domingo, agosto 24, 2008

25 Misturando Remédios...

Coisas para fazer e mistério pra descobrir ainda em 2008
- Amanhã mesmo pegar o Guinazu e tirar o sangue dele e injetar no resto do grupo colorado...
- Compra um carnêzinho da APLUB (ainda existe isso?) e doar para o Clemer e ver se ele entende a mensagem...
- Contratar o Felipe do Náutico , tá meio vélinho mas a força e disposição deve dar de 10 x 0 em alguns jogadores do grupo colorado..
- Mudar a concentração do Inter daquele apart hotel e colocar num hotelzinho bem furréka da Av Farrapos...
- Tentar fazer um estudo e saber por que o goleiro reserva no aquecimento de goleiros (o Rcardo) sempre toma um golzinho em TODOS os pré jogos...
- Se o problema é preparo fisico, botar em forma o mesmo tiozinho que chuta essas bolas no aquecimento e colocar no ataque colorado urgentemente....
- Avisar o Nilmar que um golzinho por partida, não dá o direito de ele ficar dançando balé o resto do jogo...
- Descobrir porque a solução no desespero do ataque no segundo tempo é SEMPRE Adriano..e porque o mesmo não larga e não passa a PORRA DA BOLA!!!...
- Porque o Tite nas substituições chama o cara que ta aquecendo atrás do gol e fica HORAS dando instruções pro cara que vai entrar, sim que pelo treinamento e leitura do adversário que se irá enfrentar DEVE ter sido treinado durante a semana, então o cara já deve tá sabendo o que fazer...ou não?...
- Porque o Tite treina o time pra não tomar gol, acaba fazendo unzinho e depois toma um também e o time não sabe mais o que fazer pra achar outro gol ( essa é do Mallet lá no estádio...)
- Descobrir se quando a gente acha que Ramon é melhor do que o Gustavo Nery e o Marcão...isso é bom ou é ruim...

Ah quer saber?..Inter eu te amo, mas tu me dá uma dor de cabeça dos inferno....

P. S.: Alguém ae tem uma dica ou mistério a descobrir ainda em 2008?..Quem sabe a gente junta todos e manda lá pro BR pra saber se alguém nos responde...

25 Comentários:

Daniel Chiodelli disse...

"- Mudar a concentração do Inter daquele apart hotel e colocar num hotelzinho bem furréka da Av Farrapos..."

Essa aí, sei não, Gonça! Periga ser pior!

Outro mistério é saber o que precisa acontecer para um juiz marcar um pênalti claro em favor do Inter e o que precisa para não inventarem pênaltis contra o Inter durante todo um campeonato de 38 rodadas.

col disse...

Gonca, belo post.

Nao entendi esse:
"- Tentar fazer um estudo e saber por que o goleiro reserva no aquecimento de goleiros (o Rcardo) sempre toma um golzinho em TODOS os pré jogos..."


Muito boa aquela do carne da Aplub.

Unknown disse...

Incrível como ainda colocam CLEMER no gol... agora o juiz, pqp!!! nos prejudicamos pela arbitragem, sera q isso vai acontecer até quando? diretoria nao faz nada! assim vai ser difícil...

Lúcia Bastos disse...

