quinta-feira, agosto 14, 2008

59 E O CUSTO ALEX???

Para o Pessoal que insistia que era o ALEX (lider em produção ofensiva no Inter disparado) tava enterrando o Time, mais uma vez os numeros não mentem!

Com certeza alguns vão falar o de sempre "Estatisticas não mostram toda a verdade". Mas só não ve quem não quer que com Alex no time em 2008 jogamos bem melhor ou ao menos ele faz seu papel fazendo gols e dando 15 assistencias (passes direto para alguem fazer gol) até agora nesse ano.

Desde que ALEX saiu machucado:

6 Jogos

1 Vitoria
3 Derrotas
2 Empates
Inter: 4 Gols

OS ULTIMOS 5 JOGOS DO ALEX:


4 Vitorias
1 Empate
Inter: 8 Gols

Acho que aqui acaba-se esse papo de Custo Alex. O Custo no momento é não te-lo no time.

59 Comentários:

Marimas disse...

O mais novo eleito para salvador da pátria se chama alex?!

só rindo mesmo.

Schroder-EUA disse...

Onde escrevi salvador da Patria? Não falei em futuro...falei nos fatos do passado. A teimosia de alguns os deixa cego.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O dia que sair uma estatística segmentada do Alex (separação das competições), eu volto a falar do custo Alexx, assim também deve ser feita uma estatística para o Nilmar, Perdigão (75% de vitórias com ele no time).

Quando sai o DVD do Gauchão, ninguém se interessou em produzir e/ou vender ?

E os gols do Alexx em Grenais ?
É tipo o Edinho 02 assistências em 2006 mais 01 gol contra o Botafogo, não apagam seus vários gols-contra, suas expulsões que f... o time e o peso em tê-lo no time.

Tirando o gol contra o Libertad, nada acrescentou, REMEMBER 2007 o LE Seleção...

O Alexx de coadjuvante num time com o da LA2006 me servia, como titular do time do Mundial NÃO DEU CERTO, de lá prá cá o time pioroum, então não pode ser o craque do time, nem aqui nem no time olímpico da China (que eu vi jogar contra o Brasil e me surpreendeu positivamente).

Ontem, alguém acha que o Alexx iria se mexer em campo, cam a quela marcação ´dura` do Gaymio, estão brincando.

Ele agora está sendo preservado...prá que não sei...

Marimas disse...

"A teimosia de alguns os deixa cego"

Assino embaixo... exemplos não faltam.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O fato positivo deste ano foi o Gauchão.......quem lembra disso ?
Só a estatística.

Quero ver toda a carreirinha do Alexxx, pífia e sonolenta...recheada de dodóis, desde os 18 anos....

Sem pensar muito:

90 % dos gols de bola parada (80% penalti, 10% falta)

Assistências na LA2006? Ele nem ia ao ataque, quem iam eram o Tinga e JW, Michel e Gabirú foram mais importantes do que ele...Iarley também não jogou nada na LA, foram Sóbis e Renteria os atacantes...

Brasileirão 2007, 100 % dos jogos atuações ridículas....

romulo disse...

nem li o tópico, cansei disso aí
to postando o manifesto que recebi por e-mail. pra quem quiser, copie e repasse. é o que nos resta!


"Manifesto colorado.



Estou enviando esse e-mail, com o objetivo de que esse texto seja repassado e vire uma grande corrente de positividade e força entre os torcedores do Sport Club Internacional. Não vaie nem deixe o torcedor do lado vaiar, afinal nosso "inimigo" está na azenha. Vamos mostrar a união e a força da torcida do tamanho do ÚNICO CAMPEÃO MUNDIAL GAÚCHO.



