quinta-feira, dezembro 18, 2008

49 Ovos com Bacon



Depois do último e inesquecível sábado, onde as emoções foram ´à milhão`, li tudo e acompanhei Nossas Façanhas Por Toda a Terra, mídia, blogs, orkuts, etc... e só consegui parar de ´tremer` e escrever alguma coisa já na madrugada de 2ª feira e o fiz através de e-mail pro Louis o qual seguem algumas partes:

--------------------------------------------------------------------------------------------
- Olha cara, naqueles intermináveis minutos que antecederam a proclamação dos resultados, olhando para aquele exército de Brancaleone, 30 malucos em um Gigantinho com 500 pessoas, comecei a pensar o motivo de estar ali num sábado concorrendo para um cargo que começou na brincadeira e terminou sério.

Quem são aqueles trintas malucos ali ? Como fui parar ali ? Como para mim começou esta coisa ? Um pentelho de 12 anos de idade que morou aqui por meia dúzia de anos, proporcionou tudo isto, este encontro que redundou numa vitória que talvez mude a história do Internacional e dos clubes de futebol para sempre, pois um bando de moleques, práticamente sem se conhecerem, colocam num time Campeão Mundial VINTE E TRES CONSELHEIROS, NUMA SÓ TACADA, entre os nascidos aqui no BV, computando beatas, corneteiros, bichas, etc... deve dar 1/3 de 23, ou seja, mais de Sete Conselheiros e Meio ...eheheh

Imagina Louis, próxima eleição 80 (ou mais) mil sócios votando pela Internet ? Que loucura, hoje parece loucura, como pareceu em 2006 no início do BV, mas chegamos lá....
Eu que jamais pensava em minha vida me meter em política, muito menos clubística, mas a vida nos oferece surpresas, e confesso estar gostando desta cachaça, certamente tenho um filho mais orgulhoso do pai, e isto não tem preço, te devo esta !

Saí agora (domingo) à noite para jantar e vi no restaurante um moleque com a camisa do Inter, deu vontade de me aproximar e dizer:
- Guri sou conselheiro do nosso Inter !
Mas em quase perfeita sanidade mental, só pensei....rssss

---------------------------------------------------------------------------------------

Um trabalho de verdadeiras formigas que carregaram em muitas vezes o seu pêso nas costas, o Fabio Ourique que apesar de ficar fora da nominata trabalhou um monte (eu que pensei que ele só sabia fazer um churrasquinho meia-boca...ehehe), que nada, o Fabio foi show de bola, é um cara 9,9 , desconto o 0,1 porque ele é PT (ninguém é perfeito....kkkkk).

A Elisa que batalhou todas (meu filho que conhecia ela do orkut me disse: - Pai pensei que ela fosse mais jovem.....rsssss. Respondi, ela tem 18 anos, está se ´fazendo` de veterana.....ehehehe, show Elisa, beijão; os gurus dele do orkut, Emanuel e Emerson (os quietinhos que arrasam nos teclados); o Paolo, que cara maluco e cheio de garra, parecia o Guina, correndo aos 45 min de jogo quando estava 8x1, A Diana, que já estava com 1,50m de altura de tanto, saculejar a bolsinha dos panfletos, o Everton chorão-nervoso mas cheio de tesão, calma guri, guarda a energia pros próximos 04 anos; o Mallet, equilibrado, tranqüilo parecendo que havia treinado na Globo para as entrevistas, o Alemão Milano cheio de ´carisma` pra conversar com a imprensa, é impressionante o A. Milano, conhece todo mundo, só sendo vagabundo com tempo prá isso...eheheh.

O Alex que não ´guentou` os 05 min anteriores à proclamação, levantou e começou a puxar os cabelos de tão nervoso, pensei que ia ficar careca como o Rodrigol, que por sua vez atacava os ´bandidos` ali no nosso miserável, porém , peleador e honrado quiosque, ladeado pelo nosso porta-estandarte Gonça (o número 1 da nominata dos novos conselheiros) também cativando a massa.

O Furasté que trabalhou um monte em Caxias e chegou 30 min depois da festa, o Adir (com mordomia de conselheiro teve até tratamento de pele, ministrado pela Elisa ) os irmãos De Santi (Caio e Alex), show de bola, o Alemão Dreyer, o Daniel ChioAbellli, o Éber quieto mas muito atento, o Fabrício Berto ocupando todos os espaços...eheh.