Gonça, esqueceu que talvez precisemos convocar um pai de santo, um padre, um pastor, um rabino e, até uma sessão espirita.
Com forças daqui acho que não resolvemos os problemas lá do BR...
Vamos ter que recorrer ao "sobrenatural"...
O Clemer por ora não vou mais falar ! ESSE CARA JÁ ME IRRITOU MUITO !!!
Vou fingir que não existe, pra ver se ele some...Quem dera fosse tão fácil...
Ideia do sangue do Guinã é boa !!!
Mas será que o Guiná vai ter sangue pra tanta gente ???
Pq o pessoal da diretoria e comissão técnica tb está precisando de uma transsusão de garra !!!
Sou a favor de cortar as mordomias.
Aliás, sou a favor de contratos por produtividade !!!
Jogou bem, recebe o salário, só constou da escalação, fica chupando o dedo.
Atacante fez número "x" de gols recebe o salário, senão atingiu a "cota", tenha percentual descontado.
Defesa e goleiro, idem, percentual de desconto por gol sofrido...
Prometi não falar no Clemer, não resisti...
Mas se não tivesse garantido o salário será que ele continuaria no Inter ???
EMPATAR EM CASA FOI UMA M.... !!!
Próximo confronto pelo campeonato será Sport, além de estar brigando por posições na tabela, nosso retrospecto recente na ilha não estimula a sonhar...Muito pelo contrário...
Pela sudamerica vamos de novo com titulares ??? Timeco vai de novo com reservas...
Quanto mais penso mais indignada fico !!!
Será possivel que nossos dirigentes não enxerguem o que está acontecendo ???

Joceli disse...

Ótimo Gonçalves, e o Clemer heim, ontem qdo voltamos para o segundo tempo e vi que o Obina entrou no Flamengo pensei: levamos gol com Clemer e Obina em campo duvido que o Inter não tome gol, dito e feito.

Alguém tem que ter coragem e tirar o Clemer do time (40 anos não dá mais para ser goleiro de clube grande), alguém poderia fazer um vídeo com todos os gols que o Clemer foi responsável até hoje com a camisa do Inter tenho certeza que vai dar trabalho para editar todos.

Outra, saiu Alex pq o Tite não colocou o Taison como fez contra o Palmeiras, não tem que inventar. Adriano tem que dar uma bola e um prato de comida pra ele. Não pode jogar no Inter é fominha, não tem senso coletivo. Jogamos todo o segundo tempo com 10 jogadores.

Vamos fazer uma campanha: "NILMAR 2 GOLS POR JOGO", não vale penalti. Não adianta fazer um gol por jogo e perder 5, sempre levamos gol em todas as partidas.

E o fdp do juiz heim? Dois penaltis claros a nosso favor e não marcam para termos penalti só se tiver fratura exposta e mesmo assim não tenho certeza se vão marcar, agora contra nós se o vento mover a camisa do adversário "eles" nem pensam é penalti.

Bom não tem solução 2008 já era e que campeonato fácil este, o líder com aquele timinho (1 ponto nos últimos 6) continua 5 pontos na frente.

2009 o máximo que vamos conseguir é Sulamericana.

Fabiano- POA-Germany disse...

Gonca, agora é triste ver um time afundar tanto no segundo tempo. O D'alessandro, que o Nélson afirmou aqui que bate falta melhor que o Alex (que piada, nem para aceitar que o Alex tem um talento fora do comum para bater falta)nao mostrou a que veio ainda. Já tá merecendo um banquinho, mas como é um estrelao, nao tem como.
Outra, o goleiro reserva nao é o Agenor?? Pois contra o Palmeiras quem estava aquecendo era o Agenor!!
Saudacoes

Marcelo Tiarajú disse...

Comecei assistindo o jogo na Band... vi uma faixa do BV proximo a FICO... pensei na "bagacerage" daqui...


É soda mesmo, o Inter tem sido roubado sistematicamente todos os jogos. O pior é que não foi só os lances dos penaltis, o flamengo por vezes fez faltas violentas, e deveria ter no mínimo um jogador expulso ainda no 1° tempo.

O Clemer não dá mais, todo jogo é um gol entregue.

Tenho pena do Nilmar, o piá joga muito, dá aquelas arrancadas e ninguém acompanha, sempre acaba perdendo pra defesa, que cerca ele nuns 4 ou 5.

Podem falar mal do D'ale, mas na verdade esse gringo também é raçudo, pensei que ele ia dar uma bomba "nos córno" do juiz no lance do 1° penalti, tem que ser assim mesmo, tem que ter indignação, mostrar que aqui não pode levar na mão grande...