Como todos os torcedores e amantes do clube, estou indignado com os resultados do meu time, porém o que mais me deixa furioso e triste é o tratamento da imprensa com o nosso Inter. Não só porque o rival vai bem, mas porque SEMPRE foi assim, constantemente abrimos os jornais e ouvimos o rádio e as notícias veiculadas são as mesmas. No Inter é tudo ruim, se não contrata é ruim, se contratamos também, seja pelo alto salário, ou pela demora na contratação. Lembro que compra de jogadores é um investimento do clube, como adquirir um imóvel, não pode ser feito de qualquer jeito, mas com responsabilidade e cercado de precauções. Diferente são os empréstimos em que o jogador chega num dia e se quiser vai embora no outro e o clube não leva nada. Se os jovens vindos das categorias de base não recebem chance criticam, se os colocam em campo mais ainda. Ou seja, a mídia SEMPRE nos massacra IMPIEDOSAMENTE.



Um bom exemplo é a volta do Daniel Carvalho. Quantas vezes nós colorados sonhamos com isso? Qual clube não gostaria de ter o D´Álessandro no seu plantel? A mídia do centro país é a que dá algum destaque para a maior contratação do futebol brasileiro nos últimos tempos, assim como elogia a volta de Daniel Carvalho, fazendo referência ao retorno da consagrada dupla Daniel Carvalho e Nilmar.



E a nossa imprensa o que diz? Quase nada. Quando divulga é somente para afirmar que o Daniel Carvalho está fora de forma e que D´Alessandro não dá entrevistas ou que provavelmente estaria fora da Sul-Americana. É revoltante!!



Nós colorados sabemos que Nilmar é o vice goleador do Brasileirão. Sim, Nilmar que segundo a mídia não valia o investimento porque não marcava. Neste fim-de-semana Nilmar marcou o 10º gol, contudo quem ganhou destaque nos jornais gaúchos pelo 10º gol foi Keirrison do Coritiba! Dá pra acreditar?



Não pensem que somos só nós quem ficamos desanimados. Afora o fato de sempre receber menor espaço na mídia, imaginem nossos jogadores, a diretoria e os funcionários do Clube tendo ver e ouvir só críticas. Isso contamina à todos!! E se reflete em campo. Por isto, conclamo a todos para não nos abatamos. Vamos torcer e ir aos jogos, brigar pelo nosso COLORADO. Acreditar na reabilitação, nos nossos atletas e não vaiar ou aceitar as inverdades que a imprensa divulga.

Um grupo vencedor se faz com otimismo, com o apoio da torcida. Este grupo de jogadores ainda nos vai proporcionar muitas alegrias bastando apenas que peguem entrosamento e haja continuidade no trabalho. Vamos acreditar!



COLORADOS, não vamos cair nessa armadilha da imprensa! Quando empatamos escapamos de perder, e que quando ganhamos o gol não valeu ou a vitória não convenceu. Achar que é nós quem não temos time, ou que é o Inter que está endividado, como gostam de afirmar. Quem foi ou assistiu ao jogo de domingo contra o Figueirense, viu que não nos falta raça, como afirmam por aí. Tanto é que Daniel Carvalho disse depois do jogo que não esperava que os jogadores fossem sair vaiados de campo, pois buscaram até o fim a vitória. Lembrem-se colorados que ele estava em campo quando quase tudo estava perdido, lutávamos para não cair e ainda perdemos o saudoso Librelato, que era uma promessa, num acidente de carro. E o que aconteceu em seguida? Permanecemos na 1ª Divisão e poucos anos depois revelamos o Sóbis e Pato para o mundo, ganhamos Fernandão e a América, o Mundo e a Recopa. A Tríplice Coroa só o Inter tem.



Não vamos nos esquecer do quanto fomos importantes para o grupo naquele momento, quem não escreveu um recado ou rezou pelo time, ou apenas torceu? Mas nunca deixando de acreditar no INTER. Por exemplo contra o Barcelona. Nós colorados não demos ouvidos à imprensa quando disseram que tomaríamos 4 ou 5 do Barça. Porquê? Porque acreditávamos no nosso time, e essa força, essa energia maravilhosa chegou até eles. Tenho certeza disso! E deu resultado. E como foi bom! Vencer e ter acreditado que tínhamos time pra isso. Como foi bom ser campeão e gritar para todos ouvirem, como foi bom sonhar e realizar... Como é bom ser colorado.