Outros tantos anônimos que ontem estiveram pelo BR, meu filho Otávio que aprendeu ´in loco` o que significa Yes We Can, lição inesquecível prá ele que está começando a vida (e já me disse: - Vou ser conselheiro aos dezoito anos....rssss), certamente ele conseguiu uns votinhos para a chapa3, assim como o amigo dele o V. Gordo, que certamente vai dar o que falar, eu conheço o ´sangue` dele, tem a comunicação na veia !

Lembro que há tempos atrás surgiu aqui no BV um post bastante popular que falava do pessoal do BV assumir o Inter, o Louis presidente, a Diana – diretora de futebol, eu de treinador e assim por diante, foi bastante divertido na época, mas caras, não é que estamos a caminho ? Li estes dias que a Consciência cria a Realidade.

Estava no jogo da final contra o Estudiantes-Arg comentando com o Otávio, que quando ele começou a freqüentar a social comigo, éramos só nós 02, não conhecíamos ninguém, mas hoje quando olhamos para o lado, sempre enxergamos algum conhecido do BV. Então além de nos sentirmos em casa, hoje no BR ficamos RODEADOS DE AMIGOS, PARECENDO AMIGOS DE HÁ MUITO TEMPO, mas como disse Einstein tudo é muito relativo, então é a pura verdade SOMOS AMIGOS HÁ MUITO TEMPO E NADA VAI NOS SEPARAR...

---------------------------------------------------------------------------------------
Momento Auto-Ajuda (Mode ON)

Quando tomamos nosso café da manhã e temos na mesa ovos com bacon, duas constatações se fazem necessárias:
1 – A galinha está envolvida no café da manhã.
2 – O porco está comprometido.

Ééééé.....pessoal, estávamos até sábado, alegremente envolvidos com o Inter aqui no BV, AV, VVI, comunidades, etc...AGORA ESTAMOS COMPROMETIDOS. Queiram ou não, nossas testas estão carimbadas com o logo do Inter, a partir de agora, teremos culpa dos fracassos (principalmente), se um goleiro levar um frango, vamos ser cobrados no nosso prédio, corneteados pelos adversários, etc...se ganharmos, foram os jogadores e não fizemos nada mais que a obrigação. As cobranças vão ser grandes, querem um exemplo, meu filho foi 2ª feira na escola (provas finais) com a ´grifada` camiseta da Chapa 3, lá já tem uns 400 alunos sabedores que seu pai é conselheiro, imaginem o que poderá representar para ele uma gestão constrangedora de nossa parte, parentes, etc...ou seja estamos f...(comprometidos).

Mas o velhinho lá em cima sabe o que faz , colocou-nos um ´problema` (gostoso, é óbvio), certamente é porque temos todas as ferramentas e capacidades de bem resolvê-lo, e bem o faremos.

Com minha memória de engenheiro, naqueles 30 minutos, lembrei de praticamente todos os mais freqüentes aqui no BV, os de muito longe (Tiago – Canadá ), beatos, desafetos virtuais, porém irmãos de coração vermelho, irmãos corneteiros (Col e CJR), etc...
Em relação aos Conselheiros da Chapa 3, podem ficar tranqüilos, se algum sair da linha, vou ´Cornetear Com Dureza, Sem Perder A Ternura`

Nosso compromisso é com os quase DOIS MILHÕES E TREZENTOS MIL ACESSOS AQUI NO BV, não é mole...imaginem o CJR me corneteando em Caps-Lock ! Deus-me-livre, agora eu sou Conselheiro, porra !

A Metáfora dos Ovos com Bacon, também se aplica no mercado de trabalho e principalmente nos relacionamentos pessoais como o casamento, então pense nisso... Você está envolvido ou comprometido com alguém ? Se tiver apenas envolvido, que o seu (sua) parceiro (a) não leia este post.....rssss !

Desculpem-me o textão, é que estava ´engasgado` de emoção !

49 Comentários:

Fábio R. disse...

Perfeita a fábula do porco e da galinha (ou dos ovos e do bacon, como quiserem) para ilustar isso. E tens total razão, Nelson.

Como disse no post da Diana alguns dias atrás, agora é que o bicho vai pegar.

Helô Castro disse...

