terça-feira, maio 12, 2009

55 Carpe Diem

A expressão em latim, extraída de um poema de Horácio (isso eu catei no google), foi a primeira coisa que me veio em mente após o final da partida em que o Inter venceu o Corínthians. Carpe diem (colha o dia), também pode ser traduzido como: aproveite o momento, não se preocupe demais.

Nesse cotidiano agitado dos dias de hoje, estamos sempre correndo atrás de melhores trabalhos, melhores salários. Queremos fazer graduação, pós-graduação, especialização, tudo realmente muito importante e válido, mas, muitas vezes, corremos tanto atrás de novos objetivos que acabamos nos esquecendo de parar um pouco, olhar ao redor e aproveitar aquilo que de melhor a vida tem para nos oferecer.

Um passeio no parque com a família, um dia na praia com a namorada, um fim de tarde em companhia dos amigos, enfim, tantas coisas boas, singelas, que podem muito bem ser feitas numa tarde quente de maio, esperando a chuva que logo virá para acalmar a angústia daqueles que sofrem com a seca. São coisas assim que realmente valem a pena na vida. É isso que fica. O resto, tudo se esvai.

Estamos sempre tão ansiosos, tensos, preocupados, fazendo contas, projetando o futuro, traçando planos, estabelecendo metas, calculando riscos que, se bobearmos, os anos terão se passado e não teremos aproveitado nossa juventude. Nossa idade madura vai se tornando amarga, não pela ausência da vitalidade de outrora, mas pela falta que faz olhar para trás e lembrar de momentos simples e felizes, como ver um por do sol, fazer uma reunião festiva, assistir a um jogo com os amigos.

No último domingo vivi um desses dias que ficarão marcados na lembrança, principalmente na minha memória futebolística. A ansiedade pelo jogo de estréia do Brasileirão era grande. Jogo no Pacaembu, contra o Corínthians de tantas lembranças, só podia mesmo estar cercado de grande expectativa.

Eis que Nilmar agraciou a mim, aos colorados e todos aqueles que realmente gostam do bom futebol, com um golaço, gol de placa, gol antológico! Que cada um escolha o melhor elogio para descrever aquela obra prima desenhada com os pés no tapete verde do estádio municipal paulistano. Daqueles que tiveram a oportunidade de assistir in locu eu tenho inveja. De maneira positiva, é claro.

Minha alegria de viver e de ser colorado ganhou novo brilho na tarde do domingo passado. Meu orgulho em torcer por um clube com tanta história bonita, que se renova a cada jogo, como nessa pintura do Nilmar, é incomensurável!

Por mais que eu viva fazendo contas, apreciando tabelas, controlando datas, anotando estatísticas, contabilizando cartões e analisando desempenhos técnicos e táticos, no fim de semana que se passou, me rendi ao momento, à beleza do lance, à maravilha do gol!

Aquele espetáculo diante dos meus olhos me obrigou a refletir um pouco mais sobre a vida. É importante aprender com os erros do passado. É válido se preocupar com o futuro. Mas, às vezes (e é bom que isso não ocorra muito raramente), é preciso parar e, simplesmente, aproveitar o momento.

Houve um tempo em que o futebol era pura técnica. Os times mais técnicos, invariavelmente, venciam. Era a época do romantismo, dizem alguns. Devia ser uma época mais feliz. Acho que foi um tempo em que as pessoas aproveitavam melhor os seus momentos. Posteriormente, com a evolução física e tática, a técnica começou a perder um pouco do seu espaço e, aos poucos, todos os times começaram meio que a se equipararem. O jogo ficou mais rápido e os momentos a serem apreciados, mais raros. Eis que, diante dessa equiparação nos planos físico e tático, somente uma característica poderia voltar a fazer a diferença no jogo, justamente a técnica.

Pois é exatamente isso que vem diferenciando o Inter dos demais times brasileiros e sul-americanos no momento. O Inter é hoje um dos times com maiores valores técnicos no país e no continente. Assim, mesmo quando o conjunto não se sobressai, quando o coletivo não impressiona e, até mesmo, algumas individualidades se apagam, sempre haverá um jogador diferenciado, em dia inspirado, pronto para nos encher os olhos com uma jogada brilhante. E foi exatamente isso que o Nilmar fez.

