quarta-feira, maio 06, 2009

13 Lotar o Beira Rio II

No dia 26 de Abril escrevi isso no topico "Lotar o Beira Rio: Missão Impossivel"

"Porque não tentar vender ingressos para socios e não socios por pacote de jogos e por campeonato antecipadamente?"

No dia 5 de Maio o Inter anunciou:

Venda antecipada de ingressos: 1º turno do Brasileirão


O Internacional disponibiliza mais uma facilidade aos sócios das modalidades Contribuinte Campeão do Mundo e Parque Gigante. Agora, é possível comprar de forma antecipada, sem sair de casa, ingressos para os jogos no Beira-Rio do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2009. Basta escolher a(s) partida(s) e comprar pela internet.

Não estou sugerindo que tenham pego a ideia daqui... Mas é um OTIMO sinal de que a torcida (nós aqui no BV por exemplo) estamos tendo as mesmas ideias que a direção ou vice versa. Isso é bom, muito bom.

PS:
Hoje mais uma goleada. So que tomaremos um gol. 4 a 1. Estaremos a principio transmitindo o jogo aqui mais tarde ou ao menos espero que sim.

PSS:

Recebi esse video do leitor Sergio Ramos que lê o BV mas não custuma deixar comentarios (porque Sergio!??). O video dele é muito bom e lembra o titulo roubado de 2005. Conferem aí:



13 Comentários:

Marimas disse...

Com perdão do OFF...

Lançamos a liga RED ARENA 2009 no cartola FC, além de um bolão do brasileiro...

Quem tiver interessado, favor acessar:

http://arenavermelha.blogspot.com/2009/05/inutilidade-publica.html

E fazer o cadastro.

Sds!

Marco disse...

Escutem isso... muito bom!!!

http://www.youtube.com/watch?v=OZbtkzBqMWU

Vocês até devem conhecer, mas vi somente hoje e gostei!

Sergio Forte disse...

VOu começar a comentar mais, é que ou esqueço ou as vezes não tenho tempo, valeu por postar, abraço!

Rossato disse...

BAH!!!! BAITA VÍDEO, Sérgio! JA tava rosnando no final do vídeo. Baita música, muito boa a atmosfera que criou. Devia ser exibido no vestiário, lá do pacaembú, pra senta a bota nesses FDP Garnizé!

VAMO INTEEEEER

Fabiano- POA-Germany disse...

Só uma coisa Luis, eu já havia dito no outro post. O ingresso antecipado já existe desde o ano passado, eu usei inclusive. Vale a pena comprar já pros jogos que irao encher. O resto é só comprar na hora mesmo.
PS: Já receberam a revista do centenário? Eu já...

tiago - colorado no canada disse...

Muito bom o video e a música, pena que as narrações não. O Denardin é a narração mais sem graça que existe, e é um gremista fdp.
O Rogério Amaral praticamente ESTRAGA o momento do gol com a narração horrível dele.
O Haroldo já não é mais o mesmo, e o carinha da Band é muito exagerado.
Nada a ver com o vídeo, lógico, que mais uma vez eu digo que é afu, mas só prá comentar que tamo mal de narrador...
Agora, também acho que tinha que mostrar um vídeo pros jogadores antes do jogo com aquele time de safados em SP. A grande maioria não tava aqui, e nem sabe direito o que aconteceu há 4 anos atrás. Tem que dar um jeito de botar isso na cabeça deles. Fazer eles se sentirem injustiçados que nem nós nos sentimos. Nada vai apagar aquela ROUBALHEIRA de 2005. NADA.

Schroder-EUA disse...

Bom sei lá Fabiano, lembrei de tu ter comentado isso antes mas o texto do proprio Inter indica que é novidade:

"O Internacional disponibiliza mais uma facilidade aos sócios das modalidades Contribuinte Campeão do Mundo e Parque Gigante. Agora, é possível comprar de forma antecipada"

A não ser que eles estejam reciclando texto do ano passado mas pelo jeito que escreveram é a primeira vez que fizeram isso...ao menos dessa forma.

Schroder-EUA disse...

Verdade Tiago...eu sai do Brasil com Haroldo de Souza no auge...Ranzolin o mestre...Roberto Brauner aparecendo e Pedro Ernesto era reporte de campo...quando voltei a escutar radio Haroldo tava Velho e cansado...Ranzolin aposentado e Pedro Ernesto narrando e narrando sobre "os pelos pubianos" do Gemio Diego. Me desculpe o Pedro Ernesto mas o auge dele foi aquele contra o São Paulo no resto a narraçao dele é fraca. Haroldo já era tambem...foi um Grande narrado perdeu a velocidade.