Primeiramente, gostaria de dar os meus PARABÉNS à vocês. Acredito muito no bom trabalho que farão no DC do Inter e a representatividade que farão por nós colorados. Em princípio votei em vocês sem conhecer o trabalho, mas por realmente acreditar que a oposição seja necessária. Agora vejo todo o grandioso trabalho que poderão fazer. Além de tudo isso, resolvi comentar aqui, pois nas comunidades do Inter do Orkut, está impossível a repressão com quem votou na Chapa 3, infelizmente o pré-conceito ainda existe.

Anônimo disse...

Ae Nelson,

Muito bala a narrativa de como foi a tarde de sábado passado pra vc's! Eu estive de manhã no Beira-Rio e conversei com o Alemão Milano no quiosque da chapa 3 e realmente ele é um cara carismático e que conhece muita gente!!!

Mais uma vez parabéns pros 23 novos conselheiros e pra todos nós do BV, AV, etc... que nos comunicamos por esses meios a tanto tempo!!!

Alexandre R. disse...

Bah, Nelson. Escreveu o que eu queria ler.Te confesso que quando cheguei sexta de tarde no beira Rio, junto com a Elisa,para os acertos finais da eleiçao com a comissao eleitoral e vi aquela movimentaçao de gente de tudo que é lado, eu me perguntei : "O QUE RAIO DE CARALHO ESTAMOS FAZENDO AQUI?" Deu medo!!!! Eramos um bando de malucos querendo um lugar ao sol ao lado de jacarés da politica do clube. Sexta de noite só consegui dormir depois de dividir meu nervosismo com o Alemao, Elisa e Everton. Sabado na hora da apuraçao, te confesso que estava nervoso até olhar pra cara do guilherme no meio do gigantinho. Ele só sorriu e ali eu vi que tinhamos conseguido....

Agora é ir pra frente e encarar esse novo desafio com a mesma garra com que encaramos a eleiçao.

Almilano disse...

Porra Nelson show de bola o texto, realmente foi um sábado pra marcar nas nossas memórias. E se conseguimos isso, foi porque o GRUPO esteve "perfeito", trabalhamso uns pelos outros e por isso e isso fez a diferença. Agora iremos trabalhar da mesma forma e em prol do nosso clube tão amado.

E no ano do centenário, é mole???

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aproveitando Alemão !

Feliz aniversário, feliz 29´s, mas tú não é Gato ?

O Gato do Alemão não é em tua homenagem ? hauauauauaua


Sério agora, a gente vive esta vida para aprender, eu pelo menos tento, mas uma coisa te digo, Alemão:

- O Alex não é meiaaaaaaaa !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao João W:

No post também onde falo de lembranças, também lembrei de ti João W. (meu desafeto virtual), lembro que quando vi a confirmação de tua presença no I Futibas BV, pensei, pqp, vou te que aturar mala, mas que nada, tú és gente fina, que embora algumas discordâncias futebolísticas, isto é muito pouco para construir uma inimizade !

Grande abraço JW

Marimas disse...

é mole mas levanta...

kkkkkkkkkk

Show de bola Nélson!

Daniel D disse...

feitooww, soh nao inventa de escalar o time la no lugar do tite ahaha

e um post sem reclamar do alex e do edinho, que maravilha !! ahah

diana oliveira disse...

hehe, muito legal nelson, como eu disse: existe ternura por trás do teu teclar áspero. taí a prova, hoje veio à tona.

tu sabe o qto gosto de ti e a parte do texto q mais me emocionou foi q o otávio ficou orgulhoso. não é pra menos, ele tem um super pai.

bjs!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Á Helo:

Um dia ao sair tonto de tantas ´porradas` que levei aqui no BV, entre outras que o trio era culpado de algumas eventuais derrotas (hauauauau) disse que a repercussão de nossos comentários era mínima, pois ficava somente aqui no BV.

Lendo a tua mensagem, hoje percebo que podemos atingir milhares de pessoas que sequer conhecemos ou jamais conheceremos, mas de alguma forma atingimos muitas pessoas, então o importante é ser coerente com nossas idéias, e se eventualmente ´baixou o nível` aqui no BV é porque o futebol , especialmente o Inter nos emociona e às vezes ´escorregamos` e dizemos coisas e atingimos pessoas de modo pejorativo, mas felizmente estes momentos foram poucos e certamente ficaram para trás, fruto do amadurecimento de todos que navegam por aqui.