Agora uma coisa vou falar, o preparo físico tá uma Merda com M maiúsulo, tinha nego do inter, que se o jogo durasse mais 5 minutos, tinha um ataque cardíaco.
Tava na hora de chamar de volta o Paixão!

O menos pior é que os gazelíticos empataram com as calças na mão... agora é 1 ponto em 6, continuando assim logo o "parmera" pega eles...

Quarta é xxx-NAL, vamos avar a sepultura "deles".

Saudações coloradas!

Fabiano- POA-Germany disse...

Aquela faixa nao é do Bloge Vermelho, é da galera da Bela Vista.

Marcelo Tiarajú disse...

Putz, furei, pensei que fosse de alguém daqui...

Só tinha as inicias BV, então...

Falou!

Alexandre R. disse...

Po Fabiano, tu acabou com um dos mistérios do beira-rio - hehehehe

Nem da pra falar no jogo, tirar Alex pra colocar adriano? Tirar magrao pra colocar taison? Pq nao tirar alex e colocar taison? Pelo menos teriamos 9 em campo(marcao e clemer contam como dois a menos)
Vinhamos jogando com 7 contra 11, com a saida do nada master edinho e do nabão WM o time melhorou, mas será que nao dá pra melhorar um pouquinho mais, tirando o marcao e o vovo mumia clemer?
O DaLE é raçudo e briguento, logo vai estar marcado pela arbitragem e vai viver pendurado ou expulso, anotem aí.

E o cavalo paraguaio ta cansando...

Gonçalves disse...

Olha...acho que o goleiro reserva tem sido o Ricardo, só se tão revezando...que por sinal me dá calafrios em vê-lo no aquecimento, Clemer tem seus reservas a altura ao que parece...

Daniel num hotelzinho da Farrapos ficaria melhor de arrumar um vale transporte ou largar ali na Rodoviaria pro quinto dus inferno alguns sem vontade do grupo colorado...absurdo...

Ô Marcelo segundo o Fabiano que parece descobriu essa faixa ae se refere ao bairro Bela Vista, pena...a Bagacerage daqui tava tudo misturada por lá...eu (e o Darlan) parecia um polvo guardando lugar lá pra depois uns safados nem me ligar pra avisar que tavam na inferior...safardanagem é mato!!!

Fabiano eu achei o Dale também muito mal ontem, mas é inegável a qualidade do passe do cara, mas o biotipo dele não dá pra esperar que ele passe por dois tres ou até mesmo um cara fisicamente mais forte, é incrível o tal larga a bola e te vira sem que ninguem encoste...

Ah mais uma idéia é treinar na madruga uns cruzamentos que prestem ou eram fracos demais ou eram fortes demais...

Dr. André disse...

Perfeito. Eu também percebi que o Ricardo SEMPRE toma um gol no aquecimento e que o Tite faz uma palestra motivacional antes do cara entrar no jogo. Aí o Taíson entra e não faz nada, ora, não entendeu o "professor"...

Fabiano- POA-Germany disse...

É gurizada, tamo feio de goleiro. Concordo com alguém que falou que a gente treinou um goleiro para ficar tranquilo nos próximos 10 anos para vender ele por qualquer bagatela aos 22 anos. E aguenta agora um 40ao de titular afundando o time.
Encontrei o Sandro antes do jogo, nao consegui entrar na hora, só aos 5 min de jogo, aí nao fiquei no lugar que te avisei, foi mals.
No mais, é aquilo, gremio mais rabudo que nunca!!

Daniel Chiodelli disse...

"Daniel num hotelzinho da Farrapos ficaria melhor de arrumar um vale transporte ou largar ali na Rodoviaria pro quinto dus inferno alguns sem vontade do grupo colorado...absurdo..."

huahuahauhua

Tem que rir pra não chorar!

cjr-sp disse...

Sóbis quer sair....

SUGIRO AO INTER VENDER O NILMAR RAPIDAMENTE E PEGAR O SÓBIS.