Então vamos começar uma corrente, uma corrente pela vitória, pelo incentivo, pela guarra, determinação. Comece por você, por você torcedor, vá ao Gre-Nal, grite pelo INTER, ame esse grupo também, acredite nele e esqueça a parcialidade da mídia e os outros. O futebol é assim, hoje se perde, amanhã se ganha, nada é impossível, nem está perdido. Amanhã começa uma nova competição, e o melhor para nós pode acontecer, eu acredito nisso, como sei que muitos colorados acreditam. Eu farei a minha parte, vou ao Beira-Rio com minha família, meus amigos, levarei minha corneta e todo o meu amor pelo Inter. Está lançada a campanha: Eu acredito no INTER!!



Vamo vamo INTER!!! "

Marimas disse...

Rômulo... tb nem li o manifesto...

Parei onde dizia "não deixe o torcedor do lado vaiar".

Cada um no seu quadrado... kkkkkk

geoband disse...

Não leu Marimas? Deveria.

geoband disse...

Ops. Não leste o tópico. Mas o manifesto sim... hehe, foi mal.

Schroder-EUA disse...

nem os torcedores se entendem mais é crise generalizada que so vai piorar se os resultados continuarem ruins.

Schroder-EUA disse...

NELSON

Essa estatistica É segmentada...são apenas do Brasileirão! Sem Alex em 6 jogos = 5 pontos.

Com Alex em 5 Jogos= 13 pontos

FATO!

Anônimo disse...

Recomendo: "Ensaio sobre a Cegueira", do Saramago.

Na verdade, todos estamos cegos porque não sabemos para onde olhar.

A crítica sintomática não é crítica, é aversão. E aí não tem isenção...

Concordo que a torcida tem que apoiar, mas a vaia é válida. Foi-se o tempo de bocas caladas.

Marimas disse...

Tá... li agora.

Resumindo o "manifesto"...

* Somos campeões do mundo (ótimo, mas não garante título nenhum, fomos campões há 20 meses e hj estamos em 10º no brasileiro);

*Temos que acreditar sempre (sim, até quando a matemática deixar);

*Somos os coitadinhos da imprensa (bem novinha essa);

*Nilmar (tem gente que não gosta);

*Um grupo vencedor se faz com otimismo, com o apoio da torcida (sim, e com trabalho, raça, dedicação, garra... otimismo por otimismo não ganha nada, se fosse assim colocávamos 11 polianas em campo);

*Então vamos começar uma corrente, uma corrente pela vitória (que mané corrente da vitória?! vai dizer que alguém ontem tava torcendo contra o time no greNAL?);

*Estamos endividados (essa me passou, se saiu essa notícia eu não li);


Isso tava no orkut?! no tópico Edinho guerreiro?!

Sim, tô azedo hj.

Almilano disse...

Custo Alex????

Isso non ecziste!!!!!!!

qualquer semelhança com o Padre Quevedo é mera coincidência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geoband,

O Marimon NÃO leu o manifesto

hahahahahahah

Lê de novo.

E lê o que o Rômulo escreveu que acho que tu vai entender porque o marimon disse isso

adhuasidhaidhsaud

Tão tudo LOCO hoje..

Eita time SAFADO esse

ps: PASSA A BOLA ADRIANO!!!!!!!

Marimas disse...

Li o tópico e o manifesto geo... nada de novo no reino da dinamarca.

Marimas disse...

"Sem Alex em 6 jogos = 5 pontos.

Com Alex em 5 Jogos= 13 pontos

FATO!"

E ele não é o novo salvador da pátria?

romulo disse...

auhuahuhahuahuauha
adoro esse blog

tem várias asneiras no manifesto, mas é desesperante a situação, vai qualquer coisa!

to achando que foram aquelas 8 cabeças de bode na macumbaiada que acharam ha um tempo atrás no guaíba

sai mandinga!

geoband disse...

Hauahahauauahuau...
Caramba, que quinta!

geoband disse...

Ô Marimas, vai queimar um malborinho...

Uhauahuahauhuahhauhauhauh!!!!

Unknown disse...

Sobre o manifesto, o único problema, é que não podemos viver do passado.
O Inter é grande, e a imprensa não ajuda, mas fazer o que, se é o próprio Inter que deixa o rabo pra eles pisarem?
Mostrem futebol. Joguem futebol. Respirem futebol, que as coisas automaticamente vão mudar.