Mas e resto do jogo? Ah, dificilmente o resto do jogo me impressionaria mais. Depois daquele gol, todo o resto ficou em segundo plano. O Inter deixou a iniciativa ofensiva do jogo para um time que não sabe atuar assim e, portanto, pouco risco ofereceu. Time do Mano Menezes, via de regra, joga esperando, no contra-ataque e na bola parada. Falhamos em alguns momentos, não fomos perfeitos, mas o jogo é também uma prova de como reagimos aos nossos próprios erros e, ao final, ainda nos houvemos bem. Mas, ao término da partida, eu simplesmente me rendi à beleza singular, talvez comparável, mas, seguramente inigualável do grande momento do jogo: o gol!

E assim, aproveitei o meu dia. O dia que o Inter estreou no Campeonato Brasileiro ganhando do Corínthians, no Pacaembu, com um golaço do Nilmar! Uma bela tarde de outono. Um dia para ficar na memória, para lembrar das coisas boas da vida.


55 Comentários:

Anônimo disse...

Mto bom o texto, Chiodelli...

afude..

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Bah! Belo texto!

Nosso centenário até aki esta ótimo, não acham?
Campeão Invicto, greNAIS, goleadas, golaços, marketing...

Espero q continue... sempre com humildade e pés no chão.

flw

Marco disse...

Obrigado, Chiodelli.

Estou tão obcecado em ganhar tudo, que esqueço de parar para desfrutar momentos especiais que a vida nos oferece.

Esqueço o jogo, fixar-me-ei no lance:

O lançamento monumental do D'Alessandro, de 40 metros, como já se não faz hoje em dia.

A matada de bola no Nilmar.

A seqüência desconcertante de fintes, deixando atrás de si uma legião de adversários atabalhoados.

O últime drible, de letra.

O leve toque no contra-pé do goleiro.


Agradeço à diretoria Colorada por nos presentear com tantos craques no Centenário.

Este golazo (carajo!!!) do Nilmar foi um presente de Centenário a todos os Colorados.

O próximo, por favor.

col disse...

Tens razao, Abelao.

12 estrelas!

Fabiano- POA-Germany disse...

Fünf Sterne Dani!!!!
Quando ele chegou no semi-círculo da grande área eu tava de pé gritando como um louco: Olha o golaço, olha o golaço!!!
Tava toda minha família lá em casa, quase derrubei meu pai, chutei minha prima... Foi foda, gol mais lindo que já vi. E o segundo mais bonito do ano é dele também, contra o polentude.
Que fase!!!

Alexandre R. disse...

Aproveite o momento.
Otimo texto 'Abelao'.

Abraços

Cleber_Tapes/RS disse...

hehehe

Eu assisti o jogo com meu pai e meu irmão 3 anos mais novo que eu

quando o Nilmar domino e deixo os dois da sua frente pra traz meu irmão começo a gritar

AGORA É BUXA .... AGORA É BUXA

grito uma 11 x

até o gol do Nilmar

eu achei que o Nilmar iria sofrer penalty

Marimas disse...

Já eu só gritei quando a bola finalmente entrou.

Depois que ele passou pelo segundo até o momento do gol eu não respirei vidrado na TV...

Baita texto Abel!

cjr-sp disse...

O problema é que o Mano mais uma vez muito esperto, falou no bem amigos ontem para nao convocarem o ronaldo que ele nao tá pronto.

Entao teremos dois jogos das eliminatórias e mais a copa das confederaçoes e nessa, brasileirao com nilmar em campo já era...

E o MANO que nao é bobo falou..deixem o ronaldo melhorar mais e depois já perto da copa aí chamem ele de vez, afinal ele nao precisa provar nada a ninguem.

E nessa quem se "ferra" é o Inter pois perderá nilmar para seleçao por longo tempo e provavelmente para a EUROPA que deve levar o garoto. FC já admitiu que ele é a bola da vez.

Para substituir nilmar sem prejuizos só alterando o esquema. Pq aonde se encontra alguem com a velocidade dele?

Já que me parece inevitável a saida de NILMAR, inclusive pela idade. Tá no ponto maximo de venda por valores altos.

Complicou ao meu ver. Pois Nilmar será vendido e vai para seleçao já dia 21 agora na convocaçao.

Tudo bem que taison e alecsandro é bom tambem. Mas nao é a mesma coisa.

*************************

Por isso como disse o autor do texto, relaxem e aproveitem enquanto ele tá aí...hehehe.

Schroder-EUA disse...

