quinta-feira, fevereiro 26, 2009

142 INTER 2 x 0 NH: É muito pouco


É muito pouco. 1 a zero chorado com um penalti no fim. Derrota de 1 a 0 com União Rondonopolis. 2 a 1 contra a Ulbra é muito pouco.

3 Volantes no Gaúchão? Porque? Quem sabe o Gaúchão serve de treino, lição, alguma coisa porque no Brasileirão os times são em boa parte bem melhores que os adversarios atuais do Inter.

Dalessandro for da Final porque ele não aprende a ficar calado em campo. É choradeira demais. Por sinal se Nilmar tivesse perdido mais essa ele e ter graves problemas. Mas ele teve sorte, a bola bateu no goleiro e entrou. Antes Nilmar perdeu mais 2 gols feitos.

Lauro já provou que merece jogar no Inter. Salvou o Inter num lance crucial e quando foi a ultima vez que o Inter levou um frango? Pois é. Já as laterais continuam problematicos. Vai ser dificil ganhar o Brasileirão com Bolivar na lateral direita e Kleber tem que sair pra entrar Marcelo Cordeiro. No meio pra frente eu acredito que o Inter continuará a sentir falta do Alex. Antes falta perto da area era meio Gol, mas agora se fizermos 1 ou 2 gols de falta em 2009 será muito.

Qual a posição em que o Inter precisa mudar o mais rapido possivel?


Faz sua avaliação de cada jogador do Inter no Blog Score:



Inter 2 x 1 Novo Hamburgo

Nilmar (Kleber)
D'Alessandro (Penalti)

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 8 - 3 - 19
Nilmar 4 - 3 - 11
Alex 3 - 1 - 7
Andrezinho 2 - 2 - 6
D'Alessandro 2 - 1 - 5
M. Cordeiro 1 - 3 - 5
Kleber 0 - 3 - 3
Tales Cunha 1 - 1 - 3
Magrão 1 - 1 - 3
Indio 1 - 0 - 2

142 Comentários:

Anônimo disse...

terminar o ano com um zagueiro improvisado na lateral tudo bem, mas iniciar o ano e seguir com zagueiro na lateral eh burrice, eh despreparo, eh amadorismo, eh piada. só pode ser piada!

Marco disse...

Larga do pé do Nilmar, cara.

Tá com saudade do Michel, do Iargh e do Gabiru?

Julio.Colorado em Sampa disse...

Reamente é muito pouco para um time como o Inter, só que não pelos motivos expostos.
Criticas ao D'Alessandro: Eu quero ver alguem levar bordoado, pernada, cotovelada, chute pelas costas o jogo inteiro e ainda ser provocado por um monte de perna de pau, tudo com a complacência do juiz e não reagir. Estamos tratando do FUTEBOL criado pelos ingleses e não do criado na América do Norte.
Criticas ao Nilmar: Não merecem comentários.
O nosso problema não são os jogadores, o nosso problema é tático, de concepção de jogo, de treinamento.
Com exceção do Bolivar e do Magrão, entraria com os mesmos jogadores que o Tite escalou hoje, apenas colocaria o Danilo no lugar do Bolivar e o Giuliano no lugar do Magrão.
----------------------------------

O que é esse tal de Régis, comentarista do PFC. Ele não comenta o jogo, ele seca o jogo. VPPQP

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O time só melhorou (escrevi no meu post anterior) quando o Dale foi prá esquerda e o Taison pela direita !

Isso é muito claro e transparente !

Se o tt tiver culhão (não tem) coloca o Alecsandro no lugar do Dale no Grenal.

Andrézinho foi uma m....só passes sem noção, EU ESTAVA LÁ !
Bolivar uma NABA GERAL !
SANDRO JOGA MUITO !

Este é o ttk de m..., o primeiro a entrar é o Andrézinho, o 2º é o M Cordeiro, isto é para ABRIR O ADVERSÁRIO !

Se ainda tirasse o Bolivar e colocasse o Dézinho, ainda vá, mas o cara é muito burro ! Agora na Band está elogiando o TIMÃO DO NOIA ! Muito bem treinado, orientado, etc...e o Inter mal treinado, orientado, escalado, substituído !

Atacantes PRÁ QUE !

Fora TT

E o SIMON ! CRIMINOSO....fdp

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tá certo, esqueci.
O Simon, a exemplo do greNAL, libera a sarrafada geral. Contra o Inter, pode bater a vontade...tá liberado. No máximo um ou outro cartão amarelo depois da quarta ou quinta botinada e ainda assim, tem que dar umpro D'Alessandro também pra se mostrar imparcial.
Juizinho FILHO DA PUTA, sem abreviaturas. Parece o Clemer, esqueceu a hora de parar.

geoband disse...

"Qual a posição em que o Inter precisa mudar o mais rapido possivel?"

Técnico.

geoband disse...

E não é de hoje que Simon apita contra o Colorado. E tem gazela que reclama do cara...

Toca disse...

Meu veio esse teu goleiro ainda vai te deixar na mão!!! Ele levou frango no Inter 4 x Ulbra 1 no Beira-Rio!!!! O que tu vai me falar agora!!!!!

Abraços

col disse...

PQP

PQP

PQP

PQP

O LOUIS TORCIA PARA O ALEX FC E NAO SABIA. ou sabia e soh agora....

cjr-sp disse...

Eu acho o seguinte...

Pelos minutinhos que o Alecsandro jogou, já tem que entrar no grenal...prepara o homem que ao menos ele tem corpo. Gostei dele hoje. Pelo menos passamos a ter para quem cruzar.

Nilmar para mim....continua perdendo gol a rodo...To com saco cheio de ver isso. Portanto tiraria ele sem dó nem piedade.

Afinal alguem tem que sair no ataque para o grenal.


***************************

DALE FOI O MELHOR EM CAMPO PARA MIM. É OS JUIZES QUE SAO UNS FDPS. INCLUSIVE SUGIRO DÁ A BRAÇADEIRA PARA ELE. É A GRANDE ESTRELA DO JOGO. É O CARA QUE NINGUEM TEM. É UNICO. É CRAQUE. É DO JEITO QUE EU GOSTO...VAI PARA O PAU MESMO. PQ SE DEPENDER DOS NOSSOS BRASILEIROS...SAO UNS MERDAS. TÁ DITO....E COM A BRAÇADEIRA VAI RECEBER MENOS CARTAO. IRAO RESPEITAR MAIS. COISA OBVIA ISSO QUE SÓ A DIREÇAO NAO Vê.

ALIAS O INCAPACITADO DEPARTAMENTO JURIDICO DO INTER TEM QUE COMEÇAR A SE MEXER E MOSTAR O QUE FAZEM COM O DALE NO JOGO...CADE O JURIDICO NO INTER?????? NAO SERVEM PARA NADA VEZES NADA.

O SIMON É JUIZ DE QUINTA CATEGORIA. NOJENTO.

-----------------------------------
NO MAIS, EU CONTRA O GAYMIO POR SER JOGO DIFERENTE NAO TEM COMO TIRAR SANDRO, MAGRAO E GUINA.

PORTANTO O MEU TIME EXCEPCIONALMENTE PARA O GRENAL SERIA:
3-3-3-1 ou como queiram: 3-6-1

..............LAURO...............
.......BOLIVAR,DANI,ALVARO........
......MAGRAO,SANDRO,KLEBER........
.......TAISON,GIULANO,GUINA.......
............ALECSANDRO............


E PARA DEPOIS O MEU TIME SERIA ESSE PARA O RESTO DO ANO: 4-1-3-2:


------------LAURO--------------
ARILTON, DANI, SORONDO E KLEBER.
------------SANDRO--------------
---GIULANO, MAGRAO E DALE.----
-----ALECSANDRO E TAISON-------

NILMAR FICARIA NO BANCO SE QUIZER OU NEM BANCO SE CHIAR.
SE TREINAR EM SEPARADO E MELHORAR AS FINALIZAÇOES VOLTA. SENAO NAO VOLTA MAIS.

***********************************
O TITIKA EU NAO AGUENTO MAIS. SE FALAR MAIS VOU TER XINGAR O CARA. ENTAO DEIXA QUIETO ESSE MERDA.
***********************************

TÁ DADA A MINHA OPINIAO. NINGUEM PRECISA CONCORDAR. MAS É ESSA AÍ.


SDS COLORADAS.

col disse...

Nelson,

Por que diabos o DA ainda joga no lado errado se o Alex jah foi embora?

E o Alvaro hein? Que coisinha...Bolivar idem.

Schroder-EUA disse...

OPA CJR crtitcando NILMAR (é ta ali no meião do texto dele)...e como fica o resto do HORNS CLUB? Vão seguir o CJR?

Sobre o DALESSANDRO, sinceramente não to achando nada demais a bola dele. Tem aquele drible e pouco mais. De vez em quando larga um passe legal mas gol é raro. Tem muitos passes errados e ainda chora demais em campo. Ele é o verdadeiro Saci, não tem a perna direita. DITO ISSO, mesmo assim gosto dele no time, tambem pudera a qualidade de jogador no Brasil é tão lastimavel que até a pouco Edinho era titular então é obvio que DALE é titular...agora craque nem pensar. Rubem Paz por exemplo era 10 vezes o jogador que Dalessandro é.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Algumas palavrinhas:

1 - Louis, tua estatítica está furada, se rever o gol do Nilmar verás que a ASSISTÊNCIA foi do Kleber (que jogou muito, praticamente impe´cavel, não erra passe, se tiver alguém na área, sai de perto).

2 - Nilmar não é centro-avante, portanto meu ataque é Nilmar e Alecsandro, pois entre Taison e Nilmar não tem comparação, o Taison tem potencial, mas é muito burrinho ainda...quando tem que passar escolhe o cara errado, ainda está muito primitivo, mas pode melhorar !

3 - O Dale é 30 vezes melhor do que o R. Paz que era uma mistura de Dale e Alexxx, isto diz tudo, o R Paz fazia uma partida maravilhosa e desaparecia ums 04...eu vi os 02 jogando, é como comparar Messi com Alexx (está claro ?), nunca vi uma atuação boa do R Paz em Grenais !
Ouso dizer, embora ainda seja cedo, que o Dale é o melhor 10 do Inter nos últimos 42 anos (desde 67 quando comecei a ir à campo), é superior ao PC Carpegianni que tinha uma máquina junto dele..
É uma questão de ir ao campo, o Dale é incanbsável e ODIADO pela Imprensa Azul, juízes e adversários.....vide meu post de 02 quintas-feiras atrás.
Esperamos CINCO ANOS PRO ALEX começar a acertar alguns chutes à gol, podemos esperar alguns meses pro Dale !