Se há crítica, é pq há erro.

MAS, de maneira nenhuma eu tive a intenção de defender qualquer ato da imprensa. Não me entendam mal.

Joao disse...

Falar do custo Alex é a mesma coisa que falar do Vaza Nilmar.
Se estatistica desse título e ganhasse jogo estariamos em 1º lugar no Brasileirão.
Acredito que levantar este tipo de polêmica não vá contribuir em nada, muito pelo contrario, vamos escutar as mesmas argumentações de sempre, o que é um SACO.

Schroder-EUA disse...

JOÃO

Então por isso mesmo se a estatistica SALVA o Nilmar, porque não o Alex.

Os Anti Alex dizem que as estatisticas dele nao vale nada...mas na hora de elogiar o Nilmar, la vem as estatisticas. PQP Hipocresia pura!!

Marco disse...

Sobre o "manifesto": não li e não gostei.

Ou melhor, li até onde está escrito "nosso 'inimigo' está na azenha".

É esta obtusidade de quem mora em POA que está ajudando a afundar o Inter. Dane-se o Grêmio! Dane-se o Roth, o Peplaipe ou o Delúbio Soares!

Não quero ficar na frente dos azuis!
Quero ser campeão de tudo que disputarmos!
Quero que entrem para vencer, seja contra o Grêmio, SP, Santos ou Ipatinga.

É isto!
Quanto ao resto, o Marimon já disse tudo, e concordo.

Unknown disse...

Dessa vez, concordo plenamente, Marco.

Marco disse...

Eu acredito em uma coisa: TRABALHO.

Claro que uma superstiçãozinha todos temos, é do torcedor, mas isto nãomuda absolutamente nada.

Bater em jogador, menos ainda. Vejam o Fla, o Josiel não foi por causa da violência da torcida.

Vaiar durante o jogo...? Pior!

Mas tem que cobrar trabalho do técnico, da direção e da boleirada.

Está mal? Trabalhem!
Não melhorou ainda? Continuem trabalhando.

---
PERGUNTAS E RESPOSTAS:
---

"Mas até quando trabalharemos, se não melhora nunca?".
- Até melhorar, ou enquanto vocês tiverem forças. O que acontecer por último.

"E quando chegarmos lá no topo novamente, podemos parar de trabalhar?"
- Negativo. Façam uma bela festa, coloquem o bicho gordo no banco e retornem ao trabalho. Caso contrário, ficaremos mais dois anos batendo cabeça e gravitando entre a zona de rebaixamento e a da Sul-americana. Libertadores ou título, só com binóculos.

É isto.
Trabalhem muito, todos no Beira-rio, pois são muito bem pagos para isto, seus... seus... profissionais!


ps: Dabila, nem te conto quanto tempo fiquei sem receber salário e continuei trabalhando.

Jonatammm disse...

Estes ultimos jogos do Alex nao sao no Brasileirao? Que raios ainda estão falando de Gauchão? Santa paciência...

Me falem de um jogador que tenha jogado metade que o Alex, naquela funcao, 4o. homem de meio campo.

Quanto ao Mundial, o Alex nao foi bem justamente por que foi colocado fora de posicao, como 3o. homem, funcao que era do Tinga, e hoje Magrão ou Guina. Ele tem que jogar junto ao ataque, como fazia na LA 2006, onde jogou muito mais que uma partida boa. A final em SP foi outra otima partida dele, só para ficar em um exemplo.

O lance é que tem gente mais preocupado com os testiculos do Alex do que com o futebol dele...

Unknown disse...

Hum. Ok, Marco.
Me quebraste as pernas, perdi pra ti.

Continue achando o que quiser do Clemer.
=)

col disse...

Com custo ou sem custo Alex, ele joga provavelmente contra o Vasco.

Nao acho que ele vai melhorar o time, mas adoraria estar errado.

Ainda mais no 352 teorico que na verdade parece um 532 com "alas" capengas....e com alex provavelmente vai virar 523, oremos...

Marco disse...