Po se nao basta a Midia vendendo agora ate os torcedores tao vendendo jogadores. Po CJR!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Acho que o Nilmar tem que ir embora mesmo. Pé murcho, perdegols, displiscente, não briga, nem vibra com os gols, só da risada. No gauchão fez menos gols que o Taison. Se fossem os titulares do Corinthians dúvido que ele faria o gol domingo.
Eu nem vibrei com o gol dele...ATÉ MINHA VÓ FARIA.

off - Quero ver a globo fazer exclusivas com o Ronalducho. Ele acabou de assinar para ser garoto propaganda do SBT. Acabou a lua de mel.

Schroder-EUA disse...

BAH JULIO

A globo então vai começar a chamar Ronaldo de CANOAS! Pois não gosta de fazer propaganda de graça!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tá lá no TERRA
"Ronaldo compra mansão de 15 milhões em SP e assina com SBT"

cjr-sp disse...

Acho que alguns ai sao cegos/surdos. Nao viram o FC declarar que a bola da vez é o NILMAR EM TERMOS DE VENDA NA JANELA.

E vcs depois do gol de domingo acham que ele fica aqui?..kkkk

Nao sabem que ele vai para a seleçao tb? e aí vai desfalcar o Inter boa parte do BR isso se ficar no Inter. Nao viram no bem amigos ontem o MANO pedindo para nao levarem o ronaldo agora? Entao vao levar o Nilmar. Alguem tem duvida depois do gol de domingo se o nilmar vai para a seleçao?

e indo, como vai, alguem tem duvida que ele vai ser vendido?

Vcs dormem com o Nilmar e vao acordar na janela com o BOLANOS....aheuhaua.

Curtam o goleden boy que a janela tá aí...e nao adianta chorar.

Só existe uma chance do nilmar ficar...e essa é bem DISCUTÍVEL. Aí é aquela hipotese de ele querer cumprir o contrato ate o fim e sair sem render nada para o INTER. Entretanto podemos desde já escolher...titulos ou 20 milhoes de euros ??? pois é o que está na mesa no momento.

ACORDEM...

***************************

Peçam aos nobres conselheiros perguntarem ao FC quem é a bola da vez no momento?

cjr-sp disse...

Até o JUCA KFOURI aí do lado fez um desenho no seu blog do gol do nilmar. O CARA FEZ UM DESENHO e designou o gol como a OITAVA MARAVILHA...

E vcs acham que ele fica no INTER?

Nao se fala em outra coisa no país...foi capa de todos os jornais e tá rendendo ainda...essa do Juca KFOURI foi interessante. Tá bem feito o desenho. Muito engraçado.

bernardo disse...

Pois é gurizada medonha, agora o cuera ganhou até placa ao vivo no Globo Esporte, além de disputar o gol mais bonito entre Maradona, Messi, Ronaldo pelo Barça e Denner...

Depois dessa a convocação esta encaminhada no famoso pacotão de meses...

A questão agora não é mais chorar as pitangas, e sim, quem pode substituir no mesmo nivel??

Ja prepararam bem o Walter, ou ainda estão querendo educar o guri?? Ninguem tem mais tempo pra isso... que bobagem criaram umas semanas atras.

Se Alecssandro, ja muda o esquema tatico, com certeza.

Se Alecssandro e Taison de dupla, Taison esta preparado para repetir atuação que teve no Gauchão e CB??? Se sim, vamo que vamo.

Aquilo que eu digo, vaza Nilmar, mas vaza pelas portas da frente e nos deixando pontos no Brasileirão... alem de um bom troco.

Agora o bixo pega, não vou nem levantar a possibilidade da convocação de D'Alessandro pela seleccion de Maradona.... OREMOS!!!

O ataque papaleguas: passou e quem viu gostou...

cjr-sp disse...

DIRETO DO FINALSPORTS PARA VCS.

Seleção poderá tirar Nilmar de partidas decisivas da Copa do Brasil
12/05/2009 - 12:39:17 - por PC - Final Sports


*******************

Por isso o MANO pediu para nao convocar o RONALDO ontem no bem amigos.

E nao se esqueçam que o Inter vai ficar sem KLEBER tb nessas partidas da seleçao e que atrapalhará muito tb. E SE BOBEAR SEM DALESSANDRO PELA ARGENTINA.

Wake up...

Sds Coloradas.
fui.

Schroder-EUA disse...

