domingo, abril 19, 2009

65 É BI-CAMPEÃO!!



Espectaculo
Goleada
Show
Olé
Guinazu finalmente
Toque de Bola
Golaços
Festa
Vermelho
Primeiro Tempo perfeito
Primo do Saci
Freada no Segundo Tempo
8
Duas Taças
Invicto
Bi-Campeao Gaúcho 2008-2009
Fim da Pre-Temporada
Agora vamos trabalhar pra conquistar a CDB e Brasileirão
Isso resume tudo.

PARABENS COLORADOS!! MAIS UM TITULO!



PS:

Mas vale a lembrança. Ano passado fizemos 8 a 1 na Final do Gaúchão mas vimos como foi o Brasileirão terminando em sexto sem nunca sequer chegar perto da liderança do Campeonato, então vamos ficar atentos. É titulo, mas é só Gaúchão. O importante será começar o Brasileirão batendo o Corinthians lá em São Paulo e não bobear na Copa Do Brasil.

GOLS DA ARQUIBANCADA INFERIOR (André)


GOLS DA SUPERIOR (Alexandre)


Deixe aí a sua avaliação de cada jogador do Inter no Blog Score:


Inter 8 x 1 Caxias

Magrão (D'Alessandro)
Taison (Kleber)
Nilmar (Bolivar)
Nilmar (rebote da zaga)
Guinazu (Nilmar)
Magrão (sem assistencia)
D'Alessandro (Taison)
Alvaro (Kleber)

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 17 - 7 - 41
Nilmar 13 - 8 - 34
Andrezinho 8 - 6 - 22
Alecsandro 6 - 3 - 15
Magrão 5 - 3 - 13
D'Alessandro 4 - 4 - 12
M. Cordeiro 2 - 6 - 10
Walter 3 - 2 - 8
Indio 4 - 0 - 8
Alex 3 - 1 - 7
Kleber 0 - 7 - 7
Giuliano 1 - 3 - 5
Guinazu 1 - 2 - 4
Alvaro 1 - 1 - 3
Tales Cunha 1 - 1 - 3
Rosinei 1 - 0 - 2
Danilo 1 - 0 - 2
Bolivar 0 - 1 - 1
Paulinho 0 - 1 - 1
Sandro 0 - 1 - 1

* Nilmar encosta um pouco mais no Taison nas estatisticas, só 7 pontinhos atras. Andrezinho continua em terceiro mais 19 pontos atras do Taison. Vamos torcer que o Inter tenha BOM SENSO de não vender nem Taison, nem Nilmar esse ano. Se jogarem essa bola no Brasileirão seremos bem felizes, mas se vender um deles poderemos perder o embalo. E finalmente um gol do Guinazu! Foi bom de ver!

65 Comentários:

Guilherme Barcelos disse...

Grande jogo do colorado!!!! Bela vitória. Primeiro tempo arrasa-quarteirão! No segundo baixamos a bola, mas foi arrasador.

Claro que não é parâmetro geral para o Brasileirão ou Copa do Brasil (vide ano passado, idênticos 8 x 1 e campanha vergonhosa do Brasileiro).

De qualquer forma, nesse ano não é o Abelão que está treinando, e acho que as coisas serão diferentes, e para melhor.

Corneteiros, manifestem-se
|
|
|
V

cjr-sp disse...

Grande jogo do colorado!!!! Bela vitória. Primeiro tempo arrasa-quarteirão! No segundo baixamos a bola, mas foi arrasador. GRANDE CRAQUE DALESSANDRO!!!! VALE CADA CENTAVO. NASCEU PARA JOGAR DECISOES!!!!.

Não é parâmetro geral para o Brasileirão ou Copa do Brasil (vide ano passado, idênticos 8 x 1 e campanha vergonhosa do Brasileiro).

De qualquer forma, nesse ano não é o Abelão que está treinando, e acho que as coisas serão diferentes, e para melhor...DESDE QUE, chacoalhem o TTK e façam ele entender que a obrigaçao do time é MATAR SEMPRE, quando joga fora, e nao ser um cagalhao. Nao obstante isso, ainda falta arrumar o lado direito comprando um lat. direito decente e arrumar a zaga que ainda tomou um gol hoje sendo driblada totalmente. Ou seja, PARABENS, mas bovinao é assim mesmo e eu quero ver é ganhar do curintia em SP de uns 3 a 0....vai valer mais que toda as taças do bovinao com 8 e tudo mais.


SDS COLORADAS.

**************************

Parabens mesmo para a organizaçao colorada que parece que leu o post de sexta feira aqui, e entendeu o que falamos...PARABENS AOS QUE ORGANIZARAM OS FINALMENTES DA FESTA/ENTREGA DE TAÇAS, E DEMAIS TOQUES FINAIS...DIGNA DE CLUBE ORGANIZADO. Quer dizer....melhoru 90%, mas ainda tem detalhes para serem arrumados.

Da proxima vez mandem o GUINA sacudir a taça igual F9 fazia...hehehehe. Mas tá bom por ora...salve a sacanagem de eu ter que ver o andrezinho em campo...por ora tá bom....hehehe.

Pablo Faria disse...