Certo, Dabila.

Mas não culpei o Clemer pela derrota de ontem, nem o acusei de anti-profissional.

Pelo contrário.

Acho ele um exemplo, não é para qualquer um ter 40 anos e jogar em um time de ponta. Sua conduta na ascenção do Renan a titular foi exemplar.

Mas, deu para ele. Ele pega o trivial, e às vezes ainda se lambusa. Aquela batida de roupa ele faz sempre, deve ter problema de vista.

Mas está longe de ser o culpado pelo gol, ontem. Embora, se fosse um goleiro mais jovem, ágil e ligadão, daria um tapa nela para fora.

Pior que, depois da venda do Renan, é o melhor que temos para a posição.

Unknown disse...

Aham, marco. Sem dúvida.

Mas me digam, qual é o 'goleirão' que o Inter pode/talve/quase certo/vai contratar?
Eu ouvi o nome dele na rádio hoje, mas não lembro. Mas igual, provavelmente não o conheça.

Alguém sabe de quem eu tô falando (pq nem eu sei kkk)? alguém sabe se o cara é bão mesmo, ou é só mídia?

Guilherme L. disse...

Parabéns louis... finalmente alguém com um pouco de senso nesse blog.

Tava pensando em cria um comentario falando sobre esse mesmo papo besta de "custo alex", que se é que existe algum, sao os gols que ele faz.

E complementando o que falaram em cima, quando se fala sobre o alex, os corneteiros comparam o tempo todo sobre sua atuação no mundial, que foi boa, mas não grande coisa. Já quando falam do Edinho sempre dizem que nós devemos esquecer 2006 e ver como está jogando atualmente. Só para avisar, ontem o nosso Eterno Guerreiro jogou demais.

Marco disse...

Sei que estou azedo hoje, muito mal-humorado.

Mas o time vai melhorar, embora não tenhamos laterais confiáveis. WM não serve e Nery se enfia muito pelo meio. E perdemos Sorondo novamente, por tempo indeterminado.

Mas temos grandes jogadores, habilidosos e inteligentes: Dale, DC e Nilmar.

E temos Guiñazu!

Vamos ganhar do Vasco, Fla e Palmeiras, deixando a caboja prá trás.

E terminaremos à frente dos pijamas, apesar dos Três Patetas (Píffio, Tartaruga Luigi e Titica).

E, claro!, vou ganhar a aposta do Col.

Marco disse...

Louis

e apóio sua tese sobre o Custo Alexxx.

O verdadeiro custo Alexxx é que, desde que saiu:

- não fizemos mais gols de falta;
- não aproveitamos mais nenhum cruzamento para fazer gols de cabeça (nem de bola parada que, segundo alguns aqui, é fácil de cruzar)
- só ganhamos do Flu (grande coisa);
- perdemos para os timecos mais mortos do campeonato.

O único fator positivo foi que parou a corneta sobre ele, embora ainda possam chorar o Chiquinho, o Roger e o Adriano Burro-chucro.

Unknown disse...

Hehehe, os tempos não andam pra muitas flores, mesmo!

Acabei de ouvir na rádio, Nosso Zagueirão pára por 10 dias e não é lesão grave. Pra quem já ficou 6 meses sem ele...

Unknown disse...

Bom, meus queridos, agora está hora de ir.

Até amanhã, com post do Rafa.

Beijo pra todos =)

Marimas disse...

"ontem o nosso Eterno Guerreiro jogou demais"...

ô!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Não dou muita bola prá estatística, mas me parece que o Inter já jogou 17 jogos neste Brasileirão e não 11 jogos!

Se botar só o jogo do Coritiba ou Brasil de Pelotas o Alex vira um monstro...

Jonatammm
Acho que viu outra LA, o Alexx jogou de secretário do JW que este ia ao ataque, e o Alex ficava protegido ao lado do titio F. Eller, ele nunca jogou de atacante ou próximo do ataque na LA2006, lá jogaram Renteira, Michel, Gabiru, Sobis, F9 e Tinga, o Alexx nem faltas batia...

