sexta-feira, agosto 22, 2008

34 Edinho titular / Verdadeira Palhaçada





Notícias verdadeiramente preocupantes dão conta da dificuldade que teria o Tite de deixar o Edinho na reserva, coisa que os últimos treinadores não conseguiram.


Explicações sem confirmação dizem ser ele um líder no grupo, o mais divertido e que diverte o grupo, em substituição ao impagável Perdigão. O divertido Perdigão nunca foi titular por sua alegria contagiante mesmo que tenha a maior média de vitórias no Inter dos últimos 10 anos, o porquê da diferença ?

O que nós aqui da arquibancada podemos perceber é que o Edinho só diverte os adversários, com suas atuações pífias e na maioria das vezes comprometedora, quer com a bola nos pés ou sem ela, visto que se transformou de jogador bom marcador (sua única e maior qualidade) num verdadeiro poste, onde os adversários um pouco mais habilidosos passam com a maior facilidade, bola alta nem pensar, compromete na defesa e pratica muitas faltas nas bolas paradas ofensivas.

Sem falar nos arroubos ofensivos com a bola nos pés. Também se diz que o Edinho é um dos melhores protetores de zaga, ora bolas, a zaga do Azenha só tomou 14 gols sem um brucutu na frente dela.

Por que a imprensa muitas vezes tão crítica, sarcástica e venenosa não questiona com profundidade este verdadeiro ´crime lesa-pátria colorada` praticado no mínimo há 02 anos que é a absurda escalação e preferência por Edinho em nome do ´não-sei-o-quê´, pois se o Edinho é excelente para o grupo está sendo péssimo para o time, o pelo que me consta o grupo tem como objetivo ser um time de futebol vencedor.

Com o equilíbrio de forças no atual futebol Brasileiro, jogar com um jogador de tão baixo rendimento e nível técnico é divertir a torcida adversária e desequilibrar em favor do adversário, nossos resultados demonstram isto.

Como fica a questão do grupo em ver este verdadeiro desatino ? O que deve estar passando pela cabeça dos jovens Danny Moraes, Jonas, Sandro e outros verem que são melhores do que este verdadeiro naba futebolístico e que não tem a mínima chance e confiança dos treinadores para mostrarem seu futebol, além disto o reserva preferencial da ´inteligentsia` colorada é nada menos do que o Maycon outra aberração como jogador de futebol.

Desculpem-me alguma dureza nas palavras, mas é duro ver que temos um potencial de estarmos muito melhores colocados em qualquer competição brasileira ao invés de divertirmos os adversários. (Certamente o Edmundo do Vaxxxco prorrogou em alguns meses sua carreira ao jogar contra o Inter dos líderes, Clemer, Edinho, WM e mais alguns nabas.

Pela primeira vez nos últimos anos tivemos na equipe contra o Palmeiras 05 bons jogadores de bola no meio-campo e ataque (Guina, Magrão, DALE, Alex (Taison) e Nilmar (Adriano), isto foi o diferencial, se mantida esta idéia a tendência é crescermos no campeonato

Simplifica, Tite.


34 Comentários:

Julio.Colorado em Sampa disse...

Concordo com tudo.

Só vou tentar responder o questionamento sobre a imprensa. Ela é azul e como tal quer Edinho de titular. Exemplifico citando o texto do Edegar Schmidt hoje no Final exaltando a "Importância do Edinho"

abçs

E.T. Quando cito imprensa azul me referiro aos jornalistas(PF) e não as instituições(PJ)[entendeu Marimom].

blogdoguego disse...

Concordo em gênero , numero e grau. Edinho pode ir embora. Brucutu fora!!!

Hoje ZH mostra a importância dele. Pelo amor de Deus!!!!!!! Como esse cara é ruim, quebra a bola no meio e é claro os adversários também.

Obrigado Edinho, mas já tá hora . Que Deus ilumine Abel e ele tenha Edinho no time dele ...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A imprensa que sifu...me refiro à palhaçada dentro do BR...e muitos de nós aplaudindo esta p...

Gerson Sicca disse...

parece que não tiram o edinho do time pra ver se vendem ele. Não nos esqueçamos que o objetivo maior da direção parece ser negociar jogadores e não montar times.

col disse...

Noto uma indignacao tremenda no texto do Nelson. Algumas coisas no Inter de fato tiram a gente do serio.

O Gerson estah certo. O Inter virou uma empresa de negociacao de jogadores. O problema eh que nao existe mercado para essas nabas. Saiu na imprensa que um clube alemao veio aqui ver algunsd jogos do Edinho. Nunca se ouviu falar de proposta concreta. OS caras se assustaram provavelmente.

