segunda-feira, agosto 18, 2008

36 SERÁ?

É nesses desespero Futebolistico que eu começo (ou me convenço) a acreditar que ainda dá, mas fica aí a pergunta:

Será que Michael Phelps ou Cesar Cielo treinam só 2 horas por dia e depois saiam em meio a uma competição para a Noite pra encher a cara? Não. Phelps até já foi pego bebado mas no "Off-season". O Pai de Cielo falou que agora o guri vai tirar uma folga para fazer festa algo que ele não faz a muito tempo por causa dos treinamentos.

O TRABALHO desses rapazes foram compensados, Phelps com 8 Medalhas de Ouro e Cielo como o nadador mais rapido do Mundo. Por isso sempre achei estranho ver futebol nas Olimpiadas pois as vezes é dificil de comparar um ATLETA "de verdade" e um jogador de futebol. Não que eles não são atletas mas quando eu penso em Olimpiadas penso no atleta obsecado em treinar dia apos dia para aperfeiçoar seu trabalho. No futebol acho que não é bem assim. Acredito que a maioria não gosta de treinar e já chega pensando onde vai fazer festa a noite.

Em parte é por isso que temos um time que cansa (exceto Guinazu que devia ir para as olimpiadas talvez no Decatlo), jogadores de futebol não parecem levar a serio sua Profissão. Se levassem saberiam cobrar um escanteio ou teriam uma jogadinha ensaiada de vez em quando. Se trabalhassem mesmo, não iriam levar gol de falta sempre da mesma maneira.

Pois é, será que Cielo e Phelps teriam suas medalhas se treinassem como o Inter? Acho que todos sabemos a resposta.

PS:

Pra quem não entendeu a mensagem desse Post ela incluí a solução para TODOS os problemas do Inter. TRABALHO!!!! QUEM TRABALHA COM MAIS FORÇA E MAIS VONTADE, GANHA!!! A Solução não é tirar Tecnico a solução é comecarem a TRABALHAR DE VERDADE!

Está nessa palavra a Libertadores 2009 e o titulo já perdido do Brasileirão. TRABALHO!!!

PSS:

E A MAMATA CONTINUA NO BEIRA RIO!! Treino que é bom so a partir das 15:30!! De manha AO MENOS PODERIAM ASSISTIR FILMES DE SUAS CAGADAS EM CAMPO!!!!

TREINOS:

Segunda (18/8)
15h30min - Treino

Terça (19/8)
15h30min - Treino e concentração

Quarta (20/8)
9h30min - Treino para não relacionados
16h - Treino para não relacionados
22h - Internacional x Palmeiras (21ª rodada/Brasileirão)

Quinta (21/8)
15h30min - Treino

Sexta (22/8)
15h30min - Treino

Sábado (23/8)
9h30min - Treino e concentração

Domingo (24/8)
16h - Internacional x Flamengo (22ª rodada/Brasileirão)

PSSS:

E Mais pensem bem. Como ganhamos a Libertadores e Mundial? Tinhamos um monte de NABAS naqueles times tambem! Mas a diferença foi....aquela palavra novamente...TRABALHO!!! Na libertadores e especialmente no Mundial os caras treinavam e trabalhavam PRA VALER como se tivessem indo nadar contra o Phelps...por isso que ganhamos!!! E só assim voltaremos a ganhar!

36 Comentários:

Marco disse...

Louis

isto é o mesmo que escrevi em outro post, na semana passada.

Eu acredito em trabalho, trabalho duro, de sol a sola. Não fosse o trabalho, estaríamos ainda vivendo em árvores com medo de ser devorados por predadores.

Mas, no BR, virou detalhe. O que tem de cara fora de forma ali é uma grandeza.

Este preparadorzinho físico, aí, de nome esquisito, já passou a hora de mostrar serviço, pois não são só os novatos que estão com a língua de fora. Tem que pedir prazo pro cara e falar: "Ó, não deu tá fora!".

O Tite parece que perdeu o comando, ou está em vias de. Tinha que pegar o WM prá cristo, sacrificá-lo em praça pública, ninguém mandou botar a cara de fora. O Magrão joga mil vezes mais e saiu na boa.

O problema é a empáfia, a arrogância do Píffio, que contamina toda estrutura.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu sempre digo, o Inter é MUITO MAIOR do que QUALQUER JOGADOR, DIRIGENTE OU TREINADOR.

