sexta-feira, agosto 29, 2008

26 FRANKESTEAM by Tite



Defesa
1 - 03 zagueiros, Bolívar é secretário do Marcão que por sua vez é secretário do G Nery que secretaria o meio-campo, resultando o Guina secretariando todos porque os acima não sabem sua real função e posição.
Resultado = 04 jogadores cuidando o lado esquerdo da defesa, que é o lado mais fraco..
Bolívar não sabe jogar pela esquerda, Marcão não tem agilidade para ser zagueiro nem preparo para ir ao apoio, cabecear bola defensiva ´nem pensar` . G Nery não tem qualidade de meio-campo, deveria quando muito apoiar pelo flanco, a perda de um gol ontem é reflexo da inabilidade ofensiva. Tabela ofensiva entre G Nery e Marcão é ´de chorar`. Marcação adiantada deles também é mortal (pra nós), pois levam ´horas` para voltar, e quando o super-guina não está lá, a coisa fica preta...
2 – Lado direito, R Lopes absolutamente sozinho e ainda cobram dele o apoio, com quem? Só se driblar meio time adversário. Índio guarda a posição, às vezes consegue dar cobertura para o LD, às vezes, errôneanente vai até o meio-campo tentar roubar a bola, se não consegue é furo certo no ´queijo suíço`.

Meio-Campo (ou Defesa II)
1 – Magrão joga sozinho, pois o Guina fica de secretário do pessoal da esquerda defensiva quando eles falham, ou seja, sempre tem que ficar de cão-de-guarda da defesa, se está o Edinho, ficam praticamente R Lopes, Edinho, Bolívar, G Nery, Marcão Índio e Guina secretariando o Clemer, ou seja, o meio-campo é só para proteger e não atacar. Vejam são 08 JOGADORES PARA DEFENDER. É só tomar um gol bobo, coisa que é especialidade do Clemer que eles quase todos perdem sua função dentro do jogo ! Daí precisa 03 / 04 substituições para arrumar a casa, coisa impossível pro nosso treinador gênio, que consegue criar este Frankestime, que já entra cansado e stressado em campo, pois a fórmula é monstruosa (alguns velhos + alguns ruins + todos desorientados).

Ataque
1- Nilmar secretrariado por Alex (que é secretariado pelo Taison) ou DC e D`Alessandro pé esquerdo pela direita já que a esquerda é dominada pelos Marcão e G Nery, às vezes o Índio salva a pátria colorada.

Estratégia Inter (Nacional)
Está cheia de secretários que não entendem do ofício, O GiLu que secretaria o ViPi que era secretário do FC (que está nitidamente desmemoriado ou desaprendendo), todos secretariam o General TT.
Onde mais o General coloca soldado é ali que fica sendo o lugar mais fraco do time.
A defesa tem 08 jogadores e vaza sempre, o lado esquerdo da defesa tem 03 jogadores e é o mais fraco. O meio-campo tem 03 jogadores Magrão, Guina e D`Alessandro que conseguem até jogar bem, mesmo quando em minoria (quase sempre) de jogadores em relação aos adversários. O ataque tem o solitário Nilmar que erra muito, é verdade, mas sempre está fazendo gols.

Solução final:
Tirem os ´velhacos` do time, deixem Índio, Bolívar, Magrão, Guina, Nilmar, DAle, Alex, Taison, e coloquem os melhores restantes de cada posição no 4.4.2 bem equilibrado, quando o GN se convencer que é (era) só um bom LE coloca no time...quando o DC voltar à forma ´enfia` ele no time, agora só no 2º tempo.

Vocês sabem de alguém que tem parente corredor (piloto) de corrida ? Fórmula 1, Fórmula 1000, Motocicleta ?
Eu não tenho, mas imagino quem tenha. Se meu filho resolvesse ser piloto eu não iria deixar e aconselharia até fazê-lo desistir, pois é esporte de alto risco, se ele ousasse competir eu sempre iria ficar com o coração na mão e até ´odiar` o esporte.

Eu estou me sentindo meio-que-parente do nosso goleiro (unanimidade nacional), ele parece disputar uma Fórmula 1....alto risco sempre, até em treinos!
Te aposenta logo meu filho !

Prá terminar....
Frase de agora há pouco do FC
“Certamente esse tipo de manifestação pública do jogador, em um ambiente conturbado como está o nosso agora, sem dúvida não é boa. Isso decorre do fato dele ter sido envolvido nos últimos dias nessa celeuma de sai não sai. Mas pela boa relação que temos com o Alex, vamos sentar e esclarecer isso para que isso não ocorra mais. Mas sempre na INTIMIDADE do clube”, destacou Carvalho, que também deu sua versão para os fatos citados pelo jogador.