Saudações Coloradas!!! Grande vitória, obrigação muito bem cumprida. Parabéns a todo o time, comissão e direção. Ponto. Agora, o ano começa de verdade e espero que a lição de 2008 esteja BEM GRAVADA na direção, para que este 8x1 não seja novamente o prenúncio da queda na CdB e o fiasco no Brasileiro. Acredito que podemos sim, fazer muito bonito. Vamo que vamo!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

7x0 no Primeiro Tempo. Essa é inédita!
Como é bom ser Colorado!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Não tem o que falar

como se diz por ai, quando um time é muito superior tem que golear

foi o que o inter fez

parabéns pra nós mas agora tudo é copa do brasil que interessa mesmo

até

Marco disse...

SEN-SA-CIO-NAL!!!!

E neste ano não é o LUIGI quem está lá, é FERNANDO CARVALHO!!!

Esta é a grande diferença!

E dia 10 de maio teremos o 1° jogo de 2009: Curintia, na estréia no Brasileirão, em SP!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu quero aproveitar o momento para cumprimentar a direção do grêmio que estratégicamente já por dois anos evita tomar 8 nos enfrentando numa final.

J.P. disse...

É óbvio que o jogo foi fantástico e temos muito a comemorar mas, como colorado consciente não posso deixar de comentar que o Índio continua lento e o Danny Morais merece ser titular! Sim, o Índio é goleador e isso é fantástico mas, ele é ZAGUEIRO e, por esse motivo não pode tomar esse drible ridículo de hoje. Além do mais, ele já vem comprometendo nas jogadas de velocidade faz tempo. Com certeza ele é um ídolo do clube - até mesmo por jogar a final do mundial com o nariz quebrado. Mas, ele tá lento e, se há a ambição do campeonato brasileiro, via copa do Brasil, vamos precisar do melhor time possível em campo....

Lúcia Bastos disse...

Primeiro quero registrar que o Caxias não merecia levar esse placar !
Aqueles 8 x 1 em 2008 no Ju, FORAM MUITO POUCO PELO TANTO QUE O JU NOS ODEIA E, TB PELO QUE TENTA NOS ATRAPALHAR SEMPRE QUE PODE !
Agora o Caxias, sempre foi um clube parceiro, amigo até.
Tanto isso que digo é realidade, que no segundo tempo o Inter se limitou a tocar a bola, manter a posse, abdicou de atacar !
Quando atacou fez o 8º gol, a pedidos da torcida, que pouco antes cantou +1 !
Eu não cantei !
----------------------------------
Concordo com as observações sobre o Indio !
Está muito mais preocupado em alcançar a marca de Figueroa do que cuidar da zaga !!!
Alguém deve dar pra ele espiar os filminhos do Inter de Figueroa !!!
-----------------------------------
Espero, sinceramente, que a festa dos atletas dure até a noite de hoje e, que amanhã estejam novamente treinando, pq na quarta temos outra competição e, o jogo é matar ou morrer !!!
NÓS TORCEDORES TEMOS TODO O DIREITO DE CONTINUAR COMEMORANDO ATÉ ANO QUE VEM ESSE BI-CAMPEONATO E, DE FORMA INVICTA !!!
Os atletas que voltem ao trabalho, pq esse é só o primeiro título que quero comemorar em 2009 !!!
SAUDAÇÕES VERMELHAÇAS CENTENÁRIAS BI-CAMPEÃS INVICTA !!!

GILSON - PR disse...

Agora CB e brasileirão, dá para fazer uma intertemporada e chegar em maio com o time totalmete centrado no brasileirão, seria bom que o curintia ganhesse o paulista pois entraria faceiro para jogar contra nós. O Inter é o único time há parar mais cedo, as partidas da CB sãopoucas e dá apra garanttir, contra o guaraní vai ser moleza.

Daniel - Sta. Maria disse...

Descontada a fragilidade do adversário (em muito causada pela nossa atuação), o 1º tempo foi simplesmente ESPETACULAR, com a melhor atuação que eu já vi. Não foi aquilo de o time fazer os gols pela ruindade do adversário, ou no acaso de bolas paradas, mas foi um massacre, com tabelamentos, passes, lançamentos, infiltrações, inversões de jogada, cruzamentos.
Acho que ainda temos muito a melhorar defensivamente, mas o Inter é o time com o maior repertório de jogadas das Américas, e isso, queiram ou não, é mérito do Tite, que faz os times dele jogarem assim. Junte-se a isso a qualidade que temos do meio para frente, se acertarmos a bola aérea defensiva (Sorondo vem aí...), e o Kléber sempre for o que foi hoje, ouso dizer que nos próximos cinco títulos que disputaremos ninguém será páreo.
Só não pode vender ninguém no meio do ano (desmanchar a dupla Taison-Nilmar seria um crime) e não deixar o time se acomodar.

Daniel - Sta. Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kla.jk disse...

Valeu INTER, amanhã esta vitória será destaque pelo mundo esportivo. Mas devemos ter em mente que a nossa zaga é muito lenta. Acredito que o melhor esquema seria o 3,5,2, com cleber,alvaro e indio no banco. Penso que uma zagua com Bolivar, Dany e Sorondo, abriria uma vaga para o giuliano no meio, ou quem sabe o leandrão ou walter atuando de pivo fixo na grande área.
VAMO VAMO INTERRRRR
100 ANOS, 100 MIL SÓCIOS
TODOS POR ESTA CAUSA.