Calma CJR...so porque Juca botou um desenho no seu site nao signifique que nilmar esteja vendido. Tudo bem, esse Gol aumenta sem duvida as chances da saida dele....mas quando ele tiver de malas ai tudo bem, até lá aceite o conselho do Daniel ...relaxa e goze! Uma coisa é certa nesse momento Nilmar é jogador do Inter. Daqui a 1 ou 2 meses é papo pra 1 ou 2 meses.

PS:

E que foi aquilo que deram ao nilmar no GE...parecia uma foto de um espermatozoide!!

bernardo disse...

Eu vou levar com humor... se Dunga é coloradasso ele não convoca Nilmar e leva o goleirão Victor do Grêmio, hehehe.

bernardo disse...

Louis...

esse "mas quando ele tiver de malas ai tudo bem" não existe, estamos famando de possibilidades de Nilmar fazer suas malas agora na convocação... acontecendo o pior é torcer para ela arrebantar na Copa das Confederações e aumentar o valor a ser pago.

Conheces o pacotão da convocação que esta para acontecer??? Quem for convocado joga os dois jogos da eliminatorias e ja vai pra Africa do Sul... dificilmente ele é convocado so para os dois jogos, não tera nenhum sentido...

bernardo disse...

Ou seja é convocação e vendas... e o caso aquele "não é tão ruim que possa ficar pior" certamente não foi inventado por um colorado.

Sera que leremos as teorias conspiratorias aqui no BV? Vou ficar no aguardo, hehehe.

Edson Oliveira / POA disse...

mudando de foco... uma coisa é quase certa. Amanhã o Cuca vai botar a zaga inteira em cima do Nilmaravilha e aí o nego Taison vai deitar e rolar...

bernardo disse...

Mais do que nunca... "Carpe Diem"... mais do que isso "Carpe Nilmar"

bernardo disse...

Edson... um jogador que deve jogar bem amanhã e fazer a diferença é o Sandro.

Edson Oliveira / POA disse...

com certeza

bernardo disse...

Outra onda forte no mundo do futebol é a debandada de craques brasileiros que jogam na Europa para o Brasil... foi especulado Ronaldo de Assis Moreira (Rrrronaldinho), primeiramente no Flamengo e agora no SP.

Se essa moda pega bem que o Pato poderia voltar pro Beira Rio, que maravilha que seria....

Pablo Faria disse...

Galera, vamo confiar que o Dunga vai dar um jeito de não prejudicar o Inter... Pô, qualquer time da Europa barra as convocações na época de jogos importantes, pq a gente tem que liberar? Vá a pqp! O cara vai ser vendido mesmo, pô! Que fique aqui e nos dê um título antes! Q merda...

cjr-sp disse...

Eu tinha pensado no sóbis, mas operou recentemente.

Entao resta o F9, e o nego Tinga para reforçar o meio alem de trazerem o CEARÁ de volta.

GRANA NAO VAI FALTAR...

Teremos que nos reforçar aonde der para continuarmos forte. A lat direita é urgente e se possível um goleiro confiavel tb para o brasileirao. RENAN JÁ DE VOLTA...seria uma boa.

Faz um pacotao para suprir a saida do golden boy:
F9, TINGA, CEARA E RENAN...

O que acham?

GRANA NAO VAI FALTAR...

sds.
agora fui mesmo...hehehe.

cjr-sp disse...

oremos fote para o MARADONA nao nos desfalcar do DALESSANDRO, isso sim tb.

cjr-sp disse...

oremos fortemente para o MARADONA nao nos desfalcar do DALESSANDRO, isso sim tb.

Schroder-EUA disse...

Bernardo eu escrevi sobre essa do EFEITO RONALDO no dia 8 de Maio na qual jogadores podem estar voltando aos poucos.

bernardo disse...

Sim eu li Louis, mas acredito que essa debandada esteja aliada a falta de interesse dos jogadores brasileiros mais artisticos e porque não fanfarrões craques do futebol Europeu...

No Inter não tem ninguem, Pato é novo e não deve querer voltar, Tinga talvez se não estiver muito velinho... Sobis??? Hummm temos mais qualidade na casa.

Tem muito a pensar... e olha que esses que voltaram foi e esta sendo na base de muito desgaste com os clubes la.

bernardo disse...

A diretoria teria que cuidar para não inchar novamente o elenco e ficar todo mundo faceiro treinando no Inter como em 2007... Bolanos, jogou alguma coisa na Colombia pelo menos????

bernardo disse...