Pena que o orkut ainda seja uma ferramenta utilizada para ´guerra` !

Helo:
Só para teres uma idéia, eu ´quebrei muito pau` aqui no BV com o Alemão Milano, Mallet, até a Diana, Eber, Fábio Ourique e outros, mas não é que o destino nos colocou juntos ? Bastou conhecê-los para verificar suas qualidades e perceber que as ´brigas` através de teclados é pequena. Se tiveres oportunidade de conhecê-las, verás que pessoas maravilhosas que são.

Abraço, Helo e aparece bastante por aqui...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Menos Diana !

A patroa lê isto aqui, porraaaa !

huauauaua

Beijão

Daniel Chiodelli disse...

Mas, tchê!!! Estaria eu presenciando uma metamorfose? O fato causador de tamanha transformação tem o poder de um desastre em Chernobyl (é assim que se escreve?)!!!

O Nelson está sofrendo mutações. Deixa esse coração falar, Nelsão, hahahaha!!!

Só não me vai virar beata, hein!!!

Brincadeiras à parte, quero dizer que estou comovido em ver um tópico 100% emoção by Nelson!!! As mais bonitas demonstrações de sentimento não são das pessoas emotivas, mas das racionais, porque ests, quando deixam a emoção rolar, são como um vulcão adormecido quando entra em erupção. E o melhor de tudo é poder curtir a nossa felicidade nos olhos daqueles que nos amam e nos admiram, que no teu caso, Nélson, são os olhos do teu filho.

Parabéns a todos,mais uma vez!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daniel Chioabelli:

VTNC

Seu psicanalista de meia tigela....mas falou tudo !

huauauaua

Marco disse...

Nelson

Grande post!
Espero, um dia, cometar um ato capaz de fazer brilhar, nos olhos do meu filho, aquela centelha de admiração.

Isto é o máximo para qualquer pai!

Quanto aos conselheiros, a jornada está apenas começando. Muita gente vai colocar armadilhas no seu caminho, pessoal, porque se a moda pega...

Acho, também, que Dom Píffero II já percebeu que, após esta iniciativa da Chapa 3, o processo daqui a 2 anos pode sair do controle.

Outras raposas do futebol brasileiro já devem ter ligado para o Beira-rio e cantado a pedra:

- Que porra é esta de Chapa 3? Isto vai chacoalhar com todos nós! Mata! Esfola! Decapita esta molecada, que que eles tâo pensando?

Se esta moda pega, realmente vai mudar o futebol brasileiro mais que a própria Lei Pelé.

Sugestão: entrar em contato com o pessoal de outros blog de torcedores, e sugerir que os mesmos comecem a participar da política de seus clubes.

Que tal?

Marco disse...

Corneta mode on:

O Inter fará uma bela lambança trocando Edinho por Wendel.

O certo é negociar Edinho com a Arábia, Japão, China, o que vier...

Uns trocos a mais, que daria para segurar o Nilmar por mais uns 6 meses, já que Alex deve sair em janeiro mesmo.

Schroder-EUA disse...

show de buela Nelson....emocionante.

ps:

Algo de errado quando Nelson tá cheio de estrelinhas amarelas!!!!kkkk

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

É que o sistema ´pirou` é a crise mundial atingindo o mundo virtual !

O Steve Jobs está doente e ninguém faz a manutenção de sta porra !


ehehehe

Marco disse...

Acabo de ler que o Inter teria contratado Giuliano (Paraná Clube).

Se for verdade, foi uma grande bola dentro. O moleque é muito bom de bola, peitudo, pega e vai prá cima, vertical, em direção ao gol.

Junto com Marcelo Cordeiro, são dois grandes reforços, o que nos dá a esperança de um grande 2009!

Eber Prado disse...

Pois é Nelson,

Quem te conhece não só virtualmente como aquele pessoal do BV que resolveu um dia se conhecer rosto a rosto, sabe que um dia viria um texto como esse.

Alias tinha certeza. Pela 1ª vez digo o que nunca aqui disse antes, não que não fosse verdade, mas tudo tem sua hora certa.

Belo texto Nelson. 5*****.

Eeber Prado

Fernando Gonçalves disse...

Excelente texto, Nelson !
Realmente pura emoção.