Wagner H disse...

Tô decepcionado, tinha que ser 9x1 pra preparar a final do gauchão 2010: 8x1 no Juventude em 2008, 9x1 no Caxias em 2009, e por fim 10x1 no gaymio em 2010! UUUUEHEEHEHEHE! (e olha que dava pra fazer mais hein...)

Mas 8x1 nas gazelas no ano que vem já vai estar de bom tamanho, se elas não fugirem da final de novo.

Sugestão de tópico pro blog: alguém se lembra de um 1º tempo tão avassalador como o nosso hoje, na era moderna do futebol, em qualquer campeonato? Já vi placares maiores, mas nunca tantos gols num 1º tempo.

Unknown disse...

Preocupante a atuaçao do Indio.
Acho que chegou a hora de se livrar do ultimo campeão do mundo. Faz a busto dele e paramos por aí. No mais, é só o Tite liberar o Kleber como fez hoje e já passamos a ter um lado do campo. Falta resolver o outro lado para ganharmos o brasileirão.

Guilherme Barcelos disse...

CJR, na minha opinião falta tão pouco para o time ideal que nem precisa uma chacoalhada no Tite, um "pedala Robinho" já será suficiente para ele fazer o que falta.

O que falta: mudar a defesa (para mim, o ideal seria Danilo, Danny, Bolivar e Kleber. Isso até o Sorondo readquirir ritmo de jogo, claro. Evidente que o Tite, com sua obstinação por repetir a formação, jamais faria isso numa tacada só (e nem acho que seria bom assim), mas ele poderia começar aos poucos, primeiro tirando o Álvaro e colocando o Danny, e num segundo momento deslocar o Bolivar para a zaga e promover o Danilo a titular da LD.

Na minha opinião a questão do time fora de casa é o problema de jogar com time pequeno. Entram com certo desleixo, achando que o gol vai sair ao natural. Contra um time que eles levem a sério acho que o time não vai jogar mal. Ainda não teve jogo com time grande fora de casa, então posso estar falando bobagem. Solução: levar a sério TODOS os compromissos, sem exceção (e, a exemplo do que vimos hoje, acho que a lição já foi assimilada, ou está nesse caminho).

E o Gigante nos espera quarta-feira!

cjr-sp disse...

Guilherme B...

Até voltar Sorondo, estou de pleno acordo com o a tua defesa aí...

Danilo, Bolivar, Dani e Kleber.

E tb acho que por vias das duvidas se pudermos buscar o lateral direito que falta para nao darmos desculpa para nós mesmo depois, acho que seria muito interessante.

---------------------

Afora isso ainda temos alguns itens preocupantes ao meu ver:

1)Lauro, nao inspira confiança, por outro lado tb nao compromete de tudo. Portanto acho que dá para continuar com ele, mas com rédeas curtas e muito treinamento.

2)Insistencia em colocar o Andrezinho para jogar a qq momento compromete a velocidade, a marcaçao na frente, a pegada que ele nao tem, e toda a vontade do time jogar para frente em saídas rapidas. Ele é o cara que atrasa o futebol do Inter ao meu ver, sinceramente. Ele imediatamente atrasa o jogo e retranca o time. Esse fato andrezinho para mim é dos mais preocupantes para o futuro colorado. E pior ele retranca o time sem saber marcar. Entao abre um buraco no meio campo colorado. Afinal é um meia de ligaçao que nao marca, atrasa o jogo, e compromete a virilidade do setor.

3) E pela segunda ou terceira vez TT tirao Magrao de campo para colocar o CORDEIRO. Gosto do Cordeiro, ja que imprime velocidade, embora precise de melhores orientaçoes...mas qual o sentido de tira o magrao aqui do lado direito já carente de gente no setor para colocar o cordeiro na esquerda e empurrar alguem para a direita. TITE precisa explicar melhor o que ele pretende com isso pois nao to entendendo e nao tá rendendo.

---------------------

Agora uma coisa muito IMPORTANTE:

De resto, chame-se como queiram...chacoalhao, pedala, o que for...mas ele tem que ser levado para um trabalho extra campo e entender que uma vitoria fora vale mais que dois empates no BRASILEIRAO, pois dá 3 pontos contra 2 pontos na tabela, embora dentro do campo os times foram iguais numericamente. Nao obstante a aula matematica que ele precisa e a direçao tb, já que venho a muito tempo nas entrevistas pós-jogo escutando da direçao tb, que vitoria em casa e empate fora é bom negócio. NAO É; EMPATE FORA É MAU NEGÓCIO MATEMATICAMENTE FALANDO. Depois de entendido isso, precisa-se entender como se joga para atingir esses objetivos de ganhar fora e matar o jogo fora.

Vejam só...é melhor perder tentando ganhar os 3 pontos. Empatar é sempre mau negócio. A vitória deve ser buscada sempre, nao interesa como. Mesmo com 10 jogadores o time deve tentar a vitória e nao o empate. Pois o empate é mau negócio. Só se pode perder 4 ou 5 partidas em 38 para ser campeão. A margem é muito pequena.

