sábado, novembro 22, 2008

2 Vantagem Paulista em 2009

É preocupante ver o que pode vir a ser o Brasileirão de 2009. 3 Times Paulistas estão subindo para a primeira Divisão (MSI, Barueri e Santo André) juntando-se com San Pablo, Palmeiras e Santos. A Portuguesa (AINDA BEM) parece que vai cair, se não teriamos 7 Times paulistas no Brasileirão de 2009 o que da uma GRANDE vantagem aos Grandes de São Paulo que pouco teriam que viajar e jogos contra Santo Andre, Baureri, Portuguesa e até os grandes são praticamente jogos em casa. Imagina se o Inter pegasse Novo Hamburgo, Ulbra e Inter-SM no Brasileirão todos os anos...

Pelo jeito o Brasileirão terá 6 times Paulistas em 2009 o que mesmo assim dá um boa vantagem pra Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians. O Brasileirão é praticamente um Paulistão.

Por isso não será nenhuma surpresa se mais um Paulista se sagra campeão Brasileirão em 2009. A Tabela claramente ajuda. É dever nosso torcer para que a Portuguesa caia, para o nosso proprio bem. E de bonus seria legal ver o Santos perder o resto do seus jogos, pena o Inter não ter ganho deles semana passada.

2 Comentários:

kla.jk disse...

Louis, realmente se confirmar MSI, barueri e sto andré, o próximo CB será um paulistão, isso depõe contra o próximo campeonato, mas ainda acredito que será a nossa chance para que o nosso INTER entre de uma vez por todas no maior mercado consumidor do País.

Wagner H disse...

Fazer o que... lá é que rola o grosso da grana, e na maior parte dos países os times mais fortes são de onde tem mais grana (vide Itália, com a maior parte dos times do campeonato no norte do país).

Só resta ao Inter saber trabalhar sua administração, marketing, futebol e principalmente nossa torcida pra tentar fazer frente a eles.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]