segunda-feira, janeiro 19, 2009

8 Como será...

... o amanhã do Xavante? Este campeonato Gaúcho inicia triste, diante do sofrimento da torcida mais fanática do interior do Estado. É preciso recomeçar, mesmo com a dor da perda insubstituível. Pra derrota dentro de campo há sempre algum consolo, mas pra morte fica difícil.


Registro aqui apoio aos torcedores e familiares das vítimas, se é que isso ajude em alguma coisa. Mas espero que o Brasil de Pelotas faça uma bela campanha no Gauchão, em homenagem às vítimas e consolo dos que ficaram.


Parece pegadinha do destino, fatalidade sem qualquer explicação. Contudo, seguir é a única saída. O time deve juntar seus pedaços e entrar em campo determinado no próximo compromisso, em memória dos que vestiram a rubro-negra dos pampas e infelizmente se foram.


Torço, de coração, para que o clube consiga retomar suas atividades e supere o sofrimento.


Força Xavante.



8 Comentários:

tiago - colorado no canada disse...

Neste gauchão decidi que vou torcer pelo Brasil também.
Se vierem jogar no Beira-Rio, que seja feita uma bela homenagem, tanto da diretoria e jogadores, como principalmente da torcida.

m.rodrigo.oliveira disse...

Realmente uma tragédia.

Espero que não vá adiante a idéia de o Brasil se licenciar do Campeonato.

A melhor maneira de superar o trauma é seguir adiante. O Brasil tem que jogar. E em 2009 ainda tem a Série C. Que o Gauchão sirva de preparação para a competição nacional.

jr8ito disse...

Caros amigos, indiquei esse blog ao Prêmio Dardos, para receber o selo é só acessar http://ocampeaodetudo.blogspot.com. Um grande abraço, e saudações coloradas!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu imagino que o Brasil jogará o campeonato.

Parece que o Inter colocou a diposição o Ji-Paraná, o Porcellis, o Rodrigo Paulista e o Chiquinho para empréstimo para o Brasil.

Tomara que eles façam uma boa campanha, mas será difícil, demora para entrosar um time (mesmo a Federação tendo "licenciado" o time das primeiras quatro rodadas) e até treinador terá que ser contratado.

Marcelo Rosa disse...

Olá!!! Seu Blog foi indicado Pelo BLOG DO SACI COLORADO para o PRÊMIO DARDOS, passe lá http://blogdosacicolorado.futblog.com.br
E pegue seu Selo!!!
Parabénz!!!

Joceli disse...

Sou colorado e pelotense e como tal torço em segundo plano pelos times da minha cidade. Torço para que o Brasil se recupere e tenha condições de remontar sua equipe com o auxílio do Internacional, do co-irmão e de sua imensa torcida, a mais fanática do interior do RS. Força Xavante. E bom gauchão a todos.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Durante os três anos que vivi em Pelotas, sempre matei minha saudade de futebol "ao vivo" no Bento Freitas. Lá conheci e aprendi a respitar e admirar um dos clubes mais queridos do Estado e uma das torcidas mais fantásticas que conheci.

O INTER é minha vida! E ao mensurar minha paixão não vejo lugar para um segundo time... Contudo, um dia, se tivesse optar por outro clube ... este seria o Brasil/Pe...

Vou levar para sempre comigo aquelas tardes de domingo em que o Bento Freitas inflamava e eu acompanhava o jogo do Xavante com os olhos e o do INTER pelo radinho...

É impossível explicar os desígnios do Supremo Arquiteto.. Mas só posso acreditar e orar para que o Brasil renasça ainda maior que era depois de tudo isso...

Fábio R. disse...

E o Brasil-Pel vai disputar o Gauchão mesmo. Sem direito a não cair por opção do seu presidente, mas jogando a primeira partida apenas dia 02 de fevereiro. E contra quem é o jogo dia 02? Exato: contra o Santa Cruz.

Ironias do destino...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]