Quando eu digo jogar para matar eu quero dizer, nao para dar uma de abelao louco e sim NÃO cometer os seguintes erros: "nao se retrancar"(colocando mais defensores), "nao retrair o time"(nao mandar o time pra tras, principlamente após estar ganhando), e fazer o time marcar sempre o adversario. Incutir na cabeça do treinador que só é possível ganhar fora marcando forte, na frente, e nao se recolhendo atras para jogar no contra-ataque.
Entao resumindo...sugiro um matematico no Beira-Rio visto que os dirigentes e o treinador sao muito ruins para entenderem o que é preciso matematicamente para se ganhar o campeonato e tb sugiro um acompanhamento psicologócio com a comissao tecnica permanentemente, para que eles entendam e se fortaleçam mentalmente para ganhar fora. CASO CONTRARIO, ESQUEÇAM O BRASILERAO.

Sds coloradas.

De resto, concordo, tem muita coisa boa feita...mas os detalhes é que vao fazer a diferença na hora H.

Giovanni disse...

e o kléber mesmo sem jogar 100% já tem 7 assistências.. só atrás do nilmar!

Se ele jogar o brasileirão como jogou hoje, vamos ganhar muitos jogos encardidos, porque com o cruzamento bom dele, mais dois jogadores rápidos como nilmar e taison, é uma boa fórmula pra abrir esses times que vão jogar fechados no BR

Cleber_Tapes/RS disse...

olhando os lançes de corintia e são paulo

tenho certeza que o Ronaldo gordo vai ganhar as jogadas em cima do Indio e Alvaro

Anônimo disse...

S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L

Não há outra palavra pra descrever o que vi no 1º tempo do jogo de ontem!!! No intervalo eu achei que seria uns 12 ou 14 a 0, mas realmente o Caxias não merecia tudo isso.

Mas onde estão agora os que falavam que o Tite não treinava porra nenhuma? Que não tinha nada ensaiado, que só fazia treino fechado pra esconder a incompetência dos treinos???

Tá certo, é Gauchão, o Caxias é um timeco, mas não dá pra desprezar o trabalho que está sendo feito dentro do vestiário do Inter!

E sobre a zaga, quem ouviu a entrevista do Tite ao final do jogo, sabe que ele quer que o Bolívar fique além do meio do ano. Se ficar e jogar o que jogou ontem, pra mim serve!

Agora é foco na Copa do Brasil e Brasileiro, pois com esse time, mantendo as peças e o foco, iremos longe esse ano!!!

Dellinghausen disse...

Vcs estão loucos achando o indio lento, ont mesmo teve un lance de contra-ataque do caxias, o indio e o alvaro estavam no atq para um escanteio, o caxias pegou a bola e fez o contra ataque, quando cruzaram a bola na area quem tava la para tirar de cabeça? o Indio, o lesmão do alvaro tava chegando esbaforido na intermediaria.

Tem muita gente aq que devia ser comentarista esportivo, pq comentarista esportivo olha o jogo de futebol como um jogo de um time só. O drible que o indio levou é só demerito dele? Não tem merito algum do garoto que deu o drible?

Pablo Faria disse...

[João W] Poxa, bicho, calma lá, velho... Foi um primeiro tempo fantástico contra O CAXIAS (sem o goleiro titular e pelo menos 3 titulares) e nada mais. Ainda assim é formidável? Claro, pois podíamos ter feito só um ou dois gols e perdido vários. Mas daí a achar que o Tite tá fazendo um ótimo trabalho, é demais né. Se fosse ótimo, teríamos detonado União e Guarani, mas o que aconteceu?

Portanto, só há uma coisa a dizer: a partir de agora, veremos do que o Tite é capaz, contra adversários dignos. E aí, se Deus quiser (rs), vou adorar queimar minha língua, vendo o TTK levar o Inter aos títulos. Por enquanto, TTK só fez a obrigação no Gaúcho, com o time que tem nas mãos. Na CdB, por outro lado, ainda não vi nada de respeito.

Abraços!

Marco disse...

CJR

É por isto que não acredito no título deo Brasileirão com TTK no comando.

Ele jamais vai entender esta matemática, e nos fará perder o título por poucos pontos - logo estes, jogados fora em jogos "ganhos" e que ele deixou de ganhar por retrancar.

Temos o melhor grupo, o melhor 11, mas ainda não temos o melhor time. E isto é culpa exclusiva dele.

Dia 10 de maio saberemos do que este Inter é capaz.

Campeonato estadual ilude tanto, mas tanto, que dias destes, no Arena Sportv, um torcedor do Galo mandou e-mail dizendo que o Tardelli é o melhor atacante em atividade no Brasil. E o "comentarista" concordou!

Marco disse...

Dia 10 de maio é um dia especial, quando saberemos do quê este Inter é capaz.

Estréia no Brasileirão, diante do Curíntia, no Pacaembu.

O Curíntia de Mano, de Andres "Ferrari" Sanchez, e do Fenômeno. Da mídia paulista e global.

Estarão, frente a frente, num tira-teima digno de duelo final de bang-bang, o título roubado de 2005 e o conseqüente rebaixamento curintiano de 2007.

A bola já puniu, agora é só História. Saberemos que é o verdadeiro "Fenômeno", o Ronaldo ou o Inter de TTK.