4 - Na hora do penalti, o Taison e Dale disseram pro Alecsandro bater (vi agora no VT), o Alecsandro disse pro Taison bater, e por sua vez o Taison disse pro Dale bater, isto há poucos dias atrás não acontecia no Inter (e foram muuitos gols do Alexxx assim, logo ele que nada tinha a ver com a jogada, tão longe da ´briga` que estava, aliás Alex NUNCA sofreu penalti!)

5 - Como fica o 2º gol, assistencia e gol do Dale ?

Schroder-EUA disse...

é realmente foi o Kleber, mas ate o narrador na hora do gol falou Andrezinho, são praticamente gemeos.
Agora é um insulto ao futebol voce falar que DALESANDRO é melhor do que Ruben Paz (e ainda 30 vezes mais)! Nem vou debater isso contigo. Dalessandro tem MUITO que jogar e provar antes de se comparar ao Ruben Paz! Meu deus...

m.rodrigo.oliveira disse...

O mais urgente hoje é mudar na lateral direita. O Bolívar já deixou claro pro técnico, pra direção e pra imprensa que não sabe e não quer jogar na lateral.

E o Kleber tem que esquecer a Europa, pelo menos até a metade do ano. Se continuar com essa bolinha não merece vaga nem no Inter B.

Com esse esquema, onde o meio tem muita força na marcação, precisamos que os laterais fiquem projetados, marcando lá na frente. Deixem o Magrão e o Guina se virarem na cobertura.

E uma pergutinha. Será que esse trabalho de finalizações que estão fazendo com o Taison, não poderia incluir o Nilmar também?

Se o cara fizer 20% dos gols feitos que aparecem pra ele, termina 2009 com 50 gols pelo menos. Ele tem muita qualidade na construção da jogada. Consegue se livrar de todo mundo e chega fácil na frente do gol. Mas a conclusão dele .....

Renan Santos disse...

Hehehehe como é que alguém tem amor pelo Alex e desamor pelo D'Alessandro?


O D'Alessandro até jogando MAL é mais produtivo e participativo do que era o Alex NORMALMENTE.

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre comparar D´Ale com Rubem Paz, eu vou ter que deixar pros velinhos debaterem o assunto. Hehehehe

Mas concordo com o Nelson. O D´Ale tem a inconformidade que normalmente falta pro nosso time em momentos adversos.

Ele ainda tem crédito. Mas é bom começar a jogar logo o que sabe.

No ano passado, em confrontos complicados nós tínhamos a bola parada com o Alex (direta ou cruzamentos). Já nos últimos jogos esse fundamento ficou bem fraquinho.

Para domingo, seria uma excelente oportunidade para vermos o Giuliano o jogo todo. Mas parece que o Tite vai de Andrezinho. Não gosto muito da idéia.

Ramon Dongo disse...

É impressão minha ou o Kleber tava mais no meio campo do que na lateral? Esse é um "vício" dos nossos laterais pós-JW: em vez de abrirem pra receber a bola, eles correm em direção ao meio campo!

Tá certo que o Bolivar não vem bem na lateral, mas o Kleber, que é "da posição" não tá muito melhor não. Tudo bem jogar com tres volantes, mas daí os laterais tem que apoiar, o que não acontece. Não precisam nem tentar driblar os zagueiros (deixa isso pro Taison e D'ale), mas tem que ao menos se apresentar pra fazer uma troca de passes e uma tabelinha...
Enfim, fazer o básico (as vezes isso é o mais dificil).
Mas é melhor continuar ganhando apertado do que "massacrando" por 0 x 0...

Cleber_Tapes/RS disse...

Sobre o jogo pra mim fico claro o seguinte...

O ataque do inter com Nilmar e Taison é fraco, não fraco no futebol e sim na força, são jogadores fracos fisicamentes, muita velocidade mas são fracos, zagueiros de 5ª categoria estão botando o corpo e parando eles, acho eu que temos que testar o Alecssandro também e se ele não vingar temos que buscar alguém com esse perfil, jogador matados de área forte fisicamente.

Outra

28 minutos do segundo tempo e nada de chute a gol pelo inter, isso jogando com um timinho e no BR.

Quem chuta de fora da área no Inter?

Por incrivel que pareça o Inter melhoro com a entrada do Andrezinho.

Uma coisa que eu ja tinha falado aqui... e ta se confirmando

Alguém no BR tem que falar com o Dale, ele joga muita bola, mas vai prejudicar o Inter se continuar esse chororo dentro de campo, é so comparar Guina leva pau até se esburraxar no chão e o que ele faz, ele levanta pega a bola e quer sair jogando rápido,

e o Dale

da um pulo pra cima, duas piruetas, fica gemendo no chão depois levanta sai batendo boca com o adversário e depois bate boca com o juiz.
Ele vai levar cartão a vida toda, nesse sentido o Dale é burro porque de vítima ele passa a ser o infrator.

O Dale é tão burro que ele recebe a falta e quem toma amarelo é ele.
Isso é o cúmulo da burrice.

Porque o Nilmar (que toma pau mais que ele) recebe as faltas e sempre faz com que o Juiz mostre cartão amarelo pros zagueiros?
Nesse sentido o Nilmar é inteligente.

Agora o Nimar tem que ser mais humilde e ficar depois dos treinos treinando conclusões.

Errou 2 gols feitos no 1º tempo
e se não é o Lauro fazer aquele milagre o inter ia se complicar ontém.

E Louis o inter não impato em 0 a 0 com o Rondonopolis o Inter perdeu de 1 a 0.

com o jogo de ontém nessa nova formação foram 3 apresentações de baixo nível.

Se quisermos ganhar alguma coisa temos que melhorar uns 70% ainda.

oremos

cjr-sp disse...

DALE SÓ RIVALIZA MESMO COM O PC Carpegiani. De lá para cá...foi o melhor e unico 10 completo a jogar no INTER, ARMADOR DE VERDADE.

É UM JOGADOR RARO NO MUNDO INTEIRO.
SRAS E SRS, ESTAMOS DIANTE DE UM JOGADOR RARO NO MUNDO...SAIBAM DISSO.

Sobre a comparaçao com RUBEM PAZ nao procede. DALE é um armador. PAZ era mais um meia que armava tb de certa forma. Mas por muitas vezes tinha o defeito do ALEXXX. SUMIA EM CAMPO. E nao brigava, queria ser um ZICO, e nao marcava tb. Seria um Alex refinado, BEM MAIS TECNICO, E CAGAO IGUAL. Num quesito e talvez por isso é muito lembrado, ele era bom, muito superior a todos batedores de faltas em atividade no mundo atual. A cobrança de faltas dele. Era gaveta muitas vezes. Muito mais que o Alexxx. E com plasticidade inigualáveis. Pareciam as do Zico. Aquelas que sobem e descem....poucos sabem fazer isso...na atualidade nao vejo ninguem que gruda a bola no pé, faz ela subir e descer...como ele fazia.

MAS DALE É MELHOR LOUIS. PAZ, NAO MARCAVA BEM E SUMIA DO JOGO VARIAS VEZES. JÁ DALE É COMPLETO. É UMA SATISFAÇAO VE-LO EM CAMPO.

Marco disse...

Ontem falei, agora que TTK colocou a melhor escalação possível para o momento, e por este motivo daria alguns jogos de folga.

Mas é demais, para mim, agüentar Andrezinho como 12° jogador, opção para todas as posições do meio para a frente.

Andrezinho Coxa-colada é o novo Iargh do BR! Deuzolivre! Saiu o bruxismo abeliano e instalou-se o ovelhismo TTKaniano.

Marco disse...

É difícil comparar jogadore de épocas diferentes, mas gostava muito do Paz e gosto muito do Dale.

E digo mais: se Paz estivesse naquele Inter que foi vice-campeão Olímpico (se não me engano, em 1984 na Coréia do Sul), teríamos sido campeões, porque seu substituto amarelou. E, se não me engano novamente, era Gilmar do Fla.


Quanto ao restante, assino embaixo do comentário do Nelson, às 2:31hs da madruga.

Marco disse...

Perguntinha para as novas viúvas virgens, as dondocas do dondoca "russo":

- Se fosse Alex no lugar do Alecsandro, teria saído o penalti?

audfs!

cjr-sp disse...

ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO É QUE O SIMOM VAI DE NOVO PARA UMA COPA DO MUNDO ????

CHEGA A SER GROTESCO...

********************************

NILMAR PARA MIM, NAO ME DESCE MAIS. O CARA ERRA 8 EM CADA 9 GOLS LIVRES. IMPOSSÍVEL JOGAR ASSIM. ISSO DESGASTA A TORCIDA, O GRUPO QUE SE MATA E VE O GOL SAINDO, MAS NAO SAI...

OU O CARA ASSIMILA E VAI TREINAR EM SEPARADO E PEDE UM AUXILIO DA FISIOLOGIA E PSICOLOGICO TB OU VAI SER UM FIASCO NO BRASILEIRAO. POIS VAI VIRAR NOTÍCIA NACIONAL MESMOOO.

SOU A FAVOR DA VENDA DELE POR QUAISQUER 10 MILHOES DE EUROS. UM TIME NAO PODE JOGAR COM UM JOGADOR QUE PERDE TANTOS GOLS. ISSO NAO EXISTE.


O TAL KEIRRISON NO PAULISTAO JÁ TEM 9 GOLS.

SDS.
FUI.

João Gabriel disse...

O D'Alessandro foi o MELHOR do Inter ontem!

Meu Deus!

Até acho que as últimas apresentações dele no Beira Rio (que ví na TV) não foram muito boas. Mas ontem ele jogou demais! Principalmente quando o Tite abriu o time e deu alguém pra tabelar com o D'Ale.

Outra coisa, criticar o Nilmar é HERESIA! Sempre que a cobra fuma e a coisa aperta quem resolve? NILMAR! Vide Estudiantes, Inter de Milão e o último Grenal!
Quando mais precisa, ele confirma!