Porra, FC !
Desde a época do fanfarrão todos os subordinados falam o que querem ou não querem publicamente, enquanto os chefes ficam na Intimidade do clube e não falam nada, todos sabem quem manda no clube desde 2007, são os que deveriam honrar e obedecer às normas do Clube.
Parece que os ratos tomaram conta do queijo !

26 Comentários:

kla.jk disse...

Nelson, excelente post, em casa que não tem chefe, todo mundo pensa que é rei.
Segundo dizem, o FC esta assumindo novamente sua verdadeira função e colocando as coisas no seu devido lugar. VAMO VAMO INTERRRRRRR.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jão Barbosa disse...

tenho uma soluçao pro nosso problema pega esse nelson e bota de treinador do inter e de dirigente e o wianey carlet de auxiliar dele ja penso que dupla (por acaso naum era esse que naum podia ver o alex entra em campo e pedia a cabça do abel) fala de fora eh facil agora corneteia ate o fernando carvalho. eh brincadeira os cara sao muito chato

cjr-sp disse...

Excelente Nelson.

porra FC...WM nao gostou outro dia...alex vai e fala merda para caraio...nilmar nao bate penalti em treino e em jogo entao NEM PENSAR. CLEMER NAO RECLAMA, LOGICO PARA ELE TÁ TUDO JOIA....

PORRA FC...BOTA ORDEM NESSA ESCULAMBAÇAO CACETA.


*****************************

é BEM ISSO AÍ...marcao nao sobe do chao, bolivar nao joga pela esquerda, GN tá mais perdido que cego em tiroteio e achando que pode enveredar pelo meio...e aí se bate com o DALE...

DC só depois que entrar em forma...por enquanto maximo de 30 minutos para ele e olha lá.

o LADO DIREITO...BOM...esse lado nao existe no Inter, pois ali temos o menos ruim lateral que é o ricardao, mas é como disse o Nelson...ele só joga PARA FRENTE quando o DALE cai por ali para ver se some de perto do GN....mas nao é que o GN vai atras e é visto lá pela direita...PQP...nunca vi tamanha ZONA DO TITIKA....

Taison ta de secretario do argentino e fica perambulando para lá e para cá e nao sabe a sua funçao....tb pudera né...o TITIKA andou botando ele de lateral direito outro dia...me lembrou o FANFA BOTANDO O ADRIANO DE LATERAL DIREITO, LEMBRAM ???? ALI PERCEBI QUE SAÍMOS DE UM LOUCO PARA A ENTRADA DE OUTRO....enfim TAISON se engraçando em campo ao inves de jogar bola pelo lado direito, que é um vazio abissal.

QUANDO É QUE VAO ENTENDER QUE PRECISAMOS DE LATERAIS QUE SAIBAM IR AO FUNDO E CRUZAR. TÁ DIFICIL.


SIMPLIFICA TITIKA...

4-4-2 É O MELHOR QUANDO NAO SE TEM ALAS. TEMOS UM LATERAL RAZOAVEL QUE É O RICK E UM ABOSTADO NA ESQUERDA QUE É O GN...

col disse...

Nelson,

Melhor post, disparado, desde que eu comecei a acompanhar o BV. A sequencia dos secretarios foi genial.

Foi o que eu disse a um integrante do BV que acompanhou o jogo comigo pelo msn: gororoba tatica, soh vai na vontade e qualidade de alguns jogadores.

Alex fala e faz o que quiser no BR. Virou a casa da mae Joana. Clemer, o frangueiro vitalicio, nao eh apenas titutlar, mas eh o capitao. Marcao, o velho ex-jogador descabelado, sempre comeca a partida como titular.

Falei pros caras no chat lah do Arena; me chamaram de louco: poe um 442 com o Taison na LE. Jah que nao temos lateral, vai o Taison mesmo. Ele desempenhou bem a funcao no grenal do primeiro turno.

* "ficam praticamente R Lopes, Edinho, Bolívar, G Nery, Marcão Índio e Guina secretariando o Clemer"....kkkk....rir para nao chorar

cjr-sp disse...

e pior Col...

acabei de ver a escalaçao do sport e nao é que o SPORT clube muito rico lá de recife( É FODASTICO) consegue tes dois bons alas...

SIDNI NA DIREITA
E
DUTRA NA ESQUERDA.

Cairiam como uma luva no Inter.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo CJR:

Sidni é aquele cara ex-Nautico que fez um gol no Inter quando tínhamos 01 jogador a mais, 1 x 0 prá nós e o Christian perdeu o penalti...e o Dutra é um razoável ´clone` do Roberto Carlos, jogador de bom chute e ´nada bobo` na marcação.