Como disse o Cjr, o FC tambem gosta de umas nabas, nao? Ninguem eh perfeito...

Unknown disse...

Ufa! até que enfim vi alguem com pensamento bom!
Edinho foi igual W.M q foi igual Rubens Cardoso... o único jogo que JOGARAM FUTEBOL foi no MUNDIAL, agora ficar com esses cara é pra afundar o time mesmo...
Enquanto tiver edinho, w.m, clemer, marcão... tão de palhaçada!

Cleber_Tapes/RS disse...

o melhor texto do Nelson disparado

parabéns Nelson

sinceramente quando o Edinho entra em campo nem da vontade de olhar o jogo

colocar o Edinho em campo é escolher perder
ou ganhar com muita sorte

Guilherme CB disse...

Vou concordar com vc Nelson, como é bom o time sem Edinho.. e pq o Danny não é utilizado??

Quem sera o empresário do Edinho? pq essa naba é incontestavel dentro do beira rio??

----História----

Semana passada fui ao mercadinho em frente a minha casa em Novo Hamburgo e encontrei um conselheiro na fila do açougue.

Ele tava se gavando que ele havia apresentado Luiz carlos ao FC.

Indaguei ele sobre o Edinho..

- Po cara, tem que tirar o edinho. Da pena de ver Dalesandro ao lado dele.

- Bah, tem que lembrar o que ele fez la no Japão, lembra? O edinho é uma grande pessoa e otimo carater. Meu amigo la no inter.

- Ta, mas o Vargas tava la tbm no mundial e vcs mandaram ele embora, pq?

-Bah, enteder a cabeça de torcedor e complicado (nesse momento ele pega sua alcatra e vai embora)


????
Eu e o açogueiro ficamos rindo do cara.. fugiu da briga.
Acho que esse é o pensamento pertinente no beira rio, "O edinho é uma grande pessoa, tem otimo carater e vai ser titular o resto da vida. o clemer tbm"

É DIFICIL ENTENDER A CABEÇA DE DIRIGENTE.

Guilherme CB disse...

OFF: DALESANDRO É CONVOCADO

O técnico Alfio Basile convocou nesta sexta-feira 19 jogadores que atuam fora da Argentina para integrar a seleção do país nos dois próximo jogos pelas eliminatórias para a Copa de 2010. D'Alessandro, recém-contratado pelo Internacional , foi chamado.

Os dois próximos compromissos da Argentina são os jogos contra Paragua (dia 6, em Buenos Aires) e Peru (dia 10, em Lima).

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah Nélson, vou discordar de ti. Bom marcador ele nao é, pois ele faz falta em TODAS as bolas. Bom marcador é Magrao, Guina, Danny. O Edinho é aberracao, foi importante, teve seu momento. Mas agora só prejudica o time.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu devo ser muito burro mesmo.

Tá lá escrito " Por que a imprensa muitas vezes tão critica..." então eu dou minha opinião sobre o porque da imprensa faz isso e levo uma bordoada...vai entender?!?!

Fernando Moraes disse...

NÃO ACREDITO: A FRASE É DO NÉLSON: Pela primeira vez nos últimos anos tivemos na equipe contra o Palmeiras 05 bons jogadores de bola no meio-campo e ataque (Guina, Magrão, Dale,ALEX(Taison) e Nilmar (Adriano). O Nelson disse que o ALEX É BOM JOGADOR DE BOLA. Finalmente. Está feita a justiça.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fernando:

Eu nunca disse que o Alexx era ruim de bola, ele tem boa técnica e acertou o chute neste ano, só que não sabe marcar, não divide bolas e se omite quando a coisa ´pega`.

Quero ver ele jogar no Olímpico no próximo Gaynal.

O dia que ele tiver uma atuação magistral de encher os olhos eu me renderei (só não pode ser contra os Zéquinhas da vida)

Se re-lerem minha opinião sobre a atuação dele con tra o Palmeiras verão minha coerência, ele FOI9 DECISIVO E VALAU, mas a axecessão do passe de bola parada pro Indio e o golaço (o que já é muito...) no resto do jogo pipocou, e nada fez (antes que digam que ele estava voltando de lesão, etc...etc..., ele não joga para o time, o time é que joga para ele, isto quando não temos melhores jogadores na frente, compromete bastante...).