Frente a frente, o Campeão Gaúcho Invicto e o (vice)Campeão Paulista.

Boto fé, mas não pago para ver. No meu time, TTK ainda está de quarentena.

Dia 10 de maio, não perca (e não estou exagerando): "O Centenário que os Colorados teremos".

Será um avant-premier do que teremos em 2009.

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre a insistência no Andrezinho, eu imagino que tenha um motivo.

Eu também gostaria de ver o Giuliano aparecendo mais. Mas como neste ano ainda haverá o Mundial Sub-20 e Sandro, Giuliano e Walter são titularíssimos, corremos o risco de ficar sem os três durante 60 dias no meio do Brasileirão.

Como dos três, o mais importante hoje é o Sandro, me parece que o Inter vai tentar somente a liberação deste.

E se ficaremos sem Giuliano por 60 dias, é melhor dar moral pra quem vai ficar por aqui neste período.

Pelo menos seria essa a avaliação que eu faria.

A única coisa que me incomoda hoje é a insistência com o Bolívar na LD mesmo ele estando de malas prontas. Jogou bem ontem, cresce em jogos decisivos, mas pro Brasileirão precisamos de uma solução de mais longo prazo.

m.rodrigo.oliveira disse...

Vocês viram?

Já está definido o plano pra evitar outra goleada histórica na final do Gauchão 2010.

O time que se classificar pra enfrentar o Inter não vai aparecer pra jogar. Assim, com o WO, o placar fica só em 1x0.

Hehehehe

Guilherme CB disse...

O tite só perdeu um jogo nesse ano.

Já pegamos Grêmio, Juventude, Caxias, Guarani e vencemos todos.

Vcs parecem a grande direção do Grêmio que mandou embora o Mancini sem ter perdido nenhum jogo para contratar o Roth.

Vcs querem mandar o tite embora e chamar um roth da vida para treinar o colorado?

Tite vai ser campeão brasileiro e e vai ser eScolhido o melhor treinador na festa da CBF no fim do ano. PODE ESCREVER AI E ME COBRAR DEPOIS.

Abraço

Joceli disse...

Estou decepcionado.

O Inter ontem nos primeiros 45 minutos não encontrou o "ponto de equilíbrio".

Explico: fazer 7 gols só no primeiro tempo é coisa de time desequilibrado, hehehe.

Concordo que o Caxias não merecia levar 8x1, isto é placar para o Juventude, hehe.

Parabéns colorados espalhados pelo mundo. Somos os legítimos bi-campeões gaúchos. SHOWCOLATE NO GIGANTE DE NOVO, 8X1.

Agora é CB e Brasileirão, precisamos manter o foco e jogar cada jogo como uma decisão, só assim chegaremos aos títulos tão esperados em 2009.

Hoje não vou cornetear, hehehe. É dia de festa.

Marco disse...

DEUS te ouça, Guilherme.

Deus te ouça!

No meu time, ainda está de quarentena. Se ganhar do Curintia no Pacaembu, sai de lá e vai pro time.

Se perder, continua na quarentena.

Marco disse...

Putz!

Estou tão feliz que esqueci de dizer:


VAZA NILMAR!!!


huauahuahuahudsyhuafdssa

Anônimo disse...

Pois é Guilherme, pra uns aí, bom mesmo são os Roths da vida!!!

Vai entender essa gente...

Pablo Faria, e a Sulamericana que o Tite ganhou ano passado? Não conta não???

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bem lembrado pelo M.Rodrigo...a possível convocação do Sandro é o fator mais preocupante para o Brasileirão. A diretoria tem que se antecipar e fazer de tudo para evitar a sua convocação. Não devemos esperar a sua convocação para depois pedir a dispensa.
A ausência do Sandro poderá ser determinante para o nosso fracasso no Brasileirão já que não temos nenhum jogador que se aproxime do seu nível para substituí-lo.

Anônimo disse...

É verdade Júlio, e se nos lembrarmos bem, os jogos que o Inter perdeu esse ano e/ou não foi tão bem, foram os quais o Sandro não jogou!!!

Depois da sua entrada e permanência no time, o Tite finalemtne achou o tão comentado equilibrio do time. E é verdade isso, apesar de muitos aqui acharem o Tite um bosta...

Caio de Santi disse...

Sobre o jogo nem vou comentar.

Louis, o onipresente na web.
Tá no blog do F9 e no blog Bola Dividida, do Mário Marcos de Souza.

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois é Julio.

Em função desta necessidade de trabalhar pela não convocação do Sandro, que acho que o Giuliano ainda não ganhou o espaço do Andrezinho no time.

Com certeza a seleção não vai abrir mão de Sandro, Giuliano e Walter ao mesmo tempo. Mas só um dos três é possível liberar.

E diante desse cenário eu imagino que o trabalho pela não convocação do Sandro já deva estar em andamento.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alguém provocou !

Meio campo antes:
Edinho, Magrão, Guina e Alex

Meio campo hoje
Sandro, Magrão, Guina e Dale

Quem viu o Edinho hoje ?
Nada de novo...f... com o time dele !

E o craque da bola parada ?

Nada como um dia após o outro...LEMBREM-SE :

OS JOGADORES PASSAM O INTER FICA

Schroder-EUA disse...

