quarta-feira, fevereiro 11, 2009

79 INJUSTIÇADO: Alex

Estou tendo dificuldades em entender porque Alex está numa situação em que ele tem que ficar se defendendo diariamente na midia e contra o tecnico Tite.

Estamos nem no meio de Fevereiro, inicio de Gaúchão, praticamente ainda no inicio da temporada dá até pra dizer que Gaúchão é Pre-Temporada e aqui está nosso melhor jogador de 2008 dizendo coisas como "Eu quero aproveitar mais uma chance que eu estou tendo contra o Ypiranga" como se ele fosse o Ronaldinho Gaúcho que a 3 anos não joga nada! Peraí, não é bem assim! Alex pode não tá arrasando em campo mas pô estamos em Fevereiro! Ele não merece esse tipo de tratamento depois do que ele produziu a pouco tempo!

Eu já vi jogadores muito piores jogarem mal por varios anos e continuarem sendo titulares e aqui tá Alex que participou diretamente no minimo em 51 dos 135 gols do Inter em 2008 tendo que fazer papel de coitadinho na midia. Isso sim é queimar um jogador e criar polemica logo no inicio do ano. Deixa o cara! Ronaldinho Gaúcho a muito tempo não joga nem metade do que o Alex tá jogando e hoje tava lá vestindo a Amarelinha!

Sinceramente não entendo porque o Tite e o Inter estão botando o Alex nessa situação. Eles deveriam estar protegendo ele e não o queimando. E pra quem não lembra eu nunca fui defensor do Alex, em 2005 até 2007 sempre critiquei seu futebol mas logo no inicio de 2008 deu pra ver que ele era outro jogador.

Não sei se essa mal vontade com o Alex tem a ver com o desenpenho atual do Taison mas recomendo que não vão apostando TODAS as fichas no Taison tão cedo assim. Acredito que o Taison é um OTIMO jogador mas é botar toda essa responsabilidade nele no inicio da temporada não é um favor ao proprio Taison.

Não caiam na conversa da midia e deixem o Alex e o Taison jogar em paz.

PS:

Estatisticas do Alex

2006: 7 Gols e 4 Assistências
2007: 7 Gols e 6 Assistências
2008: 32 Gols e 19 Assistências

79 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

Quem está colocando o Alex em uma situação difícil é o próprio Alex. Ele não precisava fazer essa choradeira toda hora em que é subtituído.

Já foi assim na final da Sul-Americana e novamente no Grenal.

Ele não está bem nesse início de temporada. E o que parece é que ele deprimiu por não ter sido negociado com o Exterior.

O time não pode ficar esperando ele superar essa decepção se tem gente pedindo passagem.

A impressão que dá é que o Alex culpa a direção por não tê-lo vendido em agosto do ano passado. E agora que estourou essa crise mundial, ele está percebendo que o cavalo já passou encilhado.

Mas ele não pode esquecer, como Fernando Carvalho lembrou bem ontem, que o Inter investiu nele mesmo quando ele não saia do Departamento Médico.

Felipe Conti disse...

É isso aí Louis! Assino embaixo!
É só comprar a PLACAR desse mês pra saber a importância de Alex e Nilmar... escrevi sobre isso aqui

www.grenalzito.blogspot.com


O cara disse com todas as letras, antes da final da sulamericana, que ASSINARIA POR MAIS 5 ANOS COM O INTER!!! Aí em dois meses começou a pressão pra ele IR EMBORA!!!
Nós, a torcida, não podemos cair no papo de empresários/RBS! Nós temos é que DEFENDER nossos craques, e desculpa, mas o Alex É um jogador diferenciado! Um que outro pode não gostar do "estilo" de jogo dele, mas que ele sabe jogar bola é inegável!
Parabéns pelo texto e abraço.

col disse...

E O ALEX SOH FALA M* AGORA.

Louis, soh par ser completo, coloca as estatisticas em grenais tambem.

col disse...

Taison e Nilmar >>>>>>>>>>>>>>>>> Alex e Nilmar.

Unknown disse...

o unico injustiçado eh o inter. o alex eh muito bem pago para jogar futebol que ele sabe e ultimamente ele tem falado besteira diariamente, irritando a todos nós. eu entendo que ele esteja chateado pq nao foi vendido. era a hora dele mas por causa da crise nao deu. ele tem que sair dessa e voltar a jogar em alto nivel para sair no meio do ano ou ano que vem.

Marimas disse...

O Rodrigo disse tudo. Sem mais.

Iuri disse...

Se o Alex jogar bola, se movimentando e marcando em campo, e não querendo dar uma de Romário, só jogando quando a bola chega no pé e daí não devolvendo para os outros, ninguém vai falar nada dele.

Mas olhando ele hoje, parece que tem 40 anos e está para se aposentar.

Se é problema porque não foi vendido, lamento, mas como o Carvalho sempre diz: "o inter é maior". O clube não pode ficar esperando o nenêzinho desamarrar o beicinho, tem que colocar ele de reserva até lamber as feridas, e quando estiver de bem com a vida novamente, volta à titularidade de forma natural, não precisa ele ficar fazendo essa pressão pela imprensa.

Fabiano- POA-Germany disse...

Merda por merda eu sou obrigado a ler aqui que Paulo Porto e o do São José deveriam treinar o Inter...

Marco disse...

Louis

É bem o contrário do que você postou, leia (nem tão) atentamente e verá que não há uma única declaração do Tite ou da diretoria fritando o cara.

É bem o contrário: ele está querendo jogar a torcida contra o treinador.

De resto, o Rodrigo liquidou o assunto.

Daniel D disse...

a midia agendou, e o povo comprou.
desde o inicio do ano, tentam criar alguma polemica, e essa do alex deu certo.

entaum, a midia agendou, e a galera toda comprou e acha q tem relevancia discutir esse assunto.

Marco disse...

O grande problema do Alex é que ele está ficando muito velho para alguém torrar E$ 10 milhões nele.

Aos 27 anos, não vai mais valorizar, é bananeira que já deu cacho. Vejam, o Milan não quer pagar para ter o Beckham, por quê pagaria para ter Alex?

Ele deveria esquecer a cigana e a Europa, e "contentar-se" em amealhar alguns milhões de petros nas Arábias ou no Qatar. Aliás, em julho-2008 ele esteve praticamente negociado, FC disse que ele estava de saída, mas o Alex negou e ainda deu um pito público no FC, dizendo "temos que melhorar este relacionamento aí".

