quarta-feira, setembro 10, 2008

25 Pá e bola

Opa, opa, antes de mais nada, minhas desculpas por ter falhado duas semanas seguidas, mas tô de emprego novo, na correria e bastante atrapalhado com um monte de coisa. Além do que, não era preciso eu vir aqui dizer o que tenho certeza que vocês já andam falando.

Na corrida então, toca e avança pra receber, queria deixar uns pensamentos:

- Ainda tem gente reclamando do Nilmar? É titular e pronto, aqui e em qualquer time do país. Claro que ele é mercenário, e daí? Quero mais é sugar o futebol dele pelo dinheiro que estamos pagando então. Não entrem nessa de vender e trazer o Sóbis que é mau negócio.

- E por que eu acho isso? Porque Sóbis é um bom jogador, que teve um grande momento no Inter, certamente se esforçaria mais, mas definitivamente joga menos que o Nilmar. E mercenário por mercenário, o pai do Sóbis, que é gremista, tenta levar o guri pra azenha faz tempo.

- Falando em esforço, um dos projetos que ando trabalhando ultimamente é este site. Não dá vontade de fazer os jogadores do Inter e da seleção assistirem o esforço desses titãs pra calarem a boca e pararem de reclamar? É muita tietagem, é muito mundo pop. Vão se fu...piiiiiii (censurado)

- Ouvi rumores de que o candidato da situação para o pleito do final do ano é Píffero. Bom, o que eu vou dizer? Já tinha minhas dúvidas quando ele se candidatou a primeira vez. Agora não tenho dúvida alguma: não leva meu voto. Mas política é complicado, basta dizer que o Onyx quer ser prefeito com o Mano Changes de vice.

- Não me iludo com essa de retomada do rumo, 10 pontos ganhos nos próximos 12, Libertadores, blábláblá. Quem tá noticiando isso hoje é quem segunda adorou divulgar que o clima no grupo era ruim, que o Magrão tava de bronca com o Tite, etc.

- Lamentavelmente, a entrevista do Iarley está correta. Erramos no planejamento. De novo. Esse ano é igual ao ano passado. Temos grupo? Temos. Temos time? Não. Temos como montar um grande time? Sim. Pra 2009.

Fui meu pessoal, que no momento meu trabalho está me dando mais alegria do que o Inter. =o)

25 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Falou e disse Malafa. 100%.

Davi disse...

Malafa, também não me iludo com essa história de 7 pontos nos proximos 3 jogos. Pra quem quiser acreditar e ter esperança... Como não gosto de criar expectativas, e ando bem realista ultimamente, irei ficar feliz com 6 pontos.

Abs

cjr-sp disse...

com 3 volantes sendo um deles edinho, o BISONHO, nao temos mesmo como aspirar nada.

Agora se o incompentente do FERNANDO CARVALHO E SEUS ASSECLAS enfiarem a escalaçao guela abaixo do seu tecnico abostado que ele colocou lá....sem o EDINHO e talvez sem o clemer para nao levarmos gol...aí eu diria que dava para fazer 9 pontos.

Mas com essa escalaçao aí é 5 a 6 pontos no maximo, na realidade.

MAS ISSO É UMA COISA...O QUE ESCREVI ACIMA....


OUTRA COISA BEM DIFERENTE É O QUE ESCREVEREI ABAIXO:

A ASPIRAÇAO DO INTER, TITE E DIREÇAO, É DO TAMANHO DA CABEÇA DE PREGO DESSES SRS QUE SE APOSSARAM DO CLUBE...E PENSAM PEQUENO.

COMO ALGUEM DO CLUBE DIVULGA QUE PENSA EM FAZER 7 PONTOS NOS PROXIMOS 3 JOGOS ????? ESTAMOS NUMA NABA SEM TAMANHO. APRENDAM A FICAR QUIETOS E TRABALHAR EM SILENCIO E FALAR SÓ O NECESSARIO E NUNCA FAZER PROJEÇOES DE MERDA ALGUMA.

PRIMEIRO: INTERNAMENTE É 9 PONTOS QUE QUEREMOS E NADA MENOS QUE ISSO CONDIZ COM O ELENCO E GRANDEZA DO CLUBE CARALLLLLLLLLLLHO.

