quarta-feira, abril 29, 2009

2 O DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO

- Hoje é o dia mais importante do ano para o Inter em termos futebolisticos pois agora a brincadeira acabou. Se empatarmos seria resultado esperado. Se ganharmos de goleada poderemos realmente acreditar que esse será nosso ano. Se ganharmos com resultado normal é um otimo sinal. Se perdermos será um Flashback para 2007 e 2008.

- Com ou sem Sandro não podemos usar isso como desculpa para um possivel mal resultado, afinal vivemos ouvindo e falando que temos um otimo plantel, então perder 1 jogador não deveria ser um grande problema...certo?

- Colocarei o jogo Ao Vivo aqui um pouco mais tarde com o Chat Ao Vivo.

- INTERmometro tem se estabilizado em 4.41. Como ficará depois do jogo?

- Hoje, o jogo de volta e a estreia contra o Corinthians dia 10 é um prato cheio de emoções para nós Colorados nas proximas duas semanas. Jogo em casa a gente sabe que podemos vencer, temos que confirmar fora tambem.

- Vale lembrar que em 2008 empatamos de 1 a 1 contra o Nautico lá e no Beira Rio.

- E olha essa estatistica asustadora do Brasileirão de 2008:

Nas primeiras 12 rodadas Fora de casa PERDEMOS 8 (incluindo Ipatinga, Sport, Vitoria e Portuguesa), EMPATAMOS 3 e ganhamos só UMA (contra o Flu)!

Nas ultimas 7 rodadas FORA de casa não fizemos muito melhor: Perdemos 4, empatamos 2 e ganhamos so 1. Ou seja em 19 jogos fora de casa no Brasileirão ganhamos so DUAS! Perdemos 12!!! E olha que todos achavam que nos eramos favoritos!!

INACEITAVEL! ISSO NÃO PODE ACONTECER EM 2009....nem metade disso!

PS: Hoje o BV passou das 100 Mil visitas no mes de Abril e será o segundo melhor mes em termos de visitas ao Blog Vermelho, ficando apenas atras de Junho de 2007 quando tivemos 135 Mil visitas naquele mês.

2 Comentários:

Fernando Moraes disse...

Pessoal,
eu até acho que o jogo de hoje é importante, mas não é pra tanto. Acredito que é o jogo do ano pro Nautico, pq se ele não vencer hj tá fora da CDB. Pro Inter, dentro da lógica, é mais um jogo pra mostrar que tem qualidade pra enfrentar grandes times (que não é o caso de hoje). O Inter vai ganhar pq é muito melhor que que "os aflitos"!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E os cornetas levavam taaantaa porrada !

Foram 19 jogos fora com 02 vitórias e 12 derrotas.

Percebam se tivessemos ganho SÓ QUATRO PARTIDAS fora estaríamos na LA.

O corneta normalmente antevê o que poderá dar problemas, pois ele ´busca` os possiveis defeitos mesmo nas vitórias...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]