Quanto às críticas ao Kléber! Ontem foi a melhor partida dele! Fez um grande segundo tempo! Pena que não temos ninguém (temos, mas estão no banco) para cabecear a bola! Mas ele avançou bastante e com muita qualidade!

Agora, quem tem que sair do time é o Álvaro. Sou fã dele, teve uma boa Sulamericana, mas tá muito mal!
Coloca o Bolivar ou o Sorondo (quando puder jogar) no lugar do Álvaro.

Acho ainda: Arilton na direita! E Alecsandro no lugar do Magrão!

Abraços!

João Gabriel disse...

Acho as críticas ao Andrezinho demasiadas!

Tem entrado bem no time. Não tem condição de ser titular, mas é um bom jogador de grupo.

cjr-sp disse...

UM ULTIMO COMENTARIO...

De nada adianta tb falarmos de um ou outro jogador quando se ve claramente que o COLETIVO É ZERO. AÍ É CULPA DO TREINADOR.

Fernando Gonçalves disse...

Concordo com vários comentários já feitos aqui, portanto, vou descrevê-los de forma breve :

- estão caçando o Dale em campo de forma bisonha, porém ele tem que reclamar menos. Ele tem que aprender com o Nilmar que também apanhou ontem (até mais que o Dale)e amarelou pelo menos uns dois zagueiros, que eu me lembre.

- o Nilmar está perdendo gols realmente, mas em sua grande maioria em jogadas que ele mesmo cria, portanto ainda tem crédito comigo.

- também vi o Kléber jogando mais pelo meio do que pela LE, o TT tem que amarrar ele na lateral e dizer que já tem bastante gente pelo meio de campo ou então bota o M. Cordeiro no lugar dele.

- Bota o Danilo ou o Arilton no lugar do Bolivar.

OFF : já está no ar o filmezinho dos meus filhos no BR dia 22/02 durante o jogo Inter x Ulbra. Nada demais mas para mim valeu muito vê-los no BR. Segue o link :

http://www.youtube.com/watch?v=ItkGAxcefYM

cjr-sp disse...

Só para corrigir...é que tá na manchete do TERRA...

Keirrison, 12 gols em 9 jogos no paulistao. Esse sim é matador. O palmeiras é pior que o Inter e os adversarios do palmeiras no paulistao sao bem melhores que os do Inter no gauchao.

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois é CJR.

Mas o Palmeiras toma gols aos montes também. E isso vai complicar a vida deles logo logo. ode escrever.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sim o Kleber jogou no meio ontem, depois que o Dale foi prá esquerda, ao ´natural` surgiu a triangulação entre ele o Dale e Guina e foi o melhor momento do Inter nogo, inclusive da esquerda para a direita saíram 03 bons lançamentos do Dale para o Taison (o lançamento do gol originou de passe longo do Dale para o Taison, outro lançamento em que o Taison quase encobriu o goleiro e outro em que o Taison foi ao fundo e o zagueiro quase fez gol contra)

Na direita ontem o Taison QUASE reviveu o Valdomiro, mas se notou que no banco o TT queria que o Dale e Taison fizessem o ´x` pelo miolo do campo para confundir a marcação, é burrice e desgaste de energia, é só botar a bola no pé do Taison (SEMPRE PELA DIREITA), ai é no `mano-a-mano` e pelo lado do campo SEMPRE É MAIS FÁCIL FAZER A JOGADA, ou seja o Taison com a qualidade física que tem, dá um tapa na bola e tira o marcador, ISTO ACONTECEU MUITAS VEZES ONTEM, MAS PELA DIREITA, com o DAL ACONTECEU PELA ESQUERDA, VIU TT ?

Felipe Conti disse...

Cara, quanto choro!!! Estamos eliminados do gauchão!!!

Outra coisa: D'ale é JOGADORAÇO, assim como o Nilmar, que adoram falar mal por aqui... Todo mundo deve ter saudade de ataques como LÊ e CELSO, ANDERSON BARBOSA e SERGINHO MESSIAS!!! E meias como Cleitão, Leomir, Michel...

Como disse o Julio Colorado em Sampa, nosso problema é TÁTICO, de AJEITAR as peças, pq AS PEÇAS EM SI são as melhores que tivemos em MUITOS ANOS...

Não consigo entender essa saudade dos anos 80 e 90 do Inter... A gente só se ferrou nessa época, vamos olhar PRA FRENTE

Abraços

Precisodevcakis2 disse...

Kleber é jogador diferenciado mas seu desinteresse pelo jogo émuito irritante!

Precisamos jogar pelos lados, afunilamos constantemente o jogo e isso é um crime.

Precisamos tirar um volante (hj eu tiraria Magrão) e colocarmos ou Alecssandro com Taison na direita (meia) e D'Ale na esquerda ou o Giuliano.

Achei o jogo ontem horrível! Juiz ruim, técnico ruim, tudo ruim!!!

Daniel Chiodelli disse...

Teremos um grenal diferente no domingo. Normalmente há um time que vem em baixa e se supera nos clássicos. Contudo, depois de amanhã, tudo indica que teremos um jogo no qual nosso time entra por baixo no quesito técnico, mas que continua com a pecha de favorito, pelos jogadores que tem e pela melhor campanha. Assim, quem estará com a faca nos dentes e ferido pelas últimas derrotas nos clássicos serão eles.

Então, vislumbro o pior cenário possível: o time que está em melhor fase coletiva é que entrará "por baixo" no grenal.

Espero, como nunca, estar completamente equivocado!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Recado aos colorados que veem os jogos do Inter pela TV (a grande maioria):

Ontem, espremido entre atividades ainda em ritmo de carnaval, me ´dei ao luxo` de assistir com redobrada atenção ao VT do jogo, FIQUEI HORRORIZADO com a DESINFORMAÇÃO prestada pelo NARRADOR (Paulo Brito?) e COMENTARISTA (Batista ? )da TV Com , caras eles ESTÃO MAIS PREOCUPADOS em conversar, perdem detlahes importantes, e falam besteira o tempo todo, mesmo com a camara desmentindo (no replay) eles estão atentos um ao outro, sem falar das lentes azuis cristalinas...

Almilano disse...

Bom mesmo deve ser jogar muito e perder ou empatar...

Marco disse...

Para quem acha que o jogo ontem deveria ser fácil, e que nossos atacantes não jogam nada.

Revejam o 1° gol: são OITO (OITO!!!!) jogadores do Nóia dentro da grande área. Não é no campo de defesa nem ao redor da área, SÃO OITO DENTRO DA ÁREA.


E, no lance do penalti, o zagueirão vem com tudo prá cima do Alecsandro e dá no meio dele, como estava acostumado a fazer o jogo todo, mas esqueceu-se que estava dentro da área.

Quem joga ou jogou bola, sabe como é complicado conseguir produzir ofensivamente assim. Você passa 1 ou 2 adversários, o 3° faz a falta, e os outros 2 voltam atrás da linha da bola.

Além disto, apanhar, cair e levantar também cansa, tira o fôlego, principalmente para jogadores de velocidade, que estão com o batimento cardíaco a mil, no pique, e de repente param e têm que fazer força para levantar.

Quando eles ficam alguns instantes no chão, não estão fazendo dengo, estão recuperando o fôlego.

Simon é ex-árbitro, o negócio dele é fazer média e, após a Copa, tornar-se comentarista na Globo.

Cleber_Tapes/RS disse...

Nelson..

Paulo Brito é o pior narrador (se é que pode se dizer que ele é um) que ja existiu.

Eu olho o jogo tiro o volume da tv e escuto pelo rádio.

Essa é a saida.....hehehehe

Pergunta

Será que vão botar o Klemer no meio e o Cordeiro na lateral?

Renan Santos disse...

Sem técnico não vamos a lugar nenhum.

No máximo Gauchão e Recopa. E a SURUBA do JAPÃO.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Felipe Canela:

O Kleber é um jogador que ´pensa` o jogo, é muito técnico, futebol não é só correria, ele marca bem e se precisa faz a falta.

Desinteresse pelo jogo é o que fazia outros pseudo-craques que SUMIA MESMO...nã exercia a marcação, não dava um pique no jogo.

No caso do Bolivar não é desintesse é ´lesma-lerdisse` mesmo !

cjr-sp disse...

Nelson,

No PPV o comentarista é um vigarista chamado REGIS...ele torce contra e é o poeta do obvio...

Nao aguento mais ver jogo no PPV com esse cara comentando...

O Batista tb fala merda e é gaymista...mas tiraram ele.

O problema de usar o radio e ver na TV é a falta de sincronismo...nao dá para fazer isso com a bola rolando.

E Olha que passa a radio gaucha num canal da NET. Mesmo assim é fora de sincronismo.

cjr-sp disse...

As vezes tem o Saraiva tb...

Esse é de doer...hehehee.

E pior, sao todos azuis. Nunca vi uma retransmissora tao imparcial.

Todos os comentaristas sao azuis. E narradores do PPV tb.

Regis, Saraiva e Batista...hehehe

Esse é o trio de comentaristas que mandam para nós no PPV...HEHEHE. É FODA DE OUVIR OS CARAS.

cjr-sp disse...

O REGIS disse ontem que se ele fosse o TITE, tirava o DALE de campo por nao estar jogando NADA.

Foi inacreditável escutar isso.

Schroder-EUA disse...

A frase do dia é do Cleber:

"O Dale é tão burro que ele recebe a falta e quem toma amarelo é ele.
Isso é o cúmulo da burrice"

Joao disse...

Minha opinião sobre o jogo de ontem:
Melhor em campo - D'Alessandro
Pior em Campo - Simon
Passe espetacular para o gol - Kleber
Golaço, encobrindo o goleiro e colocando a bola no canto - Sempre ele, Nilmar.
Entre Carpegiane e D'Alessandro - a técnica dos dois é espetacular, mas o D'Alessandro tem mais raça, ou seja, D'Alessandro é o maior camisa 10 que eu já vi jogar no Inter.

Schroder-EUA disse...

Jonny

Golaço??? Bah é demais falar que aquilo foi um golaço. Esse tipo de exagero quanto ao Nilmar é do que falo. E pior ele nem encobriu o goleiro ele chutou direto no goleiro que fez o resto e botou pra dentro do gol...aquilo com qualquer outro goleiro era defendido e mais um gol perdido do nilmar. Veja o replay, nãO teve nada de encobrir o goleiro ele bateu direto no goleiro.