Não vai ser fácil negociar Alex, porque ele quer ir para os grandes da Europa, aos 27 anos, ganhando muito por ter "jogado" 2 amistosos pela Seleção.

Por isto perguntei, dias destes, em quem você torraria E$ 10 milhões?
- No Alex, com 27 anos e jogando bem há um ano;
- No Taison, com 19 anos, jogando bem há um mês.

Os altos investimentos no futebol são uma grande aposta. Alex, neste aspecto, é um grande mico.

cjr-sp disse...

Alexx foi na midia ontem e falou que se ele nao estiver em campo quem vai estar sendo punido é o INTER.(Ta aí no finalsports de ontem).

O que o restante do grupo deve estar pensando???? Ah, entao ele vai voltar no carteiraço...pois é só ir na mídia fazer um beicinho e tudo se resolve. DIREÇAO FRACA. COMO VAI FAZER OS OUTROS CORREREM DESSE JEITO????

NA VIDA AS VEZES É NECESSARIO MATAR UMA PEÇA PODRE PARA MANTER O GRUPO.

UM CARA ASSIM DEVERIA SER AFASTADO DO GRUPO NA HORA, ATÉ ELE SE RECOMPOR NA MÍDIA. E TREINAR E TREINAR PARA DEPOIS DE UM LONGO PERÍODO EM SEPARADO, ELE PENSAR NA VIDA E VER O QUE QUER. NAO TEM O ESPIRÍTO DE GRUPO. JOGA PARA ELE SÓ.

Mas falta comando a muito tempo no Inter.

Um cara que foi sustentado durante 3 a 4 anos no DM pelo clube....

É O FIM DA ROSCA...

*********************

E CONCORDO CHEGA DE IBOPE PARA O DODÓIZINHO AINDA FAZER BEICINHO.

diana oliveira disse...

concordo em parte com o q disse meu irmão, o alex tem q evitar polêmica, mas acho q pra ele é um pouco difícil, pq é mto perseguido, pressionado pela imprensa, ninguém deixa o cara sair do treino sem antes perguntar tudo e mais um pouco sobre o assunto. é normal até no caso de um jogador, como bem citou o louis, que brilhou no inter em 2008.

e acho q ele tá tentando levar essa fase da melhor maneira possível. logo q se confirmou a sua não-ida-euro, foi procurado pela imprensa e conversou com os caras, pedindo que desligassem câmeras e microfones. foi gentil, educado e ético.

mas louis, não acho q o tite tá queimando o alex e privilegiando o taison. o garoto não surgiu pra gente agora, tá sendo utilizado desde o ano passado. foi entrando aos poucos e evoluindo, embora eu ainda ache q ele não está pronto.
o alex tá sendo substituído pq não tá bem, simples e ponto final.

e tá certo, pro próprio alex isso é bom, dá um tempo pra cabeça até voltar a gana de jogar. um banquinho ajuda as vezes, evita inclusive q o jogador siga numa seqüência ruim. eu acho q a melhor maneira de preservar o alex nesse momento é deixá-lo um pouco de canto. a pressão de uma partida mal sucedida é pior q a do banco.

abrç

Jonatammm disse...

Pela madrugada! O Taison tem jogado muito bem sim, mas contra um bando de morto, há um mês apenas. O Alex, jogou bem desde chegou ao Inter, com algumas fases nao tão boas (junto com o time), e arrebentou o ano passado todo, contra tudo que é time grande e forte, no Brasileiro e Libertadores.

Não estou aqui para defender o Alex, ele deveria sim ter outra atitude, e baixar a bolinha. Mas essa perseguição toda tá enxendo o saco. Bando de ovelhina do Wianey!

Marco disse...

Alex está jogando bem há um ano. Ou temos conceitos diferentes do que é jogar bem.

Ainda assim, causa um desarranjo tático para mantê-lo jogando como e onde gosta: ali, perto da área, com a bolinha redondinha no pézinho esquerdo, e sem obrigações táticas algumas.

Hoje, time algum do mundo pode se dar ao luxo de ter alguém assim. Por isto Ronaldinho Gaúcho foi chamado, semana passada, de "cadáver futebolístico" pela imprensa catalã.



CJR:
Alex já está sendo punido. Duvido que ele gostou de ser um dos únicos titulares relacionados para voltar a Erechim. E ainda ler, na imprensa, que "o Inter poupou seus principais jogadores" para este jogo. Quer punição maior?

Duda-NH disse...

Buenas...
Vcs estão todos loucos. Primeiro, o Alex ficou 2-3 anos enganando, se machucando. 2008 fez muitos gols e passes, mas ele joga muito parado. bate muito na bola, mas é freio de mão puxado, não marca. Taison é nosso futuro craque, vai p/ cima da zaga, tá aprendendo a chutar bem, se precisar tem gás p/ voltar p/ marcar. Tenho asco de jogador que não volta p/ marcar, que não corre. As vezes a bola passa do lado e não se esforça.
Parece que tem 37 e não 27 anos.
Ele tá forçando a barra desde agosto p/ ir embora. Se fosse tão bom assim como vcs acham, já tinha ido, mas como é somente um bom jogador que se sobressaiu ano passado, tá aí, ficando. E para completar fica falando besteira, indisciplinado> O tite pode estar fazendo besteira, mas o alexx não pode ficar resmungando. Tem que tomar dura sim, se naõ daqui a pouco tá todo mundo reclamando de substituição e tal. Abram os olhos e parem de achar que o alexxx é o melhor meia esquerda do brasil, não é. Pode ter sido ano passado, mas não é. Foi um ano diferenciado e deu. Esse ano vai ser 6 gols e 11 assistências de novo, se não se machucar...
Abraço e saudações coloradas.

Marimas disse...

D'ale é tão, ou mais perseguido pelo mídia do que Alex.

A diferença é que o D'ale caga e anda pra imprensa, enquanto o Alex, o rei do microfone, adora um confete.

Aí, o cara vai lá, abre a boca e fala o que fala, PARA O FINALSPORTS, e o pessoal vem reclamar da RBS azul.

Haja.

cjr-sp disse...

Agora vai a verdade do Alexxxx...sorry....

Na libertadores 2006, alex jogou muito pouco e foi substituido em TODAS as partidas da competiçao. segue uma listinha para vcs, novos comentaristas do BV guardarem...

Nacional lá: alex saiu por edigle.
Nacional casa: alex saiu por perdigao.

