jo soi colorado mas me gustaria mucho um poco mas de la planas en mis buelsos. io penso que el directores del inter me proponem us$ 1,5 um mijon e meio de dolores e io já aceito ficar acá em el inter. jo estoy muy feliz mas preciso de la plata jo tengo casi 30 anos."

gaymista piadista...

Guilherme CB disse...

Se é pra fazer previsão eu acho que o Corithians vai ganhar a serie "B".

A seleção olimpica cai na semi finale. O dunga cai junto.

Os numeros da mega são: 01, 09, 30, 33, 49, 55.

ME COBREM DEPOIS

KKKK

Marimas disse...

Tava lendo os coments lá tb col... as gazelas tão animadas hj.

Eescrevi um negócio lá, mas o privilégio da interação quase que instantânea só temos aqui, então vou colar aqui:

________
Rápido exercício de divagação.

Supondo que Guiña ganhe R$ 80.000 por mês do Inter. Em três anos de contrato o jogador receberia quase R$ 3mi.

Creio eu, no auge de minha ingenuidade, que com R$ 30.000 por mês se vive muito bem, obrigado.

Guardando R$ 50.000, em 36 meses, Guiña teria R$ 1.800mi.

Um fundo de renda fixa rende algo em torno de 1% ao mês. O que daria R$ 18.000 por mês sem fazer força nenhuma.

Se com R$ 18.000,00 por mês não se vive uma vida tranquila e independente financeiramente, que me desculpem, mas eu vivo em outro planeta.

Levei em conta somente os três anos de contrato com o Inter, não estão nessa conta os valores recebidos quando da assinatura do contrato, nem os outros 10 anos de carreira do argentino.

Independência Financeira?! Deixa esse papo para o povo de pijama usar de desculpa para as encenações globais.
_____________

Tô errado?!

col disse...

Marimon, eu concordo contigo: o Piffero tem que fazer tudo o que eh possivel para segurar o cara. Muitas variaveis nessa jogada.

Mas olhando unicamente do ponto de vista do Guina, acho que eh dificil negar a proposta. Por mais que a vida dele supostamente esteja resolvida, acho complicado, aos 30 anos, negar uma possibilidade de injetar alguns milhoes no bolso. O problema eh que o ser humano eh ambicioso, na maioria dos casos sempre se quer mais $, eu acho.

Marcelo Tiarajú disse...

Següinte galera,
Quanto a cobertura do BR, também acho que a sondagem demorou demais pra ser realizada, isso deveria ter sido feito ainda na fase de anteprojeto.

É sabido que a área do beira rio é um aterro.
Não me preocupo muito com isso. Muito provávelmente, devido ao sistema estrutural adotado, as fundações deverão oferecer maior reação ao arranque do que ao peso próprio e sobrecargas.
Isso quer dizer que provavelmente as fundações deverão "segurar" a estrutura para ela não "decolar", muito mais do que para não "afundar"...

Com relação aos projetos estruturais, sendo esses bem remunerados, dificilmente ultrapassam os 5% do valor total (pra mim já tava bom.)

O que mais preocupa é a demora, Acho que tem muito orgão público dando opinião, sabe-se lá se não tem alguma intenção escusa aí no meio?

Porque será que no projeto do C.R Humaitá ninguém bota bronca?

Vamo Inter!

Marimas disse...

Sim Col...

Tava conversando com o Alemão agora sobre isso. Mas minha idéia não seria de simplesmente pedir pro Guiña não sair e deixar de embolsar a bolada.

A idéia era cobrir parte da proposta... Mete o salário do argentino no teto do clube... sei lá, uns R$ 120 conto.

Libera uns 1,5, 2mi na mão dele e diz o seguinte, meu véio, ou isso ou nada.

Já que não vai entrar o homem com 20mi na mala por um jogador de 30 anos, que o clube faça linha dura e não libere.

Eu, que vivo com menos que 1/20 do salário do Guiña, não vejo diferença, fora a aritmética, entre ter 2 ou 5mi na mão...

Marcelo Tiarajú disse...

PÔ Marimon, acho que tu tem que jogar na MEGA SENA... Ontem fiz esse mesmo exercício de raciocícinio que tú (porém não publiquei em lugar algum)

Só que pra mim R$ 10.000 / mês tava ótimo, sobrava então 70 paus por mes... e aí a lógica é a mesma!

Mas parece que a pilha maior é do "empresário", que é comicionado, então...

Gonçalves disse...

bah o post do Severo sucumbiu aos comentarios hoje...o povo tava mal acostumado hihihi

Marimas disse...

Quanto a querer sempre mais, é sempre assim, e acho normal...

Só não venha com essa de independência...

Diz:

"olha, vou ganhar uma bela grana, estou saindo por causa dela."

Fica melhor, é sincero, e não tira os torcedores para otários.

col disse...

Com certeza, marimon. Pelo carater dele, SE sair ele deve dar uma declaracao desse tipo que tu mencionou acima.

Marimas disse...

Tb acho col, mas não quero ver ele dizendo essa frase... iahaiua

Almilano disse...

Agora o Ramon deslancha de vez, pois nos outros BV's Futibas eu era comparado ao Alex e... bom, todos sabemos o que ocorreu.

Mas é um sortudo esse Ramon ahuadhiuasdadshiuah

Col, eu jogo muitoooooooooooo!!!!!

Guina já era, tomara que eu esteja errado e que ele fique.

O advogado do Inter (Daniel Cravo) acabou de falar no rádio, direto da Rússia, que tá tudo acertado entre Inter e CSKA verbalmente, falta botar no papel, o que deve ocorrer até segunda-feira.