Marco disse...

Vc quem deve ver o replay, Luis.

O Nilmar bate embaixo da bola, que cobre o goleiro. Este ainda desvia com a mão direita, mas ela entra no canto.

Fazemos assim: aproveita que o cracaço GIL está treinando em separado no BR, e VAZA NILMAR!

Aí entra o Gil no lugar.

Como dizia meu avô, "melhor ler estas coisas que ser cego"! (Meu avô dizia "merda" no lugar de "coisa", mas serei educado.

col disse...

Bah, o Louis eh a versao piorada do TRIO.

Quanto a pergunta sobre o Nilmar, acho que a direcao deve FORCAR ele a treinar fundamentos, pois ele claramente tem uma deficiencia tecnica na finalizacao ou falta de concentracao.

Tambem estou de saco cheio com os gols errados.

col disse...

Existe um tipo de torcedor, que eu denomino "torcedor de video tape". O torcedor de video tape pode ser descoberto de acordo com os seguintes sintomas:

* Se o jogador faz uma certa quantidade de gols por temporada, esse jogador eh considerado craque. Olhando o video tape, o craque aparece varias vezes na temporada. Nao interessa a participacao coletiva, doacao em jogos decisivos etc.

* Goleiro que faz defesas milagrosas eh titular absoluto. Os demais fundamentos nao interessam. Basta nao tomar muitos frangos. O cara olha o video e o cara estah lah...

* Parte tatica fica de lado, pois no video tape nao dah pra ver muito.

* Treinador nao conta muito, basta colocar os jogadores em campo. O craque que faz gols vai continuar fazendo gols. O goleiro vai continuar salvando. E o video tape vai continuar mostrando....

col disse...

Louis, o que foi escrito acima foi meio sacanagem, meio a minha visao caricatural dos teus comentarios aqui no blog.

Schroder-EUA disse...

Ta certo Col e existe o torcedor que eu determino "torcedor de si mesmo".

- É torcedor que torce mais para que suas opiniões sejam validadas do que o time ou um jogador jogue bem. Torcedor que não muda de ideia sobre um jogador nem quando ele é eleito o melhor do Brasil , chega a seleção e lidera o time em produção ofensiva. Os torcedores de si mesmo nesse caso continuam se achando certos mesmo com o obvio na frente de sua cara.

Plinio Júnior disse...

Quanto a situação atual do time do Inter:

Já disse isso antes, não gosto do treinador Tite, pelo fato de que ele não tem convicção!
Um time de futebol não pode jogar com 3 volantes! Isso é muito defensivo, coisa de time pequeno ..ano passado na Sul-Americana deu certo pois muitos jogos forma decididos com bola de média e longa distância de tb com faltas. Esses lances eram responsabilidade do Alex. Hoje não temos mais isso.
Assim, jogamos só com o D'Alessandro na articulação .. o time fica muito óbvio! Basta marcar ele e o Inter não consegue fazer mais nada em termos ofensivos!
O time tem que ter 2 volantes, escolham: Sandro, Guinazu e Magrão.
2 meias: D'Alessandro e Giuliano (acho ele melhor que o Andrezinho)
E 2 atacantes: Alecsandro (centroavante nato) e Nilmar (mesmo com os gols perdidos ele ainda é melhor que o Taison, que precisa mais experiência e qualidade, mas é uma ótima opção no banco).
Óbvio tb que temos que colocar um lateral direito de ofício e não ficar insistindo com o Bolivar, que não é da função. Vamos de Arilton ou Danilo.
Na esquerda, temos o Kleber que é um ótimo lateral, e vai aparecer mais no time assim que colocarmos o dito centroavante, e ganharmos a jogada áerea, coisa que não temos.
Na zaga, gosto dos dois zagueiros, mas concordo com aqueles que dizem que ou joga o Indio ou o Alvaro, pois os dois são baixos e na bola aérea perdemos fácil p/ outros times. Vamos ver no grenal o Réver e o Léo ganharem várias bolas nos escanteios (é só o que eles sabem fazer).
Agora, nosso time não joga assim por causa do treinador, mas o mesmo colocou o time mais ou menos assim no começo do ano e foi criticado, e teve que colocar 3 volantes por que a nossa direção assim o quiz! Quero ver as críticas tb ao Fernando Carvalho, que impos esse esquema retranqueiro, para acomodar estrelas ...O Tite merece as criticas pois não tem convicção, mas a direção tb, pois foi ela que o contratou e tb é ela que prefere esse esquema de time pequeno.
Outra coisa: não consigo entender tb por que parte da torcida não gosta de jogador bom, que é o caso do Alex. Se tivéssemos ele, teriamos uma boa opção p/ entrar no jogo, já que ele é melhor q o Andrezinho. Ele não é craque, nem nunca foi, só pareceu ano passado, pois sempre vivia machucado e nunca jogava na posição de atacante (que é a posição que aproveita melhor o ponto forte dele, o chute).
Não concordo em fazer festa com a venda dele e ver o Andrezinho no grupo ... pois este último não vai fazer nem 1/4 dos gols que o Alex fez, e ganhar jogo com gols de faltas como vimos nos ultimos tempos, esqueçam, pois não temos mais batedor! O D'Alessandro e o Andrezinho farão no máximo 5 gols de faltas ao longo desse ano, podem escrever isso. Eles não sabem bater falta.
Temos que mudar o esquema de jogo, sem 3 volantes. Nos dias atuais, ou sai o Magrão ou o Guinazu!
Agora quero ver sair, um tem apoio político e o outro do torcedor ...

Plinio Júnior disse...

Louis,

O que esperar de um torcedor que utiliza a imagem do Taffarel??
Um dos goleiros mais idolatrado da história do Inter mas que não conseguiu ganhar um mísero Gauchão pelo clube!
O Lima chegou a sonhar em fazer um gol em grenal e acabou fazendo 3 ... e a frente do Taffarel tinha uma das melhores zagas do país!

Schroder-EUA disse...

PFC daqui ta passando INTER x 15 de Nov acho que de 2004...ou 2005...Edigle e Perdigao tao no 15 e o Inter tem f9, sobis, tinga, Gavilan e Andre no gol....ta 2 a 0 segundo tempo...acho que foi a final?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Foi a final e foi um sufoco...o escore não disse o que foi o jogo !

Perdigão jogou muito, técnico MMenezes !

col disse...

O Plinio deve ser coloradasso dos grandes.

Ou confuso dos pensamentos, nao entende muito bem a diferenca da qualidade individual e do grupo de jogadores no qual determinado jogador estah inserido.

m.rodrigo.oliveira disse...

Foi sim a final Louis.

Aí, na prorrogação o Souza acabou com eles.

Ele poderia ter ficado praquele Brasileirão, mas o Muricy mandou ele embora pro Goiás e trouxe o Michel na troca.

Outra coisa. Acho que já não é o André no gol a esta altura. Ele teve o braço fraturado naquele jogo.

m.rodrigo.oliveira disse...

Nelson.

Nesse Gauchão o técnico era o Leandro Machado (acho que é esse o nome dele). Isso foi em 2005 e o Mano ainda estava no Caxias antes de assumir o Grêmio.

Schroder-EUA disse...

NILMAR NA PROVA dos 7 DA GLOBO:

Pra variar errou mais um "GOL FEITO"...Nilmar não sabia que o Inter foi Invicto em 1979!

Meu deus e o cara ta ficando rico la e nem isso sabe...VTNC! E no resto quase chutou em todos! Nem sabia que a COPA DO BRASIL foi em 92!!!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL1020622-9869,00-PROVA+DOS+NILMAR+COMECA+A+TERCEIRA+TEMPORADA+COM+O+PE+DIREITO.html

Schroder-EUA disse...

O Jogo é no BR. EDINHO ta na zaga....Andre no gol sim....acaba de fazer uma otima defesa...Jorge Wagner, elder granja etc...o time de 2006 quase pronto....JW quase fez um golaço tabelando com o F9...pena eu nao ter pego desde o inicio pra gravar.

Schroder-EUA disse...

NUNCA que Perdigao e Edigle em campo jogando pelo 15 imaginaria que em 1 ano e pouco seria campeao do Mundo pelo Inter....

Wilson na zaga do Inter tambem...

Cleber_Tapes/RS disse...

Pra mim o Kleber ta bem poquinho, o cordeiro entra e faz em 10 m o que o Kleber não faz em 80

Mas acho que o Kleber tem muito mais a dar, acho eu que ele acha um saco jogar gauchão

Renan Santos disse...

"ano passado na Sul-Americana deu certo pois muitos jogos forma decididos com bola de média e longa distância de tb com faltas. Esses lances eram responsabilidade do Alex."


Que baita mentira! heheheh

Contra o Boca na Bombonera: jogada trabalhada e gol do Magrão (volante OFENSIVO, coisa que não temos mais hj)
Jogada trabalhada pelo D'Alessandro e gol do Alex.

Contra o Chivas:
gol de jogada trabalhada e jogada individual do Nilmar

Contra o Estudiantes:
jogadaça do D'Alessandro e penalti no Nilmar


ÚNICO jogo que foi decidido por chute de distância: Boca no Beira-Rio.

geoband disse...

Caceta!!!!
Essa do Nilmar não saber do Tri-invicto foi foda!!!

NOSSO MAIOR TÍTULO!!! SOMOS ÚNICOS!!!
NUNCA NINGUÉM CONSEGUIRÁ TAL FAÇANHA.

VTNC Nilmar!!!!!!!!!!!!

1979 PARA SEMPRE!

Renan Santos disse...

E na final quem cobrou o escanteio pro gol decisivo do NILMAR foi o D'ALESSANDRO, que INFLOU o time na prorrogação, jogou demais.

Schroder-EUA disse...

E olha que Nilmar ta no Inter desde GURI...acho que ate dormiu no Beira Rio!! Como é que tu não sabe que o Invicto foi em 79????? Tá nas paredes...na boca da torcida...PQP!!

Plinio Júnior disse...

Eu estava nesse jogo lá em Campo Bom ...consegui um ingresso no meio da torcida do 15 de Nov ... atrás do gol, onde o Souza fez os dois na prorrogação ....no final a Brigada teve que isolar as duas parte, pois assim como eu, teve muito colorado que comprou o ingresso p/ torcida do 15, pois o estádio só tinha capacidade p/ 3 mil, e p/ torcida do Inter foi dado 5mm ingressos ...