Em relação às beatas que IDOLATRAM JOGADOR MARQUETEIRO (Iarley, Alex e muitos outros) eu sempre disse que eram eles que deveriam agradecer ao Inter por terem sido Campeãos Mundiais e não o contrário.

O que acontece hoje com a carga de treinamentos de jardim-de-infância ?

Muitos m....Campeões Mundiais, com suas carreiras pífias e futebol ridículo nunca esperavam em suas vidas terem alcançado este status e dinheiro, então sentem-se ´realizados e felizes` no Inter, por isso não vão querer largar esta farta, generosa e molenga teta e brigarão com o mundo para manter o ´status quo`....

São uns m...mimados pela direção-mãe-de-todos (com o leite dos sócios) que não irá cobrar deles atitude de homem, então ficaremos nesta lenga-lenga até um macho da direção assumir a PENITENCIÁRIA VERMELHA....e NA SIUTAÇÃO ATUAL NÃO EXISTEM MACHOS PARA ISSO....

ESTA DIREÇÃO TAMBÉM GANHOU DE MÃO-BEIJADA ESTE TÍTULO....

tiago schaeffer -CXS disse...

è duro ainda dizer que é herança do abel mas ,lembor bem de que ele num momento de,suprema sabedoria quem disse que o time já se conhecia há 2 anos e que deveria ao invéves de treinar cada vez mais ...

descançar mais!!!!
lembro muito bem dele dizer que a filozifia do inter este ano era treinar em um turno para recuperar a forma dos jogadores e tanto que se notarem no cronograma de treinos do inter um período sempre é para a chamada "recuperação física"!!

claro qualquer um que sentir uma dorzinha no c* não aparece e na hora do treino no outro período da desculpa para não treinar!

sei que é besteira ficar ainda dizendo que o fanfa tem culpa mas os dirigentes acreditam em tudo o que os treinadores dizem!!

tiago schaeffer -CXS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiago schaeffer -CXS disse...

pq jogadores de futebol não podem treinar 2 vezes por dia ,de 3H à 4 horas por turno??

onde está escrito??

aposto que cada um dos frequentadores do blog trabalha no mínimo 8h por dia!!

mas claro como diz o post,eles ficam pensando em qual boate vão à noite ,ou qual restaurante vão jantar ...

quem nunca disse à algum amigo:

"_pelo que ganha o fulano eu chegaria às 7h da manhâ ,cortaria a grama do estádio ,treinaria ,almoçaria e descançaria na concentração treinaria à tarde!

Depois recolheria o material do treino da tarde ,apagaria as luzes e iria pra casa!"

jogador que nãqo sabe chutar ,passar ,cabecear ,tem que ficar depois do treino para aprender afinal de contas esse é o ganha pão deles

é claro que é uma utopia mas ,se al menos eles cumprissem com opapel no dia do jogo ninguém se importaria se não treinassem...

acho que eles não estão preocupados em jogar futebol e sim em fazer bons contratos...

Marco disse...

Tiago

você tem razão quando aponta que todo este problema é, ainda, herança do gran FDP Abelhão-rei.

Mas quem lhe deu tanta asa?
Quem são os responsáveis pela zona em que transformou-se o Inter?

Todo o problema está em que, você fica dias aparando arestas e comportamentos ruins...

... aí vem o fanfarrão-mor, Dom Píffio I, e com sua empáfia bota tudo a perder.

O exemplo do líder é seguido pelos liderados, e enquanto não afastarem o Píffio do BR, os jogadores, a comissão técnica e até os quero-queros do BR vão imitar este comportamento lamentável, que está arruinando tudo que FC e seu grupo levaram anos para construir.

Caio de Santi disse...

TRABALHO!!!
Acho que esta palavra não consta do dicionário do futebol.

Os jogadores vivem dizendo que adoram jogar bola! Parecem criança!!!

Eles realmente não trabalham, eles jogam bola!

Caio de Santi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio de Santi disse...

E parece que não aprenderam ainda. Os treinos esta semana são só à tarde....

Segunda (18/8)

15h30min - Treino

Terça (19/8)

15h30min - Treino e concentração

Quarta (20/8)

9h30min - Treino para não relacionados
16h - Treino para não relacionados
22h - Internacional x Palmeiras (21ª rodada/Brasileirão)

Quinta (21/8)

15h30min - Treino

Sexta (22/8)

15h30min - Treino

Sábado (23/8)

9h30min - Treino e concentração

Domingo (24/8)

16h - Internacional x Flamengo (22ª rodada/Brasileirão)

Fabiano- POA-Germany disse...