Concordo com o Marco...o ano se decide em um dia 10 de Maio contra o Corinthians na primeira rodada.

Se o Inter cagar e Gornaldo entortar Indio e Alvaro e fazer a festa ai estaremos vendo como sera o Brasileirao.

E Bolivar jogou bem mas nao é lateral!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Nelson.

Não entendi.

Alguém falou que o meio atual é inferior aquele que colocaste ali acima?

Schroder-EUA disse...

Bah Caio eu nem tinha visto! Valeu!

Achei a coluna do Mario Marcos muito interesante Sabado porque aquilo "hit home" (como se diz aqui). Outra hora vou escrever algo sobre isso.

cjr-sp disse...

VOU REPETIR O QUE JÁ FALEI ANTES COM OUTRAS PALAVRAS:

Problema graúdo mesmo, pois a zaga e a lat. direita já é tema sabido por todos:

INSISTENCIA EM COLOCAR O ANDREZINHO para jogar a qq momento compromete a velocidade, a marcaçao na frente, a pegada que ele nao tem, e toda a vontade do time jogar para frente em saídas rapidas. Ele é o cara que atrasa o futebol do Inter ao meu ver, sinceramente. Ele imediatamente atrasa o jogo e retranca o time. Esse é o problema graúdo do INTER.

Esse fato andrezinho para mim é dos mais preocupantes para o futuro colorado. E pior ele retranca o time sem saber marcar. Entao abre um buraco no meio campo colorado. Afinal é um meia de ligaçao que nao marca, atrasa o jogo, e compromete a virilidade do setor.

Alguem tem que avisar ao TTK que o time que jogou e lembrou o dos anos 70 no primeiro tempo ontem, conforme até palavras do Pifero, jogou em alta rotação. E Andrezinho é BAIXÍSSIMA rotaçao. E pior, sem poder de marcaçao.


Andrezinho, peixe do KING, e do TTKA é o cara que pode comprometer a velocidade e o titulo do brasileirao.

Vejam vcs...SORONDO vem aí e deve arrumar a zaga.

Se ttk liberar o Kleber o time ganha uma dinamica nunca vista até ontem sob o seu comando. Entao até a lateral direita nao é dos maiores problemas. Agora andrezinho é o problema a ser tratado.

*****************

Será que o primo do Renteria nao tem bola para jogar no Inter "b". ??..hehehe, pois o que ele fez na defesa colorada foi chocante.

Marimas disse...

Segunda vez que digo isso hj.

O time ganhando de 7, os jogadores pensando na festa e no bicho, e entra o negão primo do renteria babando em campo, puta da vida com o placar e o vareio que tavam tomando, partiu pra cima de um índio de sangue doce total e deu um nó nele.

Até eu ali entrava na zaga colorada naquele momento.

A gente anda tão xarope, que até quando o time ganha de 8x1, pelo segundo ano consecutivo, conseguimos reclamar...

Como disse o Andreas hj no finalsports, acho que só passaremos a dar valor à essas conquistas daqui há 10, 15 anos.

Renan Santos disse...

Nunca vi um primeiro tempo de TANTO futebol. Acho que só vi algo parecido naquele Brasil e Argentina em 1999.

Marco disse...

O Rentéria Cover só levou o Índio porque estava 7x0.

Tivesse valendo algo, ainda, Índio jogava ele prá fora do campo no 1° lance.

Fica até difícil comentar o jogo, de tanto que o time jogou.

Schroder-EUA disse...

Acho que todos aqui dão valor a conquista...so que alguns mais que outros.

Eu dou valor a ela, mas o importante é que uma conquista em si do Gauchao, seja por 1 ou 8 a zero, TEM QUE SER VALIDADA com uma conquista de um titulo Maior. Ou seja, nao adianta ganhar so o Gauchao. Se ganharmos a CDB ou Brasileirao o valor desse Gauchao AUMENTA TAMBEM.

Veja o Inter Tetra Gaucho de 81-84. Era ate um bom time, medalha de Prata em Los Angeles, mas hoje em dia pergunta a qualquer Colorado de 20 ou 30 anos sobre os anos 80 e vao dizer que o time era uma merda (quando nao era nem perto de ser merda). Mas a falta de titulos Nacionais criou esse mito.

Marco disse...

Luis

por isto digo que título tem prazo de validade, igual remédio.

Não tem nem graça comentar aqueles títulos, nem emocionam mais. Só serve para estatística e ranking.

Precisamos renová-los, ganhar novos.

Marimas disse...

"Fica até difícil comentar o jogo, de tanto que o time jogou."

Pois é marco, exatamente.

Mas lá vou eu de novo...

Ontem quando entrei no blogscore, minha avaliação foi a segunda, não sei quem fez a primeira, mas fiquei curioso ao ver as notas...

Como naquele momento só tinha uma avaliação a média na verdade eram as notas dadas pelo primeiro avaliador, que não sei quem era.

Índio, 4
álvaro, 2
nilmar, 6
andrézinho, 0
tite, 0

E outras no mesmo embalo que nem lembro mais.

O time ganha de 8x1 pelo segundo ano consecutivo e o pessoal não consegue esquecer, mesmo que 1h após do término do jogo, um pouquinho da amargura.