Também disse que o Tinga (assim como o Guina) não possuem boa técnica, bom chute e bom passe, mas o ritmo que ele impõem ao meio-campo é fantástico, pois estão em todos os lugares, enquanto que o alex não está em nenhum lugar,falei besteira ?

Eu não lembro quando o Alex deixou o nilmar na cara do gol, só no jogo contra o Palmeiras o DALE deixou 02, contra o Vaxxco o DC deixou 01 !

Alô pessoal da estatística ! Quais e quantas assistências de bola andando o Alexx fez, e quantas pro Nilmar ?

Falando em estatísticas o Edinho se defendou hoje na ZH dizendo que acerta 70 % dos passes !!!!!

É,inflaram a cabeça dele com a faixa de Campeão Mundial, e ele pebsa que virou craque, asim como outros amigos dele, Clemer, WM, Alex (este pipocou no Mundial), Iarley e outros.... Não perceberam que foi uma excepcional contigência dos astros que nos levaram ao título Mundial, só que ESTÃO SOBERBOS DESDE ENTÃO...

É isto que os beatas também passaram a ENDEUSAR os nabas Mundiais, ao invés de apenas agradecer suas maravilhosas atuações ´operárias`...pois é isto que foram, EXCELENTES OPERÁRIOS.

Desde 2007 QUISERAM SER CRAQUES, já perdemos a participação em 02 LA (2007 e 2008) e tomaram não percamos a LA2009...mas com estes nabas de donos do time é certos que 2009 é só Brasileirão

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fabiano:

Tú já não tem aquelas tranças da foto, mas às vezes lê como se tivessem lá.........

Eu escrevi de um bom marcador (QUE UM DIA ATÉ FOI) passou a ser um poste.....

Abraço e um cascudo.......

Unknown disse...

é isso ai...
devemos privilegiar os jogadores q sabem jogar...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aos adoradores de estatísticas aí vai a defesa do Edinho.........baaaahhh!

-------------------------------------

- É uma situação diferente para mim. Mas estou tranqüilo. É algo que acontece na vida de um profissional. Ninguém gosta de sair, mas acontece. Respeito muito o profissional que entra no meu lugar e também quem tomou a decisão. É difícil falar o que aconteceu. O time teve momentos ruins no campeonato. Apenas 11 podem jogar. EU VINHA OBESERVANDO AS ESTATÍSTICAS E PERCEBO QUE VINHA MELHORANDO MUITO NO PASSE. HOUVE JOGOS QUE NÃO COMETI NENHUMA FALTA OU ENTÃO COMETI APENAS DUAS - comenta o jogador.

-------------------------------------------

É, contra o Vaxxxco ele foi ótimo, acertou 02 passes e não cometeu NENHUMA FALTA, o Edmundo AGRADECE,

Ah, ia me esquecendo o Bolívar também acertou aquele passe pro Clemer (isto deve estar na mesma estatística), mas o correto seria dar um chutão para a lateral.

O Edinho dando explicação fica longe de ser gênio da Matemática...mas parece pensar ter razão.

Anônimo disse...

outro dia fui no hotel do inter e havia um imbecil da fico. ele disse que o edinho nunca vai sair do time pq ninguem se esforça igual a ele nos treinos.

col disse...

CLEMER RIDICULO,. CACADOR DE BORBOLETA!

ATEH QUANDO VAMOS ATURAR O CLEMER?

e o Alex? qual a contribuicao para o time? Se nao aparece na bola parada esse m* nao existe...eh soh Gauchao.

tiago - colorado no canada disse...

Bah col, o Alex saiu no intervalo cara... Não teve nada a ver. E aí o que aconteceu? O Inter PAROU. Não tem meio, não tem ataque, não tem mais nada....
E o Nilmar prá variar errando tudo quanto é gol... Só faz qdo é sem querer....

tiago - colorado no canada disse...

25 do segundo e já era prá tá 2 x 1 prá eles...
Alex saiu e o time parou.

tiago - colorado no canada disse...

D'ale tá tendo que ir prá jogada individual pq não tem outro cara prá jogar...

tiago - colorado no canada disse...

34 do segundo e o framengo continua sozinho em campo....
Quase fizeram agora...

tiago - colorado no canada disse...

parece que tamo jogando com 9 em campo...

col disse...

Tiago,

O TT, BURRO, tirou um "meio"(meio- atacante, meio-meia) e colocu um atacante. Resultado?? Perdeu o meio...esse 352 macarronico eh f*...

E O CUSTO CLEMER??? pqq

tiago - colorado no canada disse...

