terça-feira, setembro 23, 2008

11 400 MIL EUROS

Viram a noticia que Rodrigo Possebom ex-Inter provavelmente quebrou sua perna na sua estreia (que ia muito bem) no Manchester United.

Mas tenho uma pergunta. Como é que um guri, companheiro de time do Pato, de 19 anos sai do Inter por 400 Mil Euros (que no futebol é nada) para ir para o Manchester United um dos maiores clubes do Mundo? Se fosse pra China ou Guatemala aí tudo bem, mas para o ManU? Ele foi de graça pra lá. Como isso foi acontecer?

PS:

Se alguem tem um Playstation 3 me procura lá meu nome lá é LSBlogVermelho. Tem um jogo sensacional de corrida chamado GRID, o melhor que joguei até hoje em qualquer sistema. O PS3 tem uma versão demo com 2 pistas que dá pra jogar online gratuitamente. O Download é feito no Playstation Store que faz parte do PS3. Veja ai um trailer desse "joguinho".



11 Comentários:

Sacuga disse...

O Louis não sabia q tu gostava de video game!!
Eu tbm sou fãzasso de games de corrida ultima mente vinha me satisfazendo com os jogos da série Need for speed mas o pro street me decepcionou saiu muito do contexto da série underground.
Mas esse game é massa mesmo pelo menos o video ai ficou muito bom.
ele só vem pra PS3?

E no futebol do PS3 tu já montou um time do Inter?

No PS2 eu montei pelo menos lá eu consegui fazer o time jogar em 4-4-2.

heheh.

Grande abraço.

Schroder-EUA disse...

Sacuga, acho que é so PS3...é outro mundo o PS3 graficamente comparado com o PS2.

No futebol ainda nao joguei muito no PS3 tentei uma vez e nao achei nada demais....mas gostei do FIFA STREET bem divertido.

Sim gosto muito de videogame de corrida desde a epoco do Pole Position no Atari!! Kkkk

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao entendi a lógica, entao se o Sertaozinho oferecer 100 reais pelo Nilmar tem que vender, já que é um time muito pobre???

Marco disse...

Isto é graças à Lei Pelé.

Lembro que na época o Inter acusou-os de assediar jogadores e chamou-os de piratas.

Eles vieram, encheram a cabeça do moleque, depositaram a multa rescisória e levaram.

Esta lei maldita tem que mudar urgentemente, porque está matando os clubes formadores.

Rodrigo disse...

Louis

O melhor jogo de todos é o GTA IV.
Não joga esse?

Quanto ao possebon, acho que se estivesse no Inter não seria aproveitado, como outros que ficariam na reserva dos Ricardos, nerys, edinhos, enfim... Bom pra eles e pior pra nós...

Cleber_Tapes/RS disse...

também gosto de games

mas o PS3 que foi o lançamento, pelo que sei não aprovou

tem poucos jogos e é muito caro

as empresas que desenvolvem os jogos estão programando pra outras plataformas


o PS3 ja vai ser ultrapassando em breve, é muito dinheiro por pouca evolução

Schroder-EUA disse...

Cleber

Eu e tu concordamos em muito mas quanto ao PS3 tu ta enganado. O PS3 é novo ainda e so agora que jogos feitos PARA o ps3 de verdade estao saindo...talvez no Brasil o preço seja salgado demais e falte jogos mas aqui nos EUA nao.

Pra mim o XBox 360 que é um ano mais velho é que ta mais ultrapassdo...alkem do PS3 vir com BluRay DVD que é um otimo bonus...(nao preciso comprar um BluRay Player pois ja tem no PS3).

Vai ser no minumo uns 5 anos ate o PS3 ser substituido. o PS2 ja tem 9 anos e continua vendendo bem pelo mundo. Tem muito mas muito jogos a sair que vao utilizar o potencial do PS3...é uma maquina.

Thiago Alexi Freitas disse...

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&&blog=158&tipo=1&coldir=1&topo=3994.dwt

explicação do blog "almanaque esportivo" do excelente Alexandre Perin.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nao comprei nenhum jogo de corrida ainda Louis, por sorte consegui comprar meu PS3 de barbada. Sou viciado no Pro Evolution Soccer e agora to aguardando lançar o 2009. Daqui a duas semanas meu Pai vai pra China dae eu peço pra ele trazer o tal do Grid pra mim, além de outros diversos jogos porque aqui no Brasil os preços estão tudo entre 220 a 160 reais. E outra, se for pra comprar um PS3 e não ter uma boa TV de LCD com entrada HDMI nao vale muito a pena, parece até com PS2 os graficos.

ps: me de uma dica pra comprar uma boa câmera de alta definição para filmagens!

abraçoo!

Cleber_Tapes/RS disse...

bem pode até ser Louis

eu vendi o peixe que comprei, foi o que uns caras viciados me falaram

eu na verdade jogo só no PC
eu turbinei meu micro com o que
tem de melhor com placa de vídeo
justamente pra rodar jogos que exigem
um máquina de primeira
e não gastei a metade do valor de um PS3

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]