Col,

Eu sou muito colorado sim, e fui na semifinal do Brasileiro de 88, grenal do século, lembra?
Pois é, naquele ano tinhamos um time muito bom e fomos perder o título p/ Bahia !!! Isso significa que o Taffarel jogou em um timo bom aqui no Inter e mesmo assim não conseguiu ganhar nada aqui!!!

O Fernandez foi mais importante p/ o Inter do que ele! É triste, mas é verdade, eu gostava dele, mas e história é essa. O Taffarel foi um goleiro perdedor. Até o Sérgio, com 38 anos ganhou um título gaúcho (94), o único da carreira dele por sinal ...

Renan Santos disse...

Não foi o Nilmar que num treino do Corinthians atuou de goleiro e numa bola gritou: "ROGÉRIO!!"??

Ele tá acostumado a gafes. E isso nada tem a ver com futebol, oras. Que pilantragem apelar pra isso.

Schroder-EUA disse...

Digo hoje e um dia podem me cobrar.

No futuro saíra da boca do Nilmar:

"Sempre sonhei em jogar no Grêmio..."

A resposta dele sobre Figueroa "Essa eu sei porque meu Sogro é Colorado" fica obvio que ele não é.

Plinio Júnior disse...

Renato Santos

Pra ti, o ano de 2008 se resume as fases finais da Sul-Americana... tudo bem ...
Agora vai dizer que é mentira que não temos mais chutador de média e longa mentira tb????

Quem faz isso hoje no Inter???

Responde: D'Alessandro ou Nilmar?

Marimas disse...

Nem vou discutir um post desses.

Se um desavisado lê acha que tomamos um sacode do NOIA em casa e que o estamos falando de zézinho e lusinho, não de Dale e NIlmar.

Mas concordo com o Felipe ali em cima. Jogo ruim, juiz ruim, tudo ruim. Só o resultado que salvou.

Só queria deixar um registro do que eu li nos comentários, e que é um assunto que sei lá eu porque sempre que surge (e não é pouco) chama a minha atenção.

CJR, o Saraiva, por incrível que pareça, é colorado.

O Régis esse, comentarista insuportável, é colorado e corneteiro.

Assim como 70 ou 80% da mídia, e da "imprensa azul" é composta por colorados, apesar do Presidente azul.

Percam tempo e deem uma passada em blogs azuis, ou no próprio Vidarte. Essa nossa ladainha de imprensa azul se repete lá, só muda a cor.

col disse...

Plinio,

Tu queira que o Taffarel fizesse gol contra o Bahia?

Sim, Taffarel nunca ganhou algo aqui, mas nem por isso tu precisa menosprezar um campeao do Mundo, goleiro brasileiro com mais participacoes em copas, primeiro goleiro que realmente abriu as portas para goleiros na Europa etc. Grande goleiro. Obviamente tomava frangos, assim como o campeao de tudo Clemer.

Renan Santos disse...

Não disse que se resume à Sul-Americana. Não é isso que questionei no teu post.


Só desfiz um baita equívoco teu. Ganhamos a Sul-Americana através da mecânica de jogo, e não dependendo dos chutes do Super Alex.


E meu nome é RENAN.

geoband disse...

Menos Louis, bem menos...
E não importa se é ou não colorado. Mas não saber da epopéia de 1979 é xarope.

TODOS OS JOGADORES DO BR DEVERIAM TER NOÇÃO DA HISTÓRIA DO COLORADO. Saber dos antigos ídolos, das épocas magras, das epopéias, enfim, SABER A HISTÓRIA DO INTER. SABER O DNA DO COLORADO, O ÚNICO!!!!

1979 para sempre!

Marco disse...

Engraçado

Achei que Nilmar foi contratado para ser jogador de futebol, não para ser aluno de História.

Na preparação para a Copa de 1958, contrataram um psicólogo, para ajudar na preparação e ajudar a superar o trauma de 1950.

Às vésperas da convocação final, o psicólogo reune-se com a Comissão Técnica e pede a exclusão de 2 jogadores: Garrincha e Pelé. O primeiro por ser emocionalmente imaturo, e o segundo por ser jovem demais.

Claro que os dois foram à Copa, levaram a Seleção ao 1° título mundial, e o psicólogo ficou no Brasil. Quatro anos mais tarde, o imaturo Garrincha comanda o Brasil ao bi-campeonato.


Ah, Alex acertou todas as questões, "vale" E$ 5 milhões (e olha lá) e vai virar picolé radioativo na Rússia.

Nilmar vale E$ 15 milhões ou mais, e Luis não o perdoa por isto.

m.rodrigo.oliveira disse...

Que o Nilmar nunca foi colorado eu já sabia. Ele cresceu no Paraná. E praqueles lados, apesar de ter muito gaúcho, o páreo é duro com os times do eixo Rio-São Paulo.

Mas que ele poderia se dar o trabalho de saber um pouquinho mais sobre o time que lhe paga o salário (em dia diga-se de passagem), isso ele poderia.

E sobre o Taffarel. É muita sacanagem discutir a sua qualidade em função de não ter ganho um título pelo Inter.

Se é assim, o Falcão, que pros europeus foi muito mais jogador que o Zico, foi uma pereba na Seleção Brasileira, pois nunca foi Campeão Mundial.

Schroder-EUA disse...

Plinio, Renato...

Será interesante ver no fim de 2009 quantos gols o Inter faz.

Em 2008 fizemos 135 gols
Em 2007 fizemos 76 gols

Porque será? Qual foi o diferencial em 2008?? Hmmmmmm.....

Vamos ver

Cleber_Tapes/RS disse...

Marco Aurélio...

Não tem como defender o Nilmar nessa

creio eu que até o Dale sabe que o Inter foi invicto em 79.

Até a minha mãe que não gosta de futebol sabe.

Será que ele sabe que o Inter ganho do Barcelona em 2006?

mas tudo bem...

ja que ele não se interessa pela história do Inter pelo menos va treinar mais conclusões, um dia elas farão falta

cjr-sp disse...

Nossa se o Saraiva é colorado...esse é um baita ator. Jamais imaginei isso.

To abismado com essa informaçao.

Mas de um jeito ou de outro, o bichano é ruim. É duro de escutar. é brabo.

O Regis entao...

**************************

Alguem falou em LEANDRO MACHADO aí?

É o meu tecnico favorito. Falta darem uma chance para ele. Porra o cara é cria de dentro do Inter. SABE TUDO.

e outra...NAO temos NADA A PERDER RETIRANDO O TITIKA DO COMANDO.

PQ COMANDO, ELE NAO TEM MESMO. E O TIME DO TITIKA NAO TEM CARA DE NADA.

Renato Rolim disse...

Tudo bem, estão jogando mal... Mas me digam uma coisa...

Ano passado destruimos no Gauchão com o maldito carrosel colorado e o que que deu?

Portanto, prefiro que jouem mal no gauchão e ganhei algo no brasileiro... do que jogar muito bem no gauchão, escondendo os defeitos e derrapar no Brasileiro...

Julio.Colorado em Sampa disse...

FEBEAPA

geoband disse...

Menos, menos p/ ti tbém MA.

1979 para sempre!

Cleber_Tapes/RS disse...

Esse grenal domingo não vai ser fácil, o bom é que estamos com mais sorte que juizo....

O Rondonopolis fez 1 mas boto uma bola na trave e o Guina salvo um gol feito, se não 3 a zero e a vaca tinha ido pro brejo.

Ja pensaram, ano do centenário e o Inter ser eliminado pelo Rondonopolis?

Pra completar o gremio ta jogando mais que o Inter e se eles ganharem o grenal no domingo o centenário vai ter um carimbo azul.

vão receber a taça do FC dentro do BR.

e o Dale ajudou nessa

oremos

Plinio Júnior disse...

Ok, desculpe RENAN!

Eu não disse que ganhamos a Sul-Americana por causa do "Super Alex" ...até mesmo, por que ele não é um super jogador, nem craque ... apenas um bom jogador ...
mas vc continua sem responder:
quem chuta de longa e média distância?
Não quero entrar no mérito de qual foi a causa que ganhamos a Sul-Americana ... só quero dizer que não temos mais um jogador que faz essa função de chutar de longe, não temos ninguém com essa qualidade, isso é fato!
Voltamos a ser um time que toca, toca, toca a bola mas não conclui a gol!!!
E o pessoal fez festa com a saída dele ... pra mim os bons tem que ficar e os ruins deve ir embora ..

cjr-sp disse...

HEHEHEHE...O LOUIS PEGOU O TRAQUEJO PARA O BLOG BOMBAR...DEFENDE O ALEXXX COM UNHAS E DENTES E MASSACRA O NILMAR COM PEDRAS...HEHEHEHE.



*********
Brincadeira aí chefe viu....kkkk.

Plinio Júnior disse...

Col

Não quero menosprezar o Taffarel, mas é fato que pra história do INTER (que é o que me interessa, da seleção brasileira eu não quero nem saber), ele está muito aquém de tantos jogadores ... por exemplo o Alex que vc adora criticar!

Schroder-EUA disse...

Rumo ao comentario 60,000.

faltam 89.

:)

Schroder-EUA disse...

So sei que:

Em 2008 fizemos 135 Gols
Em 2007 fizemos 76 Gols (só!)

O que mudou de 2007 pra 2008? Porque será esses extras 79 gols? O dobro!

Espero que em 2009 não repetimos 2007. No momento a responsabilidade ta nos pés do Taison, especialmente depois do começo rapido com 8 gols.

Julio.Colorado em Sampa disse...

135 - 76 = 59

col disse...

O Louis eh um belissimo marketeiro (vide soy loco etc...). Tem que alimentar a discordia...ou uns links de mulher pelada...hahahahhaha

Schroder-EUA disse...

Isso Julio! 50 ou 70 a mais a ideia é a mesma.

Renan Santos disse...

HAHAHAHAHA

Tá muito bom isso daqui.

col disse...

Vc's viram que o Santoro tah pegando a Natalie Portman? fdp...

Cleber_Tapes/RS disse...

A verdade é que

Nilmar precisa treinar conclusão a gol

e Dale precisa treinar cobranças de falta e aprender a malandreagem dentro de campo

e que

perdemos o melhor finalizador e cobrador de faltas dos últimos 50 anos.