Post mais lúcido de todos os tempos. Concordo 100%.

tiago schaeffer -CXS disse...

Concordo com vc marco aurélio!

mas o problema é que o fanfarrão mor não irá sair antes do fim do ano e pior ainda pode ser candidato único nas eleições!

como diz o meu pai:

"tamu morto e os corvo tão tudo em roda..."

a política de futebol(?),não deve mudar tão cedo...

col disse...

Nao acho que unicamente trabalho vai adiantar, mas ajudaria muito mesmo!

Vc's acham que o Marcao e Clemer, soh para pegar dois exemplos, vao melhorar se aumentar a carga de trabalho??

col disse...

Caras, vc's viram o que aconteceu com o joelho daquele jogador do Santos?? Coitado...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Quem já leu meus comentários sabe que não sou fã do Nilmar. E sempre que a maioria vem pra cima de mim, do Louis e de quem mais não gosta do Nilmar, lembro do ditado:
"Come merda! Um trilhão de moscas nã podem estar enganadas".
PQP o cara é muito displicente nas conclusões, tá faltando um pouco de garra, de vontade, de finalização mesmo. O Inter parece aqueles tratadores que ficam - que me desculpem os crentes ou os de coração fraco XD - "bolinando" as éguas para que elas fiquem excitadas e depois venha o cavalo e CRÉUUUUUUUUUUU.

col disse...

Excelente, Alberto!

Otima descricao do Inter.

Anônimo disse...

Boa noite.

Nos últimos dias, mandei várias mensagens ao Inter através do site no fale conosco. Será que realmente eles fazem nossas mensagens chegarem nas mãos dos nossos dirigentes, comissão técnica ou jogadores.

Toda vez que vejo um time ganhar um titulo importante, vem aquela história que mostraram cartas da família, dos trocedores, videos da torcida.

Sugiro que peguem neste momento as várias mensagens que devem receber e fazem nossos "atletas" a lerem ao menos 10% do que a torcida pensa deles, torcida esta que paga a milionária folha de pagamento destes jogadores, que se dizem atletas.

E infelizmente hoje me disseram que o Gremio já esta acertado com o SOBIS, e que será anunciado nos próximos dias. Negociação toda acertada pelo empresário Jorge Machado.

Eu já perdi as esperanças neste ano, já estou torcendo para escapar do pior.

Vamos ver no que vai dar na quarta. Nosso glorioso treinador que não tem a minima convicção e que joga só para torcida e imprensa, vai mudar tudo de novo, somente porque assim as pessoas acham. Mas ele não acha nada.

Bom, vamos aguardar pelas ações e avaliar o que pode vir pela frente.

Abraços a todos.

Marcelo Furlan.

tiago schaeffer -CXS disse...

não sei o que é pior:

ver como o INTER vem se apresentando ou ver que não tem nenhum indício de mudança...

Unknown disse...

A diferença tinha um nome: Paulo Paixão.

Samuel Ramos disse...

É evidente que tá faltando carga de treino. É impossível que em um esporte de alto rendimento o atleta consiga preparo treinando duas horas por dia. IMPOSSÍVEL!

Por outro lado, só trabalhar não garante nada. Ou melhor, se o trabalho não for bem feito garante só uma coisa: que o vivente vai chegar cansado no fim do dia.

O antigo preparador (Dudu) tava deixando a desejar, mas também tenho ressalvas a esse preparador físico novo.

Sei que a decisão final deve ter sido do fisiologista, mas ele integrava a equipe que levou o flumerdense jogar a primeira partida da final contra a LDU 3 dias antes, quando qualquer animal sabe que em se tratando de jogos na altitude ou se chega 15 dias antes, ou se chega na hora.

E esse cidadão agora tá no comando do preparo físico do Inter.