É, gente ! O Gauchão 2008 teve o efeito de ´crack` em algumas cabeças e estatísticas... talvez porque tenha sido televisionado todos os jogos e tenha ´recheado` os DVD´s de gols sem qualquer importância....

Quem quer ganhar Gauchão e sifu no resto ?

Gauchão é engana-bobo, cada vez mais, lembro em 1979, ficamos 10 pontos atrás do Gaymio, pois no interior batiam muito, principalmente no M. Sérgio que levava pau, reclamava e ia expulso...depois foi aquilo CAMPEÃO BRASILEIRO 1979 INVICTO...

F....o Gauchão, fomos Campeões Mundiais, porra.......

col disse...

F....o Gauchão, fomos Campeões Mundiais, porra....... [2]

Schroder-EUA disse...

NELSON

Tu sabes que to usando as ultimas partidas COM e SEM ALEX...e não partidas selecionadas a dedo. Bem justo dessa maneira.

Samuel Ramos disse...

esse manifesto é das coisas mais pueris que poderiam sair daquela ala da torcida que ainda não mudou a folha do calendário: para eles ainda estamos em 2006 e as olímpiadas da china ainda levam 2 anos prá começar

colocam a culpa dos problemas do Inter na imprensa, nos pijamistas, no bush, no ibope, no serginho mallandro, mas não olham para o vestiário que engoliu a falta de comando do fanfarrão píffio e do insosso giovanta

tela disse...

Não adianta.
Não é uma analise sobre o contexto do Alex no time.
É uma perseguição pessoal ao cara.
Mesmo ele voltando a jogar e o inter der uma disparada, a resposta vai ser porque o time se entresou .. HAHAHA.

tela disse...

Bem lembrado o jogo contra o Goias.
Tirem o Alex daquele jogo e substituam por qualquer um outro querido, ia ser igual???

Celso disse...

Custo Alex: Eu tenho minhas ressalvas contra ele sim... porem os numeros mostram que ele se da bem... MAS CARA ! JÁ REPARARAM QUE QUANDO PRECISAMOS QUE O ALEX JOGUE ELE NÃO JOGA ? VIDE OS ULTIMOS GRENAIS E JOGOS DECISIMOS QUE ELE PARTICIPOU .. DA NOS NERVOS


Quanto ao manifesto do camarada que postou aqui: oha velho ... corrente positiva ta.. semrpe tem ne.. ninguem torce contra... o lance de vaiar é relativo.. tem corneteiro da social que exagera.. mas as vezes as vaias são justas.. nao da pra aplauidir quando os cara tão fanedo corpo mole, nao reclamam pro juiz, se fazem de coitadinhjos.. da raiva cara... ja disse outro dia e essa lamentação eu vou repetir ate que algume me expluse daqui ou ate que eu mude de opinião.. a torcida do inter nao e a mesma... lamentavelmente

abraços !

LOCOLORADO

tiago - colorado no canada disse...

3 coisas que eu estou looking forward to:

1) Sexta Sexy no blog amanhã
2) O lançamento mundial do Soy Loco
3) 2010

No mais, segue o gosto de cabo de guarda-chuva na boca....

col disse...

Me espanto como alguns caras poem todas as fichas no Alex!!! Que otimismo heinho!!!

Andam ateh dizendo por aih que o Alex joga mais que o DA....

Cleber_Tapes/RS disse...

col...

não posso acreditar que o Alex joga mais que o Dale
até porque o Dale chego no BR com um cartaz que vo ti contar..... agora

o Dale não jogo mais que o Alex nesse grenal....
fato

Não acho que o Alex seja a solução

assim como não acho que
Dale + DC + Nery sejam a solução

primeiro a solução é tirar naba
e não botar bons jogadores

tirar Edinho
tirar Marcão (ou não botar ele)
tirar WM

nunca ouviram falar que uma maça podre estraga toda a cesta de maças?