Acho que temos que contratar

Schroder-EUA disse...

Discordo Col, sou um pessimo marketeiro..PESSIMO!!! Serio...se eu fosse bom Marketeiro o SLPTA/M já teria sido visto por 90% dos Colorados e estaria a venda no site Oficial do Inter e passando na ESPN Brasil e eu teria vendido 10mil copias do Livro.

Em vez disso só algumas centenas de Colorados viram o SLPTA/M e o livro pouquisimos Colorados tem. Silvio Santos se tornou Bilionario e começou vendendo Lapis na esquina ele ficaria envergonhado com meu Marketing Skills!

col disse...

Louis,

Primeiro aquilo foi um elogio. Segundo, acho que a quantidade, em termos absolutos, de colorados que assistiram o SLPTA eh enorme.

Eu particularmente tenho todas as tuas producoes e gostei bastante.

Fernando Gonçalves disse...

Pessoal,

aquele site midias do Inter saiu do ar ?

Acho que era

intermidia.com ou

intermultimidia.com

alguém sabe me responder ?

Schroder-EUA disse...

A sequencia de anos onde falta era meio gol acabou. Depois de sair o Jorge Wagner ainda tinhamos Alex que so melhorou nesse aspecto...mas agora sem Alex quem sabe Andrezinho salva porque DALE e TAISON parecem amadores chutando falta.

Fernando Gonçalves disse...

Não precisa mais, achei o link no AV.

O link é

www.intermultimidia.net

Schroder-EUA disse...

Obrigado Col eu sei que foi, mas sinceramente na minha opinião se eu fosse um bom marketeiro essas produçoes seriam bem mais conhecidas.

Mas pra mim o mais legal é saber que daqui a 10, 20, 30 anos vai te um guri Colorado descobrindo o SLPTA/M pela primeira vez...quem sabe ate daqui a 100 anos o video ainda seja importante para Colorados. Essa é sem duvida a maior gratificação.

Quem dera hoje descobrimos um Video de um torcedor filamdo durante a conquista de 79...imagina se tivesse algo assim! Seria demais! Foi com esse pensamento que fiz esses 2.

Schroder-EUA disse...

Estranho:

Vejam esse comentario que acaba de ser postado. É o ultimo comentario.

http://bolavermelho.blogspot.com/2006/10/renata-fan-nota-zero.html

col disse...

Sim Louis, esse premio do guri daqui a 30 anos vendo o video nao tem preco.

Talvez a gente nao tenha ainda a devida dimensao da tua contribuicao ao colorado e pioneirismo. O Inter alguma vez emitiu alguma nota, tem contatou ou algo do tipo? Se a resposta for negativa, estao aih os nossos conselheiros lendo....

col disse...

Qual o problema com o comentario? Eu acho que nao entendi o comentario.

Schroder-EUA disse...

Col

O comentario foi escrito como se aqui fosse a Bandeirantes alem do Post ser de 3 anos atras e o comentario foi posto hoje.

Sobre o Inter, em algumas occasioes alguem relacionado ao inter me contatou, por exemplo pra usarem algumas fotos minhas no Filme Oficial do Inter e tambem no Livro do Inter sobre o Mundial. Mas era o produtor desses projetos e não o Inter em si. Alem disso acho que não, mas não que isso seja um problema.

Marco disse...

Vamos lá, é fato que estamos sem batedor de faltas e sem finalizadores a longa distância.

Mas, daí às viúvas virgens do Alex justificarem a queda ou aumento de gols, de falta, dele... pergunto:

- Quantos gols de falta Alex fez em 2008?

Eu não sei, só sei que a falta mais importante ele não bateu: aquela que nos classificaria para a final da Copa do Brasil 2008.

SE ele fosse MACHO E BOM COBRADOR, teria batido aquela falta, feito o gol e matado uns 3 milhões de pernanbucanos do coração.

Mas, pipocou. Estamos jogando a Copa do Brasil, assistindo um show de horrores na Libertadores, e ainda estão lambendo a bunda dele aqui.

Para mim, Alex acabou naquele preciso instante. Era a chance de ele ser o protagonista que não foi em todas as conquistas importantes dos últimos anos.

Marco disse...

Nilmar é perdedor de gols, mas fez o gol do título da Copa Dubai e da Sula (tríplice coroa).

Alex não só não fez nenhum gol de título, como na hora que a responsa chamou, ele chamou o Bustos e mandou: toma, chuta na rua esta bola, foda-se a Copa do Brasil e a Libertadores do Centenário.

---

A-DO-RO os filmes e as fotos do Luis. Sensacionais!
Mas os comentários futebolísticos e os ídolos dele... huauauauauauauaua

Schroder-EUA disse...

Marco

Numa boa, cada vez que alguem fala no "titulo" da Copa Dubai eu fico pensando...será que a torcida da Inter de Milão estaria falando sobre a Copa Dubai até hoje se tivessem ganho!? Não, sabe porque, porque aquilo era AMISTOSO, caça niquel da qual os adversarios não tavam nem ai. Por favor, não usem Dubai em qualquer comentario relacionado a futebol competitivo.

Marco disse...

Tá bom, Luis. Vou usar só a Sul-americana, pode?

Agora, responda a pergunta: quantos gols de título o Alex já fez?

Outra: você não acha que ele, sendo o Gran Batedor de Faltas Colorado, não deveria ter chamado a responsa em Recife, e batido aquela falta?

Ele não era o craque do time?

Marco disse...

Olha só o medo:

"Gremistas entram com liminar para adiar final do Gauchão"

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a2420849.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=&section=noticias



Agora... imaginem se perdem pro Veranópolis, o que o juiz faz com a petição?

O Botafogo dos Pampas acaba de superar seu inspirador carioca: inventou o Chororô Antecipado!

Choram antes mesmo de perder o jogo!

Renan Santos disse...

Foi bom pra dar mais um pouco de mídia pro Inter.

Mesmo estando 2 anos fora da Libertadores, continuamos falados.

Ganhar o amistosão da poderosa Inter e depois a Sulamiranda ao menos contribuiu pra isso.

Schroder-EUA disse...

Marco não me lembro desse lance...a falta foi perto da area? Do lado direito ou esquerdo? Quem bateu? Talvez tivesse algum razão, talvez tava machucado sei lá. Mas duvido que ele iria fugir da responsabilidade.

Acho que foi na SulAmericana que ele teve que bater um penalti 2 vezes e sem problema acertou as duas vezes, num momento de muita tensão e responsabilidade.

Ate chamamos ele de "Alex Ice" aqui.

Em muitas partidas o Alex fez gols importantes.

Se é por isso o FALCÃO tambem não pretava ne? Porque nas Final em 79 no Rio quem fez 2 gols foi o CHICO SPINA! Então o CHICO é que era o cara...Falcão fez so 1 gol nas tres finais de Brasileirao...e esse foi um gol onde o Vasco ja tava morto...então falcão não presta é isso?

TIREM AS FOTOS DO FALCÃO DO BEIRA RIO E COLOCA FOTOS DO CHICO SPINA O VERDADEIRA REI DE PORTO ALEGRE!!!KKK

cjr-sp disse...

O MARCO DEFINIU BEM...ALEXXXX ACABOU DE VEZ NAQUELA FALTA EM RECIFE QUE É QUANDO O HOMEM SE SEPARA DOS MENINOS.

MAIS OU MENOS COMO FEZ O DALE...AH TÁ, NINGUEM VAI BATER...ME DÁ ESSA MERDA QUE VOU RESOLVER ISSO JÁ... CONTRA O NÓIA....E FOI E FEZ UM GOLAÇO.

Marimas disse...

Quem estava no Palestra Itália, na abertura do BR do ano passado, quando perdíamos (e perdemos) por 2x1 e o Alex teve uma bola para dividir na entrada da área do palmeiras com o tal de Pierre. O que ele fez?!

Tirou o pé na cara dura. Na frente da torcida. Eu o Sandro e o João, irmão do Júlio, vimos. E, pelo burburinho no momento, todo o resto da torcida tb.

Acho que quem tava em casa, assistindo pela TV perdeu a pérola.

Talvez ele estivesse lesionado, ou alguma outra razão, tipo, a lua estava minguante, ou o toddy tava azedo de manhã... sei lá.

Renan Santos disse...

Não posso revelar fontes, mas diversos de dentro do Inter já me disseram que o Alex tem um quê de Estrelinha, e, creiam, tenho bons contatos. Não tô aqui pregando nada contra o Alex, acho um bom jogador, só que o fato é que ele é sim meio mascarado e foge do pau. Não falo do que desconheço.

cjr-sp disse...

LOUIS,

CONTRA O VASCO ERA JOGO GANHO, NAO VALE COMO EXEMPLO..EU VI OS DOIS JOGOS DA FINAL IN LOCO EM 79. E SABIA QUE IRIAMOS GANHAR OS DOIS.

ASSIM COMO VI TB A SEMI-FINAL AO VIVO CONTRA OS PORCO EM SAO PAULO ONDE FALCAO MARCOU DOIS GOLAÇOS NUM PORCAO QUE TINHA METIDO 4 NO MENGAO NO RIO...

E NESSE JOGO NO MORUMBI, FALCAO FOI MEIO QUE OVACIONADO POR TODOS DO BRASIL. NINGUEM ACREDITAVA NO QUE TAVA VENDO. O INTER VIROU O PLACAR DUAS VEZES.

ENTAO FALCAO FEZ O MAIS DIFICIL QUE FOI SUPLANTAR O PALMEIRAS...

A FINAL DE 79 ERA JOGO GANHO ASSIM COMO FOI A DE 76 QUE EU TB ESTAVA LÁ...NINGUEM NO PAÍS ACREDITAVA EM OUTRO RESULTADO. ERAM JOGOS GANHOS ANTES DE COMEÇAR PELA MÁQUINA COLORADA.

CHEGO A ME ARREPIAR ATÉ....

A UNICA FINAL QUE NINGUEM SABIA O QUE IA ACONTECER FOI A DE 75, QUE EU TB TAVA LÁ...E AÍ O BIXO PEGOU.