Saudades da narração precisa, rapida emocionante do Ranzolin.

Sesti disse...

Sim, eles têm desde o ano passado a compra antecipada. Se não me engano começou no returno. Comprei alguns ingressos antecipados à época. A única diferença é que agora eles dividem os preços em dois grupos: o grupo dos times ruins e dos times bons.

Apenas acho que os ingressos são muito caros, mesmo para os sócios. Para o que se oferece em termos de conforto e higiene, é muito caro.
Um abraço.

cjr-sp disse...

PESSOAL...

Nesse video(muito bom por sinal), tem o que eu chamo de blitz inicial perfeita.

Assim que acabar a voz do DUALIB e começar o jogo reparem até os primeiros 50 segundos....e vejam atentamente como se movem os jogadores da MSI na época.

É isso que eu chamo de se atirar no ultimo prato de comida. Vejam bem a deslocaçao dos jogadores curintianos, a disposiçao deles em campo no intuito de roubar a bola de quem deu a saída no jogo que foi o INTER.

Considero um baita exemplo de BLITZ atras da bola de como eu quero ver o Inter FAZER SEMPRE.

É assim que quero ver o INTER MARCAR no campo adversario. É assim que quero ver o Inter fazer no proprio CURINTIA domingo.

************************

Esse jogo aí foi a coisa mais revoltante já vista.

O meu ponto aí acima é apenas um off de como eu acho que deve ser uma blitz, um sistema de marcaçao adiantada. É assim que eu quero ver no Inter...

Mas foi apenas um off, pq realmente éramos para ter ganho o campeonato, fomos roubados de todas as formas, mas o curintia jogava bem, isso é inegável. Tanto que quem viu esse jogo aí de cabo a rabo sabe que o primeiro tempo foi curintiano. Demorou para o Inter se achar em campo e foi só no segundo tempo. Agora, essa saída de bola inicial e do jeito que os curintianos correram atras dos nossos jogadores é EXEMPLAR.

ATENÇAO, TITE...VEJA ESSA SAÍDA DE BOLA NESSE VÍDEO( OS PRIMEIROS 50 SEGUNDOS). E VEJA O QUE É CORRER ATRAS DO ULTIMO PRATO DE COMIDA.

Sergio Forte disse...

tiago - colorado no canada, tens razão de narradores estamos muito mal, mas foi o que deu pra enxugar, da um toque mais real no vídeo.

tiago - colorado no canada disse...

Com certeza Sérgio!
Louis, acho que tu não tava mais no Brasil quando o Ranzolin se queimou. Foi num grenal que o Inter ganhava por 1 x 0 e ele insistia em dizer que o Gremio é que tava ganhando o jogo. Falou isso umas duas ou três vezes, até que o Beira-Rio inteiro, que já vaiava ele sem ele saber, começou a gritar "Guaíba! Guaíba!"
Daí que vem esse grito.
Eu estava lá. Como eu nunca ouvia rádio qdo tava no estádio, demorei prá entender as vaias sem sentido, e qdo começaram a gritar Guaíba, o meu pai perguntou prum cara perto da gente com rádio e aí que eu entendi o que tava acontecendo.
O Ranzolin, apesar de colorado, se queimou de um jeito que nunca mais narrou jogo.
Na época, o Haroldo era melhor, mas era uma briga feia!
Uma pena que hoje em dia é um caco ouvir rádio...
Na guaíba, é comercial e anúncio de gol na terceira divisão do Mato Grosso o tempo todo.
Na gaúcha.... bom... a gente sabe qual a cor dos comentários que vem de lá.
Acabei de ver o Barça. Vai ter rabo assim lá na putaqueospa... e o Chelsea teve TRÊS penaltys claros não marcados....

Marimas disse...

eu nem devia me meter de novo nessa de imprensa azul...

mas no final já acho até engraçado.

Enquanto leio aqui o Tiago reclamando da imprensa azul, ao mesmo tempo leio aqui

http://impedimento.wordpress.com/2009/05/06/enfim-a-bola-foi-alcancada/#comments

o André K. reclamando da imprensa vermelha.

Só rindo mesmo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]