O nilmar é segundo atacante, nao tem característica de finalizador, nunca vai ter, para saber chutar certeiro no gol tem que ter massa muscular na perna. Ele nao tem. No Curintia ele era segundo e jogava bem para o time sem fomear, e quem fazia os gols era o TEVEZ. Agora ele virou estrela e se acha mais que realemnte é. É um atrapalhado que joga para si e nao para o time. Quer fazer todos os gols. Nao pensa, chuta de qq jeito. Tem um mérito que é a velocidade e nisso ele é bom, característica de segundo atacante, mas na posiçao terminal.....ele acaba o campeonato com 250 gols perdidos garantidos. Só ontem foram 4 no primeiro tempo e 2 no segundo tempo. Desses, 5 foram escandalosos.

Nilmar joga errado no Inter, joga centralizado, e sempre rendeu muito melhor pela direita jogando pelo time como era na MSI com nilmar e tevez e roger lançando eles.

Que DC faça o trabalho do TEVEZ, força e potencia com explosao pela esquerda e que se coloque o Nilmar pela direita e mande ele esquecer a artilharia do campeonato e comece a jogar pelo time.

Hoje é uma boneca que joga para si próprio e que está usando o Inter para se vender para a Europa o mais rapido possivel e ser artilheiro para aparecer, ser chamado para a seleçao e e ir para a europa. NAO TEM SENSO COLETIVO. Tá em posiçao errada. Nao sabe chutar, nunca soube, nunca saberá. Nunca foi matador em time nenhum na vida dele. É segundo atacante pela direita e por ali pode ate fazer uns golzinhos, só que agora ele já é famoso e nao se contenta em ser garçom, como era no curintia...agora ele quer fazer...só que nao tem bola para isso.

SOu MIL vezes repatriar o SÓBIS e vender a naba do NABA do nilmar que quer sair mesmo e só pensa nele e na artilharia...vide penalti ridicularmente batido outro dia sem o cara nunca ter batido penalti na vida.

LARGUEI ESSA MAQUINA DE PERDER GOLS....

Até o Dalessandro se apavorou...disse que o time perdeu muito gols....hehehe...quando ele disse isso ele quiz dizer NILMAR...e aí quando NAO SE FAZ...NAO SEM MATA O JOGO...A VELHA MAXIMA SEMPRE SE CONFIRMA...ACABA SE COMPLICANDO.

ERA ISSO...SOBRE A MAQUINA MAIS PERFEITA CRIADA ATÉ HOJE DE PERDER GOLS.

***********************

Sobre o Clemer....quando vao APOSENTAR ESSA PALHAÇADA. O SÓCIO TORCEDOR NAO MERECE ISSO. O QUE QUEREM ESSA DIREÇAO ????

Clemer nao tem a menor condiçao de vestir a camisa colorada mais. NUNCA VI COISA TAO RIDICULA NA MINHA VIDA...

*******************

VIRAMOS PIADA E GOZAÇAO NACIONAL COM O CLEMER. O NETO HOJE NA SUA COLUNA NO JORNAL EM SAO PAULO...PELA PRIMEIRA VEZ FALA DE TIMES FORA DO EIXO E FALA NO INTER...O TIME DA DECEPÇAO.

Fabiano- POA-Germany disse...

Mas ainda acham que o D'ale cobra faltas melhor que o Alex?? Eu digo, nem fudendo!!!

cjr-sp disse...

Sobre goleiros....e a direçao....

O Inter contratou esse Lauro que era da ponte e já era recomendaçao do fanfarrao que jogou com ele lá...

é outra piada dessa direçao....
CONTRATAM RICARDO, LAURO, SÓ NABAS PARA O GOL...

Apesar do nilmerda, e do TITE, poderíamos ter ganho o jogo ontem...MAS AÍ APARECERAM OS SUPERNABAS, CLEMER E MARCAO...E DEU NISSO.

Nada do que já nao falamos a muito tempo aqui...

As supernabas coloradas irao comprometer o trabalho dos que prestam para alguma coisa...