A DE 75 FOI UM DOS MAIORES JOGOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL. SÓ QUEM VIU SABE DISSO. QUEM VIU VIU.....HEHHEHEHE. EU VI GRAÇAS A DEUS. E VI TB NO MINEIRAO PELA LIBERTADORES A DERROTA DE 5 A 4 AO VIVO....MEU PAI VIVIA VIAJANDO E ME LEVAVA...NA ÉPOCA EU ERA GURI MORAVA NO RIO...PASSAVA FERIAS DE FIM DE ANO EM POA, POR ISSO VI AS FINAIS EM DEZEMBRO...E EM 79 JÁ TINHA MUDADO PARA SAO PAULO.

NA FINAL DE 76 CONTRA O CURINTIA NO BR, O TIMAO TINHA 15 MIL CURINTIANOS DENTRO DO BR AONDE HOJE FICA A POPULAR HOJE. E MAIS UNS 10 MIL FORA QUE NAO ENTRARAM. QUEM FOI VIU.

GRAÇAS A DEUS EU VI PUDE VER TUDO ISSO DO INTER....

cjr-sp disse...

Portanto as finais de 76 e 79 eram jogos jogados onde o Inter entrou para cumprir o calendário...

Aquilo era uma máquina de jogar futebol. Uma coisa sem palavras. Os que viram F9 ganhar o mundo, nao tem noçao do que é ter um time que já se sabe que vai a campo para cumprir a tabela e o jogo tá ganho. ISSO ERA O INTER NA DÉCADA DE 70. Perguntem aos Pais de vcs...

Plinio Júnior disse...

Marco Aurélio

1 - Gosto desse adjetivo q vc deu p/ o gaymio "Botafogo dos Pampas"... muito bom mesmo!

2 - Tb acho q o Alex devia ter cobrado aquela falta contra o Sport e nunca o Bustos, mas não vamos esquecer q naquele jogo não tinha só o Alex em campo ... o Nilmar tava lá, o Fernandão tb, o técnico não era o Tite e sim o Abel .. então a responsabilidade de sermos eliminados e da CB e não estarmos na LA não é só do Alex e sim de todos que estavam naquele jogo ...
3- o Bustos foi contratado como grande batedor de faltas e deu no que deu ...
Só acho que o Alex o foi importante p/ o Inter (especialmente no ano passado) e que fará falta esse ano. E tb, que muitos da nossa torcida não reconhecem isso e pior tratam mau bons jogadores e bem pernas de pau ...

col disse...

Renan,

Eu nao tenho contato no vestiario colorado e sei que isso eh verdade.

hahahhehehe

Schroder-EUA disse...

KKKKK CJR...ok vamo escolher a dedo jogos que servem para ajudar suas teorias!!! Kkkkkk É demais!!!! Algumas finais valem...outras que não dão credito a suas teorias não valem. :/

cjr-sp disse...

Louis,

É sério...nao é teoria...em 76 e 79...foram jogos para cumprir tabela. Nao havia um colorado que nao sabia que a vitória era certa. Pergunte ao seu Schroder e ele lhe dirá.

Vasco lá no RJ e em POA...foi uma brincadeira para aquele time.

E em 76, o curintia nao dava nem para respirar o pó da máquina colorada...chegou a final com um time de esforçados. Mas a certeza da vitória colorada ainda mais que em 76 era um jogo só, ainda no BR...era tanta que até eu com 10 anos de idade sabia...

Pergunte ao Sr. Schroder e ele te explica...

Abço.

Ou pergunte ao Nelson, Raul colunista aqui do Blog...nao sei o Marco que idade tinha...mas o Nelson e o Raul podem atestar que entravamos em campo já sabendo o resultado.

O time de 76 era muito superior... e o de 79 enfrentou o Vasco que nao era um time forte...o forte de 79 nós enfrentamos na semi...e era o Palmeiras de TELE tecnico, pires, mococa e jorge mendonça no meio campo e que tinham acabado com o flamengo de zico completinho dentro do maracana com sonoros 4 a 1 e aí acharam que o Inter ia ser uma moleza no morumbi. Mas o Inter veio aqui e deu um show, mas um show de bola que deuzolivre....hehehe. O vasquinho depois foi para cumprir tabela...

Schroder-EUA disse...

Seu Schroder morava nos EAU na epoca eu não, eu tava no Brasil e vi todo o campeonato de 79...NÃO existe essa de "JA GANHOU" contra o Vasco na Final!! QUE ISSO!! Por mais confiante que poderiam estar NUNCA existiu essa de que o Inter Ja era Campeao tendo que jogar a primeira no maracana contra o Vasco de Roberto Dinamite...isso é ilusão sua.

Se nem hoje existe jogo ganho contra RONDONOPOLIS tu vai me dizer que a Final do Brasileirao de 79 contra o Vasco era um Ja ganhou....no way!

cjr-sp disse...

Eu e a torcida colorada já estavamos com a faixa no peito, dias antes dos jogos contra o VASCO começarem ...com chico spina e tudo mais...hehhee.
ERA COMO 2+2=4.

Louis, o Vasco era um timeco comparado ao Inter. Tanto que perdeu em pleno maracana com dois gols do chico spina....hehehe.

O time do Inter era quase imbatível, tanto que foi campeao invicto e o vasco na final era galinha morta...ninguem tinha a menor preocupaçao com o VASCO. Pode se informar Louis...

Pergunta para o Raul, Marco, NElson, Julio todos eles vao te dizer a mesma coisa...

Em 79, o sufoco para valer foi a semi-final...a final eu já tava nas ruas com a faixa no peito antes de começarem os jogos...era barbadinha...

Mais facil que o time do Inter vencer time de fabrica hoje em dia...hehehee.

Porra, cade o Julio, Nelson, Dr. Raul, Marco para confirmar o que eu to dizendo ????

Louis....eu e todo os citados já sabíamos que tava ganho depois de ter passado pelo palmeiras. O vasco foi um passeio só lá na cidade maravilhosa e depois um banho de bola no BR.

O curintia em 76 só veio a POA fazer barulho pq fazia trocentos anos que nao ganhavam nada e tinham ganho a semi do flu no rio com a torcida dividindo o maracana e nós tinhamos dado um passeio no galo de cerezzo e cia...em pleno BR com aquele gol antológico sem deixar a bola cair de cabeça em cabeça...entao era outro jogo que nenhum colorado tinha medo. TODOS TINHAMOS CERTEZA DA VITÓRIA. PODE PERGUNTAR PARA OS COLORADOS DA ÉPOCA QUE VAO TE DIZER...

JÁ EM 75...aí nao...aí o bixo era diferente. bem diferente.

Mas 76 e 79 era como 2+2=4.

Renan Santos disse...

Até porque o time do Cruzeiro de 75 era um timaço também.

QUE FINAL deve ter sido essa!

Te invejo muito!

cjr-sp disse...

A final de 75 e o jogo seguinte entre INTER e CRUZEIRO onde eles ganharam de 5 a 4 no mineirao pela Libertadores foram dois dos maiores jogos de futebol que alguem pode ter visto em todos os tempos, RENAN...sem sacanagem.

O CRUZEIRO era a base da seleçao de 70 com tostao, jairzinho, piazza e mais um monte de craques tipo nelinho, joaozinho, um ponta esquerda com o diabo no corpo...hehehe, palhinha no seu auge, dirceu lopes, era só fera...

FERA CONTRA FERA...O RESPEITO ERA MUTUO...E AINDA É POR CAUSA DAQUELAS DUAS PARTIDAS...FOI O CLASSICO DOS ANOS 70. NADA IGUAL A ESSES DOIS JOGOS.

Maior que isso, só PELÉ e Garrincha, aí já nao foi a minha época...mas acredito nos que viram tb...

Renan Santos disse...

Putz, que foda... época mágica do futebol brasileiro, né... quase não saíam os grandes craques daqui. Uns baita esquadrões se enfrentando.

E o Inter dominou justamente essa época de ouro, que orgulho.

Schroder-EUA disse...

CJR...o Inter nem ganhou o Gauchão em 79...acho que ficou em terceiro e tu vai me dizer que a final do Brasileirao ja era do Inter antes do jogo começar...fala serio...isso é ridiculo. Eu vive aquele Brasileirão e em nenhum momento estavamos com a faixa no peito antes da hora...ve a comemoração dos gols pra ti ver se parece que ja tava tudo ganho...vibraram muito nos gols e isso indica muita coisa.

Talvez seja o maior absurdo que ja li no Blog que a final do Brasileirao tava ganho antes do jogo começar...Naquele mesmo brasilereirao ganhamos apertado do Figuerense de 1 a 0 no BR so pra ti lembrar.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Porra cheguei tarde, mas vamos lá:

1 - Louis sabe porque em 2008 fizemos mais gols que 2007, simples 2007 estavamos na LA e o Gauchão foi com os reservas e ficamos em sétimo (ficamos fora de um monte de jogos) Em 2008 o super-Alex desfilou pelos campos do Passo D´Areia, Bagé e Pelotas.

2 - O Cleber tem razão o Dale é burro, pois toma porrada e leva amarelo, mas GÊNIO é o Alex que NUNCA SOFRE FALTA ou PENALTI, mas bate todos...

3 - Ficamos 04 anos assistindo, quando não estava lesionado, o Alex acertar as bolas paradas na POPULAR, pelos meus cálculos ainda faltam 03 anos pro prazo do Dale acertar as faltas, e certamente será em breve !
Aliás, Alex antes 2008 deve ter chutado umas trezentas bolas, 50 foram no gol, uns dez gols de bola parada, uns 15 de penalti e uns 04 de bola andando, é esta estatística que não quer calar!

4 - Eu prefiro um Hot DALE ! Aqueles que os adversários, os azuis, imprensa azul e juizes odeiam !

col disse...

"pelos meus cálculos ainda faltam 03 anos pro prazo do Dale acertar as faltas, e certamente será em breve"


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Faltou uma....

Ao CJR:

Sim CJR contra Vasco e Curintia, 79 e 76 foi brincadeira de gato e rato, fui pros jogos mais tranquilo do que irei na 4ª feira contra o Rondonópolis (seriedade mode ON).

Em 1975 foi eletrizante, jogaço, 02 grandes times, se o Cruzeiro tivesse ganho não teria sido injustiça !