Após essa vitória da chapa 3 eu acho que os "figurões" do CD vão fazer de tudo para que não seja implantada a votação pela internet.
Com certeza eles já tiveram uma noção do que ela é capaz e já sabem que este grupo "só" conseguiu 23 cadeiras porque a votação foi tradicional senão teria sido bem mais.
Imagina a força da chapa 3 na próxima eleição com a votação virtual implantada ?
Tomara que seja implantada mesmo, mas se for será na base da luta pois os raposões com certeza serão contra.
Taí uma boa batalha para os nossos representantes no CD.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Marco MAringá !

O guri é bom mesmo e seria um acréscimo, só que ele é meia como o Dale (diferente do Alex).

Se sair o Alex ( e Edinho também, seria um sonho...) tem que vir um ATACANTE, mesmo se não sair o Alex, o Nilmar TEM QUE TER COMPANHEIRO !

Nosso grande problema este ano, foi o ATAQUE, um dos piores do NABASILEIRÃO, só amenizou um pouco quando da vinda do DALE, mas pro Brasileirão foi tarde demais...

Atacante Senhores Dirigentes, poderia ser um tipo Kleber Pereira Aipim ou o F9, ou um cara até parecido com o Nilmar, mas que entre na área e faça gols (ex; Sóbis) !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falando em meia...

Vi ontem o jogo do Tigres x San Lorenzo, achei bom o Bergessio, o Altobelli me pareceu um bom jogador, joga fora e dentro da área(o time dele é ruim), mas ainda é um guri forte que precisa de algum tempo para aflorar o futebol, tem potencial.

Mas o que jogou muuuita bola foi o Barrientso, pé esquerdo, até meio parecido com o Conca, porém, mais alto, forte e agressivo, entra na área, e tem um excelente pé direito, o que não é comum para um canhoto, mesmo para mim, que um dia fui craque....eheheheh

Mas o Barrientos é craque, joga de cabeça erguida, nunca tinha prestado atenção nele !

Unknown disse...

Sobre Edinho:
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=92024&u=0\

Gonçalves disse...

Olha após aquele trabalho árduo de sábado, lembro também que todos lá que se prontificaram a ajudar, mesmo os não sendo candidatos, trabalharam numa forma uniforme, mesmo duvidando do que a gente seria capaz de ultrapassar a cláusula de barreira, em momento algum vi alguém desanimar ou parar de panfletear de dar uma idéia nova para captar pessoas que abraçassem também a nossa causa.

Com certeza tomamos um pau no orkut logo no inicio, quando resolvemos criar um tópico lá para também captar adeptos, muita gente está bem nformada, mas a grande maioria desconhece muita coisa em termos de eleições e da responsabilidade e das atribuições de um Conselho, mas de maneira ponderada e educada acho que conseguimos muito mais gente para nos ajudar e elogiar e acreditar do que para nos difamar....o orkut, por vezes está invadido por fakes, que não sei porque de tanta raiva e amargura contra nós, eu li e muito observei, mas impossivel dar atenção à alguém que se esconde através de um personagem de hitorinha em quadrinhos, filmes ou sei lá o que de forma anônima enquanto eu tenho o perfil ali disponivel, sem medo de me envergonhar de algo do que seja a minha vida particular e a minha vontade de me fazer um pouco mais presente nos assuntos colorados que não o simples fato de me fazer presente no estádio quando tem jogo.

Acho que em parte revolucionamos, demos a cara pra bater e certamente seremos cobrados mesmo que muitos ainda não saibam de nossas limitações como Conselheiros, se estamos felizes e contentes estamos sim, mas nem por isso deixamos de estar com os pés no chão , se erramos em algo até então foi muito mais pela empolgação e ritmo acelerado que tudo isso se tornou de uns meses pra cá.

Agora é diferente a eleição agora é fato e muita gente está torcendo por nós, numa mesma intensidade de que tenha gente que torce pra que a gente se ferre o mais cedo possível...para todos vai um aviso, estamos atentos a todos os detalhes e mais ou menos antevendo a tudo que possa acontecer, tanto que faremos uma reunião antes do convite que já foi nos feito para o dia 29 assistir a uma reunião oficial do Conselho, para aprovação de contas do ano...