Sem falar no Titibol descrito pelo Nelson: se a amostra que vemos no campo vem dos treinos do Pastor, então quanto menos treinar melhor.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

O pior Louis é o que eles ficam fazendo nas duas horas que ficam em contato com o gramado.Tive o desprazer de ir a alguns treinos dirigidos pelo Tite nas últimas semanas. E olha, só vi "dois toques" em meio campo. Não sou tecnicista em táticas futebolísticas, mas não sei o que isso é aproveitado em jogo. Os caras ficam literalmente "BRINCANDO". Lembra aquela seleção do Parreira antes da Copa de 2008. Nunca vi esse o "medroso" do Tite parar um treino, reunir a turma, gesticular, se mostrar indignado, corrigir posicionamentos, ensaiar jogadas. Eu nunca vi nada disto! Nunca vi um dirigente ali por perto, nunca vi! Temos um técnico que assimo como o time é só no papél. É só teoria. Já a diretoria parece passar longe do futebol. Dois incompetentes (Vitório e Luigi, o primeiro, grosso e arrogante) os quais acham que dirigir futebol é só vender e comprar jogadores. Porque, SIM! O Intermacional hoje é só venda e compra de jogadores! Só isso. Não tem uma "cabeça" que encoste no Dpto. de Futebol, na Preparação Física, e corrija os absurdos que lá estão acontecendo. Irmãos Colorados: urge uma atitude drástica e imediata; pois se aquilo que aconteceu ontem se manter, nosso destino está selado: É SEGUNDONA NO ANO DO CENTENÁRIO. Abri os olhos Irmãos, enquanto há tempo...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

É isso aí Marcio !

Paulo Paixão é o cara !!!

Tem uma tigrada que acha que atrasar para goleiro é normal.

HAHA!

É incompetência futebolística e tática!

O Clemer não sabe jogar com os pés, e por que atrasar a bola?

Acho que o Clemer tem que deixar a titularidade, e ficar no banco.

Ah, quem acha o Clemer frangueiro sugiro olharo DVD da libertadores de 2006 e tomar remédio para Alzheimer.

Os gordos devem sair, e fazer preparação física....

Nossos amigos da turma do Fernando Carvalho estão equivocados quanto a contratações.... O Inter não é Cassino!

Sugiro muito cuidado para não dar uma de "histérica", o império otomano raspava o cofre do Inter e não nos dava títulos.

Está mais fácil arrumar hoje o CLUBE e o TIME do que a 7 anos atrás.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Ah, continuarei pagando meu GLORIOSO em dia ! Isso é obrigação de Colorado sócio.

KRAEMER 1971 disse...

Algumas verdades:

O Inter pode perder, mas nunca, nunca de 4 x 0, isso é inadmissível para um campeão do mundo.

O problema do Inter não é só trabalho. É direção. O clube está sem rumo (Fora Pífio).

O pior ainda está por vir.

Tenho a impressão que iniciou em 2007 um processo que só terminará com o retorno, em data indefinida, para a primeira divisão.

O clube está 10 em negócio, mas a administração de futebol é - 1000.

Sinceramente, cansei desta naba toda - estou começando a ficar insensível tipo que se foda mesmo.

Não vejo ninguem que possa reverter o processo de segundarização do colorado, nem o FC.

Fudeu!

tiago schaeffer -CXS disse...

Sempre achei uma piada o jargão usado depiois de uma vitória ou uma conquista quando alguém diz:

"Deuas ajuda e premia à quem trabalha..."

pois eu parto do princípio simples de que todos são trabalhadores!!

sempre acreditei e sempre vou acreditar que todos trabalham então isso não pode ser lembrado quando ganha mas quando se perde?/

pq não dizem que estão trabalhando ?e se estão o que está errado?

o trabalho que está sendo feito ,ou o conceito/formad de trabalho?

será que os dirigentes fazem uma auto-análize para saber onde erraram?

será que os jogadores criticados não têem um amigo que lhes diz que estão sendo d=criticados e param para refletir se as criticas procedem?

ou apenas fazem com DC. que ficou brabinho ao ser chamado de gordo??

acho que a culpa não é dele de entrar em campo assim (mas deveria se cuidar melhor nas férias),mas tbm acho que ele está com um pouco de ciúme do DL,pois imagináva que ia ser maior estrela do INTER e ficou evidente que a torcida exaltou mais o gringo!!

tiago schaeffer -CXS disse...

o come bebe e brinca de jogar do INTER deixou a instituição S.C. INTERNACIONAL do tamanho do ipatinga!!

não vemos niguém como eu escrevi antes com "gana" de vencer e de jogar bem ...

apenas o guina que chega ser constrangedor ,chega dar pena de vê-lo correr,correr ,dar carrinho,roubar a bola e nada acontecer...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Os covardes dos dirigentes estão se escondendo da imprensa. Colocaram no front o FC que é quem ainda tem algum crédito nessa direção, para dar as explicações e dar a cara para bater. Os dois PATETAS (Vitório e Pifero) fogem da imprensa e da torcida. Dizem que a reunião com os jogadores não durou 15 minutos e o clima lá no BR é como se tudo estivesse maravilhosamente bem!