Ldu lá: alex foi trocado por rubens cardoso por ineficiencia pura. e por fugir do jogo tb.
Ldu casa: alex foi substituído por perdigao para retomarmos o meio campo que tava perdido.

Libertad lá: alex foi trocado por yarley pois estava escondido no jogo.
Libertad casa: fez o primeiro gol e depois sumiu do jogo e foi trocado por perdigao para nao jogarmos fora a classificaçao apos gol do f9.

Sao Paulo-SP: alex foi trocado por indio pois nao marcava ninguem...
Sao Paulo-POA: alex foi trocado pelo ineficiente Michel, rapidamente,já que se escondia do jogo.

Em resumo...a saga do alex ineficiente continuou no MUNDIAL...onde para ganharmos tivemos que substitui-lo nos dois jogos no intervalo por um argentino sem medo chamado VARGAS que equilibrou o meio campo para que pudessemos ser campeoes...

Em Dubai se escondeu nos dois jogos, principalmente na final. Nao fez nada de nada nos dois jogos.

E para terminar, nesse interim,...ganhamos a RECOPA com PINGA de destaque e sem alex em nenhum dos jogos. o dodói nao jogou. Não foi ao méxico.

Em Março de 2008 completou 4 anos de Inter com mais ou menos 110 jogos com a camisa colorada, sendo em muitos substituído. Como o Inter joga mais ou menos 60 partidas ano...vezes 4 igual a 240 partidas que o inter jogou nesse período.
Ou seja jogou no maximo metade dos jogos nesses 4 anos. Esteve muito tempo justificando o titulo de gran dodói no DM, SENDO SUSTENTADO PELO CLUBE.

Agora vem o pior...parece que fez mais ou menos uns 22 gols pelo clube(a maioria de penaltis-depois faltas)...ou seja 5,5 gols por ano desde que chegou ao beira-rio, até a fase boa de 2008, segundo muitos colorados.

Foram 4 anos sendo sustentado pelo Inter até chegar 2008 onde o mesmo na hora H nos deixou na mao para variar. Não bateu a falta contra o SPORT, se esquivando da responsabilidade, alem de não ter jogado nada. Não jogou nada em todos os grenais de 2007 e de 2008. Os de 2007 foi o pior em campo. Foi simplesmente ridiculo. A final contra o Estudiantes, todos vimos o que alex fez né.

Sem mais para o momento...

SDS.
FUI.

Jonatammm disse...

Wianetes!!!!

cjr-sp disse...

Pelo amor dos DEUSES...o chororó do ALEXXXX....já tá até aí do lado no BV....na seçao do GLOBOESPORTE.

LEIAM A NOTÍCIA:

Alex: 'Se é uma punição para mim, talvez seja para o Inter também'

**************************

Desse jeito nem clube no BRASIL vai querer o cara...

*************************

Alex faz um favor para si mesmo...liga para o FANFA NAS ARABIAS E PEDE PARA ELE TE AJUDAR LÁ...pq por aqui nao tá dando mais...

**************************

Escandalo nacional e a direçao nao faz nada. SEM PULSO. SEM COMANDO. SEM FIRMEZA.

Imagina o GUINA E O DALESSANDRO OUVINDO ESSA DECLARAÇAO....

Davi disse...

E a polêmica continua... Alex, ame-o ou deixe-o...

Chefe, não vou postar hoje o bicho tá pegando aqui no trampo.

Boa quarta pra todos.

Mauricio Machado disse...

Bah, o CJR detonou o Alex!
Substituições acontecem com bons jogadores também, tudo depende do momento do jogo. Por isso acho que isso nao seja um dado tão relevante. Porém, concordo com o CJR em relação à falta de culhão, de vontade, de gana de vencer, da mania de achar que é Romário que se abateu sobre o Alex desde que colocaram na cabeça dele que é craque. Nunca fui muito fã do estilo de jogo dele. Não é nada pessoal como parece ser para algumas pessoas que comentam aqui. Simplesmente não gosto do jeito com que ele joga futebol. Em 2008 quando ele estava bem (jogando contra times fracos) aconteceu o fato que me fez desisitir do Alex: a falta que ele não quis bater contra o Sport. Aquilo foi a gota d'agua. O craque do time, o especialista em bola parada não teve coragem de decidir. Isso não condiz com a imagem que ele mesmo e parte da torcida faz dele: craque!
Infelizmente Manchester, Real Madrid, Milan, etc, não "descobriram" o Alex esse ano e o que seria um grande negócio, virou um problema. Como escalá-lo num time que tem o D'ale, que joga a morrer contra qualquer time de várzea, e o Taison que tem 19 anos e talento de sobra?
É engraçado essa mania do Louis de se apegar a jogadores mediocres e implicar com craques como Nilmar, que decide jogos importantes. Me parece que ele se apega demais a números. Quem vai ao Beira-Rio com frequencia sabe o quanto o Nilmar se mata em campo enquanto o Alex fica maior parte do tem com as mãos na cintura. Mas a TV mostra muito pouco do jogo. Acho que menos de 50% do que é a parte tática e movimentação de um time. Por isso aconselho aos admiradores do Alex tentar ver ele jogando ao vivo e a cores. Aposto que mudarão de opinião.
Abraço a todos.

m.rodrigo.oliveira disse...

CJR.

O Fernando Carvalho já deu a letra ontem. Disse algo no estilo: "Ele pode reclamar mas não pode esquecer também que o apoiamos nas várias vezes em que esteve lesionado".

Ou seja, a operação "cala-te boca" já começou nas internas.

diana oliveira disse...

thiago,

dalessandro é perseguido em fase boa, sem polêmica de transferência, comendo a bola.
são situações distintas.

abrç

tiago - colorado no canada disse...

o alex quer ir prá europa mas acha que já ta velho?
Eu tenho a solução!
Alguém aí liga pro Bétis da espanha que eles levam ele na hora.

Negociação rápida, pá e bola:

FC: "Alou, Bétis? Oi... eu tenho um jogador aqui no Inter que..."

Bétis: "Jogador do Inter? Say no more! Manda!"

