quarta-feira, maio 06, 2009

20 Barça de novo?

Peguei o finzinho do jogo do Chelsea e Barcelona tava 1 a 0 para o Chelsea eliminando o Barça (eu pouco sigo o Champions league , nem sabia que tava passando na TV). Ai derepente fiquei com pena que o Barça estivese perdendo porque achei que seria beneficial ao INTER o Barça ir ao Mundial novamente.

Aí sai o Gol do Barcelona!

Perfeito. Agora é só ganhar do Manchester e o Inter será lembrado varias vezes porque a midia mundial vai lembrar que o Barcelona perdeu a final em 2006 para o Inter. Bom para o Inter. Alem disso CASO o Grêmio ganhe a Libertadores aí pegariam o Barcelona e faria tudo mais ironico ainda, especialmente quando forem goleados numa final. Não torço pelo Barcelona mas fico feliz que eles possam ainda ir ao Mundial esse ano. Só valoriza nossa conquista.

20 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

É verdade eu olhei todo o segundo tempo, arbitragem complicada a do careca....

Primeiro ele expulsou um zaguiero do barça injustamente, o cara nem toco no atacante.

E depois um tal de pique do barça ia tomar um chapelzinho dentro da área e boto a mão na bola e o juiz não deu penalty e depois no final outro jogador do barça se atiro na bola num chute e a bola bate no braço dele e o juiz também não deu penalty

pelo jogo que vi o Inter não perde nada pra esses times....hehehehe

col disse...

Bah, nunca vi o Chelsea comecando a marcacao no seu proprio campo adversario.

Barca tem estilo de jogo peladeiro mas mereceu a vitoria. Odeio o MUnited...logo torco pro Barca na final.

PS: a coluna do Davi Coimbra de hoje em ZH é simplesmente bizarra: compara Tcheco com Getúlio Vargas.

PQP

tiago - colorado no canada disse...

bah col, vou ter que ler isso. Prá mim, o David Coimbra tem um caso homossékchual com o Peninha....

Qto ao Barça no mundial faz sentido o raciocínio. Não tinha pensado nisso, mas concordo. Agora, vira essa boca prá lá de jogarem com o Grêmio. Só torceira pro Grêmio ir pro Japão se fosse prá cair na semi (e quebrar o tabú histórico) finalmente.

Ramon Dongo disse...

Olhei o jogo do Chelsea x Barça e na minha opinião o juiz nao deu dois penaltis pros londrinos (um em cada tempo). Não tava torcendo por nenhum dos dois, mas foi um jogo bom de ver. O melhor vai ser a final: Messi x C.Ronaldo! Embora eu goste mais do futebol do primeiro, o Manchester tem uma equipe mais equilibrada.

Louis:
To pensando do mesmo jeito que tu em relação ao mundial, mas de uma maneira mais cruel ainda: quero que o greminho vá para a final da Libertadores contra um time mexicano e perca, porque dessa forma conquista vaga (é o que vale segundo eles) pro mundial e lá toma uma lambada (se for no primeiro jogo, melhor ainda!)

jo disse...

beberam?gremio no japão?nõn ecxiste....kkkkk

Fabiano- POA-Germany disse...

Muito bem pensado essa Luis, o Inter voltaria a mídia com Barca no Japao. Como é bom ser colorado!!!! Fui pro gigante!!!

Schroder-EUA disse...

Japão não Fabiano, Emirados Arabes.

Valter Aczel disse...

beberam?gremio no japão?nõn ecxiste....kkkkk (2)

Devem pegar na semi o Cruzeiro ou o São Paulo. Se for contra a raposa, não passa. Já os bambis eu não sei, pois, ultimamente, tem amarelado em mata-matas. Mesmo assim, em uma aberração, chegarem na final, devem pegar o Boca ou o Estudiantes e aí o furo é mais embaixo...

Não tem como acontecer uma final contra um mexicano pois o único que se classificou vai jogar contra os bambis, ou seja, na mesma chave dos tricolinos. Se houver um confronto, será pelas semi-finais.

Valter Aczel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valter Aczel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celso disse...

voces tao loco .. o recreativo nao passa das quarta de final

voces gostam de sofre porra !!!!!!!!!! :-(

hehehe

Alex Montanga disse...

Exatamente! Concordo com esse ponto de vista.

Unknown disse...

bah pessoal, nadavê... o inter não tem que ir para mídia por causa do barcelona, tem que chegar lá com suas próprias pernas, começando por jogar a libertadores o ano que vem... coloquem uma coisa na cabeça: com exceção talvez do boca, os europeus estão cagando para os times sul-americanos. isso só vai mudar quando a mudar economia mundial... até lá vamos continuar dependendo de migalhas na mídia ou de provar do que somos capazes com nossos próprios méritos, e não pq o barcelona disputou um mundial três anos atrás.

essa carência dos colorados por espaço na mídia já está ficando ridículo.

Schroder-EUA disse...

PAULO

Não é bem assim. Não tem nada de mal da FOX ESPANHOL ou qualquer outro canal mundial na hora de falar do Barça no Mundial falar..."O Barça ja esteve aqui em 2006 e perdeu para o Internacional".....O Proprio Barça lembrara e seus torcedores.

O que há de mal em ter o titulo de 2006 valorizado mais ainda pelo mundo afora?

O Proprio Barça EU TE GARANTO JOGARA A VIDA NO MUNDIAL porque nao vai querer perder denovo...tudo por causa do Inter.

Unknown disse...

mas ficar achando bom isso vez de se indgnar que não teremos a chance de enfrentar eles de novo, tendo todas as condições para isso, é um pouco exagerado... eu lamentaria, tipo: "putz, perdemos a chance de enfrentar o barça pela segunda vez, que cagada!"...

Guilherme Barcelos disse...

Também quero Barça em Dubai. Concordo contigo, é um grande marketing para o Inter.

Bananas campeões da LA acho complicado. Ao natural, pára na semi-final. Com azar, pára nas quartas. Com sorte, perde só na final. E se rolar mesmo esse lance da Conmebol que, se todos os brasileiros passarem de fase, eles vão pegar um brasileiro já nas quartas, aí tb já era.

Guilherme Barcelos disse...

Paulo,

Não tem nada de mal ou ridículo valorizar um título. E não quer dizer que não será objetivo conquistá-lo de novo.

É normal. Pode ter certeza que ia ter foguetório em Porto Alegre se o Cheeseburger (ou é Hamburger?) chegasse na final do Mundial Fifa...

Schroder-EUA disse...

PAULO

Eu ja lamentei isso a MUITO tempo! Mas agora naoi adianta mais lamentar faz 1 ano quase que deixamos de se classificar pra libertadores!

Anônimo disse...

Por que vocês vermelhos não esquecem o GRÊMIO e tratam de ganhar a Copa do Brasil?
Sim, vão em busca de um bi nessa copa que já ganhamos 4 vezes, quem sabe assim vocês conseguem voltar pra Liber...

Fabiano- POA-Germany disse...

Por que vocês, azuis, vem aqui lr o que os vermelhos escrevem??
Mas deve tá chata essa libertadores hein!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]