Cleber_Tapes/RS disse...

ta brabo mesmo

agora

se o grêmio trazer o Sobis
e nós ficarmos com o campeão de gols perdidos guri dodói

ai fudeu tudo

ai é pra apagar a luz e ir embora mesmo.

e penso o seguinte...

tem que mudar muitas coisas no BR

só o Clemer não adianta
aquele time de ontém podem botar
até 40 lutadores de sumo na goleira que vamos perder igual
ou no máximo empatar

porque...

quem faz gol nessa naba de time?

Cleber_Tapes/RS disse...

o negócio é o seguinte

PRIMEIRA DIVISÃO SEMPRE

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Essa direção acho que só se preocupa em encher a barriga, literalmente. No jogo do Sport, pela CB fui com um amigo que conhece a diretoria colorada, e numa daquelas tocou o telefone, cerca de uma ou duas horas antes da partida: era um alto dirigente, confesso até que fiquei meio despeitado pois não fui convidado para o carreteiro da diretoria que acontecia ali no Gigante. Noura semana, a mesma coisa. Olha,pelo jeito os caras são especialistas em culinária e comilanças pré-jogo!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Para aqueles que escrevem sobre nosso goleiro na LA 2006, lembro que ele engoliu um frango até na final. Do jogo contra o Nacional não vou nem comentar.

O pior cego é o que também não escuta.

kla.jk disse...

Louis excelente post, a palavra é trabalho, porém, aliada a escalação correta e, solução temos no MELHOR grupo do CB.
Se não vejamos no 352:
O Clemer (devería ser testado o Ricarto) até p/que ele prove que pode jogar no INTER
INDIO, EDINHO, SORONDO(Marcão)
Taison, Magrão, Guina, Nery/(Marcão) e Alex,
DC/Dale e NILMAR.
Pra zaga tem ainda DANY(Bolivar).
Já escrevi aqui outras vezes, o WM não dá mais, assim como, o Bolivar esta sem ritmo.
Ah!, como gostaria ver todo mundo ralando igual ao GUINA, disputando, brigando por todas as bolas, com o elenco que temos, NÃO dá para acreditar que ficaremos fora da LA2007, é uma VERGONHA, acorda DIREÇÃO. Vamo Vamo INTERRRR

POR FAVOR, AVISEM O TITE, DEFINA A EQUIPE ACIMA e TREINE, TRABALHE, manhã, tarde e se for preciso a noite e madrugada também. PORRA, Vamo Vamo TITE, Vamo Vamo TITE...!!!
Para vestir o MANTO SAGRADO DO SC INTERNACIONAL, todo jogador necessita SUAR SANGUE EM CAMPO.

Almilano disse...

Louis,

Realmente falta muita coisa pro Inter, e trabalho deveria ser a primeira a ser "reavaliada" pela comissão técnica, preparação física e etc.

Porra, o klaus sabe tudo desses treco ae de descanso, repouso, pós-jogo e talicoisa, mas precisa treinar SÓ as 15:30 de terça-feria? Não pode treinar de manhã tmb???

Deixo a pergunta aos entendidos, posi eu sou leigo e não entendo muito do assunto, meu negócio é outro mesmo heuheuheueuuehe

Col, se o Clemer e o Marcão treinarem mais, eles terão um MELHOR preparo físico, com isso conseuig~roa definir as jogadas melhor, mais velocidade, mais arranque, mais tudo.

Olha o líder do campeonato, o que ele tem de "diferente" dos outros? eu respondo:

N A D A

Mas eles possuem um ótimo preparo físico, e pasmem, o time deles TEM NABAS SIM, muito piores do que aqui. Por que as nabas deles jogam?

Por que possuem organização tática e preparo. A preparação tática e o preparo fizeram o Ceará um dos melhores da posição em 2006, ou não? Ou ele era esse baita lateral quando chegou? Eu me lembro do jogo de estréia dele contra o São Caetano, ele errou até lateral!!!