é o que ta acontecendo

tirando as nabas

e colocando Alex jundo com Dale e DC no ataque o time anda

cade o Danny pelo amor de Deusssss

sou fã do Clemer
mas ele ta lento

não vou nunca chamar o Clemer de naba
porque ele provavelmente vai ser um dos mais vencedores goleiros colorados

mas ele ta lento
que entre o Ricardo

Cleber_Tapes/RS disse...

a tem outra

escutei que o Sorondo fudeu o joelho operado denovo
e o Nilmar ta com a perninha duendo denovo

ai nosso amigo Nelson vem com a história do Alex dodói mais uma vez

vem ca

quantas partidas o Sorondo jogou??

fiquei sabendo que ele deu uma entrevista agora a tarde e até chorou
não culpo ele, é um baita zagueiro
o inter aposto nele
também não culpo o Inter

mas acho que a carreira dele findo
infelismente

Cleber_Tapes/RS disse...

a ja ia me esquecendo

Louis....

perfeito post

desparado o melhor da semana
tirando o da Dalessandra né....hehehe

ooooooo

o Inter ta humilhando os adiversários sem o Alex....
ba da gosto de ver

as cobranças de faltas são perfeitas

muitos gols de faltas


o pessoal falando muito mal sobre o Inter ter conquistado o gauchão

mas quando o Inter perdeu o gauchão de 2006 e 2007 os mesmos falaram mal do Inter não ter conquistado
então falar mal é mato mesmo

O Inter campeão gaucho de 2008 !!!

com o Alex destruindo as partidas !!!

me serve....

claro que sempre quero mais

claro que queria ser campeão brasileiro

sempre quero ganhar tudo

mas sei que não podemos e nem poderemos ganhar tudo

Sabem o maior erro do Inter em 10 anos?????

trazer um gremista cagão pra treinar o Inter

e vo falar mais

uma coisa muito séria

ou tiram esse cara do Inter
ou ele vai rebaixar o Inter e comemorar com o Gremio no xiqueiro

tela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tela disse...

Ae Cleber, falou algumas verdades doloridas.

Onde estão os defensores do CAGÃO que se instalou como técnico do Inter?

Não falavam e bradavam do fanfarrão?
Engraçado que não falaram uma virgula desse CAGÃO que foi vendido como a SOLUÇÃO do Inter.

Outra coisa, pode ser que D´Ale realmente venha a jogar um bolão, pode ser ... mas ontem, COM CERTEZA, não jogou mais que Alex.

No final da partida o D´Ale já tava jogando com um ponteiro.

Sorondo trocando de lado com Bolivar, mas bah, se fosse o FANFARRÃO que tivesse feito essa caca, essa hora este post já tinhas uns 200 comentarios, mas como foi o CAGÃO SOLUÇÃO vendido pros colorados, não falaram um virgula.

cjr-sp disse...

O tal manifesto é beático e de quem vive ainda em 2006 como disse o SAMUEL RAMOS...

********************

Sobre o Custo Alex, eu continuo achando que existe o custo ALEX....me avisem quando ele jogar bem uma partida decisiva..ou um grenal por ex.

Embora eu concorde, como disse o SAMUEL que o buraco é mais embaixo, TEMOS FALTA DE COMANDO...e portanto nao é por ele, Alex, que está assim ou assado.

**********************

Agora tocando o dedo na ferida...

EDINHO: PQ NAO SAI DO TIME ???
pq é novo ainda e ainda tem mercado na europa e leste europeu.
MARCAO: PQ PODE SER SUBSTITUIDO ??
pq nao tem mais mercado a nao ser no mundo arabe entao nao é prioridade.
BOLIVAR: PQ ENTROU NO CARTEIRAÇO ??
pq é tudo uma combinaçao com empresarios e ele veio para jogar..
NILMAR: PQ NAO JOGOU O GRENAL ??
para nao expor o dodoi a pancadas que poderiam afetar o investimento de risco. Entao agora ele volta bem contra o vasxxco e faz 5 gols e tá tudo bem para todo mundo.
WM: PQ AINDA JOGA NO INTER ???
pq ainda tem um resquicio de mercado em algum lugar devido a ter ser sido campeao mundial.

e por aí vai se indo...e a cada seis meses um novo time...e novos fiascos...

*****************

SDS.

cjr-sp disse...

O tal manifesto é beático e de quem vive ainda em 2006 como disse o SAMUEL RAMOS...