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A verdade é que o Grilo Falante sempre fala m*:

1 - Ccomo estava jogando bem ninguém deu bola, dias destes detonou o FC e o Depto. Médico, antes disse que a seleção é que importava e nada fez para ser desconvocado de um amistoso, ano passado era o Alex quer isto, o Alex quer aquilo, o Alex faz o Alex sabe tudo...o Alex fez 40 gols e parece que fez cinco (Alo pessoal, ninguém vê p Gauchão engana-bobo, o Campeonato Secreto)

2 - Agora como está jogando o que sabe (em minha opinião), todo mundo está vendo que ele está c...ando e and...ando pro Clube e ´faz pose de coitadinho`

A cultura brasileira tem pena dos ´coitadinhos` frágeis e fraco, isto ele sempre soube usar muito bem !

Usou a mídia para subir, agora tem a volta a mídia vai colocar o pseudo-craque na real !

Prá Diana (que vai a campo...):

O Dale nunca vai jogar com as mãos na cintura, mesmo jogando mal, não é da índole dele, dá a alma em campo, pipoca também não está no dicionário de Indio, Magrão, Nilmar, Taison, Guina..., prá não ser injusto, Clemer, Edinho, Ceará, JW, já o Michel, Granja, Alex e outros...pairam dúvidas

Marco disse...

CJR

1) Vargas é colombiano.
2) O Magrão já soltou a voz e disse que ninguém vai se escalar no nome. Pelo jeito, o ambiente está bem ruim para ele, desde a final da Sula.

Não acho Alex o fim da rosca, mas também não é, nem de longe, nosso melhor jogador. Mesmo considerando o bom 2008 que fez.

Marco disse...

Sobre a televisão, basta assistir jogos dos campeonatos alemão e inglês para ver a diferença.

A câmera fica muito mais aberta, e você tem uma visão mais interessante do jogo.

No Brasil, na Argentina, Itália e Espanha, campeonatos que assisto mais frequentemente, a câmera fica mais fechada e perdemos a visão "macro". Não gosto.

Isto, creio, reflete um pouco da cultura futebolística destes países. Posso estar falando bobagem, mas só pode ser isto.

Em países onde se dá muito valor ao aspecto tático, a imagem é mais aberta, para o telespectador ter este benefício da televisão.

Onde o valor maior é para a jogada individual, para a técnica e a (vá lá) arte, fecham a lente no indivíduo.

Só pode ser isto.

cjr-sp disse...

M R OLIVEIRA E MARCO AURELIO,

Tomara que assim seja mesmo. E que seja como vcs estão falando. Magrao, sempre achei um líder e que nao deixa para depois mesmo.

E o FC já tomou uma do Alex como disse o Nelson e nao pode ficar de bla bla com jogador insatisfeito. Nao fica bem para o FC.

Uma notícia boa que gostei é que já liberaram o NERY para procurar clube...parece que tao aprendendo ou a agua da crise mundial tá começando a bater na bunda...

É bom o INTER liberar logos as NABAS pois a crise é forte. E Sócio nao quer ficar sustentando erros grosseiros como ruinsinei e nery, e outras supostas ovelhinhas do TITE.

Lembram do GIL...parece que está até hoje no BR, em separado e recebendo, aqueles mesmos 120 paus por mes....

**************

Sobre o Alex, cansei. Prometo que nao falo mais no grilo falante. É que tive que colocar uma pequena parte do meu histórico de arquivos sobre o jogador para que os novos frequentadores do BV se embasem corretamente nas suas opinioes sobre o jogador..hehehe.

Quanto ao VARGAS...hehehe...que jogadoraço...colombiano mas com espírito e alma argentina. E o abelao deixou o cara um brasileirao inteiro no banco do michel e gabiru em 2006...enfim era o FANFARRAO né.

sds coloradas aos nobres colegas...

Marco disse...

Tá aqui, CJR:

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=95331

"Magrão fala sobre ida de jogadores importantes para o banco"

Schroder-EUA disse...

CJR

Nao acho que Brasileiro goste de coitadinho, o problema parece ser que Brasileiro não sabe gostar dos atletas que trabalham duro pra melhorar que é o que o Alex tem feito atraves dos anos. Ele ficou famoso primeiro por ser sosia do Sobis (ate tinha uma reportagem sobre isso em 2004/5 no GE). Desde 2005 Alex tem trabalhado muito fisicamente e com a bola pra melhorar. Os resultados estao ai em 2008.

Mas Brasileiro so gosta de cara bonitinha tipo Renan, Sobis, Nilmar e Pato. Fala mal de um deles e tu leva porrada porque são poster-boys. Renan era o "melhor goleiro do Brasil" antes de jogar 10 partidas oficiais segundo muitos apaixonados. Nilmar erra gol aos montes e produziu muito menos que Alex em 2008 mas como parece Mocinho de cinema o pessoal perdoa e os Nilmarietes aparecem em pessoa para defende-lo.

Fala serio...torcida mal agradecida.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Olha aí o Gauchão !

Inter sorteia 4 mil sócios para jogo contra o Caxias.

QUATRO MIL SÓCIOS...porra este produto ninguém quer ?

Por que não cobra CINCO PILA do torcedor comum ? Não tem público para isto...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Seguindo a lógica de alguns, o Alex deverá PROTAGONIZAR o jogo hoje, só que, aposto, vai conseguir se doar em campo uns 20 minutos, pois deverá encher o saco depois.

O ser humano após atingir um patamar se acomoda, e se tiver que reagir de um ponto mais baixo, não consegue, a cabeça não funciona e o corpo (fisiologia, musculatura não ´respondem`)

No caso dele que teve uma frágil formação física (palavras dele...o cara que fala muita m* fala contra e a favor dele...) aos vinte anos não ´corria` como o Taison, Nilmar, não o fará aos 27 anos !

Anotem !

É o mesmo caso (não na mesma condição....) do R. Gordo ! O cavalo (pela condição física) já passou encilhado há muito tempo, o diferencial do Alex é que ele não se lesiona como antes, sabemos o porquê (preservado, física, técnica e táticamente). Imaginem o grilo tomando uma saraivada como tomaram o Nilmar e Dale no Grenal, nãoi resiste 10 min, prova é que quando perde a cabeça e vai expulso é por uma ´faltinha` do adversário, definitivamente corpo-a-corpo não é com ele, e do meio-campo prá frente ´pescoço é canela` ...

Valter Aczel disse...

OFF TOPIC

Alguém pode me explicar porque vai jogar o Maycon em Erechim e o Sandro não foi nem relacionado, uma vez que o meu xará foi???
Eu não aguento mais ver essa ferida do Maycon vestindo o manto sagrado. Esse daí não jogava nem no recreativo da azenha. Já virou ovelhinha do TT, só pode...