Bueno, é por aí, tem que TRABALHAR arduamente pra se chegar a algum lugar.

Um ruim bem preparado fisicamente rende muito mais que um "craque" desleixado. Os exemplos estão aí para serem mostrados, só não vê quem não quer.

Sobre o Clemer, continuo com minha posição: MAIOR goleiro da história do Inter, por isso poderiam respeitar mais ele.

Sei que ele já deu o que tinha que dar, concordo com tudo isso. Só não concordo com essa de "ah foi só em 2006 que ele foi bem" pois isso é mentira. Clemer sempre foi bom goleiro no Inter, tanto que É TITULAR DESDE 2002.

Ele não foi bem em 2007, assim como vários aí, e em 2008 ele é RESERVA (ou era). Agora que o Renan saiu, terão que trazer outro TITULAR.

Aí é outrooooo papo...

kla.jk disse...

Louis excelente post, a palavra é trabalho, porém, aliada a escalação correta e, solução temos no MELHOR grupo do CB.
Se não vejamos no 352:
O Clemer (devería ser testado o Ricarto) até p/que ele prove que pode jogar no INTER
INDIO, EDINHO, SORONDO(Marcão)
Taison, Magrão, Guina, Nery/(Marcão) e Alex,
DC/Dale e NILMAR.
Pra zaga tem ainda DANY(Bolivar).
Já escrevi aqui outras vezes, o WM não dá mais, assim como, o Bolivar esta sem ritmo.
Ah!, como gostaria ver todo mundo ralando igual ao GUINA, disputando, brigando por todas as bolas, com o elenco que temos, NÃO dá para acreditar que ficaremos fora da LA2007, é uma VERGONHA, acorda DIREÇÃO. Vamo Vamo INTERRRR

POR FAVOR, AVISEM O TITE, DEFINA A EQUIPE ACIMA e TREINE, TRABALHE, manhã, tarde e se for preciso a noite e madrugada também. PORRA, Vamo Vamo TITE, Vamo Vamo TITE...!!!
Para vestir o MANTO SAGRADO DO SC INTERNACIONAL, todo jogador necessita SUAR SANGUE EM CAMPO.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Pois é Alemão,

O pior é que achamos sempre que os pijamas não estão com essa bola...

Que são uns m... Só que nós não tivemos a ombridade de montar um esquema que nos permitisse vencer dos reservas...

Sobre o treino: Pela manhã é trabalho físico, até onde sei, quando utilizava as piscinas do Inter, o horário da manhã era reservado para uso dos jogadores.

Vamos ver o que o Preparador físico Fábio faz. Nome bom ele tem, hehehe.....

Cadê o Danny? Pô, sacanagem, tiraram o guri.

O Fernando Carvalho conversou com o restante do seu pessoal da chapa que venceu as eleições e resolveram que o Fernando carvalho era o melhor para fazer um acompanhamento mais de perto com os jogadores, dada sua experiência. Se for para melhorar a situação, ótimo.

Ah, ia esquecendo: A Governadora aumentou seu salário em mais de 200%, hehe... Vai ver é para ajudar a pagar os "mensalões" dos amigos deputados estaduais que ajudaram na CPI e que escondem as negociatas da compra de sua casa. Ela na cara de pau aprovou em plenário um salário que sai de R$7 mil e uns quebrados, para R$ 17.300,00 !!!!
Acho que é por isso que pagamos 25% de ICMS na luz , água, telefone, Net, celular, o maior do Brasil !

Ééééé´,... isso aí !!

Este é o estado politizado.

E hoje, em POA, no horário eleitoral, tem aqueles partidos tradicionais que nem enviaram propaganda eleitoral, mostrando um total descompromisso. Se nem para o programa eleitoral (que os interessam) se preparam...

Corre nos túneis do Beira-Rio uma nova oposição, que está se organizando com informações privilegiadas. Vai ser difícil convencer os colorados sobre mudança, só com desgraça no Brasileirão. Quem torce pela desgraça?

Marimas disse...

Eu leio essas questões políticas e parece que eu vivo no país das maravilhas... de um lado os bandidos, descompromissados e coisa e tal... do outro lado os mocinhos, compromissados com o povo e com a causa social...

Aí fica fácil, eu voto nos mocinhos e todos os problemas acabaram...

Haha, quem dera...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]