domingo, fevereiro 22, 2009

13 TITE, UM HOMEM DE SORTE!


Existem pessoas que nascem com algo virado para a Lua, parecem que são predestinadas a que o Universo conspire a seu favor. Um bom exemplo disso é o Tite, o homem de sorte esse.

Tite nunca foi um grande treinador e mesmo assim conseguiu passar em vários time grandes na sua carreira, tendo mais sorte em alguns do que em outros, passando em times que nunca caíram e em times que volta e meia caem para a segundona.

O Tite não saberia o que fazer se tivesse o Edinho no time desse ano, Edinho era de fato um problema que Tite não resolveria. FC vendeu o Edinho e Tite se salvou.

Tite não saberia o que fazer com o quase intocável Marcão na lateral, com a chegada primeiro de Cordeiro e depois Kleber. Eis que FC vende Marcão e Tite já sabe o que fazer.

Tite já estava sem dormir para saber o que fazer no meio de campo do Inter para jogar com 3 volantes e mais Alex, Dale, Taison e Nilmar. Eis que surge a noticia salvadora, Alex foi vendido e Tite esta livre de mais um problema que jamais ele seria capaz de resolver.

Pois então esta na hora do Tite mostrar que pode ser um homem competente além de contar com a sorte para resolver seus problemas, ta na hora de colocar o Sandro em campo e voltar ao esquema com 3 voltantes, ta na hora do Tite mostrar para que veio ao Inter.

E por favor Tite, para de encher o saco com esse papo de PONTO DE EQUILíBRIO.



Guilherme Arruda

13 Comentários:

Saulo disse...

É verdade mesmo. Existem pessoas que parecem que são predestinadas. É tudo ao seu favor.
E o Tite é um cara de sorte mesmo.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

A venda de Alex facilitou, para Tite, a escalação do melhor time em campo?

Repito, aqui:

"PARA ACABAR COM O CARRAPATO, NEM SEMPRE MATAR A VACA É A MELHOR SOLUÇÃO"

m.rodrigo.oliveira disse...

Há duas leituras para essa sucessão de acontecimentos.

Uma é a que o Guilherme colocou.

A outra, a qual eu vejo como mais coerente, as vendas aconteceram a partir de avaliações do Departamento de Futebol, do qual o treinador faz parte, de que estes jogadores sobrariam mais cedo ou mais tarde.

Não vejo sorte nisso. Vejo trabalho de um grupo para administrar os seus recursos humanos.

As saídas do Alex e do Edinho estavam planejadas desde o ano passado. E a do Marcão não teria acontecido sem a vinda do Kleber.

Daniel Chiodelli disse...

Que essa sucessão de fatos não é mero acaso eu concordo, mas, de qualquer sorte, essa abordagem do Guilherme foi genial!!!

cjr-sp disse...

É isso aí...gostei tb da abordagem do texto...

Ou acha o "PONTO G" desse time aí ou desocupa a moita rapidamente...que a minha paciencia já se esgotou...

E agora com uma linha de 4 mais 3 volantes para jogar o gauchao...tem que liberar o guina e o magrao totalmente para eles marcarem lá na frente e apoiarem...

TO COM SACO CHEIO DE VER O TIME MARCANDO ATRAS...E CHEGA DE TOQUINHO LATERAL...

A TORCIDA QUER VER O TIME, COM RAPIDEZ, EM ALTA ROTAÇAO, EM CIMA DO ADVERSARIO, FUNGANDO NO CAGOTE DELES LÁ NA AREA DELES TITIKA...SE LIGA NISSO...SENAO TU VAI PERDER O TEU EMPREGO COMO 2+2 = 4.

ISSO É O INTER TITIKA E NAO O SAO CAETANO...

cjr-sp disse...

Vou te resumir TITIKA...

Ou tu faz esse time marcar a saída de bola adversaria e ficar fungando no cangote deles e rouba a bola deles ATÉ SAIR GOL ou tu vai jogar de contra ataque atras, com toquinho de lado no CAXIAS...SACOU ????? E OLHA LÁ SE VAO TE QUERER LÁ....

cjr-sp disse...