Acho que desde lá nunca tivemos times melhores do que Cruzeiro e Inter, talvez o Fla do Zico, Adilio, Nunes, mas certamente se o Inter do figueiroa pegasse este time o Zico (R Paz deles) não iria tocar na bola, era só grudar o ´piche` Caçapava nele...
Os bambis do Rai, Muller não seriam páreo pro Inter e Cruz de 1975

Agora em 1989 o Abelão entregou pro Bahia aqui no BR, nunca foi tão fácil, já seríamos tetra hoje !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

No gauchão de 1979, até dá para um post, fazem 30 anos, aconteceu quase a mesma coisa de agora, os times batiam no Mario Sérgio e este ia expulso, o time do Inter era leve !

O Gramio montou um time ´mecanico` (parece que tinha Nelinho do Cruzeiro), tinha Manga e ficou dez pontos na frente do Inter, foi um vexame, mas bastou começar o Brasileiro que faturamos uns 03 jogos antes de um Grenal ( Inter 1 x 0 Azuis, gol do Jair) e fomos ganhando de todo o mundo ´jogando o fino da bola` só na técnica...o vasquinho era um arremedo de time na final, seu melhor jogador era o Leão !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ultima !

Col:

Os caras devem achar o Gabirú melhor do que o Nilmar, porque o Gabirú foi Campeão do Mundo, o Iarley melhor do que Valdomiro, Michel melhor do que Falcão, Ediglê (campeão da LA - jogou a final) melhor do que Figueiroa !

O Taffa foi considerado estes dias um dos 10 melhores goleiros do mundo, injustiça, pois o Iashin jogava um outro futebol, e pela lista que vi, um 6º ou 7º lugar seria mais justo !

Mas não sabem diferenciar o talento da carreira, infelizmente o Taffa não teve uma boa carreira no Inter, mas que era um goleiraço, era, inclusive ele ´está igual` só careca, o vejo seguidamente na praia !

Talvez achem que o Mazzaropi ou Danrlei foram melhores...

Um coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR !

Esqueceu Nelinho e Zé Carlos (trocentas vezes melhor do que Clodoaldo)

Felipe Conti disse...

Meu velho tava na final de 79! Foi em todos os jogos daquele ano do brasileirão, quase todo dia ele me conta alguma história daquele ano! Foi o "2006" da geração passada...heeheheheh, sem comparações, PELAMORDOSMEUSFILHINHOS!
E um tio-avô meu sofreu enfarte na superior na hora do gol iluminado do Figueroa! Mil histórias...
Abraços,
www.grenalzito.blogspot.com

Marimas disse...

4 - Eu prefiro um Hot DALE ! Aqueles que os adversários, os azuis, imprensa azul e juizes odeiam ! (2)

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu prefiro um jogador INTELIGENTE, bom de bola (como o Dale) aquele que só os adversários, os azuis e a imprensa azul odeiam e que os juizes respeitem pela disciplina.

cjr-sp disse...

Até que enfim entrou o Nelson para me socorrer e confirmar para o Louis, que entramos de SANGUE DOCE...hehehe nas finais de 79 e 76.

Jogo jogado e taça no armario...aquilo foi muito mais facil e garantido do que o que o Inter vai enfrentar contra o Rondonópolis...

*****
Bah esqueci do Zé Carlos...aquele jogava muito...aquele Cruzeiro era uma maquina de jogar futebol, só comparada ao colorado mesmo.

E quanto ao Nelinho...o chute com potencia e direçao e curva incalculáveis na história do futebol mundial se divide em antes e depois dele...

E por consequencia, um goleiro que pudesse pegar os chutes do Nelinho se divide em antes e depois do Manga.

Manga foi o melhor goleiro que vi jogar. Devemos o titulo de 75 ao Manga que pegou um sem numero de tirombaços do Nelinho que faria o Lauro hoje quebrar a espinha e ainda assim nao alcançar a bola.

***************

Outra coisa que os mais novos nao vao ver mais...ainda bem, de certa forma, pq ficavamos espremidos,....era o BR com 80/90 mil pessoas espremidas com a coreia e tudo mais, tudo espremido que nem foi a final de 76...

Lembro até hoje..eu guri, espremido embaixo da aba, um calor desgraçado, os corpo de bombeiro de caminhao e tudo na pista de atletismo, jogando agua para dar uma aliviada na massa e os curintiano ensandecidos tomaram toda a trazeira aonde fica a popular hoje. Mas nao só embaixo..tomaram tudo de fora a fora...tudo atras do gol, fora os que ficaram de fora do estadio...

Acredito eu que nunca na história o BR recebeu um publico visitante sem ser o gremio daquele tamanho. Lembro que disseram que eram 15 mil curintianos dentro do BR...mais uns 10 mil que ficaram de fora sem entrar...

Bom, dias antes o curintia tinha dividido o maracana contra o fluminense com 75 mil pessoas num publico total de 150 mil pessoas no maracana. E aí tavam achando que iam chegar em POA e acabar com o sofrimento de 22 anos...hehehe. NAO DEU NEM PARA ASSUSTAR A MAQUINA COLORADA...HEHEHEHE.

Ah já ia esquecendo desse detalhe...ainda mandamos cortar a agua do vestiário curintiano para eles sofrerem um pouco mais...hehehehe.

Joao disse...

Quanto aos títulos do Brasileirão 75, 76 e 79 posso falar:
75 - um dos maiores jogos que assisti na minha vida. Final fantástica, dificílima. Maior título da história do Inter depois da Libertadores e Mundial.
76 - Todos sabiam que o Corinthians não tinha time pra ganhar, só a torcida deles e os gaymistas acreditavam que eles podiam ganhar.
79 - Nem a torcida do vasco acreditava que eles seriam campeões. Foi muito fácil.
79 -

Joao disse...

Quanto aos títulos do Brasileirão 75, 76 e 79 posso falar:
75 - um dos maiores jogos que assisti na minha vida. Final fantástica, dificílima. Maior título da história do Inter depois da Libertadores e Mundial.
76 - Todos sabiam que o Corinthians não tinha time pra ganhar, só a torcida deles e os gaymistas acreditavam que eles podiam ganhar.
79 - Nem a torcida do vasco acreditava que eles seriam campeões. Foi muito fácil.
79 -

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E em 1988 ficamos conhecendo o Abel....ninguém acreditava no Bahia.

CJR:

Em 1975 (dezembro infernal) contra o Cruzeiro o jogo era para ser às 16 horas, mas parece que o Cruzeiro sabie que o Inter tinha um melhor preparo físico e segurou o jogo até às 17:00 hs.

Estava sentado na arquibancada ao lado do Placar e embaixo da Chhurrascaria Saci (qeu ainda funcionava)desde o meio dia, faltou água no estádio e os bombeiros tiveram que jogar água na torcida, resultado:
- Saímos Campeões do Mundo (era o que representava naquela época) e saí com o ´sentante` cheio de bolhas....ehehehe.

Se não engano, alguém disse que até então, aquele foi o maior rugido realizado por uma única só torcida em Estádio de Futebol no RS.

E o adversário foi o Maior que já tivemos ! Em conjunto e craques.

cjr-sp disse...

TÁ VENDO AÍ LOUIS...

O JONNY QUE É RELATIVAMENTE NOVO NO BV TB CONFIRMOU O QUE EU TE DISSE DAS FINAIS DA DECADA DE 70.

*******************


Perfeito Nelson....

O CRUZEIRO de 75 foi o maior adversario que ja tivemos em conjunto e numero de craques. Maior que o Barcelona.

E tb acho que naquele jogo o RIO GRANDE viu o maior rugido de uma torcida só...

E depois da decada gloriosa veio os anos 80 onde ainda acompanhei e tive que ver o ABELAO entregar um titulo brasileiro dentro do BR com o começo do VAMOSXXX PARA DENTRO DELESXXXX NO BR....

PQP perdemos o titulo para Charles de centroavante dodÔ no meio campo e EVARISTO de tecnico...inacreditável...ALI COMEÇAVA A SAGA DO VAMOSSXXX PARA DENTRO DELESXXXX.

Depois viemos a perder a copa uniao para o mengao com gaynato gaucho...

aí depois disso larguei de mao...me CRIOGENIZEI...NAO VI NADA DO COLORADO NA DÉCADA DE 90...SÓ O GRENAL DO FABIANO CACHAÇA QUE VI PELA TV...

Comecei de novo em 2001 devarzinho pela TV...2002 ja tava em POA, morando em POA..e comecei a ir direto no BR...aí veio CARVALHO, BURRICI, F9 E TODOS SABEMOS A HISTÓRIA....

Mas passei uma decada inteira sem sequer saber a escalaçao e contra quem o Inter jogava...por isso quando perguntam aqui se eu sinto falta do imperio otomano e da decada de 90....eu dou risada pq afinal de contas NAO VI NADA...NAO LIGAVA PARA O COLORADO...passei boa parte tb fora do país...entao nao vi nada da parte ruim do colorado. Larguei de mao mesmo...me CRIOGENIZEI como um dia falou o SANDRO DE SAO PAULO AQUI no BLOG que fez a mesma coisa.

SDS.

ps. Nao sei até hoje a escalaçao da copa do Brasil ganha pelo Inter contra o FLU...nao vi nada. Só depois que vi e talicoisa...e mesmo assim só o GOL..do Célio Silva. A campanha até o titulo...nada disso eu sei.

Joao disse...

Achei no blog Grenalzito uma estatistica boa pra aumentar mais um pouco os comentários sobre o Alex e o Nilmar.
Alex - jogos....167
gols..... 57
MÉDIA.... 0,341 gols p/jogo.

Nilmar - jogos... 125
gols..... 48
MÉDIA ... 0,384 gols jogo

Ou seja, o Nilmar tem uma média melhor que o Alex, é fato.

Plinio Júnior disse...

Jonny

Essa estatística que vc postou não serve pra nada, pois os 167 jogos do Alex não foram todos na mesma posição.
A estatística só valeria se os dois tivessem jogado todos os jogos como atacantes, que é o caso do Nilmar, mas não é o caso do Alex, que em muitos jogos atuou na função de meia e de lateral esquerdo.
Desse modo é óbvio que em muitos jogos ele não marcaria gols, fazendo a sua média cair ....
Acho que pra fazer uma média dos dois, deveriam ser considerados somente os jogos em que ambos atuaram como atacantes.

Ah, pra finalizar, mesmo com essa estatística com erros, a média do Nilmar é somente um pouco melhor.
Mas, claro, que não deixa de ser um ótimo atacante, um dos melhores do país ...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]