quinta-feira, outubro 16, 2008

7 Escalação do Blog Vermelho

Algumas mudanças na escalação do BV. A partir de hoje Nelson sai dos Sabados e começa a escrever na Quinta junto com a Diana. Outra troca é a do Davi para as Quartas e Malafa para as Terças. No resto, porenquanto, tudo continua como está. Sabado está aberto e estou aceitando emails de pessoas que queiram se candidatar para escrever nesse dia. O novo nome(s) será decidido na proxima semana e os que não forem escolhidos serão lembrados em futuras "convocações". Mas agradeço a todos que estão mandando emails!

PS:

Alguem ainda acredita que dá pra chegar a Libertadores 2009?

7 Comentários:

diana oliveira disse...

eu acredito.

oba, o nelson agora é meu!
hehehe

Anônimo disse...

louis,

nao tem um Schroder chefe de esportes da globo ou estou confundindo? o que vc eh dele?

abraço

Gilberto Colorado do Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Colorado do Brasil disse...

A classificação do Inter para a Libertadores 2009 passa por uma "epopéia" que teria que ser escrita nas próximas semanas. Diante do que o time apresentou desde o início do ano (desorganização, incompetência e irregularidade), fica mais do que evidente que nossas chances de classificação se perderam há muitas rodadas atrás, e não nas últimas partidas. Logo, salvo se você acredita em ET's, Bicho Papão ou congêneres, a Libertadores de 2009 "já era"! E, pelos mesmos motivos acima referidos, não consigo ver com bons olhos o futuro que se avizinha na Sulamericana. Badanha, embora não respondendo tua pergunta, informo que o Carlos Augusto Schroeder, Diretor Geral de Jornalismo da Globo, é meu conterrâneo de Santo Ângelo, lá das Missões...

col disse...

LA nem sonhando.

Lunaticos...hehe

col disse...

LA para o Inter somente se o clube fizer uma excursao aos Estados Unidos em 2009.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Explica melhor COL !

LA = Los Angeles


kkkkkkkk

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]