domingo, setembro 21, 2008

13 COMENDO PELAS BEIRADAS

Mais 3 pontos. 9 nos ultimos 9 disputados. Foi bonito? Não. Ganhamos com um gol de penalti fora do lance, mas tudo bem. Já perdemos muitos poitos jogando bem. Agora tem mais é que ganhar pontos de qualquer maneira.

Agora vou alem. Uma vitória no Grenal e talvez um emapte ou derrota do Palmeiras na proxima rodada coloca o Inter na disputa do Titulo na minha opinião. Teriamos 42 pontos e o lider teria 50. Seriam 8 pontos pra tirar em 11 rodadas o que dá pra fazer. É só ganhar mais umas 3 seguidas que a perspectiva de todos mudariam rapidamente. Hoje já tiramos 2 pontos de diferença do Lider. Há pouco tempo estavamos a 20 pontos do lider. Hoje é só 11. Semana que vem pode cair pra 8.

Por isso digo aos Colorados, não sejam tão rapidos assim para torcer para o Palmeiras continuar ganhando porque se o Inter continuar ganhando quem sabe a gente não pode disputar esse titulo tambem. Falta muita coisa gente. Uma vitória no Grenal é vital. Depois é Coritiba e Goias fora, dois times bativeis mesmo lá fora.

Continuamos em Decimo Primeira mas a diferença de pontos em relação a G4 caiu muito. Vamos indo assim.

Deixe suas avaliações de cada jogador apos a partida de hoje:


13 Comentários:

Unknown disse...

Concordo contigo Louis, e tem mais. Acho q o time está melhorando aos poucos. O jogo de hj nao foi bonito mas sofremos bem menos do que em outros jogos. Contra a portuguesa q é muito mais fraca, sofremos bem mais.
Agora é grenal, é matar ou matar.

João Manoel disse...

Creio muito pouco no titulo, mas agora a esperança de ver o Vermelho na libertadores tá muito maior.
Vamo Inter

Daniel Chiodelli disse...

Para voltar a sonhar, é preciso vencer o greNAL. Mas como em clássico, tudo pode acontecer, quero um bom resultado no Chile antes.

SE (condicional) vencermos domingo, aí sim, dá pra voltar a sonhar com Libertadores. Vamos ver, jogo a jogo, o que vai ser.

blogdoguego disse...

Sou mais cético, temos 10 times na nossa frente, matematicamente ainda temos chance. Tirando o cavalo paraguaio , a maioria está vencendo, é muito difícil. Libertadores, quem sabe......

Fernando Moraes disse...

Faz muito tempo que eu não acredito no título. Confeso que eu já não acreditava nem em libertadores mesmo, mas agora volto a acreditar. É sempre assim: se tivessemos vencido apenas uma das tantas derrotas bestas que tivemos estaríamos apenas um ponto do Flamengo. Mesmo assim eu voltei a acreditar, mas claro que o grenal é fundamental. Temos que vencer de qualquer jeito, até pq se tirarmos a liderança deles agora, eles não buscam mais. E pra mim, isso é mais importante do que jogarmos aLibertadores ano que vem.

col disse...

Trofeu de otismita do ano vai para...

hehe

Wagner H disse...

Pra Libertadores as esperanças estão se reacendendo aos poucos, mas ainda tá muito difícil. Já o título segue tão provável quanto uma vitória do PSTU no 1o turno das eleições em POA.

OBS: e tem um fator pra se preocupar no greNAL, que é a nossa velha bondade de reabilitar quem tá caindo...

Eduardo Fritsch disse...

louis, nao deixa ambulancia de hospicio passar na frente da tua casa, senão te leva. nao entraremos nem no grupo da libertadores, por que eu digo isso perguntam voces... por que brigamos pela quarta vaga com flamengo....precisa dizer mais?

Lúcia Bastos disse...

Louis, gostaria de compartilhar desse seu otimismo...
Só que jogo a jogo vencemos, mas não convencemos...
Hoje ao menos levamos o sufuco no inicio do primeiro tempo e, reagimos, recuperamos a postura de atacar.
Mas nosso time não tem vontade de ganhar...Buscam o ataque de forma desordenada, sem eficiência...
Todos que estão a nossa frente acumularam gols, tem bons saldos, o nosso saldo é 2 gols !!!
Então mesmo que igualemos em pontos, em número de vitórias, esbarraremos no saldo de gols como critério de desempate.
Vaga na LA, talvez até consigamos, agora título é sonho !!!
Desculpa, nosso Inter não autoriza a sonhar...
Todas as vezes que fizemos isso, fomos acordados por pesadelos, goleadas vexatórias...
Domingo derrotamos sim o timeco do pé do cemitério, mas ainda não estaremos autorizados a sonhar.
Precisamos vencer aqueles times que acostumamos a dar novo folêgo, daí sim estaremos habilitados a sonhar.
Até lá, prefiro ser cética, comemorar os três pontinhos de hoje, a terceira vitória em sequência, nada mais que isso !!!

Marcelo Tiarajú disse...

Não quero ser chato, mas eu ainda não acredito na L.A. 2009.

Mas só o fato de poder passar mais uma semana "tranquila", já me deixa satisfeito. Não ter que ouvir as piadas imbecis dos gazelíticos, já é uma grande coisa!

Começo a acreditar na L.A. 2009 se ganharmos o gay-NAL.

E vamo que vamo pro chile ganhar do Universidad... eles são nossos fregueses. Nos anos 90 ganhamos uns 2 ou 3 troféus viña del mar em cima deles...

Ótima semana a todos!

Fabiano- POA-Germany disse...

Avaliacao nao iniciada!!

Joceli disse...

Prefiro esperar mais para me empolgar, estamos vencendo mas não convencendo. Tomamos sufoco e nosso ataque não faz mais de um, dois gols por partida, não temos laterais que apoiem e cruzem e nosso ataque é de baixinhos, bola alta só em escanteios qdo a zaga vai na frente. Quanto a título, só por milagre e vaga na LA precisamos muitas vitórias e melhorar o saldo de gols, estamos na obrigação de ganhar o grenal e derrubar o cavalo paraguaio que no final vai lutar para continuar entre os 4 primeiros, e torço para que chegue em 5, hehe. Agora é pensar no jogo de quinta, grenal é só apartir de sexta-feira. Precisamos pensar jogo a jogo e não perder o foco. Mas como é bom ganhar 3 jogos seguidos e ver o cavalo paraguaio cansando.

Schroder-EUA disse...

É o Rodrigo é que abre a avaliação ele deve ter tido algum problema.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]