Aí fica foda de tentar argumentar qlq coisa.

Enfim, mais uma taça, agora que se siga a risca o discurso do guiña ontem no final do jogo e do Taison hj no globoesporte e que consigamos repetir esse nível de atuações nas demais competições do ano.

É esperar pra ver.

Pablo Faria disse...

Então, João W, é claro que a SA 2008 conta. Parabéns ao time e ao Tite. Bom, vamos lá, acho que muitos não sabem o que é uma crítica. Tite é mais um técnico mediano, como praticamente todos os técnicos brasileiros. No momento, pelos resultados, nem Luxa nem Muricy podem ser considerados muito "acima da média", talvez só um pouco. Resultado: sim, eu sei e acho que a maioria aqui tbm, que não devemos ficar trocando de técnico toda hora, até pq não há opção melhor por aí.

Portanto, as críticas são uma forma de pressionar o trabalho do treinador e do time, para que estes busquem sempre o melhor e evitem fazer m..., insistindo em erros (como táticas ruins, jogadores ruins ou fora de forma, etc.). TTK ainda não convenceu a muitos pelos seguintes motivos, pelo menos (pode haver outros):

- Não (exceto na final) libera os laterais para jogar, fazendo com que o time jogue pelo meio, de modo óbvio (assim, qualquer retranca bem armada acaba com o time).
- Insiste com: Bolívar na LD; Álvaro completamente fora de forma e com uma zaga baixa (sendo que possui opções no banco); Andrezinho, mesmo quando não está jogando nada (às vezes ele joga bem);
- Não coloca o time para marcar no campo adversário, pressionando para tomar a bola na frente. Fica esperando no campo de defesa e aí é um Deus nos acuda;

Resultado destes três fatores: União nos venceu e Guarani, mesmo sendo um time ridículo (eu estava lá, no jogo), quase empatou. O único trabalho que tiveram foi se fechar atrás.

Sim, eu sei que há jogos difíceis e que mesmo jogando muito bem, podemos empatar ou até perder. Normal. Mas quando a coisa se repete um, duas, três vezes, fica difícil fazer vista grossa, não é? Uma derrota pode até ser insignificante, um dia ruim do time; mas nossas vitórias ATÉ ESTE MOMENTO (mesmo na SA 2008) com o TTK ainda não passaram de pré-temporada (times B internacionais ou times de divisão D, E e F, no gauchão).

Por fim, ufa!!!!, que fique claro: não se trata de mandar o TTK pro espaço, mas de ficar em cima, fungando na nuca dele, pra não deixar ele estragar a Ferrari que ganhou de presente em 2009!!!!! E vamo Inter!

Renan Santos disse...

Esse é o ano pro Tite virar técnico top. Nunca mais terá uma oportunidade dessas. Se não conseguir, adeus.

Rossato disse...

Concordo com o Pablo Faria:

"...que fique claro: não se trata de mandar o TTK pro espaço, mas de ficar em cima, fungando na nuca dele, pra não deixar ele estragar a Ferrari que ganhou de presente em 2009!!!!!"

abraço!

cjr-sp disse...

Esse ano é o ano que a torcida tem que ficar VIGILANTE e COBRANDO SEMPRE. PORTANTO BAFO QUENTE NA NUCA DO TITE.

Mas que lembra 73/74 ah, lembra...hehehe. Eram os anos que fomos dando os ajustes finais no MOEDOR VERMELHO de 75/76.

Como agora as coisas sao mais rápidas é como se a copa do Brasil fosse os ajustes finais para o Brasileirao, com Sorondo, um lat.direito de categoria e quem sabe um goleiro tb para completar os 11.

***************

...Mas só lembra...pq aquele era de A a Z, perfeito.
...De MANGA a LULA. ERA O MOEDOR VERMELHO.
...E o tecnico tb era indiscutivel....hhehehe.

Entao muita calma nessa hora..hehehe...

Guilherme L. disse...

Comentario sobre o BV no blog do Fernandão.... sempre onipresente.


E a cornetagem insensata continua, mesmo com uma vitoria de APENAS 8 gols, 70 gols em 4 meses, media de 3,20 gols por partida.... Bolivar jogou demais, e um bando de cego continua dizendo que ele nao jogou nada ontem, é incrivel. É a mesma historia do Edinho... ano passado ele foi ou o 1° ou o 2° jgador (n lembro exatamente) do Inter que menos errou passes no campeonato brasileiro, sendo que o Inter foi o time que menos errou passes.... e sempre tinha um animal para dizer que ele nao acertou um passe e blablabla e dai as sobras pro alex pq so fez 30 gols e o piffero e o tite pq sabeselaoque... ja ta cansando essa historia

Crítica construtiva é uma coisa, corneta é outra completamente diversa.

Schroder-EUA disse...

BY FERNANDÃO:

"Eu estava ainda procurando no site do pessoal do www.bolavermelho.blogspot.com, pois eles colocam os links com os jogos, bem legal. Daí em diante era toda hora… bola piscando, locutor gritando e Inter construindo uma goleada histórica. Fenomenal!!!"