SEGUNDO: EXTERNAMENTE, NAO SE FAZ PROJEÇOES E SIM SE FALA PARA A IMPRENSA QUE RESPEITAMOS O ADVERSARIO E QUE ESTAMOS FOCADO NO PROXIMO JOGO E DEU.

MAS NO BR, TODO MUNDO FALA O QUE QUISER E PARA VARIAR, SÓ MERDA E DISCURSO QUE NAO CONDIZ COM A GRANDEZA DO CLUBE. DISCURSO DE DERROTADOS. ATE O BOSTAFOGO SABE QUE O INTER VAI LÁ PARA EMPATAR. PQP.

PORRA VAMOS ENFRENTAR O BOSTAFOGO TODO DESFALCADO...INTERNAMENTE O DISCURSO TEM DE SER DE VITORIA TOTAL, SEUS INCOMPETENTES DO BR.

E PARA A IMPRENSA E PUBLICO PAREM DE SE PROJETAR E FAZER PROJEÇOES...E TRATEM CADA JOGO COMO UMA DECISAO E FIM DE PAPO.

MAS SÓ SAI BOSTA DAS VOZES VINDAS DO BEIRA-RIO.

APRENDAM QUE INTERNAMENTE O DISCURSO JAMAIS PODE SER DE FAZER 7, POIS AÍ SE ACABA FAZENDO MENOS. TEM QUE-SE FALAR EM 9, PARA SE DER 7 NAO FICAR TAO FEIO.

JÁ EXTERNAMENTE....CALEM A BOCA SEUS BURROS. ESTAO NUMA NABA SÓ, COM O TIME TODO CAPENGADO, COM TITE FRITADO E A DIREÇAO EM XEQUE E AINDA SE ACHAM NO DIREITO DE FAZEREM PROJEÇOES....VAO SER BURROS ASSIM NA CASA DO CHAPEU.

TO QUASE LARGANDO ESSA INCOMPETENCIA GENERALIZADA QUE É O INTERNACIONAL....SAO BURROS DEMAIS.

NAO TÁ DANDO MAIS APARA AGUENTAR ESSA BURRICE TODA.

BURRO É ADJETIVO PARA ESSES PROBLEMÁTICOS DA DIREÇAO COLORADA.

diana oliveira disse...

ótimo malafa.
indo contra a chefia, nao sou do partido vaza nilmar.
david, nao vejo como uma questao de se iludir, eu sempre torço, independente das nossas próprias adversidades e (ou) adversários.
nao penso exclusivamente nisso, nos pontos. desde o último jogo eu torço pro inter vencer o próximo.

rejeito um pouco a frase "nao me iludo", me parece uma proteçao pra nao ter q apoiar um time q tá mal.
é difícil incentivar uma equipe desacreditada, mas torcida muda é torcida morta.

se a arquibancada joga a toalha, o gramado vai junto.
q a torcida cobre resultado na porta do vestiário, olhando nos olhos dos jogadores, sou totalmente a favor. agora, torcedor falando q o ano acabou, sou contra.

bjs

Klaus disse...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=84192&u=0\

O Adriano não tinha que chegar às 5 para treinar conclusão?

Klaus disse...

viu o que eu disse?

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=84196&u=0\

Klaus disse...

e trouxeram o Bolivar...

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3171888-EI11421,00-Zagueiro+do+Santos+se+diz+desiludido+com+a+Selecao.html

Davi disse...

Ô Ladi Di, eu torço junto, acredito nos 9 pontos e suo sangue junto com o time. Mas do ponto de vista realista, a tendencia é nao fazermos esses 7 pontos, entende? É um sentimento desprovido de paixão clubistica. Ou voce olha pro time e ve indicativos como entrosamento, escalacao e capacidade fisica pra engrenar no brasileiro? Quando analiso assim, é o Davi que tá falando, e não o torcedor colorado que acredita sempre. Acredite, nada me daria maior prazer que ver o colorado enfiar uma sequencia de vitorias e embalar. E isso é possível, claro que é, sempre é! Agora, analisando pela razão, e não pelo coração, não apostaria todas minhas fichas nisso.

Bah Nelson, tu tem toda a razao, nada de ficar dando declaração assim, cala a boca e mto trabalho. Só desliga o caps, senao fica um martirio ler suas ideias.