É que fica nítido que a intenção não é montar um time, é ´negociar` jogadores, viramos um mercado livre...um brik com estoque envelhecido, quase um antiquário, sem valor de mercado !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Bem lembrado CJR:

Esqueci ! Não bastasse o ´amontoado` do lado esquerdo, o Taison TAMBÉM joga por ali ! Absurdo total !

Marco disse...

Nelson

publiquei isto agora, no post do Mallet. Como você voltou ao assunto Alex, coloco minha opinião.

---

Mallet

se há HIERARQUIA em uma organização, ela deve ser obedecida. O máximo que Alex poderia ter dito é "não estou sabendo de nada, quem cuida disto é meu empresário".

Daí a ele dizer que sue CHEFE "foi infeliz" e que "TEMOS que melhorar ESTE relacionamento TAMBÉM" vai uma grande distância.

O que "temos" é que obedecer o(s) chefe(s), senão segue o caminho do Iargh ou do WM (caminhos distintos).

O que "temos" é que jogar muita bola e ganhar os títulos que "disputamos".

Cá no interior "dizemos" que quando um burro fala, "temos" que baixar a orelha.

Grande parte do FRACASSO desta diretoria deve-se à completa e absoluta falta de respeito à hierarquia. O que "temos" que fazer é simples: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Fora disto, punição.

Isto é "melhorar este relacionamento também".

Marco disse...

E concordo com a conduta do FC, não tem que dar lenha para a imprensa azul deitar não.

"Conversaremos internamente".

Para bom entendedor, um risco é francisco. WM que o diga.

Autoridade não se exerce na mídia, dando pito no jogador através da imprensa.

Chama na sala, fecha a porta, afasta a cadeira, senta na mesma e bate no colo com a mão, dizendo pro boleiro: "Senta aqui, vamos ter uma conversinha de pé-de-ouvido".

Se Alex entrar de titular amanhã, a casa caiu mesmo de vez.

Fabiano- POA-Germany disse...

Fala Nélso!! 100% de concordancia com teu post. Digo mais, FC tinha que dar um represália pública e dizer, vai ser multado em x% do salário e tá proibido de falar sobre transferencia com a imprensa. Vai tomatecru, direcao tá perdendo a linha faz anos.
Outra coisa, tens uns velhacos aí que jogam bola viu, meu pai vive falando, e o tiozinho aquele do time jogava muita bola!!! HUAHUHAHUHAHA!!!! E isso que tu tava naqueles dias de Orosco!!!
Saudacoes

Guilherme CB disse...

PUTAS MERDAS.. ESSE JOGO CONTRA O SPORT ME VEM NA CABEÇA A MAIOR AMARELADA DA HISTÓRIA DO CLUBE.

Quem sabe colocamos o INDIO com a 9 de avante de referencia com o nilmar de segundo atacante??

Bricadeira é claro.

Mas todos aqui sabemos que o nilmar é segundo atacante e que precisamos colocar um homem de area na frente dele. TEMOS 2 no plantel: WALTER E LUIZ CARLOS!!


GUINA - DALE - DC - ALEX

NILMAR E LUIZ CARLOS.


EDINHO PODIA IR PRO CRB

Marco disse...

Guilherme

este time seu,aí, não ganha nem do CRB.

CRB com Edinho e tudo, pode pôr até o Clemer no gol do CRB que eles levam fácil.

Guilherme CB disse...

TU ACHOU MUITO FACEIRO MEU TIME?

KRAEMER 1971 disse...

Taí, gostei da idéia: Edinho no CRB já.

O Inter é uma nau desgovernada sem rumo. Pressuponho que só o FC não será suficiente para aprumar as "cosa".

Parece cãmara de deputados onde eles votam seus aumentos de salário...

E mais um golo bobo, mais um frango do vovô Clemer, mais um jogo entregue.

A sequencia de secretários do Nélson foi uma ótima sacada. Pior é que é isso aí mesmo.

Oremos contra o Recife.

Marco disse...

Achei!

E outra: o Guiñazu não sabe ficar guardando a entrada da área, esta função é do Magrão.

O Guina tem que ficar solto como um pitbull, correndo atrás do adversário com a bola, esteja onde estiver.

Sem contar que o DC está fora de forma. Mas gostei do Luis Carlos no ataque, junto com Nilmar.

Cleber_Tapes/RS disse...

muito bom texto Nelson

só que....

DC nem no segundo tempo hoje
ele entro contra o gremio 30 do segundo e não conseguiu aguentar até o fim, ja entrou cansado

Sobre o Alex....