Será que F9 participou do Chat na hora do jogo??? Bem vindo ao Blog F9, não deixe alguns de nos te assustar! Temos de tudo aqui!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Veja onde ficamos no Brasileirão

Edinho, Guina Magrão e Alex
Sandro, Guina, Magrão e Dale

Finalmente o Nilmar tem parceria...

Eu sou o mesmo que criticava Orozco, Michel, Edinho Naba, WM, Marcão...e outros

Corneteiro = ter neuronios a mais...

Beatas só precisam ter 02 mãos para aplaudir tudo...

Os nabas hoje são Andrézinho (o campeão), Maycon, Bolivar (na LD), o dia que não houverem críticas, tudo estará perfeito e dominado, como não existe perfeição (graças a Deus), sempre haverão críticas...

Se beatas predominassem estariamos ainda na pré-história.

Alguma beata pre-histórica gostava e adorava a comida crua, até que um corneteiro inventou o fogo, inventou a roda, etc...

Fabiano- POA-Germany disse...

HAUHAHUHAUHHAUUA!!!!
"Não deixe alguns de nós te assustar, tem de tudo aqui"
Essa foi a melhor!!! Imagina se o Alex entrasse para acompanhar então!!!!Hehehehehe!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Edinho só passava a boa para trás, como o Dezinho faz hoje, se mexe muito e joga pra trás...

Marimas disse...

"Corneteiro = ter neuronios a mais..."

Eu não li isso... não na segunda feira após o segundo 8x1 em finais de campeonato.

Fabiano- POA-Germany disse...

Há quem diga que não Nélson. Existe aquele jogador que ao ser apoiado pela torcida rendeu 70% mais do que quando era execrado pelo tiozinho amendoinzeiro da social. Agora se julgar mais inteligente que os outros é ridículo. Vai dizer que o Inter só foi campeão do mundo por causa da corneta??? Jogadores que foram imprescindíveis pro nosso título mundial (Edinho, Iarley, Índio, Clemer), assim como o Abel, a grande pedra no sapato dos cornetas deram o maior título do clube. Então sinto dizer que vocês sabem tanto quanto qualquer beata por aí...

Fabiano- POA-Germany disse...

Edinho lança Rafael Sóbis, vai Sóbis, balançou o negão atirou e ....
São Paulo 0x1 Internacional

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O que sempre digo, Fabiano, é que oi CONTEXTO COLORADO é quem fez estes jogadores e não ao contrário.

Quem era F9 antes do Inter, Clemer, Indio, Edinho e outros...

Por que hoje o T7 é o mais festejado jogador do Inter e ano apssado não tinha vez ? É porque às vezes a IDOLATRIA passa da conta...até por parte da direção (vide Clemer, se bobear ainda joga....)

Vejam o Dale, o maior DEZ DE TODOS OS TEMPOS, joga com dedicação de perna-de-pau...e ainda foi contestado e comparada a qualquer pipoqueiro de fala-mansa...

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu acho que o Taison não tinha vez porque ele jogava pior que esse ano. Ele mesmo afirmou que em conversas com o FC começou a treinar chutes a gol. E aprimorou isso de uma maneira fantástica, se outros jogadores seguissem o exemplo e aprimorassem seus defeitos tão bem como o Taison, o BR já era nosso. O Bolívar por melhor que tenha jogado ontem não cruzou nenhuma bola. Tenta sempre a infiltração pelo meio (quando tenta). Contra times maiores sem chance...
Não sei em qual categoria vocês me enquadram (beata, corneta, etc) mas critico apenas a tua afirmação de ser corneta = ter mais neurônios.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fabiano essa do Edinho foi facil...até eu me lembro. O dificil é lembrar quanta cag..das ele fez, expulsões, gols contra, entregadas de bola, contra-ataques q eu nos tiraram vários pontos e até titulos (Coincidencia, ele também não estava nos 8 x 1 do ano passado, quem jogou foi Danny Morais.


Me lembro até que um lateralzinho ruim do Inter deu um balãozinho no Pelé, me lembro do gol contra o Libertad.

Se veres de novo o jogo contra o Barça, verás que o Iarley só jogou nos ultimos 05 minutos...assim como Gabiru só fez o gol, asim como o F9 se f...para jogar pelo time (pelo Alex principalmente)

Isso foram coisas muito pontuais que levaram alguns jogadores medianos a condição de craques..

Fosse uma empresa, a prodiução anual seria muito pífia..ao contrário de um Guina, Magrão, Sandro, Dale, Taison, Nilmar cuja média de atuação / dedicação é muito alta...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se tu não sabe qualq a tua catigoria, como eu foi saber...ehehehe !

Fui, Fabiano, até sabado no futibas BV !

COMPAREÇAM...

Marimas disse...

O Gabirú só fez o gol.

Que merda.

Brigar contra os fatos deve ser uma tarefa árdua. Admiro vc´s.

Fabiano- POA-Germany disse...

Bem lembrado Nélson:
Sábado 25/04 tem BVFC
Onde: Planet Ball
Av Critiano Fischer 1341
Hora:10h
Levar 1/2 kilo de carne
A ceva e refri se compra lá
Avisem o Gonça no site
http://bvfutebolclube.blogspot.com/
Saudações

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Kleber já é o terceiro maior assistente do time. Só perde pra Taison e Nilmar. E ainda tem quem ache que ele não tá jogando nada...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]