RESUMINDO: DEIXAR O CLEMER IR A CAMPO É CULPA EXCLUSIVA DA DIREÇAO QUE NAO BARRA ISSO. DIREÇAO DOENTIA. DIREÇAO NOJENTA.

******************************

Detalhe...vamos jogar contra o SPORT na ILHA...se perdermos/empatarmos...aí pode liberar todo mundo e passar o rodo nessa direçao que SÓ FAZ MERDA.

Acham que pq ganharam o mundial dá para viverem dele por mais uns anos mamando nas tetas de uma torcida BORN IN 2006.

sds.
fui.


***********

Antes do sport, teremos outra humilhaçao contra o expressinho gaymista no chiqueiro ???????????
Que coloquem os reservas..ou iremos passar vergonha novamente contra o time B deles montado no ultimo minuto??????

Anônimo disse...

Escrevi isso no post de "Do Azedume a Euforia", depois da vitória sobre o Palmeiras:

"Nem tanto ao mar, nem tanto a terra.
Ontem foi um jogo de excessão. O Inter ganhou na garra, na vontade. Uma grande vitória... sem a interferência do Tite.
Vou esperar até domingo para ver se me animo."

Esperei e desanimei. Por quê? Porque temos um técnico incompetente e incapaz, que consegue modificar o time para muito pior. Conceitos básicos de futebol não são conhecidos por essa AMEBA chamada TITE.

Esse cara merece ser banido com urgência do Internacional. Não conheço 1 torcedor colorado que goste dele... Pois então, a torcida tem que bani-lo do Beira-Rio.

Mesmo com um monte de nabas qualquer treinador em vantagem no placar conseguiria manter o resultado ontem sem levar o sufoco que levou.

Jonatammm disse...

Nelson, não é o Nilmar que não tem senso coletivo, é o INTER! O guri faz o que pode. Se fizesse mais gols seria o maior craque da história. Já fez 11 gols, com esse ataque fraquissimo. Mas realmente, se ele fosse melhor nas conclusões nao faria mal a ninguém, e nós estariamos junto ao G-4. E o Nimlar seria o artilheiro e craque do campeonato.

Marco disse...

Nilmar perde gols, mas é o único que joga neste ataque de risos.

Mas, sinceramente... não vou assistir aos próximos dois jogos, para não passar raiva e vergonha.

Não estou nem um pouco animado, ainda mais com a MÚMIA CLEMER no gol.

Querem ser gratos a ele, que sejam, mas mantenham-no longe do Inter! Só isto!

Enquanto este frangueiraço estiver no gol, não assisto mais jogos do Inter.

Schroder-EUA disse...

Verdade Fabiano

As faltas do DALE não tem chegado nem perto aos do Alex...mas vamos dar um tempo a ele, é dificil mudar de clube, País, estadio...tem que se adaptar.

Mas precisamos entrar na Libertadores ou 2009 sera uma vergonha.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Também acho o Sóbis um grande jogador, gosto muito dele. Só não vamos nos enganar achando que ele é goleador. No último espanhol, campeonato que reune as piores defesas do primeiro mundo do futebol, o Sóbis deve ter feito uns 3 ou 4 gols.
Pesquisadores de plantão; verifiquem quando o Sóbis fez 11 gols num campeonato brasileiro.

Também credito ao Nilmar a nossa colocação no Brasileiro. Não fosse ele e seus 11 gols estariamos hoje no G4 Baixo.

Fabiano- POA-Germany disse...

Júlio, 2005 ele fez 21 gols se nao me engano. Ele chuta muito, e de fora da área, ele e o Nilmar juntos seria ducaralho.

Fabiano- POA-Germany disse...

Ele perdeu pro Tevez na artilharia justamente por nao cobrar penaltis.

Cleber_Tapes/RS disse...

julio

o Nilmar esse ano deve ter feito uns 10% dos gols que teve chance

porque ele perde muito gol

o Sobis fez poucos gols lá porque quase não joga
la é complicado a coisa

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]