P.S. Não vou entrar na discussão Alex. Pra mim ele tem é que calar a boca e mostrar que tem futebol pra voltar ao time. Ponto. O D'Ale ficou um bom tempo sem falar com a imprensa, que tentou pegar no pé dele mas ele não tava nem aí e a mídia acabou desistindo. Alex, é só fazer o mesmo. Se existe alguém errado, cala a boca dos críticos com trabalho, futebol e só. É pra isso que você é pago.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Não tem nada de jogador bonzinho, bonitinho, feinho etcetraetal. Futebol é simples: Tá desempenhando bem, joga. Tá caindo pelas beradas, banco.

Ano passado até defendia a titularidade do Alex em razão de seu desempenho. Em 2009 tem jogador que está melhor e pedindo passagem...Não posso fazer naaaada.

Acho engraçado, no São Paulo o Muricy coloca o Dagoberto, o Borges, o Richarlyson no banco e não acontece nada. No Inter todos os jogadores que vão para a reserva da a maior repercussão.

Mauricio Machado disse...

Valter,

o Alex vai atender o teu pedido. Vai arrebentar a boca do balão contra o poderoso Ypiranga hoje à noite. Ah, desde que não haja um zagueiro ríspido no encalço dele.
Se tiver...ele vai ficar encostado numa lateral com as mãos na cintura.

Louis,

ok, prefirimos o D'ale, o Nilmar, o Taison, o Magrão porque são mais bonitos que o Alex. Parabéns! Bela interpretação!

cjr-sp disse...

PERFEITO JULIO.

O MURICY ENQUADRA TODO MUNDO...

AGORA NO INTER É ESSA NOVELA...

**************

O LUXA TB ANDOU BOTANDO O DIEGO SOUZA NA RESERVA ANO PASSADO. SÓ QUE COM O AMIGO DO ALEXXX, O GRANJA, ELE FEZ E AÍ O DODÓIZINHO DE LÁ QUE JÁ FOI NOSSO, TÁ É SEM CLUBE AGORA PQ NEM O SANTOS QUIZ ELE. A FAMA SE ESPALHOU...E SEM EUROPA PARA ELE TB...

Marco disse...

Cansei deste papo de Alex.

E aguardo o "Vaza, Alex!" do Louis, que por muito menos achicalhou o Nilmar.

Será que o Louis tem parte no passe do Alex?

aeiouauseaeoaueusoeoaieaoeiioaeopaise

Marco disse...

Boas novas (ou más, dependendo de quem lê):

Alecsandro já tem condições legais de atuar
Centroavante poderá estrear contra o Caxias, domingo

O centroavante Alecsandro já tem condições legais de atuar pelo Inter. O nome do jogador foi regularizado junto a CBF nesta quarta-feira, ao aparecer no Boletim Informático Diário (BID).

Com a regularização, Alecsandro pode estrear pelo Inter contra o Caxias, domingo, no Beira-Rio. Porém, como o jogador estava sem atuar desde o início de dezembro, ainda busca o preparo físico ideal.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Aí Tigrada !

Pra quem gosta e pra quem não gosta do cabra.


Notícias
Inter, Futebol | 11/02/2009 09h31min Revista esportiva indica ataque do Inter como o melhor do BrasilAvaliação considera critérios como gols em 2008, bola parada e empatia com a torcidaÉ começo de temporada e os estaduais são os primeiros testes para os grandes clubes do Brasil. A revista esportiva Placar publicou uma enquete perguntando quem tem o melhor ataque do país. Na avaliação da publicação, o líder do ranking é o Inter, com Alex e Nilmar. Juntos, os dois marcaram 53 gols em 2008 (32 de Alex e 21 de Nilmar). Em seguida, vêm o Palmeiras (Marquinhos e Keirrison) e depois, o São Paulo (Borges e Washington). A pesquisa considera uma série de critérios, como encaixe da dupla, gols em 2008, assiduidade, velocidade, empatia com a torcida, peças de reposição, poder de decisão, bola parada, entre outros. O internauta pode dar sua nota para cada atributo de todos os times e fazer o seu próprio "scout". Na contagem da Placar, Alex e Nilmar somam 81 pontos. ZEROHORA.COM

Pedro H. disse...

ok, prefirimos o D'ale, o Nilmar, o Taison, o Magrão porque são mais bonitos que o Alex. Parabéns! Bela interpretação! (2)

Julio.Colorado em Sampa disse...

Voces estão esquecendo de exaltar a beleza do Guina que só é titular por seus lindos olhos azuis.

Schroder-EUA disse...

Essa só pode ser a explicação já que fazer 32 gols numa temporada não basta pra agradar alguns.

Voces tão tudo caindo no jogo da Midia. EM qualquer outro lugar esse assunto nem era assunto. O Goleador de 2008 no meio de Janeiro ja tava sendo criticado na Midia...é dose. E voces caindo na conversa. É facil esquecer os Gols de fora da area dele contra o Boca e os outros 30.

ANo passado quando Alex fez gols no Gauchao "ah é so Gauchao"...ja quando Tison faz no Gauchao ele "é craque e tem que ser titular". Ridiculo.

cjr-sp disse...

Boa essa do Julio...hehehe...

*************

Agora falando serio...vcs viram a mer## que ficou os uniformes dos gazélicos? Como que os caras conseguiram fazer algo tao feio???

E esse presidente gaymista meio metido a playboy. Sacaneou o ODONE lá na empresa que iria cuidar da ARENA...

To achando que com essa crise e sem copa para eles, MIOU O PROJETINHO DELES NO HUMAITÁ. A RBS NEM FALA MAIS NO ASSUNTO...

cjr-sp disse...

Louis,

Chega de ALEXX...nem eu aguento mais....hhehehee.

cjr-sp disse...

Cade os conselheiros colorados para nos manter informado do andamento do PROJETO GIGANTE PARA SEMPRE ??????

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Alexxx já avisou:

- Vou ter problemas com a iluminação do Colosso da Lagoa pois minha bola é pro Emirates Stadium, Santiago Bernabeu, Nou Camp, Wembley, Guiseppe Meazza e outros...


hauauauauauaa

Pedro H. disse...

"Voces tão tudo caindo no jogo da Midia".

Sim, e certamente nenhum de nós vai ao estádio ver os jogos. Quem sabe muito é tu, que vai a todos.

Obrigado por esclarecer o que nós, produtos da mídia, ainda não havíamos percebido.

Schroder-EUA disse...