********************

Sobre o Custo Alex, eu continuo achando que existe o custo ALEX....me avisem quando ele jogar bem uma partida decisiva..ou um grenal por ex.

Embora eu concorde, como disse o SAMUEL que o buraco é mais embaixo, TEMOS FALTA DE COMANDO...e portanto nao é por ele, Alex, que está assim ou assado.

**********************

Agora tocando o dedo na ferida...

EDINHO: PQ NAO SAI DO TIME ???
pq é novo ainda e ainda tem mercado na europa e leste europeu.
MARCAO: PQ PODE SER SUBSTITUIDO ??
pq nao tem mais mercado a nao ser no mundo arabe entao nao é prioridade.
BOLIVAR: PQ ENTROU NO CARTEIRAÇO ??
pq é tudo uma combinaçao com empresarios e ele veio para jogar..
NILMAR: PQ NAO JOGOU O GRENAL ??
para nao expor o dodoi a pancadas que poderiam afetar o investimento de risco. Entao agora ele volta bem contra o vasxxco e faz 5 gols e tá tudo bem para todo mundo.
WM: PQ AINDA JOGA NO INTER ???
pq ainda tem um resquicio de mercado em algum lugar devido a ter ser sido campeao mundial.

e por aí vai se indo...e a cada seis meses um novo time...e novos fiascos...

*****************

SDS.

cjr-sp disse...

o pessoal do blog foi em todos os jogos em SP e até no RJ foram...e perdemos todos os jogos com pessima atuaçao do alex, relatada por eles aqui no BV inclusive...viram porcos, lusa, mengao e outros detonarem o inter com alex em campo...

É FATO. TÁ ESCRITO POR ELES AÍ NO BLOG. SAIRAM ENOJADOS DOS JOGOS E DO ALEXXX.

Cleber_Tapes/RS disse...

cjr meu querido

e nesses jogos

quem foi bem?

quem jogou bola e resolveu?

ninguém né....

se o Alex resolvesse tudo no inter, levasse o time nas costas quando a coisa ta ruim então ele seria um craque um fenômeno

e sabemos que ele não é
e nunca ninguém falou isso aki

o que eu e outras pessoas estamos tentando a anos falar é que:

Alex não é o problema do Inter

Alex é um bom jogador, e tem muitas qualidades...

Quando o time ta bem ele cresce muito te produção....

Quando o time ta mal (2007) ele também vai mal.....

é isso meu caro amigo

Leandro Luz disse...

É louis, nao precisa dizer mais nada... é a realidade. Triste? Pelo fato de ele não estar em campo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O problema Cleber é que enquanto o Edinho (que é horrível) dá a alma para jogar o Alex PIPOCA !

EU NÃO QUEROS NABAS NEM PIPOQUEIROS NO INTER !

Em jogos difíceis O EDINHO É MELHOR DO QUE O ALEX!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Nestes jogos em que perdemos o time joga em função do Alex:

É fato que o Nilmar jogou e joga sózinho na frente.
É fato que o Taison, apesar de ser um segundo atacante correu o campo todo pro Alex jogar livre e solto (Taison está hoje queimado por culpa disto, visto que não é meio-campo e sim 2º atacante - custo Alexx).

Então, sendo o Alex o cara privilegiado pelo esquema, ele teria que RESOLVER SIM.

Assim como em 2007 o LE seleção COM INCOMPETÊNCIA NA MARCAÇÃO precisava de zagueiro auxiliar (Orozco ou Marcão) para proteção, virou um GRANDE meia-esquerda, que NO GAUCHAO ENGANA-BOBO VIROU UM GÊNIO DO ATAQUE.

Quantos gols de bola parada tem o Alex no Brasileirão (penalti não vale- pois são cavados pelo Nilmar ou até Guina) ?

Porque o Alexx mesmo jogando na frente NÃO CAVA PENALTI, NEM FALTAS ?

Cleber_Tapes/RS disse...

e porque continuamos perdendo sem Alex?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É que ainda temos com nabas remanescentes o WM, Edinho, Clemer e agora o Marcão, além do Andrézinho...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]