Claro que é burro, mas a culpa não é do alex!
Aliás, não é burro. É gremista. É tudo um plano!
Que saco. Acabou o brasileiro... Vou começar a campanha: Acaba 2009.

Anônimo disse...

Meu Deus que segundo tempo ridiculooo... porra... to cansado de me estressar com esse time, to cansado de perder tardes de domingo pra assistir essa merda... oq q acontece com esses jogadores que pararam de jogar no segundo tempo, e esse dalessandro por favorrr.... tem q ser argentino mesmo... puta merda que cara mais ridiculo, jogar que eh bom jogou poko soh sabe arranjar confusão isso sim.... puta q pario to indignado com esse time pela mor de deus.... não sei oq q nos perdemos tempo nesse flog falando desse time, perdendo tempo das nossas vidas prum bando de cara quem ganham milhoes e nos aki meros trabalhadores que suam todo o dia ganhamos salarios minimoss... o Brasil ta no rumo errado perdendo tempo com futeboll...
desculpe o desabafo mas me estressei com esse time

cjr-sp disse...

é isso que dá...temos uma MAQUINA DE PERDER GOLS NA FRENTE....NUNCA VI NADA IGUAL EM TODA A MINHA VIDA...

VAZA NILMAR....CHEGA DESSE CARA NA FRENTE...SÓ FAZ GOL SEM QUERER...

E TEMOS UMA MAQUINA DE TOMAR GOLS ATRAS COM 100 ANOS E QUE NAO TEM FORÇAS MAIS PARA SE MEXER...TÁ VELHO, E A DIREÇAO AO MEU VER É RESPONSÁVEL POR DEIXAR ESSE SUB-50, DESSE SENIL, MUITO VELHO, CHAMADO CLEMER EM CAMPO.

DIREÇAO DOENTIA E BURRA. SÓ UMA DIREÇAO DOENTIA E BURRA PODE DEIXAR O CLEMER EM CAMPO. VELHO MAO DE ALFACE CEGO, SEM PERNAS, REUMÁTICO.
CLEMER MAQUINA DE TOMAR GOLS...
NILMAR MAQUINA DE ERRAR GOLS...

QUEREM O QUE ????

TIME QUE NAO FAZ TOMA....
E COM UM GOLEIRO SENIL NA QUARTA IDADE SÓ PODIA DAR NISSO. RIDICULO.


ATENÇAO DIREÇAO, SENAO AFASTAR O CLEMER DO TIME E DO BANCO PARA O PROXIMO JOGO....EU GARANTO QUE NAO VOTAREI EM VCS(DAQUI SAO 4 VOTOS A MENOS PARA VCS), UMA HORA VCS CAEM, PODE TER CERTEZA, SEUS BURROS...

FORA PIFIO....
FORA FC E SUAS NABAS...CLEMER DEVE DAR O SALARIO DELE PARA O FC. POIS AGORA NAO TEM DESCULPA....A COISA NAO É MAIS COM O LUIGI E SIM COM O FC BURRO.

FC ESTA AVALIZANDO ESSAS MERDAS TODAS. FORA PIFIO E FORA FC BURRO.

cjr-sp disse...

Bom o TITE cagou feio ao tirar o MAGRAO....

AINDA NAO ENTREI NA SITUAÇAO DESSE SUB-TREINADOR BURRO CHAMADO TITE.

ESSE DEIXO PARA AMANHA...

POIS APESAR DELE DAVA PARA GANHAR...BASTAVAMOS TER UM GOLEIRO E UM CENTROAVANTE DE VERDADE...

MAS NAO, TEMOS DUAS MAQUINAS...UMA DE PERDER GOLS E OUTRA DE TOMAR GOLS...É IRRITANTE DEMAIS.

DUAS POSIÇOES CAPITAIS E NAO TEMOS QUEM SAIBA METER PARA DENTRO E NAO TEMOS QUEM DEFENDA UMA BOLA...

AÍ NAO DÁ...É FODAAAAAAA

FORA CLEMER...FORA CLEMER...

É AS SUPERNABAS ATRAPALHANDO COMO A GENTE FALA FAZ TEMPO....SUPERNABAS, CLEMER E MARCAO ALEM DO GN SEM CONDIÇOES E DO RUINSINEI...TINHA QUE DAR NISSO...

FORA O ESQUEMA BURRO....

*TECNICO BURRO,
*EXCESSO DE NABAS,
*UM SENIL EM CAMPO,
*UMA MAQUINA DE PERDER GOLS EM CAMPO,

*UM TIME SEM PREPARO FÍSICO, SÓ PODIA DAR NISSO....