Presta atençao TITIKA....

Tu segue sendo prestigado...hehe. Mas tu sabes que tu é a bola da vez né...ENTAO NAO CAGA PQ SE TU CAGAR COM ESSA FERRARI QUEM VAI TE DAR EMPREGO DEPOIS, TITIKA ???

Mais uma coisa TITIKA...é uma FERRARI....ENTAO TEM QUE CORRER E NAO ANDAR EM CAMPO....


*****************************
E AS NABAS SAO ESSAS TITIKA: DEZINHO, INDIO, NERY, BOLIVAR, RUINSINEI, MAICON, SÓ PARA COMEÇAR,...E TEM A MEIA NABA DO ALVARO TB. Esse quando Sorondo voltar vai pro banco e olha lá.
TITIKA ESQUEÇA O DEZINHO, VIU. SENAO TU VAI DANÇAR JUNTO COM ELE...

************************

Aonde já se viu né??? Uma FERRARI nas maos de um RUBINHO...é brabo.

Renan Santos disse...

É o que venho falando. A SORTE pode mais uma vez nos auxiliar.


O Abel teve a sorte em 2006 do PEDRO JUNIOR ter acertado a nuca naquela bola, porque com oitenta atacantes e um meio de campo vazio nós nunca teríamos sido campeões da América.

col disse...

Guilherme, disparado o teu melhor post, na minha opiniao. Muito bom mesmo.

Marimas disse...

Concordo com o Chiodelli sobre os fatos e sobre o texto. Muito bom!

Sobre a lendária lista de nabas do CJR, eu tiro o Índio, que embora sem a mesma velocidade e carregando 50Kg de bunda, ainda é um bom zagueiro, o Andrézinho, que não tem comprometido, mas para craque tem que nascer de novo 15x's, e o Álvaro, que, se não tem "aquela" velocidade, ainda é um bom zagueiro, qie sabe se posicionar e, segundso os próprios jogadores, exerce uma liderança nata dentro de campo. Ah... o Bolívar não vem bem, é fato. Mas para naba ele não serve.

O resto eu mantenho. Nery, Maycon e Rosinei.

m.rodrigo.oliveira disse...

Parece que estou vendo.

O Inter perdendo um jogo e mandando o Tite embora. Aí chega no Inter o Carlos Bianchi. Depois de 48 horas como técnico do Inter, ele já coloca o time em campo com uma nova formação.

O time é formado por Michel Alves; Danilo Silva, Danny Moraes, Sorondo e Kleber; Sandro, Giuliano, Guina e D´Ale; Taison e Nilmar. O time não corresponde nos dois primeiros jogos, apesar de vencer, mas a cornetagem acontece assim mesmo.

Afinal, o bom mesmo é falar mal de quem está aqui. Quem presta sempre é quem não está.

Schroder-EUA disse...

Acho que essa ideia do Guilherme cairia na velha questao:

O Que veio primeiro o Ovo ou a Galinha?

Substiyuindo...O que veio primeiro para o Tite trabalho ou sorte?

cjr-sp disse...

MR OLIVEIRA...

Eu apoiei integralmente a chegada do TITIKA, falei que tinhamos tecnico e coisa e tal...mas aí no terceiro jogo eu já vi que a coisa nao era bem assim....e aí quando perdemos para o IPATINGA fora eu tive a certeza que TITIKA nao dava para o cargo...tá tudo ai nos anais do BV...

Agora...quem sabe com o FC dando de relho...vamos ver o que acontece...mas fato é...TITIKA É A BOLA DA VEZ....NAO ADIANTA CHORAR.

É UMA FERRARI(a do schumi) NAS MAOS DO RUBINHO....

O proprio post já bota em xeque a capacidade do treinador...nao sou eu...nao vai ser eu...vai ser a NAÇAO COLORADA QUE VAI LIBERAR O TITIKA SE ELE NAO FAZER O TIME JOGAR BOLA.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]