terça-feira, outubro 14, 2008

30 LUTO

Estamos de luto aqui. Hoje perdemos meu Sogro, uma pessoa muito legal que me recebeu muito bem na sua familia. Ele era um homem que fazia de tudo possivel ou impossivel para suas 3 filhas e esposa. Um homem incansável e trabalhador e que mesmo nao conhecendo muito o Inter ele sempre me perguntava como tava meu time e ficou feliz quando fomos até o Japão e voltamos campeões.

Nessa foto ele está na esquerda comigo e com meu Pai a uns anos atras quando fomos ver uma partida de Basquete em New York.



30 Comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Meus sentimentos a tua esposa e a ti tb, Louis.

Anônimo disse...

meus pesames a tua familia.

Gonçalves disse...

Pôxa Louis...meus sentimentos pela perda...lembro de tu comentar esses dias da batalha contra a doença...vai daqui um forte abraço pra vocês.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pô Louis !

Sabia que tú estava enfrentando esta ´barra` e mesmo sabendo que isto acontece, mas por mais que sejamos adultos e maduros nunca estaremos preparados...

Como consolo, Louis pode te considerar um privilegiado de ter tido convivido com um 2º pai, apesar de pai ou mãe serem insubstituíveis... eu também tive grandes pai e sogro !

Meus pêsames à todos voces!

Falando em pai, avisa o Josué que estamos CONVOCANDO e INTIMANDO ele para o Futibas no sábado, é no Planet ali perto da PUC.

Ele não tem desculpas de não comparecer, até pede prá ele, se possível, levar o único neto colorado....

Abraço

Daniel Chiodelli disse...

Bah, Louis! Meus pêsames pra ti, pra Corinne e toda família.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Louis, guenta essa meu velho, meus pêsames pra ti, e toda família da tua cara metade Corinne.

Gerson Sicca disse...

Louis, meus pêsames, e que tu, tua esposa e toda a família consigam ter a força necessária nessa hora. Realmente é muito difícil, mas a família sempre se fortalece nessas horas.
abraço

Fabiano- POA-Germany disse...

Sinto muito, que superem a perda e lembrem sempre dos bons momentos.

Unknown disse...

Força!

col disse...

Meus pesames.

diana oliveira disse...

puxa vida louis, tu comentava direto q ele tava indo e voltando do hospital. percebi q seria mais sério do q imaginava qdo há poucos dias comentaste de novo q ele tava mal.
me dá uma sensaçao estranha ver uma foto da pessoa com vida e saber q nao está mais aqui, nao parece verdade né.
acho q é uma mistura de inconformismo, depois dor, sei lá, é mto estranho.

por mais q digamos q a morte faz parte da vida, nunca estamos preparados pra ela, nem quem vai, mto menos quem fica.

força aí.
bjs

Anônimo disse...

Ae Louis, meus pêsames a ti e a família da tua esposa!!!

Eu tbm tenho o meu sogro como um segundo pai e sei que será tão difícil perdê-lo quanto será com meu pai!

Abraço.

Almilano disse...

Meus pêsames Louis

Guilherme CB disse...

Meus sentimentos Louis

Fepaca disse...

Louis. Meus sentimentos! Muita força e luz pra vcs!

Abraço

João Gabriel disse...

Sentimentos.

Um abraço a todos por aí.

João Gabriel.

Fernando Gonçalves disse...

Meus pêsames Louis, à ti e à tua esposa.

Força sempre.

Lúcia Bastos disse...

Bom dia Louis ...
Nessas horas é sempre dificil falar algo que nos acalme o coração ou seque as nossas lágrimas...
Por mais que tentemos aceitar, é sempre dificil assimilar essas perdas...
Então, envio daqui um forte abraço a vc e Corine.
Força !!!

Marimas disse...

Família e pessoas queridas estão acima de qlq coisa.

Meus pêsames.

Marco disse...

Lamentável.

Força, Louis, e dê muito apoio à sua esposa.

Perder o pai é uma das coisas mais difíceis que pode acontecer a qualquer um.

Schroder-EUA disse...

Valeu pessoal pelas palavras de apoio. Tem sido dias complicados ultimamente. Em 3 semanas 2 amigas perderam o Pai e ontem minha esposa tambem perdeu o seu. É complicado mas é a vida né. Abraço a todos!

tiago schaeffer -CXS disse...

Meus sentimentos ,mude seus hábitos mas nunca se esqueça e quem vc gosta!

Diego GF disse...

Meus pêsames, Louis.

tiago - colorado no canada disse...

abraço a vocês aí.
guentem firme.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Bah Louis, eu já tinha lido algumas vezes q vc comentou aqui, a respeito do seu sogro e sobre as indas e vindas com tratamento da saúde.
É uma coisa estranha, pois apesar de as vezes a gente nem conhecer pessoalmente alguem, como no meu caso em relação a ti e ao seu sogro, nos espelhamos sempre naqueles q convivemos e que gostamos, e o quanto isso significa para os outros.
Parece q ficamos fazendo uma revisão e relembrando os momentos de convívio.
E parece q transfiro esse sentimento sabendo q aquilo q eu valorizo, o outro também valoriza.
Um misto de introspecção, flor da pele.
Força.
Abraços.

Darlan Gustavo disse...

força Louis...

Jones UK disse...

Meus sentimentos.

Alexandre R. disse...

Meus pesames Louis. As perdas dos amigos e familiares são irreparaveis, mas fazem parte da vida.
Abraço e força.

Anônimo disse...

Meus sentimentos e muita força pra vcs.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]