A diretoria ja deixa claro que pode entrar com pedido de liberação dos jogadores Kleber e Nilmar para convocação, menos mal.....................

Marco disse...

Bolaños não jogou nada na Colômbia, mas no Equador arrebentou!

CJR
você é uma peça, quer montar novamente o time de 2006, 3 anos depois? Com esta negada acima dos 30 anos? Logo você, que chama nossa zaga de "sub-40"?

Luis
você não entendeu a placa, este desenho é a trajetória que o Nilmar cumpriu na limpa-geral que fez na zaga do Curintia. O Globo Esporte reprisou o gol, deixando um rastro vermelho atrás do Nilmar. Por isto o desenho, foi uma reportagem muito legal.

Schroder-EUA disse...

Marco

Claro que entendi a placa...eu sei que é o desendo d trajetoria...mas parece outra coisa...PS: Tirei o topico pra da mais tempo ao topico do Daniel..depois ele aparecerá.

Marco disse...

Outra, CJR.

Ontem você teceu loas ao Mano-retranca, dizendo que ele deu nó tático no TTK e tal.

Só esqueceu que o Curíntia se defendeu muito bem, mas atacou nientes. Nicas, picas.

Assim até eu, que sou mais bobo, monto um "sistema defensivo". Boto 10 dentro da área, e perco "só de 1x0"

Que beleza, esperteza!

Mano só sabe fazer isto: monta retranca, manda bater na defesa e se jogar no ataque, tentando um improvável gol de cabeça ou um penaltizinho arranjado.

No Paulistão funcionou: 9 penaltis arranjados fizeram dele campeão invicto.

Na Copa do Brasil está funcionando: 4 penaltis arranjados, mas agora pega o Flu, que também é bom de bastidores.

Tão bom, que dizem que o Sveitão 2005 foi criado para fazer o Flu campeão, mas o Curintia quem aproveitou-se. Esta ouvi de um conselheiro tricolor (pó-de-arroz)

Marco disse...

A única chance do Nilmar jogar pelo Inter ainda em 2009 é...

... Fred (Flu) fazer um gol igual amanhã, contra a zaga titular do Curintia.

Aliás, ninguém está prestando atenção no Flu, que tem um bom time e excelente treinador (embora alguns discordem), além de sempre formar bons jogadores.

O Flu vai dar trabalho na Copa do Brasil e no Brasileirão, escrevam aí MAS NÃO me cobrem depois.

Fábio Mota disse...

O Brabo é perder dois jogadores para ficarem no banco.
Pq o ataque do Dunga tá definido que é Robinho e Luis Fabiano.
Na lateral esquerda o Kléber só jogou pq o Marcelo estava machucado, o que significa que o jogador do Real Madrid volta.

Então podemos perder dois jogadores para serem reservas nos dois jogos das eliminatórias e na copa das confederações. Enquanto isso nós aki se matando na Copa do Brasil e no Brasileirão.

cjr-sp disse...

Torçam para o NILMAR ser bem marcado amanha e o TAISON FAZER 3 GOLS NO MARACANA. E que DALE nao jogue nada tb.

PQ se o nilmar fizer um golaço no maracana, aí já era planejamento, e o diabaquatro...hehehe.

-------

Marco,

To torcendo para o teu flu fazer o crime contra o curintia.

Sobre o Mano, é um baita estrategista dentro e fora dos campos.

E ainda é um baita estrategista na sua propria carreira. Saiu do interior, levou a azenha a vice da america e agora tá no curintia de olho numa bobeada do DUNGA....hehehe. É genio.

bernardo disse...

Fabio... quem sabe esse gol do Nilmar não foi bom pra acordar a diretoria e lembrar desse recurso apelativo de pedir liberação dos jogadores...??? vamos ver no que vai dar... acho que o Dunga até pode nos ajudar, os caras la em cima vão chiar, mas azar.

bernardo disse...

Poorra tche, o Flamengo vai pegar o patrocinio da OI, que merda o Inter não vai anunciar nada????

Nada contra o Banrisul como banco, mas é preciso renovar o patrocinio urgentemente para pagarmos as dividas que temos até mesmo com eles... não ficarei surpreso se amanhã tivermos na camisa estampado: "Compre o Eucaliptus, ame o Inter"

Marco disse...

Explicação interessante no blog do Cosme Rímoli (UOL) sobre a má passagem do Bolaños pelo Santos.

Segundo ele, o salário atrasou várias vezes e o gringo se desinteressou.