Abraços

geoband disse...

Malafa, 133% meu velho!!

Vou reproduzir aqui meu comentário do post anterior:

**********************************

Bah Raul, excelente!! Sobre Pirillo:

"Transferiu-se para o Peñarol em 1939, por 20 contos de réis, tornando-se o primeiro jogador do futebol gaúcho vendido ao exterior."

Isso aí é p/ colorado bundão que engole aqule papinho de tradição, imortalidade e blablablá.

Roquenrou Raul!

**********************************

E a Diana falou bem aí. Aí que me refiro.

Fernando Gonçalves disse...

CJR,

tu falas como o Tite sendo o responsável pela escalação do Edinho, mas, olhando o passado recente do Inter, levanto a hipótese de esta escalação ser feita "de cima prá baixo".

Que achas ?

Marco disse...

Mafala, na testa! Perfeito!


CJR:

Quando a mula do Titi-k diz que "projetamos 7 pontos para os próximos 3 jogos", já está querendo dizer "jogaremos pelo empate contra o Botafogo".

Domingo a noite, após a derrota, dirá: "Precisamos focar na consistência, estas oscilações de performance são naturais em uma competição que exige toda concentração em tempo integral. Assim, para os próximos compromissos, projetamos blá...blá...blá".

E o time, ó! Capenga, capenga, e só não cai porque tem gente mais incompetente que nós por aí.

Marco disse...

Pô, Klaus! Já tinha copiado a notícia e ia colar aqui, você chegou antes... mas vou trazir este atalho que você colou:
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=84196&u=0\

Coloquei em negrito só a parte que interessa, e retirando a parte que não interessa, temos o resumo: comando=zero!

Marcelo S. Lazari disse...

Mudando de assunto, está rolando ou vai rolar uma versão livre do Soy Loco Por Ti Mundo?
Gostaria muito de ver e, principalmente, que fosse visto por muita gente.
Abraço colorado!

Marco disse...

As manchetes do Clic-RBS (Rede Bunda Suja) nada tratam do indiciamento de Celso Roth.

Nada na página principal do site, como se isto fosse modificar os fatos e o constrangimento.

Já na lado Colorado, o subtítulo é "Concorrência causa insatisfação aos reservas", cuja matéria contradiz a manchete.

Ou seja, de um lado um treinador indiciado pela Polícia Federal que faltou ao trabalho de manhã, mas nada acontece (ah, sim, dizem ali que o delegado está se desculpando com os gaymistas).

Do nosso lado, a "crise" continua...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu acho que ganhamos do Botafogo. É só jogar certinho e não inventar. A zaga deles é uma mãe.

O medo é ganhar lá, todo mundo ficar animado e depois empatar em casa. Aí sim.

Eu, particularmente, não acredito muito em Libertadores não, mas, se ganhar os próximos três, passo a acreditar. Ah, e, claro, se ganhar os três, passo a acreditar até em chegar no Gremio ahuehauehaeahuea

PS: Davi, te respondi o comentário lá blz? Acho que tu te enganaste na leitura... Vlw.

Marco disse...

Estevam

com Edinho no meio?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marco,

Na primeira partida, contra o Bota, foi dele o primeiro gol, que deu a tranquilidade pra gente poder ganhar aquele jogo.

Quem sabe? Vai que o raio cai pela segunda vez?

E, fora de casa, três volantes não é tanta loucura assim. Mesmo Edinho não me agradando.

Edinho na frente da zaga, mais atrás, Guinazú e Magrão um pouco mais a frente, dando o primeiro combate e ajudando a armação de D´Alessandro com Alex no meio do caminho e o Nilmar lá na frente. Pode dar certo.

E se fizermos 1x0, solta o Taison pra correr contra a defesa lenta deles.

E o melhor: o André Luiz (zagueiro do Bota) é coloradaço desde criancinha. ahuehuauehuae

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Malafa: 1000 % concordando contigo, só vejo que não é um ex-jogador que vai dizer sobre o planejamento do Inter, isto que ele era um líder dos amigos que f...com todo o vestiário em 2007 / 2008.