Certamente fomos a surpresa para ambos os lados da situação pra quem não lembra, não fomos nem incluidos como chapa na correspondencia oficial do Clube enviada pelo correio, fato esse que somente foi retratado por email logo após nossa reclamação, o que dizer do Piffero que no programa sala de redação da sexta feira pré eleição ao falar das chapas emendou a nossa dizendo... “a chapa 3 é iternet e algo parecido”...num menosprezo que incrivelmente se tornou em elogio ao "voces fizeram um trabalho do caralho " logo após polidamente e politicamente alguns de nós foram cumprimentá-lo...do outro lado houve também cumprimentos por aqueles que também às vesperas nos viraram as costas, mal sabem eles que nos fizeram em parte grande favor, pois colocamos muito mais a prova de que nossos idéias e ideiais jamais possam ser comprados em troca de alguma coisa ou outra e só fez endossar o sentimento que nos fez decidir por um voo solo e conseguir nosso objetivo.

Já que hoje é dia de dessabafo do “velhinhos guris do internetBV” permitam também agredecer à todos os colorados anônimos ou não que acreditaram em nós e ou que a partir desse momento estejam nos conhecendo melhor . Levaremos sim com nós certa inexperiência ao Conselho, mas que jamais isso seja confundido com o ser bobo...porque de bobo aqui ninguém tem nada.

Cleber_Tapes/RS disse...

Thiago Neves, Alex Cabeção e Renato (ex Flamengo)

Desses acho Thiago Neves melhor

col disse...

Nelson, texto narrativo muito bonito e tal, cheio de emocao, mas nao se esqueca de propor no conselho a proibicao da escalacao de jogador que tenha "ex" no nome.

hahahah

Show o texto. Tu ainda tem uns 50 anos de vida, tu vai longe nessa carreira que comeca agora. Uma carreria de bons servicos prestados ao Inter.

Schroder-EUA disse...

Quem diria...o Corneta Caçula o COL-USA talvez seja o que terá que segurar a barra dos cornetas já que o CJR anda desaparecido e o Nelson viu a Luz no sabado kkkkkk

col disse...

Eh, o Nelson estah sendo levado para o lado negro da forca. Tenho feh que ele resiste. Como conselheiro ele deve manerar um pouco o tom da critica, isso eh normal.

col disse...

E esse papo do Edinho ir para o Palmeiras? Luxa ficou maluco?

Gonçalves disse...

"Vamos apresentar as mudanças a OAS. Se ela não atender, aí, esquece. Vamos jogar no Olímpico não sei por mais quantos mil anos. A coisa tem que ser com calma. Há muito sentimentalismo. Conselheiros e ex-dirigentes têm influência. Não dá para mudar tudo de uma hora para outra, ou há risco de motim", concluiu.

haihaihai...e a gente achando que a reforma do BR tá devagar...tem uma outra ae que periga nem sair pelo que vejo...

Elisa disse...

Parabéns Nelson pelo belo texto. Com certeza resumisses tudo que se passou naquele sábado.

Qt ao filhote achar que era mais nova e tua resposta mais do que carinhosa, diz pra ele que panela velha é que faz comida boa. huahuahuahuahua

E em relação ao Adir, cara qd olhei a quantidade de hidradante que ele colocou naquele rosto de tomatão que estava, quase morri rindo, mas não poderia deixar o nobre conselheiro naquele estado constrangedor.

Valeu família INTERnet/BV, vcs me fizeram ter um sábado maravilhoso, inesquecível e grandioso.

SIM, NÓS CONSEGUIMOS.

geoband disse...

Trilegal Nelson!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Nélson,

Obrigado pelas palavras,... e que texto puxado do fundo d´alma!

Acho que não pude estar presente antes e fiquei devendo. Mas não fiz mais que a obrigação de participante da chapa.

Espero agora poder ajudar também na gestão do grupo.

Êba, gente nova no elenco colorado: Giuliano. É novo , tem vontade, e pode render muito no Glorioso.

Bola dentro direção!

Rafael C Rodrigues disse...

Parabéns ao Nelson pelo texto e a todos que foram eleitos, ou que simplismente ajudaram para que fosse possível de ser realizado este sonho.

Agora mãos a obra.

Nelson, dia primeiro tens que estar no BR trabalhando, vai te encostando no FC e pega uma boca no depto. de futebol. Tu serás o responsável por indicar jogadores e deispensar as nabas do grupo.

Já pensaram nisso galera. é possível de acontecer em um futuro não muito distante.