Graças a Deus!!!!

Sobre ele ficar por um ano caso o Inter chegue na Libertadores de 2009, o Daniel Cravo disse que isso nem entrou na pauta e nem vai entar, ao menos por enquanto.

E o cavalo paraguaio líder, ROTH ETERNO!!!

haudhuaisdhauidhuidh

Almilano disse...

Ah, e o Klaus joga muito mais que o Col no gol!!!!!

ahuahuahuaihuiahuiahsdhuasdhd

Marimas disse...

Parem as máquinas.. pára tudo, a imprensa vermelha ataca novamente.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL701169-9827,00.html

"Com o Inter, Roth conquistou goleada superior à de quinta"

Como eles fazem isso com o Recreativo um dia após uma goleada daquelas?!!

Que horror, é o fim da rosca. Que falta de respeito!

col disse...

Alemao, eu no jogo nada...soh jogo mais que o vovo Clemer...heheh

Schroder-EUA disse...

Gonça posso te botar em contato com o cara que é o Gonça versão Orkut hehehe que organiza os jogos deles lá. Ai voces combinam uma data pra fazer BLog Vermelho x Orkut....

PS: E quero ver vitoria sobre os Tambores...

Ah ate daria pra fazer um Torneio de 1 dia com:

Time Blog Vermelho
Time Orkut
TIme Tambores de Yokohama

e quem sabe mais um....seria sensacional!

Alexandre R. disse...

O klaus joga muito no gol. Melhor q ele só o clemer. E quem tem vaga fixa no time é o fabiano e o fred. O resto pode me ajudar a fazer o churrasco pq nao jogam nada (como eu)- huaahuhuaahuhua


Nelson de tecnico , gonça de auxiliar e o alemao de comentarista(só nao pode colocar o microfone na torcida adversaria - hahaha)

Bom finde pra vcs.

Ticiano disse...

Nelson tá ótimo de técnico, deixa o atleta livre para aparecer e desaparecer! Se resolver dentro de campo, tá liberado! Isso aí fessor, nóix currrti a liberrrrdade, saca?

Alexandre R. disse...

Po Louis, vamos organizar isso, levo uma tela , projetor , o fred pode passar uns dvds dele e tu podia mandar um trailer do SLPTM pra passar pra galera tb. O que acha?

Schroder-EUA disse...

Alexandre otima ideia....se planejarem para fim de Agosto/ inicio de Setembro meu pai estara de volta no Brasil com DVDs prontos de Soy Loco Por Ti Mundo...podem ate fazer um screening especial tipo fizeram com o filme dos Tambores e arrecadar comida ou agasalho...vamos ter que combinar.

Alexandre R. disse...

Bah, organizar isso é com o gonça mesmo. E eu ajudo ele no que precisar.

BV + TAMBORES + ORKUT.
Baita festa colorada.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Hehehehehe o Marimon gosta de defender a imprensa azul...colega do Vidarte e do Edgar.
Pra ser goleada mesmo tem que ser de OITO e em final. Tarefa exclusiva do Super amigão, fanfarrão Abelhão

Marimas disse...

Eu gosto é de incomodar Júlio, aiuhaiuahia...

Eles são bem espertinhos, não precisam de defesa.. e quando precisam, infelizmente não procuram os meus serviços, hehe.

E aí, quando vai ser o próximo encontro do BV em SP?!

Cleber_Tapes/RS disse...

muito boa a idéia do torneio
acho que se olhar com carinho da pra fazer uma seleção
porque pelo que vi do futebol do BV... não vai ser fácil....hehehe

no próximo Futibas eu vo...

aguardem....

to só esperando o fax

Eduardo Fritsch disse...

1 off: já chegou o fax.
2 off: d'alessandro pela primeira vez treinou em separado (la red radio), vinha treinando normalmente
3 off: viagem da imprensa essa do ricardo oliveira nada a ver.
4 off: cabezon chega segunda 13:30. Me cobrem, pois vou bater na minha fonte fria (já errou duas vezes). Um abraço a todos.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Marimom, nos próximos dias vamos agitar mais um encontro em SP...o Sandro também deu uma cobrada ontem. Vamos ver, com a Lei Seca vou ter que ir de taxi.

Julio.Colorado em Sampa disse...

MarimoM foi sóda Marimon... Sorry.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col:

Fica frio com o Fred, ele é pipoqueiro kinem o ????....só fala grosso nos tecrados...o Fred é gente fina !

Fred cadê o DVD do Gauchão ????

hasuauauauaasssaaaa

Caio de Santi disse...

To dentro do torneio!

E da pre estreia do SLPTM e digo mais, vamos convidar o Gabiru!

Ou qq outro que esteja sobrando lá no Inter!

Caio de Santi disse...

Sobre o lider atual do Brasileiro.
Eles ficam dizendo que nao precisam de milhoes em contratacoes para chegar no topo.

Para se voar tb nao precisa de um aviao, olha o padre dos baloes!

Ele voou tb!

Marcus Seattle disse...

e o clicrbs dizendo que o zaragoza quer o Nilmaravilha poir 12mi euros e deixando a entender que estao emperrando o negocio do d'ale por causa do nilar... ontem era o alex no zaragoza. estes caras ficam levantando lebre o dia inteiro so' pra gerar trafego no site (e o SObis no gremio....) Jornalismo irresponsavel assim ate' eu faco... VTF...

Marcus Seattle disse...

Eduardo, tens como chegar que o fax chegou mesmo e que o negocio ta fechado?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]