Fabiano so porque vai no Beira Rio não te faz o senhor da razão então por favor não usa essa tatica boba porque pelo que eu saiba o grupo de torcedor mais criticado são os "cornetas da social" que tao la a todos os jogos mas a "gurizada" diz que eles não entendem nada.

Se eu tivesse ido a todos os jogos do BR teria a mesma opinião.

Se eu critico o mocinho Nilmar voces ficam loucos se eu defendo o melhor de 2008 é que eu não sei nada porque não vou ao Beira Rio...por favor.

Cristiano disse...

O que eu nao consigo entender é pq discutir o Alex enquanto temos Marcão jogando no time... Parece que tem uns clones do wianey aqqui postabdo...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bahh São Pedro, esse com certeza não vai pro céu. É que discutir Alex da mais coments que discutir Marcão.

É que o peito de pomba é craque...Imagina, ele está colocando o lateral da seleção no banco. Não sei nem pra que contrataram o Kléber.

col disse...

Alex sem gol = par de testiculos sem um carro.

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Não consigo entender porque ta todo mundo contra o Alex, se o cara ainda tivesse entregado algum jogo ou coisa parecida, estamos no início de temporada arecem... calma pessoal tem o ano todo pela frente. Devíamos ficar contente que temos o melhor grupo de jogadores do país, e não criticar uns e outros...

Cleber_Tapes/RS disse...

Que joguinho brabo o de ontém....

O Alex mostro que é o melhor do time ontém jogo muita bola...

isso fico claro

queria ver o outro guri, mas o titi boto muito no final e não deu pra ver nada

o que eu vi é que o Walter tem que ficar mais uns 3 anos nas categorias de base...
a camisa pesa pra ele... na ora de fazer o gol ele preferiu dar a responsabilidade pro cordeiro que pra mim é uma naba braba

o guri da lateral direita é bom, esse vai da pra aproveita

e como perdeu gol o Inter.... minha nossa ....

os chutes pro gol dos outros jogadores não chegam nem a metade da força do chute do Alex.... não tem nem comparação

Alex continua sendo o melhor chute do BR

ou alguém discorda?

Pablo Faria disse...

Quando li o post do Louis fiquei contente por alguém dizer algo mais sensato. Incrível como tem gente que só vê o lado ruim das coisas. Alex tem o defeito de qualquer outro jogador: achar que a solução de vida é fora do país, preferindo o ostracismo rico, que a realização de seu potencial futebolístico. E tem todo o direito de ficar chateado sim, com negociações que não deram certo. Só que isso é temporário, pois o cara não é bobo, aliás, muito pelo contrário. Alex é um dos poucos jogadores que não me dão náuseas quando dão entrevistas. E sinto muito para os corneteiros de plantão, mas ele foi o melhor ano passado e não interessa se antes de 2008 não tinha jogado nada. O que importa é o futuro. Se for possível ele continuar jogando o que jogou em 2008 (ou perto disso), ótimo! Vocês deveriam ter mais respeito pelos jogadores. Torcidas idiotas assim não merecem a fidelidade de nenhum jogador. Louis, tô contigo. O Alex tem seus defeitos, mas querendo (e motivá-lo é tbm papel de diretoria e torcida) põe quase todo o time do inter no chinelo (pelo que jogou ano passado, lembrem-se). Abçs a todos.

m.rodrigo.oliveira disse...

Pablo.

Tenho a mesma opinião que tu em relação ao 2008 do Alex. Só não acho ele craque, nem o mais importante do time, apesar de ver muita qualidade nele.

O problema é que ele resolveu pensar que é craque. Aí, coloca pressão no treinador sempre que é substituído. E na hora das entrevistas, ao invés de adotar um tom mais conciliador, coloca mais lenha na fogueira.

Ontem ele até que foi bem, mas muito longe do que fez ano passado.

E, ao contrário de alguns, vi uma boa atuação do Walter ontem. O problema dele, no momento, é a ansiedade. Está pesando demais na hora de finalizar alguma jogada. Mas a maneira como procurou o jogo o tempo inteiro, levando vantagem no corpo na maioria das jogadas, me deixou animado.

E o Andrezinho jogou bem novamente. Que bom que o Gauchão está servindo pro Inter consolidar o grupo. Isso vai ser muito importante durante o ano.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

O que é esse Maycon, pelo amor dos meus filhinhos!

Esse ninguém critica. É uma Naba, Naba, Naba.

Mas é como já foi dito aqui.

Futebol é interesse financeiro. Onde tem dinheiro tem alguém querendo algum.

Outra:

"Futebol é bang bang que não tem mocinho..."

do João Garcia na Band.

diana oliveira disse...

anderson,

seguindo a tua filosofia, pra variar distorcida e reacionária, vou me permitir te corrigir. já q o pensamento é este, vamos atualizar:

Alex sem gol = par de chifres sem um carro.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Uma coisa ficou clara ontem, o Alex se esforçando em campo é utopia !

Ele bateu uma falta no chão com força que o goleiro defendeu para frente, o rebote ficou com o Ypiranga que foi pro contra-ataque, enquanto o Alex ficou parado ´admirando` sua obra de arte, tres jogadores do Inter que estavam na grande área do Yoiranga tiveram que vir correndo para tirar a bola dos adversários e o Alex ali ´encantado` no ataque, porra gente, nem o Kaká tem o direito de ´esperar` pela bola !

Se o Alex teve boa atuação (achei fraquíssimia, 02 bolas paradas, uma arancada pela direita, um gol perdido, umas 04 entregadas, nenhuma roubada de bola) o M Cordeiro jogou muito mais ( marcou o tempo, todo, correu, perdeu 02 gols, e uma bela assitência pro Taison)

O Andrézinho pode ser um bom reserva pro Magrão, Guina ou Alex, mas não serve prá reserva do DALE, porque ali tem que rodar o time, correr, pensar, se livrar da marcação, roubar bola, o que ele não faz, ele só dá passes para o lado (ontem deu uma assistencia excelente pro Taison) Ele sempre dá 03 toques na bola quando poderia dar somente um, não é jogador pra ser o ´dono do time`, é um 3º volante, jamais um meia

Marco disse...

Rapaz

A Diana está afiada, hoje. Deuzolivre!

"Todo" o problema com Alex foi ele quem causou, ponto final.

Para mim, ele é jogador de jogos fáceis, não gosta de jogo ruim. Já vi muito cara virar craque em cima de cachorro morto.