Neste meio tempo, criou-se um clima ruim entre ele e vários jogadores santistas, além e principalmente do técnico Mancini.

Bolaños sentia-se isolado lá, já recebeu os atrasados e está feliz em partir para o Inter. Do lado santista, a felicidade é a mesma.

O resto está em
http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/arch2009-05-10_2009-05-16.html#2009_05-11_23_17_45-135376829-0

Marimas disse...

Bernardo,

apostava na OI tb, que tá entrando no estado (inclusive já tem orelhão pintado com o logo deles pelas ruas do Bomfim).

Porém, todavia, entretanto, tava jogando uma bola quinta passada e depois do futibas ficamos trovando sobre possíveis patrocinadores e um amigo me deu um argumento que acabou com minha aposta na Oi.

Dificilmente eles, logo de cara, entrando no mercado RS, patrocinarão APENAS um clube do RS, sabedores da nossa rivalidade besta e antagônica.

bernardo disse...

Gurizada vamos se reunir pra gente discutir seriamente essa questão de parcerias com empresas, ta foda sinceramente Banrisul por mais alguns anos não da pra querer...

Voltar com a GM nem pensar, alias nenhum do setor automotivo... porque não Wall Mart???

Que se foda essa rivalidade!! Se o Inter disputasse a segundona ainda faria sentido... la em MG tem a mesma rivalidade e cada um com seu patrocinador...

Marco disse...

Acho o Mano um pouco mais que o TTK, que ainda precisa me provar algo. Mano já provou que sabe retrancar, só não provou que sabe atacar.


Bernardo
O Inter espera 30 de maio para anunciar o novo patrocinador. Porque, neste dia, serão anunciadas oficialmente as cidades-sede da Copa 2014, e provavelmente POA e o BR estarão entre elas. Ao contrário do que muita gente pensa e, pior, fala, ser sede da Copa trará muito dinheiro para o Inter.
Por isto o atraso na oficialização do novo patrocinador.

Marco disse...

Marimon (vulgo Nilmaradona)

hehehehehe

Identifiquei-te no Final Sports, troçando com o gazeledo.

Acertei?

---

Boa explicação para a vinda do Kleber para o Inter:

"Bom bastidor, Cosme. Apenas um ajuste: Bolaños interessou ao Inter antes de acertar com o Santos. Fernando Carvalho falou com Sonda sobre o jogador, ficou brabo ao ver o acerto com o Santos, foi recompensado pelo investidor com a ida de Kléber ao Beira-Rio. Agora, chega para o clube que sempre o ambicionou... pode dar mais certo."

bernardo disse...

MArco Aurélio:

Dai eu te pergunto se o novo patrocinador vai ter que agradar gregos e troianos e ser uma empresa mediana???

Marco disse...

Não sei.

Mas a diretoria aposta na visibilidade que Inter e Beira-rio terão após ser escolhido como sede da Copa.

Acho que ser for uma multi, com intenção de expor sua marca no Mundo todo, a perda de metade do RS compensaria.

Mas, se for alguém visando o mercado local, dificulta mesmo.

Marimas disse...

ui até procurar...

No vidarte Marco? Fui eu não...

Marimas disse...

*fui

Marco disse...

Foi no Vidarte ("Isto é uma vergonha").
Provocante e irritante (para o gazeledo), típico seu.



Os gâymistas de apartamento que não conhecem a historia de seu time não sabem que o inter ja era tricampeão brasileiro invicto enquanto o gâymio nem tinha passado do manpituba, somente depois disso que foi ganhar uma copa toytota dopado contra os reservas do x-burguer...
vê se publica essa hein vidarte, antes falei a mesma coisa e vc não publicou...
e naum me venha com história de carencia do gazeledo, se comemoram participaçõe é problema dele, pq eu comemoro títulos!!

Data: 12/05/2009 Hora: 09:32:08

Marimas disse...

sou eu não... deixei um comentário numa notícia apenas... e um no blog do sérginho.

"gaymista" não é minha praia.. hehe

Alexandre R. disse...

Marco Aurelio. É isso mesmo que tu falou.
O inter espera ser anunciado pela fifa como sede da copa pra depois negociar o patrocinio (e dai deve subir alguns milhoes). De bobo nosso presidente nao tem nada - hehehehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

aita post Daniel, estás, como eu, vislumbrando a terceira idade.....

rsssss

Eu Carpem diem a alguns anos !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]