Marco disse...

Cleber

destes três, prefiro o Alex Fenerbach, mas parece que ele ganha 600 mil. Não dá.

Renato é bom de bola, chuta muito bem e é operador, carregador de piano. Gosto dele.

Thiago Neves subiu no salto depois da Libertadores, teve problemas com o grupo e não sei como seguirá sua carreira. É bom de bola, sem dúvida.

Mas são três canhotos, aí prefiro um atacante para compor com Nilmar, dando a este mais espaço jogando um pouco mais recuado.

Gostei de ver o Cleber Pereira na Vila, contra o Inter. O cara está sempre na linha dos zagueiros, pedindo bola na frente. Alto, forte e rápido, além de ser matador por baixo e por cima.

Se for para vir outro meia, que seja, então, Cleber Santana, encostado no Atlético Madri.

Gonçalves disse...

Marcos...já pensou mais um Alex huiahuia, temos de segurar o Nelson pra não se atirar da ponte do Guaíba huiahuia...

Gonçalves disse...

Ourique manda o audio do nosso potente carro de som da chapa 3, que abalou as estruturas do BR no sábado, lembrou de tirar foto também?, se sim manda ae, ok?

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bahhh Nelson!!! Se eu estava entre os que tu acreditava ser "desafetos virtuais", podes ir me tirando de lá. Depois de te conhecer pessoalmente mudei de opinião a teu respeito, espero que tenhas mudado também quanto a mim.
Não se esqueça que as opiniões virtuais mutas vezes são prejudicadas pela frieza dos teclados e pela efervecência do momento em que são emitidas.

Parabéns a você e a todos os novos conselheiros. Confesso que hoje me sinto representado no Conselho do clube que amo.

Forte abraço colorado.

Marco disse...

"Falei com meu empresário há dois dias e ele me falou do interesse do Inter. Vamos ver se acontece mesmo. Nossa... Seria a realização de um sonho. É um clube muito grande, um dos maiores do país".

De Giuliano, meia do Paraná, sobre o Inter, agora há pouco.

No Paraná, tinha que ser a referência da equipe em campo, e isto fê-lo oscilar bastante.

No Inter, esta responsa não existe, mas terá que adaptar-se a cobranças maiores e mais fortes.

Precisará de um tempo para adaptar-se, mas depois terá que responder em campo.

Lúcia Bastos disse...

Nelson, Nelson...
Vc está amolecendo !!!
Essa eleição subiu pra cabeça, tá fazendo mal... kkkkk

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Julio !

Nem de longe eu te considerava ´desafeto virtual`, tínhamos algumas discordâncias e só !

Mas ao te conhecer, ver aqueles cabelos brancos, comecei a te respeitar, afinal tú és um SENHOR DE MEIA IDADE !

ehehehehehe


Abraço fraterno !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Lúcia !

Vou confessar, EU NUNCA FUI CORNETA, só o fiz para ME ELEGER !

kkkkkkkkkkkk

Precisodevcakis2 disse...

Bah Nelson, nunca pensei que eu iria dizer isso, mas teu texto está genial!!!

Logo eu que tantas vezes tive vontade de quebrar o notebook lendo tuas cornetas!

Parabéns ilustre e nobre conselheiro!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Bah Felipe !

Valeu mesmo, e não precisa ´descontar´ no pobrezinho do notebook...eheheh

Quando vir pro BR avisa e assistimos o jogo com a ´tchurma` do Blog, ninguém morde, todo mundo é gente fina, até o Alemão !

Abraço

Precisodevcakis2 disse...

Com certeza Nelson. Estaremos juntos ou no próximo jogo no beira-rio ou numa reunião do movimento que passarei a acompanhar e se tudo der certo participar!
Grande abraço!

Almilano disse...

Falem bem ou falem mal, mas fallleeemmmmm de mim

ahuahuahuahaha

seus loque!!!!

Colorado de Esmeralda disse...

Parabéns pelo texto e pela eleição, Conselheiro Nelson. Confesso que eu adorava cornetear as cornetas do trio só pra rir sozinho aqui, pois concordava com muita coisa. Inclusive ocupo o posto de corneteiro lá no AV, veja como são as coisas...heheheh. Grande abraço e sucesso.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Coloradoesmerada !

Tú és um safardana corneteiro de uma égua (ou ovelha....)

kkkkk

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]