Vai lá, de cabeça: Djalminha, Rivaldo, Zico, Bebeto, Sávio, Ronaldinho Pipoca, e por aí vai.

Destes, não gosto. Ou, por outra: no meu time, só jogariam jogos fáceis, como contra o melhor time de Erechim, líder do grupo gazelístico, mas uma mangaba daquelas.

Gosto de caras que chamam para si quando o jogo tá ruim. Neto (Guarani, Curíntia), D'Alessandro, Nilmar, Falcão, Marcelinho Carioca, Fernandão, Sóbis, entre outros.

Estes, no meu time, jogariam sempre. Gripados, cansados, com uma perna só, de ressaca...

Aliás, não gosto de jogador bonzinho. Gosto daqueles que, antigamente, eram conhecidos como "malditos".

Já disse: não quero o cara para genro! Por mim, se varar a noite na esbórnia e só aparecer na hora do jogo, desde que faça o adversário chorar em campo, está muito bom.

Valter Aczel disse...

Falando do jogo de ontem.
Hoje sim podemos dizer que o Inter tem um bom grupo de jogadores para enfrentar toda a temporada de 2009. Para um time que nunca jogou junto, pois tinha mistura de jogadores considerados titulares com reservas, foi uma boa apresentação. O time criou diversas oportunidades e se em algumas delas houve preciosismo ou falta de sorte, em outras teve a atuação da defesa, principalmente do Pitol, que operou alguns milagres. Gostei do Walter, ainda não está pronto para ser titular mas tem a característica do pivô, que é o que se espera do Alecsandro, um jogador que jogue mais dentro da área, de força e imposição física. Também gostei do Kléber e do Marcelo Cordeiro, jogaram muito no primeiro tempo. No segundo, o Kleber cansou e aí faltou parceria pro Cordeiro, que acabou sumindo também. O Alex fez sua melhor apresentação em 2009, mas ainda aquém do que apresentou no ano passado. Tava a fim de jogo, foi participativo. O Glaydson foi bem também, assim como o Arilton. Andrezinho "coxa colada" fez mais uma boa partida. Eu não entendo o porque de tantas críticas a este jogador. Ele não é craque, longe disso, mas é sim um bom jogador para grupo, tem entrado em quase todos os jogos e não compromete e contribui para o time. A única excessão é o Maycon, esse sim é uma ferida braba. Como o Fábio falou, é naba, naba, naba. Não teria lugar nem no Recreativo da Azenha. Ainda bem que o Sandro já voltou e ainda temos o Paulinho. E o TT tem mostrado peito pelo menos em tentar jogar com os melhores. Começou o ano jogando com o time do ano passado e aos poucos vai testando as novas peças no time para ir ajustando. Esses que criticaram o time com três jogos no Gauchão não tem cabimento. Eu acho que o time está no rumo certo. Acho que o único problema do TT é que parece que ele não trabalha o time taticamente. Fora isso, temos tudo para termos um grande centenário.

Olhem esta escalação e me digam se não tem bala para ganhar gauchão?

Michel Alves;
Danilo Silva, Danny Moraes, Álvaro (pra mim Sorondo é o titular), Marcelo Cordeiro;
Paulinho, Glaydson, Giuliano, Andrezinho;
Walter, Taison

No ataque temos várias composições. Tem o Alex, o Alecsandro, o Tales, o Leo...

Meu time titular
Lauro (apesar de achar que o Michel Alves é melhor)
Arilton, Índio, Sorondo, Kléber;
Sandro, Magrão, Guiña (e se o Guiña bobear o Giuliano mostrou ontem que pode brigar por um lugar no time), D'Ale;
Nilmar, Alecsandro (Alex ou Walter).

Saudações coloradas

Dalhe Inter, Campeão de Tudo, de novo...

Marco disse...

Nelson

E o Taison?

O que teria acontecido naquele lance que o Andrezinho lançou-o se, ao invés de dar TRÊS TOQUES na bola, tivesse tocado de primeira para o Alex?

cjr-sp disse...

O andrezinho me dá nauseas só de olhar. O individuo jogando é certeza de jogo lento. É toquinho aqui, toquinho ali...PQP...nao tem agressividade esses times do TITIKA.

Vamos falar de TESAO PARA JOGAR BOLA:
Ontem só o CORDEIRO, TAISON E O GIULANO(que em 5 minutos já mostrou que é titular absoluto em qq time do país). Alem do sempre eficiente e regular DANI MORAIS.

EU NAO AGUENTO MAIS O TITIKA...QUE BOSTA DE TECNICO. O TIME PARECE QUE JOGA CAMERA LENTA.

EU NAO AGUENTO MAIS O TITIKA...QUE BOSTA DE TECNICO. O TIME PARECE QUE JOGA CAMERA LENTA.

EU NAO AGUENTO MAIS O TITIKA...QUE BOSTA DE TECNICO. O TIME PARECE QUE JOGA CAMERA LENTA.

*******************************

O GIULIANO JA DEU PARA VER QUE É AGRESSIVO, COMBATIVO, NAO SEI NAO...MAS TEM PINTA DE CRAQUE MESMO. AGORA O TITIKA NAO VAI DEIXAR JOGAR NÉ...PQ AÍ SIM O ALEXXX FICA DE FORA.

******************************

Agora o tal KLEBER hein??????
Esse cara tá mal, muito mal. TITIKA tem que ver o que tá rolando, se é má vontade, se é falta de preparo, se é falta de ritmo de jogo. Mas mais duas partidas assim e ele nao se segura mais lá. O tal CORDEIRO tem gana, vontade, corre, marca, nao desiste, chuta razoavelmente bem...
SE CUIDA KLEBER...SE CUIDA SENAO JÁ ERA....AVISEM ELE QUE NO NOME NAO VAI DAR.

*******************************

E para terminar, TITIKA...que merda de jogo hein ?????

Marco disse...

Valter

ótimo comentário, mas se o Tite não sabe armar o time taticamente, jamais formará um time.

Ainda que tenha em mãos o melhor grupo do Brasil.

Porque um TIME não é um simples agrupamento de jogadores, e muito menos um grande time é um agrupamento de grandes jogadores.

É preciso bons jogadores, e os temos aos montes, um grupo melhor que o de 2006, até.

Mas é preciso um bom plano tático, para que formem um bom conjunto e todos desempenhem suas funções no nível de suas qualidades, que é realmente alta.