Everton disse...

O problema, além do Clemer é claro, foram as 2 subustituições do TT. Colocar o Adriano (trem desgovernado) no lugar do Alex, na minha opinião deveria ter entrado o Taison. E tirar o Magrão q tava bem no jogo.

Cleber_Tapes/RS disse...

O Clemer falhou...

eu concordo

mas a zaga também falhou, Marcão não pulou....

e porque o Adriano faz aquela falta?.... entrou moda louco no cara

a verdade é que Alex saiu e o time parou como falaram ai

não tivemos mais presença no ataque

o Dale jogo muito mal hoje.... perdeu quase todos lançes mano a mano com o zagueiro

gosteri mais do Rosinei
tentou participar mais, correu mais
o Rosinei melhorou, mas tem que continuar melhorando

agora....

o que o Nilmar perde de gol, não ta no mapa

Tite Cagão ..... cagou tudo denovo, não sabe mexer no time

Quando o Alex saiu era pra ter entrado com o Taison, pro inter continuar ganhando o meio campo

No primeiro tempo era pro inter ter feito uns 4 a 0
Penalty que o juiz não deu
Nilmar perdendo gol

o Inter deu um abafa mas o gol não saiu

No segundo tempo o Tite acabo com o time.

acho que o Inter jogo bem pior em outros jogos, por isso acho que vamos melhorar ainda....

mas vai ser tarde pra esse ano, só ano que vem

o Inter não ingrena....

a ex do Bota Fogo que ja é vice lider e ja luta pelo título

agora....

Também estamos com um azar danado....

acaba ano ....

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Só critica o Nilmar quem vê o jogo pela TV!
Só idolatra o Clemer quem vê defesas em DVD!
Só corneteia o Alex quem...é CORNETEIRO mesmo!
Só chama o Tite de gaymista quem NÃO vê nada, ou seja, é cego!

Tite errou ao tirar o Magrão e colocar o Adriano no intervalo.
Marcão tem culpa no gol do FlaMERDA!
E pq ninguém MATA um juiz FDP desses na saída? Aposto que nunca mais teríamos LADRÔES no Gigante...

PS. eu ouvi o Alemão Milano "com a boca no microfone" da Gaúcha! sahasusadudshudashusada

Vinícius-BSB disse...

Quanto post depressivo. Estou em Brasília, só tem flamenguista, vi o jogo cercado deles. Nem eles, nem o Globo nem a Globo, nem os comentaristas e nem os flamenguistas que postam nas notícias viram este domínio avassalador do Flamengo que o pessoal do BV viu. Eu vi um jogo equilibrado, onde o Inter jogou bem e sobrou no primeiro tempo e o Flamengo reagiu no segundo, muito em cima do péssimo preparo físico colorado, diga-se de passagem. É impressionante nossa "rodrigueana" síndrome de vira-lata. Basta ver que quem a torcida colorada critica mais são os dois principais jogadores desta temporada: não tem quem, de fora, possa entender que alguém reclame tanto justamente de Alex e Nilmar, responsáveis por, talvez, 70% dos nossos 30 pontos. Reclamem desta direção obtusa que só conseguiu por um time decente em campo no final de agosto, que não percebeu o que saltava aos olhos, que Sorondo é (ou está) frágil fisicamente e não se poderia contar com ele. Mas dêem uma chance ao time, e torçam, parem de lavação.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Discordo Vinicius.

Era pra ter sido uma vitória FÁCIL do Inter!! Principalmente pelo primeiro tempo. O segundo tempo sim foi mais equilibrado, com chances de lado a lado.

Vinícius-BSB disse...

Pois é isto, Rodrigo, jogamos bem contra um bom time. É anormal não ganhar do Flamengo, mesmo que no Beira-Rio? Nilmar é ruim? Claro, o cara só fez 11 gols no campeonato, como é que não fez 22 ou 33? Reclamam que ele perde, mas observem que ele perde gols em oportunidades que ele cria, na mairia das vezes. Como é que podem reclamar de um cara assim? E o Alex, não o acho um craque, mas o Inter é um com ele e outro sem, o que hoje ficou claro de novo. Vamos concentrar a crítica em quem merece. Por exemplo quem atura uma preparação física claramente aquém do que o Inter precisa, quem por dois anos acha que o plantel é suficiente e tem que refazer o time em agosto, quem perde um zagueiro de qualidade para um time praticamente falido como o Santos. Preciso esclarecer mais?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]