Ao David - Angola:
Nao me ofende ! Porra....quem escreveu em CAPS LOCK sobre as declarações foi o CJR.......kkkkk

CJR:
Tem cara que ainda pensa que somos um só, fazer o que?
- Cara, lendo tuas brilhantes frases acima sobre as declarações Diretivas Coloradas(é um compêndio do Contra Marketing = Biblia do Fala-Merda) lembrei da primeira frase forte do FC quando assumiu em 2006.
- AQUI NO BR QUEM MANDA É O INTER, NINGUÉM VAI GANHAR AQUI NA NOSSA CASA....

Ou seja fudeu...perdemos o Gauchão pro Segundino do Mano e hoje jogo no BR não é garantia de p...nenhuma!

Vendo a entrevista do FC na TV Com (via blog Vamo, Vamo Inter, ainda está lá), vi um cara REALIZADO, AGRADECIDO, FELIZ E PRECOCEMENTE ENVELHECIDO !

Ainda vive (parou) em 2006, esta é a real, adora e defende Clemer (insanidade total), não foi falado do Edinho (que também gosta muito), é sabido da sua admiração pelo Alex (que acha um craque e orgulhosamente afirma que o segurou este ano no BR).

Imagina CJR, esses ´véios`(da minha idade) FC, GL e VP, falando todas estas impropriedades, como segurar o besteirol dos ´boleiros` e treinadores ? Um deles fanfarrão, outro agora diz estar no paraíso (caralho e o time no inferno...)

Título do meu post de sábado.

DESLUMBRADOS.......

Cleber_Tapes/RS disse...

com Edinho no time eu não espero nada

esse seria o meu meio campo

Danny (Magrão) - Guina

Taisson - Dale

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Lembrei, CJR:

Jogos contra o Ju, segundo Abel, Alex e outros dirigentes era clássico, o ju acreditava nisto e sempre complicou, espero que os 8 x 1 coloquem o pessoal do Inter na real, NÃO É CLÁSSICO M...NENHUMA !

Enquanto isso na Azenha eles quase sempre PASSAM POR CIMA DO JU, SEM DÓ.....

Gabriel disse...

Não é possível continuar investindo tanto em jogadores sem que haja alguém capaz de comandar o vestiário colorado.

Chega de invenções!!! Está na hora de colocar um profissional qualificado para que o Inter reencontre o caminho das vitórias.

E o nome mais indicado para essa missão é o de Carlos Bianchi.

Está lançada a campanha para o ano do centenário: BIANCHI NO INTER EM 2009.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Gabriel:

O problema é termos uma política de futebol, para contratarmos um Bianchi temos que ter um cara com culhão e inteligencia futebolística à altura para ´mandar` nele.
Nenhum dos PNC atuais tem esta condição.

Não dá mais para contratar nenhum trenador e DEIXAR O FUTEBOL com ele, pois o treinador só pensa no seu período de trabalho sem PLANEJAR O FUTURO, pois vive de resultados, isto quando não consegue um contrato mais vantajoso (vide Abel que largou seu ´amor` pelo clube e os mandou à pqp)

O Clube tem que pensar a longo, médio e curto prazo, os treinadores só pensam nos seus prazos.

Lúcia Bastos disse...

Nelson !!!

Esqueceu da mais recente paixão do FC ???
* ANDREZINHO !!!


**********************************

Não tem muito o que dizer de tudo que está acontecendo no Inter, sem cair no repeteco...

Parece que só quem não enxerga a M.... que está tudo por lá, são os habitantes do BR !!!

Aliás, todos não, vou inocentar da cegueira os quero-quero que por lá fazem seus ninhos...

Como não me considero ingênua, já penso até que o lucro é mais importante que tudo !
Não discorro mais sobre essa afirmação, para não incorrer em crime.

Em tempo de fiscalização da PF sobre evasão de divisas ... Uma devasa em certas contas poderia ter um bom começo pra nosso Inter voltar a vencer !!!

Alexandre R. disse...

Perfeito Malafa, perfeito Nelson e perfeito CJR.

E nós torcedores, o que podemos fazer alem de rezar pra Edinho, marcao, clemer se machucarem....

Gabri Rodrigues disse...

Que bom que teu trabalho tem te dado mais alegrias que o inter... o meu tá de igual pra igual! auhauhaahuahuahuah

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]