O reporter que entrevisto o Alex, mentiu pra ele que o FC tinha dito que o Alex ja tava vendido
Como o Alex não tinha sido avisado ainda ele falo o correto.
FC deu uma mijada no reporter ao vivo dizendo que tinha usado da mentira pra enganar o Alex, e pelo que vi enganou até vc´s aqui.

No mais eu concordo

essa gororoba tática que viro o Inter
é culpa exclusivamente do Tite cagão segunda divisão
que é gremista
que é um FDP

e eu nunca fui a favor de trazer esse burro cagão pro BR

se era pra tirar o Abel tudo bem

mas entregar o Inter pra um gremista FDP

pelo amor de Deus

era melhor ficar sem técnico

Marco disse...

Cleber

Alex é (muito bem) pago para jogar futebol.

Quer aparecer, faça como Nilmar: empilhe gols, contra qualquer adversário.

Falando nisto, temos dois jogadores convocados para as duas principais seleções sul-americanas: D'Alessandro e Nilmar.

Cleber_Tapes/RS disse...

concordo marco

ele antes de ter dito que o FC tinha errado era pra ter procurado a verdade e não acreditado no reporter

mas acho que isso não é o problema do inter

o problema do inter é dentro de campo

e também o Alex não é o priblema do inter

o problema do Inter é o Tite cagão gremista

esse sim é o problema

Marimas disse...

Confio no FC, mas muitas vezes falta algúem pra botar o pau na mesa lá no clube.

Enfim, muito bom Nélson... mas abre o olho com os caçadores de corneteiros... iuahiauhaia

Pra quem estiver a fim de um pouco de política do clube... tem estréia hj no Arena...

http://arenavermelha.blogspot.com/

col disse...

Soh para nao passar batido, aqui estah a declaracao completa do FC sobre o Grilo Revoltado:

"Certamente esse tipo de manifestação pública do jogador, em um ambiente conturbado como está o nosso agora, sem dúvida não é boa. Isso decorre do fato dele ter sido envolvido nos últimos dias nessa celeuma de sai não sai. Mas pela boa relação que temos com o Alex, vamos sentar e esclarecer isso para que isso não ocorra mais. Mas sempre na intimidade do clube”, destacou Carvalho, que também deu sua versão para os fatos citados pelo jogador."

fonte:

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=83278&u=0\

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CARAS:

Vi hoje pela manhã o SLPTM !

99,99 % INCORNETEÁVEL.....ehehehe

Prá não dizer que estava perfeito, só uma constatação !

O Louis de óculos escuro e ´barba por fazer` é igual ao RENATO GAÚCHO.......


hauauauauaua !

Pensei, porra ! O que o R. Gaucho tá fazendo no nosso SLPTM


Agora, sério:

Enquanto o Cineasta Amador Louis conseguiu captar o sentimento e mostrar o clima dos colorados, principalmente o que foram pro Japão, os PROFISSIONAIS CONSEGUEM FAZER UMA COISA MAIS FRIA DO QUE NOSSO INVERNO !

Valeu Louis !

Talvez a paixão torne os amadores muito melhores que os ´ditos` profisionais que são os ´donos da verdade`, só se for a verdade deles.

Dito isto, estou me candidatando ao cargo do Dunga, depois que ´pegar cancha`, venho treinar o Inter. Vou precisar de assesores e beatas é lógico(os cornetas daqui são meus amigos....ehehehehe).

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

´assessores`

blogdoguego disse...

Nelson, parabéns! Acesso diariamente o blog , mas dificilmente escrevo.

Acho você um corneteiro "GOLD", principalmente no cuxxto Alex.

Mas desta vez concordo com vc em gênero, nro e grau. Temos hoje, somente 4 jogadores que estão bem , o resto se arrasta em campo e o Tite contribui com suas alterações erradas.

Sempre fui um "GOLD" do Edinho, alguns o achavam guerreiro, pulmão do time etc...., mas não salientava-se com sua ruindade, pois o time estava bem . Agora com esta salada de fruta seu futebol fica reluzente(tosco).

Novamente, parabéns!!!

Jão Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jão Barbosa disse...

vao toma no c.. de vocs seus troxa respeitem quem ganho alguma coisa seus ignorante parece blog de coligay fala como vcs falam do edino e do clemer

eh d mais

eh por isso que jogador tem que se mercenario quando o fernandao ganho a america e o mundo ele era o rei dai chego 2008 jogo um primeiro semestre ruim vcs ja queriam ele na reserva por isso jogador tem que se mercenario .
imaginem so o nilmar sai vcs falam mercenario so pensa em dinheiro, dai ele fica joga uns 2 ou 4 jogo mal vcs ja pegam no pe e acham que ele tem que i pra reserva sai do time etc

vcs sao tudo velhaco
vao toma viagra

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]