Aí fica minha dúvida.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Andrézinho quando toma um drible, fica há 03 metros do adversário, pois seu giro de pernas é ´doloroso`!

Quando o andrézinho tenta driblar o cara, não consegue se desvencilhar pelo mesmo motivo, o cara fica sempre junto.

Que jogador de m...mesmo jogando bem algumas vezes, prá reserva tem um monte de guri melhor !

Valter Aczel disse...

Marco,

Esse é o meu medo. Não sei se ele ainda está avaliando os jogadores para poder montar o time definitivo para depois começar a trabalhar nesse sentido. O que eu acho errado. Ele tem que definir um esquema tático, trabalhar jogadas, para sim tirar o máximo de cada jogador. Não sei se o TT é o cara, só que se for pra mudar, vai trazer quem? Aí alguém vai sugerir o Paulo Porto... sem comentários... hauhsauhsuah

Marco disse...

O Taison, Nelson.

Fale do seu novo amor.
E não venha com esta de que jogou 15 minutos, e fez mais que o Alex.

Fale das virtudes do Taison:

- Antever a jogada e, ao recebê-la, tocar de primeira para um colega em melhores condições.

- Ter o tempo da bola, sem se enrolar com ela;

- Sentir-na na grande área como o balofo se sente no sofá. Afinal, ali é seu habitat natural, onde todo grande atacante vive confortavelmente.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Fábio:
O Maycon, de tão ruim, não merece nem a crítica. Nesse caso, quem deve ser criticado é quem o escala.

.............

Apesar do resultado, gostei do laboratório que se tranformou o jogo.
O Walter se movimentou bem, deu bons passes. Mostrou evolução em relação as suas entradas no ano passado. Preferiu servir o companheiro quando deveria chutar...acontece.
Andrézinho está mostrando que pode ser um bom reserva.
Kléber bem na marcação e ainda tímido no apoio.
Arilton deu boas arrancadas. Bem orientado pode tornar-se um bom jogador.
Alex jogou bem ontem, não teve a mesma sorte do ano passado nas conclusões mas driblou, lançou, chutou. No momento, mostrou-se um bom reserva para o Taison que entrou e incendiou o jogo.
Infelizmente o Giuliano entrou tarde, gostaria de tê-lo visto mais tempo em campo.

Enfim, acredito que formamos um excelente grupo e teremos muitas alegrias em 2009.

Marco disse...

Valter

Aí é que acho que deve entrar alguém JUNTO com ele, e que entenda de planejamento tático.

Acho que ele lidera bem um grupo, aquela cara de tiozão ameniza os conflitos (naturais), entre outras qualidades inegáveis.

Dias destes, em SP, conversava com dois amigos (um curintiano e um santista), e os dois foram unânimes em afirmar, e o fizeram espontaneamente, não fui eu quem perguntei:

O Inter tem o melhor 11 e melhor grupo do Brasil, só que seu treinador é o Tite, o que é um grande problema.

(Antigamente, 11 era como denominavam o time titular).

Valter Aczel disse...

E quem seria esse homem, o FC? No tempo do Abel nós tinhamos esse problema tb. E mesmo assim conquistamos o mundo... É, futebol é um negócio complicado...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Respondendo ao MA:

Acho o Taison ainda limitado, mas com um POTENCIAL de bom jogador, se vai dar certo não sei...mas passa longe de ser craque!

Tem que vender logo que explodir...

Acho que o Walter, se tiverem paciência e derem oportunidade é mais jogador do que Taison...

Marco disse...

Valter

é verdade, esqueci deste detalhe.

Bom treinador é aquele que nunca treinou o Inter, nem nenhum outro do mesmo porte. Os outros são burros, todos!

Assim como bom jogador é aquele que não está jogando, está em outro time ou na base.

Marco disse...

Parreira é um cara que pensa taticamente, mas é muito caro para nós.

Mas poderia ser alguém já meio encostadão, e que ainda estude futebol.

O cara que eu gostaria, mesmo, seria o Paulo Autuori, mas ele está de "manager" (argh! detesto esta palavra) no Qatar, dono do pedaço e enchendo as burras de dinheiro.

O TT tem sérias dificuldades para enxergar taticamente um jogo, teria que ser alguém que complementasse o trabalho dele, talvez até o Cláudio Duarte.

O FC é retranqueiro, ele mesmo já disse isto, então que fique longe.

Cleber_Tapes/RS disse...

Marco Aurelio

"Bom treinador é aquele que nunca treinou o Inter"

perfeito

Eu gosto do Taison... mas ....

Ainda falta um pouco de visão de jogo
aquela bola que ele recebeu do Andrezinho era pra ter rolado pro Alex

agora o cjr

ja chamar o guri de craque jogando só 10 m e tocando na bola 3 x
ta loco.....hehehe

eu queria ter visto mais, mas o titi não deixo

achei o guri bem rápido... acho que pode ser bom jogador....

col disse...

Diana,

Ainda bem que tu leu e respondeu, pois escrevi para provocar, como de costume.

col disse...

Alias, a estoria do testiculo sem carro veio dos poetas do Mundo Livre SA, primeiro disco eu acho.

Schroder-EUA disse...

O trio corneta do Blog ja tem sucessor para o Alex se Alex sair...Andrezinho.

Ja vi muito jogador pior que Andrezinho, acho ele um OTIMO reserva...e normalmente quando joga sempre participa de um gol.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Trazer um jogador do exterior para ser reserva ?

No BR tem um monte melhor do que Andrézinho !

Marinho (ainda não vi), Marquinhos (sub-20), Giuliano sub-20, João Paulo (taça SP, joga muuito), Juliano (taça SP, idem), Léo (taça SP), Elton (taça SP) e Tales (sub-20), certamente QUALQUER guri destes com a mil oportunidades que já teve o Dézinho vão jogar mais.

Já viu o Dézinho roubar a bola de alguém ? Repara que ele tem problemas, é trôpego, não corre normalmente ! Nada contra, mas não é jogador pro Inter, até eventualmente tem substituído bem o Magrão, Guina ou Alex, mas se dar prá ele a meia-esquerda do DALE, dança ´bunito`....

Schroder-EUA disse...

Nelson

Entao estrangeiro tem lugar fixo no time independente de performance? Isso? Po agora é apresentar Passaporte e tu é titular absoluto!

PS: Nem sei de quem voce ta se referindo..mas eu me refiro a qualquer estrangeiro...se nao ta jogando nada é banco.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]